Contra a opressão e a ditadura no Brasil! União, já!

by

A ditadura está voltando? É só o que se comenta nas animadas rodinhas de Árvores do PSJ, principalmente depois do RECONGELAMENTO chapauliniano, “desta feita” perpetrado por Vassalos Togados Ianques of Corrupted Power.

E, em momentos como este, onde a clava forte da justiça atua no sentido de calar a Verdade, é hora da união dos democratas e libertários.

Sabemos da dificuldade do Vermelhinho em achar um lugar seguro para abrigar suas pérolas periodísticas e, movidos pelo ideal de Liberté, Egalité, Fraternité que sempre permeou o NCDJ, oferecemos a Chapaulinho (re)Congelado “ESTE espaço” para que ele possa exercitar toda a sua libertinagem de expressão.

Fique tranquilo, “meu caro”. Nossos servidores ucranianos da Máfia Russa são à prova de congelamento.

Vem pra cá, Vermelhinho! Nosso serviço de hospedagem oferece o que você nunca teve na vida, a saber:

a) serviço gratuito de revisão de textos (exceto os do Fiori, que são ininteligíveis e incorrigíveis);

b) o exclusivo “Bobajômetro 3.1”, software de última geração que bloqueia a publicação de matérias com indícios de “induzimento do periodista ao erro” e “contos do vigário”. Com o Bobajômetro 3.1 você ficará livre de passar vergonhas do tipo “faróis em F1”, “Dinamarca na final da Copa”, “Camisa 105 do Adriano” e, “evidente”, sua caixa de mensagens nunca mais receberá emails do Marcelo Sampaio Filho e suas histórias fantasiosas;

c) Toco Analyzer, outra ferramenta importantíssima para um bom Periodista Investigativo. O Toco Analyzer faz a leitura de todos os comentários recebidos nos posts, usando redes neurais desenvolvidas na Ucranian University, sendo capaz de identificar todas as linhas e entrelinhas contendo aleivosias contra o Escriba. O Toco Analyzer capta duplo sentido, ironia, sarcasmo e, principalmente, faz correção automática de erros no post apontados pelos lambe-botas do Taxinha, distribuindo os asteriscos no texto original (e a nota de rodapé “corrigido”), sumindo depois com todos os comentários.

Nunca antes na história do periodismo internético uma plataforma de hospedagem teve tantos e tão úteis aplicativos para o conforto e a comodidade necessários ao bom desenvolvimento da produção Verdadística.

——————————————

EM TEMPO: quanto ao dinheiro necessário para rachar as despesas do site, não se preocupe. A gente sabe quem resolve essas burocracias menores pra você e já fala direto com ele.

31 Respostas to “Contra a opressão e a ditadura no Brasil! União, já!”

  1. Antonio Rodrigues Says:

    enquanto nosso ‘ERÓI” está com as mãos amarradas, as ratazanas estão tomando país de assalto, as árvores do PSJ estão gravando tudo. Que será de nós sem o nosso ‘MALADINO”???

  2. Diego Cati Says:

    1nho, 1nho… tá ficando feio já esse negócio de congela e recongela.
    Agora, tal qual da primeira vez, você repete o mesmo expediente: Qualifica de censura uma decisão judicial e diz para suas amáveis chapauletes (cada vez mais ralas) de que o novo “espaço” entrará no ar em questão de horas quando, na verdade, leva dias para isso.
    Toma jeito, vacilão!
    Ou nós passamos a aporrinhar o Risolis e aí já viu, né. Você, definitivamente, vai para o espaço sem o NCDJ.

    • Camilo Says:

      hahha, tu é fera. O Come Rísolis realmente viria em segundo na escala dos passíveis de zoação… se porventura nosso heroi morrer, terá de começar o NCDS (no cu dos salgadinhos).

  3. Suserano Says:

    Dia 07/06/2011 nosso herói tem outra audiência marcada, essa relativa ao processo 0007815-69.2010.8.26.0011, vejam as marcações sobre as tentativas frustradas de intimação dele que a sua ‘esposa’ Fernanda indicou por vezes o endereço da chap-caverna na Av. Celso Garcia e que o porteiro disse que ele havia se mudado para um endereço desconhecido.

  4. Fernando Penteado Says:

    Meu deus, fui tentar ouvir as razões da censura no podcast do programa do paulinho de ontem e não consegui ouvir mais do que 3 minutos, e cheguei a conclusão que esses 3 minutos iniciais são os 3 minutos com mais merda falada na história.

    • Suserano Says:

      Mas que esse audio poderia chegar aos ouvidos do meretíssimo juiz que proferiu a liminar bloqueando o domínio http://www.midiasemmedia.com.br. Logo no início o Chapaulinho o acusa de corrupto com todas as letras, afirmando que ele foi comprado para “ferir a constituição” e bloquear o domínio dele. Ele não aprende.

  5. Fernando Says:

    Toco no Blog do Bambirner – Post na tabelinha com o Kifurada:

    Birner,
    O blogueiro e periodista Paulinho vem reclamando de uma suposta censura ao seu blog.
    Por que você e/ou o Juca não se manifestam ou até mesmo cedem vossos espaços para que ele tenha voz?
    Lembro que o Paulinho “era sua aposta pessoal” quando do inicio de seu blog…
    Abraços!

  6. Rafael Says:

    Caro Dr. Noberto, me estranha o fato da “Mãe” Kfouri não escrever uma linha sobre o que acontece com o amigo dele, que esta sob censura(hahaha). E onde está o outro amigo dele, o Birner? O nobre Jornalista deve estar sentindo falta do ex amigo dele, o Kajuru, talvez esse falasse algo em sua defesa (não tem defesa alguma, mas falaria algo).

  7. pedro pedrada Says:

    As vezes o motodoido querelado arapongado escondidinho congelado do prado, que vive uma eterna briga com a língua portuguesa, resolve usar em seus comentários palavras ou expressôes em inglês, italiano (lembram-se do ganzo?). ESte serviço de revisão gratuíta de textos vai ajudá-lo a não dar furos quando apelar para tais línguas estrangeiras?

  8. Luis F Says:

    Ta na hora de achar um novo heroi pq o 1nho uma hora ou outra vai pro saco, eu tenho um nome Come Risolis.

    Dr. Norberto: é um ótimo nome.

    • H Says:

      Esse aí, rs, duvido! hehe

    • Diego Cati Says:

      Assim ó: o 1nho vai ficar pra lá de chatead1nho com o Dr. Norberto se resolver esculhambar o Come Risolis. Para o Condenad1nho Congelado, Risolis é banda podre da imprensa esportiva, no fundo mais um entre tantos Vassalos do Poder Corrompido.

      Mas a abstinência de bobagens do 1nho e sua trupe também não é assim tãããããoooo grande. Não nos esqueçamos do site Midiacast a pleno vapor, inclusive com um pessoal chamando o irreprochável de pederasta e indigno do sobrenome Prado. Eis:

      Responder
      Lourenço Garrastazu disse:
      10 de maio de 2011 às 19:54
      E aí, como é que é, ó grande boiolón.
      Por onde andam as outras moçoilas dos comentários repletos de recocós, como Chico Fio Terra e Joe Magno?
      Escafederam-se?
      Quando seguirá tão belos exemplos e fará o mesmo, ó camuflador inveterado agasalhador de croquetes michês.

      OB TEMPERA EVA GINA.

      ANDRADE NETO disse:
      10 de maio de 2011 às 20:43
      HONRE SEU SOBRENOME, CRETINO!

      EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI FOI UM DOS MAIORES PRESIDENTES DE NOSSA HISTÓRIA.

      NÃO MERECE POST MORTEM QUE LORPAS DESFILEM COM TÃO SOBRECABADO DÍSTICO SEM FAZER POR MERECER.

      OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

      11 de maio de 2011 às 13:54
      Ô irreprochável, quem não honra o sobrenome aqui é você, indigno do magnânimo patronímico Andrade.
      Você é um inveterado camuflador de baitolices, isso sim.
      Apresse sua morte, please, assim como todos os outros bocós adeptos da pederastia e da linguagem cheia de fru fru.

      Pessoal, tá aprovando tudo por lá. Estou até pensando dar uma passadinha na coluna do Probo com o meu nome mesmo mandando tirar o zóio da minha véinha.

  9. Jornaleiros Esportivos - Aqui não tem coorporativismo Says:

    Mas qual é o stress?Ele tem o blog do Roc para postar suas asneiras,não há com o que se preocupar.

  10. Paulo Teixeira Says:

    o 1nho bundão anunciou no twitter que estará esta semana se apresentando no MP no Rio de Janeiro, assunto do Roberto Dinamite e os famosos desvios de dinheiros. Teremos certamente mais uma lição de geografia: ele vai conseguir provar que Portugal e as Ilhas Cayman é uma e a mesma coisa. Gostaria de saber onde se esconde o ‘garganta profunda’ dele, o flávio Ladrão, que lhe deu corda pra ele se enforcar.

    • Suserano Says:

      Imagina ele depondo no ministério público:
      -As árvores do PSJ me garantiram que o Carlos Leite tem utilizado o Vasco da Gama para vender jogadores e o dinheiro é dividido entre o Roberto Dinamite e o Frank Henouda. Se quiserem confirmar basta perguntar para o Jacarandá que fica ao lado do posto do Bradesco, agencia essa que pe frequentemente utilizada para efetuarem os pagamentos das taxinhas, o Baobá que fica na frente e tem visão previlegiada do interior da agência confirma essa informação. hahahahahhahahah

  11. Kadu Says:

    Será que o NCDJ não faz um novo convite ao Probo para ele escrever seu opinar nesse espaço?
    Mas por contrato ele deveria ser obrigado a responder todos os comentários, pois sobre arbitragem, política e verdade ninguém quer saber o que ele pensa.

  12. WagnerSCCP Says:

    Sera que desta vez dura pelo menos uma semana? Nao aguento mais atualizar meus favoritos😀

  13. Renato Says:

    Grande reportagem Dr. Noberto! Sempre me divirto mto com as suas tiradas em cima do nosso heroi. Um porem somente. Em ingles Ucrania se escreve com K entao seria Ukranian University. Na proxima vez que vc mencionar o Toco Analyzer seria legal se vc mencionasse o nome ucraniano da dita universidade que de acordo com o tradutor do google seria:
    Український університет

    Dr. Norberto: Obrigado. Você não é aquele vassalo que disse que escrever “print” soava pedante, é? hahahha

  14. Diego Pereira Says:

    Apoio com todo fervor essa genial ideia. Junte-se aos bons, Vingador Escarlate.

    P.S. Bem que o Juquinha poderia mexer os pauzinhos, e arranjar um bloguinho para o Chapaulinho na Folha Online ou no UOL. Arrumou a peça, agora aguenta.

  15. Wando Says:

    Mas Dr.Norberto,essa nova bucha(bloqueio)é referente ao que?

    Dr. Norberto: as Árvores do PSJ ainda não nos informaram.

  16. Suserano Says:

    Esse Toco será recebido no blog do Birner.

    Ricardo Malagodi disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    10/05/2011 às 16:29

    Victor, o Paulinho tem enfrentado sérias dificuldades em se reestabelecer na internet devido a “censura”. Por favor, você poderia dar novamente espaço para ele divulgar suas pérolas “jornalísticas”?
    Responder

  17. Suserano Says:

    Tem um tal de Sérgio que foi muito canalha com o Paulinho, então eu resolví contribuir.

    Suserano disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    10 de maio de 2011 às 19:24

    Boa Sérgio, e inclusive depois que o Paulinho transforma-se a midia cast em .com ele poderia inscrevê-lo na Nasdak e passar a negociar as ações dela, em breve eu tenho certeza que ele passaria a ter suas ações disputadas por Google e Microsoft.

  18. Osvaldo Santos Says:

    E, o, Virgulator 4.1, vem, no, pacote, também?

  19. Diego Cati Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Parabéns, Dr. Norberto!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: