Poder Judiciário “erra” e prende a VERDADE

by

O NCDJ, graças ao trabalho incansável de seu correspondente judiciário Vassalo Protocolador do Poder Corrompido, apresenta, em primeira mão, mais um ERRO JUDICIÁRIO, “desta feita” contra a VERDADE:

 Paulinho RA (link para os PDFs)

Entendam o ABSURDO, amigos e amigas! O documento acima, como se depreende do carimbo aposto, é “Falseado”! O Sr. ASNO Oficial não tirou as orelhas da frente dos olhos e CUMPRIU O MANDADO DE PRISÃO contra o Vingador Escarlate!!!! Onde já se viu isto?????

É um ANALFABETO FUNCIONAL esse OfJud! Raios!

E a INJUSTIÇA não pára por aí! Vejam que, graças a essa ASNICE cometida pelo Pobre Servidor, o MM. Juiz José Zoega Coelho também foi INDUZIDO AO ERRO e DECRETOU A PRISÃO DOMICILIAR do Chapaulinho Condenado!! É um erro atrás do outro, obstaculizando a APURAÇÃO DA VERDADE!

Ora, ora, ora! Quando é que essa perseguição vai parar?

Graças a essa SUCESSÃO DE ERROS, INJUSTIÇAS, ASNICES, “ORELHICES”, VASSALAGENS, LAMBE-BOTISMOS e BEIJA-MÃOZICES, os mafiosos da “Organização”, capitaneados por (vocês sabem quem) fizeram o Baluarte da Verdade passar suas noites de outono e inverno no aconchego de sua Chap-Caverna, sem poder combatê-los! Sequer vai poder espairecer da dura luta contra o crime nos finais de semana e feriados, batendo um papinho animado com as Árvores do PSJ!

Chapaulinho perdeu esta batalha, mas ainda não perdeu a guerra. TREMEI, MALFEITORES! “Evidente”, publicará imediatamente um post “naquele espaço”, ordenando PROVIDÊNCIAS URGENTES do Conselho Nacional de Justiça com vistas a sanar esse “equívoco”. Afinal, quando calam a VERDADE, o mal prevalece.

Pobre Justiça…

————————————————————–

EM TEMPO: Estranhamente, no mesmo dia 11/04/2011 (Dia Nacional da Injustiça), recebemos honroso convite dos Oficiais de Justiça do JECRIM para uma festa comemorando o cumprimento de DEZENAS de mandados de citação que já estavam até ficando amarelos, pois o querelado não era encontrado nem no inferno. Deve ter sido coincidência.

54 Respostas to “Poder Judiciário “erra” e prende a VERDADE”

  1. Condenado “Vizita” « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] seu ir e vir prejudicado em certos horários por uma sentença “falseada” (explicitada aqui pelo  Nobre Causídico e defensor de dez em cada 9 Vassalos do Poder Corrompido: Dr. Norberto […]

  2. Fernando Says:

    Um puta calor desses e nosso herói preso em sua incerta residência…
    Ainda bem que ele está regado a boa pizza!

  3. Marcelo Firmiano Says:

    Pow bem que o “probo” Fiori poderia usar de sua influencias nos bastidores da justiça e ajudar o condenado,ou será que o probo desta vez vai ser um rato e abandonar o barco?

  4. Pedro Paulo Says:

    Pobre querelado, como fará agoa para s sconder e algum Paraíso Perdido???????? Mas com vinho de primeira(51) e mulher bonita(Lucas Din, será????) em casa, pra que viajar né?

  5. CAMILO Says:

    Tudo na ida tem um lado bom. O de agora é que não pode mais apanhar do Montanha, já que os jogos são no domingo ou quarta às 21:50, olha que beleza. CHUPA, MONTANHA!!!!

  6. WagnerSCCP Says:

    Meio off mas, vejam la no blog do querelado… o dito cujo posta uma materia sobre Diego Forlan e entre as milhares de fotos dele no Google ele escolhe justo aquela foto?

    Mas eh um pedeastra sem tamanho mesmo este querelado.

    E ainda fala que fara a alegria da bambizada!!

    uahauhuahauhauha

  7. Matheus Antunes Says:

    Olá, rapaziada!
    Sei que andei batendo de frente aqui e até exagerei no meu “talebanismo ideológico” (talvez um novo nome para babaquice mesmo, não sei). Mas só passei pra pedir desculpas pro Vinicius pelos termos usados da última vez, que na verdade nem refletem o que penso. Às vezes raciocino com o fígado e quando vou ver, já fiz a merda. Foi o que aconteceu no caso dos meus comentários aqui no NCDJ.
    Se não quiser publicar este não tem problema, é mais do que compreensível. Afinal, além de ofensas e comparações descabidas que fiz, ainda tem a coisa dos seguidores do B1zarro terem uma obsessão por me encherem o saco via caixa de comentários alheia (no caso, a sua). Ainda vou criar um blog só pra transferir a encheção de saco pra lá. Já até reservei o nome e tudo, mas estou meio sem paciência pra esse povinho.
    De qualquer maneira, queria mais uma vez pedir desculpas sinceras pelo acontecido, e dizer que eu continuo fã do NCDJ desde seu primeiro dia. Agora, então, que nosso am1gu1nho já começou sua irreversível caminhada rumo ao X, eu é que não quero perder. As brincadeiras e tiração de sarro são, na minha opinião, uma maneira inteligente de se combater pessoas (?) como o B1zarro, que na verdade fazem mal à sociedade. E essa é a razão do meu respeito por este blog.
    Parabéns pela forma e pelo conteúdo, e eu continuo nocudosjuquinhista de carteirinha.
    Abraço

    Dr. Norberto: seja bem vindo, agora tem moderação e manteremos as Chapauletes longe daqui (se bem que elas sumiram pela mais absoluta falta de argumentos para defendê-lo).

  8. Wilson Torre Jr Says:

    toco no post dinheiro no ralo.

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 09:57

    eita jornalismo de credibilidade. copiando o site do Gilto Avallone de novo. que coisa feia, hein chaPaulinho.

    como sei que não vai publicar, o post será colado no NCDJ.

    CUZÃO!

    site de onde ele copia as notícias ruins do Palmeiras:

    http://www.nossopalmeiras.com.br/home0.asp

  9. Wilson Torre Jr Says:

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 09:54

    Paulinho, vamos tomar um cerveja com o Walter Torre hoje a noite? Ele disse que se você aparecer, ele perdoa aquele papagaio seu.

    De antemão, deixo marcado no Seu Justino na Vila Olímpia, depois das 21:00 horas. Será um agradável bate-papo, “regado” a deliciosos petiscos e acompanhado do sempre ótimo vinho.

    Até lá, estamos esperando.

  10. Suserano Says:

    No post “Dinheiro no ralo” ou seria “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de abril de 2011 às 09:11

    Paulinho, você podia aproveitar e prestar uma consultoria para o Palmeiras, das 6 as 20h é claro, para ajudá-los a solucionar esse problema do SERASA criando um segundo CNPJ. Imagino que que deva funcionar da mesma forma que com os CPFs?

    [Responder]

  11. Suserano Says:

    Sacanagem da Justiça!! Durante os próximos 4 meses e 20 dias nosso herói não poderá frequentar aos mais badalados eventos como jantares na Cantina do Giggio, pizzada do Faustão, baladas na Nuthlaunge, festas na casa do Ronaldo, isso sem falar nos jogos do Timão. Serão 4 meses sem que ele possa escrever seus relatos fantásticos sobre os acontecimentos nesses eventos.

  12. eduardo Says:

    Paulinho
    para eduardo versolato
    data 15 de abril de 2011 00:36
    assunto Re: cadeia?
    enviado por terra.com.br
    ocultar detalhes 00:36 (7 horas atrás)
    Tá ruim… Tv de 50’, Sky, Vinho de primeira e mulher bonita…
    Acho que pedirei para ampliar o prazo…
    he he he

    Dr. Norberto: Eduardo, esses emails do Chapaulinho são sensacionais! Pode repassá-los aqui pra @dr_ncdossjquinaz@hotmail.com? Eles me inspiraram.

  13. Marcus Says:

    Paulinho, só naoentendi uma coisa… Li um post seu uma vez dizendo q o Andres e o Ronaldo estavam em litigio, q nao eram maisamigos e q nem se olhavam um para o outro. Depois desta briga séria q vc disse, eles voltaram a ser amigos ao ponto de ser sócios?

  14. Daniel CMS Says:

    Senhores

    Diz o ditado que a Justica ‘e cega. Pois bem, acho que ao prender nosso heroi, a Justica nao apenas tinha as orelhas como os cabelos, nariz, sobrancelha e o caraglio A4 na frente dos olhos.

    Pode nosso Chupaulete iluminar o poder judiciario e faze-los descobrir a verdade?

  15. Bruno Says:

    Dr. Norberto e demais vassalos do poder corrompido,

    O nosso inestimável Probo fica todo cheio de não me toques quando alguém cita o nome de José de Assis Aragão. Quem acompanha o Fiori sabe que ele se come de inveja do ex-juiz artilheiro.
    Pois bem, vejam no link abaixo, no final da página, quando dão as fichas técnicas, o jogo que o Probíssimo apitou e o que Aragão trabalhou.
    Desta feita, fica fácil saber porque o Fiorão não suporta o Aragão.
    http://www.diarioweb.com.br/noticias/imp.asp?id=125245

    Devo colocar esse link na coluna do nosso comentarista de arbitragem do espaço? Ou já estão atazanando demais nosso Probo e o risco de bater as botas já é considerável?

    • Henrique Says:

      Vassalo Bruno,

      Considere a possibilidade desse link lhe render convite para saborear um petisco from hell, regado a Guaraná Capeta.

      No mais, o Probo sempre refuta insinuações sobre mau condicionamento físico. Portanto, creio que a chance de ele bater as botas do traje de astronauta seja remota.

  16. Oficial de Justiça Says:

    O MidiaCast vai fechar.
    O Chapaulinho não vai mais poder participar da Rádio MidiaCast, dos Blogueiros, não vai mais poder ir ao Pacaembu no meio da semana (jogos às 22 horas), não vai mais poder ir aos jogos nos finais de semana. Agora o Xanxes não corre mais risco de ser fotografado pela Tec Pix do Albergadinho.
    O Albergad1nho agora vai ter mais tempo pra falar mal da vida alheia.

    • Henrique Says:

      “Albergad1nho” Hahahaha

      Não consigo conter o riso quando me lembro que, com certeza, desde ontem tem um monte de Chapauletes escondidinhas conferindo o NCDJ com os olhinhos marejados, se perguntando:

      “Mas, mas, mas como assim? O Paulinho disse que o mandado era falseado…Snif.”

  17. Gustavo Says:

    “A justiça não falhou!” E agora chapaulinho?Vai dizer que o mundo está errado?

  18. Alvaro Laureano Says:

    Até agora não entendi que é esse chapaulinho. Encontrei esse blog por acaso e me deparei com um monte de intimações.

    Estou chegando agora e achei esse blog muito interessante. Parece que esse tal de Chapaulinho tá meio enroscado, mas o que ele fez?

    Me atualize, se não for pedir demais. Cheguei agora nesse blog fantástico

    Dr. Norberto: Obrigado, novato! Chapaulinho é “Paulinho do Blog do Paulinho”. Dê um google e descubra. Mas, se não se interessa por futebol, talvez não entenda 50% das piadas. Abraço.

  19. Suserano Says:

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    14 de abril de 2011 às 21:38
    Paulinho, você comemorou mais um processo do Neto ontem, mas dia 11 saiu uma decisão judicial com assinatura sua inclusive e você não comentou nadinha conosco.

    PS: Onde você vai passar o feriadão da semana santa? Eu vou para Poços de Caldas, sem nenhum medo da polícia rodoviária me parar, afinal meu carro está em ordem. Meu RG tb.

    [Responder]

    • Wando Says:

      Mas você não comentou do seu CPF!
      Você tem apenas um?E ele esta OK no serasa??

      • Suserano Says:

        Tenho um só e ele está meio sujo como o de outros milhões de brasileiros, mas eu não fico por aí sacaneando os outros devedores e nem fazendo outros CPFs para limpar o meu nome.

  20. Eu Dou o Rabo Says:

    Ihh… do jeito que a coisa vai, vou ter que dar uns toques para ele quando entrar pro xadrez.

    Ah, me esqueci! Ele também dá…

  21. TRITÓRIA Says:

    Dr.Norberto, a título de curiosidade me responda; Como é que a justiça deixa impune aquele assassino de crianças numa escola do RJ e mande prender o nosso héroi? Como pode a justiça tomar atitude tão desconexa?

    Dr. Norberto: essa Justiça é uma bagunça! Um PAÍS SÉRIO condenaria o defunto do Welington a prisão perpétua! Pobre Brasil…

  22. Ricardo Says:

    HAHAHA, “Deve ter sido coincidência” foi pra fechar com chave de ouro.

  23. Fernando Says:

    Dr. Norberto,
    Se o Probo o encontrar na cozinha de alguma cantina à noite (p.ex.) terá que dar voz de prisão ao Chapaulinho sob pena de estar incurso em prevaricação, correto?
    Assim, caso alguém os encontre perambulando a noite juntos poderá dar voz de prisão aos dois, certo?

    Dr. Norberto: HAHAHA, o Probo é aposentado, pô!

    • Fernando Says:

      Esclarecendo: Se o Probo encontrar o Chapaulinho.
      E como aposentado, o Probo fará menos do que fazia enquanto na ativa.
      Malditas orelhas não aparadas!

    • claudia venus estetica Says:

      Não Dr. Norberto, o probo esta na ativa (hahahahaha – modo de dizer claro)Ele não pode se aposentar porque senão perde o auxilio aluguel e o plano de saude ou coisa parecida. ele me respondeu isso, afavelmente como sempre, quando eu questionei sua competencia para o cargo dado sua idade avançadinha

      Dr. Norberto: i é????? Então, aí, eventualmente, rolaria uma prevaricação.

  24. Bruno Says:

    Tô aqui vibrando muito com a paulada que o Chapaulinho Leiloado tomou da (in)justiça.
    Porém, devo dizer que o Probo Fiori tem roubado a cena nos últimos dias.
    Deem um bico nas respostas da última coluna: Além de marcar um tete a tete no inferno, o Probo convidou um comentarista para comer um PICADINHO.
    Dr. Norberto, será que o douto Fiori agora está a utilizar linguagem subliminar?
    Medo, medão do Probo, viu?!

    • Apenas mais um Vassalo Says:

      38 Comentários na coluna do Probo!
      Isso é um recorde!!!
      Ele me chamou para um teti a teti no inferno para me torturar…
      Ele está demais!
      Esse do picadinho na hora do almoçar foi otima, pena que faltou o papo informal antes de entrar nas insinuações.
      O pior é que ele digita aos poucos! Ele lê, responde e deve ficar em frente a tv se remoendo, aí volta e xinga mais um pouquinho.
      E o português é todo peculiar, o idigno foi foda!

    • Euclides Zamperetti Fiori Says:

      O Probo está impagável, espero cada comentar com muita ansiedade. O tal do Zé Carlos mandou muito bem, huiahuiahuiahiha
      E o Kadu também, está absurdamente engraçado com os montes de perguntas provocativas. Pior que o Probo, tal qual uma criança, se ofende e responde a todas, algumas, várias vezes!

      Para facilitar para a Vassalagem, aí vai o link de novo http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=28192
      “Participo” que seria sensacional se o Téte a Téte realmente acontecesse!

      • Suserano Says:

        Vocês são maus!!! Vão todos para o inferno. Torçam para ir antes do Probo que já é para irem fazendo amizade com o diabo porque se ele for primeiro irá aquecer-lhes no fogo para amaciar a carne e depois irá espetar-lhes 13 estacas….

    • Marcel Says:

      Meu deus eu ri tanto aqui que até perdi o ar, sério, sensacional os comentários desse Kadu e as respostas do Fiori huahuhua, olha, melhor do que qualquer programa de humor.

    • Marcel Says:

      Probo Fiori,

      Como foi seu iniciar no apitar?
      Você era ruim de bola e sobrou o apito ou foi mais um dom que Deus lhe deu (a gramática é outro)?

      —-

      Kadu

      vai tomar em seu cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
      no seu orificio anal, mais conhecido por cu.

      Euclydes Zamperetti Fiori

  25. Periqueiteiro Says:

    Dr. Norberto, embora fora do assunto do post, o Probo convidou e marcou um teti-a-teti amanhã com um Tal de Zé Carlos, que topou na hora.
    Pena que não moro em SP, senão eu ia checar kkkkkkkkkkkkkk
    (está nos comentários da coluna do Probo)

  26. Qüaqüeqüi Says:

    eu acho que o mandado é falseado, pois tem assinatura do Chap e como sabemos, ele não sabe assinar o nome.

  27. Apenas mais um Vassalo Says:

    Dr, ele deixou de ser primário?

    Dr. Norberto: “evidente”.

  28. Periqueiteiro Says:

    Muito merecida a puniçao. Ele desrespeita diariamente as pessoas, com acusações graves e vazias, acusando pessoas de corrupção, lavagem de dinheiro, traficantes de drogas, pedófilos, usuários de drogas, etc. etc..
    Hoje, descaradamente continua atacar as pessoas…..

  29. Wilson Torres Says:

    em qual dos três endereços o Chapaulinho deverá ficar albergado?

    Dr. Norberto: não sei, mas desconfio que em nenhum dos três.

    • Carlos Says:

      Dr., isso quer dizer que acredita que ele ainda não vai cumprir a decisão do juiz?

      Dr. Norberto: não, é que a Chap-Caverna não fica em nenhum dos três endereços mencionados no mandado.

  30. Carlos Says:

    Dr. Norberto,

    Observando o termo de audiência de advertência, verifico que o advogado do “jornalista” é o Dr. Wilson Canhedo, conselheiro vitalício do Corinthians – http://migre.me/4fs3l e diretamente ligado a oposição, leia-se Roque Citadini, isso poderia ser um indício de “patrocínio”?

    Dr. Norberto: bem, aí é com o pessoal que disputa o poder no SCCP, assunto que eu não domino (e nem quero dominar). Mas o escritório do Dr. Canhedo sempre patrocinou (sem aspas, haha) as causas Chapaulinianas, não?

  31. Ed!!! Says:

    E agora??? Como é que ele vai pra faculdade??? Ele ainda faz isso???

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    14 de abril de 2011 às 16:50

    Ei existe um assunto mais importante, porque vc não mencionou que agora está cumprindo prisão domiciliar??? O mandado não era falseado??? Tire uma foto sua na rua depois das 20 horas para que vc me prove que estou errado… Mas vc não vai fazer isso não é???

    [Responder]

  32. Diego Pereira Says:

    Dr. Norberto, como que o Chapaulinho ouvirá as escabrosas histórias das árvores do Parque São Jorge sem poder sair de casa? Ele vai a falência desse jeito, o blog dele não terá uma notíciazinha sequer sobre os Vassalos do Poder Corrompido.

    Dr. Norberto: ele poderá proceder à “oitiva das árvores” durante o expediente.

  33. beto Says:

    agora vai ficar mais facil dos oficiais de justiça encontra-lo

    Dr. Norberto: exatamente. Agora complicou, as portas da Chap-Caverna estarão abertas para uma nova espécie de citação por hora certa.

    • Carlos Rosas Says:

      entretanto ele é obrigado a ficar em casa a partir das 20 hs até as 6 hs da manhã o que é exatamente o horário de garantia da inviolabilidade do lar, sem contar que o expediente dos Of’s Jud’s já estará encerrado.

      Dr. Norberto: “Art. 172, § 2º, CPC: A citação e a penhora poderão, em casos excepcionais, e mediante autorização expressa do juiz, realizar-se em domingos e feriados, ou nos dias úteis, fora do horário estabelecido neste artigo (6/20h)”. Além disso, Chapaulinho também ficará “trancafiado em casa” aos sábados, o dia todo.

  34. Wilson Torres Says:

    Silvério Silveira disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    14 de abril de 2011 às 16:34

    “Em tempo: O programa “Há há há”, apresentado pelo ótimo Diguinho, que estreou ontem, em caráter experimental, será disponibilizado para podcast à partir de segunda-feira.”

    isso é pq vc não pode mais sair aos finais de semana, Paulinho?

  35. Carlos Rosas Says:

    com o histórico dele de zombar da justiça eu duvido que ele vá ficar em casa neste horário que a justiça estipulou, ao menos haverá alguém vigiando a porta para ver se ele sai ou não?

    Dr. Norberto: se alguém vir o Chapaulinho na rua fora do “expediente”, basta ligar 190 e o “endereço” dele passará a ser em algum CDP.

  36. Apenas mais um Vassalo Says:

    Prezado,

    E o serviço social? Ele vai limpar banheiro?

    Dr. Norberto: só o da casa dele, agora.

  37. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    14 de abril de 2011 às 16:02

    Chapaulinho Albergado,

    Coloque esse joguinho no cabeçalho do seu blog, confira as instruções e divirta-se a valer!

    http://www.njogos.pt/preso_em_casa.html

    Abraços.

    [Responder]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: