Chapaulinho escarnece do Judiciário – cap. 2 (e contando…)

by

O Paladino Incansável da Verdade denuncia “naquele espaço” que está sob censura, sendo proibido de falar (mal) do comentarista Neto. “Evidente”, não sabe o que diz, ou finge ser outro o significado da palavra “censura” para que a “verdade” fique do jeito que sua cabecinha oca gosta (e as chapauletes deliram). Pois bem, vamos aos FATOS:

1 – Neto ingressou com ação cível (processo 0022756-24.2010.8.26.0011, consulte o andamento aqui) contra Chapaulinho, pleiteando indenização por danos morais e, liminarmente, a retirada do ar do “espaço”. Sim, ele pediu que TODO O BLOG DO CHAPAULINHO FOSSE TIRADO DO AR.

2 – A liminar pleiteada pelo “craque” foi NEGADA pelo juiz que, de maneira prudente e visando a conciliação das partes, emitiu DESPACHO INTERLOCUTÓRIO em 28/10/2010 (veja inteiro teor aqui), determinando às DUAS PARTES (Neto e Chapaulinho) que se abstivessem de falar mal um do outro em seus blogs. Vejam, amigos, que  a determinação foi para que OS DOIS ficassem bem quietinhos enquanto não se julgava a lide. Percebam, também, que o Dr. Bonvicino diz claramente: “o que já está publicado, fica.”, garantindo a liberdade de expressão (ou de difamação, sei lá…).

3 – Neto fez o que o juiz determinou e não mais tocou no nome do Querelado desde então. E Chapaulinho, o que fez? Desandou a vomitar vários posts contra Neto, em CLARA DESOBEDIÊNCIA à determinação judicial, inclusive com mais assacadilhas injuriosas (acusando o comentarista até de pedofilia, lembram-se?).

4 – O Advogado do Neto, inconformado, peticionou ao D. Juízo informando sobre as barbaridades que o Periodista continuava escrevendo, e exigindo providências. Diligente, o Dr. Bonvicino foi verificar o que estava escrito lá, e, estarrecido, emitiu NOVO DESPACHO, desta vez bastante irritado ao ver o desdém do Chapaulinho ao despacho anterior (fato que já havíamos noticiado), determinando multa de R$ 1000,00 por dia. E, de quebra, ainda mandou instaurar inquérito policial por crime de desobediência à ordem judicial.

5 – Mas como nada nem ninguém (muito menos um Juiz) pode deter a VERDADE, insistiu Chapaulinho em continuar postando contra Neto (e não retirar do ar o post da pedofilia, descumprindo NOVAMENTE a ordem). E lá foi o Dr. Herói (advogado do Neto, não o “nosso” herói) peticionar informando o comportamento inaceitável de Chapaulinho. Mais um despacho exasperado (e desanimado) do Dr. Bonvicino:

“a não retirada dos posts implica multa diária de R$ 1.000,00. Este Juiz de Direito não pode praticar abuso de poder e retirar à força física as postagens. Requeira em termos de execução da multa.”

Percebe-se, claramente, que nem o ínclito Juiz aguenta mais as sandices e molecagens judiciais do Chapaulinho. Na terra dele, isto é censura. Então, tá.

Anúncios

53 Respostas to “Chapaulinho escarnece do Judiciário – cap. 2 (e contando…)”

  1. Carlos Says:

    E continua a seção “cagarum et andorum” do Chapaulinho pra justiça…

    A BAND a serviço de alguns
    31 de janeiro de 2011

    Muito bonita a amizade entre o pessoal do programa “Jogo Aberto”, da BAND – que foi apresentado hoje pelo comentarista Neto – e o jogador Edu Dracena, do Santos.

    Não só pela enésima participação do atleta no programa – por motivos óbvios – mas pelo teor sempre agradável e “estimulante” dos questionamentos.

    Neto chegou a dizer “Ele é um monstro de jogador, um cracaço”.

    Imagine o que são então Elano, Ganso e Neymar.

    Lamento apenas pelo fato do Ulisses Costa, que me parece ser boa gente, ser obrigado a participar de espetáculos deprimentes para o mundo do jornalismo.

    De Leandro Quesada e Osmar de Oliveira não se pode esperar nada diferente.

  2. Dudu Says:

    No post da feshion week

    Dudu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de janeiro de 2011 às 10:14

    1nho, alem de ir pro BBB vc tambem frequenta a SPFW?

  3. Ricardo Says:

    No post “Beluzzo consegue bom negócio para o Palmeiras”

    anderson disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    30 de janeiro de 2011 às 19:18
    Seguindo a mesma logica, se o Andres conseguisse de volta aquele terreno que a prefeitura quer, ele seria elogiado aqui, certo?

    [Responder]

  4. Ricardo Says:

    Mais um momento de puro lirismo do probo…

    No hj os árbitros houvem desaforos e, saõ acintados com agressividade por dependerem das escalas, em meu tempo, era eu um dos poucos que mandava dirigentes, politicos e os atletas que me ofendiam tomarem em seus respctivos orificio anal.

  5. Ricardo Says:

    Hamilton disse:
    30 de janeiro de 2011 às 10:52
    Os bocas de aluguel já foram acionados..

    A ordem é por a culpa no técnico.. Com isto desviam a atenção da diretoria.

    O Boca oficial recebeu orientação até sobre os apelidos e chavões que devem ser utilizados.

    [Responder]

    anderson Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    janeiro 30th, 2011 as 18:27

    Vc acabou descrevendo o mesmo modus operandi usado neste espaço. Falar mal do tecnico (quando era o Mano, agora já não interessa falar mal), e usar chavões e apelidos (presidente que tem medo, taxinha, craque, etc). Ou seja, é o roto e o esfarrapado. MUAHAHAHAHAHA

    [Responder]

  6. alessandro Says:

    Passou!!

    Alessandro disse:
    30 de janeiro de 2011 às 10:25

    HAHAHAHAHHAAHHAHAHAH

    Tinha deixado de postar nessa joça pq comecei a entender as suas intenções… mas dessa vez não me segurei.

    Deixa ver se eu entendi: O Cara deve 33 Milhões, paga 11 milhões e vc elogia?? Ah, sim.. pq é amiguinho de um dos seus protetores, né??

    Pelo que eu saiba, qdo a pessoa deve, NÃO PAGA, ela tem que pagar valor + juros!! Agora a pessoa deve e estranhamente ganha desconto e vc elogia????

    E se fosse o Andres, o Juvenal.. será que seria esse mesmo tratamento??

    [Responder]

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25786#comments

  7. JOSE CARLOS DE CAMARGO Says:

    Oi Pesoal, Cuidado! Quem nada TEME, não apela para o JUDICIÁRIO pa-
    ra salvar a pele! Êsse NETO é mais um FILHO-NETO-SOBRINHO-ENTE-
    ADO da Puta, que usa o TIMÃO para aparecer e viver! Como conhece to-
    dos os pôdres do ASanchez (idem da Gaviões), sente-se confortável pa-
    ra fazer ameaças e chantagens no ar! Enquanto isso, um bando de idio-
    tas da torcida vive aplaudindo-o! O cabôclo Neto não cansa de ELOGIAR
    o São Paulo, seus diretores e funcionários, e quanto ao TIMÃO, êle só /
    quer levar vantagens! Pessoal do NOCUDOSJUQUINHAS, prestem aten-
    ção que vocês estão acendendo velas para SANTOS RUÍNS!!! O próprio
    QUERELADO não fala/ escreve tantas IMPROPRIEDADES assim! Se vocês
    não atentarem, se cuidarem, etc, vão ficar mal e muito mal na foto! Me /
    permitam uma pergunta: como é que o BíCPF tem tantas informações /
    sôbre o TIMÃO?! Eu conheceço muita gente enfronhada no TIMÃO e to-
    dos sãa UNÂNIMES em (DES)Classificar o ASANCHES, o Mário Gobbi, e
    outros Diretores, que segundo essa gente, trabalham em CAUSA PRÓ-
    PRIA! E o FANTASMA do KIA, que não desgruda do TIMÃO, ou pior, do
    ASanchez?! Gente, espero que saibam para que santos vocês estão re-
    zando!!!

    Dr. Norberto: ninguém está defendendo o Neto aqui, leia o texto novamente e perceba. Só mostramos como o Chapaulinho desrespeita a Justiça. Não confunda as coisas.

    • Ricardo Malagodi Says:

      É aí que os defensores do Paulinho se enganam. Esse espaço não foi criado para defender a diretoria do Corinthians, do Palmeiras, do São Paulo ou o raio que o parta. Esse espaço existe para mostrarmos a todos as maluquices e invencioníces promovidas pelo “príncipe da credibilidade” (hahaha) e expormos nossos ponto de vista contrários ao dele sem levar-mos toco.
      PS: O Neto é um bolha, não gosto dele, seus comentários são péssimos e por vezes realmente parecem ser dirigidos, mas isso não me dá o direito de sair por aí acusando o Neto de falcatruas sem ter nenhuma prova contra ele, principalmente se houver uma determinação judicial que mande eu não falar mal dele.

      • ANTONIO CARLOS DE CARVALHO Says:

        Um blog apenas para provar que o tal Paulinho mente???
        Quanta moral pro cara!!!!
        Não vejo os pontos de vista deste site, apenas fico sabendo que os pontos de vista, as notícias do Paulinho são, invariavelmente, fajutas.
        Uma pergunta, em 100% dos casos o “ponto de vista” deste “espaço” são contrários ao do Paulinho?

        PV: Aqui não é espaço pra dar informação, sr. Antonio. Tem uns 500.000 blogs e sites pra você saber o que quiser. E só publicamos algo aqui quando temos certeza de que está ERRADO. Se queremos informar alguma coisa, é apenas que Chapaulinho é uma FARSA montada por pessoas que têm seus interesses e não podem defendê-los mostrando a própria cara. O que não refutamos, pode ser verdade ou não. E tanto faz, afinal você pode mentir descaradamente dizendo uma penca de verdades.

  8. TRITÓRIA Says:

    paulinho, se você tiver um minimo de hombridade, me dá seu endereço, póis já fui nos dois outros que coloxcastes na justriça e não te encontrei! Se quiser até meu telefone lhe darei pois quero te pegar te frente e fazer o que o outro corintianno te fez, te dar uma bifa bem dada!

  9. Flávio Gonçalves Says:

    Alô NCDJ!! Mais um furo de reportagem de nosso periodista!!
    Desta, nosso herói publicou um post com a suposta imagem de um árbitro com a camisa do Flamengo: http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25779.

    Trata-se do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

    O problema é que Chapaulinho esqueceu de verificar a fonte (se é que um dia ele fez isso…) e não percebeu que a foto é uma montagem muito mal feita, do ano de 2008!! Vejam nos links abaixo:

    http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/02/25/foto_de_juiz_com_camisa_do_fla_traz_polemica-425939724.asp

    http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-02-25/243866.stm?foto-de-juiz-com-camisa-do-fla-traz-polemica

    Não bastasse a foto do Adriano, agora mais essa… Santa Credibilidade, Dr. Chapatin!!!

    Dr. Norberto: OBRIGADO, AMIGO! Vamos postar.

  10. Wilson Timão Says:

    Odéio o CHAPAULINHO mas o Neto também não está muito atráz nas merdas que faz e escreve.

    Datena vive repetindo o seguinte bordão: “Odeio ameaça! Ameaça e chantagem são coisas de covardes!”. E ficaram ameaçando soltar o verbo. Além de covarde também é hipócrita. Lamentável ver na TV um comentarista chantageando jogador. Isso é coisa de bandido. Se alguém sabe das coisas, confessa na televisão que sabe e não revela, ela é cúmplice ou faz parte da quadrilha.

    Eu quero é que ccú do Chapaulino e do Craque pegue fogo e os bombeiros entrem de greve.

    • Ricardo Says:

      Sem dúvida nenhuma, desses ai não se salva ninguém. Todos são extremamente hipócritas. O Dapena já devia ter sido banido da TV, de tão mal educado que é. O Neto vem querer falar da vida do Ronaldo qdo ele próprio foi o que foi. E o Chapaulinho, bem, desse nem é preciso dizer mais nada. No fundo do poço há anos, e continua cavando.

    • Ricardo Malagodi Says:

      Se ele sabe das coisas e não conta ele é cúmplice, chantagem também é crime. O Neto não vale nada, mas o “principe da credibilidade” é indefensável.

  11. Estevao Says:

    Consegui traçar o perfil dos comentaristas deste blog (em sua maioria):

    Formados em Direito em faculdades meia-boca;
    Frustados porque não conseguem sucesso profissional;
    Exercem atividades de Aux. Administrativos 2 e vivem comprando o jornal de concursos para tentar a sorte em alguma prefeitura;
    Imaginam que demonstrando “conhecimentos” nete blog despertarão a atenção de alguém e poderão ser tornar uma “Gata Preta”..

    RSSSSSSSSSSS
    Vão morrer trabalhando como auxiliares..

    Dr. Norberto: e você, COMENTARISTA DESTE BLOG, enquadra-se em qual categoria? Não, não precisa responder. E, se tentar, irá para o lixo.

    • estevão Says:

      Enquadro-me na categoria que te mostra a erdade.
      Seja ealista..
      è primeiro passo para resolver os seus problemas.

      Dr. Norberto:Mas essa categoria você não listou, portanto nem pra “mostrar a verdade” direito você serve. Pode voltar lá pro outro blog, que mostra as verdades que você tanto aprecia. Vaza.

      • tevez Says:

        A verdade dói.
        Os caras puseram o dedo na ferida.. Vocês são mal resolvidos profissionalmente.
        Eu também já havia percebido isto.

        Dr. Norberto: É, somos. Triste. Mas… Imagine semoventes que, como VOCÊ e o teu amiguinho, PASSAM O DIA TODO COMENTANDO e xingando AQUI NO BLOG DOS “mal resolvidos”.

  12. TRITÓRIA Says:

    O mais engraçado é que sou filho de advogado e nunca ouvi falar(nem li) a respeito desses artigos! O problema é que o recalcado paulinho ainda debocha da justiça, inclusive do próprio magistrado e não é punido! Pode inventar o que quiser, não provar nada(99,99% dos casos) e ainda continua impune! Outra coisa; Aquele coisa suja que ele deniomina de blog, é mais engraçada quando você lê os post dos puxa-saco, da pra ver nitidamente que 99% é o próprio se auto elogiando! TYrata-se de um vagabundo que precisa de solução! Se fosse aqui na Bahia ele já teria sido deletado!

    • Legalista Says:

      Nossa, cara, na boa, essa coisa de “se fosse aqui na Bahia” é deprimente… A gente não pode louvar crimes e selvageria, onde quer que isso ocorra no Brasil. Pessoas de bem tem que repudiar a violência.

      O Paulinho tem que pagar atrás das grades, dentro da lei, e não ser morto…

      Dr. Norberto: troquei seu nick, amigo, para evitar bateboca desnecessário.

    • tevez Says:

      troquei o meu . Fiz igual o Legalista RIcardo..
      Vocês na Bahia o Triotério, engoliram o Antonio Carlos por muitos anos e não fizeram porra nenhuma.

  13. Renan Calheiros Sobrinho Says:

    Consulte o Sr os artigos 394 e o 452.

    Dr. Norberto: hahahhaha, esses artigos aí devem existir só no Código Penal da Chapaulândia, porque o CPB vai só até o art. 361.

    • Renan Calheiros Sobrinho Says:

      EU acho que o sr está enganado..
      Se formou onde?

      tem a carteirinha da OAB?

      Muito difícil ter passado no exame da Ordem…

      A propósito.. Não deixem de ver hoje no Raul Gil, pra quem o Juca Kfouri não tira o chapéu.

      Dr. Norberto: ô, Renanzinho Calheirinhos, vou te dar mais UMA chance de aparecer, já que você está me divertindo mais que o Chapaulinho: transcreva aqui o tal artigo 394 do Código PENAL.

    • Renan Calheiros Sobrinho Says:

      Segue uma pequena amostra…
      (…)

      Dr. Norberto: esse ctrl-c-v de 1500 linhas aí (que você me obrigou a apagar para não poluir “este espaço”) é o “art. 394 do CP”? Coitado de quem for lá no teu “curso no Bairro da Liberdade”, hein? Agora chega, chapaulete, já brincou bastante. Tchau, volta lá pro colinho do teu tio. Acabou tua cota de asneira.

  14. Thiago A. Says:

    Agora o imbecil está insinuando que o Real está nas garras da organização e o Mourinho está agindo como o Mano Menezes, indicando jogador do empresário… o cara está tomando alguma droga pesada. não é possível que haja alguém tão louco desse jeito.

  15. Renan Calheiros Sobrinho Says:

    1) Não entendo.. O Paulinho foi o único da mídia a denunciaer desde o inícuio os desmandos da diretoria.. Todo mundo ironizava..
    Agora que a vaca está indo pro brejo, que os filhos protegidos estão caindo (Savoia, Itkliano, etc), que o quadro sucessório está se definindo sem algumas tranqueiras que subsidiam blogueiros, estão todos criticando.
    Desafio alguém a constestar a informação do Paulinho a respeito dos negócios do Neto na base.

    2) Não existe na OAB nenhum advogado registrado com o nome de Dr. Norberto.. Logo , falsidade ideológica, etc.. A OAB estará estuando o caso.
    E fácil ficar atacando os outros atrás de um pseudônimo..

    Dr. Norberto:
    1) CAGO E ANDO para a política do teu time, divisões de base do SCCP e a porra toda, rapaz. Se você é tão IDIOTA a ponto de não perceber isto, procure ajuda.
    2) Consulte o Código Penal, artigo 299, leia COM ATENÇÃO (se é que você é capaz disso) e veja a extensão da MERDA que está falando.
    3) Só podia ser sobrinho do Renan, mesmo. Afinal, este é seu nome verdadeiro, né? Vá cagar e nem pense em voltar aqui.

    • Gustavo Says:

      Renan você é um imbecil sou corinthiano mas o espaço é para tirar sarro e bastante sarrrrrrrroooooooo do imbecil do chapaulinho,pena que sua burrice não perceba o intuito do site.

      Dr. Norberto: Calma, Gustavo! O Calheirinhos É chapaulete, não adianta repetir. As orelhas estão dobradas sobre os olhos.

      • Gustavo Says:

        Verdade Doutor Norberto discutir com chapaulete é igual tentar cortar poste com gilete hehe

        Grande Abraço

  16. Vegas Says:

    É muito fácil: basta ele apresentar provas de tudo o que postou sobre o Neto. Pronto. Ou seja…

    O que achei engraçado foi ele reclamar do uso da palavra “craque”. Tá mais que claro que ele usava o termo pra falar do Neto. Seria o cúmulo do descaramento se ele apelasse pro “não podem provar, já que não citei seu nome”. Pelo jeito, foi essa a tática dele pra burlar (essa é a palavra: burlar) o acordo de um não citar mais o outro.

    Me espanta a ingenuidade de ele achar que escaparia usando desse artifício tão primário, tão manjado. Todo mundo sabe a quem ele está se referindo quando fala em “Dr. Mentira”, “Mentiroso Nato” e outros. Se ele imagina que isso o fará escapar de alguma condenação, ou é burro ou tá muito mal orientado judicialmente.

    • Cezar Says:

      Os dois:BURRO E MAL ORIENTADO.

      • Loxodrômico Says:

        meio burrinho ele é mesmo, também devido à pouca cultura. E depois que o Birner e o Juca caíram da cbn, ele está meio órfão.

    • MarcosLP Says:

      Não é ingenuidade: é dissimulação mesmo…

    • Ricardo Malagodi Says:

      Ele se acha muito esperto. Ele utiliza os apelidos que ele mesmo inventa para poder se safar com a desculpa “não há provas que eu falei dessa pessoa”. Peça para ele dizer quem é cada um dos apelidos que ele chama que vc ou levará toco ou ficará sem resposta e será chamado de vassalo do poder corrompido. hehehehehhe

  17. Loxodrômico Says:

    pelo comportamento do paulinho, acho que ele tem uma doença terminal e quer virar herói.

  18. chapa Says:

    É A DANÇA DO QUERELADO

    “-Aí galera!
    Tô chegando
    Com a dança do Querelado!

    Vamos juntos!”

    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Eu disse
    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Fiori com seu apito

    Mas não pinta como eu pinto! (4x)

    Roc Cit com a Empreiteira

    Vai montando castelo de areia! (4x)

    Lucas Jin pintando o 7

    Vai fazendo um boquete! (4x)

    Eu tava na piscina

    E uma chuvinha por cima! (4x)

    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Eu disse
    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Midia sem Media com o Kajuru

    E eu vou dando o … (piiiiiiiiiiiiiiiiiii) (4x)

    Agora, todo mundo agachando e ficando de bruço, isso, ficando de 4!

    Querelado no Tribunal

    Querelado no Tribunal (4x)

    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Eu disse
    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    CPF1 do Querelado
    CPF1 do Querelado (4x)

    CPF2 do Querelado
    CPF2 do Querelado (4x)

    A NET tomou calote

    Dona Renata tomou calote (4x)

    Dança bonito
    Vai, vai!
    Dança bonito, Dança bonito
    Dança bonito
    Vai, vai!

    Vai F1ori, Vai F1ori!

    Vai F1ori, Vai F1ori!

    Vai F1ori, Vai F1ori!

    Vai F1ori, Vai F1ori!

    Oficial de Justiça no Querelado

    Oficial de Justiça no Querelado (4x)

    Meu cafofo é na Cincinato

    Meu cafofo é na Cincinato! (4x)

    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    Eu disse
    Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

    “-Valeu galera!
    Não pisa na bola se não vai pro Blogui hein

    Fuuui!”

  19. Fernando Says:

    Dr. Norberto, existe liminar com apreciação de mérito? O imbecil deve ter ouvido o que o advogado dele disse e não conseguiu sequer reproduzir um ditado…
    O analfabet1nho, além de tudo, ainda quer entender de Direito. Nunca vi ninguém defecar tanto pelos dedos quanto essa mula.
    Falem pro Homem dos Castelos de Areia pagar uma faculdade de Direito pra esse inútil. Será importante lá no “Xis”…

    Dr. Norberto: pior do que isso, Fernando: a bronca foi gerada por descumprimento de um singelo DESPACHO INTERLOCUTÓRIO do Dr. Bonvicino. O Juiz pediu, na boa, que as partes se abstivessem de fazer agressões FUTURAS entre si, até que o mérito da lide fosse julgado. Mas nem isso o Chapaulinho respeitou.

    • Fernando Says:

      Bem apontado!
      Se o cidadão já toma uma fumada dessas num mero despacho, imagine a sentença.
      O benemérito feitor terá que arrumar uma enormidade de castelos pra pagar as contas do querelado…

  20. chapa Says:

    após minhas rezas , macumbas e enchendo o forms do dr.norberto ,o NCDJ VOLTOU O/
    é issae galera,continuem ,vocês são o melhor blog do mundo \o/

  21. Daniel CMS Says:

    (Ao som de musica de SIlvio Santos)

    E o Chapaulinho la
    la la la la
    O Chapaulinho agora vai dancar…

  22. Paul Mccarley Says:

    O Savóia passou o recibo.. Confirmou tudo o que o jovem jornalista vem falando nos últimos anos…
    A casa está caindo..
    Os ratos já dão sinais de abandono de barco…
    Churrascos no clube já estão unindo gregos e troianos…

    Dr. Norberto: “John Lellon”, espera o filho do Savóia ganhar o “espaço” que a coisa vira… E, se quiser comentar, atenha-se ao conteúdo do post, refute as informações dele, senão sua conversinha fiada será jogada no lixo cibernético. Fica o aviso pras demais chapauletes.

  23. Leonardo Says:

    Acho que o 1nho não termina esse ano de 2011 fora do xilindró.

  24. noemi cristina dantas juliane Says:

    noemi cristina dantas juliane Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    janeiro 28th, 2011 as 20:03

    Nossa Chapaulinho. Este foi maior erro judiciário cometido no Brasil nos últimos séculos! Que injustiça! Proibi-lo de usar a palavra “craque”, afinal de contas não é sempre que vc se refere ao Neto quando faz uso de tal palavra. Mas tudo bem. Nada que vai impedí-lo em sua busca “incessante pela verdade”. Precisando, pode contar com o Marcelo Sampaio. Deixe as árvores um pouco de lado. Já tem gente admitindo o desmatamento por sua causa!

    [Responder]

  25. Marcelo Firmiano Says:

    O motodoidim é o cara,niguem pode parar seus dedos de aluguel.

  26. Ricardo Malagodi Says:

    Esse episódio me fez lembrar de um outro http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/17/o-blog-esclarece/ onde o motodoidim confessa que mentiu ao juiz quando ele diz “Evidentemente, quem conhece e acompanha nossa luta, sabe que o teor do que está “escrito” não corresponde ao que realmente penso.”, depois ele insinua claramente que o juiz estava cooptado pelo lado negro da força ao dizer “Fui convencido, a duras penas, de que esta seria a única solução viável, após diagnosticarmos condutas estranhas naquele local.”, mas no final assume que ter enfiado o rabo entre as pernas foi uma vitória dele pois ele poderia sair preso ou sei lá o que, aí sim ele consideraria uma derrota ao dizer “Sofreram, portanto, uma derrota, quando estavam muito próximos de vencer.”.

  27. Gustavo Says:

    O caminho está mais do que claro é chapaulinho na cadeia tocando o midia carcere!

  28. Telo Says:

    Dando uma rápida olhada no citado blog, consegui verificar os seguintes posts que, ainda citam o referido ex-jogador e atual comentarista:

    Benja comenta briga entre Neto e Ronaldo
    28 de janeiro de 2011

    Erro que pode eliminar o Corinthians da Libertadores
    27 de janeiro de 2011

    Barraco corinthiano: “amigo” faz chantagem com Andres Sanches, mas depois é detonado pelo “Fenômeno”
    26 de janeiro de 2011

    Neto quer ser diretor do Corinthians
    24 de janeiro de 2011

    Pergunta que não quer calar…
    Não estaria o blogueiro, desrespeitando a ordem judicial ????

    Alô, Dr. Herói !!!

    Abraços,

  29. Ricardo Malagodi Says:

    Ele ainda disse que o juíz envergonhou o juduciário brasileiro. “Esta decisão, além de envergonhar o judiciário brasileiro” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: