Pouca Inteligência

by

 

Ah, isso deve ser MONTAGEM!

Faltou inteligência para o Periodista Investigativo Chapaulinho Condenado ao permitir que uma foto sua com o uniforme da Rede Record circulasse pela internet.

Deveria saber que sua condição de Paladino da Verdade e Editor do blog mais probo da internet não permite esse tipo de situação.

Hoje apresentará o programa “Blogueiros”, pela rádio Mídia Cast.

Nem é preciso comentar as implicações deste caso.

São evidentes.

Assim como, é bem clara a falta de sensibilidade da Fernandinha Benemérita, proprietária do portal Midiacast ao mantê-lo no comando do programa enquanto rumores dão conta que o Motoperiodista estaria envolvido com a igreja do Dízimo e da corrupção.

Não só pela descoberta da foto, mas também pelo fato do momento atual do Midiacast e suas pendências judiciais, que requerem o máximo de cuidados possíveis.

——————————

EM TEMPO: Não sabemos se precisa explicar a piada, mas…

http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-02-25/243866.stm?foto-de-juiz-com-camisa-do-fla-traz-polemica

* Crédito e agradecimentos ao vassalo FLÁVIO GONÇALVES, que pegou mais um vacilo do nosso herói e deu a letra. Valeu!

Anúncios

142 Respostas to “Pouca Inteligência”

  1. roberto Says:

    Perguntei a ele oque ele acha desse blog.
    Estou esperando a resposta.

    Dr. Norberto: Está perdendo seu tempo. Mas vamos te contar: “meu caro, não ligue para esses empregados do Taxinha, são apenas bobalhões pagos para me difamar”

  2. Matheus Antunes Says:

    Beleza, então. No campo do meu comentário também foi retirado o espaço “responder”. Vamos combinar o seguinte, então: eu sou um idiota completo, um “belíssimo babaca”, conforme vomitou um sujeito que se assinou “L”, e o pessoal que censura, modera e limita os comentários é tudo “çanguibom”, falou? Além de eu ser flamer, troller ou what the fuck ever. Só faltou lembrar que quem venceu essa foi o B1zarro, e todos nós (os mais babacas, como eu e os mais eruditos e/ou espertos como os editores dsta josta) nos fodemos todos. A verdade dói, mas não infecciona. Meu comentário aguarda moderação, e sem dúvida qualquer debate que surja dele será tolhido, como Paulinho algum seria capaz de imaginar. Culpa minha, que acabei fazendo por merecer…E vamo que vamo!

    Dr. Norberto: você foi CENSURADO? Você não deve ser tão burro assim, mas eu vou ter BASTANTE paciência contigo:
    1) o NCDJ limou o teu comentário (UM COMENTÁRIO, diga-se) porque você é UM CHAMARIZ DE CHAPAULETE, só isto. E você INSISTIA EM BATER BOCA com elas. Eu te mandei DOIS e-mails explicando tudo, mas parece que não adiantou.
    2) Você, QUE ADMINISTRA UM BLOG NO WORDPRESS, não tem a capacidade de perceber que o administrador DEFINE a quantidade de níveis de resposta. Antigamente, estava ILIMITADO, o que fazia com que as respostas fossem “afinando” (veja posts antigos) até ficarem incompreensíveis (saía praticamente uma letra por linha). Por isso (E SÓ ISSO!) limitamos o nível de respostas a TRÊS. Seu comentário está no terceiro nível, então não pode mais dar reply. Mas se você for esperto, clica no comentário do nível superior e pode responder à vontade (e sai no lugar certo).
    3) Ninguém tolhe debate algum aqui, só que essa discussão sua é ESTÉRIL, tão estéril quanto a das chapauletes. Mas veja pelo lado bom: você é uma espécie de chapaulete com o sinal trocado.
    4) Se você acha que o Chapaulinho “venceu”, não entendeu nada outra vez. Mas ESSA piada eu não vou explicar.
    5) Desculpe, mas não será mais possível responder a seus comentários. Eu publicarei todos, mesmo se sejam ofensivos (como aquele que mandou enfiar o blog no cu). Mas gostaria, sinceramente, que você se ocupasse por outras bandas. A internet é grande, explore-a. Ou, se é tão bonzão assim, monte um blog contra quem te difama.

    • Daniel CMS Says:

      Matheus

      Vou meer meu bedelho aqui, porque acho que houve muita confusao na comunicacao.

      Voce e muitos aqui, inclusive os redatores, estao do mesmo lado contra as loucuras do Chupaulinho. Seus comentarios sempre foram bem-vindos enquanto eram circunscritos aos absurdos do motodoido.

      Porem quando essa loucura do motodoido se virou contra voce e voce comecou a se defender aqui no NCDJ, as coisas se misturaram. Sua treta particular, da qual o motodoido nao tem nada que ver, foi transferida para esse blog que acabou virando palanque para sua defesa, gerando um barulho no blog completamente desnecessario. E acredito que a funcao do NCDJ nao seria esta, a de treta particulares ou de algum partido, pelo menos e’ o que pensa o Vinicius e o Carlinhos. Talvez depois isso mude.

      Veja, em nenhum momento o pessoal que participa do blogue deu alguma opiniao em relacao aa sua treta. O caso e’ que a sua participacao no NCDJ passou a ter o foco na sua treta, gerando confusao, desgaste e atraindo chapauletes.

      Abs

      • Matheus Antunes Says:

        É isso, Daniel. O B1zarro jogou merda no ventilador e vários abraçaram. Isso é fato, e se você for ver, depois que meu comentário foi apagado eu prometi não mais comentar e assim o fiz. Só voltei a comentar alguns dias atrás (embora não tenha jamais deixado de acompanhar o blog) quando vi que a vaca já tinha ido pro brejo.
        O que talvez eu não tenha conseguido esclarecer é o fato de que, mais do que se voltar contra um indigente mental e social como o tal Paul1to, o que me despertava simpatia neste blog era sua independência, seu despudor em falar o que bem quisesse e, acima de tudo, sua transparência. Que foi jogada no lixo. De início com certo receio, depois escancaradamente.
        Não tenho nada contra quem quer que seja neste blog. Mesmo o Vinicius, que é um cara inteligente e sagaz (ainda que meio rancoroso e com uma certa necessidade de desqualificar e/ou expor seu interlocutor pra poder se defender mais facilmente), sabe que não estou falando tanta merda assim.
        Quando eu comentei sobre a constatação de que “o mundo pertence aos idiotas”, estava na verdade tentando prestar apoio ao NCDJ. Mais uma vez, fui mal-interpretado. Só posso lamentar.
        Peço desculpas por ter enchido o saco do pessoal, mas não por defender os pontos de vista que construí durante a vida. Estando errado ou certo.
        Preciso lembrar que CAGO MONTES para a fogueira de vaidades da Internet ou de onde quer que seja, e apenas mantenho um blog para que o pessoal que joga bola comigo aos domingos pelo menos compareça aos jogos, e assim possamos ter 11 jogadores pra colocar em campo. E até isso tem sido difícil.
        Me resta o consolo de saber que pelo menos um CMS (corinthiano maloqueiro e sofredor) “entendeu a piada”. Tomara que a moderação libere este comentário. Caso contrário, está guardado com seu devido print. E mais cedo ou mais tarde você ficará sabendo. Abraço e obrigado.

    • André Says:

      Matheus,
      Certamente, caso não houvesse moderação, já teríamos uns 50 comentários relembrando aquele problema que nada tem a ver com o NCDJ.
      Vc pensou que teria defensores aqui, baseado na regra de que inimigo comum torna as pessoas amigas. Não colou, nem colará. Não teve guarida e agora quer se fazer de censurado mimimi, etc e o catzo a 4.
      A briga é sua, ninguém mandou vcs serem desorganizados e fazerem as coisa “nas coxa”, por mais boa intenção que tenham tido.

      • Matheus Antunes Says:

        Eu pensei o que, ô André? Você acha mesmo que eu preciso (ou quero, ou tenciono) que alguém me defenda? Meus defensores são eu, Deus e o Chicão. Estamos tentando descolar um outro, mas tá difícil.

  3. Ricardo Malagodi Says:

    Hoje no programa da rádio MidiaCast ele respondeu todas as perguntas que estavam no blog menos uma.

    Faltou coragem ou foi puro deslize? hahhhahahahahah

    Ricardo Malagodi disse:
    9 de fevereiro de 2011 às 12:41

    Paulinho, o Andrés pediu para o Ronaldo não ir ao jogo como jogador ou como torcedor?

    Você acha que se não houvessem as duas trocas de técnico do ano passado o Corinthians teria terminado melhor o Brasileirão que apenas em 3º lugar?

    [Responder]

    Ricardo Malagodi Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    fevereiro 9th, 2011 as 17:01

    Que coragem hein?! Não deu toco mas não conseguiu responder no ar. Hahahahahahahahahahahahhah

    Pena que seus fiéis seguidores não percebam esse seu lado corajoso.

    Hahahahahahah.

    Depois fala das entrevistas dos outros que só respondem a perguntas agradáveis.

    hahahahahahahahahhahahahahh

    É uma piada mesmo. Só rindo!

    hahahahahahahahahahhahahah

    [Responder]

    • Ricardo Malagodi Says:

      Ricardo Malagodi Resposta:Your comment is awaiting moderation.
      fevereiro 10th, 2011 as 07:23

      Paulinho, como pode alguém em um mesmo programa criticar a entrevista coletiva dos outros e fugir de responder uma pergunta como a minha? Faça o que eu digo não faça o que eu faço?

      Como pode alguém criticar o comportamento de algumas pessoas e se comportar da mesma forma?

      Como pode alguém ter tanta coragem para denunciar os poderosos e ter medo de simples perguntas de um João Ninguém?

      Eu sei que esse comentário não será aprovado, mas só de saber que você leu e está espumando de raiva ao ler essas verdades me diverte.

      hahahahahahahha.

      [Responder]

      Depois os orelhudos vem dizer “Como pode você ter um comportamento aqui e outro no blog financiado?”

      Eu não tenho, o problema é que lá quando nós falamos a verdade nossos comentários não são aprovados. Façam o teste, perguntem alguma coisa que confronte a informação do JORNALISTA.

  4. Boris Berezovisky Chivas Says:

    Вы, ребята, некомпетентны. Воры. ублюдки.

    • Ricardo Malagodi Says:

      Мы умны, что есть. Мы не верим в кованых тексты, написанные политически направленных умы, чтобы очернить своих оппонентов в поисках успеха его хозяина.

  5. Mané Says:

    O que aconteceu?
    Problemas com a partilha da grana??
    Que decepção!!!!!!!!!!!!!!

    Dr. Norberto: não, nessa parte da grana tá tudo bem. A gente tava discutindo quem ia te enrabar primeiro. Adoramos comer cu de curioso e intrometido.

  6. Teste o Paulinho Says:

    Eric,

    Tentei te responder lá naquele espaço, mas todas as respostas sobre a diferença de comportamento aqui e lá foram para o lixo pela moderação.

    Aqui é um espaço de descontração, onde a idéia é rir dos erros, tocos absurdos, etc. Lá nós tentamos inserir algum conhecimento para que quem sabe algum dos seguidores dele retirem as orelhas da frente dos olhos e entendam o que está escrito.

    PS: Pelo que pude ver da sua reação à resposta do Motodoido ao Carlos percebo que em breve você estará pronto para integrar o clã dos “Vassalos do poder corrompido”.

  7. Ricardo Malagodi Says:

    Depois de dois TOCOS só nos resta o NCDJ.

    Duas observações ou a falta delas mudam completamente a interpretação dessa informação.

    1º – Com o Mano, quer dizer se não houvesse ocorrido a troca de técnicos, isso não significa que o Mano é melhor que o Tite como o texto induz.

    2º – O Ronaldo queria ir como torcedor ou como atleta? Se for como torcedor o Andrés fez bem em protegê-lo, se for como atleta ele não tem que se meter no departamento de futebol.

  8. rafael Says:

    O acabou mesmo o blog??? Por for favor responda …

    Dr. Norberto: Não respondo.

  9. Ricardo Says:

    Adam Smith disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    8 de fevereiro de 2011 às 16:57
    Dúvida do leitor
    8 de fevereiro de 2011

    Por Adam Smith

    “Queria fazer uma pergunta sobre a ética no jornalismo.

    O Paulinho do Blog até hoje não conseguiu arranjar um emprego onde se conheça o empregador.

    Como alguém que se diz jornalista e constantemente faz denúncias sem provas, o código de ética do jornalismo em geral entenderia que deveria estar claro quem é o seu empregador/patrocinador.

    EU pergunto:

    Um cara que criou um site e uma rádio sem qualquer patrocinador conhecido, que tem a sua faculdade bancada por alguém, que tem o seu salário pago sabe-se lá por quem, tem a isenção necessária para o exercício da função?”

    *Adam Smith é leitor do blog

    [Responder]

  10. Carlos Says:

    Carlos disse:
    8 de fevereiro de 2011 às 15:50
    Vc está se utilizando de todos os subterfúgios, não? Se achando “o espertão” não é?
    Pois saiba que isso vai ter fim, otário.

    Paulinho: Qual é o sabor da sola do pé de seu patrão que você tanto lambe ? cjpj@ig.com.br

    [Responder]

    Carlos Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    fevereiro 8th, 2011 as 16:16

    Morro de medo de vc e da sua estratégia de publicar o e-mail. Vc é um babaca e sua carruagem já está virando abóbora.
    Otário, mil vezes otário.

    [Responder]

    Carlos Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    fevereiro 8th, 2011 as 16:20

    Ah, e só pra constar: antes lamber a sola do pé do meu patrão do que as bolas do Citadini.

    [Responder]

    • Fernando Penteado Says:

      mete um processo, não ta falando lá que o email nao será publicado… esse cara tira com todo mundo… se eu trombo ele na rua e ele tira comigo eu arrebendo esse cara de rabo de linguinha pgesa

  11. Ricardo Malagodi Says:

    Após mais um moto-toco lá vai. O Chupaulinho lista jogadores da base, jogadores contratados na gestão anterior para atingir o número de 100 contratações e escrever sobre o centenário de contratações do Corinthians. Lembre-se basta perguntar sobre alguma delas para que vc leve um moto-toco.

  12. Matheus Antunes Says:

    “O que começa doce, termina amargo. O que começa amargo, termina doce (Guy Ritchie´s Rock´n´Rolla)”. Depois de um certo tempo e a constatação de que o mundo pertence aos idiotas, ficou evidente que este blog estava condenado a morrer. De boas intenções, o inferno está cheio. Paciência. Adiós, amigos!

    Dr. Norberto: Que coisa, hein, Matheus? Mal intencionados têm cadeira CATIVA no inferno; bem-intencionados podem até ir, mas é eventual.

    • Matheus Antunes Says:

      Moderação? Enfiem este blog no cu com força, e por favor ignorem meu comentário. Obrigado.

      Dr. Norberto: Não vou ignorar, as pessoas precisam saber como você se comporta quando as coisas não correm do jeito que você gostaria.

      • Matheus Antunes Says:

        Então, Vinicius. Eu me comporto da mesma maneira independentemente da forma como as coisas correm. E acho engraçado você dizer que aquele era seu último post e trancar os comentários, sem mencionar que sua “moderação” ou intervenção ou o caralho que seja não faziam parte do pacote. O que é isso, indignação seletiva ou o quê? As pessoas precisam saber do quê, meu chapa? Do seu pesar por se sentir traído no NCDJ ou do que um zé-mané como eu pensa a respeito dessa porra toda? Tenha dó, né? Você acha então que eu sou mal-intencionado, ou vai vir com aquela de “se a carapuça servir” e tals? Para!

        Dr. Norberto: será a última resposta a você: 1) os comentários estão moderados há QUATRO posts (bem antes de eu ter escrito este último, no qual fechei os comentários, mas deixei o formspring aberto – não tapei a boca de ninguém), devido à invasão insuportável de chapauletes ensandecidas; 2) se você se comportasse “da mesma maneira independentemente da forma como as coisas correm” teria mandado enfiar o blog no cu no primeiro comentário que fez aqui – e não me lembro de ter visto isso; 3) depois que limamos um comentário seu aqui (e explicamos o porquê, mas parece que você não entendeu…) você prometeu não mais voltar. E voltou em grande estilo, mandando enfiar o blog no cu. A troco de quê? O que o NCDJ fez contra você? Acusamos o sr. de algo? Fizemos algum post te sacaneando? Esse tipo de reação descontrolada é típico de flamers e trolls, que não primam exatamente pela boa intenção. Pra mim, TODO e QUALQUER comentarista de blog que tenta desqualificar o autor é mal-intencionado. Quem não contribui para o debate quer só melar o jogo. Entendeu agora? Agora, por favor, esqueça-nos.

      • Ricardo Malagodi Says:

        Fosse no blog ético seu e-mail estaria exporto aqui depois desse comentário. Pense nisso.

      • L Says:

        Esse Matheus é um belíssimo babaca.

  13. Ricardo Malagodi Says:

    Paulinho criando mais um vassalo, ou como eles costam de dizer “Mais um que entra na folha de pagamento do Taxinha”

    Lestat disse:
    8 de fevereiro de 2011 às 09:18

    Paulinho, hipocrisia é vc deletar meus comentários e ficar se achando o porta estandarte da verdade e da honestidade.

    O que diferencia vc dos tantos que vc critica???

    Paulinho: Evitei de você passar vergonha por tratar uma postagem irônica como séria…

    [Responder]

    Lestat Resposta:
    fevereiro 8th, 2011 as 10:04

    Jornalismo com ironia?

    Vc é tão bom quando faz a coisa certa e pratica um admirável jornalismo investigativo, porque perder a credibilidade com ironias sem sentido???

    Assim vc fica parecido com os Chicos Langs da vida…mas obrigado por responder…

    [Responder]

    Ricardo Malagodi Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    fevereiro 8th, 2011 as 12:31

    É Paulinho, mais um que você trata assim e daqui a pouco irá virar outro “Vassalo do poder corrompido” e será acusado por você de ser pago para te difamar. Você certamente já conhece a minha história, a do Kadu, a do Dr. Norberto (Vinicius Duarte) e de tantos outros que te admiravam e devido a sua postura virou um “Vassalo do poder corrompido”, mesmo sem morar em São Paulo, frequentar o PSJ ou ainda ser torcedor do Corinthians, mas simplesmente por passarem a contestar suas informações e principalmente sua forma de agir.

    [Responder]

  14. Ricardo Malagodi Says:

    Agora mais do que nunca, sem o Dr. Norberto é melhor retirar a moderação do site e deixar o pau quebrar, senão o mesmo tente infelizmente a morrer.

  15. Ricardo Malagodi Says:

    Calma, não é por causa da baixa de um soldado que a guerra irá terminar. A cada dia, a cada toco, a cada mentira contata pelo Paulinho o nº de vassalos aumenta.

  16. Paulinho do Blog Says:

    acabou o site! hahahahahahahahahahahahahahaha!

  17. Fernando Penteado Says:

    opa..mais um toco

    o cara perguntou E se o Julio Cesar fosse jogador do carlos leite, eu respondi:

    Fernando Penteado Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    fevereiro 6th, 2011 as 19:28

    Aí ele não teria feito nada mais do que a obrigação e ainda seria criticado por ter rebatido as bolas nas defesas. Mas ainda bem que o Paulinho é imparcial.

  18. Carlos Says:

    A poesia do judiciário , by Paulinho

    Na semana anterior demonstramos nossa indignação no que consideramos um ato de censura inexplicável cometido pelo juiz RÉGIS RODRIGUES BONVICINO, da 1ª Vara Cívil de Pinheiros, que acabou por beneficiar o comentarista Neto, da BAND.

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25752

    Ao investigar algumas particularidades sobre o magistrado – morador do bairro de Higienópolis – pude compreender melhor os possíveis fatores que motivaram sua decisão.

    O Dr. Regis, além de jurista, executa as funções de poeta e também jornalista.

    Com relação ao que aparentemente faz de melhor, a poesia – embora tenha sido criticado pelo jornalista Daniel Piza, que o tratou como “algo que parecia melhor” – não vejo nada que possa gerar suspeitas em seu desempenho jurídico.

    Diferente do que ocorre com o jornalismo, no qual, em minha opinião, consegue ser ainda mais medíocre do que nos tribunais.

    Além disso, existe um fato que, em minha opinião, compromete, e muito, sua “imparcialidade” ao julgar o imbróglio existente entre este periodista e o ex-jogador.

    O Dr. Boncivino trabalhou no Estadão no mesmo período em que Neto assinava sua coluna por lá.

    Pode-se supor, claramente, que não seria nada absurdo que mantivessem contato.

    Interessante também é o fato do nobre jurista ter colunas publicadas no blog do jornalista (?) Milton Neves, que também mantém processo contra este espaço.

    Fica difícil, com tantos amigos da imprensa, notadamente desafetos deste jornalista – que será julgado pela “Excelência” – acreditar que sua opinião não seria contaminada pelas opiniões dos mesmos.

    Estranha-me também, e não me parece ser uma coincidência, o fato de Milton Neves republicar uma coluna do juiz Bonvicino, no dia 28/01/2011, às 13h50m, cinqüenta minutos após minha opinião sobre a decisão do jurista ter sido publicada neste blog.

    Interessante também é constatar o número de processos em que o advogado de Milton Neves e sua turma, o tal Catta Preta, que coincidentemente costuma parar nas mãos do magistrado.

    Entre eles a questão envolvendo V(W)anderlei(y) Luxemburgo e Marcelinho Carioca, gente também muita criticada por este espaço.

    Na dura tarefa de pesquisar textos – quase todos lamentáveis – escritos pelo jornalista Bonvicino, encontrei um, publicado no site de Milton Neves, defendendo jogadores e treinadores que fazem propaganda de cerveja.

    Aproveitando-se do espaço, não só destilou um caminhão de bobagens, em minha opinião, como tratou de ofender gente séria, entre eles Antero Greco (por coincidência, segundo palavras do próprio Neto, o homem que o demitiu do Estadão) e José Roberto Torero.

    Tratou ainda de, com palavras supostamente cultas, tentar desmoralizar àqueles que se posicionaram contra o ato da propaganda, porém, com menos coragem, não citou seus nomes, tratando-os apenas como sócios da verdade absoluta.

    Discurso utilizado, coincidentemente, pela turma de Milton Neves, em que podemos incluir, é claro, o comentarista Neto, já que ambos trabalham na mesma emissora, participando de programas em conjunto.

    Fez bem o jornalista Alberto Helena Junior, que em seu blog, além de reduzir o jornalista Bonvicino à insignificância de seu trabalho, tratou, com a competência de sempre, de colocar as coisas como elas realmente são.

    O juiz Bonvicino, que como jornalista não passa de um bom poeta, precisa reavaliar sua atuação como jurista, antes que sua credibilidade seja abalada por decisões que podem, eventualmente, ser prejudicadas por atividades que, claramente, não deveriam ser executadas de maneira conjunta.

    Uma questão de inteligência, ética e bom senso.

  19. Sergio Says:

    Sergio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de fevereiro de 2011 às 07:40
    Fiori,

    ja que teu parceiro Paulinho nao responde, talvez voce que parece ter culhao e é um puliça linha dura e nao foge do pau, respoda por favor:

    CADE O POST A POESIA DO JUDICIARIO

    TEU PARÇA DE LONGAS DATAS PAULINHO CAGALHAO ARREGOU PRO JUIZ E TIROU DO AR PORQUE ???????????????????????????????/

    [Responder]

  20. TOLIMINADO Says:

    É…

  21. Cutuca Says:

    Só uma pergunta, “dr Norberto”:

    – O que o piscineiro irá fazer, depois que perder a boquinha na piscina?

    Dr. Norberto: Não sei, mas fico pensando como a SUA vida vai ficar sem sentido. Não tente o suicídio, por favor. Procure o CVV.

    • Marcos Durães Says:

      Quando ele perceber que o barco está afundando, ele vai mudar de lado e falar mal dos atuais comparsas.
      Depois vai tentar arrumar alguma boqinha em algum departamento para salvar uns trocados..
      Mas veja, o filme dele está queimado. O Alba levou um monte de gente pra base e não quer nem ouvir falar no nome do piscineiro.. E olha que a base não é o céu.. e nem o purgatório…

      A chance deste post ser publicado existirá se o Dr Norberto estiver de plantão. Se for o próprio que estiver operando, ele não publicará..
      Estou salvando uma cópia para republicar em outros blogs….

  22. larry Says:

    cache do google http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xvpnYf4KQjYJ:www.midiasemmedia.com.br/paulinho/%3Fp%3D25858+%E2%80%9CA+poesia+do+judici%C3%A1rio%E2%80%9D.&cd=1&hl=en&ct=clnk&client=ubuntu&source=www.google.com

    • MarcosLP Says:

      ATENÇÃO VASSALOS!!!!
      O cache publicado pelo larry TEM DE VIRAR UM POST NOVO, PARA O CHAPAULINHO FICAR DESESPERADO!!!!

      • Eucalipto Says:

        eu nao quero que ele fique desesperado, quero que ele seja preso pois é única maneira de fazê-lo comportar-se em sociedade.

  23. Simon Says:

    Será que ele recebeu uma notificação para retirar o post da Poesia do Judiciário?

    Periodista frouxo! Brevemente em seu site só restarão os dizeres:

    Jornalismo com credibilidade = Erro 404 – Página não encontrada

    Mais uma bronca para Roc segurar!

    • Ricardo Malagodi Says:

      Não, sabe o que aconteceu? Ele deu um TOCO nele mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Perez Says:

        Que coisa feia… Você tem duas caras..

        Elogia o Paulinha, dedica até música e vem aqui e fica falando mal..

        Seu rato.. Verme!!!!!!!

      • Ricardo Malagodi Says:

        Perez, você deve estar me confundindo. Se bem que os seguidores do Paulinho são incapazes de entender o propósito desse blog e que todos aqui são crias do Chupaulinho. É claro que se naquele espaço você utilizar certas palavras como Chupaulinho, credibilidade, mentiroso, cadê as provas, ou qualquer pergunta que ele tenha medo de responder e são muitas, você leva toco, então aqui podemos nos expressar da forma como gostaríamos de nos expressarmos naquele espaço que possui uma análise da censura pesada nos comentários.

      • Ricardo Malagodi Says:

        Perez, só não entendi o que você quis dizer com “dedica até música”, existem vários palhaços criminosos tentando se passar por mim, que nesse espaço a brilhante moderação exclui os posts deles, mas lá eles preferem utilizar esses comentários para me difamar e dar tocos nos meus. Mas se for sobre a música Learn to Fly do Foo Figthers que tocou, sem que eu pedisse, na rádio Midiacast antes de um programa do Paulinho eu não pude deixar de rir pois veja ele cantando aqueles versos para os mestres dele que você verá que encaixa perfeitamente.

  24. Mirno Says:

    Mirno disse:

    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de fevereiro de 2011 às 14:02
    Paulinho, o que aconteceu com o post

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25858

    Achei do carallho o texto, fui mostrar prum amigo e nao encontrei mais

    Sou fã do teu trabalho cara

    []s

    [Responder]

    • Anderson Says:

      Ele apagou o post

      É burro, louco, mas não é besta

      ou foi orientado ou se cagou todo mesmo

      E agora, o que diria agora o tal de Andre Luis que escreveu isso:

      André Luis disse:
      1 de fevereiro de 2011 às 23:26
      Paulinho,
      Quando vc peita um figurão destes, passa a ganhar ainda mais o respeito de todos nós.
      O judiciário, representa uma outra casta social. Querem que o povo se dane.
      Se julgam acima do bem e do mal. Para eles, só para eles, tudo pode.
      Aumentam seus próprios salários. Criam suas próprias leis.
      Num corporativismo nojento, perdoam seus pares de crimes infames, hediondos.
      Nós, a população trabalhadora e ordeira deste país, temos repugnância do Poder Judiciário.
      Antes de vc, o Senador Antonio Carlos Magalhães já havia denunciado essa gigantesca latrina, onde suas fétidas sentenças, boiam a deriva.

      [Responder]

      • Fernando Penteado Says:

        nossa.. que burro, o cara confundiu tudo, falando que o judiciário aumenta o próprio salário e cria as leis… meu deus, o cara pegou pesado nessa

      • Ricardo Malagodi Says:

        Lembrei do Rolando Lero, na hora de levar um 10 o André Luiz tirou um 0. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Defender ACM?!

      • Fernando Penteado Says:

        então quer dizer que o executivo e legislativo tão com muita moral pra falar do judiciário

    • MarcosLP Says:

      Ninguém deu um print no texto????
      Poderiam publicar por aqui….
      Só para que o Advogado do Neto tenha mais subsídios para entubar o Chapaulinho…

  25. Fabio Says:

    Cade essa postagem ?

    A Poesia do Judiciario ?

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25858

  26. Ricardo Malagodi Says:

    Como são orelhudos os chupauletes. Os caras leram nesse blog a lição que eu dei em um chupaulete sobre como legalizar a maconha seria uma medida extremamente positiva para combater o tráfico de drogas. E conseguiram interpretar como o Blog sendo favorável às drogas. Em primeiro lugar eu não tenho nada a ver com o blog, sou apenas um leitor e essa opinião é exclusivamente minha. Segundo, se você passa a vender a maconha legalizada com o devido recolhimento de impostos em casas especializadas e de forma regulamentada você retira uma fatia enorme da renda dos traficantes, aumenta a arrecadação de impostos, que na minha ideia devem ser investidos integralmente no combate ao tráfico, além de tirar o risco que aqueles que desejam consumir a maconha de terem que negociar com traficantes, frequentar bocas, etc. Óbvio que seria pedir demais que eles retirassem suas orelhas da frente dos olhos antes de ler alguma coisa para facilitar o entendimento. A pessoa pode até ser contra essa idéia, mas daí a dizer que ela é favorável às drogas e ao crime é muita burrice.

  27. Cesar Murilo Says:

    Que decepção!

    Voces são favoráveis às drogras, à contravenção e ao dinheio sujo.

    Vão trabalhar seus vagabundos.

    Dr. Norberto: tanto somos favoráveis às “drogras” que deixamos passar o teu comentário.
    Vai primeiro, quando você estiver tão ocupado a ponto de não conseguir comentar aqui, a gente pega no batente.

  28. Mario OITODOIS Says:

    Achei esse blog muito fraco… parece que é feito pra atacar que produz conteúdo…

    O que é aquele post criticando os comentários do program Blogueiros sobre o Beckham? Você não entendeu nada…

    Se o Paulinho morrer amanhã, vc fecha o blog por falta de conteúdo…

    Não sou defensor e nem concordo com tudo o que o Paulinho diz, mas é ótimo termos, pelo menos na mídia alternativa, quem QUEBRE a corrente da grande mídia mentirosa.

    O que eu admiro no Paulinho é a sua posição extremista. Se cada cidadão tivesse 10% desse extremismo pra dizer o que pensa e o que acha errado, o povo brasileiro teria poder de verdade e não essa enganação que é o poder do voto.

    Dr. Norberto: que “post do Beckham”, Mario? Acho que você comentou no blog errado. Em UMA coisa você tem toda razão: se o Chapaulinho morrer amanhã, teremos de caçar outro herói da envergadura dele pra zoar e, convenhamos, não é fácil arrumar um “produtor de conteúdo” (piadas prontas) tão fértil como ele.

  29. Rafael Vinicius Says:

    Mas você só fala sobre o Paulinho? Você deve amar ele, né?

  30. probo Says:

    Paulinho Jagger?

    “Acho que o Corinthians vence”

  31. Paulo Says:

    *escreve

  32. Paulo Says:

    Descobri o pq o escr1ba tentou rebaixar o Juiz Bonvicino.

    Veja o que o Juiz Bonvicino esquece em seu texto.

    “Não considero se quer os jornalistas, que mal conhecem a linguá português”

    O escr1ba deve ter ficado com uma raaaaiva,rsrs

  33. Ricardo Says:

    Mais um erro de portugues ridículo. Isso vindo de alguém que tripudiou do Luxemburgo pelo mesmo motivo.

    e.s. disse:
    2 de fevereiro de 2011 às 08:26
    É maçonicas paulo, e não “massonicas”.

    Essa maçonaria faz caaada coisa aqui neste país e no mundo….

    [Responder]

  34. Alessandro Says:

    Qual seria o personagem mais engraçado a comentar no Espaço do Motoca???

    Andrade Neto?
    Joe Magno?
    Dr. Francisco Terra?
    Kadu?
    Ele mesmo se passando pela Dona Amélia que reclama das piscinas?

    hahahahahahahaha… “Aquele Espaço” faz o meu dia mais feliz, tem vários blogs humoristicos que visito diariamente mas o do Bunda de Graxa é o mais engraçado!

  35. Carlos Says:

    Essa aqui passou!!!

    Marcos disse:
    1 de fevereiro de 2011 às 17:30
    O elo fortíssimo que os une é terem trabalhado na mesma empresa? Bom, pra quem apresenta nota de R$20 como prova irrefutável, pelo menos ta coerente.

    [Responder]

  36. Edson Says:

    Vocês term inveja do Paulinho.
    O cara é bonito, corajoso, competente.
    Vocês são uns bostas, infelizes.
    Devem se sentirem uns ratos insignificantes.

    Dr. Norberto: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ISTO SIM é uma Chapaulete autêntica! Parabéns pela coragem de expor seus sentimentos, Edson.

  37. Gustavo Says:

    Gustavo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de fevereiro de 2011 às 18:25

    Você é patético e em breve estará preso!Este seu péssimo texto(mais um alias) é mais uma prova de seu desequilibrio mental e do desespero em saber que o seu fim será como noivinha na cadeia,dessa vez nem o Roque pode salvar!

    Be happy Suker!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Responder]

  38. Ricardo Says:

    No post em que ele fala do juiz…

    Marcos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    1 de fevereiro de 2011 às 17:30
    O elo fortíssimo que os une é terem trabalhado na mesma empresa? Bom, pra quem apresenta nota de R$20 como prova irrefutável, pelo menos ta coerente.

    [Responder]

  39. Wilson Torres Says:

    li o texto do juiz. ele dá um pau no querelado e em qualquer cururu do jornalismo esportivo em termos de escrita. literalmente chuta bundas de todos! e olha que eu discordei de muitas idéias do cara…

    http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Republicacao_Em_defesa_de_Ronaldo_Por_Regis_Bonvicino-37957

    Dr. Norberto: concordo, um excelente texto.

    • Luiz Says:

      Concordo plenamente. Um texto brilhante. Só corrigiria a referencia ao Tostão, acho-o meloso e chato.

      • MarcosLP Says:

        É que para o Inho, qualquer um que escreva melhor que ele – ou seja, o mundo inteiro, excetuando-se o pai Juca – não presta…

    • Ricardo Says:

      Já o texto do Chapaulinho é a bosta de sempre KKKKKKKKKK
      E eu curto é detalhes do tipo “morador do bairro de Higienópolis”. Que interesse isso tem na crítica que ele faz? Ou mesmo “… embora tenha sido criticado pelo jornalista Daniel Piza”. E depois???

      • Wilson Torre Jr Says:

        é que “ao investigar algumas particularidades sobre o magistrado” digitando seu nome completo no google, vc descobre essas coisas…

  40. pedro pedrada Says:

    Eis uma dúvida que dever ser de muitos:

    André Batista disse:
    1 de fevereiro de 2011 às 13:51
    Não sei o que é mais ridículo… você ou estes fakes que você usa pra comentar os próprios posts.

    [Responder]

  41. Xadrez Says:

    Esse paulinho está muito mal assessorado! Ele fez um post ameaçando o tal do Henouda, tentando trocar a retirada do processo contra ele pelo silêncio dele, uma chantagem clara. E depois, ele fez o mesmo com o juiz, levantando suspeitas, insinuando ameaças e propondo, nas entrelinhas, uma outra chantage, para o juiz, do tipo você me alivia que eu para de falar de voce e de seus supostos relacionamentos. Incrível, ele quer ser mártir e acha que vai ser defendido por alguém.

    Dr. Norberto: ele é assessorado pelo PROBO FIORI, tu queria o quê? hahaha

    • Henrique Says:

      As ameaças desse notório fugitivo de oficiais de justiça já são por sí só hilárias.
      Mas ficam ainda melhores quando você lê comentários de Chapauletes se mobilizando pra espinafrar o juíz no Facebook.

      HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHAHAHA!!!

  42. Henrique Says:

    Quem quiser ver mais uma prova inequívoca de que o Bumbum guloso da Cincinato não passa de um moleque mitômano, egocêntrico, hipócrita, burro e desonesto, basta ler o inacreditável post “A poesia do judiciário”.

    • Carlos Says:

      Esse cara é maluco. Ou está muito bem “coberto”.
      Não é possível que desta vez não dê em nada.

    • Fernando Penteado Says:

      E põe inacreditável nisso, o cara cria umas teorias da conspiração sem iguais.

    • Ricardo Malagodi Says:

      Ele é muito burro. Se aquilo tudo for realmente verdade seria tão simples qualquer advogadozinho mequetrefe desqualificar o juiz dessa ação que seria transferida de fórum onde continuaria a correr sem nenhuma suspeita. Em vez disso ele resolve criar um post ligando o juiz à outra parte, levantando suspeitas de benefícios mútuos e etc. e tal que obviamente ele não tem como provar e com isso levanta contra sí a ira do próprio juiz e de seus colegas que não costumam aceitar tal comportamento.

      • Henrique Says:

        A mania de grandeza e a memória seletiva desse infeliz fazem com que ele tenha delírios como esse, de que o juiz vai se cagar de medo dele.

        Se um dia esse asno entrar em cana, não duvido que já chegue ameaçando o carcereiro: “Aonde você trabalha só tem criminoso. Eu vou te denunciar no meu blog se você me colocar junto dessa ralé!”.

        Hahahahaha.

  43. eduardo Says:

    xiiii agora a briga é com o juiz……

  44. Rafael Says:

    E lá vem mais um TOCO, Disse algumas verdades …

    Rafael disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de fevereiro de 2011 às 12:03

    Ah cara, para de menti pra vc mesmo cara, quem é vc???
    Suas denuncias não dão em nada, ninguem repercute, vc fala fala e nao acontece nada …
    Po todo mundo sabe da onde vc tira sua “renda” o que vc precisa ‘DÁ’ para isso acontecer …
    Vc é o JOAO KLEBER da internet …
    Explica vai mister “CREDIBILIDADE”
    Dá onde vem o dinheiro de toca fita q vc chama de radio???
    Pq vc ataca a posicao do corinthians, quando todos nos sabemos da sua ligação com a oposicao …
    Pq vc nunca criticou o neto e de uns dias para cá começou a ataca-lo??? Quem te mandou fazer isso???
    Olha uma vez o mano menezes te disse q cada um tem o q merece e lá na frente veremos quem esta certo. Hoje ele é tecnico da seleção Brasileira e vc … Um motoboy financiado para falar azneiras …

  45. Marcus Says:

    Pq o Motogay tirou o post do Juiz com a camisa do Flamendo de seu blog?

    Dr. Norberto: Não tirou.

  46. Pedro Quem Says:

    Todos os dias deixo a seguinte msg no blog do Motoboy, namorado do Citadini, ahm se as arvores falassem…

    “Pra ter credibilidade, NÃO PODE ter 2 CPFs….”

    Mas ele não coloca no ar…. Pq será???? rsrsr

  47. Eric Says:

    Opa!
    Passou um coments aqui…talvez sua super inteligencia nao tenha percebido nada de estranho…

    Eric disse:
    1 de fevereiro de 2011 às 09:47
    É isso ai Paulinho, continue com seu jornalismo sério com “credibilidade” e sempre em busca da “verdade”. Vá para o tribunal sem medo e vamos acabar com essa “organização” e de querbra com a turma do taxinha.

  48. Bruno Says:

    Esse último post do Querelado está incrível. Ele fala como se a “máfia” tivesse medo dele.
    Pensa num cara que se acha…huauhauha

    Só o Chapaulinho dono da verdade para dizer tanta aseneira assim.

    • pedro pedrada Says:

      Essas palavras da “Amelia” reforça suas palvras…….

      ““Desculpe voltar ao assunto, mas acredito que seja a única forma de pressionar a Diretoria para resolver os problemas.

      Podem criticá-lo, mas com certeza o respeitam…..”

      Ou seja todos o temem e o respeitam e ele é a única esperança para o aflitos -vide o caso Kanu!

  49. Fernando Penteado Says:

    aahahhahaha não to me aguentando com o probo, o cara é muito engraçado. Um cara perguntou no que o Fiori contribui com a sociedade já que ele xinga tanto os seus leitores, dai eu respondi:
    Fernando Penteado Resposta:
    janeiro 31st, 2011 as 12:16

    Claro que contribui!
    Ele combate a turma do braço curto e do toma-lá-dá-cá.

    O kadu logo em seguida mandou essa

    Kadu Resposta:
    janeiro 31st, 2011 as 13:36

    Clap!Clap!Clap!
    E ainda promove a cartilha sod´re!

    Depois disso eis que o probo nos chama para um TETI-A-TETI

    euclydes zamperetti fiori Resposta:
    janeiro 31st, 2011 as 18:10

    Fernando Penteado- Kadu – Acorda Brasil

    rsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, vosso negócio é apurrinhar, caso aceitem vamos nos conhecer pessoalmente, tomar suco, refrigerante ou cerveja.

    zamperetti fiori

    • Kadu Says:

      Vamos nesse teti a teti? Imagina ele com o 3oitão…
      O Probo é a melhor parte do motoblg…
      Pena que levei toco quando disse que ele apitou o desafio ao galo.

  50. probo Says:

    hahahahaha

    ricardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de janeiro de 2011 às 22:03

    Parabéns!!!

    Fiquei sabendo da mais nova conquista na sua carreira!! Agora a emissora do bispo vai ser boa, com suas análises futebolísticas!

    Nós leitores estamos MUITO felizes por vc!

  51. pacheco Says:

    Será que terei alguma resposta?
    pacheco disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    31 de janeiro de 2011 às 19:16
    Paulinho, o que vc acha que o Craque fará com a grana que tem para receber de você?
    Vc irá pagar?

    [Responder]

  52. Carlos Says:

    Dr. Norberto, olha o que foi colocado lá:

    Vinicius Duarte disse:
    31 de janeiro de 2011 às 16:12
    Desta vez você ganhou até da globo. Meritos so Xico Malta tb.

    Sou obrigado a reconhecer.

    Parabéns. A globo acaba de confirmar a noticia qeu você deu há alguns dias.

    Dr. Norberto: HAHAHAHAHAHAHAHAHA. elas estão sentindo duramente os golpes.

  53. Augusto Says:

    Esse “jornalista” è sò mais um vagabundo que descobriu um jeito de ganhar uns trocos sem trabalhar.
    Afinal para que serve um jornalista esportivo, mesmo os sèrios? Para nada, fofoca dos clubes e jogadores de futebol.
    Na verdade os torcedores sao uns manes, um bando de pilantras vivem como reis e os trouxedores pagam e ainda ficam contentes… ser humano: macaco e nada mais.

  54. Daniel CMS Says:

    Ele vai mesmo! Passou o comentario e tudo

    Tadeu Marotelli disse:
    31 de janeiro de 2011 às 16:01
    Parabens Paulinho!!!

    Fiquei sabendo que voce vai trabalhar na Record! Tudo de bom!!!

    [Responder]

  55. Xadrez Says:

    olha essa:

    Gualberto disse:
    31 de janeiro de 2011 às 12:08

    Paulinho, você vai trabalhar na Record? Parabens, isso pode acabar com a audiência daquela outra TV-lixo dos propagandistas dos ratos. Sabia que um dia um grande veículo ia te reconhecer. Espero que continue com sua independência nas opiniões. Abraço

    Paulinho: ?

    [Responder]

  56. Fuad Saiag Says:

    Vocês estão perdendo a compustura.
    A propósito:

    Vcs são favoráveis a liberação do jogo do bicho?

    Vcs são favoráveis a liberação das drogas?

    Vcs são favoráveis a usar capitais estrangeiros mesmo de origem duvidosa?

    Dr. Norberto: Sério? Você não viu nada, ainda. Continue escrevendo merda aqui, que vai levar a sua “descompUstura” em breve.

    • Ricardo Malagodi Says:

      Você é a favor da LIBERTINAGEM de imprensa?

      *-Eu escreví libertinagem mesmo e não é liberdade.

    • Ricardo Malagodi Says:

      Fuad, esse seu comentário só demonstra a clara falta de visão que os seguidores do 1nho possuem.

      Legalizar o jogo do bicho?
      O jogo do bicho está institucionalizado na cultura do povo brasileiro, é claro que ele alimenta o crime, mas também gera empregos. Em cada esquina desse país você encontra um senhor ou uma senhora que vivem desse trabalho e não tem nada de criminosos. Sendo assim sou amplamente favorável à Caixa econômica criar o seu jogo do bicho, utilizando as mesmas regras e espalhar suas bancas legalizadas pelo país.

      Legalizar as drogas?
      Denovo, a maconha deveria ser legalizada desde que para consumo em casas próprias ou na própria residência, assim como é na Holanda e o valor arrecadado com a venda legal seria integralmente aplicado no combate a outras drogas perigosas como o crack e a cocaína, além de campanhas contra o uso da própria maconha. Só uma lembrança, o crime nos EUA, a máfia, cresceu e se instalou quando eles proibíram a venda de bebidas alcoolicas, ou seja, o crime cresce vendendo o que é proibído.

      Utilizar dinheiro estrangeiro de origem duvidosa?
      Se esse dinheiro entrar de forma legal no país recolhendo todos os impostos e taxas devidas que mal tem? No mínimo estariamos recuperando o dinheiro que Malufs e outros obtiveram de maneira ilegal aqui e gastaram em outros países. Se houver uma solicitação formal do país de origem para que não aceitemos a entrada desse dinheiro por ele ser comprovadamente de origem ilegal aí passa a ser diferente.

      Dr. Norberto: Ricardo, peço-lhe encarecidamente que NÃO RESPONDA ÀS CHAPAULETES, pra evitar tumultos aqui. Quando achar conveniente, o NCDJ responde; quando não achar, a gente deixa falando sozinho ou manda pro lixo, ok? Fica o apelo para os outros amigos também. NCDJ agradece a colaboração de todos.

      • Ricardo Malagodi Says:

        Blz Dr. Norberto. Pode até apagar esse meu comentário se quiser pois ele realmente foge do tema do blog, que obviamente foi iniciado por um chupaulete. O que me revolta é como um cara consegue ler o que está escrito e provado nesse blog e nem sequer testar o Chupaulinho para ver se é verdade, ou no mínimo fazer uma pesquisa no Google e ver que a credibilidade do Querelado é nula.

        Dr. Norberto: eles SABEM DISSO, só defendem o motoblog enquanto ele é útil aos interesses político-clubísticos deles (atacar a chapa de situação do SCCP). Quem nada tem a ver com essa briga e só quer se divertir com as desventuras do Chapaulinho não deve esquentar a cabeça. Tô nem aí, a burrice deles me diverte mais ainda. Faça o mesmo e deixe-os falando sozinho (ou passando vergonha).

  57. Fernando Says:

    Quero parabenizar o jovem jornalista.
    Quero ver se vocês terão a hombridade de publicar.

    O Sporting acaba de confirmar a venda do Liedson para o Corinthians. Por se tratar de clube-empresa , teve que comunicar a CVMP.

    E o juiz acaba de confirmar em entre vista coletica sua paixão pelo FLA.
    Isto logicamente não significa que tenha favorecido o clube ,

    Dr. Norberto: pronto, tá publicado. Bela bosta.

    • Fernando Says:

      Pelamordedeus Chapauletes malditas!!!!
      O cara não é jovem – tem 38 anos (ou 76 se multiplicar pela quantidade de Cpfs) e muito menos jornalista.
      E vê se arruma outro nome, Troll imbecil.

    • Ricardo Says:

      Rui Nunes disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.

      31 de janeiro de 2011 às 20:27
      Parabens por ter dado o furo, Paulinho.

      [Responder]

  58. Marcio Bernardo Says:

    confirmado pelo twitter que vocês publicaram

    (Tweets that mention Pouca Inteligência « No Cu dos Juquinhas — Topsy.com Disse:

    31 31UTC janeiro 31UTC 2011 às 13:31 | Responder
    00 i Rate Down

    […] This post was mentioned on Twitter by Flavio and Silvio Romoaldo Jr, Vinicius Duarte. Vinicius Duarte said: NCDJ: periodista COM CREDIBILIDADE publica +1 FOTOMONTAGEM tosca como se fosse verdadeira. Assim o kibeloco não guenta! http://bit.ly/eIs2kw […]

    onde consta o nome do nosso diretor de piscina, queria perguntar:

    Quando as piscinas vão voltar a funcionar?
    Por que estão tão sujas?

    Dr. Norberto: quer piscina, babaca? Eu vi uma promoção daquelas de 1000 litros no hipermercado. Compra uma e põe na tua laje.

    • Marcio Bernardo Says:

      Desculpe amigo. No prédio onde moro, no Bairro do Paraiso, temos uma piscina de fazer inveja a muitos clubes. E funciona..
      Parece que o senhor anda meio descontrolado.
      Não consegue ARGUMENTAR e está apelando.

      Paraíso? Engraçado, a rua Cincinato Braga fica no… PARAÍSO! hahahaha. Não sou seu amigo. E não argumento com IDIOTAS que vivem a repetir “piscina, piscina…”. Não sou nem sócio do teu clube.

      • Cezar Says:

        Mais um que anda no “paraiso” do motoca?

        Pior é o cara perde tempo,defendendo o motoca.
        Deve esta rolando um conluio entre esses dois!

      • Marcio Bernardo Says:

        Não é s[ócio, mas quem sabe um dia você passa num concurso e consegue adquirir um título.. ELes facilitam…

        Dr. Norberto: não me associo a clubes que aceitam pessoas como você de sócio. Agora chega, Chapaulete. Acabou seu tempo (e você o utilizou muito mal, como sói). Vai tomar seu todinho e vaza daqui.

      • Carlos Says:

        Vaza, boiola. Vai ver se o seu XXL Vibrator ainda funciona. Convida o Chapaulinho.

      • Marcio Bernardo Says:

        Carlos,você tocando n[esse assunto: vibrator XXL,me bateu uma vontade danada.Vou seguir seu conselho e vou vazar e precurar um Sex-Shop

      • Carlos Says:

        “Marcio Bernardo”: vá até o sex shop mesmo. Mas não vá comprar o extintor de incêndio achando que é o vibrator, tá?

      • Cutuca Says:

        perdendo a linha, “dr Norberto”????

        Dr. Norberto: Nunca tive. Ah, aproveitando o ensejo, vá tomar no ortocentro do seu rabo.

  59. José Agnaldo Says:

    Bem que eu tinha estranhado aquela vírgula depois do “Assim como” em um texto do Dr. Norberto.

    Mas claro, trata-se de uma paródia do texto do Inho… Tá explicado…

    Esse tipo, de “erro”, assim como, vários outros, são muito “característicos” do peculiar estilo, do “jovem” periodista.

  60. Dr Ricardo Babaqueira (alterado) Says:

    Não tenho dúvidas que vocês estão praticando bullying.
    Vou colcocar meus serviços profissionais a disposição do Sr. Paulo Cesar Andrade.

    O Hábito de Zombar e a Patologia Social
    (…)

    Dr. Norberto: (tinha um texto quilométrico ctrl c-v do pateta aí de cima, devidamente jogado no lixo). O tempo que vc perde copiando estas porcarias, eu demoro selecionando tudo e apertando a tecla “del”. Vá cagar, e leve a “vítima de bullying” junto pra limpar tua bunda.

    • Carlos Says:

      huahauhauahauaauahuahauahuahauahuahauahuahauahauah

    • Ricardo Malagodi Says:

      É bullying?! E o que aquele mané pratica quando chama seus leitores de “Analfabetos funcionais” ou então “Boca de aluguel” e coisas muito piores como ele fez ao não interpretar uma ironia e publicar o e-mail de um leitor na semana passada?

      Vá cagar 2!!! 99% dos frequentadores desse blog já sofreram de “Bullying” praticado pelo Querelado, os outros 1% são “Analfabetos funcionais” seguidores do Querelado.

    • Camilo Says:

      Ricardo Babaqueira… HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAA

    • H Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. pedro pedrada Says:

    É este desejo incontrolável por notícias sensacionalistas que acabam com o motodoido. Isto sem contar o fato de não apurá-las devidamente. Mas para quem acha que apenas um ano de faculdade já é o suficiente para se sentir preparado para o exercício de jornalismo, isto é mais do que espeado. Fora que algumas vezes o espertalhão vai na onda dos outros. Aquele post que ele escreveu sobre o doutor Osmar insinuando que este dopava o time do Corinthians nos anos 70 teve a influência de uma figurinha bastante conhecida na blogsfera.

  62. Carlos Says:

    E nosso herói continua cagando e andando para a justiça. Assim, Dr. Regis perde a paciência…

    A BAND a serviço de alguns
    31 de janeiro de 2011

    Muito bonita a amizade entre o pessoal do programa “Jogo Aberto”, da BAND – que foi apresentado hoje pelo comentarista Neto – e o jogador Edu Dracena, do Santos.

    Não só pela enésima participação do atleta no programa – por motivos óbvios – mas pelo teor sempre agradável e “estimulante” dos questionamentos.

    Neto chegou a dizer “Ele é um monstro de jogador, um cracaço”.

    Imagine o que são então Elano, Ganso e Neymar.

    Lamento apenas pelo fato do Ulisses Costa, que me parece ser boa gente, ser obrigado a participar de espetáculos deprimentes para o mundo do jornalismo.

    De Leandro Quesada e Osmar de Oliveira não se pode esperar nada diferente.

  63. Maicou Suel Silva Says:

    Caros, NCDJ e DR Norbeto,
    O print deste post que vocês usaram já está corrigido lá naquela joça…..a coisa era ainda pior,

    Detalhe, o animal escreveu (antes de corrigir, sem colocar o habitual”*corrigido…” ‘….permitiu que circula-se….’
    Se quiserem tenho este print de tela com este pequenino erro….rsrsr

    Ainda bem que vocês voltaram….

  64. Wilson Torres Says:

    esse passou

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25779&cpage=1#comment-476371

    Chupa essa manga disse:
    30 de janeiro de 2011 às 18:47

    Falta de inteligência é postar montagem como se fosse foto legítima. aliás, falta de inteligência não, que isso vc nunca teve, é falta de caráter mesmo..

    pilantra, bandido e safado!

  65. Carlos Rosas Says:

    Apesar das evidências, o chapaulinho ainda insiste:

    Marcos Hayun disse:
    30 de janeiro de 2011 às 08:41
    Apesar de concordar com tudo que foi dito acima, a premissa é falsa. Essa foto é uma montagem realizada por conta do assalto protagonizado pelo ilustre Marcelo de Lima Henrique depois de uma final em que ele operou o Botafogo contra o sempre favorecido Flamengo.

    Paulinho: Será ? http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/5912/

    Dr. Norberto: ele é desse jeito, mesmo. Só assume um “conto do vigário” se não tiver como refutar de algum jeito, mesmo que o jeito seja se escorar em outro trouxa que sofreu o mesmo conto do vigário e também não assumiu.

  66. Marcelo Firmiano Says:

    Na face da terra existe uma besta igual ao chapadoido?

  67. Tweets that mention Pouca Inteligência « No Cu dos Juquinhas -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Flavio and Silvio Romoaldo Jr, Vinicius Duarte. Vinicius Duarte said: NCDJ: periodista COM CREDIBILIDADE publica +1 FOTOMONTAGEM tosca como se fosse verdadeira. Assim o kibeloco não guenta! http://bit.ly/eIs2kw […]

  68. CK Says:

    hahahahahaha, que otário esse 1inho….

    Logo mais estará limpando o chão de alguma cela por aí.

  69. Ricardo Malagodi Says:

    Isso é culpa do blog da redação do UOL que foi pago pelo “Taxinha” para pregar mais uma pegadinha no “Jovem Periodista”! hahahahahahahhahaaahahahhahaha

    Dr. Norberto: “blog da redação UOL” que também não prima pela apuração criteriosa e cai em alguns “contos do vigário”, vez por outra. Essas são as fontes do @1nho: orkut, msn, correntes de email e blog da redação. hahaha

  70. Ed!!! Says:

    Esse cara é fora-de-serie!!!

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    31 de janeiro de 2011 às 12:45
    Putz!!! Caiu no golpe da montagem da foto denovo??? A foto por acaso é meramente ilustrativa???

    [Responder]

  71. Dudu Says:

    ele não aprende auhauahua

  72. Gustavo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais!Essa Fernandinha Benemerita deve estar desesperada ou cega para pagar pelos péssimos serviços do probo kkkk

    • Camilo Says:

      não se esqueça de que existe a hipótese (até onde eu sei, estava sendo apurada) a hipótese de Fernandinha Benemérita ser a esposa de Chapaulinho Condenado… sendo assim fica tudo em casa, ela come ele e tá tudo certo.

      • Gustavo Says:

        Dizem que a Fernandinha é bonita e o chapaulinho gosta de meninos portanto sem chances essa tese de casamento.

  73. luizão Says:

    Um verdadeiro Jênio, esse inho…

  74. Putinho Says:

    Perfeito.

    Não teria feito melhor. É mais fácil e divertido usar a munição que ele mesmo nos dá.

    Abraços.

    Dr. Norberto: “evidente” que fizemos o post inspirados em suas impagáveis (mas, infelizmente, apagadas) postagens no memorável “Blog do Putinho”. Grato.

  75. Deigo Pereira Says:

    Por que o Chapaulinho Condenado está com a mão na bunda na foto? O Roc estava por perto?

  76. Flávio Gonçalves Says:

    Agora, oficialmente, sou mais um “vasalo do poder corrompido” e até as árvores do PSJ sabem que sou financiado pelo “Taxinha”!

    Dr. Norberto: bem vindo ao clã vassalal e, mais uma vez, obrigado pela dica.

  77. Cezar Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma coisa é certa,sempre vai faltar inteligência ao motoca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: