Carta do Poder Judiciário para Chapaulinho, com cópia ao NCDJ

by

Chapaulinho adora escrever cartinhas para os órgãos competentes e autoridades constituídas, mas não curte muito recebê-las.

Esta aí de cima, por exemplo, tentaram encaminhar a ele ontem num restaurante, mas houve um pequeno contratempo na cozinha que só ele, Chapaulinho Condenado, poderia resolver. Solícito como sempre, nosso herói entrou no recinto e de lá não mais saiu.

Os servidores do Poder Judiciário, mesmo cansados, afirmam que vão continuar “tentando a sorte”. Quem viu a cena ontem “disse que eles quase não se alimentaram”.

54 Respostas to “Carta do Poder Judiciário para Chapaulinho, com cópia ao NCDJ”

  1. vinicius rocha silva Says:

    olha o q esse “admirador da verdade” (doente) postou lá Dr. Norberto

    Marcelo disse:
    24 de março de 2011 às 14:38
    Paulinho, sou leitor assiduo do seu blog e acredito em tudo que vc posta… fico revoltado com a corrupçao do sanchez e do teixeira, e nao sei como pessoas como osmar de oliveira e chico lang podem ter seu espaço na tv…eles nao sao jornalistas nunca…sao torcedores e só falam do corinthians…
    fui no blog do dr osmar e te citei como exemplo pra provar que a justiça virá a tona e que ele e seus amiguinhos vao rodar…gostaria que vc me auxiliasse pra eu continuar tentando desestabilizar esses corruptos…

  2. Periqueteiro Says:

    Dr. Norberto: O periodista diz com todas as letras que tal mandado é uma aberração jurídica, que o próprio juiz reverteu e que o mesmo não tem nenhuma validade. Procede isso??- Se não, haveria possibildade de postar documentos disso?- Um abraço.

    Dr. Norberto: Pronto, amigo. Tá na tela. Me ajudaê, pô!

  3. Carlos Rosas Says:

    Dr. o chapaulinho tá insistindo que o mandado foi “falseado” agora um tal “causídico” deixou um recado no motoblog dizendo que “há várias contradições” neste documento e pediu autorização ao chapaulinho para expô-las… não é o fim do mundo? kkkk

    Dr. Norberto: Sério? HAHAHAHA, já até sei o que o causídico chapauliniano vai falar (ou já falou), mas vou dar corda. Depois eu arrebento com ele aqui.

    • Ricardo Says:

      Vc pode por o link do comentario? Só pra rir mais um pouco🙂
      Eu acho interessante que se diga que o documento tem contradições, sendo que o próprio Chapaulinho disse que o documento era real, quando afirmou que “durou dois dias no sistema”. A contradição veio dele próprio que depois passou a dizer que era falseado.
      Outra coisa: vamos supor que ele esteja dizendo a verdade, e ai o que ocorreu seria uma arbitrariedade enorme. Mas porque nenhum jornalista, daquele seleto grupo que ele recomenda, levantou a voz perante fatos tão graves? O mesmo silencio “foi ouvido” no estrondoso caso Araponga…

    • Ricardo Says:

      Já vi…
      http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=27519&cpage=1#comment-503023

  4. raul Says:

    O Chapaulinho tá dizendo no “brog” dele que este mandado é falso.

    Dr. Norberto: no Mundo Encantado do Chapaulinho, “evidente”, ele não vale nada. Afinal, lá ele é juiz, promotor, polícia e a vítima. Só que aqui, no mundo dos pobres mortais, a chapa esquenta pra ele. Já disse que, em caso de dúvida, basta pegar o número do processo e ir ao Jecrim, fica na Barra Funda. Trazer o original aqui, eu não posso.

    • raul Says:

      Dr não estou duvidando do senhor não. Fiz o comentário pelo tamanha da cara de pau desse safado. kkk

      Vlw Dr.

      Dr. Norberto: Beleza. Se der tempo, hoje publicaremos a história toda do “mandado FALSEADO” (veja que ele, cuidadoso e burro, não escreve FALSO, achando que melhora alguma coisa pra ele).

    • Henrique Says:

      Chapaulinho Escondid1nho choraminga no blog “Doladodelá” que “Esse mandado durou dois dias no sistema, no final do ano passado. Não tem valor desde então”.

      Ou seja, mesmo contando história pra boi dormir, o FATO é que (fora do prórpio blog) ele não nega a autenticidade do documento.

      Dr. Norberto: E, “evidente”, ele REPROCHOU o juiz neste mesmo comentário ao Marco.

      • Henrique Says:

        A propósito, impossível não reparar.

        Sua réplica ao Escondid1nho foi implacável. Gostaria muito de ver aquele moleque tentar refutar.

        Dr. Norberto: ele correu direto pro “quartinho” dele pra “replicar”, que na “rua” ele não aguenta.

  5. jose carlos Says:

    HAHAHAHAHA

    “Profissão: estudante”

    Será que não avisaram o douto magistrado sobre o fantástico registro no MTB?

  6. Antonio Rodrigues Says:

    Olha que mimo, o blogueiro disse que era um jantar de amigosÇ

    Lancenet

    O ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib, desligado do clube por má gestão, foi aplaudido de pé por sócios e conselheiros corintianos quando chegou a um restaurante na zona central de São Paulo. No local, se reunia a “Confraria Chorumelas”, que comemorava seu aniversário.

  7. Henrique Says:

    (NO POST DO DR OSMAR)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de março de 2011 às 11:41

    Escondid1nho,

    Mesmo tendo passado a noite escondido na cozinha, acho que você não tem dúvidas de que Citadini é um dos que aplaudiram o Dualib na cantina, né?

    Aliás, você tem falado bastante do evento na cantina. Só não disse (assumiu) até agora quem foi que lhe convidou.

    [Responder]

    Dr. Norberto: nem quem o salvou da encrenca: a proba Miriam Athiê, ex-indiciada na Máfia dos Fiscais do Pitta. Esse Chapaulinho é muito ingrato…

  8. Antonio Rodrigues Says:

    Ja recebi uns 35 tocos, por este post:

    Claro que aqui todos combatem essas atitudes de um idiota como o Andre Negao, porem hoje o Painel da Folha publica algo interessante, que vem a desmentir o que voce disse no texto, Um evento apolítico, onde famílias se divertiam, comiam bem e curtiam uma bela música italiana.:

    Painel da Folha
    unidos: Provável candidato da oposição à presidência do Corinthians, Paulo Garcia esteve com Antonio Roque Citadini, Alberto Dualib e Rubens Gomes, o Rubão, em um evento conhecido como Confraria dos Churumelas, de cunho político.

    Com quem esta a verdade.

  9. Frank Says:

    Opa!!!

    O 1nho publicou comentário no blog do MAM dando (?) o número do celular para quem quiser ligar pra ele. (11) 82533851

    Dr. Norberto: esse telefone é conhecido até das Árvores do PSJ. Em todo caso, eu vi o comentário do bestunto lá e, “evidente”, deixei a réplica. O principal problema do Chapaulinho Condenado é que ele subestima a inteligência de todo mundo.

  10. Ed!!! Says:

    No post Programa do Paulinho no ar:

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de março de 2011 às 10:09
    Vc foi um dos que também aplaudiu o Seo Alberto de pé ou nessa hora vc já estava na cozinha???

    Hahahahahahaha!!!

    [Responder]

  11. Marcelo Firmiano Says:

    Mais uma do IMPAGAVEL Probo Fiori.

    washington silva disse:
    23 de março de 2011 às 20:44
    quando o rica mata o pobre quem vai preso e o difunto.,ne fiori futuro secretario de seguranca publica,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa e pa acabar,.

    [Responder]

    euclydes zamperetti fiori Resposta:

    março 23rd, 2011 as 21:52

    washington silva

    Você é fdp tenha coragem, faça oq os canlhas querem fazer com o Paulinho, minha foto esta na tela, portanto, vc me reconhece facilmente, tente a sorte.

    Se fizer faça direitinho, caso contrario, se souber que é você, já era.

    Euclydes Zamperetti Fiori

    [Responder]

    Socrates Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    março 24th, 2011 as 09:57

    Fiori quando vc fala “tente a sorte”a que tipo de jogo vc se refere:jogo do bicho ou qualquer uma das loterias federais do governo?
    Sds Corinthianas.

    [Responder]

    • Henrique Says:

      Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      março 24th, 2011 as 10:56

      Caro Fiori,

      O senhor é da polícia, tem conhecimento de que há um mandado de prisão em nome do seu amiguinho e não faz nada a respeito.

      Isso é Crime de Prevaricação (Artigo 319 do Código Penal).

      Chapaulinho é isso: Gosta de falar em policias de hábitos duvidosos, enquanto se beneficia da vista grossa de um que trabalha para si.

      [Responder]

  12. Marcelo Firmiano Says:

    Sera que até o Dr: Socrates leva toco?

    Socrates disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de março de 2011 às 09:38
    Paulinho ontem no jogo aberto da band o Dr:Osmar detonou vc com detalhes e clareza sobre o real motivo de vc ter se escondido na cozinha do restaurante para não ser cumprida uma ordem de prisão contra vc.
    Também ficou claro que a band não deixou o assunto se prolongar para não te dar ibope,porque vc acha que devemos acreditar em vc que apareceu agora e ninguem sabe lá de onde,ou acreditarmos em uma pessoa com mais de 30 anos de carreira e respeitado no mundo do futebol.

    [Responder]

  13. reinaldo Says:

    Olha o q o 1nho estava fazendo na “Confraria Chorumelas”. Ele foi um dos que aplaudiu em pé ?? kkk

    http://mundobola.com.br/r/467066/1/LANCENET/Dualib+e+aplaudido+de+pe+por+corintianos+em+restaurante/

  14. MOTOCA DOIDA Says:

    Marco Aurélio Mello disse:
    23 de março de 2011 às 11:25
    Caro Paulo, como jornalista e blogueiro queria prestar minha solidariedade e dizer que estou a partir de hoje incorporando um link do seu blog na minha página como forma de amplificar seu trabalho e aumentar sua cobertura, inibindo futuras ações criminosas. Não sucumba ao medo. Já fui perseguido e sei bem o que sente. Resista firme que logo logo eles vão ver que enfrentá-lo só faz piorar as coisas. Abraço, Marco Aurélio – DoLaDoDeLá.

    [Responder]

    MOTOCA DOIDA Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    março 24th, 2011 as 08:54

    É melhor você excluir esse comentario,pois o cara descobriu tua farsa e postou lá!!!Foi pedir arego e arrumou mais sarna para se coçar!!

    Não vai me causar surpresa,se hoje pintar um post detonando o MARCO AURÉLIO MELLO!

    [Responder]

  15. pedro pedrada Says:

    1- SE esconde-esconde fosse esporte olímpico, o motodoido seria um dos melhores praticantes da modalidade.
    2- Vamos reconhecer que chapaulinho está melhorando de nível. Antes ele se escondia em banheiros. Agora se esconde em cozinhas.
    3- Dona Tara não previu este constrangimento que o filho do jucão iria passar? A parceria não cobre estes casos?

  16. Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

    Olhaí, a ficha do povo vai caindo, vassalada!

    Olha o que postou o Marco Aurelio Mello (DoLadodeLá) no blog dele:

    http://maureliomello.blogspot.com/2011/03/errei.html

    E vai inaugurar sua carreira de TOCOS com este aqui:

    http://4.bp.blogspot.com/-Eog0cBiUbvM/TYqCJ300wSI/AAAAAAAAB1s/-LGnwj_YfbI/s1600/documento.bmp

    • Henrique Says:

      Não conhecia esse blog. Se tiver um boa audiência, não é difícil o Escondid1nho soltar um post alegando que “descobriu” que a solidariedade inicial nada mais era do que uma “Operação Cavalo de Tróia dos Vassalos do Poder Corrompido”.

      Em tempo: os comentários no blog do Nassif (especialmente os que suponho serem do própio) são dignos de riso. Estou quase me convencendo de que, tal qual nos estádios de futebol, “a culpa é do juiz”.

      Dr. Norberto: sem contar que os meus comentários foram todos LIMADOS e fui banido do blog, bem ao estilo Chapaulinho de ser…

      • Frank Says:

        Caras, estou lendo os comentários no Nassif e um tal de “criminalbuz” está batendo boca com todo mundo para defender o 1nho.
        Na verdade parece até que é o próprio 1nho usando nicks falsos, igual faz no blog dele, para se defender e atacar os outros.

        Dr. Norberto: tá cheio de Nassifete lá, se o Nassif escrever que a Terra é quadrada, elas defendem a tese. Aliás, ontem tinha um comentário DO NASSIF dizendo que o juiz que condenou o Chapaulinho era o mesmo que condenou ele, Nassif, e o Juca Kfouri. Bobagem, “evidente”, já que o processo do Chapaulinho correu no Juizado Especial Criminal da Barra Funda, e eles (Nassif e a mãe de cuecas) foram condenados na Vara CÍVEL de Pinheiros. Alguma Nassifetete deve tê-lo avisado e ele apagou.

      • Henrique Says:

        Exatamente. Quando não havia mais como deixar o mandado de prisão fora da conversa, a desculpa passou a ser questionar o Juiz.
        O comentário (agora deletado) do Nassif foi patético.
        Como costumava dizer o próprio Escondid1nho, “A vergonha é só deles”.

    • Ricardo Says:

      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Vai dar mais um toco, e depois se julga no direito de policiar toda a imprensa.

    • Fernando Penteado Says:

      eu to chorando de rir com o comentário do irreprochável no blog do cara aí.

      O RESSURRECTO E IRREPROCHÁVEL MORALIZADOR SOCIAL disse…
      PREZADO MARCO AURÉLIO,

      AQUI QUEM VOS FALA É ANDRADE NETO, UM SER RESSURRECTO E IRREPROCHÁVEL MORALIZADOR SOCIAL.
      VENHO DIZER PARA O SENHOR QUE PAULO CESAR DE ANDRADE PRADO É UM ENVIADO DOS CEÚS PARA REFORMAR A IMPRENSA.
      PAULINHO É LUZ, É RAIO, É ESTRELA E LUAR!
      ELE É AFAMADO NO MUNDO TODO POR SER O PERIODISTA DA VERDADE E NÓS DA PLEIÂDE DO BEM DEMOS PODER DE FÉ PÚBLICA PARA ELE, PORTANTO, É CRIME DUVIDAR DE SUA PALAVRA.
      AS FACULDADES DE JORNALISMO IRÃO TER DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS COMO INTRODUÇÃO AO BLOG DO PAULINHO, INTERPRETAÇÃO DO BLOG DO PAULINHO, HISTÓRIA DO BLOG DO PAULINHO PARA AVITAR QUE JORNALISTAS SE FORMEM SEM CONHECER O BALUARTE DA VERDADE E DA MORAL.
      PAULINHO É VIDA, DEFENDE A TRADIÇÃO, A FAMÍLIA E A PROPRIEDADE. TEM UM BLOG VISITADO POR MAIS DE 20.000 LEITORES DIÁRIOS E CONTA COM PATROCINADORES DE ESCOL.
      APRENDA, PAULINHO NUNCA ERRA.
      ELE FOI RESPONSÁVEL POR CASOS MEMORÁVEIS COMO A CAMISA “cv” DO ADRIANO, O ARAPONGA ARAPONGADO, A FINAL DA COPA COM A DINAMARCA, O ARREBATADOU SUCESSO DO BORGES NO CORINTHIANS E O FAMOSSÍSSIMO CASO DO R9 E TAXINHA NA NUTH (QUEM VIU DISSE QUE QUASE NÃO SE ALIMENTARAM)

  17. Diego Pereira Says:

    Uma pena que o valente Juca Traço, jornalista independente e imparcial, não dá um pio sobre as travessuras criminais da sua cria. Quando ele atacava Andrés, Miltão e companhia, sempre sobrava um link. Agora…

    Rabo preso?

    #medo

    • Suserano Says:

      Não sei, acho que o Juca, assim como o Victor Birner se decepcionaram com o pupilo, disseram aquela célebre frase “Olha o monstro que eu criei” e passaram a não mais alimentar o trol.

  18. Marcelo Firmiano Says:

    E o pior é que tem gente que acredita naquele ASNO.

    • Suserano Says:

      Esse chupaulete “desinformado” certamente utilizando de toda a sua astúcia colocou o endereço do próprio e-mail no lugar do website. É só posicionar o mouse sobre o nome dele para ver o e-mail marcelo@infoyou.com.br

      Conforme ele escreveu ser adepto a utilizar o e-mail para enviar a todos os contatos dele esclarecendo sobre as “mentiras” do Dr. Osmar, ele bem que poderia ser alertado pelo mesmo caminho sobre as “verdades” do Chupaulinho.

      Marcelo Soares disse:
      23 de março de 2011 às 19:59

      Paulinho,

      Coloquei no blog do “DR” um comentário, pedindo para que ele se retrate sobre o que disse hoje no programa, sobre você.

      Acho um absurdo isso caso tenho numero de boletim de ocorrencia da corregedoria coloque no site vou passar por e-mail isso precisa mudar, passei um e-mail para toda minha lista falando as mentiras do DR, se todos nos unirmos contra atitudes iguais a está podemos mudar muita coisa.

      Um abraço !!!

      Marcelo

      [Responder]

  19. Até que enfim Says:

    deixei o comentário lá:

    KY Forte disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    23 de março de 2011 às 19:37
    Paulinho, estamos ansiosos pela sua chegada. Sou o xerife da cela 23, ala B do Pavilhão 5. Aqui tem internet.

  20. Marcola - Nene VL Matilde Says:

    Perguntei se o “Seu Alberto” e o “Sentadini” haviam se encontrado no local e conversado a pé de ouvido e ele me um toco…kkkk

    Esse Chapaulinho não conta com as minhas túcias !!!!!

  21. Henrique Says:

    RÁ! Eis a famosa receita de Escondid1nho que serviram lá na cantina!

  22. MOTOCA DOIDA Says:

    Claro que ele não vai aceitar.Mas dei uma dica para ele!!

    pachec o disse:
    23 de março de 2011 às 08:45
    E pq vc haveria de correr o risco de ser preso????

    Paulinho: Este é o ponto. Não há risco se não for por armação.

    [Responder]

    MOTOCA DOIDA Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    março 23rd, 2011 as 16:55

    Mas você não é super informado???Motivo tem sim e não é armação!!
    Tenho uma ótima dica para voce: NCDJ la tem o real motivo!!

    https://nocudosjuquinhas.wordpress.com/2011/03/23/carta-do-poder-judiciario-para-chapaulinho-com-copia-ao-ncdj/#comment-12648

    [Responder]

    Dr. Norberto: pessoal, só UMA COISA: esse mandado está em vigor, mas o advogado do Chapaulinho entrou com um pedido de restabelecimento da pena alternativa (prestação de serviços) para o nosso herói. A audiência será em 11/04. Até lá, é melhor ele não ficar frequentando restaurantes em companhia de vassalos infiltrados do poder corrompido.

  23. Valter Aquino Says:

    O que o Dr. Osmar falou na band???

    Dr. Norberto: não vi, mas quem viu disse que ele quase não se alimentou e contou a história do restaurante.

  24. MOTOCA DOIDA Says:

    Esse segundo endereço é o do Roc???

    Dr. Norberto: não me pergunte o porquê, mas parece que é da filha do Juca Kfouri.

  25. Marcelo Says:

    Dr. Norberto, aí vem uma pergunta inevitável: como vc conseguiu esse documento?
    E não, não sou um chapaulete.

    Dr. Norberto: o processo é público, Marcelo, até você pode consegui-lo. Basta ir ao lugar certo. Mas este caiu de uma árvore do PSJ.:D

  26. Periqueteiro Says:

    Caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e agora?? – o fulano escreveu que é “imprendível” –
    Parece que o Dr Osmar de Oliveira contou hoje a “estória” na Band. Tem como baixar o video?-
    Ele mandou a cartinha para o Blog do Nassif, imagino que tenha mandado para outros blogueiros, será que mais alguém publicou?
    Será que seus “amigos” não vão publicar nada??

    Dr. Norberto: só quem não conhece o Chapaulinho publica as suas sandices. Caso do Nassif, outro doidinho de pedra. E, mesmo assim, gato escaldado que é, tascou um “Em observação” (???) no post pra se isentar de passar vergonha depois.

    • Carlos Rosas Says:

      o cara do doladodelá também deixou um recado se solidarizando com o chapaulinho e colocou um link no blog dele, é outro que caiu no conto do chapaulinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Dr. Norberto: Sério? Meodeos, tá pior do que eu pensava (se bem que esse aí é funcionário da Record, vai saber…).

      • Marcelo Says:

        Quem é o cara doladodelá?

        Dr. Norberto: é o Marco Aurélio Mello. Mas não vi nada no blog dele, só um link pro Chapaulinho no blogroll.

      • Carlos Rosas Says:

        aqui o recado que MArco Aurélio Mello – doladodelá deixou no motoblog:

        Marco Aurélio Mello disse:
        23 de março de 2011 às 11:25
        Caro Paulo, como jornalista e blogueiro queria prestar minha solidariedade e dizer que estou a partir de hoje incorporando um link do seu blog na minha página como forma de amplificar seu trabalho e aumentar sua cobertura, inibindo futuras ações criminosas. Não sucumba ao medo. Já fui perseguido e sei bem o que sente. Resista firme que logo logo eles vão ver que enfrentá-lo só faz piorar as coisas. Abraço, Marco Aurélio – DoLaDoDeLá.

        Dr. Norberto: vixi… Mas eu deixei um comentário pro Marco também, mostrando que Chapaulinho divulgou a ficha falsa da Dilma, com o respectivo link intitulado “ex-sequestradora?” e perguntando a ele se realmente o nosso herói estaria “doLadoDeCá”. HAHAHA

      • Ricardo Says:

        Foi um comentário, Dr Norberto, e não um post. Pobre jornalismo*

        http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=27467&cpage=1#comment-502100

        Marco Aurélio Mello disse:
        23 de março de 2011 às 11:25
        Caro Paulo, como jornalista e blogueiro queria prestar minha solidariedade e dizer que estou a partir de hoje incorporando um link do seu blog na minha página como forma de amplificar seu trabalho e aumentar sua cobertura, inibindo futuras ações criminosas. Não sucumba ao medo. Já fui perseguido e sei bem o que sente. Resista firme que logo logo eles vão ver que enfrentá-lo só faz piorar as coisas. Abraço, Marco Aurélio – DoLaDoDeLá.

        [Responder]

        Dr. Norberto: é, já respondi a outro vassalo sobre o tema. Tks.

  27. Carlos Rosas Says:

    essa história estava muito mal contada mesmo (como se algum coisa contada por chapaulinho fosse verdadeira…) mas só uma questão, como ele escapou da prisão? e por que os os policiais não levaram este documento? (se isso realmente aconteceu segundo o chapaulinho)

    Dr. Norberto: segundo Árvores do PSJ presentes ao jantar, ninguém imaginou que Chapaulinho Condenado fosse tão caradepau de se expor desta forma e não levaram a “cartinha”. Como não houve tempo hábil para consegui-la (e no Brasil NON ECZISTE mais prisão sem ordem judicial competente), a ação dos policiais encarregados de encarcerá-lo restou infrutífera. Mas, que o papel existe, existe. Tá aí, e não é montagem. Quem quiser vê-lo AO VIVO, basta ir ao Jecrim e consultar o processo, cujo número está disponível no próprio documento. É público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: