O último a sair, apague a luz

by

O Jornalismo com Credibilidade é uma caixinha de surpresas. Veja as imagens:

Vocês têm idéia DE ONDE surgiu essa “informação” para o Vingador Escarlate? Daqui, amigos! Do GLORIOSO NCDJ! Querem ver? Acompanhe:

Esse tal de Vinicius Duarte até as árvores do PSJ sabem quem é, não passa de um vassalo pago pela máfia russa para difamar o Vermelhinho.

Quem acompanha o twitter sabe que ele mal se alimentava enquanto consultava os leilões do TRT 02 (veja o tuíte 1), e viu um lote engraçado: um ônibus do SCCP iria a leilão para garantir a dívida do clube com um tal de Rafael de Souza Ferreira.

Só que, como não é um ASNO, logo viu a inscrição “Retirado” na descrição do lote. O que significava, “evidente”, que o bem NÃO MAIS IRIA A LEILÃO.

Mesmo assim, resolveu pregar uma peça no Chapaulinho (veja tuíte 2). Mas não esperava que fosse colar, tanto é que endereçou-a ao tuíte fake @1nho.

Conta-nos esse tal de Vinicius que, ao voltar de seu almoço, deparou-se com vários RTs na mensagem, galera zoando geral o glorioso SCCP sem atentar para a IMPORTANTE inscrição (e o aviso que deixou: foi RETIRADO, é só isca – tuíte 3…).

Evidentemente que Chapaulinho Condenado, mais faminto por notícias bombásticas do que urubu quando cheira carniça, recebeu o link e, de bate-pronto, publicou “naquele espaço”, com mais um de seus títulos originais e recheados de fina ironia (que, humildemente, imitamos aqui – não sem antes corrigirmos o português).

Nosso Herói do Periodismo Universal não se deu ao trabalho nem de consultar o andamento processual no site do TRT, coisa que até um jornalista ASNO (e com as orelhas à frente dos olhos) faria antes de publicar a nota:

O andamento assinalado em vermelho significa que, vendo que o ônibus iria a leilão, o clube foi lá antes e depositou o valor necessário para garantia do juízo na execução. Uma manobra muito comum, que todos os clubes fazem.

Portanto, tá tudo certo com o processo e o busão poderá rodar livremente por aí, transportando o Adriano e os demais atletas corinthianos. Enfim, mais uma não-notícia do Periodismo-Verdade.

Depois que apagarem a luz do MSM/MidiaCast Corp., poderiam também desligar a chave geral do prédio para que o Vingador Escarlate não caia mais em “contos do vigário” desses Vassalos Leiloeiros do Poder Corrompido.

——————————-  BONUS TRACK  ———————————–

Aiaiai, vou desenhar pra você, Vermelhinho…

Então, Chapaulinho Condenado do meu coração, sabe o que é? O link até é verdadeiro, MAS O LEILÃO NÃO VAI OCORRER! Sabe aquela palavrinha que vem escrita LOGO NO COMEÇO da descrição (“Retirado”)? Então, fiotinho, ela quer dizer exatamente isto: o lote foi RETIRADO do leilão. E “retirado” quer dizer que CAIU FORA. Ex.: “ele foi retirado, aos tapas, do Pacaembu”.

Em 06/04/2011, o seu “querido” Corinthians PAGOU a dívida, entendeu? Em DINHEIRO. Dezenas de reclamadas fazem isso todos os dias: empresas milionárias, ricas, pobres ou remediadas.

Oferecer bens a penhora serve para GARANTIR AO JUÍZO QUE SE FARÁ a EXECUÇÃO da sentença (para interposição de recursos, por exemplo), sem que se precise desembolsar o dinheiro. Não é “vergonha” pra ninguém. Vergonha é a pessoa passar toda a sua vida de Periodista fugindo da Justiça.

O NCDJ vai explicar melhor pra você como funciona: os lotes para este leilão foram definidos em 12/2010 (olha lá o andamento processual, meu filho…). De lá para cá, muita água já correu embaixo das árvores do PSJ. E, a cada fulano que resolve pagar a dívida em dinheiro em vez de perder o bem penhorado, o juiz vai notificando o leiloeiro, que não pode retirar fisicamente a informação do lote. E o que ele faz, então? Escreve a observação “retirado”. ENTENDEU, SR. ORELHA?

Depois disso tudo, “desta feita” você pelo menos poderia agradecer ao tal Vinicius Duarte por ter-lhe concedido esta grande reportagem, né? Ele ficou magoado e quem viu disse que ele quase não se alimentou.

47 Respostas to “O último a sair, apague a luz”

  1. Diego Cati Says:

    Caríssimos,
    Se o Dr. Norberto e demais Vassalos do Poder Corrompido me permitirem, vez ou outra postarei “GRANDES MOMENTOS DO PROBO FIORI”, sempre trazendo as respostas sutis e educadas do maior ex-árbitro de futebol do espaço aos seus fiés seguidores.
    Abaixo, uma lição do nosso Probíssimo sobre o que é auto-controle e resposta proporcional à pergunta:

    Carlos Disse:
    fevereiro 7, 2010 às 4:23 pm | Responder
    Probo Fiori!!
    Saudações!!!
    Nos brinde com uma história do seu tempo de árbitro dentro das 4 linhas!

    euclydes zamperetti fiori Disse:
    fevereiro 7, 2010 às 6:57 pm | Responder
    Carlos ,
    foram todas , tenha certeza q. errei + o erro ñ foi para tirar ventagens como vc ou seus amigos fazem e fizeram.
    Você ñ é carlos, vc deve ser qualquer destes q. roubam as entranhas de nossa gente.
    Quando vc criara coragem apresentando-se com seu verdadeiro nome.
    Qualquer, mande e-mail para: paulinhonet@terra.com.br, lá marcaremos encontro pessoal + como você é Lixão,
    Topo téte a téte com vc e sua pá de malas, pode ser no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho-nosso querido Pacaembu, ou em quaklquer esquinq da vida.
    + sem sua contumáz covardia, certo.
    zamperetti fiori

    euclydes zamperetti fiori Disse:
    fevereiro 7, 2010 às 7:00 pm | Responder
    Carlos,
    Estou convencido que você além de ser covarde é ladrão.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. Apenas mais um Vassalo Says:

    Dr Norberto,

    Estava fazendo uma pesquisa sobre o Probo, e achei uma coisa interessante além do 4º jogo.
    Antes dele ser convidado para comentar arbitragem, política e verdade no megaportal MidiaCast ele era digamos assim, um comentador intrometido de arbitragem bo Blog do Milton Neves.
    Ele ia sempre ao Blog do MN para, sem ser convidado, deixar seu opinar sobre a rodada.
    Esse fato devia passar desapercebido, até que o Vingador Escarlete foi procurar munição contra o desafeto e viu todo o estilo e a grmatica própria do Probo e resolveu juntar forças.
    Acho que isso pode ser um bom post!

  3. Apenas mais um Vassalo Says:

    Caros Vassalos,

    Apareceu mais um jogo arbitrado pelo Probo. Fora o desafio ao galo agora acho que já são 3!!

    Vamos a ficha técnica!

    Mogi Mirim 1 x 0 Ponte Preta
    24 de Junho de 1986
    Local: Vail Chaves (Mogi Mirim)
    Renda: Cz$ 93.160,00 Público: 3.995
    Árbitro: Euclides Zampereti Fiori
    Gol: Bugrão aos 30 minutos do 1º Tempo
    Mogi Mirim: Fernando, Éderson, Cardoso, Roberto (Ronaldo) e Jairo; Antônio Carlos, Antonioni e Henrique; Silvinho, Bugrão (Richard) e Oscarzinho. Técnico: Nelsinho Baptista.
    Ponte Preta: Brigatti, Odair, Júnior, Tefo e Carlinhos; Régis, Sílvio e Valmir (Sinval); Wágner, Chicão e Mauro. Técnico: Tuta.

    Quem viu disse que ele comeu muitos petiscos com refrigerantes no vestiário, tudo ofereciudo pelo Mogi Mirim.
    Obs: O gol estava impedido

  4. Macário Says:

    Lonchas disse:
    13 de abril de 2011 às 07:47
    Como perder parte do patrimônio? Se “perdeu” algo que não era dele, não perdeu nada, apenas deixou de se apropriar indevidamente de algo. Esse é o termo correto.

    Paulinho: Se não tivesse descumprido normas da Prefeitura teria a área anexada ainda ao patrimônio, como acontece no caso de Itaquera e do CT da Ayrton Senna…

    [Responder]

    Macário Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 13th, 2011 as 10:20

    Meu caro Lonhas,é que depois do “furo” de ontem (do busão) o Paulinho está louco da vida e quer dar outro “furo” de qualquer jeito!

    [Responder]

  5. pacheco Says:

    Será que terei resposta??

    sandro disse:
    13 de abril de 2011 às 08:30
    Paulinho, qual foi a acusação desta vez?

    Paulinho:A mesma que o fez ser derrotado no processo anterior, ou seja, pura bobagem

    [Responder]

    Mauricio SFC Resposta:

    abril 13th, 2011 as 08:59

    ……………paulinho por que vc não processa ele,por injuria?

    [Responder]

    pacheco Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    abril 13th, 2011 as 09:53

    Se é pura bobagem vc não pode passar para nós leitores o teor da acusação e quem serão suas testemunhas??
    Seria mais claro já que vc não tem nada a esconder.
    Abraços

    [Responder]

  6. Suserano Says:

    Dr. o Sr. viu o novo mega anunciante do mega conglomerado de mídia Blog do Chupaulinho? “Se seu funcionário trabalha ou perde tempo? Controle o uso já.” Seria uma mensagem subliminar que frequentar aquele espaço é pura perda de tempo?
    PS: Eu gravei um print, se quiser eu mando por e-mail.

    Dr. Norberto: Vimos, sim. E já está em nossos arquivos, amg. Obrigado.

  7. LIma Says:

    Lima disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de abril de 2011 às 07:44
    paulinho, ja adaptad à vida cumprindo prisao domiciliar?

    [Responder]

    Dr. Norberto: opa, é isso mesmo? Tem doctos.?

  8. Ades Says:

    Pessoal este trecho esta lá no post sobre sócio remido no Vasco.

    “no estatuto só é permitido essa migração após serem completados 25 anos de contribuição INITERRUPTA.”

    Alguem sabe me dizer o que é esta palavra que ele destacou?

  9. pedro pedrada Says:

    O vingador escarlate criou o seu reino de fantasias e passou a acreditar nele. Vejam o que ele escreveu a respeito do Denilson:

    “Não aprecio Denilson como comentarista, até porque, não deu sorte de aprender com gente séria da imprensa, mas, nem por isso, merece receber essa facada pelas costas”
    ———————————————————————————
    1- Com que gente séria o motodoido aprendeu a fazer o seu periodismo de credibilidade? 2- Que gente séria se sentiria a vontade ao ser citado como professor do arapongado?

  10. Marcelo Firmiano Says:

    No começo da carreira quando ele largou a motoca e se meteu como jornalista parecia ser uma pessoa honesta e humilde,com o passar do tempo vimos o SR:”ASNO” em que se tansformou: por quanto será que ele vendeu sua pobre alma?

  11. Oficial de Justiça Says:

    E “retirado” quer dizer que CAIU FORA. Ex.: “ele foi retirado, aos tapas, do Pacaembu”.

    Pô Vinícius, quanta maldade com nosso querelado! Não tinha outro exemplo para citar?
    Mas pensando bem, a frase poderia ser modificada sem perder o significado.
    Veja: “Foi retirado do Pacaembu sob uma MONTANHA de tapas.”

    Mudando um pouco de assunto, como será que foi a sessão de autógrafos no Fórum Criminal ontem?

    Dr. Norberto: não sei.

  12. Daniel CMS Says:

    Desta feita, mais um exemplo de jornalismo com credibilidade do nosso Chupalito. Click on the link, copy+paste e pronto! Mais um post arrebatador para destruir as estruturas do futebol brasileiro

  13. eduardo Says:

    TÁ MAL DE PROCESSO O MOTOBOY??

    Dados da Pesquisa 12/04/2011 às 19:18
    Fórum: Fórum Central Criminal Barra Funda – Criminal
    Réu: paulo cezar de andrade prado
    Tipo de Pesquisa: Idêntico
    Nome Nº Processo Inc Des Distribuição Vara Ano Ordem Nº Ordem
    1 PAULO CÉSAR ANDRADE PRADO 583.50.2011.015562-7 0 0 01/03/2011 1ª. Vara Criminal 2011 206
    2 PAULO CESAR DE ANDRADE E BRADO 583.50.2008.024348-3 0 0 31/03/2008 19ª. Vara Criminal 2008 404
    3 PAULO CÉSAR DE ANDRADE PRADO 583.50.2008.076896-1 0 0 01/10/2008 24ª. Vara Criminal 2008 1357
    4 PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO 583.50.2008.054890-1 0 0 21/07/2008 9ª. Vara Criminal 2008 1019
    5 PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO 583.50.2008.069979-7 0 0 10/09/2008 1ª. Vara Criminal 2008 1297
    6 PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO 583.50.2009.102224-2 0 0 18/12/2009 23ª. Vara Criminal 2009 1888
    7 PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO 583.50.2010.007883-7 0 0 27/01/2010 24ª. Vara Criminal 2011 284

    Dr. Norberto: fora os do Jecrim, só do Kia deve ter uns 50 lá. hahaha

    • eduardo Says:

      Olha a resposta do Paulinho para mim!!

      de “Paulinho”
      para eversolato@gmail.com
      data 12 de abril de 2011 19:34
      assunto Re: vc ta bem Paulinho!
      enviado por terra.com.br
      ocultar detalhes 19:34 (3 minutos atrás)
      Tem muito mais…os do Jecrim nao aparecem no sistema…estou cagando para eles…

      Dr. Norberto: não tinha visto esse coment, por isso escrevi sobre o Jecrim no outro. É um moleque, mesmo…

      • Carlos Says:

        Isso aí não pode fazer parte de um processo, não como prova, mas como argumentação de um bom advogado sobre como nosso herói trata a justiça?

        Dr. Norberto: sem dúvida, mostra o escárnio de Chapaulinho ante o Poder Judiciário.

      • Wilson Torres Says:

        não tem como consultar esses processos do jecrim?

        Dr. Norberto: Só “in loco”, amigo construtor.

    • Daniel CMS Says:

      Dr

      os dois nomes diferentes estao relacionados aos dois CPFs?

      Dr. Norberto: múltiplos nomes, múltiplos CPFs. “Evidente”.

    • Marcel Says:

      Imagino que ele esteja cagando mesmo, duvido que ele pague “adevogado” do próprio bolso, e não deve ter bens em seu nome para pagar os processos que perde, então ele pode continuar como paladino da (pseudo) verdade.

      Dr. Norberto: é por aí, mesmo. Só que ele está abusando disso, e quem abusa, um dia cai.

  14. Ricardo Says:

    Neguinho zoa forte, e ele nem percebe. Olha esse sacaneando aquele “jantar regado a pizza”…

    Fernando Moreira disse:
    11 de abril de 2011 às 17:59
    Onde é que vende essa pizza liquida?

    [Responder]

  15. Periqueiteiro Says:

    Dr. Norberto: Será que nenhum vassalo sabe da tal audiencia? É segredo de justiça? Um abraço.

    Dr. Norberto: se sabem, não me contaram. De qualquer forma, não espere muita coisa. Deve ter sido só um “pito” do Juiz nele, e Chapaulinho será visto, em breve, pintando algum muro de escola por aí.

    • Qüaqüeqüi Says:

      e vai dizer que é uma pessoa solidária que está fazendo um trabalho voluntário. Que tal limpar as piscinas do Corinthians?

    • HELOISA Says:

      Era uma audiência daquelas de prender e soltar. Foi preso e solto no mesmo dia e agora cumpre regime aberto. Quem tiver dúvidas, que o convide para algo fora do horário determinado pela justiça. Se ele comparecer, é só chamar os homi, que ele vai preso por descumprir a lei.

  16. Ricardo Says:

    O imbecil é tão estúpido, mas tão estúpido, que nem entendeu direito o que aconteceu. Ele acha o “site pago para difamar” falou que inventou o leilão, nem percebeu que o problema é que já foi retirado. Seria caso pra sugerir umas aulinhas de interpretação de texto, né? LOL

    Em tempo: Não deveria, mas como alguns analfabetos funcionais ainda acreditam em sites pagos para difamar este espaço, vou mais uma vez desmentir os imbecis. Observe o endereço do “print” do site em que retirei a informação, digite e cairá na página da empresa do leilão. O desespero dessa gente é tão grande que, além de tentar fazer armações contra esse espaço, agora inventam até o que nem fizeram… patético…

    Dr. Norberto: para ajudar o nosso herói, fizemos um Bonus Track pra ver se ele entende. Mas desconfiamos que não vai adiantar muito…

  17. Wando Says:

    Antonio Candido disse:
    12 de abril de 2011 às 16:43
    Paulinho,
    Não sei quem te passou essa informação, mas na descrição consta RETIRADO. Isso significa que embora inicialmente colocado em leilão, o mesmo foi retirado após o SCCP depositar a garantia em juízo. Isso é normal em qualquer processo trabalhista.

    Paulinho: Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… apenas postei o print do site oficial do leilão, para demonstrar o nível de má administração dessa gente… o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…

    [Responder]

    Wando Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 12th, 2011 as 17:07

    Paulinho,os caras mandam bem,pois até essa sua resposta:

    “Meu caro,o simples fato de ter ido a leilão,já é uma vergonha”

    os cara adivinharam!Sei não,mas prefiro acreditar neles,pois digitei o link:http://www1.sodresantoro.com.br/materiais/m_pop_detalhes.php?id=&lote_id=1021003 e não apareceu nada.E ai??

  18. Dsasjskaaskklasas Says:

    Ele ama a “verdade” e vocês acertaram na resposta:

    Paulinho,
    Não sei quem te passou essa informação, mas na descrição consta RETIRADO. Isso significa que embora inicialmente colocado em leilão, o mesmo foi retirado após o SCCP depositar a garantia em juízo. Isso é normal em qualquer processo trabalhista.

    Paulinho: Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… apenas postei o print do site oficial do leilão, para demonstrar o nível de má administração dessa gente… o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…

    • Dsasjskaaskklasas Says:

      Antonio Candido disse:
      12 de abril de 2011 às 16:43
      Paulinho,
      Não sei quem te passou essa informação, mas na descrição consta RETIRADO. Isso significa que embora inicialmente colocado em leilão, o mesmo foi retirado após o SCCP depositar a garantia em juízo. Isso é normal em qualquer processo trabalhista.

      Paulinho: Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… apenas postei o print do site oficial do leilão, para demonstrar o nível de má administração dessa gente… o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…

      • Suserano Says:

        Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
        abril 12th, 2011 as 17:16

        Eu não recebo um centavo para te difamar, mas o prazer que isso proporciona não tem preço. Você é um otário Paulinho, todos naquele site estão lá para se divertir as suas custas e se vingar dos inúmeros comentários censurados, distorcidos e ofensas sem direito de resposta que você cometeu. Agora “chupa que é de uva”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        [Responder]

      • Henrique Says:

        Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.
        abril 12th, 2011 as 17:21

        “o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…”

        Chapaulinho, cê ta chorando?
        Hahahahaha.

        [Responder]

  19. Wilson Torres Says:

    Antonio Candido disse:
    12 de abril de 2011 às 16:43

    Paulinho,
    Não sei quem te passou essa informação, mas na descrição consta RETIRADO. Isso significa que embora inicialmente colocado em leilão, o mesmo foi retirado após o SCCP depositar a garantia em juízo. Isso é normal em qualquer processo trabalhista.

    Paulinho: Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… apenas postei o print do site oficial do leilão, para demonstrar o nível de má administração dessa gente… o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…

  20. Wilson Torres Says:

    hahahahahahahahah, mas é um verdadeiro ASNO mesmo:

    Dkjssklslass disse:
    12 de abril de 2011 às 16:33

    Paulinho,

    A informação já passou do prazo da validade. Segundo um site pago para te difamar, o Corinthians já pagou o valor. Coloque a informação correta.
    Paulinho: Não acredite nos otários… digite o link que está no meu print e vará que retirei a informação do site dos leiloeiros…

    [Responder]
    Silvério Silveira disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de abril de 2011 às 16:46

    ow burrão, tá escrito ali RETIRADO. vc sabe ler?

    [Responder]

  21. Ed!!! Says:

    Meu Deus ele é Psicótico!!!

    Ele insiste em dizer que essa noticia é verdade!!!

    Dkjssklslass disse:
    12 de abril de 2011 às 16:33
    Paulinho,

    A informação já passou do prazo da validade. Segundo um site pago para te difamar, o Corinthians já pagou o valor. Coloque a informação correta.
    Paulinho: Não acredite nos otários… digite o link que está no meu print e vará que retirei a informação do site dos leiloeiros…

    [Responder]

    Será que ele “Vará” que esse post é mais um conto do vigario???

    Hahahahahaha!!!

    Dr. Norberto: seremos obrigados a fazer um BONUS TRACK com desenho. Chego a ficar com pena do Chapaulinho, juro.

  22. MOTOCA DOIDA Says:

    Vejam o que ele dise:

    Dkjssklslass disse:
    12 de abril de 2011 às 16:33
    Paulinho,

    A informação já passou do prazo da validade. Segundo um site pago para te difamar, o Corinthians já pagou o valor. Coloque a informação correta.
    Paulinho: Não acredite nos otários… digite o link que está no meu print e vará que retirei a informação do site dos leiloeiros…

    [Responder]

  23. Wando Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentários sobre o post,ele não aceita.
    Agora sobre Ganso ou Seedorf tem vários,mas não foi ele que disse:

    “Não aceito comentários,que não sejam relacionados ao post”

    Esse cara é muito bom,deveria trabalhar no Zorra Total!

  24. Suserano Says:

    Depois quando ele entrar atirando na redação do NCDJ e se matar depois vocês vão reclamar. hahahahahahahahah

  25. Diego Cati Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é uma anta mesmo!!!
    Ai que burro, dá zero pra ele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando achávamos que Nuth Lounge era o apogeu do Escarlatinho, ele sempre nos surpreende!
    Dr. Norberto, saberia informar se é verdade que o busão quase não se alimentou com medo do leilão?

    Dr. Norberto: ficou ali, no cantinho da garagem, quase sem diesel no tanque. Pobre busão…

  26. Diego Pereira Says:

    O cara sequer tem o trabalho de pesquisar se é verdade ou não. É um imbecil!

    Vale tudo para detonar o Corinthians e sua administração para fazer o joguinho do Roc.

  27. Marcel Says:

    Aposto que o periodista verdade vai falar que já sabia que havia sido reitirado mas só de ameaçarem leiloar já era degradante ou coisa do tipo. Vc não conta com a astúcia dele.

    Dr. Norberto: e eu deixei o post meio “aberto” justamente prevendo isso. Se ele falar, vai levar outra. hahahaha

    • MOTOCA DOIDA Says:

      Vocês acertaram,ai vai a desculpa do infeliz!

      Antonio Candido disse:
      12 de abril de 2011 às 16:43
      Paulinho,
      Não sei quem te passou essa informação, mas na descrição consta RETIRADO. Isso significa que embora inicialmente colocado em leilão, o mesmo foi retirado após o SCCP depositar a garantia em juízo. Isso é normal em qualquer processo trabalhista.

      Paulinho: Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… apenas postei o print do site oficial do leilão, para demonstrar o nível de má administração dessa gente… o resto é invenção de quem é pago para difamar… uns bobos alegres…

      [Responder]

    • Marcos Says:

      Vocês estão aprendendo e muito bem,com a Mãe Dinah.
      Pois não é que o tonto disse isso:”Meu caro, o simples fato de ter ido a leilão já é uma vergonha, principalmente para um clube que se diz milionário… ”

      Ele é um fanfarão mesmo!

    • Ricardo Says:

      Dito e feito
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Carlos Says:

    huahauhauahauahuahauahauahuahauahauahauahuahauahaua, tou rolando de rir…Acho que algum de nós poderia formar uma dupla sertaneja com ele: VASSALÃO E VACILÃO!!!!HUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUA

  29. Henrique Says:

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAHAHA!!!

    #NuthLounge_II

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: