Vocês pediram, taí: DOCUMENTOS (e basta com Chorumelas!)

by

Clique nos links abaixo para ver os documentos (PDF)

paulinho kia acordao

Paulinho – Kia

No primeiro link, está o PDF do V. Acórdão que NEGOU PROVIMENTO ao apelante Chapaulinho Condenado no processo 10935/09 – Jecrim-SP, fazendo COISA JULGADA. No popular, PAGUE A PENA e pare de espernear.

No segundo link, constam os seguintes documentos do mesmo processo:

– Às fls. 313 dos autos (número escrito à mão, no alto, à direita), o mandado de prisão expedido em desfavor de Chapaulinho Condenado em 16/12/2010 (é, aquele que publicamos e ele alega ser “falseado”, seja lá o que ele queira dizer com isto).

Às fls. 321/322, a petição do Dr. Edison Canhedo, advogado do réu/querelado, protocolada em 21/01/2011, requerendo o RESTABELECIMENTO (guardem isto) do benefício concedido pelo MM. Juízo ao réu, ou seja, a conversão da pena de DETENÇÃO (e não reclusão, como constou no mandado – houve, sim, erro material na transcrição da sentença) em prestação de serviços à comunidade.

– Às fls. 323, despacho do MM Juiz Dr. Marcio Lucio Falavigna Sauandag (por favor, o sobrenome é só uma infeliz coincidência, e nem foi ele que julgou a lide, haha), determinando que a apreciação do RESTABELECIMENTO do benefício se dará em audiência a ser designada.

– às fls. 332, ata de audiência de 08/02/2011, “desta feita” presidida pelo MM. Juiz sentenciante, Dr. José Zoega Coelho, designando AUDIÊNCIA DE ADVERTÊNCIA para o dia 11/04/2011, às 15:30;

– às fls. 334, Edital de Intimação para um tal de Paulo Cezar de Andrade Prado, publicado no DJE em 04/03/2011.

Agora, vamos tentar desenrolar essa papelada toda, ressalvando que uma Árvore do PSJ me enviou esses documentos, mas não vi todo o processo e estão faltando peças importantes. Portanto, posso cometer algum “equívoco” aqui, e não me furtarei a corrigir prontamente caso seja alertado por algum amigo ou inimigo. Perguntas e respostas:

1) O mandado de prisão é “falseado” (ma kiporra é essa)?

Não, Chapaulinho, não é e VOCÊ SABE.

2) O mandado AINDA é válido?

Sinceramente, não dá pra saber só com esses documentos. Mas suspeito que, embora conste a data de validade até 16/12/2012, ele tenha sido cancelado, visto que o MM. Juiz designou audiência de ADVERTÊNCIA, motivado pelo apelo do Dr. Canhedo.

3) Ah, então o Chapaulinho ia ser preso injustamente?

“Evidente” que não, as coisas não são essa bagunça que ele tenta fazer crer que sejam. Nenhum delegado de polícia, por mais amigo do Taxinha que fosse, ia ser louco de manter dentro da sua carceragem uma pessoa presa arbitrariamente. Correria o risco de perder o emprego. Se ele fosse REALMENTE preso, seria por conta de um mandado competente e VÁLIDO.

Isto posto, e por falta de mais elementos, vamos “testar hipóteses” (aqui é suposição minha, para que fique bem claro). O que ocorreu DE VERDADE no “Escondidinho’s day”?

a) Se este mandado ainda é válido (ou há outro rodando na praça): pode ter havido algum erro na PRODESP que impossibilitou aos policiais consultar a ordem e, consequentemente, não puderam efetuar a prisão do nosso herói;

b) Algum desafeto quis dar um “susto” nele e causar constrangimento perante a Confraria Chorumelas (hahaha, que nome!). Então, armou uma “operação-fake” e iria usar o mandado cassado para conferir “legalidade” ao ato perante os Chorumelos, retirá-lo do Giggio e dar-lhe uma boa surra. Esta é a hipótese defendida pelo Chapaulinho, e a meu ver, improvável, a menos que esse desafeto seja MUITO BURRO e não tenha percebido que uma idéia de ASNO como esta JAMAIS daria certo numa mesa com 90 pessoas, um monte de advogados, políticos e um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Além do mais, se Chapaulinho já fez esse escarcéu todo sem levar um tapinha sequer, imagina o que faria se estivesse todo embolachado! Seria um tiro no pé de quem não gosta dele, né?

c) O desafeto ACHAVA que o referido mandado estava em vigor e, vendo Chapaulinho todo saltitante ali, bem na sua frente, acionou seus contatos (não é crime ter amigos policiais), que vieram prontamente. Quando foram executar a prisão, fuéééén! Não tinha nada no sistema da PRODESP/Polícia Civil e a operação foi abortada.

Analisando com frieza e isenção, eu fico com a alternativa “c”.

E, escolhendo esta, é aí que o Chapaulinho me deixa mais puto da cara ainda, pois quer se fazer de coitadinho, seus leitores (e um certo “Jornalista de Serviços”) de imbecis e vender a hipótese “b”, montando um enredo de novela mexicana no qual ele é a menina órfã maltratada, quando a “c” já lhe daria razão em reclamar, concordam?

Voltemos agora aos documentos e a ação:

4) O mandado é uma “aberração jurídica”?

Aberração jurídica ocorre toda vez que Chapaulinho Condenado abre a sua sacrossanta boca para falar sobre Direito. Não, não é. Analisando a decisão, a numeração das páginas (e as datas) e a petição do Dr. Canhedo, percebam o que deve ter ocorrido (certeza, só com os autos na mão, sinto muito):

a) Chapaulinho foi CONDENADO DEFINITIVAMENTE a 4 meses e 20 dias de detenção em regime aberto (e não reclusão em regime semi-aberto como constou do mandado).  Esta pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade. Portanto, ele NÃO SERIA PRESO, bastava ir lavar umas privadas na Escola Estadual mais próxima da casa dele por quatro meses, e caso encerrado.

b) Só que, astuto como sempre, Chapaulinho não quis cumprir NEM a pena alternativa determinada (ou se esqueceu, tanto faz)! O MM. Juiz, detectando o flagrante desrespeito à COISA JULGADA, fez o quê? CANCELOU O BENEFÍCIO concedido anteriormente e determinou que Chapaulinho fosse agora lavar o “boi” da cela pra largar de ser petulante (ou esquecido, tanto faz). Portanto, onde está o “falseamento” do mandado, Mr. Verdadeiro?

c) O mandado foi pra rua, e o Dr. Canhedo, ciente e “apavorado”, avisou o Vingador Escarlate, que tratou de se esconder na Chap-Caverna enquanto ele arrumava o remédio jurídico (ô clientezinho danado esse, hein, Dr Canhedo?) para reverter a ordem de detenção.

d) Agora o MM. Dr. Zoega, em 11/04/2011, às 15:30, no Jecrim Barra Funda, VAI VER SE QUEBRA O GALHO do Vermelhinho e devolve (RESTABELECE, entenderam?) a boiada de deixá-lo quatro meses só lavando privada de escolinha.

E é o que deverá acontecer, já que as cadeias estão entupidas de estupradores, bandidos e traficantes, e o crime cometido pelo Periodista da Verdade é considerado de menor potencial ofensivo. Ele vai, “evidente”, levar uma bela duma COMIDA DE RABO (com todo o respeito, Meritíssimo!) do Juiz. Daí o nome “audiência de ADVERTÊNCIA”.

Era o que nos cumpria informar aos Vassalos Intrigados do Poder Corrompido. Se algum advogado quiser se manifestar a respeito, a caixa de comentários está à disposição.

51 Respostas to “Vocês pediram, taí: DOCUMENTOS (e basta com Chorumelas!)”

  1. O Tribunal Bloguístico Pogrecista | Implicante Says:

    […] de SP, tá tudo certo, opiniões são imediatamente aceitas e fim de papo. Sobre o caso, li este post – não sei se os militantes do pogreço tiveram a mesma […]

  2. Rodrigo Says:

    Dr. Norberto,

    Senti falta que nas segundas feiras na “Hora de conhecer a verdade” não é mais postado o dossiê contra o Iraniano, será que tem alguma ligação com o mandado?

    Dr. Norberto: “evidente” que sim.

  3. Osvaldo Santos Says:

    Tenho uma teoria e dúvida:

    Seria o Chapaulinho a Nicole Bahls do mundo esportivo e criminal.
    Pois qu parece que assim como ela nossi herói não pode ver um famoso que já vai arrumar encrenca para aparecer.
    Agora até com o Tiago Leifert ele quer confusão.
    Acho que pela idéia dele seria assim:
    “Vou arrumar confusão com um cara popular e famoso, ai esse cara me responde, todos vão querer saber quem eu sou, eu que sou um 0 a esquerda fico conhecido”

  4. Osvaldo Santos Says:

    É, parece que nosso heroi mais uma vez vai dar com os burros N’agua.

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=27545#comments

    Osvaldo Santos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    25 de março de 2011 às 15:30

    É, parece que mais uma barrigada aconteceu:

    http://twitter.com/TiagoLeifert

    E essa foi para você:

    Vou ter de voltar pq tem MUITO mais gente imbecil do que eu imaginava

    E se vc, tuiteiro, acha mesmo q sai por causa da Globo, vc eh muito imbecil. E tem problema graaaave de interpretacao de texto.

    [Responder]

    • Wando Says:

      A melhor do ano!Acho que merece um post,não achas Dr.??

      Dr. Norberto: olha, o Chapaulinho anda tão assanhado e megalomaníaco que tá difícil escolher o melhor tema. Cada enxadada é uma minhoca, tá pesado… hahaha

    • MOTOCA DOIDA Says:

      Esse Tiago poderia ensinar ao Paulinho,como responder e humilhar sem ser deselegante e de baixo nível!Parabéns garoto!

    • Ricardo Says:

      Sifu…
      Uma das coisas que mais me irrita no Chapaulinho é essa pose de que está acima do bem e do mal, se achando ombudsman da imprensa. Como é possível ele fazer aqueles posts sobre o Tiago Leifert se ele faz muito pior, ao censurar as perguntas incômodas? Se ele estivesse na mesma posição, censuraria certamente a pergunta. Ou diria alguma coisa bem educada sobre a mãe de quem perguntou.

    • Ricardo Says:

      Agora é que vi…

      Atualização: Novamente pressionado, Tiago Leifert retornou ao twitter…

      Quer dizer, a pressão do Chapaulinho tirou o cara do Twitter, e depois colocou-o novamente. Afff…

    • Osvaldo Santos Says:

      Mas tem pior, o Asno disse que o Tiago Leifert APAGOU a conta, e era pura mentira pois o Tiago só disse que iria dar um tempo.

  5. Marcio Parra Says:

    Dr. Norberto,

    Parabéns pelo brilhante post, esclarecendo claramente a situação.
    Sou mais um dos “filhotes do paulinho” que acessa o site dele, lê todos os estupidos posts e corre para cá para rir um pouco….eu só não paro de acessar o blog do paulinho, por que ainda tem o NCDJ. Parabéns e abraços

  6. Suserano Says:

    As ironias dos vassalos são fenomenais!

    Breno K. disse:
    25 de março de 2011 às 11:16

    39 anos de liberdade dando voltas em torno do sol. e o sol é redondo.

    [Responder]

    Breno K. disse:
    25 de março de 2011 às 12:10

    dia 25 de março deveria ser instituído como o Dia da Verdade.

    [Responder]

  7. Periqueteiro Says:

    Dr. Norberto: O jovem, não tão jovem, astronauta do sol diz que tem 20 mil acessos, acho que é até possível, imagino que por IPs, deve ser uns 3 ou 4 mil, que é quase nadam muito menois que qualquer jornal de bairro. Seria possível cotejar estes números com alguns blogs esportivos?-
    Em relação à publicidade, imagino que os valores sejam mínimos e não possam financiar uma estrutura com a dele.

    Dr. Norberto: “Publicidade”? De QUAL publicidade você está falando: a do “atire no iPhone”, da “Mme. Tara”, do “Qual a arma do Império Romano”, a do “conte quantas bolinhas existem na tela” ou a do “Celular X-Ray Scanner”?

  8. Andrade Sobrinho Says:

    Dr. Norberto, hj tem duas boas lá. Primeiro ele afirma que o Tiago Leyfert saiu do twitter por “pressões dos leitores do blog do paulinho”. Genial… Agora ele disse que está completando hj ’39 voltas ao redor do sol’… PQP, que viadice dos infernos!!!

    Dr. Norberto: essa das “voltas ao redor do sol” ele já soltou outra vez. A do Thiago Leifert é só mais um delírio megalomaníaco esquizofrênico, como tantos outros que ele costuma ter quando surta.

  9. MOTOCA DOIDA Says:

    Sobre o post: Deputados de MERlin

    MOTOCA DOIDA disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de março de 2011 às 11:11
    Estão parecendo um blogayro(Paulinho)que na hora de bater de frente,mija para trás!Covarde conhece Covarde!!

    • MOTOCA DOIDA Says:

      E essa sobre o Tiago Leifert

      MOTOCA DOIDA disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      25 de março de 2011 às 11:18
      É verdade Paulinho,graças ao seu blog!

      *Paulinho,vem aqui!Você realmente acredita nessa sua “verdade”?
      Não está na hora de você procurar ajuda psiquiátrica!!

      [Responder]

  10. Zé Carlos Says:

    Dr. Norberto, quer dizer que esse buesta já está andado de automóvel? Abandonou os tempos de motodoido? Paga o IPVA com donates ou o Roc Cit garante o brinquedinho pra criança? E o modelo saberia informar? Algum carro com estilo homo?

    Dr. Norberto: uma Árvore do PSJ me disse que a caranga é novinha, mas não tenho mais detalhes.

    • MOTOCA DOIDA Says:

      No caso do diretor santista,que trocou um Palio por uma Tucson.ele disse:

      “Não consta em seu prontuário aumento de salário que justifique a aquisição”

      No caso do Paulinho tem justificativa: ROC E KIFURO

    • Seo Alberto Says:

      Fomos eu e o Roc C1t quem deu a caranguinha pro 1nho. É uma Variant II, pra ele conseguir carregar consigo a sua parafernália jornalística.

  11. Lestat Says:

    Fiz esse comentário agorinha no blog do paulinho. Vamos ver o que vai dar.

    “Paulinho, lembra de ter dito isso a respeito do Liedson?

    “Ou seja, em uma análise fria, pagar R$ 400 mil mensais para um atleta em fim de carreira, com números claramente decadentes, não parece ser um negócio tão bom assim.”

    E agora, que ele está sendo um dos atacantes mais produtivos do mundo inteiro?

    A ética e honestidade, que você tanto prega, obriga-te a fazer pelo menos um post elogiando o jogador, pela produção acima do esperado, e a diretoria, pelo acerto na contratação.

    Se você não fizer isso, seremos obrigados a crer que a finalidade desse blog não é jornalistica, mas sim atacar e patrulhar a atual gestão corinthiana.

    Agora é com você. Vamos ver hein…”

  12. Wando Says:

    Vou ser sincero,conheci o NCDJ através do Paulinho!Gostava do blog dele,até começar a questionar umas “verdades” dele.
    Ai foram patada e tocos.Eis que um dia,em uma resposta muito mau educada,ele disse:”você prefere acreditar em sites pagos para me difamar”
    Difamar quem e porque?Ai perguntei:”E o que você faz,não é de difamação a algo pior”
    Depois foi só procurar no blog dos ofendidos,ai cai no NCDJ e confesso que é muito melhor!!

    ABRAÇOS A TDS VASSALOS

    Dr. Norberto: seja bem vindo ao Reino Encantado de Chapaulinho, onde ele é o rei e os outros todos são vassalos.

    • Suserano Says:

      100% dos frequentadores desse blog são crias do próprio Paulinho que com suas mentiras acaba caindo em contradição e ao ser questionado toma a mesma atitude, mas ele continua a fazer o mesmo e acha que todo mundo é pago para difamá-lo. Bem vindo, favor comparecer no RH levando sua carteira para ganhar um registro MTB (Motoca Taxado de Burro).

      • MOTOCA DOIDA Says:

        Ele em vez de ficar quietinho,vai perdendo a linha e diz o que não era pra ser dito!
        Aconteceu o mesmo comigo,ai achei o NCDJ!

      • Roc Cit Says:

        Se ele tem 20 mil acessos diários, o NCDJ nao deve ficar longe disso. Porque nao fazem publicidade da Madame Tara ou do Super Celular com Raio-X também? Desta feita, poderiam dar algum retorno a aqueles que os contratam para difamá-lo. Aliás, retorno nao… Daria para pagar pelo menos mais uns 3 vassalos, afinal seriam pelo menos 15 mil por mes pagos pelos anunciantes. Quiçá alugar um helicóptero novo para as coberturas jornalisticas…

    • Será? Says:

      Wando da Pedofilia?

  13. Qüaqüeqüi Says:

    Diálogos no blog aquele:

    Raphael disse:
    24 de março de 2011 às 15:20

    Olá Paulinho,

    Acompanho diariamente o seu blog, e fiquei sabendo da postagem de um suposto mandado de prisão em outro blog, que embasaria o referido ato praticado pelos policiais contra sua pessoa. Pois bem, notei algumas contradições no respectivo mandado, e como jurista gostaria de expô-las, mas para isso necessito que tú abras um espaço para tanto.

    Att,

    Raphael

    Paulinho: O mandado publicado foi falseado. O original foi emitido, por um erro jurídico, no final do ano passado. O erro foi corrigido pelo juíz, que não só cassou o mandado, como marcou nova audiencia para abril. Nem sequer fui citado nesse processo, muito menos o impetrante compareceu ao local. Uma verdadeira aberração

    [Responder]

    Breno K. Resposta:
    março 24th, 2011 as 16:05

    Paulinho, o blog reafirma que o mandado é verdadeiro e está na barra funda.

    Paulinho: São burros. O que está lá foi invalidado pelo próprio juíz que o concedeu. É do ano passado e não tem o menor valor jurídico. O juíz se equivocou e voltou atrás… mas os paus manados de Andres Sanches, além de burros, são mal informados… quem quiser conferir a verdade, é só ir até a Barra Funda…

    [Responder]

    Dr. Norberto: a capacidade do Escarlate de cair em contradição a cada 5 palavras e não passar recibo é algo admirável. Primeiro ele diz ao pobre leitor que “o mandado é FALSEADO”, depois fala que “está nos autos”. Daqui a pouco ele vai ser preso por acusar a justiça de deixar documento falso entranhado no processo. E, na cabecinha do rapaz, “falseado” é eufemismo de “falso”.

  14. Suserano Says:

    Quero ver ele responder essa!

    Suserano Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    março 25th, 2011 as 08:46

    Paulinho, se todo mundo que se sente ofendido pelo teu espaço te processa porque você não processa o NCDJ também?

    [Responder]

  15. Puritano Says:

    o Sentadini não ficou com ciúmes no fato da cozinha?

    sim
    quando pegaram o Chapaulinho na cozinha, ele estava com a boca na butija do Canhedito Junito e Fabito Sallu

  16. Curioso Says:

    Se ele parar tudo hoje, ele deve ser condenado criminalmente em várias outras ações. o que será que pode acontecer? nada?

    Dr. Norberto: Olhando de fora, toda pena a cumprir é pouca coisa; do lado de quem cumpre, é sempre uma paulada seca.

  17. Curioso Says:

    a “audiência de ADVERTÊNCIA” é pública?

    Dr. Norberto: Putz, acho que é, mas precisa pedir antes pra assistir.

  18. Rodrigo Says:

    Dr. Norberto,

    É possível informar todos os oficiais de justiça de estão a procura do motodoidim que ele estará no dia 11/04 às 15:30 no Fórum da Barra Funda para citá-lo?

    Dr. Norberto: HAHAHAHA, dizem que vai ser uma sessão de autógrafos.

  19. Ricardo Says:

    “no mínimo, é de se supor que o autor dos textos do “blog”
    conheça o significado das palavras e expressões que utiliza.”

    Essa suposição não ta muito correta, não KKKKKKK

  20. Periqueteiro Says:

    Dr. Norberto: Embora leigo, entendo que qualquer condenação criminal, por menor que seja, perde-se a primariedade. Vamos imaginar que um cidadão qualquer cometa continuadamente o mesmo crime e seja condenado, mesmo assim a suposta pena seria a prestação de serviços comunitários?

    Dr. Norberto: nesse tipo de crime é dificílimo rolar outro tipo de pena. As cadeias estão lotadas de bichos cabulosos, não dá pra tomar a vaga deles pra colocar um caluniador/difamador, mesmo que ele seja um super-herói.

  21. JUJUQUINHA Says:

    PRO PAULINHO A CONDENACAO POR FALAR MAL DO KIA É ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES. POR ISSO ELE NAO LIGA IR PRA PRISAO POR ESSE MOTIVO.

  22. Oficial de Justiça Says:

    Dr. Norberto, sou servidor do Judiciário há 17 anos e digo que sua análise, sem ter os autos em mãos, está ótima.
    Só vendo nos autos se o Juiz mandou recolher o mandado.
    Estou com pena do local onde o Chapaulinho irá prestar serviços à comunidade. Ele ficará o dia todo afirmando que o Juiz faz parte do poder corrompido e que sua condenação é injusta.
    Dirá que no dia da audiência admonitória o Juiz mal se alimentou, conforme informou uma árvore do PSJ.
    Coitado do responsável por passar as tarefas ao Chapaulinho. Vai ter que “tentar a sorte.”

    Dr. Norberto: GRANDE COMENTÁRIO (e não tem nada a ver com o juízo favorável à minha análise, juro!)

  23. Gustavo Says:

    O duro é que o cara vai dizer que é motoboy,estudante etc… toda aquela conversa fiada vai enganar a justiça novamente e não cumprirá nem a prestação de serviço.
    Na verdade o juiz deveria manda-lo para um sanatório esse cara é perigoso capaz de qualquer coisa por 5 minutos de fama.

    Dr. Norberto: “Meu caro”, motoboy ele nem pode alegar mais que é. Está andando de automóvel.

  24. Carlos Rosas Says:

    parabéns Dr. Norberto, fez o que o chapaulinho nunca conseguiu fazer nesse tempo todo, conseguir explicar ao bem detalhadamente, com coerência e sem ódio no teclado (rsrs), concordo contigo que deve ter ocorrido a situação “c” agora só me resta uma dúvida: no dia 11 de abril i megaportal NCDJ vai mandar sua imensa equipe de espionagem, incluindo o helicoptero Vassalo 1 para transmitir a audiência em tempo real? rsrs

    Dr. Norberto: Toda a mega estrutura do NCDJ foi desativada pela falta de repasse dos Donates da Máfia Russa, bloqueada pelo Chapaulinho. O “Vassalo 1” foi penhorado para garantir o pagamento das inúmeras ações vencidas pelo Paladino Escarlate. Pobre NCDJ…

  25. Pablo Alberto Says:

    O que acham de fazermos uma festinha para recepcionar o Chapaulinho lá na Barra Funda???

  26. Henrique Says:

    E agoga, Chapaulinho Escondid1nho? “Comofaz”?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: