Utilidade Pública

by

NCDJ´s a serviçu da Justissa!

44 Respostas to “Utilidade Pública”

  1. Oficial de Justiça Says:

    O Albergad1nho fez um post intitulado “PT começa a ajudar os ladrões do esporte”.
    Afirmou que o deputado Cândido Vacarezza formulou uma medida provisória que introduziria o RDC (Regime Diferenciado de Contratações).
    Ocorre que medida provisória é privativa do Presdiente da República (artigo 62 da Constituição).
    Deixei esse comentário no blog do Albergad1nho. Vamos ver se ele não irá censurar o comentário.

    Oficial de Justiça disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    17 de abril de 2011 às 15:36
    Medida Provisória é privativa do Presidente da República, por isso o que consta do texto é impossível.

    Veja o artigo 62 da Constituição:

    Art. 62. Em caso de relevância e urgência, o Presidente da República poderá adotar medidas provisórias, com força de lei, devendo submetê-las de imediato ao Congresso Nacional.

  2. Oficial de Justiça Says:

    Dizem que o Albergad1nho, além de mal se alimentar no dia da audiência, ficou com dores musculares, de tanto assinar mandados de citação, intimação e de execução dos processos em que já foi condenado.
    A fila de Oficiais de Justiça até causou espanto nas pessoas que frequentaram o Fórum Criminal naquele dia. Pensaram que era fila para receber ovo da páscoa gratuitamente, de tantos Oficiais que aguardavam ansiosamente a assinatura do Albergad1nho. Inclusive os próprios Oficiais de Justiça mal se alimentaram, para não correr o risco do Chapaulinho dar no pé sem assinar os mandados.

  3. Dr. Robledo Says:

    Dr. Robledo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 21:48

    Na verdade estou com inveja de vc paulinho, vc está em casa, com uma mulher bonita, num telão, acesso a todos os canais de esporte, cerveja, conversando amenidades, numa boa …

    [Responder]

  4. TRITÓRIA Says:

    Acho que o blog deo 1nho está temporáriamente fora do ar. Deve ter sido por ter escrito um monte de besteiras, inclusive desafiando uma sentença judicial, coisa que comumentemente faz, e deve estar sendo encaminhado para o seu devido lugar ou seja xadrez!

  5. Marcelo Firmiano Says:

    Caro amigo,seria paulito(dedos de aluguel) e Fiori (escudeiro,leão de chacaras e massagista nas horas vaga) a dupla Batman e Robim do jornalismo Brasileiro?bravamente lutando contra os shanches e a turmas do braço curto que conrrompe a moral e a honestidade do povo Brasileiro.

  6. Marcelo Firmiano Says:

    O paulito dedos de aluguel a cada dia que passa fica mais estrela.

  7. Ricardo Says:

    O seu comentário está aguardando moderação.
    Será que ele vai ter coragem de responder??? Ou vou levar toco!!

    16 de abril de 2011 às 10:47
    Paulinho,

    É verdade que você está cumprindo prisão domiciliar? Por quanto tempo? qual a infração cometida?

    Abraços.

  8. Suserano Says:

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 10:26

    Outra coisa, porque você tentou ocultar a verdade sobre essa decisão jdicial? Não seria mais fácil ter assumido que o mandato de prisão era verdadeiro e não ‘falseado’, justificado que ele era porque você chamou o Kia de ‘mafioso’, atitude louvável por sinal, e ao sair a decisão no mesmo dia 11 escrever aqui assumindo a derrota na justiça por razões que você não concorda mas aceita a decisão e prometer que continuaria com sua luta por mais difícil que ela seja. Seu modus operandi é completamente fora daquilo que você prega, o mesmo serve para a censura que você instaurou no seu comentário cujo outro lado nunca pode se manifestar.

    [Responder]

  9. Suserano Says:

    Ele é maluco mesmo. O cara está cumprindo prisão domiciliar por chamar o Kia de mafioso e ele escreve outro post chamando denovo o Kia de mafioso e zombando da decisão do juíz. Tive que jogar umas verdades na cara dele, que eu sei que ele não vai aprovar mas eu espero que leia.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 10:15

    Você quer ir parar no xilindró. Só pode ser maluco, querer alegar insanidade mental. Você está cumprindo prisão domiciliar por chamar o Kia de Mafioso e ainda assim você faz um texto desse onde afirma que ele é um mafioso mesmo e zomba da decisão do juiz?! Esse é o seu problema, você ofende a tudo e a todos sem se preocupar com as consequencias, com isso além de aumentar a cada dia a orda de internautas que passaram de admiradores do seu trabalho para ‘baba ovo pago para te difamar’, aos quais eu orgulhosamente me incluo, ainda colecionará derrotas seguidas uma atrás da outra no tribunal. Você escuta uma fofoca e já sai por aí ofendendo até a 5ª geração de alguém, numa semana o Andrés e o Ronaldo não se suportam, na outra eles são sócios, numa semana o mandato de prisão é ‘falseado’, na outra ele aparece assinado e você cumprindo prisão domiciliar. Só para você ter uma idéia, eu destesto todos os empresários do futebol, nunca gostei do Andrés por ele ser cria do Nesi Cury e apoio o Paulo Garcia para presidente assim como apoiei na última eleição, mas o que você faz foge de tudo isso. Você é maluco mesmo e depois que eu fui ofendido por você, simplesmente por discordar de algumas opniões que pareciam contraditórias resolví aderir ao movimento mais engraçado da internet que é rir do maluqu1nho.

    [Responder]

  10. Suserano Says:

    O 1nho apelou e chorou ao tentar desqualificar seu delator ‘André Negão’ e como sempre destilou merda pelo teclado.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 09:26

    Paulinho, tenho algumas consderações com relação ao seu texto.

    1º – Tem um ditado que diz “Se você me viu no puteiro é porque também estava lá.” Você tem ido a Zona?
    2º – Imagino que por ordem judicial você não pode mais frequentar esse local a noite, desta feita foi lá de tarde e encontrou o André Negão e tascou esse post.
    3º – Quais são os apelidos utilizados pelo André negão?
    4º – Se é crime verificar os processos dos outros você não cansa de fazer isso vasculhando e interpretando muito mal os processos contra os clubes e seus dirigentes?
    5º – O mais importante de tudo, o documento que mostra que você está cumprindo ordem de prisão é verídico ou é ‘falseado’?
    6º – Cuidado com essa de IP, esse endereço por vezes é dinâmico e hoje o André Negão pode estar usando amanhã pode ser você. Seu conhecimento em direito é péssimo e tecnologia também não é seu forte. O que você faz de melhor é caluniar os outros atenha-se a isso.

    Saudações,

    Suserano

  11. Dr. Robledo Says:

    Dr. Robledo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 09:24

    Sabia que instalaram uma câmera em frente ao seu local? agora é possível aos membros da sociedade civil monitorar se a lei está sendo cumprida.

    [Responder]

  12. DR. Robledo Says:

    Postado lá:
    Dr. Robledo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de abril de 2011 às 09:02

    Olha como é a vida, o Juca Kfuri está todo pimpão, vive frequentando noites de autógrafos, gasta o fim de semana em eventos de classe, está aproveitando o tempo livre. O mesmo acontece com o Antonio Roque Citadini, sempre em eventos sociais a tarde e a noite, vai em óperas, encontra amigos, está de bem com a vida. E você, seu bobo, tem que ficar em casa por eles, ainda não percebeu que está sendo usado? Vc está ferrando sua vida e eles estão cada vez mais leves e com intensa vida social. Pobre inocência!

    • Oficial de Justiça Says:

      Bem pensado Dr. Robledo.
      Acho que o Albergad1nho nunca viu as coisas por esse lado.
      Enquanto uns ficam com as coisas boas da vida, ele fica com os abacaxis.

  13. Leopoldo Leonardo Says:

    esse primeiro fim-de-semana na gaiola deve ser chato

  14. Ricardo Says:

    Jornalismo com credibilidade…

    Quando Kajuru fazia parte da “banda boa da imprensa”, foi agraciado naquele espaço com este post:

    “Você vai assistir abaixo o programa “Nada Além da Verdade”, do SBT, em que Jorge Kajuru venceu e levou para casa o prêmio de R$ 100 mil.”

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=16476

    Agora que Kajuru faz parte do lado negro da força…

    ARARA DE ARARAQUARA disse:
    15 de abril de 2011 às 18:16
    paulinho vc disse varias vezes que o kajuru eh mentiroso, mas ele nao ganhou o premio maximo dakele rograma do silvio santos, onde ele nao disse nenhuma mentira?
    Paulinho: Programa armado…

    [Responder]

  15. Dsasjskaaskklasas Says:

    Aos amigos tudo, aos inimigos, a lei. Esse é o Paulinho.

    Quando o Kajuru era “parceiro”, ele é o melhor. Agora que é “mais um vassalo do poder corrompido”, ele fala mal do jornalista diariamente. Eu gosto do Kajuru, apesar dos “exageros” e de “falar” antes de “pensar”. Para o Periodista da Verdade, os poucos honestos são Citadini, Paulo Garcia, Juca e mais alguns poucos. Esse é o Paulinho, o amigo do sensacional detetive “Marcelo Sampaio Filho”, o “vassalo” que mal se alimentou.

    Eu já fui leitor atento do blog do Paulinho, mas devido ao excesso de tocos e de “julgamentos” precipitados, eu me tornei um fiel do NCDJ.

  16. Qüaqüeqüi Says:

    Em clara solidariedade ao juquinha, o Jucão publicou um post mostrando que também já foi preso na ditadura.

  17. Qüaqüeqüi Says:

    juquita ou roc divulgaram a prisão do blogueirinho em seus espaços?

  18. Andrade Sobrinho Says:

    Pelo jeito o teti-a-teti não rolou…

    euclydes zamperetti fiori disse:
    15 de abril de 2011 às 17:09
    Zé Carlos

    Antes de chegar a séde da AAGSP, compareci em um P.S, com proposito de tomar medicação para acalmar minha tremedeira.

    Conforme combinado, cheguei na séde da AAGSP as 11 hs e 25 minutos.

    Fiquei na porta, vez e outra, caminhava até a esquina para visualizar alguém com as caracteristicas descrita por você, e, nada.

    Conversei com Edmundo Lima Filho, Antonio Carlos Ventura, funcionários da AAGSP e membros da diretoria.

    Pouco a frente, acompanhei Ventura, indo a séde da Associação Paulista de Árbitros, onde revi seu presidente o ex-árbitro Açuél.

    Por volta das 13 hs e 30 acompanhado dos senhores Ventura e Sergio Cenedessi nos direcionamos para a Associação dos Cabos e Soldados da PM onde almoçamos.

    Após o almoço, retornamos, cumprimentei os presentes e, caminho de volta.

    EM TEMPO

    Com sua ausência não consegui saciar minha curiosidade em saber se fui ou não árbitro da contenda Guarani de Campinas x Mogi Mirim ocorrida no ano de 1.986.

    Euclydes Zamperetti Fiori

    • Zé Carlos Says:

      Mentira deslavada do ex-probo.
      Só se o relógio dele ainda foi alterado com o término do horário de verão.
      Fiquei vinte minutos lá e nem sinal do velhaco.
      E o bandido dono do blog fica me censurando.
      Tomara que algum vassalo ache-o de bobeira depois das 20h00 pela rua e o malaco puxe um x básico.
      Se eu o encontrar, vou usar a legislação e darei voz de prisão, acionando a polícia em seguida.
      Que vão à merda os dois (bumbum guloso e ex-probo).
      Esse tete a tete dele é só pra bancar o machão, na verdade o velhinho é um baita do gozador e, no final das contas, quem tira o maior sarro é ele e não os comentaristas.
      Como dizia padre Quevedo, o tete a tete do Fiori é uma coisa que não ecziste.
      Ele que vá pro inferno, já que ultimamente o ex-probo tem falado bastante desse aprazível local.
      Pra mim o velhinho gagá já encheu.
      (Que trouxa eu! Ainda fui pro local me policiando, me jurando pegar leve com o ex-probo para não afetar a sua saúde. Paguei de otário).

  19. Zé Carlos Says:

    Dr. Norberto,
    Fui censurado pelo Chapaulinho em explicação sobre a fugida que o Probo deu hoje, do téte a téte anteriormente marcado.
    No meu comentário, dei uma falsa elogiada no Querelad1nho e seu ídolo-mor para ver se escapava da censura, mas não teve jeito.
    O albergado é vagabundo mesmo!
    Em todo caso, peço que publiquem aqui o que disse a respeito do Probo e que o 1nho ficou com medinho de publicar.

    1. Zé Carlos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 14:45
    Começo essa missiva, afirmando ser a última vez que escrevo na Coluna do Sr. Fiori.
    Continuarei acessando diariamente o blog do Paulinho, pois o julgo essencial para me manter bem informado sobre os bastidores do futebol, onde o periodista revela os podres que nenhuma mídia tem coragem de mostrar (exceção do maior de todos os nossos jornalistas, Juca Kfouri, que há décadas é um exemplo de como se fazer jornalismo esportivo no Brasil).
    Mas como eu disse, é a última vez que escrevo para a coluna, pois fui feito de bobo e perdi meu tempo útil com o Sr. Fiori.
    Fiquei estacionado o tempo previsto na Rua Dr. João Fairbanks, haja vista meu carro estar sem seguro, mas era um local visível da AAGSP e eu seria facilmente reconhecido.
    Avistei um senhor calvo, de óculos chegando nas proximidades e perguntei se era o Sr. Fiori, ao passo que ele se espantou, me mediu de cima embaixo, disse que era pobre, não tinha nada e se chamava Clodoaldo.
    (sejamos sincero, a foto que o sr. Fiori põe no site dificulta o seu reconhecer num eventual téte a téte), e então pedi desculpas ao senhor transeunte.
    Depois disso uma viatura passou pelo local e ficou me manjando, ainda mais que o meu automóvel possui placa de fora de SP, muito embora eu já esteja com os documentos de transferência em tramitação.
    Achei algo suspeito no ar e como já passava de 11h48, não tolero atrasos e me retirei, completamente decepcionado.
    Senti ter agido corretamente pois a viatura voltou ao local e ficou na minha cola por uns três ou quatro quarteirões, até que não mais a vi.
    Sai de lá e fui almoçar com os meus filhos, humilhado pela enganação que sofri, sendo que deixei o jornal e as cópias com o mais velho que estuda para concurso de Promotor para que ele faça o que bem entender.
    Por essa razão, jamais escreverei nesse espaço e apenas acompanharei com muito orgulho as matérias do Paulinho.
    O Sr. Fiori é assunto encerrado em minha vida.
    Uma grande decepção de quem nunca mais quero ouvir falar e jamais voltarei a escrever o seu nome, tratando apenas por “colunista”.
    Zé Carlos.
    EM TEMPO: Como eu sei que o Sr. “S S” lê essas mensagens da Coluna do “colunista”, nem vou me dar o trabalho de responder o seu e-mail sujo e imundo que sugere a mim a entrega de súmulas e outros materiais para denúncias vazias. Se ele tem algum problema com o “colunista” que resolva diretamente com ele, pois sou homem que segue os ensinamentos de minha família, e nunca desgostei o meu pai. O “colunista” não me interessa mais, e se o Sr. “S S” quer prejudicar o “colunista” dizendo que ele era juiz caseiro quanto apitava, diga isso diretamente a ele. Se o Sr. “S S” quiser me encontrar topo um téte a téte desde que tudo fique gravado e eu direi pessoalmente a ele que ele deve resolver os seus problemas diretamente com o colunista, pois eu não sou e nunca serei massa de manobra de ninguem.
    Até nunca mais!
    [Responder]

  20. Nóia Says:

    E agora?? O doidinho não pode mais ir ao estádio nos finais de semana…como Mountain treinará sem sparring??

  21. Euclides Zamperetti Fiori Says:

    Participei meu comentar ao Probíssimo Probo:

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=28192

    Eugenio Godoi Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    abril 15th, 2011 as 15:52

    Prezado Sr. Fiori

    Estou a acompanhar este seu entrevero com este Sr. Zé Carlos e escrevo para perguntar-lhe se partiste a cara deste traste ao meio ou nao. Como presumo, a honra de um probo deve ter falado mais alto, seja franzino ou atarracado o cidadao. Participo que lhe dou-te toda a razao se o fez, e caso necessite de um testemunhar de sua ilibalidade, fico a disposicao.

    Se todos fossem como o Sr – O Brasil seria um pais muito melhor

    Acorda Brasil (2)!

    [Responder]

  22. probo Says:

    minha contribuição para zoar o inho

    Presidente disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 15:36

    Caro associado

    Esta noite, a partir das 21 hs, ocorrerão no Parque São Jorge apresentações sobre temas diversos. Convido-o a comparecer. Segue programação:

    21:00 – Mané da Carne: Como preparar um churrasco de carne moída
    22:00 – Árvores do PSJ: A Arte de Saber Tudo
    23:00 – Big Black: Fezinha dá dinheiro, mano!
    00:00 – Castelo de Areia: Entendendo música clássica
    01:00 – Taxinha: Ode ao Encarceiradinho
    02:00 – Estrela Principal – Probo: Desafio qualquer um!

    Contamos com sua presença.

    P.S.: não contaremos para ninguém sobre o limite das 20:00 – 06:00 hs.

  23. Ed!!! Says:

    No post do Andrés e do RT

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    15 de abril de 2011 às 15:29
    #Free@1nho!!!

    Como vai ficar a sua Faculdade??? Trancou a matricula???

    Libertem o Chapaulinho!!!

    [Responder]

  24. elson0310 Says:

    Fudeu hein Chapaulinho a casa caiu de novo kkkk

    Vassalovic: Elsonovarenko, desta feita, até a cozinha caiu.

  25. Henrique Says:

    REVISITEI O POST DO NETO (“Batom na cueca”), ACHEI ESSE COMENTÁRIO…

    .

    FERNANDO MARADONA ALVES disse:
    13 de abril de 2011 às 10:35

    Paulo, ta na hora da mascara do Neto cair!!! Se defenda e coloque esse cara no lugar dele. Força e Coragem e não ande sozinho por São Paulo, quando vc mexe no bolso das pessoas elas ficam perigosas. 1 Abraço.

    [Responder]

    .

    …E APELEI PARA A CONSCIÊNCIA DO PERIODISTA*.
    TEREI ÊXITO?

    .

    Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 15th, 2011 as 15:09

    Agora que o post é velho e ninguém vai ver, responde aí, Chapaulinho:

    Você não tem vergonha de iludir leitores como esse? Por que você não diz à pobres coitados como esse que dependendo do horário, se você sair na rua vai parar no fundo de uma cela, porque é um condenado cumprindo prisão domiciliar?

    Sério, senti pena desse Fernando. Ele não sabe que um sujeito como você, com a sua capivara, chegou num ponto que só pode “mexer no bolso” de alguém se for pra bater carteira.

    Abraço.

    [Responder]

    • Suserano Says:

      Você acha que alguém que fala as coisas que ele fala tem consiência? Não seja inocente. Tudo que ele tem feito é para poder alegar insanidade quando a justiça mandar ele para o xilindró.

  26. ficofiel Says:

    E QUAL A RECOMPENSA, PARA O VASSALO QUE O DENUNCIAR?

    Vassalovic: Caro Vassalo, estamos negociando uma porção de escondid1nho da Cantina Gigio. Mas tá difícil!

  27. Suserano Says:

    O Anthor Palmeirense é tão burro que colocou o próprio e-mail no lugar do Website ( marco@*******@hotmail.com ). Quem desejar enviar cópias do mandado de prisão para ele além de chamá-lo de burro via e-mail esteja a vontade. Eu já fiz a minha parte.

    • Suserano Says:

      Corrigindo é marco.*********2@hotmail.com

      Vassalovic: Suseranovisk, este espaço não divulga e-mails de Vaçalos, mesmo estes tendo feito cagada na hora de postar, aí já é problema do Vaçalo.

      • Suserano Says:

        Tem razão companheiro, é que o Anthor é um notório chupaulete. Que figura no ról dos top 10 maiores chupauletes da história.

        Suseranovisk, quer maior castigo que esse?

  28. Diego Pereira Says:

    Infelizmente eu não moro em São Paulo (moro em Juiz de Fora/MG). Caso contrário, teria o maior prazer em ajudar a Justiça paulistana.

    Como diria o insuportável do Datena: “Cadeia nele”.

    Vassalovic: Camarada Diego, não perca as esperanças, quem sabe ele apareça escondid1nho em alguma cozinha daí!

  29. Henrique Says:

    Agora é sério.

    O que fizeram com o Motoboy Albergad1nho é revoltante. A galhofa dos financiados não pode ficar sem resposta.
    Em prol da verdade verdadeira, fruto das árvores que falam olhando nos olhos, resta aos amigos do NCDJ a obrigação de retumbar a vontade dos que quase não se alimentaram:

    #Free@1nho UMA CAMPANHA PELO DIREITO DE PEDIR PIZZA E REFRI DEPOIS DAS 20:00h

    • Suserano Says:

      Suserano disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      15 de abril de 2011 às 14:06

      ATENÇÃO IMPORTANTE: em todos os seus tópicos no Twitter utilizem a hashtag #Free@1nho

      É UMA CAMPANHA PELO DIREITO DE PEDIR PIZZA E REFRI DEPOIS DAS 20:00h

      [Responder]

      • Henrique Says:

        Parabéns Suserano! A causa é de todos nós, vassalos Nocudosjuquinhistas.

        “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”

        (Martin Luther King)

        .

        #Free@1nho Um juiz não pode, em uma canetada, cercear meu direito à pizza de domingo.

  30. Ricardão Says:

    Terça-feira,por volta da 23hrs,o vi passando próximo ao autorama,aqui no ibirapuera.Ele parou seu carro preto,e mandou dois amigos entrarem!
    Os mesmo,não voltaram nesse mesmo dia.Mas me disseram que foram ao “paraíso” e por la,dois senhores os aguardavam….”dizem que mal se alimentaram”

  31. Ricardo - Sorocaba Says:

    hahahahaha…. sensacional….

  32. Suserano Says:

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 11:43

    Paulinho, você poderia nos fornecer uma foto sua com o Citadini assim para ilustrarmos o post sobre a execução do seu mandato de prisão?

    [Responder]

  33. Fernando Says:

    kkkkkkkkk … paulinho vai ensinar o palmeiras a emitir o segundo CNPJ … http://img862.imageshack.us/i/chapaulinho.jpg/

Deixe uma resposta

