Tarde Inesquecível no Pacaembu

by

por Redação do Jornal Maskate

O galerito, altamente desocupado e candidato a repórter esportivo Paulo Cesar de Andrade Prado, vulgo Chapaulinho Querelado, aprontou altas confusões na sala de imprensa do Pacaembu. Munido de sua TekPix, um gravador de MP3 Xing-Ling e um notibuque Positivo todo envenenado, Chapaulinho exercitava os maravilhosos ensinamentos adquiridos na Faculdade UniNine, bolando perguntas marotas aos atletas e dirigentes corinthianos, além de tirar 800 fotos do presidente Andrés Sanches fumando no saguão para ilustrar, com o brilhantismo habitual, sua matéria bombástica a ser publicada na espelunca cibernética que o galerito-jornalista, docemente, chama de “este espaço”.

Chapaulinho estava lá, todo bruxão, pagando de periodista, e já planejava receber o Pulitzer/2011 por mais uma bela reportagem investigativa. Só não contava com a presença  no recinto de um outro galeroso grande, forte e cheio de mágoa no coração, apelidado carinhosamente de Marcião Montanha. Montanha nunca foi com a fuça do rapaz e planejava há tempos catar o galerito periodista de jeito e desferir-lhe uma pá de terçadadas no lombo e ticar sua cara de pau de forma a transformá-lo num cosplay do Chucky.

Mesmo com o pessoal do deixa-disso atuando com vigor e a providencial chegada dos COPS do 2º BPChoque, Chapaulinho recebeu uma saraivada de chutes rodantes, tubaços e voadoras do sempre afável (porém um pouco estressado pelos problemas da vida) Montanha, que o deixaram só a merenda no chão frio do estádio do Pacaembu.

Mas o pior ainda estava por acontecer. Ainda tonto e com a cara que mamãe beijou toda amassada pelos socaços do Montanha, Chapaulinho já planejava dar aquela passadinha no espetacular Hospital das Clínicas para uns leves exames de rotina (radiografias, tomografias e ressonâncias magnéticas), quando recebeu um chamado. Era um Oficial de Justiça portando DOIS mandados de citação dos quais o esperto galerito fugia há meses, usando diversas artimanhas que só pilantras de grande experiência dominam. Esses golpes, sim, foram mais doloridos que a aula de MMA grátis que Chapaulinho ganhou de presente do benemérito Professor Marcião Montanha.

211 Respostas to “Tarde Inesquecível no Pacaembu”

  1. Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

    AMIGOS E INIMIGOS DO NCDJ

    Este será o ÚLTIMO comentário publicado neste post, visto que a idiotia, a calhordice e a covardia digital atingiram limites muito acima do suportável, mesmo para quem é acostumado com isso. Mas antes, uns esclarecimentos:

    ———————————
    1) Tem um ASNO aí que diz estar tendo seus comentários bloqueados por aqui. Sim, é verdade. MAS É CULPA DO PRÓPRIO ASNO, que posta comentários seguidos, não respeitando o intervalo de tempo entre um e outro!

    O filtro de SPAM do WordPress não aceita comentários seguidos vindo do mesmo IP. E, infelizmente (ou felizmente), não podemos fazer nada. ENTENDEU, IDIOTA? QUANDO MANDAR UM COMENTÁRIO, ESPERE UM POUCO (10~15 MIN.), e só aí volte a despejar suas merdas novamente. ENTENDEU? NÃO? Eu desenho:

    comentário 1 —–> espera 10 minutos —–> comentário 2 (se não, vai pro SPAM automaticamente – o blogueiro não pode impedir)

    Ah, SPAM=LIXO CIBERNÉTICO, para os leigos.

    E aprenda que isto vale PARA QUALQUER BLOG, principalmente os gratuitos (Blogspot, WordPress, etc.)

    Mesmo assim, sr. ASNO, eu fui lá na caixa de SPAM e resgatei do limbo cibernético os seus “valiosos” comentários. Pronto, tá tudo aí, publicadinho, tá? Agora, VAI LÁ NO BLOG DO TEU AMOR E DIZ A VERDADE. Ou, pelo menos, peça desculpas aqui pelas bostas que falou a respeito de censura. Não, não, deixa pra lá. Não fala nada, só VAZA daqui.

    ————————————————-

    2) O Sr. MATHEUS ANTUNES não faz E NUNCA FEZ parte do NCDJ. Ele apenas é leitor e comentarista. Entendeu? Não? Eu desenho:

    MATHEUS ANTUNES —–> NÃO ——> EQUIPE NCDJ.

    ——————————————-

    3) Já foi dito umas 5.384.990 VEZES que o NCDJ não tem preferência clubística, muito menos aceita ingerência política de dirigentes ou se mete em política de clube. Mas parece que alguns ou não acreditam, ou não entendem. Estamos aqui só para combater o JORNALISMO PORCO, a NOTÍCIA ENVIESADA, PARCIAL, a FOFOCA e os INTERESSES ESCUSOS E INCONFESSÁVEIS de certos “periodistas”. SÓ ISTO.

    Pois bem, você não acredita, né? Não tem problema, é um direito seu. Só faça um favor: PROVE AS TUAS ACUSAÇÕES contra nós, OU VÁ ESCREVÊ-LAS NA PUTA QUE O PARIU, menos aqui. Sabe o que é provar? Não? Eu desenho pra você, ó:

    DESCONFIANÇA ——> ARRUMA PROVA (documento, testemunha…) —-> ACUSA FORMAL E IDENTIFICADAMENTE.

    —————————————-

    Portanto, para os posts seguintes, valerão as seguintes regras de comentário:

    1 – Se quiser atacar algum leitor, comentarista ou integrante pessoalmente , AQUI você NÃO VAI fazê-lo, ok? Afinal, ninguém abre a própria casa pro vizinho te xingar. Para isso, recomendo o blog do Chapaulinho, ele vai A-D-O-R-A-R receber o teu comentário. E, convenhamos, aqui não vai adiantar nada. Afinal, como disse outro pateta aí, quase ninguém vê esse blog.

    2 – Aos AMIGOS do NCDJ, peço encarecidamente: quando entrar um provocador (troll) aqui, DEIXE-O NO VÁCUO. Não responda a ele, é exatamente ISTO que ele quer: tumultuar o blog para que desistamos dele. Ajude-nos a manter a sanidade do “nosso espaço”, ok?

    Por conta dessas regras, não ligaremos AINDA a moderação do blog, mas sempre estaremos dando uma olhada nos coments. Se seu comentário for publicado e depois SUMIR ou for EDITADO, já saberá o porquê. Não alegue desconhecimento da regra, ou venha com chororô de “censurado”, que NÃO VAI COLAR, ok? Regras existem para serem cumpridas. Não quer cumprir as daqui? Sem problemas. Tem 50 milhões de blogs no mundo pra você extravasar sua frustração e revolta com o mundo. E há também a possibilidade de você ter SEU PRÓPRIO BLOG, com SUAS PRÓPRIAS regras. Já pensou que manero? TENTA A SORTE.

    Dr. Norberto Cunha (sim, é o Vinicius Duarte também, dã.)

  2. Matheus Antunes Says:

    Matheus Antunes Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 28th, 2010 as 14:19

    Só assim pra constar um comentário meu aqui, né B1zarro veadinho mucama do Roc C1t? Logicamente que eu sei que este comentário não será publicado, mas mesmo assim te digo qual foi o saldo do seu post contra mim. NENHUMA repercussão, pelo menos se pessoas que se dignam ao menos a publicar o nome verdadeiro contar. Só molecada de Internet e o Zé, aquele que você já enxotou do seu “espaço”, onde só cabe a rola do Roc C1t. Haja Viagra!
    Recebi 3 e-mails, o zé curica comentou no blog do meu time (quando puder, avise a ele que eu gosto de mulher, por favor), e respondi adequadamente aos punheteiros que entraram lá no No Cu Dos Juquinhas, o nosso (meu e seu) blog favorito. E só.
    Nem de longe você pense que eu vou deixar de te aloprar, porque sua pilantragem não deve e não vai ficar impune.
    P.S. : Logicamente que você não publicaria o blog onde constava nosso “entrevero” de 2007. Mas ele estará à disposição lá no NCDJ, é claro. Aliás, o comentário termina na palavra “Caguei”, conforme reproduzido abaixo. O restante é viadagem dos “machões de Internet”, pra variar. Talvez, você mesmo. Esse papo de Irã é meio sinistro.
    De qualquer forma,se quiser me encontrar, tô facinho. É só procurar no mapa lá no blog do Imperaú. Domingo que vem estarei lá, logo cedo. Seja bem-vindo.

    Seque a veadagem do B1zarro:

    Matheus Antunes Disse:
    27 27UTC outubro 27UTC 2010 às 16:40 | Responder
    0
    0

    i

    Rate This

    Quantcast

    Então, não vou ficar correndo atrás de papelada nem hoje, nem em tempo algum. Só me faltava essa, agora. O B1zarro acusa e quem tem que provar idoneidade sou eu. O dinheiro foi doado e pronto, nem tenho contato mais com o pessoal que participava da cooperativa, e não fui eu quem fez as doações pro Corinthians.E facilmente comprovado pelo clube, no entanto. Não precisei me preocupar com isso, simplesmente porque o presidente da cooperativa é meu irmão de sangue, filho do mesmo pai e mãe. E criado comigo. Continua tocando sua vida honestamente em seu apartamento de dois dormitórios em Taboão da Serra. Dos que conheci no projeto, o único conhecido hoje em dia é o Gustavo Zupak, repórter da CBN. Que aliás descolou um emprego lá por competência, não por causa da Cooperativa.
    Não vou enviar coisa alguma. Se preferirem acreditar no que o B1zarro diz, fiquem à vontade. De repente, eu até gastei o dinheiro mesmo, né? Sem problema.
    Quem quiser um histórico do que aconteceu, no entanto, pode encontrá-lo aqui: http://blogdafiel.zip.net.br . É um blog que eu mantinha à época, e que paei de usar mas não excluí, por sorte. O imbróglio com o paul1to está lá, por volta do final de 2007. Já os machões de Internet, podem ficar à vontade pra vomitar a merda que quiserem nos teclados. Nem a conta do provedor são vocês que pagam mesmo…Caguei!

    * Matheus Antunes Disse:
    27 27UTC outubro 27UTC 2010 às 20:19 | Responder
    0
    0

    i

    Rate This

    Quantcast

    Sintomático que nesta resposta não houve comentários, não é? Internet é um antro de covardes, isso sim.

    [Responder]

  3. TRITÓRIA Says:

    Gente vamos parar com isso! O que está aqui não é o debate Serra/Dilma, até porque está cheio de bandidos, picaretas, vigaristas, vagabundos e mentecaptos que votarão em um ou outro(incluindo aí o paulinho) e muita gente de bem que votará também em um ou outro. O que acho é que este cidadão, o paulinho, já deveria estar preso há muito tempo, pois o que ele faz naquele lixo que ele chama de blog, é tudo, menos jornalismo, inclusive o mesmo não é jornalista. Sobre a surra que ele levou, cada um tem sua opinião, eu tenho a minha e com ele, o tal paulinho, também resolveria dando uns tapas no mesmo, já que ele não é homem de encarar ninguém e se esconde atrás de um blog fajuto pra detonar qualquer um que lhe paguem para fazer e o faz de maneira desonesta, sem provar nada, com o beneplácito da justiça e da policia, que ele tanto ofende. Sobre os defensores dele, deixa pra lá. Até Hitler teve admiradores que dirá um vagabundo fogueteiro como esse ral paulinho!
    Saudações rubronegras baianas

    • Matheus Says:

      Meu caro, observe que as poucas pessoas que tinham um nível um pouco melhor desapareceram deste espaço depois da invasão de gambás….
      Ninguém quer ter sua imagem associada a estelionátios.

  4. bertagna Says:

    Bola murcha!O Serra aperta o dedão no Vulcabrás 752 e dá uma bicuda na pelota,em direção à trave defendida por Rojas http://t.co/jiKkOC2

  5. Judas Iscariotes Says:

    Manifesto – Porque apoio o NCDJ
    1) Porque sou covarde e ao contrário do Paulinho que dá a cara para bater , nos escondemos atrás de pseudônimos;
    2) Somos petistas e adoramos um rolo, por este motivo acolhemos muito bem pessoas como o Matheus Antunes. Ele nos faz lembrar muito os companheiros Zé, Genuino, etc.
    3) Somos mantidos por dinheiro de origem duvidosa (contravenção, máfia russa);
    4) Temos pavor de liberdade de imprensa. Censuramos ao máximo, fazemos dossiês falsos e até agredimos as pessoas que têm opinião contrária a nossa. Este é o nosso conceito de democracia;
    5) Ignoramos todo o trabalho feito por nossos antecessores. Se possível saimos espalhando que inventamos a pólvora, a roda ,etc.
    6) Somos comandados por um ou dois líderes, pessoas que fracassaram profissionalmente mas gostam de ganhar no mole e tratamos um batalhão de seguidores como gado;.
    7) Sou traidor. Me aproxido das pessoas , me faço de amigo e depois saio detonando-os e difamando-os.
    Por estas e outra apoio NCDJ.

    • John Holmes Says:

      Mentira!!!

      O 1nho não dá a cara pra bater, tanto é que a porrada que ele levou pegou na orelha e não na cara.

    • Alberto Siqueira Says:

      1- Vc demonstrou toda sua coragem se escondendo atrás de um personagem. 2- Pela manifestação antipetista fanática dá até pra desconfiar do tal de thor porqueirense. 3- “todo mundo sabe” como é mantido o muquifo do blogueiro que vc adora. 4- Há falta de liberdade aqui é tanta que este seu comentário está publicado. 6- Chapaulinho é um megasucesso. Tem diversos jornais querendo seus serviços. 7- Vc acaba de resumir a biografia do Zé Curica.

      • Judas Says:

        Sou um jornalista conhecido e sei que é o Tal de Seo Cruz..
        Não posso colocar meu nome num muquifo destes mas não posso me calar diante de tantas injustiças que estão sendo cometidas contra um colega jornalista como o Paulinho.
        Profissional competente e honesto.
        O Dr. Norberto sabe m uito bem e entende o que eu estou falando.
        Quanto a você, deve ser mais um destes inocentes úteis.

        O Dr. Norberto não sabe de porra nenhuma, mané. Se você é jornalista conhecido, sinto muito pelo veículo que o emprega. Você é um idiota, pois acha “competente e honesto” um cara que joga na lama a profissão que você abraçou.

  6. John Holmes Says:

    Matheus Antunes, mandaram recado pra vc no muquifinho. Tome providências contra esse sujeito.

    Jose Roberto Resposta:

    outubro 28th, 2010 as 00:23

    Paulinho, o tal do Matheus Antunes financia dois quadros de times de futebol e ainda banca feijoada todos os sábados para os jogadores. Olhe só o site: http://imperau.wordpress.com/

    Tá na hora desse estelionatário devolver o que roubou dos trouxas curicanos, não?

    [Responder]

    Jose Roberto Resposta:

    outubro 28th, 2010 as 00:26

    Olha só, Paulinho o que o estelionatário disse: “A ideia é justamente essa, unir o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer (é, trata-se logicamente de um trocadilho).” A fome com a vontade de comer dele e do irmão, né?

    [Responder]

    • Matheus Antunes Says:

      Não entendi porra nenhuma. Favor desenhar. O Zé Curica não vale, não consegue formular duas frases seguidas, está com Alzheimer e não tem amigos. Além de ser uma bicha louca. Gastou todo o salário mínimo que ganha de aposentadoria na Lan House pra ir fuçar no blog do time de várzea que eu participo, e mesmo lendo todos os posts não entendeu. Caso perdido. Quanto a você, seu nome não é John Holmes, certo? Então, quando você quiser falar sério, entre em contato. Meu e-mail está lá no B1zarro´s blog. Se você procurar bem, encontra até meu telefone, que ele publicou em uma das vezes em que adulterou meu comentário. E pau no seu cu, só pra constar.

      • John Holmes Says:

        Vc não entendeu amigo. Copiei e colei o que ele disse lá no 1nho para que todos aqui vejam a que ponto chega a patifaria de uma pessoa…não achei correto esses ataques e insinuações sobre vc, difamando e tentando criar um clima de guerra para um fato que vc já explicou e todo mundo entendeu.

        Acho que se ele tem algo pessoal contra alguém aqui que resolva com a pessoa, mas tentar fazer a caveira de alguém pra todo mundo, somente por pirraça como ele está tentando fazer com vc eu acho sacanagem.

        E eu me lembro da época em que foi criada a Cooperfiel e achei uma puta iniciativa, se não fosse não teria tido o apoio do Neto, do Dr. Osmar…mas o Dr. Alberto f…deu com tudo na época e isso nem ele e nem o ídolo blogueiro dele falam né?

      • Matheus Antunes Says:

        Porra! Pelo menos UMA pessoa que sabe o que está falando! Aleluia! Ainda bem que eu pedi pra desenhar, hein?
        Mesmo assim, seu nome não é John Holmes, embora esteja falando sério. Meu e-mail já foi publicado no B1zarro´s blog, assim como meu telefone. Portanto, como eu estou cagando montes para o pessoal me encher o saco, deixo aqui pra você também. matheusy2k@ig.com.br e 11 8311-2775 . Se quiser dê um toque e diga seu nome verdadeiro.
        Nota: Deixo o e-mail e o telefone porque só quem é sujeito mesmo entra em contato com o nome e a cara limpa, os outros são tudo molecada que não sabe nem limpar o rabo e que tem que explicar pra mamãe “que número de celular é esse que você ligou”. Vão tomar no cu, seus bostinhas!

  7. Edmirson Says:

    Recado aos Ze Curicas e seus varios personagens fakes:

    “voces” estao no direito de defenderem cegamente o blogueiro de 2 cpfs

    E quando vejo voces defenderem tanto ele, lembro-me dos videos q circulam por ai “Porque voto Serra”

    entao resolvi parodiar e até pode servir como ideia pro pessoal do NCDJ pra abrir um post

    “Meu nome é Ze Curica e tenho varios fakes e varios Cpfs tambem.

    Porque Apoio Paulinho do Blog”

    Apoio porque admiro pessoas com varias personalidades e varios cpfs

    Apoio porque admiro quem nao encara a justiça, foge de oficiais de justica e tem que ser caçado ate em locais onde “trabalha”

    Apoio porque adoro quando ele conta que vai ao vestiario do Corintias, tenho desejo enorme de ver jogadores masculos e seus orgaos balangandantes ensaboados, ja que diariamente so vejo um velho com pau molao q precisa do azuzinho pra ver se rola pelo menos um boquetinho

    Apoio porque nao tambem nao tenho diploma, nao sou formado, mas me apresento por ai como jornalista depois de fazer um blog

    Apoio porque nao tenho renda fixa, nao declaro imposto de renda, mas vivo bem com meus aparelhos de celular de ultima geracao, radio nextel, notebook com internete sem fio, como, bebo, durmo, passeio e tudo isso sem ter renda fixa

    Apoio porque vivo as custas de um velho servidor publico dirigente de um clube da cidade

    Apoio porque ja fui ate acusado de pedofilia

    Apoio porque banco o machao de teclado de internet, vivo soltando a frase “tenta a sorte” e quando alguem “tenta a sorte” amarelo, me borro nas calças e corro pra um banheiro me esconder como ja fiz em varios lugares quando quiserem me bater (sede de programa de tv pela internet, clube do corintias, estadios, bares) e corro pro blog pra contar pro mundo o quanto sou bunda mole e cagao de merda

    Apoio porque tambem reneguei meu filho que nem sei se é meu mesmo, porque abandonei a mae do moleque e cago e ando pra eles

    Apoio porque escrevo mal, nao sei usar concordancia verbal nem nominal, desconheço historia e geografia, mas entendo de tudo,ate de economia

    Apoio porque tenho um blog e vivo dizendo q tem mais de 20 mil acessos por dia quando na verdade nao passa de 3 e 90% dos comentarios soou eu e mais 2 vassalos que ficamos postando se nao aquilo fica as mocas

    Por isso tudo ai acima, apoio Paulinho do Blog

    • Curicano Enganado Says:

      Olh ái as táticas dos bandidos, de misturar mentiras, lenmdas e coisas não comprovadas, fatos pessoais que não tem nada a ver com o objetivo do blog pra tentar deslegitimar a opinião de quem quetsiona seus métodos e as pessoas que fazem parte deste blog. Tão ou mais sujo do que esse aí são os irmãos estelionato, que deram fim no dinheiro da curicada e cagam e andam pra prestar conta.

  8. Matheus Says:

    Dr. Norberto,
    O senhor pelo prestígio que tem nos meios acadêmicos e jurídicos, pela tradição (pertence a uma família quatrocentona), deveria evitar estes tipos por aqui ou selecionar melhor os redatores e colaboradores.
    O feito deste Antunes me parece que se configura num estelionato puro.
    E o camarada tem o sinismo dos piores bandidos.
    Se apodera de valores de terceiros e simplesmente diz que não vai prestar contas.

    • Matheus Antunes Says:

      É verdade, Meu “sinismo” é simpremete çenssacionau. Ó, Senhor!

      • Matheus Says:

        Realmente cometi um erro de português. Não sei nem a razão, pois sei escrever corretamente.
        Mas veja bem, erros de português com um corretor ortográfico podemos corrigir e evitar, agora, problema de caráter como o seu, na sua idade, não tem cura…
        Matheus devolva os meus…

  9. pedro pedrada Says:

    Ao invés de lamentar a agressão sofrida no domingo, o motodoido está é vibrando. Tal incidente lhe rendeu uma citação da sua mãe de saias e um manifesto do Wanderlei Nogueira repudiando tal ato. O motodoido conseguiu o reconhecimento que tanto procura.

  10. A Verdade Says:

    Cadê o blog do estelionato? O estelionatário tinha posto esse link aí embaixo: http://blogdafiel.zip.net.br

    Cliquem e vejam o que acontece… Os irmãos metralhantunes estão mais sujos que pau de galinheiro, hein?

    • Matheus Antunes Says:

      Mas você é burro pra caralho mesmo, hein? “A Verdade” é essa, lamento dizer. O infeliz não consegue clicar o mouse com o indicador, puta que pariu! Tente outra vez, moleque mentiroso: http://blogdafiel.zip.net/. A Verdade é que você é mais um pau-no-cu que usa a banda larga que o papai pagou, só isso.

  11. Nóia Says:

    Dr. Norberto e vassalagem;

    Vovô Ze Ro foi chorar lá no muquifo do sparring:

    Jose Roberto Resposta:

    outubro 27th, 2010 as 19:57

    Paulinho, os bandidos financiados pelo Taxinha dizem que são democráticos, reclamam que vc dá toco neles, mas agora passei um bom tempo tentando postar umas verdades lá naquele blog da diretoria do curica e eles me bloquearam o IP. Posso discordar de vc de vez em qdo, mas nunca vi vc bloquear o IP de ninguém. Será que o Taxinha dá ordens diretas pra fazer essas coisas? Que coisa lamentável dessa gente. Aliás, aquele palhaço que foi desmascarado por vc, do curicafiel, tá sendo cobrado por todos os curocanos… Estou rindo de camarote dessa gente.

    [Responder]

    • Matheus Antunes Says:

      É a própria Dercy Gonçalves. Um velho sem-vergonha que já foi enxotado daqui e do B1zarro´s blog, mas nem assim se toca…É doença, pode crer…

      • CK Says:

        Esse Zé Curica é uma bicha velha aidética. Ninguém quer mais comer sua bunda doente e a única diversão que sobrou para o coitado é ficar enchendo o saco dos outros nos blogs.

    • Daniel CMS Says:

      Voces ja imaginaram se soubessemos exatamente quem e’ quem, onde mora e tal?

      Imbecis como o Zero Berto passariam vergonha toda vez que saissem de casa pra ir comprar pao na padoca!

  12. rafael Says:

    Meu caro Dr. Norberto,

    Nosso companheiro Matheus Antunes está em maus lençóis.. Lembra muito os companheiros Genuino e outros quando foram pegos..
    Acredito que ele possa ser enquadrado em : Formação de quadrilha (o irmão tb), apropriação indebita, crime contra a economia popular, falsidade ideológica, para ficarmos por aqui.
    Este fdp tem me moprrer dando o cú na cadeia.

    ~´ois

  13. A Verdade Says:

    Matheus Antunes, oportunista safado, pq não inventa mais alguma coisa pra passar a perna nos curicanos? Já resolveu a vida do irmão com o dinheiro desses trouxas, agora resolve a sua também. Vou dar uma dica: monte um complemento ao pocilgão de itaquera. Algo assim: vamos ajudar o Curica a construir o telhado, a fazer um trenzinho blindado pra chegar no estádio, a comprar um novo ônibus blindado etc. Já viu que adianta, dá certo, que esse bando de trouxas dá até o que não tem pra picaretas como vc que admitem que foram fumar maconha e beber cerveja com o que roubou. Como é engraçado dar risada desse bando de jumentos burros curicanos.

  14. Ze Curica Says:

    Matheus Antunes, oportunista safado, pq não inventa mais alguma coisa pra passar a perna nos curicanos? Já resolveu a vida do irmão com o dinheiro desses trouxas, agora resolve a sua também. Vou dar uma dica: monte um complemento ao pocilgão de itaquera. Algo assim: vamos ajudar o Curica a construir o telhado, a fazer um trenzinho blindado pra chegar no estádio, a comprar um novo ônibus blindado etc. Já viu que adianta, dá certo, que esse bando de trouxas dá até o que não tem pra picaretas como vc que admitem que foram fumar maconha e beber cerveja com o que roubou. Como é engraçado dar risada desse bando de jumentos burros curicanos.

  15. Ze Curica Says:

    Agora entendi tudo, um amigo me explicou. O único cara inteligente e talentoso nesse site é o tal do Dr. Norberto (sei quem ele é, mas não vou revelar o nome porque ele é SOBERANO). Acontece que ele está sendo enganado pelos curicanos e imundos que abriram esse blog, inúteis e sem graça que sempre tomaram no toba contra o Paulinho, que não é flor que se cheire, mas que também não é ladrão como alguns daqui. Usam os textos e as idéias do único cara engraçado, mas que é ingênuo, que se propôs a escrever aqui. Dr. Norberto,caia fora dessa o quanto antes! Veja do lado de quem vc está. Estelionatários e ladrões do PSJ infestam esse lugar! Não gostar do Paulinho é uma coisa, agora, se juntar com bandidos e ajudá-los só pq eles tb não gostam é outra.

    • Revolution 2010 Says:

      Bicha velha,vaza daqui!
      Volte para o blog do seu amiguinho bichaLina e fiquem praticando a viadagem naquela bosta.

      • Ze Curica Says:

        Mais um covarde que usa do anonimato pra atacar as pessoas. Está falando com seu pai, curicano? XÔ GALINHA, XÔ, XÔ!

    • Ricardo Says:

      O babaca, todos sabem qual é o outro nome do Dr. Norberto, que nunca fez questão de se esconder.

    • Gustavo Says:

      Bandido?Você está se ofendendo meu caro!Esse tipo de palavra não afeta aos usuários desse blog,não ofendemos o chapaulinho apenas relatamos os próprios tiros que ele dá no pé.
      Você deve ser um dos poucos chapauletos ou Paulinho’s boy que restam,acho que você não vai dar muito trabalhando em todo caso se quiser chamamos o MONTANHA para resolver a questão hahahaha

    • claudia venus estetica Says:

      ZeroBeto!

      Vc descobriu a identidade do Dr Norberto?

      Meu Deus! Que iluminado!

      Como voce conseguiu?

      E não vai revelar? Porque vai deixar na nossa boca esse gosto amargo de FEL? Porque não vai deixar servir a vodka COM LIMAO?

      hahahaha, coitado do Zero, descobriu a America mas de que adianta se o Colombo chegou antes?

    • Nóia Says:

      Ze Ro, Ze Ro…quanta pascacice do senhor hein??

      Precisou um amigo lhe explicar para que pudesse entender o contexto??

      Tá bom…tens um desconto por ser da terceira idade, possivelmente está ficando senil e com Transtorno Delirante, fora o fato de que a “pipa do vovô não sobe mais” e isso certamente incomoda.

      E não me venha com lição de moral, pois é preciso possui-la para ensinar aos outros…quer que eu peça para o Dr. Osmar colocar todas as ofensas que vc fez a ele aqui para a vassalagem ler? Os posts no Matador? No Ribamar?

      Pois é…procure algum clube do idoso ai em Santos e vá jogar bocha…gamão…dominó…qualquer coisa que ocupe seu tempo e te impeça de vir aqui torrar nosso saco!

    • Vinicius Duarte Says:

      Zé Curica,

      Fiz questão de entrar logado com meu nome VERDADEIRO pra você comprovar o que o teu amigo te contou, e o que até as árvores de todos os clubes do mundo já sabiam. Eu uso o pseudônimo “Dr. Norberto” aqui. Isto é UM ponto. Agora, vamos aos demais.

      Você, evidentemente, é sãopaulino, assim como eu e o “Dr. Norberto” somos. Então, deve achar SUPERBACANA as denúncias do Chapaulinho contra o SCCP: você zoa os caras, né? “Putz, que legal! Chamo os caras de curicano, de burros, de asnos, idiotas, ladrões… nossa, eu ‘zuo’ pacarai os curicanos no blog do Chapaulinho, mano!”

      Pois é: aí NÓS DISCORDAMOS, amigo, e por uma razão bastante fácil pra você entender: para o teu herói do jornalismo virar VILÃO (segundo a sua forma binária de julgamento), basta ele inventar coisas contra o TEU TIME. Coisas, inclusive, que ele tem feito com frequência. Por exemplo, vamos a tal “penhora do Morumbi”. Você curtiu aquilo? Não, mas ele fez um mise-en-scene bastante convincente aos olhos de ASNOS, e é disto o que ele vive: lançar tosqueiras absurdas como se verdades fossem, e PATETAS aplaudem. Seja por ignorância, seja por má-fé.
      O que eu não quero pra mim, não quero para os outros. É assim que EU ajo. E você? Pense nisto antes de ficar emprestando solidariedade aos Chapaulinhos da vida. A vítima pode ser VOCÊ.

      • A Verdade Says:

        Ok, Ok. Se vc quiser se meter com essa gente, não posso fazer nada. Só fale para seus amiguinhos deixarem de ser covardes e liberarem meus comentários aqui. Afinal, vocês tem medo de q? Não dizem que são democráticos e blá blá blá? Não disse no formspring que não existia censura aqui? Alguém está mentindo nessa história. Ou você, ou os “donos” do site pra vc.

      • José Agnaldo Says:

        Zé Curica, acho que você não esta interpretando as coisas da maneira correta… O pessoal desse blog não bloqueou seu IP por que têm medo das “verdades” que você diz, e sim porque você é chato pra caralho, não consegue entender o objetivo desse blog, repete sempre as mesmas coisas que não fazem o menor sentido (e ao contrário do que você pensa, não “acabam” com ninguém), e ainda por cima usando o vocabulário de um adolescente de 12 anos…

      • Curicano Enganado Says:

        Ah, claro, toda verdade é muito chata para quem deve, não? Aí está o que eu precisava: um atestado de que aqui os comentários são bloqueados por IP, o que é um absurdo para quem quer se fazer de democrático… E aí, Dr. Norberto/Vinícius Duarte, vai continuar a defender que aqui não tem censura? Vai continuar do lado dessa gente?

      • José Agnaldo Says:

        Ô velhote, eu sei lá se bloquearam ou não seu IP (até porque, se fosse eu, eu deixaria você escrever, pois eu sempre rio das asneiras que você escreve)…

        Eu não faço nem idéia de quem são os donos desse blog e o que eu digo aqui em relação a isso não é atestado de nada…

        O que eu estou querendo dizer é que qualquer atitude que vise calar a sua matraca se deve única e exclusivamente à sua chatice e não pelas suas “verdades incômodas…”

        (Meu Deus, como pode ser tão burro?)

      • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

        Amigo, como você pode dizer que tem comentários bloqueados aqui se EU TÔ VENDO OS SEUS COMENTÁRIOS, e inclusive estou respondendo a um deles?

        Tá doido?

  16. Matheus Says:

    Bom , pelo que entendi o tal do Antunes enrolou, enrolou e não explicou nada, ou seja, meteu a mão na grana dos corinthianos e não se sente na obrigação de explicar nada.
    Mais uma vez o Paulinho tem razão..

    Para completar se aliou a putga velha, o lambe lambe oficial da parada gay e saem detonando os jornalistas que estão exercendo condignamente os seus trabalhos.

    Deve contratar um advogado de porta de cadeia (deve ter muitos por aqui) para defendê-lo.
    O apto do irmão no Cingapura de Taboão deve ter sido comprado com o dinheiro do fielzão.

  17. Otário Says:

    PAGANDO DE BRUXÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Paulao Says:

    Ta aumentando a turma

    Mais um “saite” pago para “defamar” o “jornalista” e “periodista”:

    http://www.blogdopaulaofutebol.blogspot.com/?zx=f263d60310e9f3e0

    terça-feira, 26 de outubro de 2010

    SURRA NO PACAEMBÚ

    Tem gente reclamando atá para a ACEESP que “jornalistas”nas áreas restritas do Pacaembú são intimidados por pessoas ligadas ao Corinthians que “nada tem a fazer em tais locais”.
    Ora senhores leitores, como jornalista sou frequentador de tais locais por força do ofício e nunca me senti inrtimidado nem assisti intimidações a colegas. O que não se pode confundir são problemas pessoais entre duas pessoas que, por coincidência, possam ter sido resolvidos no saguão ou vestiário do estádio.
    O que os profissionais de imprensa precisam entender e com urgência é que não se pode ofender a honra de ninguém, principalmente quando enscondidos sob o manto nebuloso de programas de rádio e blogs misteriosos.
    Outro fato a causar estranheza é que “supostos jornalistas” divulguem em seus blogs endereços e fotos da fachada da residência de seu desafeto. Porém, no dia-a-dia, desaparecem na grande metrópole paulistana, só podendo ser encontrado pelos agentes da Justiça NO SAGUÃO DO PRÓPRIO ESTÁDIO, onde pouca era a tinta das canetas utilizadas para assinar o recebimento de citações na condição de RÈU.
    Fica aqui uma sugestão, até mesmo de utilidade pública (para facilitar o trabalho da Lei) ao ilustre “colega” : DIVULGUE O ENDEREÇO E A FOTO de seu local de trabalho ou domicílio que, para todos os efeitos, até agora, é em L.I.N.S. Pacaembú é a casa do Corinthians, não a sua !!!
    PS: LINS – LOCAL INCERTO E NÃO SABIDO

    • Henrique Says:

      Parabéns pelo artigo!

      Em minha opinião, o que tem mais graça nessa história (além das bifas que ele tomou) é o seguinte:

      1- O suje1to já falou merda do tal Montanha antes (num “espaço” em que ninguém tem direito de resposta) e ainda tem mania de mandar nego “TENTAR A SORTE”.
      Quando finalmente alguém “tenta a sorte”, ele se esconde no banheiro para depois publicar o endereço do desafeto, ou seja, usa o blog para incitar, na esperança de que alguém faça o que ele não tem coragem de fazer;

      Aí você confere os comentários aprovados… E tem Chapaulete aplaudindo essa atitude do Socad1nho cuzão!

      2- O pederast1nho socado admite (sem querer) que passou meses se escondendo de um Oficial de Justiça, publica somente a assinatura do querelante e se nega a divulgar o conteúdo do documento aos seus leitores.

      Porra, ai você da uma conferida nos comentários… E tem Chapaulete perguntando se o pederast1nho socado não pode processar o Oficial de Justiça pelo constrangimento!

      Hahahaha.

    • Matheus Says:

      Putz, mais um vagabundo querendo ganhar dinheiro no mole..
      Vai trabalhar.
      Vocês vão quebrar a máfia russa .. É muita gente mamando..
      Vai fazer troca-troca com o Marcião sua bicha.

      • Gustavo Says:

        Matheus vai consolar seu amado socado,alias depois conta pra gente como que é financiado o blog do socad1inho.

  19. Gennaro Says:

    O bicho vai pegar na arena Barueri dia 30 as 18:30h..
    Vocês são loucos..

    Chamar os caras da mancha verde de vagabundos na lata..
    Se eu fosse vocês nem apareceria por lá..
    Os caras estão furiosos…

    • Paulo Says:

      chamar o bando de bichinhas que gosta de chupar rola do marcos, como em um texto de um integrante da mancha tem que ter medo? para vai, se gritar pica, as loucas correm atras.

  20. Ze Curica Says:

    É de dar risada mesmo e ter dó ver como essa torcida de comedores de mortandela desdentados e bebedores de cachaça são burros… Dar dinheiro pra um cara desses, com uma cara dessas… kkkkkkkkkkk
    Jamais um SOBERANO faria isso. Agora vcs têm que provar que não são financiados pelo Taxinha. Fez bem o Lina de se afastar da gente daqui.

  21. Ze Curica Says:

    Matheus Antunes, curicano com cara de chupeteiro, um gordinho baixinho (do tamanho do Sanchez, deve ter uns 1,60) metido a ser valentão… kkkkkkkkkkkkk.

    Com esse tamanho, até o Paul1nho dá um pau em você, ladrão.

    E seu irmão ladrão, aonde tá? Fugiu do mapa?

    • Matheus Antunes Says:

      Tenho 1,73 e peso 82 quilos, ó bosta n´água. Mas gosto de mulher, me desculpe. Esse negócio de “dar pau”, “levar pau” não é comigo, não. Nem esse papo de “cara de chupeteiro”. Coversinha mais estranha essa sua, hein? Eu, hein, Rosa?
      Vai dar pra quem tem tempo, vai…
      P.S.: Meu irmão tembém, até onde eu sei, é hetero. Tente em outro lugar. Desculpintão.

  22. Ze Curica Says:

    Ihhhhh…. A coisa ficou feia pro lado do bobalhão que adora escrever palavras indecifráveis como “badalhoca” etc… Aliás, que cara de corno chupeteiro e enganado pela mulher esse Matheus Antunes tem, hein? Será que ele terá como comprovar que não houve falcatrua com a “Cooperfiel”?

    Creio ser muito difícil…

    Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão.

    • Henrique Says:

      Zé curica, que bom que o 1nho te aceitou de volta, depois de tudo o que você já escreveu sobre ele aqui.

      Valeu a pena, pois foi muito comovente aquele post que você escreveu para o Dr. Osmar depois da festa do centenário e foi correndo mostrar para o 1nho.

      Quanta sinceridade nas suas palavras preocupadas com a “família da torcedora atropelada pelo ônibus do Corinthians”!

      Parabéns.

  23. Tomé Says:

    Mahteus Antunes,

    Se você não scanear as notas fiscais e mostrar a relação dos colaboradores aqui neste blog que você e o Seo Cruz criaram vai ficar chato.

  24. petruccio Says:

    Corinthiano é trouxa mesmo..

    O cara deu o maior balão em todos…..
    Chupa gambá….
    Se gritar pega ladrão, não fica meu irmão…..

    Ele comprou as traves.. Antes os caras colocavam tijolos ou chinelos para marcar….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Mário Says:

    Se você faz parte da redação deste blog, porque você não publica a relação dos colaboradores do Cooperfiel e as notas fiscais dos equipamentos adquiridos.? Ou seja prestar conta seria o mínimo que você deveria fazer….
    Confesso que esta história está cheirando mal..
    E a partir de agora vou ver com outros olhos este blog.
    Não sei se você deveria gastaR O DINHEIRO NA ZONA, MAS PODERIA PELO MENOS TIRAR SUA MÃE DE LÁ.

    • Henrique Says:

      Que nada! É só o Matheus fazer um post no blog dele dizendo que o Roc financia o MSM e ainda come a bunda do 1nho, que na mesma hora ele pede penico e para de encher o saco!

      O kajuru disse que é tiro e queda.

    • Matheus Antunes Says:

      Pronto, agora é o Mário que viu minha mãe na zona.
      Ô Mário, seu Otário. Eu não faço parte da redação de porra nenhuma, meu rapaz. Portanto, sua condicional “Se você…” nasceu morta, morou?
      Com que outros olhos você vai ver este blog? Sai, zica! Aqui é Curíntcha!

  26. Mário Says:

    Matheus Antunes,
    Eu sou um desafeto do Paulinho, mas neste assunto ele tem razão.
    Não se trata de prestar contas ao Paulinho, mas sim aos corinthianos q

  27. Paquito Says:

    Oje tem Ana Shera…Vamo ter coresão?????

  28. bertagna Says:

    Morre Polvo Paul (via Ritt Blog): http://t.co/J0Om67J

  29. Matheus Antunes Says:

    A última do B1zarro foi meter um post sobre a Cooperfiel, antigo projeto do qual participei para arrecadar fundos para a construção de um estádio para o Corinthians. O infel1z publicou meu e-mail (pela 10ª vez, aliás – das outras havia adulterado meu comentário e colocou ofensas contra os Gaviões, pra ver se alguém ia cobrar -pra variar, efeito nulo) e um chamado para as pessoas questionarem para onde foi o dinheiro. Aí, levei este toco:

    Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de outubro de 2010 às 09:43

    Mudou até a cotação do dólar agora, B1zarro! Quero ver alguém conseguir algo contra mim. Ao contrário de você, sou trabalhador, não tenho nenhuma bronca na justiça, um CPF apenas e não devo nada pra filho da puta nenhum. Aliás, nem eu nem membro algum do projeto que você ajudou a sabotar, seu pobre coitado! Publica aí meu comentário, que eu quero ver. Sem adulterá-lo, lógico…Vamos ver se você é hominho pelo menos uma vez na vida…

    [Responder]

    Esse é o B1zarro, fazer o quê?

    • Matheus Antunes Says:

      Aliás, tem foto minha com o Andres o tudo mais. Confiram, e desculpem, eu estava meio gordinho e a camiseta ficou meio apertada. Mesmo assim, preservava um certo charme, devo dizer.

      E para quem quiser saber da grana, foi arrecadado aproximadamente R$ 30 mil, que foi usado para a compra de equipamentos para o futebol de base do clube. Todos os recibos ainda existem, assim como as pessoas que receberam os equipamentos ainda trabalham lá e podem atestar com um telefonema. Vou ver se o B1zarro quer ver os recibos, aí marco e entrego pra ele pessoalmente. Particularmente, acho mais fácil “chover farofa na Groenlândia”, como diz o Dapena, amigão do Paul1to. Pffff!!!

      • Marcelo Firmiano Says:

        Já esta mais que na hora de alguem colocar o moto-maluquim no seu lugar.
        O cara faz de tudo para manchar a imagem do Corinthians,denunciar os dirigentes ou qualquer outra pessoa que seja pode até ser um direito dele,mas o que ele anda aprontando com a instituição Corinthians é algo que ele tem que pagar e caro.

      • Matheus Antunes Says:

        E tem mais: ele colocou que eu participo de sites pagos para difamá-lo, e até agora não pingou um puto dum real na minha conta, caray! Cadê meus donates?

      • Henrique Says:

        1-Também gostaria de receber uns donates, mas ele nunca diz qual é o site que está pagando.

        2-Apresentar recibos para ele? Se liga! O ônus da prova cabe a quem acusa.

        #PROCESSONELE

      • Gustavo Says:

        O dia que a mafia russa pagar esse site me avise que quero receber por participar com comentários hehe.Ao menos se um dia recebermos algo será em grana e não em rola ainda mais do Roc,o que é mais patético ainda.

      • RAGI Says:

        Mete um processo nesse safardana, e arranque mais uns 30 paus do cit.

      • Marcelo Firmiano Says:

        Mateus como é que se faz para difamar um cara que não tem um pingo de moral?O cara é um tremendo parasita financiado para escrever besteiras,um popular “dedo de aluguel”.

      • Fiel Says:

        Énquanto existirem pessoas como voce, este país não muda. Um cara que cria um blog para falar mal de outra pessoa e ainda quer dizer que é trabalhador?? Que bem voce esta trazendo para a sociedade?? Melhorou a vida de quem com este blog, alem da tua e de quem te paga?? Vai fiscalizar coisa seria!! Vai trabalhar de verdade!! Incrivel como tem pessoas que não se dão valor mesmo…

      • Paulo Londrina Says:

        fiel a rola

      • Matheus Antunes Says:

        Começou falando merda, terminou falando bosta. 100% inútil.

    • Roca Rua São Jorge Says:

      Estranho este papo oh Mané..
      Você pegou a grana para fazer uma coisa e disse que fez outra.
      A Base não precisa de porra nenhuma. Sempre teve ótimas intalações. Até 30 notebooks tinha lá e roubaram.
      E depois, só R$ 30.000? Se liga meu.. Tá pensando que somos otários?
      Agora tá querendo dar um vôo maior né? Se aliando à Máfia Russa né..
      Tá parecendo papo do PT, dolar na cueca, etc..

      • Matheus Antunes Says:

        Falou, Paul1to. Gastei o $ na zona, com sua mãe, então…

      • Fernando Says:

        A Dona Juca de saias????
        Hahahahaha!!!

      • Ed!!! Says:

        É Matheus, o Chapaulinho anda emocionado com vc!!! Queria que ele tivesse a mesma coragem para publicar as nabas que ele anda tomando na justiça, esse jornalismo com credibilidade é foda, ele já fez uns 10 posts sobre esse assunto e não acontece nada, processo nele Matheus.

        Estou mais interessado no assunto Kanu, no assunto do Chulapa vendendo atletas do Santos para o Corinthians (não tocou mais no assunto, ficou com medo do Serginho espancar ele que nem o Marcião, se é que é verdade), Eike Batista, Kajuru… esses assuntos me interessam e ele não publica nada!!!

      • Paulo Londrina Says:

        esse Inho é tão macho que não coloca mais seu nome, esconde, é um MULEQUE pago pelo Roc!! VABABUNDO E PILANTRA!!

        Ai seu merda, seu Muleque, não sou aliado de ninguém e muito antes desse blog ser criado eu já levava toco naquela porra de blog por dizer a verdade, sempre dizia que vc era apadrinhado do roc e que vc não estava sendo correto com as pessoas que frequentava seu espaço por mentir, fazer denuncias infundadas.

        VC É MULEQUE!! SUA BICHA.

    • Redação NCDJ Says:

      Vassalo,

      Envie suas comprovações para o e-mail do NCDJ

      Prove (ou nao) que voce não é como o blogueiro que vive a dar a sua bundinha pro Roc Cit

      • Matheus Antunes Says:

        Então, não vou ficar correndo atrás de papelada nem hoje, nem em tempo algum. Só me faltava essa, agora. O B1zarro acusa e quem tem que provar idoneidade sou eu. O dinheiro foi doado e pronto, nem tenho contato mais com o pessoal que participava da cooperativa, e não fui eu quem fez as doações pro Corinthians.E facilmente comprovado pelo clube, no entanto. Não precisei me preocupar com isso, simplesmente porque o presidente da cooperativa é meu irmão de sangue, filho do mesmo pai e mãe. E criado comigo. Continua tocando sua vida honestamente em seu apartamento de dois dormitórios em Taboão da Serra. Dos que conheci no projeto, o único conhecido hoje em dia é o Gustavo Zupak, repórter da CBN. Que aliás descolou um emprego lá por competência, não por causa da Cooperativa.
        Não vou enviar coisa alguma. Se preferirem acreditar no que o B1zarro diz, fiquem à vontade. De repente, eu até gastei o dinheiro mesmo, né? Sem problema.
        Quem quiser um histórico do que aconteceu, no entanto, pode encontrá-lo aqui: http://blogdafiel.zip.net.br . É um blog que eu mantinha à época, e que paei de usar mas não excluí, por sorte. O imbróglio com o paul1to está lá, por volta do final de 2007. Já os machões de Internet, podem ficar à vontade pra vomitar a merda que quiserem nos teclados. Nem a conta do provedor são vocês que pagam mesmo…Caguei!

      • Matheus Antunes Says:

        Sintomático que nesta resposta não houve comentários, não é? Internet é um antro de covardes, isso sim.

  30. Monica Says:

    Eu acho que vocês deveriam parar com estas palhaçadas.
    Isto vai acabar mal.
    Estas confusões envolvendo torcidas uniformizadas, denúncias, etc acabam gerando violência.
    Sejam responsáveis. Parem com isto.

  31. Sergio Says:

    ” Pode sair do banheiro Paulinho o Montanha já foi.. e Pown e ja toma no meio da fuça!! ”

    HAHAHA depois nos que somos os F.D.P. Ahuahuahua

  32. Noía Fake Says:

    Não perdam hoje na Rádio Coringão.
    Programa especial..

    Com visitas muito importantes e inesperadas……

  33. Rafinha Cruz Says:

    A Internet é muito divertida…..
    O anonimato facilita muito esta diversão..

    Precisa ter coragem para xingar o Chefe da torcida Mancha Verde..
    Ele é lutador… EU não tenho coragem..O Serdan é bravo…

    Por isto xinguei usando o seu nome..
    Com todos os dados ficou fácil o cadastramento em todos os sites, blogs e foruns do Verdão…
    Vocês vão provar do próprio veneno..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. Assuntos mais comentados da data de 26 de novembro de 2010 Assuntos mais comentados da data de 26 de novembro de 2010 « O Ponto Certo! Says:

    […] Tarde Inesquecível no Pacaembu por Redação do Jornal Maskate O galerito, altamente desocupado e candidato a repórter esportivo Paulo Cesar de […] […]

  35. rafael Says:

    Canalhas, Covardes, se escondem atrás de siglas.
    Um fdp palmeirense e um traidor corinthiano financiado por contraventores aliados pra tumultuar e criar intrigas no Timão..

    • Nóia Says:

      Concordo!!! Palmeirense é tudo fdp mesmo!!!

      Agora, corintiano traidor financiado para tumultuar e criar intrigas no timão é em outro blog…se é que aquele cururu da língua presa não é saõ paulino enrustido..

    • pedro pedrada Says:

      Leia o que ele escreveu sobre o Elias e vc verá quem pretende tumultuar o Corinthians de verdade.

  36. Ricardo Says:

    Tecla Farías disse:
    26 de outubro de 2010 às 10:43
    Juca Kfouri e PAULINHO, principalmente o último, são as maiores referências morais da história do jornalismo investigativo no esporte. PAULINHO, sem dúvida, é o maior periodista da história do Brasil, e no mundo fica em segundo, apenas com Andrew Jennings à frente. Por enquanto.

    [Responder]

    • pedro pedrada Says:

      Tecla Farias não se limita a “divinizar” o blogayro:

      Tecla Farías Resposta:

      outubro 26th, 2010 as 12:00

      Larga isso… use estes 100 reais para doar dinheiro para o BLOG DO PAULINHO, que sem dúvida, seria uma atitude muito mais correta. O link está no canto superior direito da página principal.

      [Responder]
      ———————————————————————————
      Mas se seus apelos por patrocinadores fossem atendidos e se ele não fosse contra “merchans”, ele poderia citar no post a respeito da agressão sofrida no domingo referências a plano médico que inclui auxilio funerário, balsamo contra machucados e ferimentos, óleo de peroba….

    • Nicácio Carmelo Dinotti Jaú Says:

      Piadinhas velhas, 1nho…

  37. rafael Says:

    NOME ARTÍSTICO: Seo Cruz
    NOME REAL: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    E-MAIL: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    PAÍS: Brasil
    PROFISSÃO: Fotojornalista
    IDADE: entre 37 e 42 anos

    Dr. Norberto: vejam só como age um FILHO DE UMA PUTA: os campos marcados com “xxxx” estavam preenchidos, com o claro intuito de prejudicar um terceiro. Se ele tivesse mais dados pessoais do Cruz, publicaria. Mas ELE, o VALENTÃO de INTERNET, age anonimamente. Só que você, rafael FILHO DE UMA PUTA, pode até publicar dados pessoais aqui, contanto QUE VOCÊ TAMBÉM SE IDENTIFIQUE. Quer publicar meu endereço, ou o do Seo Cruz? Publique JUNTO COM O TEU (o verdadeiro, que nem email válido você usou). Porque daí NÓS te catamos. Não na internet (que você aqui não paga nem placê), mas PESSOALMENTE. Você ama tanto o Chapaulinho que tá agindo igual a ele. E, antes que digam que publicamos dados pessoais do motoblogueiro, informamos a todos que ELE SABE MUITO BEM quem somos e como nos encontrar. Só não faz nada porque não pode. Afinal, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

  38. Pedófilo Says:

    Olhem bem para esta cara:

    http://twitpic.com/2ipkij

  39. Matheus Antunes Says:

    Que nada, teve mais essa, ainda:

    Terencio Trindade disse:
    26 de outubro de 2010 às 07:25

    O que quer dizer NÃO ASSOCIADO no seu crachá? Existem diferentes tipos de filiação?

    Paulinho: Existem. Mas no próximo ano estarei me associando… O associado tem direito a voto e outros benefícios na entidade, o “credenciado” a trabalhar devidamente legalizado

    [Responder]

    Manoel da Carmem Resposta:
    outubro 26th, 2010 as 11:11

    é mais ou menos aquilo, que o Andres, por safadeza, quer implantar no Corinthians, para entregar o clube paras as TOs:
    O sócio patrimonial, compra o título e depois paga R$ 70,00 por mes.
    O sócio torcedor, paga só R$ 20,00, não pode nadar na piscina, mas pode eleger o presidente.

    [Responder]

    Luciano Resposta:
    outubro 26th, 2010 as 13:59

    Satisfeito?

    [Responder]

    Matheus Antunes Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 26th, 2010 as 20:11

    E foda-se o português mesmo, né B1zarro? “estarei me associando” é de foder, hein? Será que as bordoadas no Pacaembu extinguiram de vez seus dois neurônios, o Roc e o C1t?

    [Responder]

  40. Henrique Says:

    Fiquei decepcionado com André Kfouri que diante de toda a confusão no vestiário, disse que não se envolveria, alegando ter trauma de discussão perto de chuveiro.

    • Ohh Moleque Says:

      Você tem não saído do vestiário heim.. Vai gostar de ver homem pelado lá longe…

      No tempo do Vampeta dizem que você fez até uma chupeta depois de um clássico contra o Santos…

      Ohh muleque.. Vai fazer boquete pro Coroné…

      • Henrique Says:

        “Quando a força policial chegou ao vestiário, as coisas já estavam mais calmas, mas, mesmo assim, acompanharam-me até o carro que me esperava.

        Na porta, Quartarollo e um jornalista do UOL presenciaram minha saída.

        É sempre assim”.

        HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSWHAHAHA!!!

  41. Daniel CMS Says:

    Como disse o Henrique ai embaixo, e’ hilaria a imagem do Chupauleta escondido no vestiario com cara de cagaço esperando o Montanha ir embora. Mais ainda deve ter sido quando ele saiu e foi surpreendido… ahahahahah

  42. Marcos Soares Says:

    Não tenho nada com os assuntos deste blog, mas me causa repulsa pessoas covardes que anonimante ficam atacando os outros.
    Identifiquem-se. Colqouem os nomes dos responsáveis por este blog..
    Se voc~es tiverem filhos ou família, pensem no mal mal que voc~eds estão fazendo aos jovens, ensinando-os a serem covardes, maldosos e agirem anonimamente.
    Se forem advogados, coloquem o númeor de registro da OAB.

  43. Pastor Valdevino Says:

    Vocês vão todos tomar no cú seus filhos da puta.
    Pra começar pelo corno do Seo Cruz, fotografo lambe-lambe de merda que se esconde atrás de um monte de adolescentes cuzões e idiotas.

  44. Severino CHic Chic Says:

    Marciâo??
    Eu já comi o cú do Marcião..
    Ele fica no Parque Trianon..
    Bichona velha..
    Bunda branca cheia de celulites.

  45. Dr Pinheiro Dantas Jr Says:

    “Indenização por danos causado nos comentários do blog e a responsabilidade do blogueiro”

    http://www.infolei.com.br/indenizacao-por-danos-causado-nos-comentarios-do-blog-e-a-responsabilidade-do-blogueiro/

    Depois não aleguem ignorância. Vocês estão brincando e desrespeitando autoridades.

    • Henrique Says:

      Juquinha,

      Dê uma conferida nos comentários sobre as pessoas que são atacadas naquele “espaço”.

      São vários posts recheados de toda sorte de ofensas, sempre aprovados graças as conveniências do pederast1nho socado.

    • Dr. Norberto Cunha Says:

      Dr. Pinheiro Dantas Jr.,

      Se o seu “Dr.” é título que usa por conta do seu bacharelado em direito e o Dr. zela tanto pela imagem do Chapaulinho, por que V.Sa não faz um pro bono pra ele (sim, porque $ pra honorários lá, não rola…)?? Seja o patrono da causa, processe-nos! É muito mais efetivo do que postar esses comentários patéticos aqui no NCDJ. Quem sabe você arranca da gente uma ínfima parte da MONTANHA (ops…) de $ que o Chapaulinho deve aos inúmeros querelantes. Parafraseando o teu amigo blogueiro, TENTA A SORTE.

      Nos vemos no tribunal. Abraço

      PS.: Recomendações a seu pai, grande jurista e fraterno amigo. Pergunte a ele a meu respeito.

  46. probo Says:

    ricardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de outubro de 2010 às 16:32

    Mais uma da turma que vc apóia.

    Auditoria comprova sumiço de recursos federais em SP

    Por Leandro Fortes

    Quando assumir, pela terceira vez, o governo do estado de São Paulo em 1º de janeiro de 2011, o tucano Geraldo Alckmin terá que prestar contas de um sumiço milionário de recursos federais do Ministério da Saúde dimensionado, em março passado, pelo Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus). O dinheiro, quase 400 milhões de reais, deveria ter sido usado para garantir remédios de graça para 40 milhões de cidadãos, mas desapareceu na contabilidade dos governos do PSDB nos últimos 10 anos. Por recomendação dos auditores, com base na lei, o governo paulista terá que explicar onde foram parar essas verbas do SUS e, em seguida, ressarcir a União pelo prejuízo.

    O relatório do Denasus foi feito a partir de auditorias realizadas em 21 estados. Na contabilidade que vai de janeiro de 1999 e junho de 2009. Por insuficiência de técnicos, restam ainda seis estados a serem auditados. O número de auditores-farmacêuticos do País, os únicos credenciados para esse tipo de fiscalização, não chega a 20. Nesse caso, eles focaram apenas a área de Assistência Farmacêutica Básica, uma das de maior impacto social do SUS. A auditoria foi pedida pelo Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF), ligado à Secretaria de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, para verificar denúncias de desvios de repasses de recursos do SUS para compra e distribuição de medicamentos nos sistemas estaduais de saúde.

    O caso de São Paulo não tem parâmetro em nenhuma das demais 20 unidades da federação analisadas pelo Denasus até março de 2010, data de fechamento do relatório final. Depois de vasculhar todas as nuances do modelo de gestão de saúde estadual no setor de medicamentos, os analistas demoraram 10 meses para fechar o texto. No fim das contas, os auditores conseguiram construir um retrato bem acabado do modo tucano de gerenciar a saúde pública, inclusive durante o mandato de José Serra, candidato do PSDB à presidência. No todo, o período analisado atinge os governos de Mário Covas (primeiro ano do segundo mandato, até ele falecer, em março de 2001); dois governos de Geraldo Alckmin (de março de 2001 a março de 2006, quando ele renunciou para ser candidato a presidente); o breve período de Cláudio Lembo, do DEM (até janeiro de 2007); e a gestão de Serra, até março de 2010, um mês antes de ele renunciar para disputar a eleição.

    Ao se debruçarem sobre as contas da Secretaria Estadual de Saúde, os auditores descobriram um rombo formidável no setor de medicamentos: 350 milhões de reais repassados pelo SUS para o programa de assistência farmacêutica básica no estado simplesmente desapareceram. O dinheiro deveria ter sido usado para garantir aos usuários potenciais do SUS acesso gratuito a remédios, sobretudo os mais caros, destinados a tratamentos de doenças crônicas e terminais. É um buraco e tanto, mas não é o único.

    A avaliação dos auditores detectou, ainda, uma malandragem contábil que permitiu ao governo paulista internalizar 44 milhões de reais do SUS nas contas como se fossem recursos estaduais. Ou seja, pegaram dinheiro repassado pelo governo federal para comprar remédios e misturaram com as receitas estaduais numa conta única da Secretaria de Fazenda, de forma ilegal. A Constituição Federal determina que para gerenciar dinheiro do SUS os estados abram uma conta específica, de movimentação transparente e facilmente auditável, de modo a garantir a plena fiscalização do Ministério da Saúde e da sociedade. Em São Paulo essa regra não foi seguida. O Denasus constatou que os recursos federais do SUS continuam movimentados na Conta Única do Estado. Os valores são transferidos imediatamente depois de depositados pelo ministério e pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS), por meio de Transferência Eletrônica de Dados (TED).

    Em fevereiro, reportagem de CartaCapital demonstrou que em três dos mais desenvolvidos estados do País, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, todos governados pelo PSDB, e no Distrito Federal, durante a gestão do DEM, os recursos do SUS foram, ao longo dos últimos quatro anos, aplicados no mercado financeiro. O fato foi constatado pelo Denasus após um processo de auditoria em todas as 27 unidades da federação. Trata-se de manobra contábil ilegal para incrementar programas estaduais de choque de gestão, como manda a cartilha liberal seguida pelos tucanos e reforçada, agora, na campanha presidencial. Ao todo, de acordo com os auditores, o prejuízo gerado aos sistemas de saúde desses estados passava, à época, de 6,5 bilhões de reais, dos quais mais de 1 bilhão de reais apenas em São Paulo.

    Ao analisar as contas paulistas, o Denasus descobriu que somente entre 2006 e 2009, nos governos de Alckmin e Serra, dos 77,8 milhões de reais do SUS aplicados no mercado financeiro paulista, 39,1 milhões deveriam ter sido destinados para programas de assistência farmacêutica – cerca de 11% do montante apurado, agora, apenas no setor de medicamentos, pelos auditores do Denasus. Além do dinheiro de remédios para pacientes pobres, a primeira auditoria descobriu outros desvios de dinheiro para aplicação no mercado financeiro: 12,2 milhões dos programas de gestão, 15,7 da vigilância epidemiológica, 7,7 milhões do combate a DST/Aids e 4,3 milhões da vigilância epidemiológica.

    A análise ano a ano dos auditores demonstra ainda uma prática sistemática de utilização de remédios em desacordo com a Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename) estabelecida pelo Ministério da Saúde, atualizada anualmente. A lista engloba medicamentos usados nas doenças mais comuns pelos brasileiros, entre os quais antibióticos, antiinflamatórios, antiácidos e remédios para dor de cabeça. Entre 2006 e 2008, por exemplo, dos 178 medicamentos indicados por um acordo entre a Secretaria de Saúde de São Paulo e o programa de Assistência Farmacêutica Básica do Ministério da Saúde, 37 (20,7%) não atendiam à lista da Rename.

    Além disso, o Denasus constatou outra falha. Em 2008, durante o governo Serra, 11,8 milhões do Fundo Nacional de Saúde repassados à Secretaria de Saúde de São Paulo para a compra de remédios foram contabilizados como “contrapartida estadual” no acordo de Assistência Farmacêutica Básica. Ou seja, o governo paulista, depois de jogar o recurso federal na vala comum da Conta Única do Estado, contabilizou o dinheiro como oriundo de receitas estaduais, e não como recurso recebido dos cofres da União.

    Apenas em maio, dois meses depois de terminada a auditoria do Denasus, a Secretaria Estadual de Saúde resolveu se manifestar oficialmente sobre os itens detectados pelos auditores. Ao todo, o secretário Luís Roberto Barradas Barata, apontado como responsável direto pelas irregularidades por que era o gestor do sistema, encaminhou 19 justificativas ao Denasus, mas nenhuma delas foi acatada. “Não houve alteração no entendimento inicial da equipe, ficando, portanto, mantidas todas as constatações registradas no relatório final”, escreveram, na conclusão do trabalho, os auditores-farmacêuticos.

    Barata faleceu em 17 de julho passado, dois meses depois de o Denasus invalidar as justificativas enviadas por ele. Por essa razão, a discussão entre o Ministério da Saúde e o governo de São Paulo sobre o sumiço dos 400 milhões de reais devidos ao programa de Assistência Farmacêutica Básica vai ser retomada somente no próximo ano, de forma institucional.”

  47. sandro Says:

    Dessa vez o Juca não pôde ajudar? Ele coloca o cara de laranja pra levar porrada no lugar dele.

  48. Henrique Says:

    Depois desse cacete que o pederast1nho tomou, é impossível não se lembrar daqueles posts em que ele, todo valentão, respondia com o clássico “TENTA A SORTE”.

    Porra, é de chorar de rir a parte em que ele diz que saiu do vestiário porque lhe enganaram dizendo que o tal Montanha tinha ido embora.

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHAHAHA!!!

  49. Endeavour Says:

    Vamos encher o email da ACEESP mostrando quem é o Paulinho.

  50. Sergio Says:

    Ceifador de plâiadianos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de outubro de 2010 às 15:20

    Apanhaste feito vaca na horta????
    Tomaste um cacete???
    Te deram um cola-brinco???
    Te deram um sossega-nêga ???
    Te deram um catiripapo no pé da Venta ???
    Apanhaste com um gato morto até o bichano miar novamente???

    Paulito, fala para os cara, respeito num é creme dental, maluco, mas conserva um sorriso perfeito. hahahahahaha

    [Responder]

  51. Marcelo Firmiano Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK,bem narrado o esculacho que o motodoidim levou no dia do derbi.
    Escrevi la no espaço dele que da proxima vez que ele for levar umas voadoras esteja acompanhado pelo juca.

  52. Matheus Antunes Says:

    Direto do B1zarro´s blog, no post sobre “Carta à ACEESP”:

    Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de outubro de 2010 às 13:24

    Esqueça, B1zarro. Se a atenção dada a você pela ACEESP for a mesma que me deram quando eu te denunciei pela primeira vez por ter adulterado meu comentário aqui mesmo nesta meleca de blog, nada será feito.

    P.S.: Você tem mais é que levar uns croques mesmo pra ver se vira homem.

    [Responder]

  53. kazuo Says:

    Semana de prova né.. Kazuo ferrado..
    Já foi mal em Estrutura…. Chi prédio vai cair depois…

    Kazuo tá vendo que não dá pra estudar .. É muito burro..

    Se Mafia Russa quiser dar dinheiro pra Kazuo, Kazuo começa a falar mal de Paurinho.. É fácil ganhar dim dim assim né..
    Pode ser dim dim de bicheiro também…

    • Fernando Says:

      Aqui o xingamento ao motoblogayro é gratuito.
      Quem recebe pra falar mal é o periodista. E ele(a) recebe em pinto mesmo, caso lhe interesse.

      • Pastor Valdevino Says:

        É grupo..
        isto parece a minha igreja. Só o pastor ganha.. Os trouxas estão lá só pra pagar e fazer volume..
        Aqui é a mesma coisa..
        Só os donos do blog ganham…
        Os trouxas vão no embalo..

      • Fernando Says:

        E aí também…
        O 1nho leva rola e casa do Roc e outros imbecis criam 37385 personagens para ajudar o motoblogayro.
        A diferença é que eu me divirto com isso e tenho fonte de renda lícita.

      • Henrique Says:

        Um estava estudando para a prova, o “outro” estava no culto…

        Quer dizer, enquanto o pederast1nho tomava soco na orelha, nada dos “Paulinho’s Boys” aparecerem.

        Hahahaha.

    • Teves Says:

      Ei Kazuo vai tomar no c… hahahah por que não foi defender o pedrastinho,enquanto ele era nocauteado pelo montanha?Na boa nossa idéia é rir ganhar dinheiro fazemos trabalhando e melhor sem precisar de donates e nem pedir patrocinio e não ser atendido.

  54. Ze Curica Says:

    Curica, curica, curica meu cuzico, curica. Voltei pro blog do Paulinho depois de ter passado um tempo ao lado da minha amiguinha Lin(d)a. Agora quero ver os curicanos me curicarem bem gostoso, curica.

  55. O IRREPROCHAVEL MORALIZADOR SOCIAL Says:

    ANDRADE PRADO E LUZ.

    ANDRADE PRADO E VIDA.

    PAREM DE IMPORTUNA-LO.

    ANDRADE PRADO, POR TI FACO QUALQUER COISA.

    QUALQUER COISA MESMO.

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

  56. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de outubro de 2010 às 11:21

    Creio que a ACEESP deveria repensar seus critérios de credenciamento, mesmo que para “não associados”.

    Vejamos:

    Em maio desse ano, por conta de um processo que levou do tal “Futebol Interior”, você foi condenado (por injúria, calúnia e difamação) a um ano e sete meses de cadeia, convertidos em prestação de serviços a comunidade.

    O detalhe curioso disso tudo é que ao invés de “levar” a sua carteirinha da ACEESP, você preferiu se apresentar como motoboy ao juiz.

    Ô cagãoz1nho. Faz o seguinte: Volta correndo pro banheiro e leva essa sua carta aberta pra se limpar.

    [Responder]

  57. Nocu Says:

    O embolachado reporter diz que foi embolachado nos vestiários do Pacaembú, o que afinal o dito cujo estava fazendo lá? Será este o verdadeiro motivo do embolachamento? Não tem sala de imprensa para entrevistas???

    • Endeavour Says:

      No vestiários os jogadores ficam pelados. E são bem conhecidos estes caras que vão lá para ver, são chamados de “observadores”. qua qua qua.

  58. pedro pedrada Says:

    O querelado postou um audio com a sua mãe de cuecas repudiando a agressão sofrida por ele. Mas no começo do audio:
    -…vc por acaso viu o blogayro Chapaulinho sendo ameaçado por um……assecla do Taxinha
    – Não vi, Juca.

    ————————————————————————————
    Pois é. Mais um que não viu a tal famosa agressão. O próprio Jucão que disse ter havido tal cena também não deve ter visto. Depois de cabeça de bacalhau, enterro de anão….agressão ao blogayro!

    • Teves Says:

      O Xuca vai reportar muitas pancadas ainda que o blogayro vai levar!Alias ele que não abra os olhos numa dessas perde o emprego por causa de um boçal desses…acho que a direção da CBN não gosta de citações a um blog laranja!

  59. probo Says:

    toco no post do debate?

    ricardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de outubro de 2010 às 09:45

    se o pt é o partido da corrupção o que dizer do seu?

    http://click.uol.com.br/?rf=home-mancheteA&u=http://www1.folha.uol.com.br/poder/820054-resultado-de-licitacao-do-metro-de-sao-paulo-ja-era-conhecido-seis-meses-antes.shtml

    vc é tão estúpido que apóia qualquer bandido para lutar contra o pt. assim como faz com o corinthians..

    sabe paulinho, isso tudo só mostra q vc é igual ao povo do pt, do psdb.. vcs se merecem..

    [Responder]

  60. Nicácio Carmelo Dinotti Jaú Says:

    Agora o 1nho quer que o Quesada confirme que ele foi agredido…
    Será que o Quesada vai esquecer as merdas que o Cumelado disse sobre ele ?

  61. Ricardo Says:

    “Sei bem o quanto é difícil ser credenciado pela ACEESP”

    HAHAHAHAHAHAHAHA

  62. Junito Says:

    MAIS uma mentira….

    que estava lá disse que não correu nada

    ele está desesperado

    ass:

    Boca de Graxa Branca

    (próximo comentário, revelarei quem sou eu)

  63. petralha vassalovic Says:

    Foi realmente uma experiência traumática para o motodoido. Mas será que apesar disso, ele conseguiu tirar aquelas costumeiras fotos do Taxinha incomodado com a presença do blogayro?

  64. petralha vassalovic Says:

    Chapaulinho vai denunciar Montanha por agressão e ameaça de morte. Fará isto na mesma delegacia que cuidou do caso araponga?

  65. petralha vassalovic Says:

    O Chapaulinho devia recrutar seus “Paulinho Boys” para reforçar a sua segurança pessoal e não apenas para ficar enviando comentários imbecis para este espaço especializado em difamar o pobre “periodista”.

  66. Ricardo Says:

    No post sobre o oficial de justiça…

    Mario disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    25 de outubro de 2010 às 21:07
    Porra, mas claro que tinham que tirar fotos. Imagina o cara dizendo pros colegas dele que tinha conseguido te entregar uma intimação. Quem é que iria acreditar? O cara ia ser zoado fortemente. Assim tem provas. Se bobear, ganhou até alguma aposta.

    [Responder]

    • Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

      Intimação é documento ou ato público? Se for, queremos ver as fotos. Alguém sabe responder?

  67. Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

    Deixei postado lá, me referindo ao próprio Paulinho sem-carárter.

    Doppelganger disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 21:07
    Esse tipo de pessoa covarde que agride de surpresa, sem chance de defesa, deve ser eliminado do convívio social. Eles devem ser processados e mesmo que escapem das primeiras, o ofendido deve insistir para mostrar a todos de quem se trata esse covarde.

    [Responder]

  68. Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

    o tal de andre kfouri (chuveirinho) escreveu no blog dele um post chamado Notinhas pós-rodada e não mencionou nada do ocorrido. O fugitivo fotografado disse que o andre kfouri teria visto tudo. Se o chuveirinho tivesse visto alguma coisa, ele teria feito um escândalo, maior que o escândalo do chuveiro. Acho que não passa de fantasia aquela história. Infelizmente.

    • Ricardo Says:

      O Quartarollo tb não diz nada no blog dele. Vamos ter ai mais uma corrente enorme de apoios, como foi no caso araponga KKKKK

      • petralha vassalovic Says:

        A primeira coisa que eu fiz depois que li o motodoido foi dar uma olhada no blog do Quartarollo. Nenhuma linha sobre o incidente. Como na visão do jornalista o classico foi chato pra cacete seria natural que o “barraco” envolvendo o querelado chamasse a atenção do Quartarollo. Porém….

    • Teves Says:

      Ele apanhou e ainda foi motivo de risadas nos vestiários do Pacaembu…que ele apareça mais vezes nos jogos do Corinthias é diversão na certa!

  69. everaldo Says:

    No fundo ele estava há tempos querendo que acontecesse essa agressão, só que ele esperava repercussão nos outros blogs. Coitado. Nem as testemunhas que ele cita disseram algo. rsrs
    everaldo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    25 de outubro de 2010 às 20:51
    Caro Paulinho, acho uma covardia terem te agredido, mas, vc passou dos limites. Me diga, existem vários reporteres investigativos, como, Cesar Trali, Caco Barcelos, Datena, Marcelo Rezende, e muitos outros. Todos denunciaram, acusaram, vc sabe me dizer que algum deles foram agredidos ou ameaçados???

    • everaldo Says:

      everaldo Resposta:Your comment is awaiting moderation.

      outubro 25th, 2010 as 20:55

      Qtos aos erros de portugues, vc me perdoa, não fiz curso de jornalismo e não domino a nossa ortografia

  70. Marcio Paulo Says:

    Fiquei sabendo que o Motogay está fugindo a meses dos oficiais de justiça no caso dos processos do Marcello Lima e do Milton Neves! Agora já sabem o caminho a seguir! Tribuna de imprensa do Pacaembu em jogos do Corinthians!! Lá vão achar o vagabundo fugitivo!! Vulgo machão de Web! Macho atrás de um computador e uma franguinha do mano a mano!

  71. Ryu Says:

    Chapaulinho tomou um HADOUKEN, seguido de um SHORYUKEN, que o deixou tonto para sempre!

  72. Teves Says:

    Que sarro tomar um soco na cara e ainda receber uma intimação dentro do estádio é muita humilhação e deboche para um dia só…mas você merece quem faz paga…mau-carater!

  73. Teves Says:

    Teves disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 17:51

    Você merece apanhar mesmo é canalha,mal-carater além de ser uma bichona

  74. Leonardo Says:

    Caramba, o oficial de justiça foi ao encontro do blogayro no estádio, é muita vergonha. Na boa, o cerco está fechando para o querelado 1nho.

  75. Roc Cit Says:

    Tendo em vista a brutalidade da qual o “meu chamego” foi vítima ontem, terei que tomar providências.

    Contratarei escolta para o meu amor.

    Alguém sabe o telefone do Mirko Crocop ou do Fedor Emelianenko??

  76. Wilson Torres Says:

    boa. hahahahahahahahahah. maskate ruleia evah

  77. Ricardo Says:

    Luca disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    25 de outubro de 2010 às 17:03
    Paulinho, vc diz que teve que apresentar sua credencial, então foi como funcionário do MSM, certo? Mas o comentário do jogo vc postou o do JK. Não é um desperdício de recursos do MSM? Vc não tem medo de ser demitido por justa causa?

    [Responder]

  78. Henrique Says:

    Muito bom! HAHAHAHAHAHAHAA!!!

    Essa narração “estilo Maskate” vai causar mágoa em muitas Chapauletes. Parabéns Dr. Norberto!

    E, aproveitando o ensejo…

    …………………………………………………………………………..

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 16:57

    Socad1nho,

    Você não tem vergonha de admitir publicamente que se escondeu de um Oficial de Justiça durante meses?

    [Responder]

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: