Feliz Ano Novo !!!

by

Queridos leitores do “blog do Paul1nho e do blog Nocudosjuquinhas”.

Desde já peço desculpas pela demora na aprovação de comentários.

Estou em um paraíso, porém, sem internet.

Por este motivo antecipo os meus votos de Feliz Ano Novo a todos vocês, esperando que possa continuar recebendo o privilégio de suas visitas e contribuições em 2011.

O blog atingiu enorme relevância no cenário nacional e serve de pauta até para publicações estrangeiras, como já aconteceu com alguns jornais ingleses e portugueses.

A audiência dobrou em 2010.

Espero que em 2011 consigamos, cada vez mais, atrapalhar a vida daqueles que emporcalham o esporte nacional e a vida publica do brasileiro.

Muito obrigado, de coração.

Até o ano que vem !

É hora de dar tchau para 2010!

Tcha-aaaaaaaaaaaaaau!

37 Respostas to “Feliz Ano Novo !!!”

  1. Essa foi boa! Says:

    Vejam a pegadinha que o gênio caiu, desembaralhem as sílabas de Ciro Di Niqueta…

    Daniel disse:
    2 de janeiro de 2011 às 17:14
    Paulinho,

    Agora que já voltou, conta aí em qual praia você passou o Reveillon?

    Outra coisa, um amigo meu diz que te conhece bem, é verdade? Chama-se Ciro Di Niqueta.

    Abs!

    Paulinho: ???

    [Responder]

    Marcos Pleberude Resposta:

    janeiro 2nd, 2011 as 19:56

    Ciro Di Niqueta ?Humm…
    Feliz ano novo Paulinho e demais frequentadores desse blog.

    [Responder]

    Pago Pelo Taxinha Resposta:

    janeiro 2nd, 2011 as 21:18

    Ciro Di Niqueta = Roque Citadini???

    Que falta de macho não faz…

    Paulinho: Não liga, são pagos para isso…

    [Responder]

    Pago Pelo Taxinha Resposta:

    janeiro 2nd, 2011 as 21:19

    É mais um dos cara do blog pago Paulinho!

  2. Tião Fiel Says:

    EU FICO ME PERGUNTANO, QUEM SERA QUE TEM RAZÃO NESSA HISTORIA, O PISCINERO OU O MOTOBOY?

    • pedro pedrada Says:

      O motodoido tem grandes informantes. As árvores do PSJ, o Marcelo Sampaio, o Araponga limpador de CPFs também andou passando informações “quentíssimas”. O Motodoido tem sempre razão, qualquer que seja o assunto: marketing e propaganda, fórmula 1, geografia……

      • Tião Fiel Says:

        MAS O PISCINERO TB NÃO FALA COISA COM COISA. ATE ME EXCLUIU DO BLOGUE. NAO CONSIGO ESCREVER MAIS NADA. SO ELE TEM RAZAO.

    • Ricardo Says:

      Ai é o roto e o esfarrapado…

  3. Wilson Torre Jr Says:

    toco?

    Wilson Torre Jr Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    janeiro 3rd, 2011 as 12:28

    Pobre Paulinho, ficou 3 anos fazendo propaganda contra, tomou uma traulitada do W. Torre na justiça e agora tem que ler notícias como essa.

    no comentário:

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=24904&cpage=1#comment-464900

  4. Joseph Says:

    Copia Escandalosa

    Copia escalandalosa é o proprio site Midia com Merda, que é copia mal feita e descarada do Midia sem Mascara

    A tal Midia Cast tambem é copia

    Ele adora apontar o dedo na fuça dos outros e se esquece do proprio rabo

    Ai Dr, Norberto, vai perder essa grande pauta ?

    Dr. Norberto: “evidente” que não. Já tá publicado.

  5. pedro pedrada Says:

    “… os “trouxas” passam em Hotel 5 estrelas, rodeado de celebridades, comendo do bom e do melhor…”

    – Hotel 5 estrelas deve ser o nome da pensão que tem lá na Praia Grande.
    – As celebridades que rodearam o motodoido foram o Jucão, o Toninho do Tribunal, o probo Fiori, o Araponga limpador de CPFs
    – Comendo do bom e do melhor…..Será que o motodoido foi o prato principal?

  6. H Says:

    R0c fatura o loló do 1nho? Putz…

    • H trouxa Says:

      Realmente enquanto os “espertos” passam o reveillon na laje tomando tubaina e sidra de cesta básica, os “trouxas” passam em Hotel 5 estrelas, rodeado de celebridades, comendo do bom e do melhor…

  7. COnsórcio Máfia Russa, Bicheiro do Novo MUndo e Caixa dois Says:

    Atenção redatores!
    A ajuda de custo deste blog será reajustada pelo mesmo percentual do ajuste do salário mínimo.
    Se quiserem tudo bem, caso contrário procurem outro meio de sobrevivência e vão todos tomar no cu.

  8. Pedro Pedrada Says:

    O Kajuru vive a tempos de fazer chantagem emocional com o público. Finge ewstar morrendo sempre.. É uma maneira de aparecer já que não tem nenhum talento. É um babaca.

    • Paulinha Says:

      Baba mesmo é o safado do entregador de pizza sacanaear o cara cego e fudido, roubando o twuitter do cara por mero ravanchismo so porque o Kajuru resolver contar pro mundo os segredinhos sacanas de citadini e o blogueiro

  9. Pedro Pedrada Says:

    Amigos, na verdade este blog reune meia dúzia de fracassados e invejosos. Pessoas que estão chegando ao fim da vida sem terem realizado nada e nem aproveitado as maravilhas que este mundo oferece.
    Morram de inveja do Paulinho.. Neste momento ele está numa piscina maravilhosa , num hotel 5 estrelas , de frente para o mar..

    E vcs comendo churrasquinho ofertado por bicheiro com aquele tradicional forncedor de carne de origem duvidosa.

  10. Carlos Rosas Says:

    Último comentário de 2010, olha o que o kajuru escreveu, pelo o que aparenta deve estar falando do nosso her´´oi chapaulinho querelado:

    TWITTER ME DESANIMOU!
    Publicado em 31 de Dezembro de 2010 por tvkajuru
    Primeiro, pelo fato de ter sido roubado nos meus 51.000 seguidores;

    Segundo porque, mesmo não tendo provas, eu tenho certeza que a única pessoa que montou meu twitter kajuruzinho, também era a única pessoa a saber do e mail que eu usava na época que lancei este twitter.

    Consciente de minha doença:

    Sabia que eu estava internado e tentando recuperar minha memória; e tudo por um só motivo:

    O tanto do remédio Dormonid tomado por 4 anos. Em alguns dias, a loucura me fez engolir 50 comprimidos; assim, esquecia de tudo!

    Ainda mais da senha do meu email: Sem ela, não há formas legais para eu recuperar meu twitter e seguidores (51 mil).

    Tudo bem, eu apelei com algo íntimo, desnecessário e sem provas; mas nada disso justificaria uma apunhalada dessas.

    A partir daí, nunca mais escrevi um post sequer pra twitter.

    Pessoas que me ajudam querem seguir minha vida na tal ferramenta; estagiários de jornalismo que ignoram quem foi Goethe.

    Isto também me dá preguiça!

    Conclusão: continuarei morrendo abraçado com meus amigos.

    Não entrarei em brigas pessoais de gente que se gostava! Não darei espaços para quem só me deseja ver envolvido em atritos.

    Como não leio, meu único e preparado assessor, sabe qual o limite dos níveis de respeito e daquilo que é “cobra mandada” de meia dúzia de inimigos.

    Oras! Devo dar mais valor e espaço à uma maioria massacrante de gente do bem que sabe até discordar frontalmente.

    35 anos de história, não são 35 dias!

    A única pessoa que pode devolver o que me pertence ( twitter kajuruzinho-51 mil seguidores) sabe que não sou rancoroso e que nossa relação voltaria respeitosa;

    Todavia, não recuarei das minhas relações de gratidão; do contrário, só daria prioridade total ao blogtvkajuru.com – ferramenta ideal para escrita e vídeo.

  11. Marcelo Firmiano Says:

    Será que o nosso heroi está levando bastante KY para o paraiso?

  12. Michael Says:

    Toco ou vai “publicar pra me fazer passar vergonha..” heheheheh

    Michael disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de dezembro de 2010 às 08:19
    onde fica esse paraiso, em rio grande da serra ou alguma pousadinha litoranea 5 estrelas bancada pelo citadini?

    e parabens, vc esta realmente ficando internacional

    ate a mulher do henouda ta te processando

    e coisa feia, informando endereço falso pra justiça no processo do w torres

    feliz 2011…

    pobre motoboy

    [Responder]

  13. pedro pedrada Says:

    Se o motodoido fosse tão inteligente quanto pensa que é, a cada frase escrita ele pensaria “será que aquele antro financiado para me difamar vai se aproveitar desta frase para zoar com a minha cara?”. Felizmente para a nossa diversão diária ele não tem esta capacidade!

  14. Mauricio SFC Says:

    Convidei o Paulinho e ele aceitou passar o fim de ano aki em santos………..”pariso na terra” entenderam é santos…………………….ele vai passar a virada aki em minha casa………………..eu ele e o roc e talvez o juca tambem de uma passadinha por aki…………………………….esse fim de ano promete……………..vou bejar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito…………

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bambizada porcada e gambazada seu centernada duma figa……………………………..eu óóóóóóódeio o PCCurintia

  15. Lucas da Parada Inglesa Says:

    Um Feliz 2011 para todos os corinthianos..

    Que finalmente consigamos vencer uma Libertadores..
    Que no final do ano o Andres e sua turma seja banido do clube..
    Que os entulhos que o acompanha sejam afastados do clube..

    QUe o Blog do Torcedor tenha como representante um corintiano de verdade, torcedor comum e sem vínculos com ninguém e possa representar os milhares de torcedores do clube.

  16. Pedro Pedrada Says:

    Sensacional.. Que criatividade!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nem o Tiririca seria capaz de uma tirada destas…

    Muito original…

    Mas, enquanto vcs ficam com estas babaquices, o Paulinho com o seu carro do ano, num hotel 5 estrelas, curtir seu merecido descanso….

    Aproveito para fazer uma cobrança: O Paulo Ricardo Monteiro havia prometido que se tornaria sócio do clube.
    Cumpriu??? Não..
    Continua sócio do Espéria e sem conhecer o Corinthians…

  17. paulomonteiro Says:

    hahaha essa ai ele deixou pingando a bola pra pega de primeira em
    fala que ta no paraiso

  18. WagnerSCCP Says:

    PQP esta foi demais

    uahuahuahuaauhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhahauha

  19. Luis F Says:

    O Roxo mais bichona é o cpf 1 ou 2???

  20. Portuga Says:

    Teletubes????? O vermelho bem que poderia ser o Benja, esse também adora dar o “furo” e sepre tá errado.

Deixe um comentário

