A Fonte, o Parque e o Asno Aquático

by

Imagens meramente ilustrativas.

Busca no gugou: piçina xuja

Tá meio diferente, mais ninguém vai perçebê.

Que dureza!

168 Respostas to “A Fonte, o Parque e o Asno Aquático”

  1. eduardo Says:

    Processo:
    0022756-24.2010.8.26.0011
    Classe:
    Procedimento Ordinário
    Área: Cível
    Assunto:
    Indenização por Dano Moral
    Local Físico:
    13/12/2010 16:51 – Gabinete do Juiz – 14/12
    Distribuição:
    Livre – 18/10/2010 às 17:52
    1ª Vara Cível – Foro Regional XI – Pinheiros
    Juiz:
    Régis Rodrigues Bonvicino
    Valor da ação:
    R$ 50.000,00
    Exibindo todas as partes. >>Exibir somente as partes principais.
    Partes do Processo
    Reqte: José Ferreira Neto
    Advogado: HEROI JOAO PAULO VICENTE
    Reqdo: Paulo Cesar de Andrade Prado
    Reqdo: Mídia Sem média
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    14/12/2010 Despacho
    Vistos. Fls.127/128 e 214/215: expeça-se mandado de citação da empresa co-ré. No mais, manifeste-se o autor sobre a certidão negativa do sr. Oficial de justiça (fls. 146/147), devendo providenciar mais uma cópia da petição de fls. 127/128, no caso de eventual desentranhamento do mandado de citação para o co-réu. Int.
    13/12/2010 Conclusos para Despacho
    10/12/2010 Juntada de tipo de documento
    18/11/2010 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0965/2010 Data da Disponibilização: 18/11/2010 Data da Publicação: 19/11/2010 Número do Diário: 835 Página: 2516/2519
    17/11/2010 Remetido ao DJE
    Relação: 0965/2010 Teor do ato: Manifeste(m)-se o(s) autor(es) sobre a certidão de fls. 146, do oficial de justiça – requerido mudou-se. Advogados(s): HEROI JOAO PAULO VICENTE (OAB 129673/SP)

  2. Henrique Says:

    (Na fofoca sobre o Neto)

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de dezembro de 2010 às 17:41

    Escondendo-se atrás de aspas e adjetivos para espalhar uma fofoca acusando seu desafeto de ser pedófilo?

    Impressionante. De tanto se esconder no banheiro, você já não pode mais sair daí.

    Acabou se transformando em merda.

    [Responder]

  3. Marcos Says:

    Marcello disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    15 de dezembro de 2010 às 16:26
    Paulinho, segundo o datena, o craque, kajuru e muitos vc e o rock tem um caso, você poderia explicar a sua ligação com rock? e verdade que vc mora no apartamento que pertence a ele? quem e o ativo e o passivo? porque o apelido de boca de graxa foi te dado la no parque são jorge?
    01 abraço

  4. Maickel Says:

    Maickel disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de dezembro de 2010 às 16:11
    Paulinho,

    só relembrando: voce tambem ja foi acusado de pedofilia, noticia que saiu ate de dentro da propria Band

    Só pra refrescar a sua memoria

    [Responder]

  5. Ed!!! Says:

    Agora o bicho vai pegar, o Chapaulinho acusou o Craque de pedofilia, e agora??? Façam um post sobre o assunto que dessa vez é pesado!!!

    Se ele não provar ele vai pra cadeia dessa vez!!!

    • pacheco Says:

      Agora ele se fudeu. Galera é impressionante, será que ele não revisa os textos dele, pondera, só pode ser , aliás é completamente doido.
      Bom para nós que damos risadas todos os dias.

    • Ricardo Says:

      Quero ver onde é que isso vai parar, a acusação é mto grave.

      Outra coisa, o cara se diz jornalista e ilustra um post sobre a Portuguesa com uma Kombi. Falar o que de um sujeito desses?

  6. Kadu Says:

    Kadu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de dezembro de 2010 às 14:33

    Vivas as “” e os **
    A salvação do periodista!

  7. CArlinha Says:

    No tempo do vovô a piscina nunca fechava ……

  8. Mello Says:

    Vocês poderiam me informar quando a piscina será liberada?

  9. Henrique Says:

    (No “Derby noturno”)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de dezembro de 2010 às 10:48

    “Há quem diga que não eram nada econômicos no que tange ao consumo de bebidas e ‘acompanhamentos’”.

    Parabéns Cand1nha fofoqueira!

    Vê-se que seu estilo TV Fama continua afiado, mesmo depois daquele vexame da “Nuth – quem viu, disse que quase não se alimentaram – Lounge”.

    Tudo bem que essa “denúncia” (mesmo se confirmada) é inacreditavelmente ridícula, mas o importante é ver que você superou o trauma.

    A propósito, e o processo contra o vigário? A quantas anda?

    Abraços.

    [Responder]

  10. beto Says:

    será q rola um toco no post do andres x kleber?

    beto disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de dezembro de 2010 às 10:29
    quem viu disse que mal se alimentaram?

    [Responder]

  11. Carlos Biazi Says:

    E o Bobadilla heim?
    Que bela contratação do Taxinha..

    Agora ele volta para o país de origem e o Corinthains ainda paga parte do salário..

    Dá-lhe Taxinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Marcos Says:

    Marcello disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    15 de dezembro de 2010 às 08:10
    Paulinho, bom dia!

    Se eu não me engano não existe nenhuma lei contra eles que proibem beber ou sairem a noite? A grana e deles e eles gastam com que quiserem sem da explicação a ninguem? Então meu caro se não tem materia fala do seu programa da derrota do inter, agora ficar falando da vida dos outros isto e fofoca não e jornalismo de “credibilidade” a uma distância enorme entre estas coisas digamos um abismo….

  13. Ricardo Says:

    O Marcelo Sampaio Filho voltou a ser informante do periodista*? Parece que sim…

    Andres Sanches e Kleber “Gladiador” tem demonstrado que a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, para eles, termina dentro das quatro linhas.

    Até o fato do desempenho medíocre de ambos em 2010, um como dirigente, outro jogando futebol, não tirou a alegria de poder curtir a sempre convidativa noite paulistana.

    A dupla freqüentou várias vezes durante o ano a badalada “Boate Passatempo”, nos Jardins, em São Paulo.

    Há quem diga que não eram nada econômicos no que tange ao consumo de bebidas e “acompanhamentos”.

  14. Henrique Says:

    (No “TJ limpa a ficha”)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    14 de dezembro de 2010 às 12:58

    Prezado Bum Bum Guloso da Cincinato,

    É notório que para conseguir lhe abordar, Oficiais de Justiça já tiveram até que apelar para fazer “tocaia” no Pacaembu. Isso sem falar nos outros que continuam a ver navios, graças a sua experiência em dar no pé quando a lei bate a(s) sua(s) porta(s).

    Some-se a tudo isso o fato de que você, até o momento, tem duas condenações na esfera criminal.

    Ou seja, não fale em ficha limpa. Você não tem moral pra tocar no assunto.

    Abraços.

    [Responder]

    • Rubem Edwaldo Says:

      Henrique nem pra palhaço você serve .. Só tem nesta neste cabneção.
      Vai tomar no seu cú seu filho da puta.
      Só podia ser filho daquela biscate mesmo….

      • Ades Says:

        Rubem vulgo Paulo Cesar!Vai cuidar do rabinho arrombado!O Henrique tem razão,quem te condenações e foge de oficiais de justiça não tem moral para falar de ficha limpa.

      • Henrique Says:

        Disso ele sabe e até já se conformou.

        O que deixou esse menino furioso (a ponto de gaguejar no teclado) foi o fato de eu ter descoberto que 1nho é conhecido na Bela Vista como “Bum Bum Guloso da Cincinato”.

  15. Dudu Says:

    na radio (sic)

    Dudu disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    14 de dezembro de 2010 às 12:10

    Cara que sacada de vc´s a piada do palmeirense que não chegou pq tem medo de agua.

  16. Dudu Says:

    No post do programa dos blogueiros…

    Dudu disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    14 de dezembro de 2010 às 12:14

    1nho vc tem voz de menina na radio.

  17. Carlos Says:

    Carlos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de dezembro de 2010 às 16:43
    Paulinho, vc não iria responder “em breve”?

    Ronaldo Santos (Ribeirão Preto) disse:
    10 de novembro de 2010 às 08:57
    Não entendi o ”craque” ontem colocou o mané do Datenda pra detonar vc com a historia do 2 CPFs e tudo + vc não viu!!! ficou quetinho….. hoje, deveria responder pq o Datena comprou a briga do ”craque”

    Paulinho: Claro que vi. Em breve a resposta será dada… aguardem

    • pacheco Says:

      Cara. Estou só imaginando a briga que ele vai comprar com o datena. Quando ele soltar as pérolas dele, sem provas como sempre faz, acho que desta vez a batata vai assar mesmo para o lado dele e do tutor dele.

  18. José Agnaldo Says:

    Hahahahahaha

    Colocar em CHEQUE é ótimo, mesmo… Esse Paulinho é uma piada mesmo…

    • pedro pedrada Says:

      Deve ser força do hábito. Sempre que termina um serviço para o RocCit, Chapaulinho pede “coloca em cheque o valor de…….”

      • Henrique Says:

        O “agradinho” o Roc deixa no criado mudo ao lado da cama.

        Na verdade é o Paul1nho, também conhecido como Bum Bum Guloso da Cincinato, que vive “passando cheque”.

        HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  19. Matheus Antunes Says:

    ô Boca de Aluguel vão montar uma Cooperativa para trocar os postes e luminárias do clube?

  20. Teresa Says:

    As pessoas que apresentam os programas são jornalistas?
    Estudam jornalista pelo menos?

    • Carlos Says:

      Porra, Paulinho, vc já tem blog, site, rádio, em breve Rede de TV nacional…Volta pra lá, vai. Pede para seu namorado te levar no shopping Gay Caneca, aí pertinho do seu ninho de amor…

  21. Teresa Says:

    Quanto o clube gasta por mês com a Rádio Coringão?
    A rádio é do clube ou é particular?
    Vale a pena tirar dinheiro que poderia ser usado na manutenção do clube e entregar nas mãos de amadores?
    Os sócios têm conhecimento deste desvio?

  22. Miguel Says:

    Por que a piscina está fechada?
    Não tiveram o ano inteiro para fazer manutenção?

  23. Nelson Tingues Says:

    O patrão de vocês vai sair candidato a presidente ou a vice?
    Quem a máfia russa vai apoiar?

    Quanto recebe por mês um boca de aluguel?

  24. Leticia Says:

    O poste e a luminária que o vento derrubou no clube no sábado machucou alguém?
    Quando vão limpar e liberar a piscina?

  25. Maicou Suel Silva Says:

    No post da Credibilidade.

    Maicou Suel Silva disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de dezembro de 2010 às 15:13
    Olha o cheque aí paulinho, bum bum guloso da cincinato.
    pq vc corrigiu o texto, tava certo, Se não tem cheque não xeque e publique! Ah pelamordeus como você é BURRRRRO paulinho.
    Alias , fartou o *corrgidido….
    vergonhoso achar que é jornalista.

    [Responder]

  26. Daniel CMS Says:

    no post “Pesquisa sem credibilidade”

    =====

    Adoniran de Souza disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de dezembro de 2010 às 12:07

    Voce tem razao! A informacao deveria ser devidamente apurada e comprovada. Este e’ um procedimento basico e que muita gente – inclusive jornalista que alega credibilidade – nao faz.

    [Responder]

  27. pasquale Says:

    Pasquale disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de dezembro de 2010 às 11:43

    Garoto Paulo, acho que você cometeu um equívoco:

    Colocar em cheque não existe. O correto é colocar/pôr em XEQUE…

    Está faltando nas aulas do supletivo, né?

  28. Henrique Says:

    (No “Pesquisa sem credibilidade”)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de dezembro de 2010 às 11:26

    “Uma pena que a matéria deixou de informar um dado absolutamente relevante, e que coloca em cheque a credibilidade do levantamento”.

    (By Paulinho, o Bum Bum Guloso da Cincinato Braga)

    [Responder]

  29. Ades Says:

    Pessoal apenas para que não haja dúvida, os comentários abaixo ofensivos ao blog ou participantes do mesmo não são meus.

    Sou muito mais criativo e inteligente do que o babaca que escreveu tanta besteira utilizando meu nick.

    Abraços

  30. Ades Says:

    É tem babaca para tudo, até para usar nick dos outros.

    Mas a galera do NCDJ sabe que meu negocio é sacanear o blogayro, então pode utilizar meu nick que ninguem vai acreditar.

  31. Ronaldo Says:

    Todo mundo zoa com o tal de Paulinho. Até o bipolar do Kajuru já o mandou para a PQP. Que fase. Agora vem com esta história manjada de piscina. Pego com as calças nas mãos, sai com a história de foto ilustrativa. Credibilidade é algo que se adquiri. Não vem no DNA. Falta de caráter vem.

  32. Milton Says:

    A falta de cuidado e manutenção do clube está comprometendo a segurança dos associados.
    Sábado caiu uma enorme arvoré, caiu um poste com uma luminária numa quadra de tênis (é a primeira vez que soube de um caso que o vento derrubou um poste), a piscina continua fechada e suja e os associados amontoados na piscina de ondas.
    Sugiro que seja cortada imediatamente a verba doada a rádio Coringão que só serve para sustentar aquele grupinho que conhecemos. Tá na hora dos caras arrumarem emprego…O dinheiro daria para dar segurança e conforto aos sócios.

    • Zikity Says:

      Milton, você está certíssimo, eu acho que você quer nos sacanear e dizer que somos 100piscina.

    • ze Says:

      sr. milton, foram ditas questoes q naum eh do interesse DESTE blog. favor procurar (isto vale pra todos os chapauletes) os meios cabiveis. abraços

    • Blog do Silvinho Says:

      Tem razao Milton

      Vamos pedir verba para o Toninho do Tribunal, deve ter sobrado uma grana do Castelo de Areia

      Chega de sustentar o motodoimdim

      Que pare de dar a grana e continue apenas dando o … voces sabem bem o que

    • Carlos Says:

      Reclame no clube e não aqui, babaca.

      • Teresa Says:

        Eu reclamo aqui porque vocês recebem para serem bocas de aluguel dos caras..
        Tenho certeza que vão mandar arrumar o poste que o vento derrubou e que vão limpar a piscina.
        Vocês ganham para isto. Não reclamem.

      • Carlos Says:

        Antes ganhar pra isso do que ganhar pra jogar merda pra todos os lados e ainda soltar o briocó pra um velho gagá apreciador de ópera.

  33. Ades Says:

    Fiz a propaganda agora vou comer ele mais tarde!Como o Roc escreve bem…

  34. Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

    “cu” não tem acento. Quando for trollar, pelo menos faça um curso rápido de alfabetização.

    • Ades Says:

      Com acento ou sem acento vai tomar no seu cu ou cú ou rabo,,,
      Seu bêbado do caralho.
      Bêbado perde a dignidade. Para sustentar o vício se vende por qualquer trocado.
      E depois .. Cu de bêbado não tem dono, Nem de preso.. Portanto, o seu e o do seu parceiro Matheus Antunes estão na roda…

  35. Henrique Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11 de dezembro de 2010 às 19:17

    Asn1nho,

    A piscina está vazia por sua culpa.
    Até as árvores do PSJ sabem que Citadini esqueceu a baia aberta, você escapuliu e bebeu toda a água.

    Abraços.

    [Responder]

  36. Ades Says:

    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.

    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.

    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.
    Eu sou viaidinho.. Faço troca-troca com o Vinicius e com o Rafael.

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      “viaidinho” é uma palavra inexistente na língua portuguesa. Quando for dar ctrl-c-v numa frase, confira se está escrita corretamente.

    • Ades Says:

      E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!

  37. Ades Says:

    O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.O Vinicius Duarte e o Rafael Falavigna são bebados, maconheiros, mercenários, cornos e vendidos. São finaciados por dinheiro sujo.

    • Ades Says:

      E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Bêbados, proparoxítona. Faltou o acento. Segundo a ortografia, todas as proparoxítonas são acentuadas. “finaciados”, palavra inexistente. Será que o bêbado é o Vinicius e o Rafael mesmo? Ah, entendi! O analfabeto pode ser bêbado ou sóbrio. De qualquer forma, você é analfabeto. Melhor começar a beber, amigo. Pelo menos, sua vida ficará mais alegre.

  38. Ades Says:

    Os adminiradores do paulinho tem que cair fora daqui.. Aqui só tem lugar para corno, bebados, vagabundos e drogados.
    Ahh tem uns trouxas adolescentes que entram na nossa..

    • Ades Says:

      E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!
      E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mentalE eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!

      Como a bunda do Paulinho junto com o Roc!

  39. TRITÓRIA Says:

    Matheus Antunes, se que readiquirir respeito, processa o vagabundo do paulinho e publica aqui, mostrando a que se refere o processo e se ele tem endereço, se aparecerá na audiência aí a turmiinha dele enfia o rabe entre as pernas e vai embora, do contrário, eles entrarão aqui te zuando e realmente o objetivo deles e o NCDJ!

  40. Carlos Says:

    Que merda, voltaram os babacas lambedores do saco do Chupaulinho.

    • Andrade Sobrinho Says:

      E vc nota que isso começa a rolar com as acusações de um lado e as defesas de outro? É sempre assim, um acusa, outro se defente, começa a fodar tudo… O Dr. Norberto fez mto bem de limar certos comentários daqui. Acho curioso que o Matheus tem blog, mas os comentários lá devem ser moderados, pq só tem comentário do time dele. É legal pra caramba exigir liberdade de expressão, mas no blog próprio moderar comentários.

      • Matheus Antunes Says:

        O blog é de um time de várzea, ô sobrinho. Lógico que é moderado. Mesmo assim, se quiser comentar, arrume um nome verdadeiro e algo para falar sobre os jogos do meu time, que terei prazer em publicar seus comentários lá. Combinado?

      • Andrade Sobrinho Says:

        Matheus, vou tentar ser sucinto e prometo que é a última vez que venho aqui falar sobre isso.
        1) Eu acho uma sacanagem vc moderar o seu blog e exigir democracia no NCDJ. Seu blog é de várzea, blz. Esse aqui é pra zoar o chapaulete. Não é fórum pra ataque nem pra DEFESA. Entende?
        2) É mta inocência sua achar que qualquer justificativa que vc dê vai mudar algo. Até pq, quem comenta aqui te atacando, o faz pra tumultuar. acharam um jeito de zoar o NCDJ, e vc cai como um pato.
        3) Eu me refiro a vc e não aos chapauletes, pq vc dá a cara a tapa. E pq me soa inocente essa sua necessidade de toda hora se defender. E, mais que isso, pq vc ainda não notou que o objetivo desses idiotas é atingir o nocu, e não vc.
        4) Não falo meu nome e tampouco coloco meu e-mail pessoa (ou mesmo um real) pq não tenho nada a tratar com vc. Não torço pro seu time, não tô preocupado se vc sacaneou os caras ou não, dane-se. Só falo tanto a seu respeito, pq o NCDJ é do caralho, e como o próprio Dr. Norberto diz, sua presença tumultua. É isso, amigo. Note que em nenhum post te xinguei, te ataquei, nada. Meu ponto é o mesmo desde o início. Vc aparece, os noobs bem atrás. E vc morde a isca e isso enche o saco, irmão. Se vc quer tanto se defender de acusações, abre um blog seu, cara.

      • Andrade Sobrinho Says:

        Os noobs VEM atrás.

      • Claudia Venus Says:

        Finalmente um membro da familia que tem algo de útil e sensato a dizer.

      • Andrade Bisneto Says:

        Concordio!

      • Ades Says:

        Fica ná várzea mesmo que o seu lugar…
        Coitado dos caras .. Você vai sumir com a grana deles…Já estão jogando com as camisas furadas..

        Você já acabou de pagar seu muquifo? O seu irão já pagou o dele né?

    • pedro pedrada Says:

      Eu notei outra coisa ainda. Sempre que o NCDJ publica um post que atinge o “pendão de Ardiles” do motodoido, as chapauletes baixam em peso aqui no blog.

    • Ades Says:

      Voltaram não .. Os babacas sempre estiveream aqui.. São os editorialistas do blog..
      Nunca vi tanto corno, ladrões e mercenários juntos.

      • Ades Says:

        E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!E eu sou um tonto!Gosto do paulinho por quer sou um doente mental!

  41. Boca de Aluguel Says:

    Pintou sujeira mano..

    Não posso publicar as fotos das piscinas porque estão vazias…

  42. Andrade Filho Says:

    Perguntas que não querem calar:

    Quando o Mahteus Antunes devolverá a grana??

    Quando a piscina vai volta a funcionar?

    Quan do a Rádio Coringão vai aprar de funcionar?
    Por muito menos execraram a neta do Dualib. A rádio gasta mais e não divulga porra nenhuma.., Só serve para alguns levarem uns trocos.

    • José Agnaldo Says:

      Quando a gangue dos Pauletes vai perceber que o Paulinho não passa de um semi analfabeto sem cultura pago pra xingar os outros?

      Quando esses babacas vão entender que esse blog não é sobre o Corinthians?

      Quando essa turma de pederestas vai curar essa tara pelo Matheus Antunes e entender que ele não é um dos donos do blog?

      • Matheus Antunes Says:

        Obrigado, cara. Mas sinceramente é bem pior ser censurado do que ter que aturar uns moleques punheteiros enchendo o saco de vez em quando. O NCDJ é que escolhe sua conduta, não eu. Escolho apenas a minha, que por mais que falem merda jamais conseguirão contestar. E pra quem disser (digo, provar) que eu estou mentindo, tiro meu chapéu.

        Pelo menos alguém parece ter sido capaz de formar uma opinião baseada somente em sua própria consciência. Só por isso já valeu a pena. Meus respeitos.

      • Gustavo Says:

        Matheus utilize seu espaço…aqui é só para rirmos do traçozinho!

      • H Says:

        Oiá!

  43. Andrade Filho Says:

    Família desunida.. Sem vergonha. Se vende por qualquer trocado.

  44. Andrade Pai Says:

    É meu filho, mas é um filho da puta.

  45. Andrade AVô Says:

    A familia não apoia o Andrade Sobrinho..
    Nós estamos com o Paulinho.

  46. Henrique Says:

    (No “Pergunte ao querelado”)

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de dezembro de 2010 às 10:42

    Segundo declaração pública de Kajuru, além de financiar você, Citadini ainda come a sua bunda.
    Logo, pergunto: Vocês mudaram o nome do site porque não querem deixar a relação cair na monotonia?

    [Responder]

  47. Andrade Sobrinho Says:

    No tal post das camisetas…

    “Não vivo de títulos, vivo de biziness no DETRAN”

    biziness????? HUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHA

  48. Maria das Graças Says:

    Vou dar um conselho a vocês que imagino sejam adolescentes..

    Não invejem o sucesso alheio.. Faz mal..

    A rádio do Paulinho já é um sucesso.. Sozinha tem mais de vezes a quantidade de acessos se comparada a Rádio Coringão.
    O garoto é bom.

    Ao sucesso Paulinho!!!!!!!!!!!!!!!! Que morram de inveja os incompetentes.

  49. Alfredo Says:

    É brincadeira.. Pego férias, penso que vou pegar uma piscina no Corinthians, chego lá e a piscina imunda , fechada.. Justo a que gosto de ficar..

    Cadê o limpador de piscina?? como explica isto??

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      FODA-SE, babaca. Aqui não é a secretaria do clube. E o blog do rapaz é outro. Vai gritar pela limpeza da tua piscininha Regan lá.

      • ALfredo Says:

        Vocês recebem dcas mãos do Diretor Administativo/Financeiro do Corinthians.
        O SIl1nho é o intermediário e um dos redatoresa desta merda.
        Dinheiro sujo..
        E você é um bêbado do caRANHO. Fugiu da clínica????

    • Marcelo Firmiano Says:

      Eu não acredito que o lingua presa tenha tantos seguidores?
      Depois que o Kajugu e o Datena o rebaixarão a ZERO o cara virou martir?
      Esses imundos que acreditam nele merecem a forca.

    • H Says:

      Credo! Coliforme fecais galináceos!

  50. Vinícius Says:

    Parabéns ao NCDJ.
    Ladrão tem que ser banido mesmo.
    Aindas mais ladrão, maconheiro e filho da puta.

    Agora só falta afastar os caloteiros e empregados do Bicheiro e do crime organizado.
    Fora filho do Boca de Graxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Fabio S Says:

    Fabio S disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de dezembro de 2010 às 08:55

    paulinho, por mais que voce tente pregar essa sua luta pela justica, nos bastidores do parque sao jorge, as tais arvores que voce tanto fala do parque sao jorge, voce é desmoralizado desde que o Neto, Kajuru e o Datena começaram a falar publica e abertamente do seu envolvimento mais do que pessoal com o Roque

    Se antes ja falavam nisso, depois que esses tres tornaram a coisa ainda mais publica, a coisa piorou demais

    E o Roque, que ja tinha historicos com Boca de Graxa e Canhedinho, agora voce, nao sei como suporta isso tudo

    Essa vai ser pra sempre a sua mancha, nao tem jeito

    [Responder]

  52. Johny Says:

    Johny disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de dezembro de 2010 às 08:36

    por falar em justiça

    acho bonita essa sua adoração pelo Juca Kfouri e a sua solidariedade com ele em relaçao ao programa na CBN, mesmo depois dele e do Vitor Birner terem dado ordens expressas à portaria da CBN pra nunca mais deixar voce entrar la

    Bonito isso da sua parte, parabens

  53. Ed!!! Says:

    o Programa do Chapaulinho e o “Brogueiros” são as piores coisas que eu tentei ouvir, é muito ruim nunca ví um negocio tão chato não tem nem como rir daquilo, o pior é a incrivel apresentação do Diguinho, sei lá acho que não tem nada pior, ele consegiu piorar a MSM porra a Dona do Site não vai fazer nada??? Era melhor o blog da Redação MSM pelo menos eu ria das reporteres Ana Shelia e Monica Formigoni!!!

  54. Felipe Pereyra Says:

    A ultima do Tecla Farías foi muito engraçada..

    “ASSANGE SE INSPIROU NO SENHOR. Paulinho, Assange e Jennings formam a tríade webal da Verdade Imaculável.

    FREE ASSANGE!!!

    WE ARE THE WORLD, WE ARE PAULINHO!!!!

    Um dia, será você que estará nos jornais, sendo preso, com milhares de pessoas apoiando sua soltura, por terem prendido o homem cujo único crime foi: FALAR A VERDADE.”

    hahahahah muito bom.. e isso ele publica.
    deve ser porque os caras que acreditam nele acham q o tecla é só um louco e nao percebem a tiraçao de sarro q ele faz.

  55. Ricardo Says:

    JK desistiu mesmo do programa ou “desistiram por ele”?

    Em 11/Novembro
    http://cheninocampo.blogspot.com/2010/11/novidades-radio.html

    ll – JUCA KFOURI PODE SAIR DA CBN

    A diretoria do Sistema Globo de Rádio que comanda entre outras emissoras a rede CBN, estuda a possibilidade de mudar a programação esportiva do período noturno, exceção feita as jornadas esportivas.
    O programa CBN Esporte Clube comandado por Juca Kfouri há 10 anos pode não emplacar na grade da rede em 2011. Pelo menos essa é a avaliação inicial da diretoria da rádio, que a credita que o formato do programa está desgastado.
    Um teste foi feito durante a última Copa do Mundo, onde o programa deu licença para o “Quatro em Campo” quadro esportivo da emissora onde jornalistas das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte debatem rapidamente os principais assuntos do dia, o bloco hoje dura aproximadamente dez minutos.
    A Fórmula do novo programa na Copa com uma hora de duração agradou e tudo leva a crer que voltará em 2011 no lugar do CBN Esporte Clube.

  56. Matheus Antunes Says:

    Aparentemente, meus comentários foram paulinhamente apagados deste post. Se foi isso mesmo que aconteceu, é uma pena. Principalmente porque a grande sacada deste blog sempre foi agir de forma totalmente diferente do B1zarro, que publica apenas o que bem entende para distorcer os fatos e forjar uma verdade que só existe na cabeça dele. Ao fazer o mesmo, o NCDJ se iguala ao 1mbec1l em manipulação e parcialismo. Bastava ter me dito, e eu não comentaria aqui nunca mais. Lamentável e decepcionante a atitude de quem apagou os comentários. Mas o blog é de vocês, enfim. Me lembra o George Orwell e sua Revolução dos Bichos: “Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.”. Triste.

    • Ricardo Says:

      nao leva a mal, mas qndo vc comenta aqui traz aquele bando de mala do blog do 1nho junto. apesar q acho dificil o pessoal do NCDJ bloquearem alguem …

      • Matheus Antunes Says:

        Concordo, também não gosto. E também achava difícil os caras bloquearem. Na verdade, nem bloquearam. Apagaram mesmo. Tive 3 comentários apagados neste mesmo post.
        Sobre os malas, era só ter me dito que eu nem comentava mais aqui. Apagar ficou feio demais.

      • probo Says:

        então, abra um blog para falar mal do NCDJ. aí vc escreve o que quiser. q tal?

    • Wilson Torre Jr Says:

      sua presença aqui traz uma corja de trolls. acho melhor vc não comentar mais mesmo. vão-se os anéis, ficam os dedos!

    • Andrade Sobrinho Says:

      Tchau Matheus. Parece que não sou só eu que me incomodo com sua presença (não só a sua, diga-se, mas como o amigo falou, com a corja de troll’s que te acompanha).

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Fui eu que apaguei, porque toda vez que você comenta aqui, a caixa fica completamente zoada com os trolls e flamers da “Família Chapaulinho”.

      Sinto muito, e, pra dizer a verdade, os comentários apagados nem diziam respeito ao post, era apenas você batendo boca com os outros comentaristas e se defendendo das acusações deles.

      Por medida de justiça, apaguei os seus e mais os dos que te xingavam. Isso foi ontem, você entrou aqui hoje e, novamente (pode ver), o esgoto voltou a se manifestar.

      Peço que entenda, Matheus: você não é do NCDJ, os caras que querem zoar o blog NÃO TEM ARGUMENTOS CONTRA OS POSTS, e usam teu nome para causar confusão. Se quiser comentar, entre com outro nick. E, por favor, não tente se defender de acusações contra você aqui.

      E dizer que “paulininhamos” foi bastante ofensivo. Você já deveria ter se tocado que causa confusão quando comenta, tanto é que, em outro blog, chegou a PEDIR DESCULPAS por comentar lá.

      Estamos à disposição, pode falar via email.

      NCDJ

      • Wilson Torres Says:

        boa, cabelo!

      • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

        hahaha, “CABELO”?

      • Matheus Antunes Says:

        O outro blog era pra ser o outro blog, ou não?

      • Matheus Antunes Says:

        Não vou entrar com outro nick porra nenhuma. Apenas vou deixar de comentar, porque aqui já era. Só me alio à minha própria consciência, que continua límpida e cristalina. O resto, cago montes. O NCDJ e o B1zarro são, na verdade, duas faces de uma mesma moeda. A verdade dói, mas não infecciona. Pode apagar à vontade, ou então adulterar. Quero mais é que foda-se.

      • André Says:

        Em comentários em posts anteriores o Dr. Norberto já havia te dado um toque. Vc concordou que estava causando transtornos e deveria parar de comentar. Não parou.
        Vc está sendo usado pelo Paulinho e seguidores/zumbis pra prejudicar o andamento do blog. Se gosta disso, Foda-se.

  57. petralha vassalovic Says:

    Além de dar aulas de jornalismo, marketing, ciência social, política etc etc etc etc etc, agora ele vai dar aula de fotografia. Na primeira aula, como diferenciar foto ilustrativa e foto não ilustrativa…….

  58. Marcelo Firmiano Says:

    Que burro dá ZERO pra o motodoidim.

  59. Vinícius Says:

    O programa Blogueiros da Midia Cast está bombando.. Excelente programa.

    E é feito com “dinheiro privado”, ao contrÁRIO da outra rádio que vive às custas do cofre do clube.
    Vale apena conferir

  60. pacheco Says:

    Qual será a resposta dele galera?
    pacheco disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de dezembro de 2010 às 17:12
    Aí vai minha pergunta.
    Qual sua opinião sobre esta definição e se vc se enquadra nela.

    “Um bom jornalista deve conhecer as técnicas de reportagem, edição, apresentação, redação. Mas um grande jornalista é aquele que as pessoas param para ler, ver ou ouvir. Aquele que tem posições claras e que, acima de tudo, é honesto com seu leitor, ouvinte, telespectador.”

    Vc se enquadra?

    [Responder]

    pacheco Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    dezembro 9th, 2010 as 17:12

    O autor dela é o jornalista Flavio Gomes

  61. Ricardo Says:

    No post da Wikileaks

    Bruno disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de dezembro de 2010 às 17:09
    Boa Paulinho, tenho certeza que com essa demonstração de apoio e solidariedade de tão nobre periodista, o governo britânico vai rever sua posição.

    [Responder]

    • Nocu Says:

      Realmente foi uma demonstração inequívoca de solidariedade entre eminentes colegas de profissão, ambos duramente perseguidos pelos poderosos, que lutam pela liberdade e democracia do ocidente, oriente-se e adjacencias.
      Tenho certeza que o Parlamento Britânico está em polvorosa com a repercussão mundial deste manifesto. Acredito que a própria Rainha intervirirá, caso não haja uma solução imediata. É mais uma vitória do Blog da Credibildade, da Cidania, da Ética, da Moral e dos bons costumes.

  62. Andrade Sobrinho Says:

    Pronto. Vai começar de novo o ‘chat line’ dos que xingam o tal do Matheus Antunes, com o próprio. Puta que pariu, lá se vai a graça desse blog de novo. Na boa, não teria uma forma de moderar os comentários? Cara, é muito chato uns xingando daqui, o outro retrucando dali.

  63. Daniel CMS Says:

    comentario suave. vamos ver se ele cai

    Adoniran de Souza disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    9 de dezembro de 2010 às 13:51

    Paulinho

    Como voce sabe que o JK quer cuidar da familia? Seria porque voce o convidou para a sua radio e ele nao aceitou?

    [Responder]

  64. Sans Seriff Says:

    uma possibilidade é o CBN Esporte Clube seguir normalmente na programação, porém com jornalistas e radialistas no lugar do pé de laranja.

  65. Maicou Suel Silva Says:

    A mãe de cuecas – o rei do traço- perdeu o programa na rádio ?!

    Maicou Suel Silva disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de dezembro de 2010 às 11:53
    LAMENTÁVEL! LAMBETÁVEL,
    AH PAULINHO EU ADORO SEU JORNALISMO CORAJOSO E INVESTIGATIVO!
    ABRE UM ESPAÇO NA SUA RÁDIO PRO JUCA PÔ!

    Paulinho, não conta pra ninguém, mas EU OUVI aquele MN que berrava outro dia NO SHOPPING FREI CANECA (eu tava na fila do cinema) que ele finalmente conseguiu comprar o horário do JK de novo, só pra ver ele desempregado, assim como fez lá na rede tv! E ouvi ele dizer que também tá comprando a ESPN BRASIL com dinheiro do BNDES pq ele quer tirar o JK e o Trajano do ar tbém e transformar todos os programas em horário de propaganda/merchan.
    ABSURDO PAULINHO, não deixem isso acontecer!

  66. Carapuça Serviu Says:

    A carapuça serviu… O filho do boca de graxa logo vestiu…

  67. Henrique Says:

    (No “É dureza”)

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    9 de dezembro de 2010 às 11:24

    Ah Paul1nho… De novo?

    Falar em analfabetismo funcional e ignorância usando essa ilustração do burro sentado é de uma falta de criatividade que o leitor inteligente não merece!

    Segue no link uma sugestão de foto meramente ilustrativa pra você usar quando quiser falar em burrice:

    Abraços.

    [Responder]

  68. Denis Says:

    Sou sócio e realmente a piscina preferida do pessoal estava fechada.
    Domingo estava um inferno…
    Espero que todos saibam que as fotos do google são atualizadas de tempos em tempos.. Dependendo da localização pode demorar mais de ano para serem atualizadas…
    Vinicius e Rafael.. Admiro os senhores se envolverem com este tipo de gente..
    O que significa isto? Vocês estão se envolvendo no processo eleitoral do Corinthians? Mesmo sendo sãopaulino e palmeirense?

  69. Marcos Says:

    Marcello disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de dezembro de 2010 às 10:19
    o mais engraçado deste post esta no final, “…muito antes dele ser conhecido nacionalmente.” Vc deve estar brisado onde este blog e conhecido nacionalmente? rss cara ninguem sabe que você existe, alias ninguem não, os juizes, advogados e agora os oficiais de justiça que te encontraram no pacaembu, mas devido o gordo dar umas bolachas em vc, vc agora não vai mais no estadio comedo do gordo te encher de bordoadas e o rock terminar com vc, porque so ele pode te bater rsss… Vc e ridiculo o vontade de ser famoso se inscreve no big brodher quem sabe vc consegue

  70. 1nho Says:

    Sobre a postagem do programa do rei do traço na CBN

    Bismark disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    9 de dezembro de 2010 às 09:27

    Nisso realmente voce se inspirou no seu ídalo

    Tantos os deles, como os teus programas, dao traço de audiencia

    Audiencia Zero

    [Responder]

  71. Sans Seriff Says:

    No post sobre a queda do CBN Esporte Clube:

    Eustáquio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    9 de dezembro de 2010 às 07:55

    tomou muito chá de cadeira e chá de açaí, e a Mariza Tavares, diretora da rádio, fez o CBN E. C. cair. Enquanto isso, o Ricardo teixeira e o Nuzman trabalham a todo vapor pela Copa e pela Olimpíada. ha ha ha

    [Responder]

  72. Milton Says:

    Deculpem senhores,
    mas a informação sobre as piscinas que foi publicada no blog que vocês estão criticando não estava totalmente errada. A foto sim, não tinha nada a ver.
    Sou sócio, estive no clube e realmente a piscina mais importante utilizada pelos sócios estava vazia, suja e sofrendo manutenção (embora não houvesse ninguém trabalhando no sábado nelas). Muita gente estava criticando por a terem deixado ficar neste estado justo agora , época de calor.
    Acho até engraçado a maneira com o vocês tratam os assuntos aqui, mas o compromisso com a verdade deve prevalecer para que não se corra o risco de cometer os mesmos erros que vocês apontam nos outros.
    Vi fotos da piscina olimpica em outro blog, mas foi omitido o estado das piscinas no sábado. Seria justo que fosserm publicadas fotos atuais das piscinas.

    • Sans Seriff Says:

      por favor, publiquem fotos atuais das piscinas meramente ilustrativas.

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Mas este post só criticou A FOTO “ilustrativa” usada, amigo Milton. Não entramos no mérito da veracidade da informação, apenas do “método Chapaulinho de Espinafração”, que consiste em induzir pessoas ao erro, pois muitos acreditaram que aquela piscina era mesmo do SCCP. E era isso mesmo que o Periodista da Verdade queria. Depois de ser esculachado nos comentários, saiu-se, como sempre, chamando a todos de Srs. Asnos.

      Se ele é tão periodista assim, por que não publicou fotos REAIS da piscina interditada? Afinal, ele é sócio do clube.

      • Milton Says:

        Ok.
        Mas acho que vocês deveriam por uma questão de justiça, terem usado o mesmo critério com relação ao outro blog que mostrou fotos que também não correspondem à realidade.
        Fotos estavam probidas do local. Havia isolamento e vigilância pelo que percebi.

      • Blog do Silvinho Says:

        Se o outro blog é o meu, todas as fotos correspondem á realidade, inclusive à do burro nadando de toquinha azul em homenagem à nova versão do Boca de Graxa

      • Carlos Says:

        huahauahuahauahauahuahauahauhauahahauhauahauahuahauahuahauahauhauahauahuahauahauahuahauahauhauahuahauahauaua

      • Milton Says:

        Se o sr é o reponsável pelo Blog, foi nele mesmo que vi..
        Só que não batem.. A piscina estava vazia…
        O Sr. usou o Photoshop?

      • Carlos Says:

        Não usou photoshop não. É realmente o Paulinho de touquinha azul!!huahuahauahauahuahauahauhauahauhauahauhauahuahauhaauhauahuahauhaua

      • Matheus Antunes Says:

        Os caras apagaram meus comentários, é isso mesmo?

  73. Cristiano Says:

    Olá!

    Trabalhamos com Registro de Domínios. Você poderá registrar o domínio com o nome que desejar e redirecionar para seu site ou blog.

    Vantagens: Redireciona seu site ou blog, redireciona e-mail, passa mais credibilidade para o visitante, reduz o endereço do seu site/blog, profissional, poderá ter e-mail com seu domínio, ex.: contato@seusite.com, mais fácil de memorizar e ser achado nos motores de buscas, como o Google.

    Domínios: http://www.seusite.com.br, .com, .br, .blog.br, .org, .net, .tv. .biz, .info, .edu.br, .adv.br, .net.br,.inf.br

    Tudo isso a preços módicos e pagamento anual.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

  74. Telo Says:

    Amigos,

    Segue um toco que levei:

    Telo disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    8 de dezembro de 2010 às 13:50

    Paulinho,

    Fazia tempo que não comentava, mas essa não dá para deixar passar… Foto ilustrativa foi de doer !!!!
    Que eu saiba toda foto é ilustrativa…
    Coloca então a foto do maniaco do parque no lugar da sua lá no banner e fala que é só ilustrativa…
    Ontem foi aquela palhaçada do Adriano… Hoje essa… Acho melhor para de colocar fotos ilustrativas nos seus posts… Isso não é jornalismo com credibilidade !!!!
    Parei !!!

  75. Zikity Says:

    Zikity disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    8 de dezembro de 2010 às 23:05
    Paulinho, existe foto que não é ilustrativa?

    [Responder]

  76. Zikity Says:

    Zikity disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    8 de dezembro de 2010 às 23:03
    você está falsificando fotos?

    [Responder]

  77. Ricardo Says:

    “Alguns destes analfabetos não conseguiram compreender, por exemplo, que na postagem das piscinas corinthianas, a fotografia era meramente ilustrativa.”

    Bruno disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    8 de dezembro de 2010 às 17:56
    Um destes analfabetos não conseguiu compreender, por exemplo, que a fotografia do Adriano era meramente uma montagem tosca.

    [Responder]

  78. Carlos Says:

    Carlos disse:
    8 de dezembro de 2010 às 16:04
    O Mídiacast é da mesma dona do Mídia sem Média?

    [Responder]

    Carlos Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    dezembro 8th, 2010 as 18:12

    Responde, porra. Ou deleta minha pergunta, tonto.

    [Responder]

  79. Tecla Farias Says:

    Tecla Farias disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    8 de dezembro de 2010 às 18:12

    Na boa analfabeto funciona é quem elogia seus posts…vc é motivo de piada e mada mais.
    Como alguém pode querer perseguir um mitomaniaco?Só você mesmo para acreditar em mais um mentira…vai se tratar seu doente,pede ajuda pro Roc!
    Esse seu midia Merdas vai durar se muito 3 meses!

    [Responder]

  80. Carlos Says:

    Truco!!!Tive a manha de pesquisar também e, voilá!!!
    Ele não desistir, sabemos, mas essa foi mais uma mácula nas cicatrizes das pregas perdidas…huhauahauahuahauahuahauahuahauahuahauahau

  81. Gustavo Says:

    Se o “brog” já é uma enorme fonte de risos pelas burrices do querelado…imagina o que vai ser esse tal de Midia Cast!

  82. Vegas Says:

    Engraçado que ele errar na foto do Adriano, ele acha normal… já os outros, são burros…

    Se acha demais.

  83. Ricardo Says:

    KKKKKKKKKKKKKKK, melhor que isso só mesmo o blog original, o do jornalismo* com credibilidade*, a maior fonte de humor da net.

  84. Nocu Says:

    O pior de tudo, depois das mancadas homéricas, o embolachado radialista imparcial se acha “perçeguido” pelos “anarfabertos funçionais” que não “çabem” interpretar uma foto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  85. Maicou Suel Silva Says:

    Ahhhh o NOCU voltou… o NOCU voltou….o NOCU voltou.
    Caras,
    mijei na calça!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

