Cópia escandalosa, a continuação…

by

Midiasemmérdia sumiu, rádio K foi anunciada e até o logotipo usado, deu no que deu, Kajugu saiu correndo assustado do lugar. Chegou a Midia<ast, uau!! Com novos equipamentos comprados sabe-se la por quem! <<<<< e seu botão play!!! Criativo né?

<Mas

<Repararam que o domínio é PONTO COM?

Sugerimos a  todos colocar o mesmo endereço, mas com PONTO BR

<TARââÂaaaaaaaa Não contavam com nossa astúcia?

Foto ...e url, meramente ilustrativas.

www.midiacast.com.br te redireciona para http://www.ae.com.br/midia/, mas não se engane, o endereço é midiacast.com.br! Que criativo!

E depois vem falar de plágio do ciranda cirandinha do COB?

Pobre Agência Estado.

A não ser é claro, que Chapaul1nho seja jornalista do Estadão!

Uma resposta to “Cópia escandalosa, a continuação…”

  1. Ricardo - Sorocaba Says:

    Boa tarde Srs,

    Nunca escrevi comentários no site, mas leio diariamente e me divirto muito com vcs…

    Esse babaca desse Paulinho é uma piada mesmo, cada dia que passa ele se enrola mais.

    Confesso que no começo, até acreditava nas bobagens que ele escrevia, mas dia após dia, denuncia após denuncia, todo dia uma coisa nova e nada de ser apurado, nada de ser divuldado, nada de ser provado ou condenado, comecei a desconfiar e comecei questiona-lo nos comentarios e a fazer perguntas sobre os grandes posts bombasticos e as denuncias. Lembro que qdo comecei a acompanhar o “brog” dele, estava falando de um tal caso salamandra, de POA TEXTIL e coisas do tipo.

    Ae eu perguntava e nada dos meus comentarios aparecem, eu questionava e nada, era toco atras de toco… então finalmente fez-se a luz e vi que o cara nao passa de um picareta total, fiquei sabendo da historia dos dois CPFs (lembro dele explicando o porque os dois estavam negativados… hahaha) de que era comparsa de JK e RC e assim parei de acompanhar as besteiras diarias que ele escrevia.

    Agora, depois do NCDJ tudo mudou… eu voltei a acompanhar só para dar risadas e ver o motoboy se lascar, pq além de tudo sou corinthiano e a unica coisa que esse palhaço do Paulinho nao é é corinthiano. Além de ele só meter o pau no Corinthians, ainda só exibe os comentários de uns trouxas chamados chapauletes q só detonam tb o timão… entao eu quero q o Paulinho e as mocinhas dele vão tudo para o inferno…

    Só para informar, pesquisei o dominio e vejam o resultado abaixo:
    domínio: midiacast.com.br
    entidade: Agencia Estado Ltda
    documento: 062.652.961/0001-38
    responsável: Rodrigo Silva Simão
    país: BR
    ID entidade: AGEST
    ID admin: AGEST
    ID técnico: AGEST
    ID cobrança: AGELT4
    servidor DNS: dns1-idc1.ae.com.br
    status DNS: 05/01/2011 AA
    último AA: 05/01/2011
    servidor DNS: dns2-idc1.ae.com.br
    status DNS: 05/01/2011 AA
    último AA: 05/01/2011
    criado: 26/03/1998 #91072
    expiração: 26/03/2011
    alterado: 30/03/2010
    status: publicado

    Esse dominio é da AE mesmo…

    Eu pesquisei o do midicast.com também, esta registrado no nome do Chapaulinho e tem até endereço, nao sei se valido né, pq os Oficiais de Justiça estao na bota… rsrs

    Grande abraço a todos!!

    Ahhh, sou do interior de SP, nunca fui pessoalmente ao parque São Jorge, somente em estadio, mas nunca vi e nao conheço pessoalmente ninguem do Corinthians. Entao nao recebo nada por isso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: