Probo Fiori confessa CRIME no blog do Chapaulinho

by

O vassalo Kadu tanto fez, tanto fez, que acabou por arrancar uma confissão estarrecedora do Despertador da Pátria, nosso impagável justiceiro Probo Fiori!

As imagens acima não mentem, e nem o pau-de-arara instalado na Delegacia Imaginária do Fiori faria melhor. Parabéns, Kadu!

Art.230 do Código Penal – Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

A  CORDA, BRASIL!

193 Respostas to “Probo Fiori confessa CRIME no blog do Chapaulinho”

  1. Suserano Says:

    O sangue tucano que corre nas veias do nosso herói corre cada vez mais forte, deixando cada vez mais claro que ele não é um defensor da justiça, ele é um defensor dos interesses dele e dos seus.

    MARCIO WILK disse:
    2 de junho de 2011 às 14:55

    Aconteceu a mesma coisa na comissão de agricultura da camara, quando o deputado federal Onix Lorenzoni (DEM) usou esse subterfúgio para tentar convocar o Min. Palocci para depor. Mas para vc o PSDB e o DEM são do bem, e podem tudo. A propósito: O Caos na cidade de São Paulo é culpa do PT??

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    junho 2nd, 2011 as 15:47

    Exatamente. Aliás eu sou amplamente favorável ao Palocci ter que explicar o origem do seu patrimônio, não apenas ele mas todos os políticos deveriam fazê-lo de bom grado. Ocorre é que essa atidute ‘antidemocrática’ não é exclusividade do PT como blog tenta transparecer. http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/oposicao-aprova-convocacao-de-palocci-na-camara.html

    [Responder]

  2. Suserano Says:

    Andrade Neto resolveu pregar o perdão. Vamos ver então se Andrade Prado é magnânimo e irá aceitar o meu perdão.

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    junho 2nd, 2011 as 12:02

    Tens razão Andrade Neto, vamos praticar o perdão.

    Paulinho, eu te perdoo por ter me censurado inúmeras vezes apenas por discordar da sua opinião. Te perdoo também por ter me acusado sem provas de ser financiado para te denegrir, apenas por pensar e apontar seus erros frequêntes. Te perdoo por ofender a minha mãe, mesmo eu tendo sempre respeitado a falecida sua mãe. Te perdoo por omitir suas fontes de renda, seus processos judiciais aos quais foi derrotado e expor os erros dos outros como se fossem Judas. Te perdoo por ter rido dos faróis no Fórmula 1, da Dinamarca na final da Copa, dos seus erros de matemática básica, etc. Te perdoo por ter alterado o conteúdo de alguns comentários que eu fiz, apenas para distorcer a minha opinião e me fazer passar vergonha perante os seus seguidores. Enfim, vamos fazer como diz Andrade Neto e e praticar o PERDÃO.

    [Responder]

  3. Wilson Torre Jr Says:

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de junho de 2011 às 11:13

    “Enquanto isso, Ricardo Teixeira saiu do evento pela porta dos fundos, como costuma se portar os roedores ao sentirem-se ameaçados por algum motivo.”

    igual a você aquele dia na cantina?

  4. Matheus Antunes Says:

    Desculpem-me, mas no post sobre “doar $$$$”, fui obrigado a levar este toco (ou adulteração, sei lá):

    Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de junho de 2011 às 21:58

    Vai trabalhar, vagabundo!

    [Responder]

  5. Paulinho Says:

    Paulinho: Está faltando dinheiro da Máfia Russa, “doutor”? Todas as taxinhas foram parar no Itaquerão, desta feita? Por que o senhor não escreve mais nenhum post? Falta “in$$piração?

    Dr. Norberto: se você parasse de pedir esmola um pouco, talvez sobrasse umas migalha$$ pra nós. Somos iguaizinhos a você: só escrevemos mediante pagamento.

  6. LINCOLN Says:

    Dr. Norberto.
    É com incomensurável prazer que comunico aos Srs. leitores dete Blog que o “grande jornalista” promoveu a Vassalo do Poder Corrompido nada mais nada menos que PELÉ.
    Agora vai!!! Quem serão os próximos notáveis a candidatos a vassalo.
    Tá certo que o cara não é lá grande coisa, mas o revanchismo do 1nho beira as raia da esquizofrênia.

    • Periqueteiro Says:

      O “pobrema” é com a mãe de cuecas do periodista da verdade. Lembro-me muito bem, na fase em que os estavam de bem, nasceram os gemeos do Pelé, os olhinhos da mamae de cuecas brilhavam ao relatar o nascimento dos herdeiros, (estes reconhecidos). Tudo isso num programa esportivo, onde o assunto era quem fez gol, etc. ………….. foi tanta puxada de saco que o tal foi apelidado de “porta voz do rei”, depois brigaram…..

    • Suserano Says:

      Nesse ponto eu concordo com ele, o Edson sempre tentou e vai continuar tentando destruir a imagem do Pelé.
      Recusar a paternidade de um filho mesmo após o DNA comprovar, se aliar a Ricardo Teixeira e demais corruptos, ser ministro do Collor, etc. são apenas alguns dos inúmeros exemplos das tentativas do Edson em destruir o Pelé.

    • MOTOCA DOIDA Says:

      Se eu fosse o PAPA,ficaria esperto com o motoca!
      Vai que ele resolver olhar para aquele lado!!

    • Sambalo Says:

      Falando mal logo do Pelé, que pagava donates para o Juca Kfouri fazer entrevista com ele na revista Placar!

  7. Suserano Says:

    Senhores, é com muito prazer que eu venho lhes apresentar Andrade Neto. Sim, todos nós sabemos que o Andrade Neto é um ‘Vassalo do Poder Corrompido’, mas por quê utilizar-se do nome de Andrade Neto? Pela semelhança com o sobrenome do nosso herói? Talvez, mas não apenas isso. É sim com a semelhança que o nosso herói tem com João Andrade Neto. Quem é João Andrade Neto? Clique no link abaixo e descubra.

    http://blogdobrown.wordpress.com/2010/08/12/joao-andrade-neto-quem-esta-por-tras-dele/

    • Suserano Says:

      Vejam o que esse site diz que João Andrade Neto praticava e vejam as semelhanças.

      “…É do tipo tão cínico que se um eleitor enviar um comentário no seu site que seja crítico a ele, o idiota muda o texto, coloca vc o elogiando e assina seu nome….”

      http://cemtendencias.blogspot.com/2011/01/joao-andrade-neto-o-picareta.html

    • Provocador Says:

      Tire as orelhas da frente dos olhos. Andrade Neto não tem nada a ver com esse vigarista. Ele só é o maior fake de todos os tempos do Blog do Paulinho, terreno fértil pra loucos e fakes.

      • Suserano Says:

        O “Sr. Orelha”, eu não disse que o Andrade Neto é essa pessoa, eu disse que ele criou seu nick com base nessa pessoa pelas semelhanças que João de Andrade Neto tem com o Andrade Prado.

      • Paulinho Says:

        Paulinho: Sr. ASNO, Andrade Neto é uma figuraça e ele está no meu blog (e no meu coração) muito tempo antes desse vigarista aparecer na mídia.

      • Suserano Says:

        Tem razão 1nho, alguém que te idolatra a tal ponto e que defende a ditatura militar como forma ideal de governo, de fato não é um personagem, é um fã incondicional do seu trabalho.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Suserano Says:

    Paulinho confessa que censura por que não aceita que a verdade seja exposta naquele espaço.

    Roberto Mendes disse:
    30 de maio de 2011 às 21:56

    Eu posso doar, mesmo sendo bloqueado sempre???
    Paulinho: Pode

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 31st, 2011 as 11:57

    Paulinho, isso é uma confissão que você censura todos os comentários dele, mesmo o dinheiro dele não sendo de origem duvidosa (não sendo financiado) a ponto de você aceitá-lo? Isso explica muita coisa.

    [Responder]

    • probo Says:

      sinuca de bico. quero ver ele sair dessa. brilhante questionamento vassalo!

      Na próxima conferência da máfia russa vou recomendar um adicional de vodka para vc.

    • Paulinho Says:

      Paulinho: O dinheiro dele é da mesma origem de onde vem o da sua mãe.

      • Suserano Says:

        Hahahahahahaha

      • Marcelo Firmiano Says:

        O ratão de cozinha é fã desse blog?
        Que legal moto-financiado ver vc por aqui.

      • Kadu Says:

        Uma pergunta sobre as doações que ele não aceita é para quer ele quer doações se está com dinheiro para mandar correspondente para Londres cobrir a final?
        Pois ele respondeu que o tal do Xico Malta foi enviado pela maviosa midiacast só para fazer a cobertura e a coca cola ele rachou com o birner.

      • Ricardo Says:

        Sinceramente, me parece que ta na cara que os 2 foram a Londres com recursos proprios, pq queriam ir e pronto. Tanto é que o Birner, pelo que vi, não fez nenhuma propaganda disso, ao contrário do 1nh0. Só que o 1nh0 deve ter forçado a barra e o cara ficou com vergonha de se recusar a fingir que era uma “missão oficial”.
        Agora, a partir do momento em que o babaca diz que o Xico foi pela rádio, o questionamento é obrigatório… Ta pedindo esmola, e envia um “funcionário” a Londres?!

  9. Suserano Says:

    Já sei uma brincadeira bem legal que nós poderiamos fazer com o Chapaulinho. Colocar uma foto do Sergio Malandro com o “Há, Pegadinha do Malando” em um envelope de depósito, preencher com um valor fictício como R$1.000,00, colocar como dados do depositante o próprio Chapaulinho e o número do celular dele já conhecido. Já pensou a alegria dele quando visse o saldo com o valor desses depósitos bloqueado e depois quando abrissem o envelope e retirassem o valor da conta dele? Mais legal ainda se resolverem ligar para ele para pedirem para ele não fazer mais isso?

    • Kadu Says:

      Muito boa essa idéia!
      Apoiado!

    • Marcel Says:

      Mas o banco não vai depositar antes de abrir o envelope, se vissem que é dinheiro falso nem iria aparecer depósitos bloqueados eu acho

      • Kadu Says:

        Aparece sim.
        Pelo menos no Bradesco, após fazer a operação no caixa eletrônico aparece depósito bloqueado e no final do dia eles conferem.
        Um cara me devia R$ 150,00 e fez um depósito do envelope em branco na minha conta.

      • Suserano Says:

        Assim que você deposita na maquininha aparece na conta como valor bloqueado, dependendo da conferência do conteúdo do envelope, esse quando é aberto e constatado que não consta o valor declarado dentro do envelope o depositante é contactado.

        Mas eu estive pensando em outra forma de zoá-lo, seria depositar a quantia mínima possível, R$0,01 ou R$0,05 escanear o comprovante e mandar para ele como forma de esmola mesmo, além é claro de criar um post aqui com todos os comprovantes de depósito dos vassalos.

  10. Paulo Londrina Says:

    da uma olhada no último post dele. No FIELZÂO e ELEIÇÂO

    fala para o idiota que só me dá toco que não é TERRAPLANAGEM E SIM TERRAPLENAGEM

    Ao consultar o Dicionário Aurélio Online notamos que a definição é: Terraplenagem é o ato de terraplenar. E terraplenar é encher de terra um vão ou uma cavidade; fazer terraplenagem. Não existe terraplanagem.

    Dr. Norberto: as duas formas são aceitas. O Houaiss, por exemplo, mostra as duas grafias.

  11. Suserano Says:

    O 1nho é gênio! Nós estamos falando de uma pessoa iluminada, ele é diferenciado de todos nós réles mortais. Só mesmo uma pessoa com tamanho QI e de perspicácia poderia, no mesmo dia, com o intervalo de um post apenas, escrever dois ‘belos’ textos, um denunciando a farsa de um empresário paulistano que se fez passar por dirigente do Corinthian Casuals inclusive assinando a nota de exclarecimento sobre a desistência de participar das festividades do centenário corinthiano e outro acusando o Corinthians Paulista de não ter cumprido sua promessa de convidar o Corinthian Casuals para o centenário. Ele é genial, só mesmo uma mente brilhante para culpar o golpista e a vítima, seria como culpar o Bin Laden e todas as pessoas que estavam no WTC no 11 de setembro. Dizem que é impossível entnder a mente das mulheres, eu acho que a mente delas deve ser infinitamente mais fácil de compreender que a do Paulinho.

  12. Joao Says:

    Pessoal,

    A MidiaCast nao aparece na lista de broadcasters que pagaram o direito para a transmissao da Champions League. Somente ESPN, Esporte Interativo e TV Globo pagaram.

    http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/EuroExperience/competitions/Marketing/67/58/71/675871_DOWNLOAD.pdf

    Sendo assim, fica claro que a Radio MidiaCast violou os direitos de transmissao da UEFA.

    Com base nisso, enviarei uma denuncia formal a UEFA com um dossie sobre a MidiaCast e todos os posts relacionados sobre o assunto serao usados como provas de violacao de direito autoral.

    http://www.uefa.com/uefa/events/tv/index.html

    • Ricardo Says:

      KKKKKKKK

      O Chapaulinho, sempre que surge uma oportunidade, adora falar que copiaram posts dele e não deram crédito (e na maioria das vezes isso nem é verdade). Entretanto, seguindo sempre a linha “faça o que eu falo, não faça o que eu faço”, ele acha que pode copiar/usar tudo e mais alguma coisa. Achei fantástico, por exemplo, ele por uma foto do jogo, e logo abaixo “Foto: Coca”, mas ignorar completamente os créditos de todas as outras imagens que ele chupinha.

    • Periqueteiro Says:

      João, esta foi phoda !!!!!!!!!!!!!!!! Acho que este pessoal nem sabe que existe direito autoral, licenças, etc. – O cara nem se manca, fica tocando música dia e noite numa rádio (?) e od direitos autorais das músicas como fica? Li que até padaria vai ter que pagar se quiser música ambiente. Valeu!

    • Lampião Says:

      Só para constar, não existem direitos de transmissões esportivas para rádios…

      • Suserano Says:

        Nos campeonatos aqui no Brasil realmente não existe, o que eu sou contra por sinal pois se as rádios vendem anúncios nas transmissões deveriam pagar para os clubes, mas isso é outra conversa. Quanto às competições da UEFA eu não sei nada sobre os direitos. De qualquer forma, qualquer coisa para sacanear ou atazanar o 1nho estão valendo.

      • Suserano Says:

        Lampião, veja o documento que o João juntou ao comentário.

        “Rights will be offered on a platform neutral basis. As a result, successful bidders for live match rights will
        benefit from exclusivity across all media platforms (including television, Internet and mobile) throughout the
        entire live match. ”

        Ele fala que os direitos de transmissão são para todas as formas de mídia, ele não especifica o rádio como forma de mídia, mas eu entendo que ele seja uma, tirando isso a rádio mídia cast é uma web-rádio, portanto precisava dos direitos de transmissão para internet o que ele não adquiriu.

  13. probo Says:

    Jonas disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    30 de maio de 2011 às 14:36

    Pagou os direitos de transmissão?

  14. Maicou Suel Silva Says:

    A minha perguntinha levou toco, mas a do Henrique passou…….Eu não podia deixar passar em brnaco e repiquei….

    Eros Henrrique disse:
    30 de maio de 2011 às 12:04
    Paulinho, vc, ávido defensor das coisas corretas e dentro da lei, poderia me tirar uma duvida: O MidiaCAst comprou os direitos de transmissão da final da Champions League!?

    Abraço

    [Responder]

    Maicou Suel Silva Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 30th, 2011 as 13:56

    Perguntei a mesma coisa, até por que a JP e a BAND não transmitiram o jogo….
    Mas minha pergunta foi censurada, apesar de termos garantido nosso direito de livre expressão.
    Seria por que perguntei se era transmissão ‘Gato’ a razão da censura?

    [Responder]

    • orelha Says:

      Vcs são foda, nojo de gente que gostam de arrotar ética e moral e são tão podres quanto aqueles que eles denunciam, gente que paga de paladino da moral sempre devemos ficar desconfiados.

    • ExxeX Says:

      a UEFA vai entrar com processo no tribunal de Haia contra o Paulinho. Imagina que orgulho! Já tem 113 processos nacionais e este será o 1o. internacional, que luxo!

  15. Maicou Suel Silva Says:

    No post da transmissão do jogo……..

    Maicou Suel Silva disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    30 de maio de 2011 às 13:35
    Paulinho, as proncipais rádias brasileiras não transmitiram o jogo no AO Vivo, (EX. Band e JP), e a razão seria por conta dos custos dos ‘direitos de transmissão’.
    A rádia Mídia Cast pagou os direitos de transmissão ou foi no ‘gato’ mesmo.

    [Responder]

  16. Aloizio Says:

    Como diz Dr Noberto. HA.HA.HA.HA.
    Foi APROVADO. o Motoca aprovou.
    LEIAM A 24. LINHA DE BAIXO PRA CIMA. Vale a pena contar as linhas.

    Aloizio disse:
    30 de maio de 2011 às 11:20
    Paulinho, acho q ninguem escapa na Fifa, só tem pessoas q só pensam no seu interesse própio e nao no Bem do Futebol. Só querem ficar ricos.

    Abaixo a materia do Uol.

    Vice da Fifa acusa Blatter de ter ‘doado’ US$ 1 milhão para comprar votos
    A crise política na Fifa continua. Afastado por, supostamente, ter oferecido dinheiro em troca de votos, o vice-presidente Jack Warner atacou o atual presidente da entidade, Joseph Blatter, de ter feito o mesmo, ao “doar” US$ 1 milhão para a Concacaf, órgão que comanda o futebol na América do Norte e Central.
    BIN HAMMAN CRITICA INFLUÊNCIA DE VALCKE NO COMITÊ DE ÉTICA DA FIFA
    Após desistir de concorrer à presidência e ainda ser suspenso preventivamente da Fifa, por suposta compra de votos, Mohamed Bin Hamman atacou o secretáio-geral da entidade, Jerome Valcke.
    Tinha a impresão que o Comitê de Ética era independente, mas na coletiva de imprensa [após a reunião do órgão], vimos que o secretário-geral claramente tem influência sobre o Comitê”.A acusação contra Blatter foi feita como parte da sua defesa. No último sábado, o Comitê de Ética da Fifa decidiu suspender por tempo indeterminado Jack Warner e Mohamed Bin Hammam até que terminem as investigações acerca das acusações do suposto oferecimento de dinheiro em troca de votos na eleição da entidade, que acontece no próximo dia 1º.
    “Nego as acusações apresentadas de que teria feito comentários à União Caribenha de Futebol sobre doações de Bin Hammam. Também havia indicado ao Comitê de Ética da Fifa que no último Congresso da Concacaf, no dia 3 de maio, Blatter havia feito uma doação de US$ 1 milhão para a Concacaf”, disse Warner.
    “Esse fato perturbou o presidente [da Uefa] Michel Platini, que estava presente, e que se dirigiu ao secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, dizendo que Blatter não teria permissão do Comitê de Finanças para fazer essa doação. Mas, o Jerome Valcke respondeu que ele encontraria dinheiro para o senhor Blatter”, completou o comunicado oficial assinado por Warner.
    Com Bin Hammam fora da disputa, Joseph Blatter surge como candidato único e, dessa forma, muito próximo de conseguir a reeleição para a presidência da Fifa
    A crise política na Fifa continua. Afastado por, supostamente, ter oferecido dinheiro em troca de votos, o vice-presidente Jack Warner atacou o atual presidente da entidade, Joseph Blatter, de ter feito o mesmo, ao “doar” US$ 1 milhão para a Concacaf, órgão que comanda o futebol na América do Norte e Central.Após desistir de concorrer à presidência e ainda ser suspenso preventivamente da Fifa, por suposta compra de votos, Mohamed Bin Hamman atacou o secretáio-geral da entidade, Jerome Valcke.
    “Tinha a impresão que o Comitê de Ética era independente, mas na coletiva de imprensa [após a reunião do órgão], vimos que o secretário-geral Paulinho,o citadini parou de te bancar pq o kajuru falou publicamente q vcs tinham relacao sexual? porisso os donats.vc recebe propina pra falar mal do andres.é verdade q o citad algema vc pra te enrrabar.claramente tem influência sobre o Comitê”.
    A acusação contra Blatter foi feita como parte da sua defesa. No último sábado, o Comitê de Ética da Fifa decidiu suspender por tempo indeterminado Jack Warner e Mohamed Bin Hammam até que terminem as investigações acerca das acusações do suposto oferecimento de dinheiro em troca de votos na eleição da entidade, que acontece no próximo dia 1º.
    “Nego as acusações apresentadas de que teria feito comentários à União Caribenha de Futebol sobre doações de Bin Hammam. Também havia indicado ao Comitê de Ética da Fifa que no último Congresso da Concacaf, no dia 3 de maio, Blatter havia feito uma doação de US$ 1 milhão para a Concacaf”, disse Warner.
    “Esse fato perturbou o presidente [da Uefa] Michel Platini, que estava presente, e que se dirigiu ao secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, dizendo que Blatter não teria permissão do Comitê de Finanças para fazer essa doação. Mas, o Jerome Valcke respondeu que ele encontraria dinheiro para o senhor Blatter”, completou o comunicado oficial assinado por Warner.
    Com Bin Hammam fora da disputa, Joseph Blatter surge como candidato único e, dessa forma, muito próximo de conseguir a reeleição para a presidência da Fifa

    Dr. Norberto: a localização das linhas que você vê aí não são iguais às que saem no comentário. Para resolver, dei uma destacada na sua pegadinha.

  17. Sambalo Says:

    Sambalo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    30 de maio de 2011 às 09:48

    Olha a mentira: “Recentemente alguns banners foram retirados de nosso espaço, após a empresa responsável ter recebido “avisos” de que teriam “problemas” se não o fizessem.”
    Se fosse verdade, teríamos os nomes da empresa responsável e de quem teria dado os “avisos”.
    Bla, bla, bla.

  18. Diego Cati Says:

    Praga do fdp1nho é phueda!
    Na sexta-feira, depois de concretizar o meu “Nuthgate” e rachar o bico, encerrei o trampo e dei uma bela panca de volta pra casa.
    Um belo pt e o corpo todo dolorido que só hoje tô melhor.
    Mas vaso ruim não quebra, 1nho.
    E eu tô de volta!
    Pronto para novos “nuthgates”.

  19. Paulão Vassalovic Says:

    Será que é toco?

    Paulão disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    30 de maio de 2011 às 08:21

    Fui transferir via Santander, mas pede CPF do destinatário, poderia informar?

    • MOTOCA DOIDA Says:

      ROGERIO disse:
      30 de maio de 2011 às 01:33
      è FACIL paulinho faz que nem seu amigo mn coloca propaganda ai ta resolvido o problema rsssssssss
      Paulinho: Jornalista não deve fazer “merchan”

      [Responder]

      MOTOCA DOIDA Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      maio 30th, 2011 as 08:28

      Fazer “merchan” não pode,mas pedir esmola pode??

      [Responder]

    • Suserano Says:

      Fiz o mesmo pedido. Vamos ver se ele tem coragem de responder.

  20. Guilherme Says:

    Agora ele quer “destombar” o Pacaembu…

    Gênio!

  21. Ricardo Says:

    Naquele post em que ele fala maravilhas do trabalhao da rádio…

    Luiz Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    29 de maio de 2011 às 06:49
    Se a equipe era do MidiaCast, porque os vídeos estão associados ao Blog do Birner?

    [Responder]

  22. Sandro Santos Says:

    http://www.blogdopaulinho.net/?p=29327#comments

    Euclydes Zamperetti Fiori disse:

    28 de maio de 2011 às 20:06

    eduardo magno

    Neste momento o relógio marca 20:00 horas, as 21:00horas estarei na festa Junina dos mopradores da Vila Maria Zélia, situada no Belenzinho.

    Estando na esquina das ruas Cachoeira com Catumbi será facil de localiza-la.

    Tente a sorte

    Euclydes Zamperetti Fiori

    [Responder]

    Sandro Santos Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 29th, 2011 as 01:17

    Caro probo, vejo que o Sr. é frequentador de Festas Juninas.
    Como sente-se cercado por quadrilhas nessa festa?
    O Sr costuma subir no pau de sebo?

    Forte abraço e olha a coooobra.

    [Responder]

  23. Joao Says:

    Faz tempo que o Censurad1nho nao posta um comentario do Kfuro… Antes, todo jogo ele colocava um “Por Juba Kfuro” mas hoje em dia nao coloca mais… Sera que o Censurad1nho brigou com a mae de cuecas?

  24. Suserano Says:

    Kadu,

    O Probo te chamou na xinxa, lá no Belenzinho, só faltou te jurar de morte. Eles são muito burros, todo mundo sabe que você mora no Rio, além disso postar como Eduardo Magno passou todas as perguntas pela ‘moreração’. KKKKK

  25. Cassio Says:

    [Responder]

    Cassio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    28 de maio de 2011 às 20:56
    Sr. Euclydes

    Você está cometendo os crimes dos arts 138, 139, 147 e 319 do Codigo Penal Brasileiro.

    Gostaria de dizer que você, como um defensor da lei (aposentado?), deve primar pela boa educação e zelo para com os cidadãos.

    Espero que isso lhe sirva de aviso para que pare com tais atitudes, senão irei até a Corregedoria da Policia Civil, na Rua da Consolação número 2333 e o denunciarei

  26. Kadu Says:

    Muito bom, com o codinome de Eduardo Magno eu conseguir fazer meu perguntar ao Probo essa semana e com outro codinome eu falei sobre a cartilha caminho suave!

  27. Augusto Says:

    Mamma mia!
    A estupidez humana è infinita mesmo…

    Dr. Norberto: taí uma coisa em que concordamos.

  28. Leopoldino Says:

    O Vitor Birner não atende mais as ligações do Paulinho e do José Renato, eles reclamaram ao vivo na “radio”.

  29. Ricardo Says:

    Luiz Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    27 de maio de 2011 às 17:18
    Paulinho, qual o valor mínimo do donate pra eu divulgar que meu sobrinho vai jogar na seleção sub-17?

    [Responder]

  30. Heloi Says:

    Toco na certa no post do pedido de donativos:

    Heloi disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 16:23
    Ja experimentou ir trabalhar um pouco, voltar a fazer entregas, levar uma vida digna e honesta sem precisar ficar inventando historinhas pra boi dormir, pedir “donativos” pra justificar a grana que voce ja recebe faz tempo do Citadini e do Paulo Garcia?

    [Responder]

  31. Diego Cati Says:

    Rááááá´!!!!!!
    Pegadinha do Diego Cati!!!!!
    A vida é doce!!!!!
    Ah, sexta-feira de pouco trampo é panela do demo!!!!

    Dr. Norberto,
    Agora Diego Cati tem o seu “Nuthgate”.
    kkkkkkkkk!!!!
    O 1nho não adora publicar aqueles comentários intermináveis de suas chapauletes inteligentes??
    Pois bem.
    Dê uma olhada na ÍNTEGRA, e principalmente nas ENTRELINHAS do comentário de um tal de Renan Cerello no post “CBF é honesta na tela da Globo”.
    Mas veja rápido, antes mesmo de moderar este comentário, antes que o 1nho exclua aquela pérola.
    Sacaneei legal!!!! kkkkkk.
    Agora ele vai pensar mil vezes antes de publicar aqueles textos extensos que os chatonildos postam “naquele espaço”.

    Glória!!!! Glória!!!!

    Dr. Norberto: as inserções marotas estão muito boas, Diego. Pra quem não achou, o link é este.

    • Daniel CMS Says:

      Voce e’ um “troller”?

      Dr. Norberto: o Homem-Jipe?

    • Diego Cati Says:

      Obrigado, Dr. Norberto.
      Se esse sarro com o 1nho virar post, dando um destaque nas inserções, vou ficar muito feliz.
      Renan Cerello (o Nuthgate de Diego Cati). kkkkkk.

    • Kadu Says:

      Alvíssaras Diego!!
      Exuberante seu texto!!!
      Muito bom mesmo!!!
      Se 2010 ficou conhecido pela Nuth, esse ano será o seu!
      Acabo de receber a confirmação que seu salário de maio para difamar o Periodista da Verdade virá com um super bônus de 230% por produtividade.
      Soube que Rico Terra e Taxinha estão numa comemoração animadíssima nesse momento, quem viu disse que nem se alimentaram.

      • Diego Cati Says:

        Grande Kadu.
        Tô meio baleado, mas tô aqui.
        Praga do fdp1nho. Fiz o meu “nuthgate” e quase me matei numa panca de responsa.
        Fiquei muito feliz com o meu bônus.
        Tá certo que ainda está longe dos vintão que vc recebe do Rico Terra, mas já dá pra quebrar um galho, arrumar o carro e tal.
        Abraços!

    • Wando Says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MANDO MUITO BEM!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Dan Says:

        Merece um post. O Chapaulinho é zoado de forma clara no post, mas ele não leu. No texto, o Renan Cerelllo fala desde facebook a Copa 2014, com suas marotas e inteligentes inserções. Parabéns.
        PS: Dr. Norberto, eu acho que isso merece um belo post.

        Dr. Norberto: eu acho que o link é suficiente, porque o comentário do Diego ficará eternizado “naquele espaço”. Se fizermos um post, ele apaga o comentário e estraga a piada. Ficando sempre por lá, as mancadas do Chapaulinho ficarão registradas na própria cara dele, e ficará escancarada a asnice dele.

    • Kadu Says:

      Diego,

      Com o nome de Eduardo Magno eu corroborei seu texto!!

      • Diego Cati Says:

        kkkkkkkkkk!!!!
        Eduardo Magno fez sucesso na última coluna do Probo!
        O véio ficou babando com esse primo (?!) do Joe Magno. kkkkk.
        Imagina o probo num téte a téte depois de uma festa junina, com bafo de quentão, com casquinha de pipoca enroscada na dentadura e peidando doce de batata doce.
        kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    • Suserano Says:

      Parabéns, sensacional.

  32. Ed!!! Says:

    Olha o que o Irreprochavel escreveu lá no post do Contribua com o Chapaulinho…

    ANDRADE NETO: MAIS DO QUE UM HOMEM, UMA LENDA. disse:
    27 de maio de 2011 às 13:34
    SE NECESSÁRIO FOR, ANDRADE NETO DEIXARÁ DE DAR LEITE AOS SEUS FILHOS PARA QUE A VERDADE POSSA PREVALECER.

    ANDRADE NETO ABRIRÁ HOJE MESMO SUA CONTA NA FERRAMENTA PAYPAL E CONTRIBUIRÁ JUNTO AO PERIODISMO VERDADE.

    FAÇAM TAMBÉM OS SENHORES SUAS DOAÇÕES!

    É A VERDADE QUEM AGRADECE.

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

    [Responder]

  33. Suserano Says:

    Dúvidas legais sobre os donates para o Chapaulinho.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 11:43

    Paulinho, eu considero você uma prostituta, que se vende para publicar notícias atacando seus desafetos e elogiando seus amigos. Se eu fizer um donate eu estarei contribuindo com a prostituição?

    [Responder]
    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 11:44

    Paulinho, como você é um criminoso condenado e que continua praticando seus crimes mesmo em prisão domiciliar, se eu fizer uma doação posso ser indiciado por apoiar o crime?

    [Responder]

  34. Diogo Says:

    Diogo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 11:22
    Paulinho,

    As chances da oposição são iguais a da ultima eleição no Corinthians, quando você era perguntado no “Pergunte para o Paulinho”, e você respondia: “a oposição vem forte”?

    E na verdade, tomou uma lavada nas urnas?

  35. Wilson Torre Jr Says:

    no post do palmeiras

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 11:04

    dessa vez deu a fonte, já tava ficando feio copiar o site do Gilto Avalone na cara larga, porém desta feita o site do gilto também copiou outro que é o quixote verde

  36. Ed!!! Says:

    Mandei essa no post em que o Chapaulinho está pedindo o penico…

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    27 de maio de 2011 às 09:24
    Fica dificil acreditar em quem diz ter 20000 acessos diarios e o blog mais visitado do mundo sendo que está pedindo o penico na cara dura dessa forma…

    [Responder]

    Acho que esse merece um post especial!!!

    http://www.blogdopaulinho.net/?p=29304&cpage=1#comment-528457

    Dr. Norberto: Nem sei se rende post, mas vou explicar a esperteza chapauliniana: ele tirou aquele bannerzinho xing-ling superior/lateral (Mme. Tara, Celular RX, etc.) porque, “evidente”, não rendia um mísero centavo e só poluía o “espaço”. Aí teve a brilhante idéia de criar mais essa história fantasiosa de “pressão do Taxinha sobre os patrocinadores” para sensibilizar seus “leitores” a oferecerem mais óbolos no paypal da Fernandinha Benemérita. Quando Chapaulinho vai com o milho, o NCDJ já voltou com o fubá.

    • Marcel Says:

      Mas até que de vez em quando aparece uns patrocínios grandes, já vi, do Banco do Brasil, da Anhembi Morumbi.

      Dr. Norberto: esses banners xing-ling são aluguel de espaço no site/blog a empresas que veiculam o banner, e o mesmo anúncio aparece no mesmo horário em centenas de sites/blogs participantes. O dono do site (ou a relevância dele) não tem qualquer influência no que aparece lá, quem manda é o dono do banner. Ele é que escolhe quando e quem vai ser anunciado, e é ele que recebe do anunciante, repassando migalhas ao dono do site/blog (por clique). Empresas que pagam mais aparecem nos melhores horários, Mme. Tara, por seu baixo orçamento publicitário, aparece nos momentos de menor tráfego. Pobre Tara…

  37. Ed!!! Says:

    http://www.blogdopaulinho.net/?p=29304&cpage=1#comment-528457

  38. Suserano Says:

    A casa do moto-embolaxado está caindo, até a Mme. Tara o abandonou.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2011 às 08:36

    Paulinho, você só aceita donates em dinheiro ou pode ser em coisas úteis como um vidro de óleo de peróba?

    [Responder]

  39. TRITÓRIA Says:

    Dr.Norberto, não percebeu até agora que esse tal Audusto é o revenger red enrustido? É só ollhar as vírgulas!
    Ah, outra coisa dr.Norberto; Não o acuso de defender aquele imoral, mas apenas tento mostrar como pode alguém se intitular jornalista se nem um “factóide” por ele criado, consegue ser bem entendido?
    Saudações rubro-negras baianas!

  40. Suserano Says:

    Acho que nossa campanha para desmascarar o censuradorzinho começa a surtir efeito. Vejam o comentário de um leitor não vassalo do poder corrompido.

    Luis disse:
    26 de maio de 2011 às 11:23

    VC não publica meus comentários, ontem afirmou q censura apenas alguns que ofendem ou representam determinados grupos, não faço parte de nenhum dos dois, qual o motivo?

    Pelo contrario, no passado enviei artigos que vc inclusive republicou no antigo blog, e cheguei a enviar um e-mail para conersamos fora do blog, no sentido de contribuir com seu trabalho…

    Tenho sérias ressalvas quando vc comenta sobre política, mas sobre esportes, principalmente investigativo, reconheço seus méritos.

    O último post censurado foi por discordar de sua avaliação do jogo de domingo, repito… p q a censura? Não posso discordar de ti? Assim sendo, fica dificil discutirmos e enriquecermos o debate.

    Espero, sinceramente, resposta, pq continuo acessando o seu site pq o respeito, apesar das divergências…

    [Responder]

  41. Augusto Says:

    Mas o que è que voces tem a ver com isso?
    Sao parentes do tite?
    Nao conseguem perceber que todos faturam alto no futebol, e voces PAGAM!

    Oh vidinha de gado…

    Dr. Norberto: cara, você é o PIOR tipo de chato que existe: aquele que só quer falar, falar, falar e não é capaz de ouvir por um segundo sequer. Daqueles que acham que a própria opinião é a única certa, que a visão é a mais clarividente, praticamente um novo Messias sobre a Terra. Se bem que também chamam isso de loucura.

  42. Suserano Says:

    Como ele pode ser tão burro a ponto de acreditar que alguém possa pagar outra pessoa para que essa passe o dia inteiro duvidando dele no blog dele com a moderação ativada?

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de maio de 2011 às 16:07

    Só pense um coisa. Se eu fosse pago por alguém para destruir a sua imagem, eu faria isso em outros blogs e fóruns, onde as pessoas gostem de você o que não é o caso do NCDJ onde todos te conhecem, Orkut, Facebook, Twitter, etc. Não aqui no seu blog. Se eu te fiz questionamentos é porque seu texto não é claro o suficiente e ficam muitas lacunas abertas, o que faz crer que não é verdade e sim boato. É inacretitável que você seja tão burro assim a ponto de acreditar que pessoas são pagas para de difamar no seu próprio blog?!

    [Responder]

  43. Ed!!! Says:

    No post das contas do Palmeiras…

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    26 de maio de 2011 às 15:56
    Paulinho…

    Porque vc não mencionou o nome do Belluzo no post e disse apenas “economista”??? Ele não era seu amigon??? Ou ele virou mais um vassalo do poder corrompido???

    [Responder]

    • Suserano Says:

      Segundo aquela mente doentia, todo mundo que se envolve com o futebol se corrompe, ele mesmo parecia ser uma pessoa séria até se envolver com pessoas do meio do futebol e se corromper, a partir daí ele passou a acreditar que todos são como ele.

  44. Suserano Says:

    A matéria sobre o Tite me causou um monte de dúvidas que certamente não serão aceitas como dúvidas, pois ele irá higienizar aquele espaço em vez de detetizá-lo que aconteceria se meu comentário fosse aceito.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de maio de 2011 às 14:55

    Lendo esse texto algumas dúvidas permearam a minha mente.

    1 – Por que um jogador de 29 anos se sugeitaria a pagar 1% de comissão para o treinador que fosse?

    2 – O Tite vive num balança mais não cai do Corinthians, portanto não está muito em condições de botar banca para quem quer que seja.

    3 – O Tite sempre foi uma pessoa honesta no meio do futebol.

    4 – Não seria mais fácil gravar a conversa com o Tite, assinar o contrato e não repassar um centavo já que esse percentual deveria ser pago por fora?

    5 – Imaginemos então que o Jorge Henrique assine e não repasse “o do Tite”, o que o Tite faria? Barraria um jogador que custa R$320 mil por mês ao clube e é querido pela torcida? No primeiro empate o Tite seria crucificado.

    6 – Paulinho, você sempre apoiou o Tite, dizendo que ele era honesto e que não se sujeitaria às maracutaias promovidas por Andrés, Mano e Carlos Leite. Então por quê essa repentina denúncia, pelo que me parece, de um crime pior que o do Mano pois quer dar chapéu no Andrés?

    PS: Desta feita, você não errou na matemática, é evidente que em momento algum você afirma que 20% de 320 mil são 20 míl.

  45. Suserano Says:

    Uma cara reclamou do ‘desta feita’, eu imaginei então como seria a resposta, evidente, desta feita, do nosso herói.

    Amaral Sena disse:
    26 de maio de 2011 às 10:24

    Paulinho, gosto muito dos seus comentários, mas este seu “desta feita” já está irritando… post sim, post não, lá vem o tal do “desta feita”… gaste o vocabulário aí ô rapaz

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 26th, 2011 as 14:41

    Evidente que, desta feita, você deveria retirar as orelhas da frente, e ver que sua mãe não reclamou ontem do meu linguajar.

    Ass: Paulinho

  46. TRITÓRIA Says:

    Dr.Norberto, sua defesa do revenger red cai no momento que se lê o título do comentário: “Empresário acusa Tite de cobrar 20% do salario do atleta JH”.
    O problema é que nem a explicativa do mesmo o ajuda; Hora fala que é R$20.000,00 e depois fala que a cobrança é de 20% do salario.
    Está mais que provado que este semi-analfabeto nunca estudou em um curso primário para poder conhecer os sinais matemáticos, então a narrativa dele torna-se sem nexo ou lógica.
    Claro que qualquer ser que tenha mais de 10 anos, após ler e reler cem vezes aquilo que ele escreve consegue “destrinchar”, mesmo que com alguma dificuldade, aquele lixo cibernético escrito.
    Só para relembrá-lo vamos a uma conta recente do revenger; 3-8+3=5!

    Dr. Norberto: já me manifestei o suficiente sobre o caso. Daqui a pouco vão me acusar de ser uma Chapaulete infiltrada.

    • Daniel CMS Says:

      Tritoria

      O Corinthians pagou 20 mil a mais, que, apos descontada a taxinha daria um valor menor que o ofericido pelo Inter. O JH ficaria, segundo o Chupaulinho, com 320k – 20% de 320k = 236k pela proposta do Corinthians, contra 300k do Inter.

    • Ricardo Says:

      Po pessoal, presta mais atenção ai… É f*** ficar defendendo o periodista*, mas vcs não tem razão. Ele não disse que a “taxinha” era 20 mil, disse apenas que era 20%.

  47. Osvaldo Santos Says:

    http://www.blogdopaulinho.net/?p=29273#comments

    pacheco disse:
    26 de maio de 2011 às 07:53
    20% de R$ 300.000,00 não seria R$ 60.000,00?
    Paulinho: Exatamente. E o que tem isso a ver com a proposta do Inter ? Precisa realmente aprender a interpretar textos….

    [Responder]

    Osvaldo Santos Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 26th, 2011 as 11:00

    Ue, se você disse que o Corinthians ofereceu 20 mil a mais para morder esse 20 mil, então não é 20% que querem morder, é 20 mil.
    Se morder 20% o salário final sai menor que o do Inter, ai o jogador iria para o Inter correto meu caro matemático?
    Vai passar vergonha de novo.

    [Responder]

    Dr. Norberto: eu sei que não é fácil entender os rocamboles do Chapaulinho, mas vou tentar explicar: Tite teria vetado a transferência do JH pro Inter, alegando ao público que o salário oferecido pelo SCCP era maior (320.000 > 300.000). Só que, segundo o periodista, havia uma “taxinha oculta” de 20% na renovação, que tornaria a permanência do JH prejudicial ao atleta.

  48. Osvaldo Santos Says:

    http://www.blogdopaulinho.net/?p=29273#comments

    Osvaldo Santos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    26 de maio de 2011 às 10:59
    Definitivamente matemática não é seu forte.
    Você afirma que querem morder 20% do salário proposto.
    Se ofereceram 320 mil, logo, 20% de 320 mil daria 64 mil.
    320 mil – 64 mil = 256 Mil, salário menor que do Inter que você afirma ser 300 mil.
    Se você quis dizer que querem morder 20 mil ai tudo bem.
    Porém deixa te explicar uma coisa 20% é diferente de 20 mil.

    Não seria a hora de fazer um telecurso 2o. Grau ou um mobral?
    Como você consegue contar 20 mil acessos diários se você não sabe fazer conta de +, – e %?
    Se você não consegue fazer conta de + e – como queria tratar de %?

    [Responder]

    Dr. Norberto: Osvaldo e demais vassalos matemáticos do poder corrompido, Chapaulinho não errou “desta feita”. Ele disse que a proposta do SCCP APARENTEMENTE era melhor, mas não era, porque haveria de se descontar a “taxinha” do Tite, o que deixaria o valor oferecido pelo Inter (onde “não tem taxinha”), mais interessante.

    • Daniel CMS Says:

      Isso. A proposta do Corinthians deveria ter sido de 375 mil para resultar em 300 mil livres pro Jorge Henrique.

    • Osvaldo Santos Says:

      Certo Dr. Norberto, porém se com os descontos o valor do Inter é maior porque cargas Dagua o JH iria renovar com o Corinthians???
      O Jogador é burro suficiente para receber menos?

      Dr. Norberto: Chapaulinho é indefensável, mas eu vou tentar de novo (teimosão): ele quis dizer que o Tite está jogando a torcida contra o JH com base no salário de 320 que, “na verdade”, é de 320-20% da “taxinha” e justificaria a saída do atleta. De qualquer forma, o GRAVE nessa história não é o português trôpego ou a artimética peculiar dele, e sim que isso é uma acusação fortíssima, com o nome dado aos respectivos bois, sem o menor indício. Processo à vista.

      • Osvaldo Santos Says:

        Sou meio insistente e chato mesmo Dr Norberto me desculpe. Essa parte de processo eu acredito que ele nem leva mais em consideração, visto os inúmeros que ele já tem, um a mais um a menos para ele não deve afetar em nada.
        O que ocorre é que ele disse que a taxa seria de 20%, e que o empresário ofereceu pagar 10%. Ele em momento algum está dizendo que caso o JH saia será justificado a torcida que o salário é maior. Ele não quis dizer isso, ele quis dizer que o Corinthians está pagando 20 mil a mais cobrindo a proposta do Inter para segurar o atleta. O que ele alega é que a troca seria feita com o Andrezinho, e que só não será pois o Tite não deixou e que segundo o Birner o motivo seria Técnico, ele alega que o Tite realmente segurou porém o critério seria propina.
        Nesse caso o atleta não iria sair, o atleta foi seguro mas na condição de pagar uma parte para ficar.
        Quanto as outras burrices dele nem vou comentar pois foge do foco principal, como por exemplo, o contrato acaba em 12/11, para fazer a troca tem que renovar, caso contrário o Inter espera mais 1 mês e faz pré-contrato. Duvido que alguém tb vá pagar 300 mil pro JH, esse valor ele chutou de uma forma grosseira.
        Encerro por aqui mas insisto, ele não escreveu da forma do JH justificar uma saida, pode ter certeza que ele errou mesmo.

    • Osvaldo Santos Says:

      Nesse caso o JH viraria e falaria, não renovo, vou para o Inter que lá ganho mais entendeu?
      Não existe lógica nisso.

  49. Marcelo Firmiano Says:

    Olha nosso “HERO” dando pití,ele é o cara.

    Clebis fazendeiro disse:
    26 de maio de 2011 às 10:05
    Paulinho seu forte pelo que vi não é a matenatica,64mil seria a porcentagem correta.
    Paulinho: Parece que seu forte não é a interpretação de textos. Em nenhum momento eu disse que R$ 20 mil correspondiam aos 20%

    [Responder]

    Clebis fazendeiro Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 26th, 2011 as 10:32

    Realmente vc não suporta ser contrariado,é bom vc ler melhor as coisas que vc escreve.

    [Responder]

    Dr. Norberto: com todo o respeito, “desta feita” o Chapaulinho tem razão. Ele não disse em momento algum que os 20% eram R$ 20.000. Ele disse, sim, que a proposta do SCCP não era maior que a do Inter porque haveria de se descontar, dos 320.000, 20% para a “taxinha” do Tite.

  50. Joao Paulo Says:

    Será que vou levar toco do Dedos de Pântano?

    Joao Paulo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de maio de 2011 às 10:09
    Ai o Dedos de Aluguel, divulga aí o espertão…

    Revelação do Guarani é cortada do Mundial Sub-17
    Léo Citadini sofreu entorse no tornozelo e ficará seis meses em tratamento

    25/05/2011 – 18:29

    O meia Léo Citadini foi cortado da Seleção Brasileira Sub-17 que irá disputar o Mundial da categoria, no México. O jogador do Guarani sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará em tratamento por seis semanas.

    Os jogadores convocados pelo técnico Émerson Ávila iniciam os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, na próxima segunda-feira (30). O grupo viaja para o México no dia 15.

    A revelação do Bugre faz parte do elenco profissional desde o final do ano passado e, na atual temporada, entrou em algumas partidas do time na disputa do Paulista da Série A2.

    Vou mudar seu apelido para Dedos de Pântano…

  51. Marcelo Firmiano Says:

    Suserano quer dizer que só porque eu “acho”que o moto-embolachado é financiado pelo Citadini ele pode me processar?

    • Suserano Says:

      Não é isso. O moto-embolachado nos acusou, eu diretamente, afirmando que não aprova meus comentários porque eu sou financiado. Deixou de ser achar e passou a ser acusação.

  52. Democratico Says:

    o Probo vai ser expulso daquele espaço por motivo de higienização.

  53. Wilson Torre Jr Says:

    Blog do chaPaul1nho

    Palmeiras sofre com contas atrasadas

    Embora as contas do Palmeiras no último mês, pela primeira vez, em meses, tenham fechado com superávit, a situação financeira do Departamento de Futebol ainda é complicada.

    Na última reunião do COF, muitas contas atrasadas foram demonstradas.

    Cerca de R$ 8,4 milhões, além de outro milhão de reais, mensais, pagos de juros por empréstimos adquiridos.

    Dentre as pendências estão ainda R$ 1,2 milhão, devidos ao treinador Muricy Ramalho, e R$ 1,1 milhão ao jogador Ewerton.

    Vale lembrar que o último gestor tinha como principal credencial para o cargo sua renomada atuação como economista.

    Site do Gilto Avalone (horas antes)

    BALANÇO DE MARÇO

    Deve-se louvar a atitude da atual Diretoria, que está adotando um critério bem próximo da realidade, contabiliza a quantia de 1.007.939,86 reais de juros na conta do futebol, dando assim, demonstração de que não querem maquiar as despesas, ao lançar a menos os juros, para dar a ilusão de que o custo do Departamento de Futebol é menor do que efetivamente foi gasto.

    No balancete apresentado aos membros do COF, no item direito de imagem a pagar, 8.483.161,09 reais em atraso, dos quais 1.213.140 reais devidos ao ex técnico Muricy, 1.121.199,97 reais ao atleta Ewerton, bem como ao eterno credor Lincoln.

    Outro valor que também chama muita atenção é o item que se refere a Clubes e terceiros, devidos no total de 42.015.903,85 de reais, dentro da transparência que esta Diretoria está tendo, relação dos mesmos deve ser apresentada aos membros do COF, na próxima reunião.

  54. pedro pedrada Says:

    O Probo a partir de agora terá um coro exclusivo para ele:
    “Juiz rufião – porrada é a solução”.

  55. probo Says:

    mais um, no comentário que ele responde dizendo pq filtra comentários.

    Jonas Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 25th, 2011 as 17:47

    pode provar Paulinho? Se sim, coloque as provas na mesa. É tão simples. Depois reclama de censura. Os canalhas que dizem defender a “liberdade de expressão” acham que ter liberdade é poder falar o que quiser dos outros sem ter fatos. E não venha me dizer que com vc é diferente. Preciso lembrar-lhe do caso do Ronaldo na balada, que vc simplesmente publicou uma mentira que foi enviada para o seu email?

    Vc gosta quando falam que vc é financiado pelo Citadini? Ou que vc dá o c… para o Citadini? Ou que seu relacionamento com a tal Fernanda é de fachada? Ou q vc é picareta pq tem 2 cpfs?

    Claro que não né? E pq vc faz o mesmo com muitos aqui que calunia diariamente? Nem falo do Andrés, do RT, etc. Acho que são picaretas mesmo. Quando vc coloca uma imagem de “financiado” em alguém que simplesmente discordou de vc, sem ter fatos para provar, vc esta agindo exatamente como agem com vc. É tão difícil para entender isso ou vc não entende pq não tem ética mesmo?

    O problema, Paulinho, é que vc usa a sua régua para medir os outros. Existem pessoas que simplesmente investem seu tempo para defender o que acreditam, sem estar financiado por grupos com interesses A ou B.

    Nem todo mundo está na internet financiado por alguém. Muitos trabalham, tem conta bancária, um CPF só, podem comprar notebooks avançados e montar seus empreendimentos com financiamentos conhecidos.

    Pode dar ig. Vc sabe que os comentários que são ignorados aqui são publicados em outro espaço. E aquele outro espaço só existe pq vc pratica ao contrário tudo que diz defender.

    Pode me ofender, xingar minha família, me chamar de financiado. Acho vc de uma nulidade intelectual, como a maior parte dos jornalistas brasileiros, que não têm capacidade intelectual para um bom debate, preferindo partir pra ofensa, clamar por “liberdade” ou simplesmente jogar merda no ventilador.

    Mas nem te julgo por ser burrinho. Apenas por não ter ética mesmo.

    • Suserano Says:

      Assino embaixo.

      O Paulinho é um boçal. Para piorar, eu conversei com o Peninha, que pelo visto entendeu o que ocorreu comigo e com o Paulinho, teve certeza que são divergencias de ideais e não de patrões, e mesmo assim a mula do Paulinho vem me acusar de ser financiado? Ele merece cadeia. Pena que eu estou a 600km de distância e preciso trabalhar para sustentar minha família, não posso ficar indo a São Paulo para um tete-a-teti jurídico com o filho da puta, e ele não pode vir a BH, senão vai preso. Isso sem contar com a dificuldade para intimá-lo e a impossibilidade de fazê-lo cumprir a sentença pois ele muda de domínio, de país, de CPF, de RG… A única coisa que ele não muda é o caráter e a cara-de-pau.

    • LINCOLN Says:

      probo (Jonas):

      É a melhor definição sobre este imbecil que já lí, faço minhas as suas palavras. Parabéns!!!
      Como disse o Suserano o cara é um Boçal.

  56. probo Says:

    Porrada diária no cretino, no post do Leifert. Vamos ver se ele vai entender a critica:

    Jonas disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de maio de 2011 às 17:24

    Hehehehehe

    Esse seu texto se aplica a 98% da imprensa brasileira. E tanto quanto “jornalistas” que mantém “vinculo comercial” com informantes, devemos tomar cuidado também com aqueles que mantém vinculo ideológico com seus pares, tratando as notícias apenas como meio de defender o seu “grupo”.

    Sabe aquele caso de jornalistas que para os amigos dão a compreensão e para os inimigos a lei? Ou ainda: aqueles jornalistas que repercutem as “notícias” sem ao menos se preocupar em apurar a verdade, apenas pelo simples prazer de prejudicar o outro grupo.

    Dá para confiar nestes? Claro que não. E pior do que os jornalistas assumidamente canalhas, estão os paladinos da verdade e da moral que são tão ruins quanto esses mas levam muitos mais seguidores desprovidos de inteligência consigo.

  57. Michelle Rocha Says:

    estou providenciando documento atestado por juiz, que os ” 2 sheiks ” sao a mesma pessoa…

    Dr. Norberto: Como assim “2 sheiks”?

  58. Ed!!! Says:

    No post do Seedorf, ele falou do leitor inteligente do blog do Chapaulinho… O mesmo leitor que acreditou em Borges no Coribthians, F1 com faróis e na Nuth Lounge… Quem viu disse que quase não se alimentaram!!!

    denis disse:
    25 de maio de 2011 às 15:44
    Paulinho, o que tem a dizer sobre a censura de alguns posts no seu blog?
    Paulinho: Não há censura, existe higiene. Financiados são banidos para não se misturarem com o leitor inteligente.

    [Responder]

    Ed!!! Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 25th, 2011 as 16:31

    Realmente, só tem leitor inteligente aqui, xingam tudo e a todos, colocam desenhos, e se xingam mutuamente…onde está a higiene??? Quando eu concordave com vc, meu comentario era aprovado, quando passei a questionar, fui censurado ou “higienizado”!!!

    O blog do Chapaulinho garante total liberdade de expressão??? Suspeitei desde o principio!!!

    [Responder]

  59. Michelle Rocha Says:

    Amigos… estava procurando um espaço pra divulgar certas coisas sobre o Paulinho.. acho que achei o lugar certo, né? haahahahahah

    Ele nao aceita os comentarios que a gente posta no blog dele… uma pena!!!

    Pq ele nao fala dos trocentos processos q ele tem nas costas???

    Dr. Norberto: Michelle, os processos contra Chapaulinho são todos “atestados de idoneidade”, processos movidos por vassalos do poder corrompido. Seja bem vinda.

  60. Marcelo Says:

    denis disse:
    25 de maio de 2011 às 15:44
    Paulinho, o que tem a dizer sobre a censura de alguns posts no seu blog?
    Paulinho: Não há censura, existe higiene. Financiados são banidos para não se misturarem com o leitor inteligente.

    [Responder]

    Marcelo Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    maio 25th, 2011 as 16:21

    Isso é mentira. Eu não sou financiado por ninguém, e vc me censura mesmo assim. Aliás, não tenho qualquer esperança de ver esse comentário publicado. Mas você sabe que está mentindo.

    [Responder]

  61. Suserano Says:

    Agora é guerra!

    denis disse:
    25 de maio de 2011 às 15:44

    Paulinho, o que tem a dizer sobre a censura de alguns posts no seu blog?
    Paulinho: Não há censura, existe higiene. Financiados são banidos para não se misturarem com o leitor inteligente.

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 25th, 2011 as 16:08

    Já efetuei uma consulta jurídica e posso pocessá-lo por injúria. Ninguém aqui é financiado, são é chamados de burro por vossa excelencia diariamente com suas fantasias que você publica como sendo verdade absoluta, além é claro de ocultar e distorcer a verdade assim como lhe convém. Estou aguardando uma retratação sua e com essa sua nova afirmação tomarei como prova da injúria cometida cada vez que não publicar um comentário meu, pois será uma acusação por sua parte de que sou financiado para discordar de você. A liberdade de opinião é garantida por lei e cada um pode e deve ter a sua, se eu discordo de você não é porque eu fui pago para isso, é porque eu sou livre para ter a minha própria opinião.
    Vete mais algum comentário meu e eu não pensarei duas vezes em processá-lo por injúria, edite o seu conteúdo e eu não exitarei um segundo em processá-lo por danos morais.

    [Responder]

    Dr. Norberto: amigo Suserano, a palavra é “hesitarei”, não “exitarei”.

    • Suserano Says:

      Dr. graças a Deus eu trabalho com TI, escrevo diariamente muitos IFs, Whiles, Selects, etc… e o pouco português que eu utilizo é para postar aqui e no chap-blog. Os documentos que eu gero eu escrevo no word e confio no corretor ortográfico do mesmo. Obrigado!

      • Provocador Says:

        Então quer dizer que você não sabe nem muito português nem muito inglês, já que parece não ter nascido por lá? Que triste…

    • Suserano Says:

      Caso eu fosse um jornalista e precisasse fazer uso da palavra proficionalmente, eu com certeza seria mais aprofundado na grafia e na gramática.

      Dr. Norberto: não quis ofendê-lo, apenas orientá-lo. Não sei por que as pessoas ficam tão bravas quando têm seus erros de português apontados. Eu acho ótimo quando me corrigem, quero sempre escrever direitinho. PS.: é “profiSSionalmente”. Abs.

    • orelha Says:

      Processar o chapaulinho deve ser perda de tempo, até achar ele pra ser citado já prescreveu o processo, rsrs.

      • Marcel Says:

        Na lógica chapauliana financiados são pessoas que fazem perguntas e comentários embaraçosos, inconvenientes, que deixam chapaulinho sem resposta.

  62. Ricardo Says:

    “Andres Sanches joga culpa de atraso nas obras do “Fielzão” em Wagner Vilaron”
    Ai vc le o post, e não tem nada a ver com a manchete. O Andres disse que o Vilaron publicou a data errada (de ínicio das obras). Se ele mentiu ou não é outra coisa, mas dizer que o jornalista publicou uma data errada é muuuuuito diferente de culpá-lo pelo atraso.

  63. Diego Cati Says:

    O “irreprochable and ressurrected” Andrade “craque” Neto vem sendo constantemente chamado de viado lá naquele espaço. O fdp1nho, que é do ramo, aprova todos os comentários que contestam a masculinidade do miguxo do Fio Terra.
    Ó um exemplo ae no post do “gato gatuno” Emerson “Sheik”:

    ———————————————————–
    ANDRADE NETO Resposta:

    maio 24th, 2011 as 16:51

    ANDRADE NETO VEM PARTICIPAR-LHES DE QUE LOGO MAIS UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA VAI ABALAR O MUNDO DA INTERNET.

    ANDRADE NETO PREPARA UMA BELA SURPRESA PARA TODOS.

    FIQUEM ATENTOS, POIS ANDRADE NETO PROPORCIONAR-LHES-Á ALGO ATÉ ENTÃO INIMAGINÁVEL.

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

    [Responder]

    Lourenço Garrastazu Resposta:

    maio 25th, 2011 as 10:14

    Vai abandonar a pederastia e tomar jeito na vida?
    ———————————————————–

    Legal né?! Que barato!, um sarrinho esperto com a cara do bobão da plêiade.
    Mas vai você fazer qualquer alusão sobre a boiolice patente do bumbum guloso para ver se não toma toco?! “Evidente”.

    Assume a baitolice aí, 1nho, seu viado de amarrar com corrente no pé da mesa!!!

    • Suserano Says:

      O Andrede Neto já encerrou seu formspring e tem diminuído seus acessos ao blog do Paulinho, acho que ele já se encheu o saco do personagem e também está sem tempo e deve revelar quem ele é de fato e dar uma sacaneada monstro no Paulinho.

    • Kadu Says:

      Prezado Diego,

      Peço todo o respeito possível com uma figura irreprochável e ressurrecta como o Andrade Neto.
      Andrade Neto é raio, luz, estrala e luar!
      Leia o legado dele com calma, veja sua carta de despedida e se você “tirar as orelhas da frente do olho” rsrsrs vai ver que ele está anos luz na nossa frente.

  64. Wando Says:

    Sobre Neto x Tiago

    Wando disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de maio de 2011 às 15:21

    Parece aquele outro jornalista,que bancou Borges no Corinthians!

    [Responder]

  65. Marcelo Firmiano Says:

    Algum vassalo do poder corrompido pode me explicar o que siguinifica quando o dedos de aluguel “paulinho”escreve isso:”Dilma tem que tomar uma atitude” e “Quando o Governo brasileiro vai dizer basta ?”
    O cara é burro assim mesmo ou se faz?

  66. Suserano Says:

    Prezados Vassalos do poder corrompido, estou iniciando a campanha “Deixa de ser cara-de-pau” no blog do Chapaulinho, facebook, etc. Peço a todos que entre em todos os posts do chapaulinho e demais formas de comunicação com o cara-de-pau e postem o texto abaixo, até ele cansar de dar toco e se sentir incomodado.

    Conto com todos me ajudando a atazanar o cara-de-pau com o texto abaixo.

    Como eu faço valer o que está escrito no rodapé do blog?
    O “Blog do Paulinho” garante total liberdade de expressão a seus leitores, conforme deliberação da Constituição Brasileira, que se manifestam através dos comentários inseridos abaixo de cada texto. Deixamos claro que somos responsáveis apenas pelo que escrevemos, e que a opinião do leitor não corresponde à opinião deste site.

    • Marcelo Firmiano Says:

      Paulo Funded disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.

      25 de maio de 2011 às 11:18
      Como eu faço valer o que está escrito no rodapé do blog?

      O “Blog do Paulinho” garante total liberdade de expressão a seus leitores, conforme deliberação da Constituição Brasileira, que se manifestam através dos comentários inseridos abaixo de cada texto. Deixamos claro que somos responsáveis apenas pelo que escrevemos, e que a opinião do leitor não corresponde à opinião deste site.

      Pare de dar toco em quem não concorda com com vc.

      [Responder]

  67. Suserano Says:

    Bom dia! O Paulinho sempre criticou as terceiras camisas do Corinthians, principalmente a roxa por achar que estavam mudando a identidade do clube. Não quero entrar no mérito dessa discução, pois ambos os que defendem o roxo e os que criticam tem seus argumentos válidos, o fato que quero discutir é que até agora o Paulinho não se posicionou sobre a camisa Grená a lá Torino, e o Citadini pelo seu blog já deu indícios de ter aprovado a homenagem, não ao Torino mas ao Corinthians da década de 50. Vamos ver então qual será o lado que o Periodista pau-mandado irá tomar em relação a esse uniforme.

    • Marcelo Firmiano Says:

      Sucerano não espere nada do mula motoblogueiro,pois o mesmo não pode ter opinião propria.Ah ah.

    • Suserano Says:

      Ele cansou rápido, aprovou um comentário e respondeu, claro que me acusando de ser financiado. É evidente que ele não tem como provar pois não tenho nada a ver e nem conheço nenhum dos desafetos dele, esse apelido que eu estou utilizando é de conhecimento de todos e todos aqui, o irmão dele, ele próprio (se não for tão burro assim) sabem que parei de postar como Ricardo Malagodi porque começaram a difamar a minha familia naquele espaço e em função disso eu fiquei um pouco menos exposto, mas nunca neguei ou escondi minha identidade. Acho que cabe um processo por calúnia e difamação? Estou certo?

      Paulinho: Você não é meu “leitor”. É um coitado financiado… vaza !

      [Responder]

      fabiano DÜRER Resposta:
      maio 25th, 2011 as 12:54

      Deve ser o André bundão ou o Zé ruela da carne de 5ª categoria!

      [Responder]

      Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      maio 25th, 2011 as 13:19

      Você tem como provar a acusação que está me fazendo?

      [Responder]

      • Suserano Says:

        É toco atrás de toco nas minhas respostas.

        Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.

        maio 25th, 2011 as 14:14

        Não pense que porque seu blog agora repousa em hard disks franceses que você está livre de respeitar as leis brasileiras, onde acusar alguém sem provas, e pior de maneira leviana e mentirosa só para satisfazer o próprio ego é crime.

        [Responder]

      • Suserano Says:

        Depois dessa ameaça de mais um processo ele aceitou os comentários, mas não respondeu o mais importante.

        Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.

        maio 25th, 2011 as 15:19

        Você tem como provar que eu sou financiado para te denegrir? Se não tem como você pode me acusar disso? Da mesma forma que você publica suas matérias sem ter como provar e depois quando a justiça manda retirar você acusa o judiciário de estar corrompido?

        [Responder]

  68. Marcus Says:

    Emerson falsifica documentaçao. Eh um vassalo do poder corrompido.
    Junior falsifica documentaçao. Eh um vassalo do poder corrompido.
    Paulinho usa documentaçao falsificada (2 CPFs). Ele tem direito, eh o Peladino da verdade. Quanta soberba.

  69. Marcus Says:

    O Motoka ta metendo o pau no Emerson pq ele mudou sua data de nascimento, a´te mostrou sua habilitaçao.. Pq ele nao mostra seus 2 CPFs ?

  70. Periqueteiro Says:

    Dr. Norberto: Após várias consultas jurídicas, entendo que o caso “Emerson” é grave: Só tem 2 opções, se matar ou abrir uma rádio e um blog investigativo.

  71. Marcelo Firmiano Says:

    Marcelo Firmiano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de maio de 2011 às 15:00
    Dedos de aluguel onde está essa besteia de liberdade de expressão que vc escreveu logo abaixo?

    [Responder]

  72. André Says:

    Enquanto isso no post sobre o Citadin1nho…

    André disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2011 às 11:13
    Paulinho,
    Seu blog tem mais de 20 mim visitantes diários. A divulgação do garoto terá grande repercusão.
    Vc ganhará comissão em caso de valorização do passe do garoto?
    [Responder]

  73. Fiori Neto Says:

    Senhor, perdoai… eles não sabem o que dizem….

    POR UM BRASIL MAIS JUSTO.

    Fiori Neto, um cidadão de bem.

  74. Marcelo Firmiano Says:

    O kadu ainda vai mandar o velho pro manicomio.
    E o paulito com certeza vai parar no manicomio judiciario.Ah ah.

  75. Augusto Says:

    Interessante, voces se “divertindo” com as mancadas do tal de paulinho…
    Mas a verdade è que ele FATURA em cima do futebol, enquanto os trouxedores PAGAM e “torcem”.
    Sabido esse paulinho, talvez nao saiba escrever direito, mas descobriu come viver na boa como “jornalista” de futebol.
    Enquanto isso, o povao contente da vida porque o “seu” time ganhou, ou contratou um novo jogador.
    Pessoal, vao cuidar de suas vidas e parem de fazer fofocas sobre jogadores e outros personagens da matrix Futebol.
    Eu continuo a insistir, e saibam que um senhor uma vez acordou para o que estava acontecendo, e me respondeu: eu gasto 300 reais por mes com futebol, onde è que eu estou com a cabeça. vou investir esse dinheiro na minha filha, para ela ter uma vida melhor…
    Acorda povo…

    Dr. Norberto: qual foi a parte do “vá cuidar da tua vida em vez de vir aqui cagar regra pra quem não te pediu opinião” você não entendeu, Augusto? E quem vem aqui TODO DIA com a mesma ladainha não é MAIS BOBO AINDA que os “bobos residentes”? Marque uma manifestação anti-futebol na Paulista, quem sabe alguém te segue e vc consegue “mudar o mundo”. Abs.

    • MarcosLP Says:

      Augusto

      Mude-se para Fiji, Papua Nova-Guiné, Bangladesh ou coisa que o valha.
      Certamente lá ninguém gosta de futebol…
      Cara mais chato…

    • Suserano Says:

      E você aproveitou os 300 reais que o seu pai economizou, comprou um notebook positivo a prestação e agora fica nos blogs dos amantes de futebol tentando convencê-los que isso é besteira? Faça-me o favor e vá ler as páginas do EGO.

    • Diego Pereira Says:

      Augusto, você ganha alguma coisa, como o Chapaulinho ganha no seu blog francês, para estar aqui e dizer o que nós devemos ou não fazer? Ou você está aqui apenas como passatempo como todos nós?

      E mais, você acha que todo mundo que entra no NCDJ gasta 300 reais com futebol todo mês? A simples entrada e gargalhadas que damos aqui não custam 300 reais.

    • Marcelo Firmiano Says:

      Esses Augusto só pode ser o proprio paulito “dedos de aluguel”.

  76. Carlos Says:

    Olha que belezinha da titiiiiiiiiaaaaaaaaa!!!!

    Citadini na Seleção Brasileira

    A Seleção Brasileira sub-17 disputará o Campeonato Mundial da categoria, a partir do dia 20 de junho, no México.

    Entre seus convocados está um habilidoso meio campista do Guarani de Campinas.

    Léo Citadini.

    Sim, você imaginou certo.

    Ele é sobrinho de Roque Citadini, conselheiro do Corinthians.

  77. Ed!!! Says:

    No post do Emerson Sheik

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de maio de 2011 às 11:00
    O Muricy pediu o Emerson no Santos pois disse que com ele nunca deu trabalho, será que o honesto Muricy não sabia de nada sobre “sua materia” bombastica ou o treinador é mais um vassalo do poder corrompido???
    Será que se ele fosse a pedido do Muricy pro Santos vc faria todo esse estardalhaço??? Ou iria elogiar a indicação do Muricy???

    [Responder]

    Dr. Norberto: confesso que, graças aos comentários dos vassalos aqui, debrucei-me sobre a matéria e deixei até um comentário no blog do Chapaulinho. Pelo que eu entendi, ele quer que a CBF “regularize” a DOCUMENTAÇÃO FALSA do atleta. Mas pode ser que eu não tenha tirado as orelhas da frente dos olhos.

    • Kadu Says:

      Dr, já que o senhor vai levar toco mesmo, mostre um print do seu comentário.

      Dr. Norberto: RÁ, não contavam com minha astúcia! O coment foi aprovado (veja o comentário do “Penalista”). Agora mandei uma réplica, mas deverá ser toco e o print já está guardado.

      • Kadu Says:

        E ele aprovou denovo e continua insistindo.

      • Dan Says:

        O “Blog do Paulinho” garante total liberdade de expressão a seus leitores, conforme deliberação da Constituição Brasileira, que se manifestam através dos comentários inseridos abaixo de cada texto. Deixamos claro que somos responsáveis apenas pelo que escrevemos, e que a opinião do leitor não corresponde à opinião deste site.

        Piada do século. Hahahahaa

      • MarcosLP Says:

        Não, ele respondeu….

      • Ed!!! Says:

        Penalista disse:
        24 de maio de 2011 às 11:12
        Juro que eu li umas QUATRO vezes este post e não entendi: você quer que a CBF “regularize” a DOCUMENTAÇÃO FALSA do Emerson? Explique melhor o que você acha que a CBF deveria fazer no caso, por favor.
        Paulinho: Não. É simples. Para atuar no Brasil teria que ter o atestado liberatorio do Catar. Nada tem a ver com os documentos falsos, que são caso de policia. O problema é que a CBF, para burlar a lei esportiva, tratou de liberar sem receber o documento do exterior.

        [Responder]

        Penalista Resposta:

        maio 24th, 2011 as 11:31

        Mas se o atestado liberatório do Catar é oriundo de um registro feito com base nos documentos FALSOS do atleta, ele TAMBÉM É inválido. Você quer que a Federação do Catar também cometa falsidade ideológica? Sim, porque ele não pode emitir documento com base em documentos verdadeiros que ele nunca recebeu.

        Se você usar documento falso para se casar, por exemplo, a certidão de casamento é nula, é como se você nunca tivesse ido ao cartório. Não se pode “arrumar” o registro de casamento depois com base nos dados verdadeiros, há de se fazer OUTRA certidão e aquela será cancelada.
        Paulinho: Meu caro, você está confundindo alhos com bugalhos. A questão é simples. Jogou no exterior, tem que ter atestado liberatório para retornar…Se ele enganou com documentos falsos por lá, é processado na justiça comum. Nada tem a ver com o procedimento a ser executado na CBF…Até porque, pelo que foi feito, a CBF teria que ter atestado liberatorio do São Paulo, ultimo clube que Emerson jogou com o atual documento. Evidentemente, não tem.

        [Responder]

        Dr. Norberto: isso é pra mostrar que eu tenho boa vontade com ele e quero ajudá-lo, mas não adianta. Paciência.

      • Ed!!! Says:

        Se fosse assim como o nosso Chap analista diz, o Dida não poderia jogar no Corinthians em 2002 porque tinha passaporte “falseado”, assim como o Cafu, Eriberto (Luciano) e outros jogadores vassalos do poder corrompido!!!

        Dr. Norberto: sem contar que ele quer que o SPFC dê um “atestado liberatório” para um atleta que não tinha mais contrato com o clube há uns 10 anos. Desisto.

      • Wando Says:

        Temos que tirar o chapéu para ele,ele vai fundo nas proprias loucuras!

      • Democratico Says:

        Além de querer causar confusão, o principal problema é que ele
        é burro e a confusão que ele quer causar fica totalmente sem sentido! Dá zero pra ele!

  78. Kadu Says:

    CAROS CONVIVAS,

    Gostaria de com a permissão do Dr. Norberto, chamar o Probo para um teti a teti virtual aqui nesse espaço, pois lá naquele espaço não consigo mais dialogar com ele.
    Sr. Euclides Zampereti Probo Fiori,
    Eu sei que o senhor vai acabar lendo esse post, já que passa todo seu expediente, remunerado com erário público, em fórunse blogs diversos na internet, sempre com seu jeito meigo e dócil de falar.
    Gostaria que o senhor, que se diz tão macho e que nunca temeu nada ee nem ninguém venha aqui falar sem a censura do Paulinho, pois é muito fácil xingar a mãe dos outros e ter a resposta bloqueada.
    Responda as seguintes perguntas:

    1. O gol do Mané do América de RIo Preto na partida contra o São Bento estava em posição irregular?

    2. Se na sua época as escalas fossem feitas por sorteio o senhor teria maiores chances de apitar grandes jogos?

    3. No famoso jogo que o calção do senhor caiu, mostrando mais do que deveria, o senhor foi acusado de comer muitos petiscos e salgadinhos no vestiário oferecidos pelo mandante. O mandante ganhou o jogo em uma arbitragem duvidosa. Algo a declarar?

    4. Qual sua opinião sobre a cartilha Sodré?

    5. O senhor nunca aprendeu em matemática que duas retas paralelas nunca se tocam? Porque insiste com essa baboseira de paralela mais próxima da honestidade?

    6. Porque o senhoir acha que todos são envolvidos com arbitragem e praticam o toma lá dá cá?

    7. O senhor ainda não percebeu que sua coluna não tinha nenhum comentário e ninguém lê as besteiras que escreve? A graça está em te provocar e rir de suas respostas desequilibradas!

    8. O senhor não se envergonha de receber dinheiro público para ficar bancando o machão e probo em blogs e fórums diversos, falando sobre tudo e todos?

    9. Sendo Paulo Cesar de ANdrade Prado uma pessoa que tem vários mandatos de citações pendentes de entrega por se esconder de oficiais da justiça, você como policial não fica constrangido de fazer sua segurança particular?

    10. Dizem que o senhor não tinha preparo físico para apitar e ainda tinha deficiências técnicas com a interpretação das leis do jogo, foi por isso que o senhor não teve destaque nem no Desafio ao Galo e inventou essa baboseira de toma lá dá cá e apadrinhamento para mascarar sua própria incopetência?

    11. Quais os feitos que o senhor se orgulha em sua gestão esportiva no portentoso Flor do Brás?

    12. Você acredita que tem mesmo alguma relevância na arbitragem nacional, ou paulista?

    13. O senhor já se delcarou espírita por diversas vezes, o senhor já recebu pomba gira?

    14. Porque o senhor se passa de machão marcando teti a teti e quando alguém aceita como o José Carlos o fez, o senhor mandar viaturas de polícia na frente?

    15. O senhor declarou que em casos de babás e curadoras de idosos que realizam agressões físicas em quem deveria cuidar o senhor é favorável a enfiar a porrada neles. Concordo que isso é uma coisa hedionta e causa revolta, mas o senhor como policial não deveria primar por seguir as leis de nosso estado democrático de direito?

    16. Partindo da premissa acima, o senhor é a favor de torutra para obter confissões?

    17. O senhor é favorável a reduzir a maioridade penal e mandar crianças para a execução?

    18. Quantos exemplares a República do Apito vendeu? Qual foi a tiragem? Está em qual edição?

    Sr. Probo Fiori, se o senhor tiver a coragem e ombridade de responder essas perguntas (de preferência sem mencionar minha falecida mãe) eu dou minha palavra que não mais irei frequentar seus espaço.

    • Diego Cati Says:

      Dr. Norberto,
      Sugiro a Vossa Senhoria que torne esse comentar do Kadu o início de uma campanha para que o Probo nos responda o que realmente interessa.
      Como o fdp1nho tem censurado sistematicamente a mim, Kadu e outros vassalos que gostam de questionar o Fiori, solicito a Vossa Senhoria que transforme isso num post e publique-o sistematicamente, até que o “cabeça de pepino” (boa essa, Matheus!!!) morda a chumbada e passe a responder TODOS os nossos abalizados questionamentos.

    • claudia@venusestetica.com.br Says:

      Apóio sua campanha em 100%

  79. Matheus Antunes Says:

    Dê a corda que o próprio Fiori Cabeça de Pepino se enforca, Brasil! Isso só prova que a b1zarr1ce do motoboyz1nho é contagiosa…

  80. Diego Cati Says:

    Que papelão, Probo!
    Que coisa feia, Fiori!
    Proxeneta! Cafetão!
    Vou contar tudo pra minha mãe!!!
    Total solidariedade ao Kadu nesse momento difícil!!!
    kkkkkkkkkkkk!!!

    • Kadu Says:

      Diego,

      Obrigado pela solidariedade. O que me conforta são os R$ 20.000,00 de mesada que recebo mensalmente de acordo com o Probo.(rsrsrs)

      • Diego Cati Says:

        Kadu,
        Diga ao Ricardo Teixeira que eu o acho o MAIOR dirigente esportivo do mundo e do “espaço”, e que se precisar de alguma coisa…. “tamos aí”.

        PS: Nem precisa ser vintão! Uns quinzinho e eu viro Rico Terra Team.

  81. MarcosLP Says:

    Então o Probo de Probo não tinha nada!
    Rufião…rs

  82. motoloco Says:

    Caros Vassalos,

    Estou desesperado, não consigo acessar o querido blog do chapaulinho.

    Alguem esta conseguindo acessar o broggggg?

  83. Suserano Says:

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2011 às 08:47

    Não entendi uma coisa. Quando você diz “Desnecessário qualificar o nível dos convidados presentes.” você quer dizer que sua fonte de informações é inqualificável ou que você estava presente?

  84. Suserano Says:

    Alguém saberia responder que jornalista sério, da imprensa de credibilidade repercutiria, aliás, daria em primeira mão uma notícia sobre a convocação de um Citadini para a seleção sub-17?

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2011 às 08:39

    Seu afilhado Paulinho?

    Respondendo a todos os que perguntaram porquê ele não joga no Corinthians, porque a família Citadini inteira é palmeirense.

    [Responder]

    • Dan Says:

      Alguém saberia responder que jornalista sério, da imprensa de credibilidade repercutiria, aliás, daria em primeira mão uma notícia sobre a convocação de um Citadini para a seleção sub-17?

      O único que coloca essa notícia irrelevante é o Blog do Paulinho.

  85. Randal Says:

    Não consegui entender isso. Acho que vale um post.
    “…De maneira esclarecedora, os advogados da FIFA estão tentando impedir que as provas de que Ricardo Teixeira e João Havelange, não apenas foram beneficiados por propinas, mas passaram pela humilhação de serem obrigados a devolvê-las para não parar na cadeia, sejam mostradas ao mundo pela BBC de Londres.”.
    O que na verdade pretendem os advogados segundo o Chapaulinho?
    a) “seo Orelha” querem esclarecer as provas, ou seja, defendem o R.Teixeira, mas desejam complica-lo;
    b) desejam esclarecer o mau uso da vírgula no vernáculo;
    c) A BBC quer esclarecer os advogados

  86. Fabio Says:

    No post sobre o Emerson:

    Fabio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2011 às 07:50
    Engraçado, qdo ele estava no Flumuninense vc não foi atras dessas informações né boca (teclado) de aluguel……mas é um covarde mesmo….

    E trocar a pena por prestação de serviços vc conhece bem né??? 2 CPFs….vc tem expertise pra falar sobre assuntos assim….

    • Suserano Says:

      Suserano disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      24 de maio de 2011 às 08:31

      O cara foi preso, pagou multa, prestou serviço comunitário, e voltou a utilizar sua documentação verdadeira, portanto ele já pagou pelo seu crime. Qual é a situação irregular? Irregular ele estava no Quatar, agora ele está correto.

      [Responder]

      Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      maio 24th, 2011 as 08:33

      Esse meu comentário não te ofendeu, não lembrei dos seus 2 CPFs, não há motivo nenhum para que seja censurado, se for é só por causa da sua completa cara de pau e necessidade de denegrir as pessoas, seja por doença, seja por questões financeiras mesmo.

      [Responder]

      • Suserano Says:

        Paulinho: Errado. Está regular na justiça comum, mas irregular na CBF por não ter a documentação, da qual jogou por anos, enviada pelo Catar. O que foi feito na CBF foi “malandragem” para liberá-lo. Como no caso Junior.

        [Responder]

        Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
        maio 24th, 2011 as 10:39

        Vamos usar o bom senso. Se ele pagou sua dívida com a sociedade, que é a principal, nesse caso ele está regular. No âmbito futibolístico, de fato, há o documento falso dele preso no Qatar, contudo ele não deve nada para o Qatar e desde que ele voltou a utilizar seus documentos verdadeiros o que vale é seu registro verdadeiro. Ele errou e mesmo na justiça do futebol já teve seu processo arquivado, sendo assim não há nada de irregular.

        [Responder]

        Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
        maio 24th, 2011 as 10:40

        Para de ser filha da puta. Se não quiser continuar a defender seus argumentos não o faça, mas não impessa que aqueles que o desefam fazê-lo possam defender seus pontos de vista.

        [Responder]

  87. Daniel CMS Says:

    No post do Sheik

    =========

    Hilton Meira disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de maio de 2011 às 06:45
    Tenho um amigo com dois CPFs, seria esta uma situacao irregular perante a lei brasileira?

    [Responder]

  88. Daniel CMS Says:

    Quando leio os artigos do Pruebo penso em ir `a corda, me enforcar…

  89. alessandro Says:

    Prezados,
    Quer dizer que o probo é proxeneta?
    Paticipo-lhes o meu agradecer por ter conhecido aquele espaço por meio deste espaço. O meu notar é que em meio ao todo de mais fantástico no periodismo investigativo credibilistico daquele espaço, nada há de mais sensacional do que as colunas do probo a não ser os comentarios nas referidas colunas.
    Agora, literatura de credibilidade mesmo: as respostas do probo aos comentarios. Isso daria um livro.
    E eis o meu perguntar, algum dos vassalos já teve a honra de ler o livro do probo anunciado naquele espaço?

  90. Guilherme Says:

    Pô, o Chapaulinho fez uma página para o blog no Facebook!

    Sensacional! Principalmente o enooooorme número de pessoas que “curtiu” a página.

    Alguns vassalos já comentaram por lá também!

  91. orelha Says:

    “o pau-de-arara instalado na Delegacia Imaginária do Fiori faria melhor” nem entendi

    Dr. Norberto: você sabe o que é pau-de-arara (no jargão policial)? É um instrumento usado no tempo da ditadura militar para torturar presos até eles confessarem.

    • Periqueteiro Says:

      Dr. Norberto: Péra aí! Quer dizer que o pau-de-arara era usado no tempo da ditadura? agora não mais?????? Tem visto os relatórios da ONU sobre a torura no Brasil?

      Dr. Norberto: eu disse “NÃO MAIS” em algum lugar?

    • orelha Says:

      ahh não sabia desse jargão.conheço pau de arara de migrantes

  92. Kadu Says:

    Sempre soubemos que duas linhas paralelas nunca se tocam, por isso o Probo nunca “chegou” na honestidade prometida!

  93. Jornaleiros Esportivos - Aqui não tem coorporativismo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa!

  94. Periqueteiro Says:

    O Çidadão confessa novamente sua ação cafetinadora:
    Euclydes Zamperetti Fiori disse:

    21 de maio de 2011 às 18:05

    Nunca cafetenei ninguém, salvo a mãe de seu amigo Kadu.
    Acredito que vocês são a mesma merda de gentalha que foram vomitados do ventre das infelizes que os alojaram.

    Euclydes Zamperetti Fiori

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: