Blog do querelado retratado é um oferecimento de…

by

Chopeiras, sim, eu critico quem bebe, mas no meu blog tem Merchan de Chopeira, apenas 2x de R$ 36,63. Leve também uma pipoqueira, igual eu na Barra funda após assinar a retratação, apenas R$ 54,90.

Climatizador de ar, nossa que Calor, também com o Lucas Jim fazendo de tudo no estúdio, que suadeira, apenas 12x de R$ 24,99. Tem maisss..Milton Neves e Rosenberg que se cuidem, mercham é com a gente, temos um bebedouro por apenas 10x de R$ 19,70.

Não para por ai, registre o almoço na padoca mais xique do Paraiso, vamos la tirar fotos da inauguração da linha 4 amarela do Metrô com a super camera Nikon, 12.3 mega pixel, TITIO QUERO essa pro meu site jornalistico, apenas  10x de R$ 438,47.

CALMAAA, tem livros best seller, baratinho, até pra quem é estudante de jornalismo da pra compra, só R$ 9,99.

Que camisa do Corinthians o que, poluição visual e no meu blog!!! Contradição!!! ahh é aqui também!!! Dúvida???

21 Respostas to “Blog do querelado retratado é um oferecimento de…”

  1. Milton Neves Says:

    O Juquinha quando era editor da revista Placar, se não me engano em 1989, disse que se o Inter não passasse de fase na libertadores, mudava o nome para “Juca Wite Fibe” em alusão a então comentarista de economia da Globo Lilian Wite Fibe.
    Pra variar, o tio do Luciano Huck errou a previsão e a revista saiu com uma charge histórica do Juca com roupa de mulher , como se fosse a Lilian.
    Alguém tem essa charge?
    Dou o cooler do Paul1nho pra quem colocar ela noar!!!!

    • DoisCPFs Says:

      Puxa vida cara. tanta coisa pra vc oferecer pra gente fazer aquela pesquisa e vc oferece logo o cooler do Paul1nho? Não vou mais procurar não heuheuheuheuheuehuehuehuehe!!!

  2. Mauro Ramos Says:

    Olhem o que o Citadini etá falando…. Ele está louco ? Centro de treinamento para que?

  3. Carlos Rosas Says:

    Não sei se vocês repararam mas aqueles anuncios são do uol… e o site dele é da wordpress… não entendo nada disso mas não é estranho, pois ele foi gentilmente expulso do uol e agora usa patrocínios do uol… ou será que ele tá pirateando até anuncios?

  4. Matheus Antunes Says:

    Nem estava a fim de tomar toco ou ter meus comentários estuprados lá no Me1n Kampf Blog, mas tendo lido o que li (segue), fui obrigado:

    “Fabiano Pinto disse:
    11 de março de 2010 às 16:20

    Paulinho, entrei no dominio http://www.blogdopaulinho.com.br e fui direcionado para uma pagina cheia de propagandas, por acaso o dominio é seu ou é de outra pessoa??

    Paulinho: É de algum aproveitador…

    [Responder]

    Matheus Antunes Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    março 11th, 2010 as 21:44

    Porra, badalhoca…Melhor ler isso do que ser cego, né, Pay (no meu) Pal? Pode adulterar meu comentário aí, foda-se. O No Cu dos Juquinhas já tem mais audiência que esse pé-de-porco aqui, e novamente copiarei meu comentário lá, pra te expor ao ridículo que só você consegue atingir. Além disso, mais cedo ou mais tarde prestarei minhas homenagens a você pessoalmente. Boa sorte pra você, cusãoz1nho…

    [Responder]”

    Eita, badalhoca…Só você mesmo…

    • Matheus Antunes Says:

      Badalhoca porque ele é um resto de merda (procure “definição de badalhoca” em qualquer dicionário on-line) e Me1n Kampf Blog porque outro dia eu vi um post por lá agradecendo por tantos milhões de acessos, em que o imbecil falava algo como “agradecendo a todos os que estão comigo (na verdade ele usa o plural – conosco) em minha (nossa) luta”. Adolf Hitler escreveu um livro na prisão chamado Mein Kampf (Minha Luta). Devido aos dois dividirem o mesmos princípios de “purificação da raça” tendo por base apenas e tão somente os valores (?) insanos de suas mentes distorcidas, a associação foi natural. Faz sentido, ou não?

      • José Roberto Says:

        O babacão curicano, vc é um trouxa mesmo.
        Ninguém entende o que o curicano escreve, nem o Paulinho. Vive em um mundo paralelo em que inventa palavras que só ele sabe o significado.
        Mas Galinha Preta, eu compreendo vc. Deve ser difícil viver no mundo real, no mundo sem Libertadores, sem Estádio, sem Títulos, sem história, sem CT, com o crube no brejão e ainda ser freguês do Tricolor.
        Se eu torcesse pro curica acho que ia começar a ficar louco mesmo, igual a vc.

      • Ricky Says:

        Você é patético, Zé. Acho que envergonha alguns são-paulinos. Mas, vai falando aí. É seu direito, né? Mein Kampf é coisa de ensino médio, hein? Bonzão!

      • DoisCPFs Says:

        O que esse bambi está falando?

        Vc vem falar de estádio sendo que o Morumbi foi feito com dinheiro público seu merda!!! Títulos, ganhamos um monte em cima de vcs. A maioria no seu panetone roubado. E vendo as estatísticas perceberá que o seu timinho cor de rosa está longe de ter mais vitorias do que derrotas ao enfrentar o Timão!!! Ou seja o time de bambis do jd leonor é freguês do timão faz muito tempo.

        E acho muito melhor ser mais um louco no meio do bando do que ser um biba que torce pro time do jd leonor.
        O Corinthians completa 100 anos de historia e nunca faliu. Mesmo sendo criado por um grupo de funcionarios. O tricolixo passou por tres falências. Nasceu da junção de dois times. precisou que o Timão e o Palmeiras fizessem jogos beneficentes pra não falir de novo.
        Tentou roubar os bens do Palestra Itália e por isso hoje o Palmeiras leva esse nome. Em outras palavras, ou vc não conhece o passado do seu timnho de gay ou prefere fazer vista grossa para as ladroagens que existem por trás do São Paulo. aliás, grosso e por trás é o que o são paulino mais gosta!!!

      • José Roberto Says:

        Eu dou opinião pra ver se alguem gosta de mim , sou louco pra sentir um pintão bem grosso em meu cuzinho , sou bichinha e adoro meninos , por isso torço pro SPFC…

  5. Diogo Says:

    Tomei todo no blog do Tio do 1nho, só porque perguntei nesse post o seguinte:

    “E não vai rolar uma charge do laranja do Roc Cit?”

    http://blogdojuca.uol.com.br/2010/03/de-empresario-novo/#comments

    • Mauro Ramos Says:

      Vai estudar garoto.. Você fica o dia inteiro na Internet..

    • Papai Sabe Tudo Says:

      1) Vocês são burros demais.
      Os anúncios que aparecem no site são de links patrocinados ou do programas de afiliados da Submarino. O rapaz não tem controle sobre o que pode aparecer;
      2) Que pito toca este tal de Paulo Monteiro.
      Se diz corinthiano e é sócio do Espéria e não conhece o Corinthians;
      Nunca vai ao estádio, mesmo morando em SP;
      Foi contra a verba que o COrinthians investiu no defile da Gaviões;
      Nunca foi à quadra da Gaviões;
      Não sabe nada da história do clube..
      3) Apoia o Jorge Chupa.

  6. Luis F Says:

    Querelado, apelando ao merchan, kkkkkkkkkk, é daqui a pouco a cachorra louca da web, vai rodar

  7. Matheus Antunes Says:

    Tô falando já faz um certo tempo…Logo, veremos o badalhoca algemado, indo em cana. E no X, de batom, rímel, sombrancelha raspada e tendo que pagar a mensalidade, seja com cigarro, dinheiro ou favores sexuais a quem conseguir encarar um tchobas peludo, cheio de credibilidade. deus é mais, hein?

  8. Ades Says:

    Vai de novo, agora sem tanto erro, parece até que bebi. rs

    O problema é que fazendo campanha contra bebida alcoólica, pegava mal um faz-tudo com nome de Jin (pode ser confundido com gin na pronuncia), então ele esta pensando em um nome politicamente correto para o Lucas…

    Fica aqui minha sugestão : LUCKASS DO-IT-ALL

  9. pergunteaoquerelado Says:

    pergunteaoquerelado disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    11 de março de 2010 às 21:04
    Que legal!!!! vc coloca um post sobre problemas com o alcool e faz patrocínio de uma chopeira!!!

    Mas eu gostei mesmo foi da propaganda da pipoqueira. Combina com a sua cara de trouxa que tem no banner. Pipocar com perguntas sobre CPF é a sua cara mesmo hauahuahahauhuhauhauhauah.

    [Responder]

  10. Ades Says:

    O prolbema é que fazendo campanha contra bebida alcoolica, pegava mal um faz-tudo com nome e Jin pode ser confundido com gin na pronuncia), então ele esta pensando em um nome politicamente correto para o Lucas…

    Fica aqui minha sugestão : Luckass Do-it-all

  11. Ades Says:

    O mais incrível é que entre os livros best sellers esta o livro do Ogro, quero dizer Probo….

  12. Gianini Says:

    aquilo vai de mal a pior a cada dia

    o querelado agora pedindo donativo, fazendo merchan de panela de pressao, bebedouro, chopeira, só falta fazer de vibrador

    cade o lucas jin? sumiram com o cara depois da mancada que deu no ultimo pergunte ao paulinho

    deve ta enterrado em algum castelo de areia por ai

Deixe um comentário