Blog do Chapaulinho vai mudar de endereço (porque o MSM já era)

by

Durante as próximas horas o “Blog do Chapaulinho” estará sendo transferido (às pressas) para novo servidor (de preferência bem longe do Brasil), podendo, eventualmente, apresentar instabilidade (ou, dependendo do que eu carregar para lá, ficar indisponível para o resto da vida).

A partir de amanhã (se não chegar mais nenhuma ordem judicial mandando eu parar de defecar pelos dedos), para acessá-lo você terá que digitar o novo endereço (digite e faça figa).

http://midiacast.com/blogdopaulinho

Não esqueçam de colocar nos “favoritos”!

Espalhem, por favor, a informação (mas só entre as Chapauletes, e nunca nas proximidades de um Fórum).

70 Respostas to “Blog do Chapaulinho vai mudar de endereço (porque o MSM já era)”

  1. Dan Says:

    Mais um exemplo de coerência do Chapaulinho:
    Larissa Beppler disse:
    Eu sou sócia, mas não posso ir ao clube e conversar com quem eu quiser para escrever no meu blog. Você pode. E a coerência?
    Chapaulinho responde:
    Não, você não pode porque o único dono da verdade, da moral e da coerência sou eu. Entendeu?

  2. Rafael Says:

    O Chapaulinho tá demorando pra fazer a mudança pq ele só pode faze-la de dia.
    E nesse tempo ele tem que ouvir suas grandes e numerosas fontes, sendo assim, não sobra tempo pra mudança.
    Talvez ele vá implorar um espaço pro Birner. Se bem que o Birner nunca mais postou nada do Chapaulinho.
    Deve ter se tocado.

  3. Paulo Teixeira Says:

    Dr. Norberto, veja a ironia do destino. Quem ferrou o site dele foi o Henouda. Henouda foi sócio do flávio Ladrão (Flávio Almeida, ex-presidente do Treze e ex-tudo na vida) na venda do Paulo Miranda do Vasco pro Bordeaux em 2001. Diz o Ladrão que o Henouda nunca pagou a ele. Vingativo, se aproximou do paulinho Bundão e foi alimentando-o de ‘notícias’. Iguais àquelas sobre o Roberto Dinamite, eu e as Ilhas Cayman. Pela qual, segundo uma das últimas ‘matérias’ do blog, ele teria sido chamado pelo MP do Rio pra testemunhar.
    Pois bem. paulinho Bundão foi vítima de sua própria fonte. E ainda tem em curso os processos movidos pelo próprio Vasco e pelo empresário Carlos Leite (ou Charles Milk, no deboche pauliniano). Quem viver. verá.

  4. Lord Asinino Says:

    Não podemos deixar aquele espaço acabar.. rsrs
    Dr. NOrberto, vassalão, sera que ate as arvores do PSJ torcem para o chapaulinho voltar a ativa??

    Dr. Norberto: o MUNDO torce para Chapaulinho continuar sua cruzada.

  5. Paulinho Says:

    Gente,acabo de ter uma brilhante idéia(não contavam com minha astúcia)
    Vou falar com meu irmão(grande Peninha)e vou postando lá,enquanto não resolvo minhas bucha!!
    Vou agora mesmo mandar um recado para ele,pois eu não tenho o telefone daquele FDP!

    • Paulinho Says:

      Já mandei o recado,tomara que ele me aceito por lá!!

      Paulinho Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
      29 29UTC abril 29UTC 2011 às 12:01 | Responder

      Caro Peninha,meu grande irmão.Não de ouvidos,à esses babacas pois com a verdade,não à que possa!
      Desculpa não ter te ligado(na verdade perdi seu numero)Mas vamos ao que me interessa.Tem a possibilidade de eu usar seu blog,para espor meus pensamentos,pois como você sabe,meu blog está fora do ar(por pouco tempo,pelo menos eu espero)
      É só até eu é o Antonio arrumarmos um jeito,de novamente combater todos os mal feitores do brasil!
      Aguardo uma resposta sua,pode ser pelo blog mesmo!
      Ou me ligue(se ainda tiver meu numero)

      Um abraço para todos por ai e fique na PAZ

      Dr. Norberto: pessoal, parem de zoar o irmão do Chapaulinho! Ele parece ser um cara do bem, DE VERDADE. Agora que fui ver, o cara levou uma saraivada de comentários e respondeu a todos, numa boa, TOCO ZERO. Nem parece irmão dele.

  6. José Agnaldo Says:

    Alguém já conseguiu acessar o endereço novo? Aqui não ta abrindo…

    • Suserano Says:

      Pelas minhas previsões ele só voltará ao ar no mínimo amanhã, mas pode acontecer que seja na segunda ou terça-feira, tudo depende da astúcia do bloquead1nho. Pelo que eu pude perceber, no domínio midiasemmedia.com.br ele tinha um servidor de dns e era esse servidor de dns que resolvia o endereço do midiacast.com, assim sendo se o midiasemmedia.com.br foi interditado, não apenas o site dele saiu do ar mas todos aqueles cujo endereço estava nos servidores de DNS do midiasemmedia. Para resolver esse problema ele precisa ou arrumar um outro servidor de dns para registrar o midiacast, alterar o registro dele e aguardar a publicação que é feita uma vez por dia e eu não sei se ocorre aos finais de semana.

  7. Wando Says:

    Dr.Norberto,esse é um caminho sem volta?É o fim do motoca??

    Dr. Norberto: FELIZMENTE, não. Fique tranquilo, “meu caro”, ainda riremos muito dele.

  8. Cassio Says:

    O perdedor ainda fala que é por melhoria técnica, não fala de jeito algum que foi decisão judicial. Se ferrou pela boca esse babaca.

  9. Dudu Says:

    Vou sentir falta dos posts do Fiori.

    Volta probo.

  10. Carlos Says:

    Chapaulinho tem que apanhar com um gato morto, até o gato miar.

    blogdopaulinho Blog do Paulinho @
    @LaraBeppler Se seu marido, que é vagabundo e covarde, quiser denunciar alguém, também almoço com ele…
    17 hours ago » blogdopaulinho Blog do Paulinho @
    @LaraBeppler Sou jornalista, baby, saio para almoçar com quem quiser, todos são minhas fontes. não sou casado com bandido… é bem diferente

    Dr. Norberto: ele pode “almoçar profissionalmente” com o André Afrodescendentão pq ele é jornalista, mas o namorado da Larissa ADVOGAR pro cara é “vagabundagem”. A lógica chapauliniana extrapola qualquer medida de falta de senso.

    • Daniel CMS Says:

      dr

      da pra traduzir (talvez desenhar) esse dialogo postado? esse monte de @ e’ bem confuso

      Dr. Norberto: vou “desenhar”, sr. “orelha”: Larissa questionou ao Periodista Escarlate o porquê dele ter ido almoçar com André Negão; ele, com sua fidalguia asinina, chamou o namorado dela de “vagabundo e covarde” e disse que, como periodista, almoça “profissionalmente” com suas fontes, sendo que o namorado da Larissa não pode ADVOGAR para o André que já vira “vagabundo”, pois advogado só pode defender quem esteja do lado da “verdade”.

      • Carlos Says:

        André de Afrodescendentão foi demais…huhauahuahauahauahuahauahauhauahauahuahauahauahuahauahauahuahauahaua

      • Daniel CMS Says:

        meu deus. chupaulinho-viado-de-amarrar se superou nessa… educacao e logica nos seus mais altos niveis!

    • Marcel Says:

      André afrodescendentão, huahuahua,não sabia desse almoço do chapaulinho, mas é totalmente diferente, o chapaulinho está usando ele em nome da luta pela verdade e pelo bom jornalismo investigativo, já advogar pro cara é coisa de vassalo do poder corrompido.

      • Gonzaga Says:

        Chamar o André de Afrodescendentão é DEMAIS ! parabéns!
        o que houve é que o Roc mandou o 1nho se compor com o Afrodescendentão para barrar o delegado. E ele fez isso, por mais desincredibilidade que o pareça. coisas de politica clubistica.

      • Marcel Says:

        Ah alguém notou um certo tom de ciúme e inveja do chapaulinho, ele chamou o namorado da mulher de marido dela, aí ela falou que ele não era marido e ele responde que morar junto é a mesma coisa que ser marido.

    • Camilo Says:

      “SOU JORNALISTA, BABY!!!!!!!!!!!!!!”

      HAUHAUHAHUAHUHAUHUAHHAUHUAHUAHA
      HAUHAUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHHAHUAH

      HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

      Mas é uma bicha mesmo…

      • Dan Says:

        Ele deveria é ir ao puteiro (ops, isso é coisa de vassalos) e levar uma hora de rola para parar de ser besta. Uma coisa é denunciar coisa errada com provas, outra é falar que o fato do cara trabalhar para fulano e sincrano é bandido.
        Dr. Norberto,
        Qual planeta o cara vive? Ele não sabe que qualquer um tem direito a defesa perante a lei e que todos precisam trabalhar para viver (menos ele, é claro).Qual é o problema do Chapaulinho?

        Dr. Norberto: não sou médico, mas parece esquizofrenia.

  11. marcos Says:

    o mais legal que ele falou q o site novo era por motivos de melhoras hahahahahah o cara mente descarado !!

    imagino aqueles babacas q ama ele agora , vao ter que voltar a se masturbar no banheiro da avó

  12. marcos Says:

    pqp !! um pouco de lei nesse pais !! o cara envergonha os jornalista !!

    o nvo link nao fuciona tbm !! sera o fim dele !!! sensacional !!

  13. Antonio Rodrigues Says:

    Sera q ele foi ao casamento do principe willians.

  14. Diego Cati Says:

    Pô!!!
    Justo agora que consegui emplacar umas perguntas para o Probo usando outros nicks!!
    Sacanagem desses vassalos congeladores do poder corrompido!
    Cumé que fica minha enroladinha básica no trampo da sexta?
    O 1nho que se fu…, mas levar o Probo junto?
    Blog do Fiori já!!!!
    Os irreprocháveis clamam por isso.

  15. Maicou Suel Silva Says:

    Caros NCDJ´s
    Estou desesperado.
    Não sei mais o que fazer.
    A vida perdeu o sentido pra mim
    Estou vivendo uma crise de abstinência.
    Há mais de 24 horas que o site do Motodoido está fora do ar.
    Não consegui comentar na coluna do Probo,
    Não consegui prestar minha solidariedade ao Chapaulinho…
    Óh, e agora quem poderá nos defender?
    SOCORRO!

    • Wando Says:

      Desesperado(2)

      Estou sem mundo,sem chão!Muita tristeza!

      Quem vai nos alegrar,com suas pérolas diárias?

      Com sua estupidez ridícula,quem,quem???

    • Suserano Says:

      Pois é! Dr. Você poderia excepcionalmente abrir um espaço para que o 1nho publicasse alguma coisa aqui hoje e deixar liberado os comentários dos chupauletes. Nós vassalos carentes do poder corrompido clamamos por posts bombásticos do 1nho.

      Dr. Norberto: OK, o NCDJ deixa “este espaço” à disposição “daquele espaço” enquanto o caminhão da “mudança” é consertado.

  16. Marcel Says:

    Deixa eu ver se eu entendi, a advogada consegue uma ordem para congelar o domínio, antes de congelar e ele não poder postar, ele consegue postar o novo endereço da latrina dele que estará hospedada no exterior, não mais no Brasil?

    Dr. Norberto: por isso eu disse que é inócuo pedir o congelamento do domínio no registro.br, que não tem ingerência sobre o conteúdo do site. Equivale a querer penhorar uma geladeira da pessoa e enviar o mandado de penhora pro cartório de registro de imóveis.

    • Maicou Suel Silva Says:

      Mas o interessante é que nenhum endereço está funcionando.
      Mais interessante é que mudar o endereço virtual daquela joça é claro desrespeito ao Judiciário, e isso precisa MUITO ser monstrado em alguma vara (desculpem o trocadilho) pois o element1nho já cumpre prisão domiciliar e numa dessas ele vai pro xilindró mesmo.
      E o Roc e o Juca RÉU do Traço devem estar à procura de novo dedo de aluguel….
      Este, pelo visto, já era…….

  17. Matheus Antunes Says:

    Fui obrigado:

    Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    28 de abril de 2011 às 22:38

    Aê, putão, se fodeu de novo…Pffffff!

    [Responder]

    • DEVOLVA MEU DINHEIRO Says:

      Enquanto isso o senhor aí no bem bom, com comes e bebes na perifa com nosso dinheiro, né? Camisa de time novinha, bola, tudo isso com o dinheiro dos enganados da fiel… E comentando por aí, como se fosse o mais honesto do mundo… Eita paisinho de merda.

      Dr. Norberto: “paisinho de merda” por causa de SEMOVENTES como você, que diz saber tanto da vida do cara que “te tomou dinheiro” mas, em vez de ir lá na casa dele ou na justiça reaver o que “é seu”, fica aqui xingando feito fã do Restart pelo show cancelado. O lado ruim do blog do Chapaulinho estar “de mudança” é essas Chapauletes aparecendo aqui.

  18. Daniel CMS Says:

    Vcs acham que o Chupaulinho esta em seu inferno astral, afinal recentemente o sol completou mais uma volta ao redor dele?

    Dr. Norberto: sr. “orelha”, consulte um astrólogo e veja que o inferno astral ocorre ANTES do aniversário. Ele vive o inferno Judicial.

  19. Daniel CMS Says:

    ahhh sim, ja esta adicionado aos meus “favoritos”. tb vou adicionar todos os outros sites do johnnyquesti, mae de cuecas e peninha

  20. Marcus - O Vassalo do Poder Corrompido Says:

    Marcus – O Vassalo do Poder Corrompido disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    28 de abril de 2011 às 20:45
    midiacast é aquele domínio plageado da agência estado? você paulinho, é um farsa!!!

    [Responder]

    Marcus – O Vassalo do Poder Corrompido disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    28 de abril de 2011 às 20:52
    estará sendo transferido?! MEU DEUS!!!! Não se faz mais faculdades de jornalismo como antigamente….

    [Responder]

  21. Gustavo Says:

    Xiiiiiiiiiii a casa caiu!Agora ele pode usar o blog do Roc sem pudor kkkkkkkkkkkkkkk

  22. DIGUINHO Says:

    HA HA HA MEU PROGRAMA ACABOU,ANTES DE COMEÇAR

    HA HA HA MEU PROGRAMA ACABOU,ANTES DE COMEÇA

    HA HA HA MEU PROGRAMA ACABOU,ANTES DE COMEÇAR

    HA HA HA MEU PROGRAMA ACABOU,ANTES DE COMEÇA

  23. Paquito Says:

    E AGORA,QUEM PODERÁ NOS ALEGRAR COM SUAS BIZZARISES?

  24. Blog do Silvinho Says:

    Nao houve mudança de servidor, houve apenas mudança de dominio ja que tanto o midicarcere quanto o midiacommerdia estao hospedados no mesmo servidor internacional, o http://www.serverbeach.com/

    Medida pouco inteligente, deveras desesperada, meramente ilustrativa e paleativa

  25. probo Says:

    agora que eu tirei as orelhas da frente dos olhos que percebi. o servidor dns está com IP de fora do Brasil mesmo. então os dois ficavam hospedados fora.

  26. probo Says:

    não sei se o midiacast está hospedado no exterior não. hj mais cedo eu fui olhar e quem é responsável pelo domínio é a locaweb. além os servidores dns estavam com o nome midiasemmedia. assim, se o midiasemmedia estava hospedado no brasil, o midiacast tb,

    a não ser, é claro, que ele tenha transferido a hospedagem hoje.

    Dr. Norberto: Pode consultar novamente, está num servidor americano (e o domínio é INTERNACIONAL -.com, sem o br).

  27. Paulinho Says:

    Porque,vocês não aceitam,meus comentários?

  28. Diego Pereira Says:

    A casa e a falsidade do Chapaulinho estão caindo mais rápidos que as águas das Cataratas do Iguaçu. Mas eu não tenho dúvidas que o Roc arrumará um novo muquifo para o periodista.

    Dr. Norberto: QUIZ: uma Árvore do PSJ me disse que Chapaulinho almoçou HOJE “profissionalmente” com: a) ( ) Roc Cit b) ( ) mãe de cuecas c) ( ) André Negão d) Papa Bento XVI – quem acertar ganha um livro “A República do Apito”, de Probo Fiori.

    • Carlos Says:

      Poderia ter sido um menage a 3???

    • Osvaldo Santos Says:

      E a briguinha dele com a Larissa? Ele está descontrolado.
      Posta a briguinha dos dois

      • Ricardo Says:

        Pois é, a ex-futura participante do “blogueiros”. Essa é outra que foi do céu ao inferno para o nosso herói, juntamente com o “Craque” e o “Bipolar”.

    • motoloco Says:

      Ele almoçou com o vulgo Andre Negão conforme postagem abaixo:

      André Luiz Oliveira
      Boa tarde galera.
      Hoje almocei com um blogueiro que costuma caluniar e espalhar fofoca , isso está sendo a noticia do momento no twitter e face. Dei mais um banho de humildade.
      Vai corinthians.

      Cade meu livo do probo?

  29. Carlos Says:

    olha o Kajuku aí, geeeente:

    Novo Plano de Mídias! Saiba como anunciar, clique aqui!
    ← Older posts
    PROVAS EM 6 PÁGINAS ORIGINAIS, LEIA!
    Postado em 28/04/2011 por tvkajuru
    Compartilhar
    PROVAS ABAIXO EM 6 PÁGINAS ORIGINAIS.

    AO CONTRÁRIO DE QUEM NÃO ASSUME NEM O SEU RABO, E NEM QUEM LHE BANCA EM TODOS OS SENTIDOS, EU, JORGE KAJURU, NUNCA ESCONDI NADA, DE NADA. MUITO MENOS DE MINHA VIDA PESSOAL. SEMPRE ASSUMIDA E ESCANCARADA PUBLICAMENTE NESSES 35 ANOS DE CARREIRA.

    ABAIXO, LEIAM AS 6 PÁGINAS ESCANEADAS, ONDE O QUE FALTAVA PARA EU DIZER (EMBORA JÁ TIVESSE FALADO DISSO NO AR PELO SBT, EM AGOSTO DE 2008) ACABEI ESCREVENDO NA ÚLTIMA EDIÇÃO DE MEU LIVRO “CONDENADO A FALAR”, EM NOVEMBRO DE 2008. ASSUNTO ENCERRADO.

    CLIQUE EM “DOWNLOAD” ABAIXO PARA VER AS 6 PÁGINAS ORIGINAIS DO MEU LIVRO/2008.

  30. Dan Says:

    mas só entre as Chapauletes, e nunca nas proximidades de um Fórum).

    Muito bom, mas muito bom mesmo. Hahaahaaha

  31. Fernando Says:

    E nem precisou que o Kajuru provasse alguma coisa pro 1nho fechar o blog…

  32. MOTOCA DOIDA Says:

    Qual é a desculpa dele?

    1-muitas visitas diárias

    2-cresci demais,então tenho que procurar algo maior

    3-vou para um site,hospedado no exterior,pois sou conhecido mundialmente

    4-vou para casa do caralho(casa do roc)

  33. Suserano Says:

    Como ficarão os mega contratos publicitários do site midia sem média? Será que ele terá que pagar multas milionárias?

    Dr. Norberto: é um caso muito grave a ser resolvido, afinal são 3 banners de R$ 15.000 mensais cada, num portal com 20 mil acessos diários. Se eu fosse a Madame Tara ou o XingLing que fabrica o Celular Raio-X, procuraria a justiça.

  34. Suserano Says:

    Dr., o juiz não pode interpretar essa ‘mudança’ de enereço como um desrespeito a uma determinação judicial e multá-lo ou prendê-lo?

    Dr. Norberto: Pois é, e por isso no post eu coloquei “dependendo do que eu carregar pra lá”. Se ele apagar o post e os comentários sobre a Gislaine Henouda, talvez o advogado dela não reclame da “mudança”.

  35. Suserano Says:

    Outro dia o Peninha reclamou no blog dele de pessoas aqui estarem ofendendo a finada mãe deles. Acho que o bandid1nho não pensa assim.

    Amigo do andrade disse:
    28 de abril de 2011 às 15:39

    Paulinho é verdade q vcs vao mudar para a casa do caralho??
    Paulinho:nao desalojaria sua deliciosa mae

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 28th, 2011 as 16:20

    Com certeza não foi assim que você foi educado pela finada sua mãe Paulinho, e com certeza você não gostaria que falassem desse geito dela.

    Deve ter sido seu transtorno “quadrupedepolar” que fez você dar essa resposta. O mesmo transtorno que você irá alegar para não ser preso após desrespeitar tantas determinações judiciais.

    [Responder]

  36. Diego Cati Says:

    Dr. Noberto,
    Acho que estou louco!!!
    Bom, se a loucura está só no meu achômetro, o que afirmarei abaixo, com certeza, envergonha-me, mas lá vai:
    Estou preocupado daquela pocilga sair do ar para sempre!!!
    Como é que vou me divertir na internet?
    O que acontecerá com o NCDJ se aquela zona for pro saco?
    E minha zoadinha básica no Probo? Cumé que fica?
    Tô malzão aqui!
    Agora com licença, pois vou ver se o meu plano de saúde cobre tratamento psiquiátrico.

    Inté.

  37. Periqueiteiro Says:

    Dr. Norberto: Que fase infernal está vivendo o periodista congelado.
    Kagugú, prisão domiciliar, msm…… O pior de tudo, para ele, não tem nenhuma solidariedade dos “jornalistas parceiros”…..provavélmente, se já não perdeu, perderá sua carteirinha para entrar nos jogos de graça……

  38. Carlos Rosas Says:

    Dr. eu sou meio leigo, congelado significa o que exatamente? se ele não mudasse de servidor ele não poderia mais postar neste blog? e eu ainda consigo acessar o blog daqui e parece tudo normal

    Dr. Norberto: pois é, essa é a discussão do momento. Na verdade, o que a dona Gislaine Henouda conseguiu foi um despacho do juiz ordenando expedir ofício ao Registro.br. Este fez o que lhe cabe, ou seja, congelou o domínio (quem tira site do ar é o servidor de hospedagem). Encaramos essa “mudança” como uma atitude preventiva do Chapaulinho, já que o MidiaCast.com é hospedado no exterior.

Deixe uma resposta

