NCDJ Fashion Wear

by

—————————————————————————————–

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 21/05/2010

Acho que nossas camisetas são bem mais criativas que as expostas na Chapaulinho’s Fashion Wear. Se você quiser, pode copiar e colocar no seu lodjinha virtual, amigo Chaps.

(agradecemos ao vassalo Diego Cati por nos lembrar deste post)

——————————————————————————————

A equipe do NCDJ´s BN decidiu diversificar a busca de receitas, todos que nos visitam tomaram conhecimento da grandiosa e caríssima operação Cavalo de Tróia no Fórum, porém mal sabem a grana que tivemos que investir na parada; praticamente acabamos com o polpudo saldo conseguido através de singelos donates daqueles que financiam este anedotário cibernético e que estava sigilosamente depositado em um banco suíço.

Após minucioso estudo mercadológico, este blogue resolveu lançar uma nova marca de vestuário: NCDJ Fashion Wear, a etiqueta que vai bombar no verão londrino em 2010!

Tito Trigo – Diretor Executivo de nossa Sucursal em Londres – incentivador e grande artífice de nosso mais novo empreendimento, fez das tripas coração e conseguiu, numa tacada de mestre, que o lançamento acontecesse com garbo e elegância na meca mundial do luxo, simplesmente o endereço mais badalado de todo Reino Unido: a Harrods!

NCDJ´s BN marca presença na fachada mais badalada de Londres. Um luxo!

Uma maçiça campanha publicitária se seguiu no site da própria Harrods e nas melhores revistas de modas da Europa, agora temos a prazer de informá-los que em breve estarão disponíveis na 25 de março toda a coleção 2010 da NCDJ´s Fashion Wear com suas “T-shits No cu” personalizadas.

Print do site da Harrods, que comercializa com exclusividade nossa marca em solo Europeu.

Harper's Bazaar: a revista que orienta a moda européia também estampou em suas páginas nossa peça publicitária de lançamento.

Este blogue – apesar de fartamente financiado – só tornou-se famoso graças a vocês,  sendo assim, aqueles que aqui nos  visitam terão uma participação nos lucros (ou prejuízos) auferidos com a venda das “T-shits No cu”, é a forma que encontramos de retribuir-lhes o carinho e a colaboração.

Aproveitem e colaborem com nossa próxima coleção primavera-verão “T-Shits No cu”, envie nos comentários sugestões para novos modelos de nossas camisetas exclusivas!

Informamos ainda que os Oficiais de Justiça que comparecerem ao Fórum Criminal no dia 27 com uma intimação assinada pelo 1nho, ganharão uma lindíssima camiseta de uma das nossas linhas: basta procurar o Vassalo Móvel que estará estacionado entre o pipoqueiro e o dogão.

Veja abaixo as diversas opções e os modelos exclusivos de lançamento de nossas linhas:


LINHA 1NHO:



LINHA PADR1NHOS:

LINHA PROBO:


NCDJ Fashion Wear & “T-Shits No cu”: Breve no camelô mais próximo de você!

106 Respostas to “NCDJ Fashion Wear”

  1. Ricardo Says:

    HAHAHA, acusa, acusa, mas fugiu de mais um desafio.

    Anderson Disse:

    abril 21, 2012 às 11:06 pm | Responder
    Paulino aceita ai a proposta do kajuru…. Abre o seu sigilo bancario!

    Paulinho: Deixe de ser bobalhão… ele só fez essa “proposta” porque não tem conta em banco há uns 10 anos… deposita tudo em nome de terceiros…

    Orlando Figueiredo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    abril 23, 2012 às 4:12 pm | Responder
    Mas o Kajuru disse para abrir o sigilo próprio e o de quem o rodeia. Assim, incluiria nomes de terceiros. Além disso, o que vc tem a perder abrindo o seu sigilo bancário e mostrando que não tem rolo nenhum? Só mostraria que ele está errado.

  2. Ricardo Says:

    Lauro Cesar Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    abril 21, 2012 às 7:13 pm | Responder
    Paulinho, se a rádio K era financiada pela contravenção, por que vc quis ressucitá-la, inclusive anunciando a sua volta? Vc tb podia aproveitar e explicar de onde vem os recursos da Radio MidiaCast, né?

  3. Dark Says:

    No post sobre os CTs de São Paulo e Palmeiras sendo “retomados” pela prefeitura pra serem “dados” a uma empresa chamada SP Urbanismo, acho que não passa:

    Paulinho vê se aprende a pesquisar a SP Urbanismo é uma Autarquia e pertence a Prefeitura de São Paulo, inclusive seu presidente é o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Sr. Miguel Luiz Bucalem, então não tem nada demais ela usar dinheiro público ou utilizar uma área pública para transformar em parque, tire as orelhas da frente dos olhos meu caro.

  4. Dark Says:

    No post sobre os CTs de São Paulo e Palmeiras sendo “retomados” pela prefeitura pra serem “dados” a uma empresa chamada SP Urbanismo, acho que não passa:

    Dark Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 19, 2012 às 7:26 pm | Responder
    Paulinho vê se aprende a pesquisar a SP Urbanismo é uma Autarquia e pertence a Prefeitura de São Paulo, inclusive seu presidente é o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Sr. Miguel Luiz Bucalem, então não tem nada demais ela usar dinheiro público ou utilizar uma área pública para transformar em parque, tire as orelhas da frente dos olhos meu caro.

    Dr. Norberto: onde está esse post? Não encontrei.

  5. cadu Says:

    douto, o chico lang (@chicolangreal) disse que ganhou a causa civil e ganhará uma indenização e que ainda espera a ação criminal… Haja donates e camisetas para pagar indenização rsrsrs

  6. Lauro Cesar Says:

    Próximo toco no “Pergunte ao Periodista” de hoje, só pra não deixar o assunto morrer lol

    Lauro Cesar Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    abril 16, 2012 às 5:23 pm | Responder
    Paulinho, parabéns pelas vendas. Passei pela lojinha da MidiaCast e vi que as camisetas já esgotaram! Imaginei que ia ser um sucesso, mas não tanto assim. Quando é que vcs vão repor os estoques?

  7. Ricardo Says:

    As árvores racionais do PSJ já chegaram a Goiás. Detalhe para mais um exemplo de português erudito: O que “são difíceis de acreditar” ?

    “O simples fato de dizer não saber que a VITAPAN pertencia a Cachoeira, quando até as árvores de Goiás tinham essa informação, no mínimo, são difíceis de acreditar, levando-se em consideração a fama de bem informado do jornalista.”

  8. Manolo Bob Says:

    Pessoal, pensando bem e depois de assistir a essa pérola http://touch.dailymotion.com/video/xfbi5b_paulinho-do-blog-na-tvkajuru_shortfilms
    Gostaria que onde leram NADA PIOR, no meu comentário anterior, lessem “pelo menos um pouco pior” é o rei esse Chapaulinho

  9. Manolo Bob Says:

    Olá senhores,
    Sobre a polêmica Chapaulinho x Kajuru, acho que devemos considerar algumas coisas:
    1) será que Kajuru, ao encontrar ligações entre a turma do Cachoeira e algum jornalista, iria se calar ou faria o mesmo que o Chaps? A mim, parece óbvio, faria um escândalo ainda maior.

    2) Kajuru ao ser indagado, no twitter, por um “amigo” do Dr. Norberto sobre as NFs emitidas à Vitapan, pela publicidade, calou-se. Era só o que ele precisava exibir já que alega ter recebido dinheiro por anúncios em seu blog.

    3) Seja lá qual for o motivo da ligação grampeada e do dinheiro recebido, porque cazzo o dinheiro foi pedido para a conta da Melissa Garcia (delícia, diga-se)?

    Isso tudo só pra lembrá-los que por mais que o Chaps mereça todas as nossas críticas ( e merece), ele não é NADA PIOR seja em caráter, mau jornalismo e problemas visíveis de alfabetização do que Rímoli, Kajuru, Rica Perrone, Perrone, Quesada…

    Juquinhas, os há aos montes, o Chaps pode até ser o mais ridículo mas está longe de ser o mais nocivo.

    Finalmente, a última do Kajuru é dizer que o motoquerelado é nóia de crack e que ele presenciou uma Chapipada ao vivo, antes de contratar nosso herói. Ora, que tipo de sujeito é esse que contrata um adicto em crack e, depois de demiti-lo vem jogar merda no ventilador?

    Dr. Norberto: essa do Kajuru acusar o Chaps de ser nóia só mostrou que os dois deveriam ser internados para tratamento psiquiátrico.

  10. Oficial de Justiça Says:

    O Chapaulinho vai acabar sendo investigado pela Polícia Federal.
    Ele está divulgando páginas do inquérito do Carlinhos Cachoeira e tem carimbo de “Segredo de Justiça” em quase todas as páginas.
    Quem será que está fornecendo documentos sigilosos ao Chapaulinho?
    Antigamente só a Veja, o Jornal Nacional e outros gigantes da comunicação conseguiam “documentos exclusivos”. Agora até o Chapaulinho tem acesso a documentos sigilosos.

    Dr. Norberto: é a internet, amigo. Na verdade, Chaps nada mais faz do que COPIAR SEM DAR CRÉDITO (“evidente”) os documentos divulgados em http://cachoeiradedados.wordpress.com (inclusive o dono do blog está bastante chateado com ele, procurem o post que denunciou o Kajuru).

    • Diego Cati Says:

      Oi, Dr. Norberto.
      O Chaps ficou bravinho com essa acusação de copiar sem dar crédito (Magina! O 1nho fazendo uma coisa dessas? Vcs estão loucos? Ali é jornalismo com credibilidade, fi!) e já botou um postinho sem vergonha dizendo que tem cópia na íntegra e blá blá blá.
      O pobrema é que o fdp1nho não publicou, até agora, uma vírgula a mais do que consta no brógui citado por Vossa Senhoria, Dr. Norberto.
      E tem mais: voltou à carga com o Kajugu! Sinto que teremos fortes emoções para os próximos dias. É só ficar dando f5 nos respectivos malucos e caprichar na pipoquinha. Diversão garantida.

      Dr. Norberto: a “íntegra” que ele postou são só as primeiras 100 páginas do inquérito, e não contêm transcrições das escutas. Pode comparar os prints do post dele e do Cachoeiradedados, são idênticos até nos recortes.

  11. Olho no lance Says:

    O Kajuru tá irritado com o Chapaulinho. Vejam o que ele disse no twitter:

    “Jorge Kajuru ‏ @realkajuru

    Já que pedem mais, eu vou ao fundo: Eu falo bem ou mal de craques. Ele, Paulinho, é fumador de crack
    Lamento, fazer tal revelaçâo, mas eu o conheci ao vivo no hotel Bourbom, fumando crack na minha frente
    Se ele quiser, eu dou provas de que ele fumou crack, na frente do Neto, de meu amigo Alfredo, no hall do hotel”

    Onde isso irá parar?!!!!

  12. Crack Says:

    Crack Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 14, 2012 às 1:00 am | Responder

    o que voce estava fazendo no hotel bourbon com o kajuru?

  13. Marcelo Firmiano Says:

    Sera que ele responde

    Marcelo Firmiano Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    abril 13, 2012 às 9:35 pm | Responder
    E verdade que vc e viado de amarrar de corrente como afirma o kajugu

  14. Boca de Graxa Says:

    Boca de Graxa Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 13, 2012 às 7:31 pm | Responder
    nessa voce pipocou, porquê não publica os comentários do Kajuru no seu blog?

  15. pacheco Says:

    Caros Vassalos
    Fiquei intrigado com o post do kajuru. Minha dúvida é ao publicar o post ele saberia da reação do kajuru e voltaria o tema do citadini. Estou achando que a intenção dele é outra, talvez as fontes $$ secaram ou ciúmes até.
    O que a galera acha?
    Mas que está engraçado isto está.
    kkkkk

    Dr. Norberto: esse seu raciocínio valeria se Chapaulinho tivesse um mínimo de juízo, Pacheco. Ele é tipo touro brabo, vai pra cima dos inimigos sem medir as consequências.

  16. Fernando Says:

    O que será que ele fará?

    1) Toco
    2) Aceitará e me xingará
    3) Aceitará e explicará que é coisa o bipolar do Kajuru

    Fernando Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 13, 2012 às 2:24 pm | Responder
    Paulinho

    Kajuru está dizendo que uma suposta “falsa mulher” sua recebia dinheiro dos patrocinadores dele. Deixando a questão de “falsa mulher” de lado, isso quer dizer que vc indiretamente também se banhou nas águas do Cachoeira?

    Abs

  17. cadu Says:

    o bicho tá pegando co o Kajuru de novo, ele publicou denúncia de envolvimento do K com o Cachoeira e na resposta o Kajuru disse que é duro responder a blogueiro bandido que dá o traseiro para dirigente do timão… Rsrs

  18. Macarrão Says:

    Sobre Kajuru x Cachoeira,deixei um comentário,tipo pegadinha.Citando a famosa tatuagem do Macarrão para o Bruno!
    E o tonto aceitou o primeiro,mas o segundo eu duvido,ai vai:

    Macarraõ Disse:

    abril 13, 2012 às 11:49 am | Responder
    “A amizade,nem mesmo a força do tempo ira destruir!”

    Macarrão Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    abril 13, 2012 às 12:38 pm | Responder
    É Paulinho,eu que não ter um “amigo” igual a você!
    Bastou parar de se falarem,para começar a falar mal do outro!!

    VOCÊ É UM SER DA PIOR ESPECIE

  19. pacheco Says:

    Atenção todos os vassalos. Hj o inho publicou que o Kajuru recebeu propina do cachoeira. Este post acredito que vai render uma boa resposta do kajuru.

  20. Diego Cati Says:

    Dr. Norberto,
    Lembra-se da era do formspring?
    Pois bem, o Irreprochável ainda faz uso daquilo (E eu vou lá ler. Não sei quem é pior, hahaha).
    O NCDJ tem sido bastante citado pelo Irreprochável.
    Ele está putinho por causa da guerra santa que o 1nho declarou aos trolls e tá falando um monte do Motoca.
    Andrade Neto diz que está em negociações avançadas com este “espaço”.
    Ó:
    http://www.formspring.me/jjandradeneto

    Dr. Norberto: deixei uma mensagem lá agora.

  21. Wilson Torre Jr Says:

    chaPaulinho, useiro e vezeiro em editar comentários, e o pior é que ele acredita que sou sobrinho do Walter:

    Wilson Torre Jr Disse:
    abril 11, 2012 às 9:49 am | Responder

    Você não cansa de denunciar meu tio seu FDP… Todo mundo faz picaretagem, porque ele não pode ? Se perder meu emprego por causa de vc o bicho vai pegar…

  22. Diego Cati Says:

    Tomei um toquinho básico do 1nho mas nem ligo mais.
    O xarope publicou um comentário do brother Peninha que deu um link sobre uma notícia da W Torre em um post do Chupaulinho que falava de um suposto “acerto” da FERJ para não rebaixar o Bangu.
    Falei que pau que dá em Chico, dá em Francisco e que se o 1nho, agora tão ciosão para conter os trolls e comentários desconexos, seguindo essa regra não deveria publicar o comentário do mano.
    Além de me dar um toco, ainda pegou a dica do Peninha e transformou em post, sem dar o merecido crédito ao bróder, “evidente”.
    Nem me dei ao trabalho de “printar” o toco, porque tô numa preguiça com esse Escarlat1nho…

  23. Wilson Torre Jr Says:

    no post sobre a WTorre

    Wilson Torre Jr Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 11, 2012 às 9:49 am | Responder

    tá afim de levar mais um processinho na pêra, né chaPaulinho?

    remember 42 mil?

  24. Randal Says:

    Nenhuma palavra do nobre vassalo à respeito da tosca crônica do Taxinha Roque Santeiro? Trata-se de texto da estirpe de uma Armando Nogueira ou de um Nelson Rodrigues.

  25. Pasquale Says:

    Parece que o empresário ligado ao Bonsucesso não entende muito de futebol…

    ———————————————
    Ué, ele já não está eliminado???

    “Soubemos esta semana de que uma possível armação estaria sendo feita nos bastidores. Estaremos atentos. Não acreditamos que o Resende se prestaria a um papel tão baixo, ser eliminado para ajudar o time do Presidente, mas em futebol já vimos de tudo…”, diz um empresário ligado ao Bonsucesso.

  26. Ricardo Says:

    Ah, e a lojinha já faliu. Ou será que está sob censura? LOL

    http://www.vitrinepix.com.br/blogdopaulinhocamisetas

    LOJA INEXISTENTE OU INATIVA
    A loja http://www.vitrinepix.com.br/blogdopaulinhocamisetas não foi encontrada em nosso site.

    Dr. Norberto: acho que ele vendeu as camisetas e não tinha pra entregar. Ou, sendo menos ácido, alguém o alertou do ridículo que estava passando.

    • MarcosAP1 Says:

      Isso é assunto proibido no Blog!Tente fazer algum comentário á respeito….É TOCO NA CERTA
      Tem alguém(de sacanagem)que comprou ou tentou comprar?

  27. Felipe Martins Says:

    Olá! Tenho algumas breves perguntas aos autores deste blog, ficaria agradecido se fossem respondidas.
    Bom, o Paulnho certamente se atrapalhou e se enganou em algumas das suas notícias divulgadas em seu blog.
    Não tenho nada contra vocês, acho inclusive o apelido “chapaulinho querelado” muito engraçado e tal… mas por que dedicar tanto tempo, tanta criatividade, tantos anos, tanta energia para desmoralizá-lo?
    Dá para perceber pelos posts que vocês tem certo conhecimento dos bastidores do futebol brasileiro, Sendo assim, vocês realmente acreditam que nesse lamaçal de dirigentes extremamente corruptos, empresários desonestos e aproveitadores, gente oportunista da pior espécie que dominam esse ambiente, é gente como o Paulinho, Juca Kfouri, José Trajano e etc que são os “vilões” da história? Vocês realmente acham que esses são os caras que devem ser combatidos? Eu particularmente consigo pensar em gente muito pior, mais de mil nomes que merecem mais esses ataques do que o Paulinho.
    Vendo que praticamente todos os usuários que acessam esse blog tem um bom nível de instrução, desculpem o comentário ofensivo, mas é difícil imaginar que este blog também não seja apadrinhado por pessoas que tem grande interesse em desmoralizar jornalistas esportivos que – ainda que cometendo erros sistemáticos – agem de forma mais ativa contra a corrupção e em favor da civilidade.

    Sei que esses assuntos são desagradáveis e já devem ter sido discutdos aqui antes. Sendo assim, agradeço de antemão qualquer um que se proponha a responder.
    Um abraço

    Dr. Norberto: Respondo, com prazer. Dedicamos menos tempo do que parece. E cada vez menos. Chapaulinho é a caricatura mais tosca do chamado “jornalismo-justiceiro”, por isso foi escolhido. Você conhece Demóstenes Torres? Pois bem: até alguns meses atrás, ele era tratado pela imprensa como o paladino da justiça, homem impoluto e defensor do povo. Hoje você sabe o que apareceu. A diferença é que eu não divido o mundo entre heróis e vilões, todos temos virtudes e defeitos, e uma coisa que me enoja é ver alguém acusando alguém daquilo que ele faz escondido. Chapaulinho é mestre nisso. Você acha que o Citadini é um cara 100% honesto, por exemplo? Procure por “Operação Castelo de Areia”. Agora, VEJA SE O RAPAZINHO FALA UMA LINHA contra Citadini. Larissa Beppler era super bem tratada por ele. Bastou ela se negar a participar de um programete na rádio do rapaz, é chamada de “alegria do povo”, seu namorado é chamado de “Viola do Meretrício” e outras coisas bem piores. Você acha isso uma atitude de uma pessoa respeitável? Olha, tem mais uma penca de exemplos, não vou me alongar neles. Você chamar notícia CLARAMENTE DISTORCIDA, invenções malucas e boatos ridículos de “engano” chega a ser engraçado, amigo. Quem diz ser “jornalista com credibilidade” é ELE, não nós. Sugiro a você que procure saber mais sobre a atuação do rapaz, sobre os 500 processos que ele tem nas costas, quem o defende neles, do que vive Chapaulinho, quem paga as contas dele. O Juca eu sei onde trabalha, quem lhe paga o salário. Não te parece estranho um cara aparecer DO NADA, atirando acusações gravíssimas sobre um monte de gente e que não é capaz de explicar DE FORMA CONVINCENTE nem qual é sua fonte de renda? Ou você acredita que ele vive de “doações ao blog”? De venda de camisetas com a foto dele? De boo-box? Sei lá, cada hora ele fala uma coisa, né? Enfim, nem tudo o que parece, é. Abraço.

    • Periquito Says:

      Palavra, me intriga, o que será que move um sujeito a desancar a honorabilidade alheia, como hoje no caso Dr. Grava/Dr. Runco.
      Nao posso imaginar que um sujeito acorde e pense: Hoje vou caluniar beltrano, amanha sicrano, depois o fulano……
      Desde que caso “Demóstenes” veio a tona, nao consigo disassociar a imagem dele a de outros “paladinos da moral, da ordem, da retidao e dos bons constumes” da imprensa Brasileira……

    • Diego Says:

      Eu já compartilhei do seu pensamento e até gosto desse tipo de jornalismo (acho importante denunciar o que têm de errado), mas o Paulinho e alguns cometem alguns erros que me enojam. Vamos lá:

      1-Um jornalista denunciar alguma coisa errada é importante, mas para isso, é necessário provas e investigar bem (alguns fazem isso) e não colocar “boatos” e não deixar o outro lado se defender.

      2- O Paulinho até têm uma ou outra coisa que se salva, mas o problema é que tudo para ele é bom ou ruim. O Dr, Norberto falou bem: todos nós temos virtudes e defeitos. Quando o cara acerta, eu dou os parabéns, mas quando erra, ele merece ser criticado, mas não humilhado (a justiça pode e deve condenar). Um exemplo: o Felipão já cometeu vários erros, mas isso não quer dizer que tenho que desmerecer o que ele já conquistou (foram muitas) e atitudes boas que ele já teve. Para o Paulinho e alguns, é assim: ou é 100% bom ou é 100% ruim.

      3- Eu não conheço Larissa Bepler, mas qual é a necessidade de um sujeito chamar alguém de “alegria do povo”, etc…

      4-Para que tantos tocos em perguntas dos leitores? Eu concordo em não aceitar perguntas com mensagens ofensivas, mas muitas perguntas (veja nesse site) são normais e para alguém com um slogan tão chamativo, isso é obrigação. Como o cara tem rádio própria se ele fala que vive com dificuldades? O Milton Neves ou Juca Jfouri (e qualquer um que ganha bem com dinheiro honesto) podem ter uma rádio e não vou estranhar porque eles ganham muito bem para isso e sei em qual local eles trabalham, mas o Paulinho não. Ah, ele trabalha no Mídiacast, mas quem financia isso?

      5-Por fim, eu sou a favor da honestidade e de civilidade, mas também de transparência. Qual é a transparência de um sujeito que fala que ganha pouco, mas têm terno de primeira qualidade, computador último tipo, rádio com bons equipamentos, etc. e não explica qual é a fonte.

      6-Eu também gosto de jornalistas esportivos e para mim, é uma profissão que tem bons profissionais, mas também gente que perde tempo com bobagens.

      Um grande abraço.
      .

      • Diego Says:

        De venda de camisetas com a foto dele? hahahahaha. Realmente, o leitor precisa ser muito estranho para comprar isso. Que tal uma, Dr. Norberto?

        Dr. Norberto: sai pra lá com isso, hahahaha

      • Diego Says:

        5-Por fim, eu sou a favor da honestidade e de civilidade, mas também de transparência. Qual é a transparência de um sujeito que fala que ganha pouco, mas têm terno de primeira qualidade, computador último tipo, rádio com bons equipamentos, etc. e não explica qual é a fonte.

      • Diego Says:

        Felipe, Dr.Norberto e cia,

        Eu levei cinco tocos hoje e salvei duas cópias para esse site. Uma pergunta: Vcs viram alguma pergunta ofensiva nas questões abaixo?O único detalhe é que não escuto sempre o programa dele, mas para o Paulinho, isso é fundamental.Fora isso, o resto é tudo normal o que eu perguntei (a questão cinco têm uma ironia, mas fora isso…).

        :Diego Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
        abril 9, 2012 às 3:53 pm | Responder
        Paulinho,
        O que ocorreu com o filtro hoje? Eu já tentei algumas vezes, mas não tive sorte. Eu gosto muito do seu programa e escuto todos os dias (quando passa), mas espero que responda algumas questões sobre você e o Kajuru. Vamos lá:

        1- Você deu nota 1 para o Kajuru, mas você não acha essa nota exagerada? O Kajuru faz algumas coisas ruins e sei que ambos não se bicam, mas você sempre disse que ele é corajoso e um jornalista da banda boa. Explica isso melhor?

        2- O que você acha dele no Esporte Interativo?

        3- Qual é a razão do fim da parceria de vocês? Guerra de egos?
        4- Você e o Kajuru já se encontraram alguma vez depois do rompimento da parceria?

        5-Você fala que vive em dificuldades, mas como conseguiu ser dono de uma rádio? Explica melhor essa história (um exemplo para quem quer vencer na vida).
        Um grande abraço.

        Outra cópia:

        1. Diego Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
        abril 9, 2012 às 3:42 pm | Responder
        Paulinho,
        Eu gosto muito do seu programa, mas espero que responda algumas questões sobre você e o Kajuru. Vamos lá:
        1- Você deu nota 1 para o Kajuru, mas você não acha essa nota exagerada? O Kajuru faz algumas coisas ruins e sei que ambos não se bicam, mas você sempre disse que ele é corajoso e um jornalista da banda boa. Explica isso melhor?
        2- O que você acha dele no Esporte Interativo?
        3- Qual é a razão do fim da parceria de vocês? Guerra de egos?
        4- Você e o Kajuru já se encontraram alguma vez depois do rompimento da parceria?
        5-Você fala que vive em dificuldades, mas como conseguiu ser dono de uma rádio? Explica melhor essa história (um exemplo para quem quer vencer na vida).
        Um grande abraço.

    • Felipe Martins Says:

      Fala Norberto, bastante interessante sua resposta. Tocou em pontos que eu ainda não havia reparado. Com certeza o assunto é bastante controverso e tem muita coisa a se pensar antes de tomar uma posição quanto a isso. Vou ler tudo com calma e considerar tudo que foi dito. No mais, valeu pela resposta, mais completa e atenciosa do que eu esperava. Abraço

      Dr. Norberto: sempre às ordens, Felipe.

    • Ricardo Says:

      Tem mais um detalhe: ele tem uma meia dúzia de fontes (jornalísticas) declaradas na história do blog dele. A esmagadora maioria das notícias é na base do “fala-se que”, “gente que conhece do assunto diz que”, “comenta-se que”, “informações dão conta de que”, etc. Hoje mesmo, no post sobre os 2 médicos (que não conheço e não tenho qq opinião formada sobre os mesmos), há várias acusações comprovadas por “Bastaria uma simples pesquisa no meio acadêmico”… Assim fica fácil.

      E sinceramente, quem é que doa dinheiro para blogueiro? Em quantidades suficientes para ele ter um salário de 2 a 3 mil (segundo o próprio, no “Provocações”) e sustentar uma rádio sem patrocinadores? OK, é uma webradio, mas tb tem despesas. Eu duvido, por exemplo, que o Diguinho esteja lá narrando jogos por amor à camisa…

  28. pacheco Says:

    no post do Roque Santeiro

    pacheco Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    abril 6, 2012 às 5:26 pm | Responder
    Vc me lembra tbém um personagem. O Jiló. rsrsrsrs

  29. Oficial de Justiça Says:

    Chapaul1nho agora é roteirista de novela.
    Fez um paralelo entre a novela Roque Santeiro e a história atual do Corinthians.
    Ele que já á físico, químico, médico, astrólogo, engenheiro, advogado,jornalista, motoboy, etc, acrescenta mais uma profissão ao seu extenso currículo.

  30. Oficial de Justiça Says:

    Colegas Oficiais de Justiça, temos um encontro marcado para o dia 05 de maio, às 14 horas, no Museu da Imagem e do Som. O Chapaulinho recebeu convite para apresentar um programa lá. Vamos aproveitar e cumprir todos os mandados encalhados contra o Chapaulinho! A hora é essa!!!
    Vejam a notícia no blog do Condenad1nho:
    “Recebemos, com enorme satisfação, o convite para apresentar o programa “Blogueiros”, da rádio MidiaCast, no MIS (Museu da Imagem e do Som), no próximo dia 5 de maio, às 14h.

    Aberto ao público, o evento, de enorme relevância, demonstra, a cada dia, a evolução de nossos profissionais, na árdua luta de fazer jornalismo independente neste país.

    Em breve publicaremos mais informações, como maneira de participar, etc.

    Desde já agradecemos aos milhares de ouvintes que sempre acreditaram em nosso trabalho.”

    • Marcelo Firmiano Says:

      Não só os oficiais de justiça mas todos Corinthianos (uniformizados ou não) bem que poderiam aparecer por lá para darmos um “calor” nesse miseravel que quer fazer fama denegrindo a imagem do nosso amado S.C.Corinthians Paulista.
      Obs:se vc não é Corinthiano e quizer aparecer será bem vindo.

      • Oficial de Justiça Says:

        É isso aí Marcelo!
        Tomara que compareça uma “Montanha” de corinthianos e demonstrem todo seu apreço pelo Chapaulinho.

  31. Genesio Alves Says:

    voces do NCDJ VTNC, seus preguiuçosos.

  32. Ricardo Says:

    No post “Por que os bicheiros paulistas não são presos ?”:

    Lopes Silva Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 31, 2012 às 8:32 pm | Responder
    Será que eles não são presos por que fogem dos oficiais de justiça?

  33. Maicol Suel Silva Says:

    No post que a Rádia Midia Cast irá transmitir o jogo do BArça.

    Maicol Suel Silva Disse:
    março 29, 2012 às 9:47 am | Responder
    Paulinho, Parabéns,
    A Radio Midia Cast foi as única opção que encontrei para não assistir o jogo na emissora BANDida.
    Procurei no AM e no FM e ninguém deu a devida importância ao espetáculo.
    Aliás , você poderia me dizer por que as outras emissoras não se interessaram em transmitir os jogos?

    Maicol Suel Silva Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    março 30, 2012 às 9:44 am | Responder
    Paulinho,
    em email que enviei às rádios JP, RECORD e BAND, informaram que não estavam transimtido o jogo por conta e não terem adquirido os direitos de transmissão. Neste ponto a JP ainda ressalta que para a copa no Brasil fala-se em mais de US$ 850 mil pelos direitos de transimssão o que praticamente irá inviabilizar o trabalho das rádios.
    Diante deste cenário gostaria de parabenizar a Rádio Midia Cast pelo poder economico suficiente para adquirir os direitos de transmissão dos jogos da CL.

  34. Essa É A Verdade Says:

    Mais um tipica do Motoca.Ele usa um video de um goleiro que passou pelo Corinthians,e não fica vermelho ao dizer que o cara é bom e sensação do “grande” futebol ásiatico!Mas questiona-lo sobre “DVDefederico” e dizer que ele esta usando o mesmo critério,É TOCO NA CERTA!!

    pabrao Disse:

    março 27, 2012 às 11:29 am | Responder
    vídeo ridículo. Nenhuma defesa …… somente intervenções normais.

    Essa É A Verdade Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 27, 2012 às 3:54 pm | Responder
    Paulinho critica o “DVDefederico” e agora esta indo na mesma!
    Melhores momentos de um goleiro mediano,do fantastico futebol Ásiatico!

  35. Ed!!! Says:

    No post do Oscar Ulisses no0 ual as chapauletes acharam que ele tinha sido contratado pela Radia Midiaquesti…

    Ed!!! Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 23, 2012 às 1:15 pm
    Nada, o Diguinho Ha,Ha,Ha… É evidentemente muito melhor que o Oscar Ulisses, pois o Oscar não tem a capacidade que o Diguinho tem de desopilar o figado das pessoas…

  36. Batista Says:

    Toco 2.

    Batista Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 23, 2012 às 11:53 am | Responder
    Pelo menos os caras não dependem de outros machos para se sustentar.He he.

  37. Batista Says:

    Toco.1

    Batista Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 23, 2012 às 11:40 am | Responder
    Ele “Oscar Ulisses”sabedor que o juka e o roc te sodomizam apenas esta querendo tirar uma casquinha do seu bumbum guloso.He he.

  38. Wilson Torre Jr Says:

    no post sobre Oscar Ulisses:

    Wilson Torre Jr Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    março 23, 2012 às 10:56 am | Responder

    achei que tivesse sido contratado pela Radio MidiaCast

  39. BORIS Says:

    Paulinho me respondeu no programa dA radiA

    http://www.radiomidiacast.com/pergunte-para-o-paulinho-21032012/

    a partir dos 46 minutos

    olhe ele falando sobre a divida nos dois cpfs

    ele eh tao burro q nao sabe nem ler direito o q eu escrevi

    e ele assumiu que é DONO da radio e suas aparelhagens, ou seja, VAMOS PENHORAR ISSOAEE!

  40. pacheco Says:

    Esta passou mas ele não respondeu

    pacheco Disse:
    março 21, 2012 às 4:23 pm | Responder
    Caro Paulinho

    Qual sua opinião sobre esta noticia que saiu no estadão e quanto ao apoio que ele recebeu.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,suspeito-bittencourt-multa-ex-prefeitos-de-sp-,851284,0.htm

    Abraço

  41. BORIS Says:

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:12 pm | Responder
    Paulinho

    Você diz que a Receita lhe enviou dois cpf’s erroneamente. E que cancelou imediatamente.

    Porém vc possui/possuia pendência nos dois, ou seja, utilizou os dois, não quitando o débito.

    O que você tem a dizer sobre isso? Estou mentindo?

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:13 pm | Responder
    Você está passando por dificuldades financeiras?
    Pq vc está alugando o estúdio da radiomidicast?
    Você poderia falar quanto recebe de doações por mês?

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:15 pm | Responder
    Paulinho

    pq o Kajuru falou que você era viado de se amarrar no pé da mesa?
    Se ele quisesse te ofendernão seria mais fácil falar que você era mentiroso? Acabando, assim, com sua credibilidade.

    Pq ele escolheria, a dedo, a sua opção sexual?

  42. BORIS Says:

    Prevejo mais tocos no Pergunte ao Paulinho: (ps: se bem que ele anda aceitando, uiiiiiiiii, quase todos os posts, mesmo q zuando ele)

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:12 pm | Responder
    Paulinho

    Você diz que a Receita lhe enviou dois cpf’s erroneamente. E que cancelou imediatamente.

    Porém vc possui/possuia pendência nos dois, ou seja, utilizou os dois, não quitando o débito.

    O que você tem a dizer sobre isso? Estou mentindo?

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:13 pm | Responder
    Você está passando por dificuldades financeiras?
    Pq vc está alugando o estúdio da radiomidicast?
    Você poderia falar quanto recebe de doações por mês?

    BORIS Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 21, 2012 às 1:15 pm | Responder
    Paulinho

    pq o Kajuru falou que você era viado de se amarrar no pé da mesa?
    Se ele quisesse te ofendernão seria mais fácil falar que você era mentiroso? Acabando, assim, com sua credibilidade.

    Pq ele escolheria, a dedo, a sua opção sexual?

  43. Batista Says:

    Será que ele vai responder?

    Batista Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    março 20, 2012 às 10:06 pm | Responder
    paulito soube que a sua raiva em relação ao Andres é porque ele enfiou terra no seu anús antes de penetralo é verdade?

  44. Boris Says:

    Prevejo toco:

    Boris Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    março 18, 2012 às 6:32 pm | Responder
    paulinho

    O valor não é esse e com os juros chegará até o 1 bilhão, o que de fato não irá ocorrer. Só entender um pouco de economia, capital, investimento e política monetária.

    Desculpa, o Sanchez não foi um bom gestor financeiramente, mas o Dualib foi outro traste – mesmo sendo queridinho do Citadini.

    A dívida não está em 200 mi – não aumente! – e ele não foi responsável por 80% dela.

    O Dinheiro público NÃO foi para o SCCP, tanto é que não vai ser o clube quem vai construir.

    Esse papo de dinheiro público dado para o sccp é a maior falácia para enganar trouxa.

    E o dinheiro público ter q ser pago seria o mesmo que pagar impostos, eles serem revertidos na construção do hospital e eu ter que pagar mais impostos e o hospital. hahahaha

  45. Periquito Says:

    Será que passa

    Pai Farah Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    março 18, 2012 às 11:41 am | Responder
    Afinal qual é a verdade? Um dia o Corinthians “ganhou” o estádio, no outro dia vai ter que pagar. Como vai “pagar” incentivos de isenção de compra de materiais para o estádio? –
    Jornalismo de credibilidade é isso. A informação correta em primeiro lugar. Aqui é lugar de jornalismo isento, que não serve de instrumento para a oposição. Vamos fazer doações para o Blog do Paulinho continuar a nos orientar com a sua sabedoria , verdade e informação debaixo dos edredons. Paulinho para Vereador. A Fox aguarda a resposta da proposta. Sugiro que aceite. è menos que vc. merece, mas estará na mídia e em breve a ESPN te contrata, o Trajano vai se aposentar e eles precisam de um bom diretor esportivo. Vc. é o cara.

  46. Ricardo Says:

    As camisetas realmente são muuuuuuuuuito mais criativas que as dele.

    E olha como o periodista é otário. Fez um post com o título “Após 2014, Corinthians terá que escolher: estádio ou falência”
    Decisão difícil esta, não?? Ou entra em falência, ou fica com o estádio (e não entra em falência) kkkkkkkkkkk

  47. Sociedade Esportiva Palmédio Says:

    passou lá:
    Pai Farah Disse:
    março 16, 2012 às 3:31 pm | Responder
    Com o Teixeira vcs. tomavam chá de cadeira.
    Com o Marim vcs. toma, chá de jasmim.
    Quando for o Carvalho vcs vão tomar chá de…….?

  48. Boris Says:

    Dr. Norberto, duas perguntas:

    O que você acha do Mauro Beting?
    o que aconteceu, de verdade haha, com o Kanu? Ele tá vivo? HAHAHA

    Dr. Norberto: um bom jornalista. Amg, nem sei se esse tal Kanu existe mesmo. hahaha

  49. Giba Says:

    Giba on março 17, 2012 às 7:31 am said:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Aprenda você essa lição

    O velhinho Fiori vivia ameaçando todo mundo , xingando mãe, ofendendo, chamando pra teti a teti e num belo dia acorda num hospital, fudido, com o maxilar todo arrebentado

    Quando alguém nao faz, a natureza se encarrega

    Pense nisso, racista

    Reply ↓

  50. Ricardinho Says:

    Queria deixar registrado aqui meus sinceros cumprimentos ao brilhante jornalista Paulinho do Blog..
    Ele foi persintente,, Acreditou e acabou derrubando um dos maiores corrputos do país, o ex-presidene da CBF.
    Tenho certeza que o jovem jornalista um dia vai conseguir colocar bicheiros e outros ladrões fdps que são tão festejados pelos babacas e bocas de aluguel na cadeia.
    Siga em fente meu jovem. Atualmente só vc exerce o jor nalisto investigativo.

  51. Marcos Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MUITO BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FANTASTICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  52. Jorn Lande Says:

    I FEEL city inside me foi a melhor de todas… so corrijam o erro na camiseta…. Abraços

  53. Kadu Says:

    Na linha probo faltou 100% Probo

  54. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2010 às 12:10
    Fala Chapaulinho!!!

    Já que vc falou em fotos, que tal essa?


    Cervejinha, hein? E olha que foi a primeira no google.

    Vamos a outra?

    Que flagra!!! Com o citadini.

    Agora essa com o macacão da ferrari é foda, hein?

    [Responder]

  55. Timão Taubaté Says:

    Segunda-feira.
    Kd a publicação semanal do ‘Dossiê 100% Credibilidade’ ???
    kkk

  56. Ricardo Says:

    Sugiro a criação de uma linha de chuteiras NCDJ Fashion Wear, com a frase “Juca in first place”

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=17994

  57. Ricardo Says:

    Mais um toco, naquela entrevista do “Taxinha”:

    Ricardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de maio de 2010 às 09:38
    Tb acho a foto de mau gosto. Me faz lembrar aquela sua com um copo na mão ao lado do falso slogan “jornalismo com credibilidade”.

  58. Constantine Says:

    A galera do Noc está sumida desde o forum. Estou curioso em saber como foi a operação cavalo de troia ehuehuehuehue

  59. João Luís Says:

    Fabio Freire disse:
    23 de maio de 2010 às 20:37
    Vc compartilha da mesma opinião do Juca K.?

    http://blogdojuca.uol.com.br/2010/05/o-caso-marques/#comments

    Paulinho: Tenho informação diferente, mas respeito a opinião dele

    [Responder]

    João Luís Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 23rd, 2010 as 22:07

    A informação é diferente, mas o assunto é sério.

    Você acusou o treinador de ser contra a renovação por não haver compensação financeira na negociação.

    É correto encarar informações completamente cointraditórias como essas como simples divergências de opinões?

    [Responder]

  60. João Luís Says:

    João Luís disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    23 de maio de 2010 às 21:54
    Como assim o Defederico “contrariou” o treinador? Se o time só se defende, a culpa é do técnico; se ele ataca, o faz apesar dele?

    Até onde as ações dos jogadores são independentes das orientações do técnico?

    Você acredita ter isenção suficiente para analisar o aspecto tático e técnico em relação ao trabalho do Mano Menezes?

    [Responder]

  61. petralha em ação Says:

    Ah e tem aquela frase “se você tirar as orelhas da frente dos olhos”

  62. Milton Neves Says:

    Quem diria, o alvo preferido do meu advogado, depois do Kajuru tomou uma aula de licenciamento de produtos com o Rosemberg…
    Podia estender a linha para os “patetas” da ESPN, Trajaninho , Amigão e PVC da Amanco…
    Pior que essa linha do escriba anti-ético só no inferno ( Onde nasceu Mauro Beting )
    Podia o querelado também fazer uma versão do Cebolinha Gay, um workshop de artigos eróticos com ele e o faz tudo jin…
    Que beleza, hein…
    Pior que isso só assistir as reprises do Vigilante Rodoviário ou do Spectroman…

  63. Renatinha Says:

    NCDJ abram seu e-mail @gmail

    mandei um email interresante pra vcs verem

  64. petralha em ação Says:

    Não sei se vocês teriam cacife para tanto, mas vocês poderiam bolar games inspirados no 1nh0. Um deles poderia ser mais ou menos assim: o chapaulinho teria que levar uma pizza para o Jucão e no caminho teria que fugir dos oficiais de justiça, dos cobradores….Outro poderia ser de corrida nos quais os veículos seriam providos de faróis…

  65. Nocú Says:

    Sugiro ” Jucão,minha mamãe de cuecas”

  66. Carol Santos Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bom!

  67. Alan Says:

    Sugestão: Camiseta “Mr. Jackass” ou, sei lá, “Mr. Donkey”…

    Ou em português mesmo, como sugeriu o Viajante…rs

  68. Kadu Says:

    Será que vai sar a linha Pliâde do Bem
    Podia ser:
    O Pink e o Cerébro
    O que vou fazer essa noite!
    Viva a Inquisição!
    Pulhas!

  69. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu A-DO-REI!!!

    Vou comprar várias, pra ver se consigo me reconciliar com o meu lindinho 1nho!! S2

    Tem cor de rosa também??

    Ai ai, saudades desses tempos:

  70. Anderson Palmeiras Says:

    http://blogdolina.wordpress.com/2010/05/21/uma-visita-reveladora-a-conexao-fascista/

    Agora você entende o que eu queria dizer, Vinícius?

    “Mas a principal reclamação delas, é que eu costumo dizer que são nazi-fascistas, coisa que a torcidinha vendida, pequena e imunda, costuma negar de pés juntos.”

    Observação: esse novo post dele foi estimulado pela referência,aqui neste espaço, a esse sujeito cheio de antepaixões.

    Note também a falta de experiência com o vernáculo. Virgulação, tal como se dá com o motoblogueiro, não é com ele.

    “Nestes últimos dias fui citado em um espaço na blogosfera. Não tinha idéia da minha rejeição entre as galinhas e principalmente entre a torcida vendida, o clube vadio que foi entregue aos parceiros endinheirados e que está a beira da falência.”

    Senhor Lina, por primeiro tenho de adverti-lo de uma coisa: não há um só time neste país que possa se vangloriar de suas finanças.

    Ao depois, não é o fato de você ser são-paulino que nos enche de ojeriza, mas sim sua forma preconceituosa de lidar com os fatos.

    Por último, saiba que de nada serve esses seus ataques a outros clubes com termos fesceninos. O efeito é totalmente oposto: só mancha a reputação e a grande história que seu clube tem.

    • Marcelo Almeiria Says:

      1º – Leia o Coment acima do seu que vc entenderá o motivo do Lina
      2º – Ele nunca veio aqui atacar alguem, coisa que vc deveria ter feito em outro espaço que não aqui.
      3º – Responda ao post no blog dele, aqui fica parecendo choro, procure em vários blogs do seu time que vc vai entender a natureza desses ataques.

      O tema nesse blog é outro, parabéns a todos pela iniciativa, quero saber oi que aconteceu na audiência hoje.

      • Anderson Palmeiras Says:

        Marcelo, você quer que eu comente no blog dele um fato que diz respeito a este blog? Não há coerência. Para mim, o Lina pode destilar o seu ódio e o seu preconceito lá no espaço dele o quanto quiser.
        Eu apenas achei errado uma pessoa como ele, preconceituosa e cheia de ódio, ser usado como molde aqui neste espaço, espaço esse que é o oposto extremo: divertimento e respeito.

        Por fim, já disse, mas reitero: também execro esses outros tais ” blogs do meu time”.

      • Marcelo Almeiria Says:

        Já deu uma boa olhada no Blog do Seo Cruz, e tentou o ler que não pela ótica de um palmeirense, talvez vc entenda um pouco mais so bre ódio e rancor, mas como dizia o gtande precursor da democracia…
        ” não concordo com nada do que dizes, mas defenderei com todas as forças se direito de se pronunciar”

    • Carlos Lino Says:

      Anderson, é melhor nem dar trela pra dementes.

      Esqueça esse imbecil e o post que fala dele que será melhor para o NCDJ.

      Abraços.

      • Anderson Palmeiras Says:

        Tem razão Carlos, esse comentário acima era para pôr termo nesse assunto.

        Abraços.

  71. Pedro Says:

    Tem uma boa pra estampar a linha de cuecas na grife. Na parte de trás:
    “Andrés inside”

  72. Ricardo Says:

    Linha “vaçalos”:

    “Analfabeto funcional inside”
    “Quer ser um difamador profissional? Pergunte-me como”

    Linha 1nh0
    “Da próxima vez eu desenho pra você.”
    “O seu namorado faz Direito? Eu não, mas também sou advogado (e jornalista, e médico, e …).”

  73. CK Says:

    Mais algumas idéias:

    “100% Credibilidade”

    “Maldito Vigário”

    “Kanu Free”

    “Sou Jornalista” (essa para ele usar normalmente)

    “Não Sou Jornalista” (uso específico em Tribunais e Fóruns…)

  74. Ed!!! Says:

    Sugestão, pois esse fui eu que criei, CHAPOLIN QUERELADO, ou então a versão melhorada do site ncdj, CHAPAULINHO QUERELADO!!!

  75. toco Says:

    ahahahahahahahaha Sugestão:

    I am an ass

  76. Viajante Says:

    Eu sugiro mais uma: “SEU ASNO”

    hehehe

  77. CK Says:

    Sensacional!
    Será um sucesso garantido entre a vassalagem.

    Sugiro mais algumas as frases para futuros lançamentos:
    “Até as árvores sabem…”
    “Teleguiado por Juca”
    “Entrada pelos Fundos”

Deixe um comentário