Quem é o louco?

by

Bem, taí o link da Twitcam do Jorge Kajuru de 17/04/2011. São, aproximadamente, 4 minutos nos quais o EX-PARCEIRO de Chapaulinho Condenado na natimorta Rádio K/MSM, ex-blogueiro do MSM e, principalmente, EX-EXEMPLO DE JORNALISMO do Paladino Escarlate diz tudo o que pensa e sabe (ou diz saber) sobre o Herói do Periodismo. Está aí, reproduzido na íntegra, sem cortes ou edição (vá ao link acima e ouça a partir dos 18:13).

A reação de Chapaulinho, “evidente”, foi a usual: dizer que os outros são mentirosos:

É sempre a mesma ladainha: ou é mentiroso, ou é "pago para difamá-lo". VIRA O DISCO, Escarlatinho!

Pois bem, chegou a hora de falar sério por aqui: o depoimento de Jorge Kajuru para centenas de pessoas ao vivo (e outras milhares agora), se “falseado”, enseja o enquadramento do jornalista da TV Esporte Interativo/SBT nas penas previstas nos artigos 138, 139 E 140 do Código Penal (nem você, Vermelhinho, conseguiu esta “tríplice coroa” nos seus inúmeros “atestados de idoneidade”!), com o agravamento de pena previsto no artigo 141, III, do mesmo código.

Isto sem contar que Chapaulinho teve sua honra duramente atingida, pois foi acusado de manter um casamento de fachada para esconder uma relação homossexual com Antonio Roque Citadini, foi chamado em alto e bom som de “estelionatário”, “canalha”, “pederasta”, “viado de amarrar com corrente” e tudo o mais que no vídeo consta. Chutando baixo, o Vingador Verdadeiro poderia pleitear uma indenização por dano moral que quebraria o Kajuru outra vez. Além, claro, de uma retratação por parte do jornalista, com o mesmo destaque da acusação “infundada”.

Além do Escondidinho, que certamente alegará ser contra “processar as pessoas doentes” graças à sua Grandeza D’Alma, isto vale também para o Dr. Roque Citadini e ATÉ para a Fernanda D’Oneil Ramos – a “dona” (RISOS) do MSM -, que acabou sendo citada no rolo.

Sobre Citadini, um capítulo à parte: o conselheiro do SCCP é, antes, conselheiro do TCE (função pública de altíssima responsabilidade) e notório membro da intelectualidade paulistana. Como vai encarar seus comandados no Tribunal de Contas (e colegas de ópera) depois desse bafafá todo, sem reagir à acusação de bancar um “jornalista” para atacar seus desafetos e satisfazer seus desejos de alcova? Como fica a probidade, a liturgia do cargo, a moral perante seus pares? Boatos correm como raio, Dr. Citadini! E o desmentido anda a passos de tartaruga, quando anda.

Jorge Kajuru não está interditado judicialmente, tem emprego fixo e residência idem. Tem capacidade legal de responder por seus atos. E, como apregoa no vídeo, ganha R$ 22 mil mensais de seus empregadores. Mas duvidamos que será processado por Chapaulinho (ou Citadini, que teria maior prejuízo). O melhor a fazer é “abafar o caso”.

Kajuruzinho falou isso tudo porque SABE que é isso que vai ocorrer. Ele pode ter transtorno bipolar, mas não é burro, e tem experiência suficiente para não enfiar mão em cumbuca. Seus amigos estão tomando conta dele para que não arrume mais confusão do que já arrumou no passado. Se deixaram o cara ir pro ar e jogar esse monte de merda no ventilador, é porque sabem que ele não corre risco.

Kajuru sempre foi explosivo e até que aguentou bastante as sandices do Chapaulinho Condenado e os ataques que sofreu, desde que negou ao Mimadinho o nome “Rádio K” (e a se prestar ao papel de achincalhar seu amigo Neto). Deixou barato o episódio do apagamento do twitter dele. Jamais o acusou de alguma sacanagem. Agora, cansou. O Periodista da Verdade esgota a paciência até de um Monge Tibetano. E Kajuru falou tudo, absolutamente sem controle ou censura.

A não ser que chegue amanhã e Kajuru alegue que estava surtado e exagerou, retirando tudo o que disse (ele já fez isso outras vezes), esta será a versão oficial. A uma, porque nenhuma das partes exigirá retratação; a duas, porque também não estão se esforçando nem um pouco para provar o contrário.

Chapaulinho não se preocupa com o teor da mensagem, seu trabalho é matar o(s) mensageiro(s). Mas essa estratégia já está ficando pra lá de desgastada, e nosso Herói vai ficando cada vez mais com a bunda exposta na janela.

Pobre janela…

Anúncios

27 Respostas to “Quem é o louco?”

  1. Kajuru amarelou (mas nem tanto assim) « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] post sobre a twitcam do Kajuru tem como título uma pergunta: “Quem é o louco?”. As opções eram, […]

  2. timao Says:

    tem uns 4 babacas que vivem comentando no blog dele arrebentando o corinthians e sempre apoiando todas as merdas q ele escreve …

    sera q sao bichas tbm e recebem uma pizza da ZL toda sexta como pagamento?

  3. Sergio Marcio Says:

    A quem interessar possa, o link para baixar o vídeo (só a parte que interessa) no Mediafire:

    http://bit.ly/f2loRe

  4. Sérgio Says:

    Tem como colocar no youtube esse trecho?

  5. Luis F Says:

    Sobre a twittcam só uma coisa KI KE ISSO, viado de se amarrar em arvore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Diego Cati Says:

    Vassalos do Poder Corrompido,
    Existem coisas na vida que, sinceramente, devemos ter o maior controle possível sobre a mente e evitar que a mesma divague e crie imaginações sobre o tema.
    Uma fueda entre Bumbum Guloso e Roc Cit, por exemplo.
    Eu tô aqui, no maior controle mental, para evitar imaginar uma cena tão horripilante como essa.
    Pior que isso, só se o Kajuru afirmar que o Probo Fiori também participa das orgias da R. Cincinato.
    Aí é pra fundir a cuca.
    Atocha Brasil!

  7. Marcelo Firmiano Says:

    O irmão parece ser menos doido que o motoblogueiro:

    Marcelo Firmiano Disse:

    18 18UTC abril 18UTC 2011 às 20:39 | Responder
    Peninha não lhe conheço e achei esse blog em um post do blog ……………,um blog feito para desmascarar um pertubado que é financiado para atacar o Corinthians e sua torcida(popular dedos de aluguel)é verdade que o moto doido é seu irmão?se é porque vcs não o internam antes que ele se mate engolindo a propria lingua.
    Sds.

    Peninha: Releia o que você escreveu e analise, pois você parece o “dedo de aluguel”, na realidade.

    Marcelo Firmiano Disse: O seu comentário aguarda moderação.

    19 19UTC abril 19UTC 2011 às 10:08 | Responder
    Bom pode pensar o que vc quiser de mim,niguem me processa,sou livre posso sair a hora que me der na telha,só tenho 1 CPF e não tenho nenhum tipo de restrição no SPC,SERASA e afins,nunca ataquei e nunca atacarei ninguem sem provas ou pelo simples fato de ser pago para tal coisa.E mais ainda o Kajuru fez graves acusações e que ninguem teve coragem de rebater ou se defender,inclusive os acusados.
    Então é meljhor vc reler a besteira que me respondeu.
    Não te ataquei,te xinguei ou fiz qualquer coisa que vc não me possa responder civilizadamente.
    Sds.

  8. paulinho do blog Says:

    Dessa,vez,o Kajugu botou no meu C´_.GA GA,GA.

  9. Wilson Torre Jr Says:

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de abril de 2011 às 08:48

    cara, não se meta a falar do que não sabe. dos poucos assuntos que você supostamente entende, você só fala merda. imagina agora querer falar de assuntos corporativos de gente grande.

    já tomou uma sova do Walter Torre Junior na justiça, pelo jeito quer tomar uma enrabada do Eike. Afinal, ser enrabado é um especialidade sua, né mesmo?

  10. Wilson Torre Jr Says:

    e o Kajuru, não pode processar o chaPaulinho por ter sido chamado de mentiroso graças a bipolaridade?

    Dr. Norberto: até pode, mas também não vai.

  11. Sr Orelha Says:

    Dr Norberto, vc acredita que o chapaulinho dá ré no kibe?

    Dr. Norberto: pra te ser bem sincero, taí um assunto que não me interessa. O toba é dele.

  12. bigfoot Says:

    QUE LHE – QUE LHE – COME

  13. Henrique Says:

    Quando ele joga merda no ventilador, com a irresponsabilidade e desonestidade que lhe são peculiares, as Chapauletes saem eufóricas, repetindo tudo o que o “corajoso jornalista do blog da verdade” disse.

    Não há espaço para dúvida e nem a necessidade de provas. Se Chapaulinho disse é verdade e ponto final.

    Agora, quando ele é confrontado como hoje e abaixa as orelhas, me diverte ver como as Chapauletes ficam filosóficas, assimilando lições de vida diante do “generoso e piedoso gesto do jornalista que em silêncio oferece a outra face”.

    Sério, para acreditar no Albergad1nho, ser um comedor de alfafa é condição obrigatória.

    • Fernando Penteado Says:

      “Não há espaço para dúvida e nem a necessidade de provas. Se Chapaulinho disse é verdade e ponto final”

      é isso que a plêiade fala todas as semanas de forma irônica e quase nenhum chapaulete entende, para nao dizer nenhum;

    • Suserano Says:

      Só uma correção, quem come alfafa é cavalo de raça burro como capim mesmo.

      • Henrique Says:

        Senhor “orelha”,

        Cada banner “paga R$15.000.00, no mínimo”.

        Os dias de capim ficaram para trás. Agora é só alfafa e o sempre ótimo vinho lá “no blog de alto nível”.

        Hahahahaha. Valeu, abraços!

  14. Diego Pereira Says:

    O Citadini não foi citado na Operação Castelo de Areia feita pela PF? Nem assim o cara perdeu o cargo no Tribunal de Contas. Esse parece ter as costas muito largas e a proteção de certos paladinos da moral e da ética do periodismo brasileiro.

    Não é a primeira vez que o Kajuru fala isso sobre o Chapaulinho e o Roc. Pelo jeito não aconteceu nada.

    Dr. Norberto: as provas colhidas na operação “Castelo de Areia” foram consideradas nulas pela justiça.

  15. Matheus Antunes Says:

    Como diria o Freddy Mercury Prateado (só pra terminar de esmerdear o assunto), com um fiozinho de voz: MUITO BOM! MUITO BOM!
    O Kajugu é loucão, mas é da hora…
    Fico até com dó do B1zarro, mas foda-se!

  16. Flávio Says:

    Jésuis……agora a caiu a casa, o baraco, a capelinha….caiu tudo, que beleza!!!!!!!!!! Chupa Chapaulinho….opa…chupa não….vai que gosta…..kkkkkk….

  17. Suserano Says:

    Tive que perguntar.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    18 de abril de 2011 às 22:28
    Paulinho, quanto o Kajuru recebeu para difamá-lo?

    [Responder]

  18. Suserano Says:

    Sensacional!!! Duas segundas-feiras para colocar o pederasta em depressão. Numa ele vai preso e na outra um ex-ídolo dele esculacha ele e expõe todos os podres que nós já sabiamos.

  19. Pablo Alberto Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Chapaulinho já não tinha moral E agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: