Ligações Perigosas

by

Este pujante patrocinador do MSM/MidiaCast Corp. você já conhece:

 

O que você não sabia é que o mesmo pujante patrocinador também “paga caro” pelo espaço no site do Jornalista do Cabelo Pintado de Amarelo, um verdadeiro esgoto da internet:

 

 

Recomendamos ao Diretor de Mídia da Agência PcomC – Propaganda com Credibilidade (que, segundo a revista Meio & Mensagem, venceu a concorrência e comercializará os banners “daquele espaço”) que reveja seus contratos e não conspurque o MSM/MidiaCast com  esses agentes duplos, que acendem uma vela a Deus, outra ao Diabo.

46 Respostas to “Ligações Perigosas”

  1. Suserano Says:

    Agora o Chupaulinho passou dos limites. Contratou o Araponga para granpear o telefone do Andrés Sanches, senão de que forma ele saberia que o AS ligou para um executivo da Globo, o teor da conversa e o desenrolar dos fatos?

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    7 de abril de 2011 às 10:56

    Paulinho, eu não acredito que você tenha contratado um Araponga para monitorar as conversas do Andrés Sanches. Isso é crime, é odiosa essa prática de gravar conversas telefônicas dos outros sem o consentimento das partes envolvidas ou autorização da Justiça.

    [Responder]

  2. Suserano Says:

    Como eu tive a ousadia de descordar do Chupaulinho dizendo que o Rogério Ceni menosprezou sim o Santa Cruz eu tenho certeza que levarei um TOCO.

    Suserano disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    7 de abril de 2011 às 10:50

    Quantos penaltes na vida o Rogério Ceni bateu com cavadinha? Foi o primeiro? Porque ele nunca fez isso contra nenhum time grande então? Desculpa, mas menosprezou sim e desde que ele falou aquela infeliz frase com o intuito de atacar o Corinthians, é verdade, mas disse que não se via jogando sei lá onde contra times pequenos na Copa do Brasil ele causou a ira dos times do Norte e Nordeste, sem se esquecer que ele mesmo começou no todo poderoso SINOP do grande pólo futebolístico do MS.

    [Responder]

    • Fernando Penteado Says:

      certo, ele começou no sinop, foi pro sao paulo, ganhou 3 brasileiros, libertadores, mundial, paulistas, foi o jogador q mais vezes ganhou bola de prata e etc, etc….

      • Suserano Says:

        Isso não lhe dá o direito de menospresar os mais fracos e ignorar sua origem. No Santa Cruz, assim como em outros clubes muito menores pode estar hoje surgindo um novo Rogério ou alguém muito melhor que ele e tenho certeza que se na época em que ele estava jogando no SINOP se algum grande fosse enfrentá-lo e antes disso pergunta-se “SINO o qué?” ele não iria gostar.

        PS: Aqui não é lugar de falar disso, é lugar de esculachar o chupaulinho. Quer discutir esse assunto vá lá no blog dele que o comentário foi aprovado.

  3. Suserano Says:

    Mais uma contradição do Chupaulinho, o João Gabriel postou o comentário abaixo em um post sobre a comemoração do Neymar e não tomou Toco, mas outro dia ele justificou um Toco com um “Não tem nada a ver com o tema do post” embora todos os posts dele sejam cheios de torcedores uns xingando os outros sem contribuir em nada com o tema.

    João Gabriel disse:
    7 de abril de 2011 às 10:10

    esse cara de areia mijada tem mais ódio pelo tricolor do que amor pelo próprio clube, dá até dó

    [Responder]

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 7th, 2011 as 10:42

    Paulinho, me lembro que outro dia você justificou a não publicação de um comentário de outro leitor por ele “não ter nada a ver com o tema”. Pergunto, o que o Andrés Sanches e o ódio dele ao São Paulo tem a ver com o Neymar?

    [Responder]

  4. Fernando Penteado Says:

    Adriano Roger disse:
    7 de abril de 2011 às 09:55
    kkkkkkkkkkkk !!!!!!

    Paulinho vc anda grampeando telefones ???? kkkkkkkkkkkkkk

    Como vc sabe disso ? Faz me rir !!!!!!!!!!!!!

    Paulinho: Meu blog não tem mais de 20 mil acessos diários por acaso… Sou bem informado, tenho boas fontes, trabalho muito e seleciono meus amigos e inimigos… Pode rir agora, asninho, depois corre para contar para o patrão, não sem antes beijar-lhe as mãos…

    o cara tem sérios problemas…
    Pelo menos o blog dele já não sobe a audiência a mais de 1 ano…

    • Suserano Says:

      Perfeito! Eu também coloquei um comentário nesse sentido mas não foi aprovado. Depois que ele respondeu eu tive que dar minha contribuição em apoio ao Adriano Roger, mas claro será reprovado já que ele só aprova as chupauletes falando “Fatality”, como ele não dá direito a tréplica fica mesmo sendo.

      Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      abril 7th, 2011 as 13:55

      Paulinho, quem te contou isso foi outro internauta igual ao Marcelo Sampaio Filho, aquele internauta que te passou a informação quentíssima da Nuth Launge?

      [Responder]

  5. Andrade Sobrinho Says:

    Essa acho que passou batida… Quer dizer que o probo, além de combater o braço curto, também é profundo conhecedor ufológico!!! Eu confesso que não sabia que qdo morremos, vamos para outro planeta… Pobres ETs…

    euclydes zamperetti fiori disse:
    6 de abril de 2011 às 06:32
    José Walter

    Após tomar conhecimento da passagem do ex-árbitro William Lobo, conhecido Biro-Biro, deste para outro planeta, conversei com o senhor Marcos Fábio Spironeli sobre os fatos dizendo que havia colocado na coluna.

    Dr. Norberto: tá feia a coisa pros lados do Probo, HAHAHAHAHA.

  6. Carlos Says:

    Não sei quem é pior: o Chapaulinho ou quem comenta por lá. Deem uma olhada nesta novela mexicana. A “Usurpadora” perde.

    Justo disse:
    6 de abril de 2011 às 13:11
    As pessoas do meio ja comentam que Ronaldo esta atravessando negocios de inumeros empresarios no mundo, achando que ” Sou Ronaldo” sempre fala mais alto. Pelos comentarios, nao ha uma pessoa tao suja quanto ele.

    Por exemplo, Dentinho tinha sua namorada desde a 5a serie, a mesma ate o fim do ano passado. Ronaldo passou o ano passado inteiro “Termina com essa gordinha pq vai queimar teu filme”. Ronaldo fez ate uma promessa; que se Dentinho largasse da atual, ele arrumaria a mulher-samambaia para ele pegar.

    Dito e feito, atraves de agenciadores de relacionamentos (os mesmos de Pato e Stephanie) Dentinho esta com a mulher samambaia, e a menina que sempre esteve ao seu lado, esta aqui no Bairro depressiva. Isso a troco de alguns milhares de reais que Ronaldo da a Samambaia para manter o relacionamento com Dentinho.

    Um dia a imprensa ainda mostra esse mundo de vagabundos como deveriam, para que as pessoas parem de idolatrar gente suja e sem carater!

    Dr. Norberto: tá mais pra Maria do Bairro. HAHAHAHA

    • Ricardo Says:

      Qualquer dia sai um post com essa história KKKKKKK

    • Henrique Says:

      Esse tipo de Chapaulete é uma tendência que tem sido estimulada lá no blog da verdade:

      – Primeiro Chapaulinho apelou ao Boninho via twitter, para que fosse levado ao BBB;

      – Depois, segundo as próprias Chapauletes, fez insinuações na “rádio”, dizendo que tem coisas sobre a Bruna Surfistinha que pouca gente sabe;

      – Recentemente, fez um post/denúncia magoadíssimo com o tratamento que o Restart reserva aos fãs;

      – Vale lembrar ainda daqueles trocentos comentários nos quais as Chapauletes faziam listas de nomes e pediam para o Oráculoz1nho da Cincinato dar notas.

      Ou seja, como até as árvores do Projac sabem, Chapaulinho sonha com o dia em que alguma “celebridade” (hahahaha) polemizar com ele.
      Seria uma semana de glória: O Roc todo orgulhoso, programando o chap-videocassete pra gravar a entrevista do seu brinquedinho no TV Fama ou quem sabe ainda, falando a verdade no sofá da Sônia Abrão.

      HAHAHAHAAHA. É por isso que eu digo que não existe constrangimento para o Chapaulinho. Tudo é divulgação!

      • Olivio Dutra Says:

        Mas é exatamente o que eu comentei a um tempo atrás. Nosso heróis está parecidissimo com a Nicole Bahls. Nao pode ver uma celebridade que mete-se no meio.
        A Nicole Bahls nao pode ver uma celebridade no brasil que já vai aparecer do lado, xavecar e levarpro quarto. Nosso heroi nao pode ver uma celebridade que já quer arrumar confusao, vai que a celebridade responde e pronto, ele ganha o dia.

      • Henrique Says:

        Hahaha. Fui pesquisar e descobri que a moça (me refiro a Nicole) também se formou em jornalismo.

    • Carlos Says:

      Bosta…não tenho amizade com o Ronaldo pra poder trocar a minha gordinha por aquela quengona lá…

  7. Ed!!! Says:

    Nopost Maracanazzo Salvador onde ele compara Andrés e o Time do São Paulo a historia de Tiradentes!!!

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    6 de abril de 2011 às 14:10
    Chapaulinho… Essa de comparar o Andres ao Joaquim Silverio dos Reis e o São Paulo ao Tiradentes é só para comprovar que vc nunca faltou as aulas de historia do Brasil na escola??? Então Dom Pedro I é quem??? Vc ou o Juca Demitido Traço da CBN???

    [Responder]

    Ele precisa ir para o manicomio urgeeeeenteeeeee!!!

  8. CK Says:

    O rato já começou a campanha para o Paulo Garcia, até as árvores do Parque São Jorge sabem que este é um dos “mecenas” do motoboy.
    Os motivos de tantos ataques a administração atual (não que sejam santinhos) ficam cada vez mais claros.

  9. Marcelo Firmiano Says:

    Perguntando disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Será essa uma pergunta merecedora de um toco?
    6 de abril de 2011 às 10:16

    Paulinho como sempre vc continua atacando sem parar gente como:Andrés,RT,Dr:Osmar,site do futebol interior,Eike Batista,André Negão e CIA,Neto”Crack”MN,Kajuru etc,etc,etc.Só que mas ninguem liga e muito menos querem te processar,será que eles não estão mais afim de te passar um “recibo”de honestidade?

  10. Oficial de Justiça Says:

    Nessa história, quem é Deus e quem é o Diabo?

  11. Daniel CMS Says:

    Caraca

    segundo o post do Carlos, logo abaixo, chamaram o Probo na xinxa (ou seria chincha?).

    O tal do Jose Valter parece conhecer muito bem o Probo. Sensacional.

    Galera, onde compro o livro do Fiori?

  12. Blog do Silvinho Says:

    Dia 11 está chegando.

    eremos tarde de autógrafos no Forum da Barra Funda

    Isto é, se ninguém fugir para a cozinha do Forum

    • Qüaqüeqüi Says:

      Ele vai tentar desesperadamente mudar de horario ou de dia. Temos que acompanhar o caso atentamente.

    • LINCOLN Says:

      Desculpem minha total e completa ignorância, mas o que irá acontecer dia 11???? O único dia onze famoso que eu conheço foi o 11 de setembro americano, com o ataque terrorista às torres gêmeas… Não??? Então 11 de abril é duas vezes dia da mentira (1 + 1 = 11)… Não??? Então será que o Robin Hood as avessas vai atirar um avião contra o PSJ… Não??? Ahhh!!!! Cansei de adivinhar, alguém me conta aí, pois pelo que eu sei dia 11 de Abril é o dia do aniversário da minha cidade e só!!!!!

      Dr. Norberto: 11/04 será um dia decisivo para Chapaulinho Condenado: ou ele vai lavar privada de escola pública, ou vai lavar “boi” de cela.

      • Henrique Says:

        Lincoln,

        Dia 11 o Escondid1nho apresentará o monólogo “Por favor, não me faça usar tampa de marmita como colher”.

        Maiores informações, confira o post do Dr. Norberto “Vocês pediram, taí: DOCUMENTOS (e basta com Chorumelas)”.

        Abraço.

        PS: Convites podem ser retirados no local.

  13. Rodrigo Says:

    Dr. Norberto,

    Vc reparou que no post de ontem foi informado que a proposta do Corinthians para o jogador do Santo foi de R$ 1 milhão de luvas, mais R$ 100 mil mensais…no post de hoje já foi informado R$ 80 mil mensais, mais R$ 1 milhão de luvas.

    De tanto tentar, uma hora ele acerta os valores da proposta….isso sim é dar tiro no escuro….

    • Oficial de Justiça Says:

      O Chapaulinho nunca perde. No mínimo empata!
      Se o Corínthians contratasse o Chera, o Xanxes ia ser chamado de mal caráter, bandido, atravessador, o etc.
      Agora que o Chera se acertou com o Santos, vai falar que o Xanxes perdeu uma ótima oportunidade, que é um otário, que é um péssimo presidente, que não pensa no bem do Corínthians, etc.

  14. Marcelo Firmiano Says:

    A besta é um Sr: Asno mesmo.
    Acho que o motodoido entregou os pontos de uma vez.

  15. TRITÓRIA Says:

    Quer dizer que o juca-traço levou mais um fumo dos tribunais? Ele também não é igual ao nosso super-heroi, aquele que desafia a justiça e todos que estão corrompidos pelos mafiosos internacionais, o nosso revenger little paul red!

  16. Ricardo Says:

    Cely disse:
    5 de abril de 2011 às 10:54
    Qunado eu penso em direcionar a minha graduação de
    Comunicação Social para a área de joranalismo; e me
    deparo com o fato de o profissional não precisar de
    diploma, e qualquer imbecíl poder exercer essa função,
    como esse Chico Lang, e ainda serem muito bem pagos
    para isso; me faz pender bastante para fazer Rádio/TV…

    [Responder]

    Mario Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    abril 5th, 2011 as 16:26

    Xiii, mas ai vc tem que ver que qualquer imbecil sem diploma tb pode exercer essa função numa rádio/TV. OK, não tem quem contrate, mas ai é só abrir a própria rádio!

    [Responder]

  17. LINCOLN Says:

    Norberto (ou seja lá qual for seu nome).
    Estou de cara com estes posts!!! Eu acompanho o NCDJ a pouco tempo e não sabia da publicação que você novamente divulgou no post “A casa caiu”.
    Fui leitor assíduo do Paulinho (acho que desde 2008) e comentava constantemente, mas quando comecei a contestar o Citadini e discordar das opiniões do dono do blog, meus comentários foram cortados; agora leio algo de vez em quando e comento quando o assunto muito me interessa. O cara pirou!!! Não é mais denúncia e denuncismo barato e o pior sem fundamentação nenhuma. O que me surpreende é que não se sabe (pelo menos eu não sei) de alguém de vulto tenha acionado judicialmente este cara!!! O Paulinho praticamente afirmou em alguns posts que o Ronaldo é viciado em drogas, não disse qual droga, mas prá bom entendedor…
    Cheguei até a defender o cara em algumas ocasiões!!! Indiquei o Blog do Paulinho em meu blog, que agora está desativado, (problemas de ordem política, tenho a língua solta) e agora confirmo o que eu já sabia, só não tinha como provar.
    Parabéns!!! Foi uma jogada de mestre!!! Jogou a isca e pegou o megalomaníaco.
    Fico feliz e ao mesmo tempo triste, pois continuamos a mercê do jornalismo de boteco de quinta categoria e este rapaz tinha futuro, se não fosse tão idiota.

    PS- Só prá constar. Não sou seguidor do “Chapaulinho querelado” (adorei este vulgo), não estou infiltrado no NCDJ a mando da Plêiade do Bem, aliás achava um saco aqueles babacas escrevendo asneiras em seus comentários.

    Dr. Norberto: seja bem vindo ao Mundo Encantado dos Vassalos do Poder Corrompido Pagos Pela Máfia Russa Para Difamar Chapaulinho Condenado, Lincoln!

    • Suserano Says:

      Pode ter certeza que agora você é “pago para difamá-lo”.

    • Rodrigo Says:

      Seja bem vindo Lincoln, aqui é diversão pura…rsrsrsr

    • Fernando Penteado Says:

      Cara, conheço um membro da plêiade…
      A última coisa q eles são é ser a favor do chapaulinho… teve uma vez q ele xingou muuuito o paulinho e publicou o texto em outra lingua hauhauha
      os caras la so tiram com a cara dele e publicam tudo em cima pra tumultuar..postam coisa nada a ver com nada s´p pra atrapalhar mesmo..e o babaca nao percebe

      • LINCOLN Says:

        Rapaziada eu tô de cara com essa loucura toda!!!
        O cara é pirado mesmo, alguém disse a ele que ele é a última bolacha do pacote e ele acreditou!!??!!!
        Essa plêiade, eu acho que foi um fake criado por ele mesmo, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e acabaram usando a plêiade como um meio de zoar a cara do hipócrita.

    • Marcelo Firmiano Says:

      Porra Lincoln e vc demorou tanto tempo para descobrir que o chapaulinho é uma fraude?
      Dava para ver que ele era financiado desde a segunda semana.

  18. Carlos Says:

    Alguém pode apertar a tecla SAP para que eu possa entender esse comentário na coluna do Probo?

    José Valter disse:
    5 de abril de 2011 às 12:23
    Conheço o Fiori há vários anos. Ele sempre foi polêmico mesmo. Ele e seus causos sempre foram motivos de muita alegria para os que frequentavam a Brigadeiro Luis Antonio.

    Bastava ter uma confusão, lá estava o Fiori tentando defender algo (tipo dom quixote). Ele somente não encarou o mão cansada.

    Lembro do caso de um árbitro que apanhou muito num jogo do Radium x Francana e no tribunal de justiça ele saiu no tapa com os agressores. Ali ele foi 10.

    A única coisa que nunca brigou foi com os presidentes de comissões de árbitros, ele brigava muito com os dirigentes do Sindicato. Vá lá saber porque.

    Seu livro é um recorte de notícias publicadas nos jornais da época e relembra muito do que ocorreu naqueles anos turbulentos do regime militar.

    O motivo de escrever e relembrar os velhos tempos é para fazer alguns convites ao inesquecivel Fiori: Vamos juntos assistir a um sorteio da FPF, depois vamos na posse do Arthurzinho e na festa, no Tremembé (clube do Coronel Marinho). Convido-o, ainda, para a posse do Silas Santana, na presidência da Cooperativa. Em todos estes eventos ele poderá conversar com os poderosos do futebol. Pena que ele nunca seja convidado para participar, pois tem muito a dar.

    A única coisa é se portar com civilidade e educação, ainda mais por não ter idade para ficar saindo no tapa. Deve se protar como fez no recente encontro dos árbitros da Associação da Grande SP, entidade que ele muito admira e nunca a cita nos seus posts, sendo a unica entidade que ajudou a família do Willian, biro-biro, haja visto que este era um dos que mais atuaram no tal rock-gol.

    Vamos lá e não me venha com esta conversa que não entra aqui e ali. Vc entra na Associação, do lado da FPF e do SAFESP (na esquina, a menos de 50 metros). Se não quiser, eu estarei passando pela sede da AAGSP, de camisa vermelha e calça marrom.

    Quero ver se o seu papo furado se transforme em atitude de homem, senão serei obrigado a chamar o Edivaldo, aquele policial que vc tão bem conheceu.

    Você deve ser valente escrevendo e no tete-a-tete!

  19. Zé Carlos Says:

    Dr. Norberto, estou aqui tentando comentar algo sobre a “feliz coincidência” de patrocínio entre Chapaulinho e o FI, mas estou com o cérebro profundamente perturbado. Perigo passar diante de um forum e ser interditado imediatamente.
    O por quê de tudo isso? Acabo de ler a coluna do Probo Fiori. Veja lá um comentário de José Valter e diga se não é pra morrer de tanto gargalhar da cara do Véio do tete-a-tete.

  20. Henrique Says:

    (Na “bombástica denúncia” sobre a TV Gazeta)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de abril de 2011 às 13:45

    Já que ela não se manifesta sobre o assunto, quem foi que lhe contou o que a Superintendente diz ou deixa de dizer ao funcionário?

    Chapaulinho, Chapaulinho… Não me diga que você e o ex-entrevistador oficial do Pelé estão afanando e-mails de novo.

    [Responder]

  21. reinaldo Says:

    Acho q a tuma do 1nho deve estar nervosinha… http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=175070

  22. Suserano Says:

    Seriam esses dois aclamados portais da internet braços de uma mesma organização? A linha editorial é a mesma, falar bem de quem paga e esculhambar quem se recusa a fornecer a caixinha.

  23. Suserano Says:

    Só falta passar a anunciar a Tec Pix durante o programa Blogueiros.

  24. Carlos Rosas Says:

    O Nobre Doutor está desobedecendo a ordem judicial de deixar o Mandado de Citação e Intimação no topo da página por cinco dias rsrs vai ter que pagar a multa rsrs

    Dr. Norberto: aprendemos a desobedecer a Justiça com o Vingador Escarlate.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: