Modernidade e Prensa

by

Por Roc C1t

Quando disse a amigos que iria me unir a Andrade Prado, me disseram que a coisa não seria boa!

Mas quando comecei, vi que a coisa era muito pior.

Infelizmente há um grande número de pessoas que não defende esse nosso relacionamento – “prensa, no bom e prazeiroso sentido, se é que me entendem” ao periodista -, fato que ocorre em todos os dias.

Acontecimento como esse é o melhor caminho para se sair de um período de secas. O que acrescenta para mim a presença de Andrade Prado dentro do meu apartamento exigindo “faça com força”, ou que eu faça deste ou de outro modo? Tudo!

Os únicos beneficiados somos nós mesmos que, mexendo o corpo, centramos em nos os alvos da gozação da mídia.

Depois daquele surto do “craque”, quando ele expos ao mundo nossa intimidade secreta, entramos em crise e nesta crise, o que precisamos mais é de serenidade, calma, encontros e mais encontros.

Do contrário não estamos mais em uma situação de companheirismo. Quem deve tomar a ira da mídia (organizada ou não) sou eu, não Andrade Prado. Lamentavelmente este é um tipo de ocorrência comum na nossa sociedade. Desde a revelação do “craque” sobre a nossa relação, a sociedade deu um exemplo totalmente equivocado nos últimos dias.

Não há “blog” ou “site de mídia sem média” que assegure a modernidade de uma relação quando pessoas inescrupulosas interfiram no relacionamento.

A conseqüência disso tudo está, nos termos chulos usados por alguns blogueiros por ai sobre a nossa relação, uma perda de confiança dos meus amigos e, em longo prazo, uma má reputação não só minha como de Andrade Prado.

No nosso caso precisamos de calma, muito trabalho e não esta prática de difamação em blogs pagos para nos difamarem. Esperemos que a mídia – sites e blogs da imprensa marrom e de vassalos pagos para nos difamarem, mudem de comportamento.

290 Respostas to “Modernidade e Prensa”

  1. pergunta Says:

    Matheus, quem diria!! Vai conseguir arruinar um blog!! Você é bom mesmo, admito. Enganou milhares e agora arruina 2 dezenas. PRENDAM-O SE FOREM CAPAZES!!!! O Al Capone do Cambuci tá solto!!

  2. pergunta Says:

    E aí, já fechou o Blog do Estelionato com Credibilidade? Que pena… os 20 visitantes tão tristes… calma, no asilo aqui perto tem uns 15 velhos tristes há anos, pelo menos vocês são jovens!!!

  3. Cadê meu dinheiro? Says:

    Essa joça de site morreu. Tchau e bênção, estelionatários e financiados pelo Taxinha.

  4. arlindo orlando Says:

    O motodoido vai ter um chilique daqueles se souber que as chapauletes gastaram dinheiro com um vassalo do poder corrompido (lembrando que se alguém se sentiu lesado que recorra aos órgãos competentes para buscarem seus direitos) ao invés de contribuirem para o seu muquifo. Portanto, chapauletes que estão aqui reclamando a devolução do dinheiro da cooperfiel é bom que vcs tenham colaborado para o “espaço” do seu ídolo. Ele é vingativo. Um post escrito por ele é capaz de acabar com a carreira de qualquer um. Vcs se lembram da Lucélia Santos? A carreira dela caiu no abismo depois que ela entrou em rota de colisão com o motoquerelado. Cuidado!

  5. Paulo Ricardo Monteiro Says:

    O Seo Cruz é o Paulinho de saia e palmeirense.
    Entrem no blog Cruz de Savóia.. As acusações que ele faz aos dirigentes palmeirenses são identicas as que o Paulinho faz aos dirigentes do Corinthians.
    Por que vocês não pegam no pé dele?
    Voces já viram a ficha corrida do responsável pela CooperFiel? Como voc~es se aliam a um camaradadestes???

  6. Cara de Pau Says:

    Machão mas toma porrada no estádio,dinheiro dado pelo Roc atraves de relacionamento amoroso,toco quando falam mal.E ainda tem a cara de pau de acreditar no 1zinho.é mole?

  7. Cadê meu dinheiro? Says:

    Barrigada, dinheiro que desparece, posts com comentários fechados… E ainda têm a cara de pau de falar mal do Paulinho. É mole?

    • Ainda Chego Junto Says:

      paulinho é babaca.

    • arlindo orlando Says:

      Obrigado pela “deixa” COMD. Chapaulinho fala dos calotes dados pelo Taxinha, no entanto, deixou a podre Dona Renata a ver navios; fala das mentiras do Doutor Osmar e do Milton Neves e, no entanto, mente descaradamente no seu muquifo e diante do juiz; falou da falta de coragem do Neto diante de um delegado e, no entanto, se escondeu que nem um rato assustado no banheiro do Pacaembu para não encarar o doce e meigo Montanha.Então…

      • Cadê meu dinheiro? Says:

        Responder uma acusação com outra é fácil… Quero ver alguém responder de fato às acusações, sejam vocês ou o Paulinho.

  8. ADOLESCENTES IDIOTAS!!! Says:

    Patéticos, essa espelunca já era mesmo, abalou as estruturas… as galinhas já começaram a correr e a Vivi fernandes já foi… o barco vai afundar, os ratos já abandonaram… façam o mesmo, jovens idiotas, parem de ser cobaia e audiência desse decadente blog (menos de 20 visitas diferentes diárias) e “trabalhar” postando ofensas ao Paulinho para um bando de bandidos esquerdopatas, palmeirenses revoltadinhos e uma são-paulina metida a esperta… abram os olhos, imbecis!!!!

    • ADOLESCENTES IDIOTAS!!! Says:

      Patéticos, aquela espelunca já era mesmo, abalou as estruturas… as chapauletes já começaram a correr o Xica e o Birner já foram… o barco vai afundar, o Kajuku já abandonou… façam o mesmo, jovens e velhos idiotas, parem de ser cobaia e audiência daquele decadente blog (menos de 100 visitas diferentes diárias) e “trabalhar” postando ofensas em que não gosta do Roc…abram os olhos amigos do 1zinho!

  9. Ainda Chego Junto Says:

    acabaram os comentarios?

  10. Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

    Prestem atenção:
    o Paulinho já elegeu seu próximo desafeto: é o Sócrates, ele atua em tres fases, na primeira ele fica elogiando e pelando o carta sem parar, faz um exagero, gera polemica, o pessoal elogia, outros sao contra e comentam os podres, ele naao publica mas fica sabendo. Na fase dois, o futuro desafeto fica num certo ostracismo, mas o paulinho fica à espera da oportunidade do bote, já bem armado com as informações recolhidas. E vem o bote, pega fogo, apaga o fogo, audiencia, comentários em outros blogs sobre as denuncias, ele se achando e aí começa a terceira fase, quando o paulinho se apresenta como vitima e querendo na verdade um reatamento, que saudade.

    • pedro pedrada Says:

      ….e quando o Doutor Sócrates virar desafeto do motodoido, a fotografia que este escolherá para ilustrar seus posts “arrasadores” será a do doutor com aquele olhar de embriaguez, com uma garrafa de whisy na mão…é o modus-operandi do chapaulinho.

  11. Paulo Cesar Andrade Prado Says:

    O Blog do Paulinho de hoje traz matérias interessantes,contamos em detalhes os bastidores do meu romance com o Roc(da primeira vez aos tórridos encontros atuais),como obter uma fábrica de CPF’s,técnicas para fugir de oficiais de justiça e os métodos de treinamento para formação de Paulinhos’s boys(pessoas treinadas para escrever bobagens a meu favor no nosso blog e em terceiros).

    NÃO DEIXEM DE CONFERIR!

  12. Otário Says:

    Volta gente!

    • Paulo Cesar Andrade Prado Says:

      Te espero lá no blog!Deixe um depoimento sobre os métodos de treinamento de Paulinhos’s boys,você passou na nossa escola…

  13. Paulo Cesar Andrade Prado Says:

    Meu blog nunca irá fechar,tenho uma arma sedutora da qual entrego com muito carinho para o Roc(meu financiador) meu orificio anal,ontem nos entregamos ao um amor selvagem da qual fui penetrado com todo vigor por meu apreciador de operas.

    Sintam invejas petralhas mantidos pela mafia russa,ao menos entrego meu corpo e sinto prazer com as estocadas do Roc

    • Ze curica Says:

      Paulinho como faço para entrar na brincadeira?Estou muito afim de participar de suas estripulias com o Roc!Será que com isso ele me paga um curso para que eu seja alfabetizado de forma correta?Por que a cada noite de amor de vocês sempre entra um donate na sua conta…numa dessas posso melhorar de vida,aguardo resposta meu 1zinho.

      A propósito tive que pedir pro meu pai escrever isso, já que não sei me expressar direito por que sou analfabeto funcional igual aos escribas que te criticam.

    • Otário Says:

      Cara que doentio…

  14. Teves Says:

    O motoboy Paulo Cesar ontem ficou a madrugada toda montando reportagens interessantes sobre o ROC,após uma noite torrida de amor…regada a muito KY e opera!

  15. Pedro Pedrada Says:

    Paulinho você não me dá bola.. Estou doidinha pra dar para você..
    Passo o dia inteiro neste teclado.. Chega de sonhar, chega de sexo virtual, quero que você me possua por inteira..
    Me coma antes que esta porra feche.. A nau está a deriva..
    Os ratos já pularam fora…..

  16. arlindo orlando Says:

    Acho que tem gente exagerando na dose no blog do motodoido:

    Tecla Farías Resposta:

    novembro 1st, 2010 as 10:09

    Com a permissão de todos do blog, também darei minha opinião sobre o questionamento feito pelo ilibado FRANCISCO TERRA:

    Paulinho é bondade. Paulinho é amor. Paulinho é caridade e bom-caráter!!!

    Mas também um democrata, já que não bloqueia comentários contrários a ele. Deixa passar mesmo que muito estúpidos e parvos.

    Ingênuo jamais!!! Ingênuos são seus inimigos, que acham que podem fugir do crivo da Lei Justiniana a vida toda. O castigo virá à cavalo para Taxinha e os 40 ladrões.

  17. Teves Says:

    O motoboy Paulo Cesar ontem ficou a madrugada toda montando reportagens interessantes sobre o ROC,após uma noite torrida de amor…regada a muito KY e opera!

  18. pedro pedrada Says:

    O grande jornalista* vaticinou que o Brasil afundaria no caos em caso da vitória da Dilma. Como foi ele mesmo que garantiu que em 2008, o Corinthians não voltaria para a primeira divisão, que o Ronaldo era apenas uma jogada de marketing, que o Corinthians não ia ganhar nada em 2009, que o Valdivia vestiria a camisa do São Paulo…….acredito que a gente possa ter esperança de um futuro melhor!

  19. pedro pedrada Says:

    Mais uma vez o motoblogayro tomou na “tarraqueta”. Viu o candidato apoiado por ele levar uma nabada eleitoral da Dilma e ainda perdeu a colaboração dos coqueiros dos quais ele sempre colheu informações para o seu muquifo. Irritados com o apoio dado pelo querelado ao Serra -afinal Serra lembra motoserra- os coqueiros pediram para serem transferidos para outro lugar, bem longe do motodoido….Mais um tiro no pé do motodoido dado pelo próprio.

    • Kazuo Says:

      Kazuo ká descobriu quem matou Sauro..

      Foi o Paurinho….. Deu no NCDJ….

      Tudo de erado que acontece é culps Paurinho..
      Ohh já encheu saco né….

      Parece paixão mal resolvida né…

      • arlindo orlando Says:

        Kazuo Kuzuado aprenda uma coisa: nada acontece por causa ou por culpa do do motodoido. Ele não altera a cotação do dólar, ele não quebra a bolsa de valores, ele não derruba ministros de estado….nem impacto entre seus “colegas de profissão” ele consegue com suas matérias “investigativas”. Então meu caro, se vc tirasse as orelhas dos olhos veria que o motodoido não pode ser acusado da morte do tal de Sauro.
        Ps: O único Sauro que eu conheço é da família Dinossauro. Quem foi assassinado: o Dino ou o Bob?

    • Teves Says:

      PERDER,ESSA É PALAVRA CHAVE DO CHAPAULINHO!VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PARA DAR UMA CAMERA NOVA PRA ELE?

  20. Reinaldo Says:

    Vcs poderiam publicar novamente o Conto do vigário que o 1nho caiu, assim as tantas chapauletes que visitam aqui ficariam honradas, kkk

  21. Gustavo Says:

    Tudo que esse chapaulinho apoia é lixo e loser…Serra é mais um deles é engraçado demais

    CHAPAULINHO LOSER!

  22. pedro pedrada Says:

    O motodoido querelado arapongado espancado do prado lançou o verbo luxemburgar no post sobre a Janeth. Seguindo o seu exemplo lanço o verbo chapaulinhar, cujo significado é passar ao leitor uma informação equivocada, como por exemplo Dinamarca na final da Copa do Mundo da África do Sul, carros de fórmula 1 com faróis….

  23. Carlos Rosas Says:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! CHAPAULINHO É DILMA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!

    • Alberto Dummes Says:

      Não será somente o Grande Jornalista Paulinho que irá chorar.
      O Brasil inteiro chorará. Podem escrever..
      E não terá sido por falta de aviso.
      O Paulinho alertou o tempo todo.
      Só falta ela chamar o Matheus Antunes para algum ministério…

  24. Fabio Says:

    Para quem tem curiosidade pra conhecer quem é BOCA DE GRAXA, olha ele ai

    Depois de tanto comer o cu do Roc C1t1, ele resolveu abandonar o reduto e se casou com essa loirança belezebu

    Até o Taxinha foi no casamento dele

    Dizem as árvores do Parque sao Jorge que C1t1 foi convidado mas nao compareceu por razoes obvias

    certamente ficou sendo consolado pelo blogueiro de lingua plesa e dois cpfs

    http://www.caras.com.br/imagens/93822/em/textos/13583/isabeli-fontana-abencoa-boda-dos-amigos-marco-antonio-e-flavia

    • José Paulo Says:

      Ele não casou não .. Só está pegando sua mãe… Ele tem um filho boca de aluguel também….
      Segundo as árvores o dito cujo foi feito atrás de uma delas,

  25. José Paulo Says:

    Pedrada, você nem precisava declarar o seu voto e o voto de toda a equipe.
    Vocês apoiam o Assessor de imprensa dos Fichas sujas, são chegados em dossiês falsos, são alidados de golpistas (Cooperfiel), recebem dinheiro do exterior e da contravenção, eu estranharia se vocês não votassem no PT……

  26. Mimo Carta Says:

    Se este blog é de um Bambi, de um porco e de dois esteleionátios corinthianos, parem de falar do Corinthians com estas bocas sujas de tanto chuparem rola.

  27. arlindo orlando Says:

    Arlindo Orlando disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    31 de outubro de 2010 às 10:26
    Chapaulinho. Vendo seu desespero atrás de patrocinios, donates e coisas do genero percebo a pindaiba na qual você se encontra. Como sou um cara do bem e desejo continuar me divertindo com o seu blog, lhe faço uma sugestão. Ao invés de ficar mandar as chapauletes encherem o saco do pessoal daquele blog pago para difamá-lo e cujo nome vc não revela -para não promovê-lo e não por medo de mais uma nabada judicial, pede para elas darem o orifício anal como forma de contribuir com o seu blog. SE elas te derem a metade do que arrecadarem para vc, seus problemas estarão resolvidos. E do jeito que elas falam em dar o anel no site do poder corrompido, não será nenhum sacrifício para elas.

    [Responder]

  28. pedro pedrada Says:

    O Carlos SPERA. Ele não é o único que “spera”. A gente também espera o motodoido socado querelado arapongado do prado revelar:
    – o nome do site financiado para difamá-lo.
    – mais informações sobre os nebulosos negócios de Eike Batista
    – o nome da revista cujos jornalistas também foram arapongados
    – a verdadeira identidade do boca de graxa

    Ah. Antes que me esqueça, já cumpri meu dever cívico eleitoral. Apertei primeiro o número 1 e depois o número 3.

  29. Teves Says:

    Teves disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de outubro de 2010 às 09:51

    Já se passaram 3 meses que você pede patrocinios e ninguém se interessa,essa espelunca não tem nível,a única coisa boa é que temos munição para darmos risada de incompetentes como você.
    Quem vai querer anunciar em um pulgueiro desses?Não aprende mesmo querelado!
    Pede donates para os Paulinho’s boys!

  30. Teves Says:

    Tecla Farías Resposta:
    outubro 30th, 2010 as 13:49

    Senhor RICARDO LIRA, creio que o MSM já o é. Mas não há limites para os bons e honestos, podemos ser ainda maiores, quiçá o maior portal mundial de esportes.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Paulo Paulada Says:

    Estamos em greve.
    Enquanto o Kia Borabichana e o Boris Beleccooquiz e o Andrè N não depositarem a grana do mês passado não vamos escrever mais nada.
    E vamos fazer passeata saindo do Largo do Cambuci e passando pela Lins e arredores.

  32. Arlindo Orlando Says:

    Arlindo Orlando disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    31 de outubro de 2010 às 00:01
    Chapaulinho. Ultimamente vc tem ilustrado seu muquifo com fotos de casas, prédios…..Vc está usando a câmara do seu celular a serviço de alguma agência imobiliária????

    [Responder]

    • Teves Says:

      Talvez mais uma frustração por não ter um imóvel,assim que o cara vive de frustação em frustração…
      Mas ainda tem umas 3 chapauletes para visita-lo na cadeia futuramente hehehe

  33. MarcosLP Says:

    O Assunto é sério…
    Todos já devem ter visto que o Paul1to vai votar no Serra…
    O que fazer diante disso?
    Claro, votar na DILMA 13!

  34. Boris Says:

    Bom dia amigos!

    Será que hoje o Matheus Antunes vai provar o quanto recebeu e quais as doações que fez?
    Se ele não provar acho que vocês deveriam demiti-lo do corpo de editorialistas deste blog.

  35. Eurenice Says:

    Na boa gente ..Vs comprariam um carro usado do companheiro Mathia Antunes?
    Deixariam as vossas crteiras para ele tomar conta?

  36. Otário Says:



  37. Otário Says:

    Pô tá chato hein, levam as coisas pro lado pessoal… clima tenso! kkkk

  38. Eurenice Says:

    Não esqueçam…Serra na cabeça….
    45 45 45 45 45 45 45 45

    Vamos desmascarar os institutos de pesquisas…..

  39. Eurenice Says:

    Boa noite a todos e até amanhã..
    Espero que a VIVI Duarte não tenha outro xilique…
    Cruz, não sei se vc vai a Barueri. Acho melhor não ir…

  40. Eurenice Says:

    Meu companheiro Mathias Antunes..
    Voc~e teve mais sorte que eu.. Eu fui colocada pra fora e voc~e continua como redator do blog, mesmo depois do golpe que voc~e deu..

  41. pedro pedrada Says:

    Pessoal. É evidente que a batalha é desigual, pois enquanto as chapauletes podem invadir este espaçõ e despejarem suas sandices em defesa do querelado, nossos comentários são sistematicamente censurados naquele muquifo por mais que sejamos elegantes, educados e cortês com o querelado. Ele simplesmente se esconde das perguntas básicas como teria se escondido ainda mais no banheiro do Pacaembu se ao invés do Montanha estivesse o Serginho Chulapa querendo lhe dar um reprimenda.Mas censurar tais invasores significa se igualar ao Chapaulinho. As chapauletes sabem que existe uma diferença estratosférica entre aquilo que o dr Norberto fez (encerrando os comentários no post tarde inesquecível..) e o que o motodoido faz no seu espaço. Eles só estão dando de loucos por um motivo simples: não possuem argumentos sólidos para defenderem o querelado.

    • Carlos Spera Says:

      O Pedrada era diretor da Cooperfiel.
      Devolve nossa grana e pare com estas conversas moles.
      E pare com esta história de Dr Norberto.. Todos sabemos que é a VIVI (Vinicius Duarte). Ela saiu do armário…
      A pergunta que não quer calar.. QUem é o ativo e quem é o passivo no relacionamento Vivi x Seo Cruz?

    • Paulo Paulada Says:

      Pedrada vamos fazer troca-troca amanhã?

      • Arlindo Orlando Says:

        Pedro Pedrada. Se vc topar o convite do Paulada lhe dou a dica. O Paulo pede para ser o passivo primeiro. Depois quando chega a hora de ser o ativo, ele inventa uma desculpa qualquer para fugir da brincadeira. Eu sei porque me contaram. O pessoal do clubinho do troca-troca do qual ele faz parte está querendo expulsa-lo por causa disso.

      • Paulo Paulada Says:

        Mathias Antunes Arlindo Orlando da Silva.
        Não adianta disfarçar;; Devolva o dinheiro seu ladrão.
        E vai dar o cú que é o que você gosta.

      • Teves Says:

        Vocês chapauletes adoram falar em dar o cú…nossa isso causa arrepios de prazer a vocês hein.
        Já fez seu donate hoje?Pode fazer um donate indireto ao Chapaulinho libera o bumbum pro Roc se dizendo amigo do 1zinho,o resultado disso é o aumento nos investimentos no “brog””

  42. Gustavo Says:

    Doutor Norberto coloque ordem aqui,não tem que dar espaço para defensor de Paulinho esse espaço aqui é nosso para tirar sarro do motoqueiro louco.Caras como Maurico,Zé Curica(veja o apelido do idiota) tem que censurar e apagar comentários.
    Bando de imbecis que devem fornecer o buraquinho junto com o querelado…tem mais é que tocar o terror sobre essas bichonas…BANDO DE CHAPAULETES DESCONTROLADAS,FRACASSADOS E ATRAS DE MIDIA A TODO CUSTO IGUALZINHO AO REI DOS PROCESSOS.

    • Curicano Enganado Says:

      Olha aí a grande “democracia” mostrando a cara… É justamente isso o que vcs pensam e fazem. São piores ainda do que o Paulinho. Me dá nojo pessoas assim. O Paulinho tem que inaugurar no blog dele um formspring: levou toco no blog do Taxinha? Pergunte para o Paulinho!

      • Gustavo Says:

        Cara eu nem perco tempo com você,afinal somente um idiota defende o Paulinho,quer saber de uma:continue deixando seus comentários aqui afinal você é insignificante.Já deixou seus donates lá hoje?Ele está precisando!

    • Carlos Spera Says:

      Isto mesmo.. Coloquem ordem e moralizem este espaço.
      Comece pelo corpo editorial do blog..
      Expulsem o Mathias Antunes ou suspendam-no enquanto não apresentar a prestação de contas e devolver o dinheiro subtraído da fiel.
      Peça para o Assessor dos fichas sujas se retratar e tirar o nome do Blog da revista (uma errata pelo menos).

    • Otário Says:

      kkkkk, eu me divirto!

  43. Ed!!! Says:

    Mais um comentario censurado no blog do Chapaulinho espancado, já que ele é tão honesto assim, porque não respondeu???

    No post Jogando Sujo!!!

    Ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    29 de outubro de 2010 às 09:26
    Caro Chapaulinho!!!
    Já que vc levantou o assunto Matheus Antunes, vamos levantar outros assuntos:
    O caso Kanu, como ele está??? Vc nunca mais falou no assunto, porque???
    Eike Batista, onde estão as provas contra ele,vc o chamou de vendedor de sonhos???
    O Tuminha envolvido com a mafia chinesa, porque vc não falou nada sobre o assunto???
    O Kajuru, porque vcs brigaram, não iriam formar a radio K???? Não eram grandes amigos, ele disse que vc nunca foi amigo dele, é verdade???
    E o Lucas Jim???
    E a Radio MSM que apresentava jogos com seus ilustres comentarios acabou porque???
    Porque quando o Corinthians ganha vc copia a analise do Juca e quando perde vc faz a analise???
    Porque vc não publica os processos que vc perde??? Alias eu sei que vc perdeu até pro filho do W. Torre, é verdade???
    Tem como vc responder isso no podcast do pergunte ao Paulinho??? Se não for possivel explique o porque??? Vc tem algum rabo preso com alguem??? Se vc me convencer de que tudo isso é mentira, volto a frequentar o seu blog e te respeitar, caso seja toco (o que eu acho que sim) vai continuar a receber essas perguntas todo santo dia até vc ter a bondade de responder, beleza???
    Forte abraço!!!
    Ps: Não vale adulterar hein???

    • Curicano Enganado Says:

      se vc não fosse tão burro, e em vez de escrever “Chapaulinho” escrevesse “paulinho”, ele te responderia.

      • pedro pedrada Says:

        Eu também acredito que ele responderia se fosse tratado com educação e fineza assim como acredito em mula-sem-cabeça, coelhinho da páscoa, saci……

      • Ricardo Says:

        Se vc não fosse tão burro, saberia q isso não é verdade. Mas como vc é burro, faz o teste, é facil. Copia o texto acima, altera “Chapaulinho” por “Paulinho” e depois publica aqui a resposta dele. É muito fácil vc mostrar que está certo.

      • Gustavo Says:

        Ei Ricardo vai tomar no seu cu…aqui nesse espaço vocês não terão vez,não queremos gente como vocês nesse espaço,quer defender filho da puta sujo faça em outro lugar!Aqui não!Esse espaço é nosso…Paulinho aqui não tem vez!

        E MAIS UMA VEZ VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA!

      • José Agnaldo Says:

        Não sei não, mas o Ricardo estava sendo irônico, justamente tirando uma da cara Zé Curica…

      • Ricardo Says:

        Pois é, José Agnaldo. Eu pensei que os analfabetos eram todos defensores do querelado, mas afinal me enganei.
        Este espaço já foi melhor frequentado. Há tantos tocos inteligentes postados por aqui, e ai aparece um imbecil desses que mal sabe ler. Fazer o que… Abraço, meu caro

      • Gustavo Says:

        Foi mal grande Ricardo…

      • Ricardo Says:

        É cada idiota que a gente encontra por ai… Onde foi que eu defendi o querelado? Seu imbecil, veja bem para quem eu respondi… Deixa de ser trouxa. E fim de papo, que vc não tem educação nenhuma.

      • Gustavo Says:

        Sorry!heheheheh

    • Paulo Paulada Says:

      Ed Morte deixa de ser bobo..
      Os ratos já pularam fora, você não percebeu?:
      A embarcação vai naufragar..

      Pedradinbha, lava bem lavadinho heim….

  44. pedro pedrada Says:

    A seguir uma prova de que a idiotice do Chapaulinho é seletiva e uma demonstração de que o Zé Curica está fazendo o papel de mulher que traiu e agora quer provar que partir de agora será fiel ao marido que a recebeu de volta:

    Mariana Custódio De Joanopolis disse:
    29 de outubro de 2010 às 00:01
    Paulinho. Acho um absurdo montarem um blog apenas para persegui-lo e difama-lo e isto em troca de merrecas. Vc poderia dizer o nome de tal blog para que eu passe longe do mesmo. Obrigado. Admiro o seu trabalho.

    [Responder]

    Jose Roberto Resposta:

    outubro 29th, 2010 as 00:51

    Vc acha que o Paulinho é idiota, né? Dardi.

    [Responder]

    • Curicano Enganado Says:

      Seletivo tb é o cérebro de um curicano, que escolhe funcionar só pra ficar atrás de maconha, cachaça e bolar estelionatos como o do coopercurica.

      • José Agnaldo Says:

        Eu sei que o Dr. Norberto orientou a todos que ignorem o Zé Curica, mas meu, o cara é tão bizarro que não dá pra segurar…

        Alguém já viu pessoalmente esse indíviduo? Fico imaginado como deve uma figura patética dessas. Um velho completamente obsecado pelo Corinthians…

        O Andrade Neto e sua turma a gente sabe que é mentira, só estão zuando com a cara do Paulinho, mas esse José Roberto acredita em tudo que escreve… Impressionante.

      • Gustavo Says:

        Ei Zé Curica vai tomar no seu cu…aqui nesse espaço vocês não terão vez,não queremos gente como vocês nesse espaço,quer defender filho da puta sujo faça em outro lugar!Aqui não!Esse espaço é nosso…Paulinho aqui não tem vez!

        E MAIS UMA VEZ VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA!

  45. Kadu Says:

    Kadu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    29 de outubro de 2010 às 09:30

    A solução definitava será colocar o Probo Fiori como Presidente Vitalício da ANAF.
    Quero ver os braços curtos auferirem vantagens como nosso Probo Lá!
    Vai acabar o apadrinhamento, o toma lá da cá e todos terão que andar na paralela mais próxima da honestidade senão o teti a teti vai rolar!

  46. Otário Says:

    Deixa o cara roubar curicano, quem rouba ladrão tem 100 anos de perdão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Curicano Enganado Says:

    Num guenta, bebe leite, Sr Norberto. Olha aí o autoritarismo completo, encerrando comentários. Isso eu nunca vi o Paulinho fazer. E mais: pare de mentir, pois eu havia postado o que vc disse ter sido “spam” por repetição muito depois do último comentário. Repito: ou vc está sendo enganado por algum dos “donos” do blog, ou vc é tb outro mentiroso.

    • pedro pedrada Says:

      Ele fechou aquela porta, mas deixou esta aberta…..DE dez comentários que eu mando pro muquifo do motodoido onze são censurados..E olha que eu nem falo dele fugir de oficiais de justiça, ter dois CPFs…..

    • Ricardo Says:

      Dãããããããããããããããããã, ele nunca encerrou comentários, que democrata q ele é. Ele só censura a torto e direito, mas ele não encerra comentários… Eu não sei se vc é assim burro mesmo, ou só está tentando parecer.

      • Curicano Enganado Says:

        O patético, ele pelo menos não abriu um blog contra outro que se dizia “autoritário” pra, no fim, terminar fazendo a mesma coisa. Vai pegar dinheiro da máfia russa, vai, curicano imbecil.

  48. Carlos Spera Says:

    Muito bem!!
    Apoiado !!! Bela dura!
    O blog tem que se voltar para o objetivo principal.
    Vamos combater o mal jornalismo.
    Vamos acabar com jornalistas fazendo o papel de assessor de imprensa de ficha suja, jornalista corrupto e que corrompe para prepara dossiês, velhos jornalistas que usam pseudônimos para atacar colegas.
    Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Matheus Antunes Says:

    Hoje, lá no B1zarros blog, no post “apanhei no pacaembu”:

    euclydes zamperetti fiori Resposta:
    outubro 25th, 2010 as 10:38

    Paulinho

    CORREÇÃO

    Agride e não agrede.

    valeu

    zamperetti fiori

    [Responder]

    Matheus Antunes Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 25th, 2010 as 15:14

    E “safadezas” ao invés de “safadesas”, certo?
    P.S. Apanhou foi pouco, seu pau-no-cu!

    [Responder]

    • Carlos Spera Says:

      Domingo vamos fazer uma passeata no campo de várzea..
      Atenção pessoal: saidas dos busões no Anhangabaú às 9:00h

    • Curicano Enganado Says:

      Quero meu din-din de volta, maconheiro safado! Vai arrotar fumaça, mas vai me devolver!!! Vamos para o campo de várzea!!!

      • Matheus Antunes Says:

        Maconheiro pode ser, Zé Curica. Se for “do A”, é nóis. Aqui é Curica, mano! Já “safado” não vou dizer que é o teu pai, porque até achava o Tutancâmon um faraó da hora e tals. Pode ser o padre lá da igrejinha onde você fazia catecismo e que te currou aos 8 anos, em 1958.
        Feio! Bobo! Gentalha! Cara de melão!
        P.S.: Porra, você não consegue digitar três palavras sem cometer um erro de português, hein? Quem te ensinou a palavra SOBERANO, que você usa direto? Deve ser difícil pacaraio de escrever…Tem oito letras. Será que os “dôi real” que você paga por hora na lan house dão conta? Se precisar de um turu, dá um toque aí que eu pego um troco lá que sobrou e deposito procê, nego.
        P.S. 2: Não se esqueça de fazer uma caminhada de no mínimo 30 minutos por dia, comer bastante fibra e não ter emoções fortes. Não vai morrer aí por causa dessa resposta, hein? É tudo brincadeirinha, viu? Avisa lá o Paul1to, tá bom? Muita calma nessa hora…

  50. Daniel CMS Says:

    no comentario do F1or1 sobre o safanao que o 1nho tomou:

    =====================
    euclydes zamperetti fiori disse:
    25 de outubro de 2010 às 09:09

    Paulinho

    No dia que mudarmos a cultura de aplaudir e participar das safadesas de todas especies que assolam este país poderemos nos considerar nação.

    Pela cara sou convicto de este covardão é como todos, agride na escama.

    O PTB e varios outros partidos acolhem gentalha semelhantesaos a seus dirigentes.

    Continue, não ceda, sabemos que o futebol esta dominado por verdadeiras gangs de engravatados oriundos de todos os setores da vida publica e privada que se dizem honestos.

    Sempre fui e sou convicto quem muitos responsaveis pelos clubes, federações e confederações contam com aval dos jornalistas e donos das empresas de comunicação.

    Abraços.

    Euclydes Zamperetti Fiori

    cidadão e ex-árbitro de futebol

    [Responder]

    =====================
    Adoniran de Souza Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 25th, 2010 as 14:54

    Fiori

    Por que voce nao chama para um teti-a-teti o sujeito que agrediu o Paulinho?

    [Responder]

  51. Árvores do PSJ Says:

    Departamento de Boxe Amador do Corinthians contrata:

    SPARRING

    Interessados favor comparecer ao vestiário do Pacaembú.

  52. Endeavour Says:

    No post sobre a agressão no pacaembu:
    Sender disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 13:17

    Se a imprensa esportiva de São Paulo não se solidarizar publicamente com você ou se não emitir uma nota oficial sobre esta história, fica claro que é invenção sua.

    [Responder]

    • pedro pedrada Says:

      Até agora eu só vi o Jucão se manifestar, o mesmo Jucão que no caso Araponga não disse um “a” sobre o mesmo. O Wanderlei Nogueira repudiou o incidente, mas pelo que eu entendi o próprio motoquerelado ou uma chapaulete que enviou ao JORNALISTA a notícia de tal agressão. Ou seja, o Wanderlei assim como a mãe de cuecas não viram a agressão. O Quartarollo citado pelo blogayro maluquinho disse que o derby foi monotono. Ora. Diante da monotonia do derby, o emocionante “combate” entre Montanha e Querelado teriam despertado a atenção do Quartarollo, que teria relatado a peleja em seu blog. No entanto….

  53. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 11:02

    Quando os Oficiais de Justiça lhe procuram no muquifo do MSM, a “dona” Fernanda sempre diz que você está em seu apartamento;

    Quando os Oficiais de Justiça se dirigem ao endereço dado por dona Fernanda, o porteiro Adalberto diz que você se mudou para local desconhecido;

    Portanto, acho natural que eles levem um fotógrafo nessas tentativas de lhe “pegar na rua”.

    Vejamos:

    – Assim você não poderá enrolar, alegando que não assinou a intimação;

    – No Happy Hour com os colegas, ele poderá provar que pegou mesmo o famoso motoboy ensaboado.

    HAHAHAHAHAHAHA.

    [Responder]

  54. Gláucio Says:

    Motoboyola foi fotografado recebendo as trolhas??? Vamos ter post paparazzo???? Oba!

    • Henrique Says:

      Hahahaha. Tomara que essas fotos vazem.

      Certamente as Chapauletes desesperadas apareceriam choramingando:
      ”Vocês são pagos para difamá-lo! Ele pode fugir do desafio do NCDJ, mas nós, leitores inteligentes, matamos a charada!”.

      HAHAHAHHAHA.

  55. Luis Says:

    Mais contradicoes (ou mentiras) do “periodista”

    o gordao que deu um pau nele é ou não é funcionario do Sancho ?

    Parece piada: “Taxinha” demite o “Bobo da Corte”
    Por Paulinho

    Em todos os impérios, sejam eles tradicionais, mafiosos ou até de carnavais, sempre existem aqueles que se prestam ao papel de “bobo da corte”.

    No Corinthians existe uma pessoa que transcende a falta de capacidade intelectual.

    Marcio “Gordo” é um exemplo clássico de deficiência de raciocínio e desprovimento de caráter.

    Ele era o idiota que os “covardes” mandavam me provocar quando estava em eventos e até nas partidas do Corinthians, disputadas no Pacaembu.

    Hostilizava-me, chamava para a briga, mas, como sempre, recebia minha indiferença como resposta.

    Parece que a “mamata” de Marcio “Gordo” terminou no Corinthians.

    Digo “parece” porque o rabo preso que o “Taxinha” tem com ele é muito grande, portanto, terá que ter coragem e talvez algum “benefício” extra para afastá-lo definitivamente.

    O “Bobo” roubou o “Rei”.

    Explicarei melhor.

    Marcio era motorista do filho de Andres Sanches, vulgo “taxinha”, presidente do Corinthians.

    Recebia R$ 1.300,00 apenas para buscar o garoto na escola.

    Como o Corinthians virou uma verdadeira “zona”, “Gordo” recebeu de Andres Sanches, no final de 2009, uma carteirinha de diretor, podendo então assistir partidas do clube sem pagar e também, acreditem, viajar no mesmo avião dos jogadores.

    Por este motivo – e também por saber de “algumas” coisas – a soberba subiu àquela cabeça dotada de tão minúsculo cérebro.

    Passou a cometer “mancadas” com o “Taxinha”, além de destratar conselheiros e associados do clube.

    Em novembro recebeu R$ 5 mil de Andres Sanches sob a alegação de que iria realizar uma cirurgia de redução de estômago – Haja “trabalho” para o cirurgião.

    Na verdade gastou todo o dinheiro com dívidas e proporcionando “desprazer” para algumas condenadas.

    Mas a gota d’água, que ocasionou sua demissão, aconteceu neste mês.

    Atendendo a um pedido da ex-mulher, “Taxinha” pediu para o “bobo” que buscasse parentes dela no Aeroporto.

    Em estado um tanto quanto “alterado”, Marcio “Gordo” esqueceu da ordem e desceu para a praia, com o veículo do presidente corinthiano.

    Evidente, causou um clima terrível e sua demissão foi inevitável.

    Somente uma “carta na manga” pode salvar o emprego do “bobo”.

    Muitos acreditam que ele a possua.

    Resta saber se terá coragem de utiliza-la.

    EM TEMPO: A “Figura” será candidato a Deputado Estadual em São Paulo… pobre mundo…

    Essa entrada foi publicada em fevereiro 7, 2010 às 7:46 am e arquivada em Sem-categoria. Você pode acompanhar qualquer resposta para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

    • Ed!!! Says:

      Fiz essa perguntinha ao Chapaulinho Espancado…

      Ed!!! disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.

      25 de outubro de 2010 às 08:38
      Pera aí!!!

      Vc disse em fevereiro 7, 2010 às 7:46 am, que esse cara tinha sido demitido, isso mesmo DEMITIDO pelo Sanches porque tinha “pisado na bola” devido ele não ter ido buscar a familia da ex-mulher no aeroporto e descido para a praia, como então ele ainda é funcionario do Sanches???
      Afinal ele foi demitido??? Não foi??? Foi apenas mais uma manobra do Sanches??? Foi o conto do vigario de novo??? Foi o Araponga Arapongado??? Vc esqueceu de apagar o post antigo??? O que aconteceu dessa vez Sr Asno???

      [Responder]

    • CK Says:

      Então foi do tal “bobo da corte” que ele apanhou! hahahahahahhahahaah
      Se fodeu legal!

      Chupa motoca!!!

    • Henrique Says:

      Henrique disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      25 de outubro de 2010 às 10:58

      Porra querelado socado, quer dizer que aquelas suas respostas do tipo “TENTA A SORTE” não passam de valentia de internet mesmo?

      HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHAHAHA!!!

      PS: Não me leve a mal. Sou contrário a violência física, mas é que sempre que você se fode eu acho graça.

      [Responder]

  56. CK Says:

    Que dia do Chapaul1nho ontem!
    Antes do jogo, recebeu a visita de oficiais da justiça e mais algumas intimações.
    Após o jogo, recebeu um tapa na fuça.
    A noite, recebeu o devido “consolo” do patrono Roc.

  57. pedro pedrada Says:

    pedro pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2010 às 00:54
    …vai ver foi o único jeito que o pobre oficial de justiça encontrou pra fazer o seu serviço, ou seja, entregar-lhe as tais intimaçôes?
    [Responder

  58. pedro pedrada Says:

    pedro pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de outubro de 2010 às 23:10
    Chapaulinho. Vc não acha que o dia da árvore deveria ser feriado nacional?

    [Responder]

  59. petralha vassalovic Says:

    Vejam a histeria do querelado:

    ” …Alguns coqueiros de estimação do dirigente, que ficam próximos a famosa “Casinha do Nesi”, dentro do Parque São Jorge, serão retirados e replantados no novo local de treinamentos do Timão….”
    ———————————————————————————
    Será que são os tais coqueiros as verdadeiras árvores informantes do querelado? Será que esta irritação toda é porque a partir de agora com as árvores replantadas no novo CT os contatos do arapongado com tais árvores serão mais difíceis?

    • Cagueta Says:

      Ahh o Paulinho falou palavrão..
      O Paulinho não fez lição..

      Fessora o Paulinho me bateu..

      Esta porra parece que classe de pré-primário.
      Que palhaçada..
      Vocês são homens ou um bando de idiotas?????

      • Norival Custodio Do S. Jukhinhassem Says:

        Seguinte Cagueta. Ao invés de ficar aqui bancando o idiota e procurando homens que satisfaçam seu desejo de ter o seu ânus preenchido…vai cuidar do querelado que hoje foi obrigado atender um oficial de justiça e agredido por seguranças do taixinha.

      • Nóia Says:

        Eu sou idiota. Vc tb é??

  60. Lambe Lambe do Terra Says:

    Pô que zica heim..
    Agora que vou pegar firme na campanha do Cipullo..
    Tá todo mundo gritando no meu ouvido “Chupa Porcada”..
    Tô até sem ânimo para postar….
    Ohh suquinho Ades quebra esta .. Inventa algo.. Convoca os outros 30 babadas .. Estamos indo prô brejo…
    Deixa na mão do Pedrada não dá .. êle é muito bobão;;;

  61. petralha vassalovic Says:

    Reparem neste trecho extraída da coluna do probo no qual ele analisa a arbitragem de Guarani x Corinthians:

    IMPEDIMENTOS

    Que causaram espanto aqueles que Ronaldo direcionou a bola para o fundo da rede do Guarani.
    ————————————————————————————
    Será que esta forma de elaborar frases ele desenvolveu a partir da Cartilha Sodré? Será que ele segue a risca o manual de redação do Querelado, assim como Ana Sheila e uma outra que tem lá? Uma coisa eu estou certo. Lendo as respostas “sutis” e “delicadas” do pobro, ele não deve ter sido alfabetizado com a cartilha Caminho Suave.

  62. ADES Says:

    Pessoal, é impressão minha ou não temos mais post depois daquele comentário do tal sindicato dos quebradores de retrovisores?

    Poxa o que aconteceu?

  63. Lambe Lambe do Terra Says:

    Eu queria ir assistir o jogo do Parmeras mas o Terra me escalou apra ibis x Mocoto da ribimboca…
    Eu não dou certo….

  64. pedro pedrada Says:

    pedro pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de outubro de 2010 às 10:23
    Motoquerealdo deste meu Brasil varonil. Vc devia pedir para seus “Paulinho Boys” fazerem propaganda pra vc na Revista Veja. Ela tem a sua cara! Acusa sem provas ou mostra provas bem fajutas. Vc viu que ela não mostra o audio da suposta gravação? Você viu que existem muitas reticências na denúncia? Coisa de quem quer manipular uma informação. Vc sabe como isto funciona, mesmo sendo apenas um “jovem” jornalista*. E se pintar um convite desta revista não esqueça de levar aquelas famosas fitas com os conversas com o araponga e aquelas fotos com as provas do mesmo caso. Sugiro um close na nota de 20. Garanto que vc vai subir no conceito da revista!

    [Responder]

  65. Kadu Says:

    CARTOS VASSALOS DO PODER CORROMPIDO, O SR. PROBO FIORI PASSOU DE TODOS OS LIMITES. FIZ UMA PERGUNTA A ESSE PROBO SENHOR E ELE ME MANDOU DAR O CÚ PARA UM TAL DE ARTHUR!
    COMO CHEGAMOS A ESSE PONTO DE DESRESPEITO COM O LEITOR?

    Kadu disse:
    23 de outubro de 2010 às 19:10

    Sr. Fiori,

    O senhor já declarou ser corinthiano.
    O senhor seria Probo o suficiente para apitar uma partido do Corinthians com imparcialidadE?

    [Responder]

    euclydes zamperetti fiori Resposta:
    outubro 23rd, 2010 as 21:04

    Kadú

    vai dar o c. pro artur.

    zamperetti fiori

    [Responder]

    Kadu Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 24th, 2010 as 02:20

    Sr. Fiori,

    O senhor publica uma coluna onde existem comentários para interagir com os leitores.
    Eu tentei intergair e o senhor me mada dá o c…?
    Isso é lamentável!
    Nem sei quem é Arthur!
    Como o senhor desrespeita um leitor dessa maneira?
    Vamos marcar um teti a teti para firmamos posição!!! Levei minha vida toda na paralela mais próxima da honestidade para honrar meus progenitores e o senhor me trata assim?

    Acorda Brasil!

    [Responder]

    • ADES Says:

      Kadu esta foi melhor…..

      Kadu disse:
      23 de outubro de 2010 às 19:00

      Sr. probo Fiori,
      Qual a importância da cartilha sodré na sua vida?

      [Responder]

      euclydes zamperetti fiori Resposta:
      outubro 23rd, 2010 as 21:01

      Kadu

      A cartilha Soré clareou que vc é chupeteiro e limpador das botas dos estrelinhas que frequentam ou dirigem setores da FPF.

      zamperetti fiori

  66. pedro pedrada Says:

    Chapauletes. Muito bacana a dedicação de vcs vindo aqui fazer propaganda do motoquerelado, mas como já alertou o vassalo Ricardo isto é desnecessário, pois todo mundo aqui conhece o jornalismo* praticado por ele. Vcs deveriam se preocupar com a saúde do seu ídolo. Sabe como é…esses enjoos frequentes, esses problemas no figado….O Roc Cit é responsável por isto?

    • Henrique Says:

      É mais ou menos assim:

      “Rá! Vou divulgar o blog do Paulinho lá no NCDJ”.

      HAUSHAUSHAUSHAUHAHAHA!!!

      Pena que essas Chapauletes usam vários nicks. Eu poderia apostar que essa que o Ricardo quebrou é uma daquelas que parabenizou o 1nho pela foto do “CD com as conversas gravadas”, “Nota de R$20,00”…

  67. Henrique Says:

    HAUSHAUSHAUSHAUHAHAH!!!

    (NO “HOMENAGEM A NESI CURI”)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    23 de outubro de 2010 às 14:30

    Essa coisa de dizer que “até as árvores sabem” já passou dos limites. Paulinho, aonde quer que os coqueiros sejam replantados, pare de assediá-los.

    [Responder]

  68. Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

    comentado no blog do cueca de chuveiro, o tio Juca. Será que ele publica?

    Rafael Jacques disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    23/10/2010 às 3:26 PM
    Juca, você poderia nos contar a história de que você recebeu dinheiro para fazer uma entrevista com o Pelé na revista Playboy quando você era editor da revista?

    Responder

  69. pedro pedrada Says:

    VEjam este comentário que aparece no blog do querelado:

    mario avilar dos santos peixoto disse:
    23 de outubro de 2010 às 12:39
    Tomara o rei tenha acesso a esta brilhante e singela homenagem, Paulinho cujos textos precisos e concisos nos enchem de esperança que um dia o jornalismo esportivo estará livre de todos os seus pecados. Aqui vai uma relação de alguns clubes do mundo: Bayern Munchen, Oympique Marselle, Cska Moscou, Ajax Amsterdan, Dinamo Kiev, Eintranch Frankfurt, Genoa, Rapid Viena, Arsenal, Czrena Zversda, Honved Budapest e AEK Atenas….todos subjugados pelo magistral futebol do maior jogador de futebol de todos os tempos. Mas Pelê também foi generoso e brindou os modestos com seu futebol genial: Botafogo de Ribeirão Preto, Olimpia, Corinthinha de Prudente, Araçatuba, Desportiva do Espírito Santo, Estrela de Bela Vista, Guarani de Campinas, Rio Branco de Andradas, América de São José do Rio Preto, XV de Novembro de Piracicaba e Amparo. Todos se orgulham de terem sido coajuvantes no show proporcionado pela majestade.

    [Responder
    Reparem nas iniciais dos times europeus e dos times brasileiros e vejam o que formam…………..

    • Anderson Masetto Says:

      bmomcmaadkefgrvaczhbaarbpocpadesebvgcrbaasjrpxnpa

      O que é isso? vc ta zuando ou eu sou mto burro?

      • pedro pedrada Says:

        Vamos a “tradução”

        Bayern Munchem
        Olympique Marselle
        Cska Moscou
        Ajax Amsterdam

        Dinamo Kiev
        Eintranch Frank Furt

        Genoa
        Rapid Viena
        Arsenal
        Crzena Zveresda
        Honved Budapest
        AEK Atenas

        * Eu sei que se escreve graxa e não gracha, mas nome ou apelido vc pode ser escrito de qualquer jeito.

  70. Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

    meu primo postou e vai ganhar toco:

    Doppelganger disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    23 de outubro de 2010 às 11:14
    O Orlando Silva deu um banho no JK. Também pudera, o Orlando é inteligente e o JK é meio burrinho. E o JK não levou sua valentia, tinha esquecido em casa atrás do teclado e ficou bem cordeirinho. Em frente a autoridades, já conhecemos o comportamento do JK.

    • DVD Says:

      hahaha, é isso mesmo, o puxa-saco dos ricos e poderosos sempre amarela no teti-a-teti! é a coragem internética e a covardia pessoal. Vou chamar o Fiori para ter uma conversa de braço curto com o Juca. Que decepção!

  71. Gicokvake Says:

    Henrique, Gustavo, pedro. passem pelo meu divã..
    Percebo que vcs são crianças ainda pelas opiniões e comportamentois infantis.
    Não se deixem influenciar por fracassados..
    Passem pelo meu divã….

  72. Paulo Paulada Says:

    Sou fã do Paulinho.
    Sou parete do Pedrada mas estudei…..

  73. Kazuo Says:

    Ufa!

    Kazuo acordou agora.. Chegou tarde né . Foi baire dos anos 60 no Coringão…
    Kazuo dançô té não quere mais…
    Musica preferida de Kazuo é ..
    Era um biquini de borinha amarerinha……
    Patrão de vocês tava ra..
    Tava borabo com barrigada aqui do blog né..
    Que paperão…..
    Mandou recado para o lambe-lambe…
    Ou melhora, coroca mais assuntos , ou verba ô…….

  74. Mirtes Says:

    O Paulinho anunciou tb que o Prof. Belluzzo já está em casa.
    Saúde ao Professor e esperamos que logo ele volte ao palestra.
    Mais detalhes no blog do paulinho.

  75. Mota Says:

    Paulo César faz homenagem ao REI.
    Mostra também o evento realizado no auditório da Folha de São Paulo que contou com as presenças do Ministro de Esportes e do brilhante jornalista Juca Kfouri.
    Reproduz matéria escrita pelo Tostão.
    Não deixe de ler.
    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho
    Blog do Paulinho

    • Ricardo Says:

      Vc deve estar se achando o malandrão, por chegar aqui e conseguir colocar um link para o blog do periodista*. Não é preciso anunciar, todo mundo vai lá de qualquer maneira. É bom começar o dia com altas gargalhadas.

    • Gustavo Says:

      Obrigado estava precisando rir…vou passar lá dar umas risadas e tira-lo do traço na web

  76. Quartin Barbosa Says:

    O jovem jornalista já está com todas as matérias preparadas. Esta fazendo uma rápida revisão e nas próximas horas assuntos muito interessantes estarão disponíveis para todos se atualizarem.
    Dono de um texto leve e conciso vem se despontando num meio onde os talentos são raros hoje em dia.
    O Blog do Paulinho é leitura indispensável nos dias de hoje. Feliz pe daquele que pode exerce a profissão para qual se preparou.( que me desculpem os frustados).
    Abraços a todos e tenham um ótimo final de semana.
    Não esqueçam também de divulgar a candidatura Serra – 45.

    • pedro pedrada Says:

      “O jovem jornalista….. Esta fazendo uma rápida revisão….” *

      “O Blog do Paulinho é leitura indispensável nos dias de hoje.” **

      “Feliz pe daquele que pode exerce a profissão para qual se preparou.”***

      “Não esqueçam também de divulgar a candidatura Serra – 45.” &

      * Isto explica os diversos erros ortográficos, gramaticais e informativos comuns no blog do Chapaulinho

      ** Verdade, a leitura do blog é indispensável para quem quer ver como não se deve fazer jornalismo ou para quem quer um exemplo de humorismo involuntário.

      ***Realmente. É necessário muita dedicação, muito preparo para se tornar um bom entregador de pizzas. Com este trânsito paulistano nem se fala!

      & Eu ainda não conclui quem é pior: o motodoido como jornalista* ou o Serra como ator?

  77. pedro pedrada Says:

    Tarefas do motoquerelado pra noite de hoje:
    – Garimpar no google atrás de informações para seus posts altamente bombásticos* capazes de abalar até os alicerces da Casa Branca ou do Kremilim.
    – Escrever posts que o coloquem no mesmo patamar de uma Cinira Arruda, de um Nelso Rubens, de um Leao Lobo
    – Bolar personagens diferentes para entrar no NCDJ e divertir o pessoal.
    (CALMA ROCCIT E JUCÃO- O QUERELADO ARRUMA UM TEMPINHO PRA VCs)

    • Euclydes Zamperetti Fiori Contraffazione Says:

      nelson rubens e leao lobo sao muito melhores, sao inteligentes e originais.

    • Quartin Barbosa Says:

      Olha só pessoal….O circo perdeu Tiririca mas o Pedrada está promentendo..
      Vamos dar risada para o palhaço não perder o emprego..
      O SeuKuz .. Contrata o Pedrada para carregar o tripé pelo menos…

      • Gustavo Says:

        Cara é dificil não nos contagiarmos com o estilo Paulo Cesar de ser…mas os textos de Pedrada são mais legais.

  78. Norberto Cruz Says:

    Sou um jornalista frustrado , que não deu certo..
    Estou tirando uma fotos num portalzinho mas sei que jamais serei um JR Duran ou um Domício Pinheiro…
    Meu prazer e tentar prejudicar jovens talentosos…
    A INVEJA ME CORRÓI….

    • Henrique Says:

      Calma, amigo. O pederast1nho comprou um celular novo e está se atrapalhando para manuseá-lo, ou seja, numa dessas o Mídia Sem Média lhe contrata para fotografar “CD com as conversas gravadas”.

      Haushaushaushaushauahaha!!!

      • Gustavo Says:

        Henrique,isso chama-se complexo de inferioridade tenho que fingir que sou fodão entende…esse é uma dos 100000000000 de problemas psicológicos do 1zinho.

      • Henrique Says:

        Eu sei Gustavo. Mas o pobre coitado depois de deixar tantos posts, finalmente abriu o coração.

        Sejamos piedosos.

      • Ricardo Says:

        Nota de R$ 20 oferecida pelo araponga. Isso ai já era prova para prender uns 5. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • Henrique Says:

        Pode crer.

        Porra, essa foto eu considero um dos posts clássicos do 1nho! Até hoje eu “passo mal” quando imagino a cara de Espertoman que ele deve ter feito enquanto postava isso.

        HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

      • Ricardo Says:

        Com certeza, essa foto é mesmo histórica. Ele deve ter se inspirado em fotos como…

        … já imaginado a repercussão que causaria. KKKKKK

      • Henrique Says:

        HAHAHAHAHAHAHA.
        Exatamente!

      • pedro pedrada Says:

        Será que tem jeito de contratar o pessoal do CSI para comprovar se esta nota de 20 é a original dada pelo Araponga? Vai que numa hora de aperto o motoquerelado teve que usar o dinheiro e depois trocou por outra nota!

      • Henrique Says:

        Depois de fotografar, ele entregou os R$20,00 de troco para o dono da pizzaria.

    • Dr. Norberto Cunha Says:

      Sou um blogueiro frustrado, não consigo fazer meu próprio blog, então passo o dia todo comentando no blog alheio. Xingo muito eles, sabe? Eu sou o maior fodão da internet, mamãe me falou. Depois eu volto, tá na hora de tomar o meu todinho. TÔ INDO, MAMIIIIS!

    • Thiago Says:

      Jovem? o cara tem 38 anos!!!!
      a primeira vez q eu li aquele motoblog eu tambem pensei que se tratava de um jovem estudante em busca de fazer um jornalismo diferenciado… mas passou 3 dias e eu vi do que se tratava.. um fracassado da vida aos 38 anos tentando ser jornallista.. um cara que acha q soh existe uma unica verdade( e ele sabe qual q eh) com redaçoes dignas de ensino fundamental, como a que ele faou sobre a causa de todas as guerras(religiao). até concordo que seja um dos fatores para o início de algumas guerras, mas nao de todas; so pelo titulo ja da pra ver o amadorismo desse jovem (?).

      • Gustavo Says:

        Falei com o NCJD Henrique em um post acima que tudo isso são disturbios mentais,logo o 1zinho deveria estar em uma casa de repouso para malucos(vulgo hospicio) isso não ocorre por que o Roc conta com os serviços anais do “escliba”.

  79. D'Paschoal Says:

    Este rapaz empossado na Diretoria da Base certa vez definiu o Boca de Aluguel como sendo um Dupla Face.

    • Henrique Says:

      Poxa, mas isso só reforça a dúvida:

      Não se sabe se “Boca de Graxa” é o apelido de um empresário negro que alargava o furico do Roc, ou se “Boca de Graxa” é o apelido do Roc, que mamava nele.

      Bom, qualquer dia o 1nho da deixa de ser ciumento e esclarece isso pra gente.

      Valeu!

  80. Daniel CMS Says:

    HOJE E’ O CAPS LOCK DAY!

    VIVA A PREIADE DO BEM! VIVA ANDRADE NETO! VIVA O CAPS LOCK!

  81. Henrique Says:

    Comentário bloqueado? Comentário alterado? Vamos aguardar…

    (NO POST “FORA DUALIB SERÁ DIRETOR”)

    .

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    22 de outubro de 2010 às 10:53

    Afinal de contas, “Boca de Graxa” é o apelido de um empresário negro que alargava o furico do Roc, ou “Boca de Graxa” é o apelido do Roc, que mamava nele?

    Das informações que encontrei até o momento, a que parece plausível é a seguinte:

    “Boca de Graxa é (ou era, pois não sei mais seu paradeiro) empresário de jogadores e parece que tinha ou tem um caso homossexual com um dos diretores da época do Dualibabá (Talvez o Cita). Cada negociação com jogadores dele a diretoria levava uma grana e o cara tinha livre acesso a administração. Tá meio sumido agora ou foragido, não se sabe. Casou recentemente com uma jogadora de volei (levantadora)”.

    Por favor, esclareça Paulinho. Nem todos tem a sua habilidade com o Google.

    Abraços.

    [Responder]

  82. Alberto Diners Card Says:

    Hoje o blog do Paulinho traz matérias muito interessantes e comenta as declarações polêmicas do Roberto Carlos e a nomeação de um novo Diretor para a Base do Corinthians, entre outros.
    Não deixem de ler.
    Jornalismo da melhor qualidade.

  83. marcello Says:

    TOCO de hoje
    Marcello disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    22 de outubro de 2010 às 08:41
    Cara você é muito hilario obrigado por me fazer rir todos os dias, você conhece empresarios de atletas (amigo google)kkkkkkkkk você é incrivel se supera cada dia mais kkkkkkkkk tomara que a justiça seja lenta e voce fique aqui por muito

  84. Paulo Teixeira Says:

    E agora vem o Copenhagen da Holanda!!!!! Grande ‘periodista’ e ‘geografista’!

  85. Observatório da Net Says:

    Agora é Serra . Não esqueçam, levem cola = 45

  86. Observatório da Net Says:

    Como de costume, o Jornalista Paulo César está preparando muitas matérias interessantes durante esta madrugada.
    Não deixem de ler. O Blog do paulinho é leitura obrigatória para quem quer ficar bem informado.

    • pedro pedrada Says:

      Ah isto eu não vou negar. Foi graças ao árduo trabalho deste jornalista* que eu fiquei sabendo que a valente Dinamarca estava na final da Copa do Mundo da África do Sul, que os carros de fórmula 1 agora são equipados com faróis, que o Ronaldo estava com o Taxinha naquele “inferninho” depois da derrota contra o Flamengo.

    • Gustavo Says:

      Falou tudo, é leitura obrigatória para quem quer dar risada de erros de português grotescos,mentiras grandiosas e ver como é uma pessoa mitomaniaca.
      Ele está junto com o Roc essa madrugada a linguiça vai comer solta heheh

      1zinho que mentiroso compulsivo,esperamos mais vezes a sua presença neste humilde blog,afinal sem suas bizarrices não somos ninguém.

      E a faculdade?A mensalidade está em dia?O Roc não está atrasando?

      SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE PAULO CÉSAR!

  87. Edson Moraes Says:

    Faço minhas as palavras do Sr. Nestor.
    Eu por exemplo não leio “Observatório da Imprensa”.
    Como poderia ler algo que tem um jornalista que foi assessor de imprensa de um Maluf, de um Pitta e que agora (nada mais natural)apoia o PT?
    Nem por este motivo vou ofendê-lo e atacá-lo.
    Eu tinha o maior respeito pelo Jornalista Sebastião Nery. Até que ele se envolveu naquele negócio estranho com venda de terrenos no norte do estado do rj , etc.. Na dúvida, parei de lê-lo.
    Isto não significa que passei a persegui-lo.

    • Henrique Says:

      Olha Edson, palavras tão ponderadas e coerentes só poderiam mesmo vir de um leitor do Mídia sem Média.

      Mande uma mensagem de apoio lá no blog do Paulinho. Leitores como você é que recompensam a filantropia da dona Fernanda.

    • Ricardo Says:

      Po, mas esses exemplos que vc deu são de jornalistas. O que isso tem a ver com o Paulinho? Não vamos confundir alhos com bugalhos…

      • Edson Moraes Says:

        O Paulinho é jornalista. E dos bons.
        ELe acabou de marcar mais um “gol”.
        Veja o caso do atleta Junior.
        Isto chama-se jornalismo investigativo.
        Eu sei que para vocês jornalistas são o Carlos Brickmann, o Pimenta Neves, o Milton Neves, o Pau´do César Caju e o Seu Cuz que vai apssar por esta vida sem ter produzido nada de aproveitável.

      • pedro pedrada Says:

        Mas nem o próprio Chapaulinho se reconhece como jornalista…Diante de um juiz ele nunca disse que era jornalista….

      • Observatório da Net Says:

        Por favor leia os autos.
        Não faça afirmações sem conhecer a verdade.
        Tenha uma boa noite.

      • Gustavo Says:

        Jornalista tem diploma meu caro,não confunda as coisas.Mas vamos ser sinceros para alguém defender o 1zinho temos 3 opções:

        1 – Não ter o minimo de inteligência.

        2 – Manter relações amorosas com o mesmo

        3 – Ter algum disturbio mental

        No seu caso acho que as três opções sem encaixam

      • Ricardo Says:

        O Seu Cruz eu acho que é reporter fotográfico (ou corrija-me), os outros são maus jornalistas, e o Paulinho é um blogueiro com interesses escusos muito claros. O que vc chama de jornalismo investigativo é o resultado de pesquisas no Google, basicamente. E se ele marca assim tantos gols (e vc parece não se lembrar do caso Andres e Ronaldo na Nuth Lounge ou farois na F1, só p/ citar 2 exemplos), vai la no blog dele e pergunte como andam as investigações sobre o Eike Batista, sobre as acusações feitas ao Citadini (Operação Castelo de Areia), sobre o Tuminha, etc. Eu podia ficar aqui dando exemplos por horas, mas não tenho tempo. Se vc acha que aquilo é jornalismo, sinto muito. Eu adoro o blog dele, mas é pra dar boas risadas.

  88. Matheus Antunes Says:

    Então, quando acabar essa bichice aqui no blog alguém me avisa faisfavô, daí eu volto. Obrigado.

  89. Tiripica Says:

    OI gente
    Este blog pior que tá não fica….
    Eu, eu eu, dotor Nobeto se fod….

    Quando começa as aula me chama .. Seus anarfa..

    • José Agnaldo Says:

      A idéia é ser ruim mesmo… Afinal é uma paródia de uma blog que já é ruim pra caramba…

      A diferença é que o pessoal daqui não acredita que o que é feito aqui tem alguma importância no universo… Pelo contrário, a idéia é rir da cara de um cara semi-analfabeto que concentra tudo que há de ruim na “imprensa” hipócrita de hoje em dia: falta de cultura, desrepeito com direitos dos outros, visão maniqueísta dos fatos e arrogância em achar que apenas ele tem a razão…

      • Nestor Shoeknner Says:

        Nós temos n canais de tv, uma quantidade enorme de revistas, jornais, blogs, etc.
        Se não gosto ou não concordo, não assisto, não leio. Todos são livres para optarem por que quiserem e escolherem.
        Uma campanha orquestrada como a que vocês fazem só pode ter um tipo de motivação: Grana.
        Não tenho dúvidas que alguém está pagando e com certeza com dinheiro de origem duvidosa.
        E mais.. A maioria das denúncias que o Paulinho faz, se confirmam e vocês se aliaram ao que há de pior no Corinthians.
        Mais um motivo para eu acreditar que a motivação éd grana se deve ao fato de vcs serem palmeirenses.

      • Henrique Says:

        “Se não gosto ou não concordo, não assisto, não leio. Todos são livres para optarem por que quiserem e escolherem”.

        No entanto, aqui está você. Logo, de acordo com a sua brilhante linha de raciocínio, pergunto:

        Quem está lhe pagando?

      • Daniel CMS Says:

        Prove que o site e’ pago. Se voce nao tem duvidas, suponho que tenha certeza e nesse caso voce deve conseguir provar por A+B seus argumentos (assim espero). Se sua conclusao e’ baseada em achismos e aproximacoes, penso que e’ imensa a chance de voce estar errado.

        Um redator e’ paquita, o outro gamba, o outro e’ porco e nao sei se tem uma viuva do Pele. Nessa voce errou, meu caro.

      • José Agnaldo Says:

        Cara, eu nao sou um dos escritores do blog e nao faço a minima ideia de quem sao eles…

        De qualquer forma seu raciocinio nao tem logica nenhuma, é apenas mais uma das geniais conclusoes à la Paulinho…

        Ta cheio de site e blog por ai que vive pra comentar assuntos bem mais despreziveis que o Paulinho, e isso nao quer dizer que tem alguém por tras bancando tudo isso… O cara é uma piada pronta, e as parodias que a gente le aqui sao engraçadas pacas… é uma parodia do que é o jornalismo mediocre de hoje em dia…

        Se voce nao ve graça no que escrevem aqui, sugiro voce que nao leia, pois so vai aumentar a sua dor de cotovelo…

  90. Kazuo Says:

    Ora pessoal, é o seguinte:
    É tudo Kazuo..
    Kazuo, dá uma de professoro, Kazuo dá uma de psicoroga, Kazuo dá uma de dotoro, etc…
    Kazuo já foi ELcio, etc..
    Quando Kazuo não tem o que fazer, Kazuo começa zoar…
    E este blog parece classe de pré-pri maro.. Tod mundo fara>:
    Dotoro Norberto, Paurinho farô palavrão..
    Dotoro Norberto, Paulinho farô que juiz robô..
    E o Dotoro Norberto é um bosta.. Se fosse grande coisa não estaria aqui né…

  91. Kazuo Says:

    Orê, Orê, Orê, Ora o Kazuo vai botar pra quebrar….
    Ô, o Kazuo voltou, o Kazuo voltou ^^Ô

  92. pedro pedrada Says:

    A brigada da toba primeira geração era mais interessante do que esta. Tinha aquela psicóloga pirada, aquele kamikaze de aeromodelismo…..A de agora parece que se forjou assistindo ao pânico na tv …Paula Tejando, Thomas Turbano…Pelo amor de Deus! Só faltou o tal de Oscar Alho aparecer por aqui! Por isso eu escrevo: vida longa a Andrade Neto, este pelo menos tem humor dentro daquela pseudo-maluquez!

    • Henrique Says:

      Não é bem assim.

      Apesar de eu também ser fã do Andrade Neto, existem evidências de que de tempos em tempos ele pode perder a esportiva e sair do personagem.

      Aliás, eu não ficaria surpreso se descobrisse que ele é o “professor” manezão que ontem começou argumentando baseado no que as árvores lhe disseram e acabou descontrolado, fazendo pirracinha com vários nicks “malandrões”.

      Sabe como é, as Chapauletes de vez em quando tentam dar uma de Espertoman, acabam sendo devidamente ridicularizadas pelo Dr. Norberto e ficam histéricas, porque depois não sabem o que fazer pra se livrar do gosto de fel e limão Hahahahaha.

      Enfim, aí elas acabam apelando mesmo.

  93. Nicácio Carmelo Dinotti Jaú Says:

    De tempos em tempos este espaço é invadido pelo espírito de Andrade Neto e a “preiadi do toba”.
    Normal…
    Histeria é típico sintoma de desespero.
    1nho é sempre enganado por “fiéis” que começam bajulando sua *coragem, e depois de vários tocos, descobrem a faceta megalomaníaca do 1nho.
    Pobre Roc, do jeito que o Cumelado caminha, não tem Camargo C. que aguente…

  94. Paulinhos Boys Says:

    Nocaute!
    Os amigos do paulinho acabam de nocautear os Babaquinhas

  95. Osmar Miteiros Says:

    A coisa tá feia.. Só um zoiudo e olhe lá.. Hj nem feijão..
    Se não aumentar o vale , passo pro outro lado.

  96. Thomas Turbando Says:

    Quero deixar registrado aqui meu protesto pela exclusão do post do Prof Domingues.
    Homem de grande cultura, benemérito da Ordem da Grandre Cruz, não merecia um tratamento destes.
    Istgo é típico do PT. Censura.

    Com este são 9.

  97. Biro Says:

    Por hoje chega.. Estou indo pra Barueri…
    Entrei aqui com 8 nicks diferentes.. Para fins de estatíticas, serão 8 usuários..
    Sempre que não tenho nada pra fazer, fico zoando o barraco aqui. E tem uns otários que levam a sério, respondem , tentam ser engraçadinhos..
    Seus babacas.

    • Gustavo Says:

      Engraçado as vezes faço o mesmo no blog do 1zinho,mas aqui não queremos audiência somente dar risada…já o 1zinho…nenhum patrocinho se quer donates…coitado!

  98. Thor-Palmeirense Says:

    ______________________________$$$$$$$$_______________________________$$$$ ______________________
    ________________________________`$$$$$$$$_____________________________$$$$$$______________________
    _________________________________`$$$$$$$$$______$$$_______$$$_______$$$$$$$ ______________________
    __________________________________`$$$$$$$$$___$$$$$$$___$$$$$$$____$$$$$$$$ ______________________
    ___________________________________`$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$$$$__$$$$$$$______________________
    ____________________________________`$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$$$ ______________________
    _________________________$$$$$$______`$$$$$$$$_$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$$ ______________________
    _______________________$$$$$$$$$$_____`$$$$$$$$_$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$ ______________________
    ______________________$$$$$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$_$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$$ ______________________
    ______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$_$$$$$$$$$_$$$$$ ______________________
    ________________________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$_$_$$$$$$$_$$$$$ ______________________
    _____________________________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$__$$_$$$$$$_$$$$ ______________________
    _______________________________`$$$$$$$$$$$$$$$$,““,$$$$,_““,$$$$$$$ ______________________
    ________________________________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$$$$$ ______________________
    __________________________________`$$$$$$$$$$$ to frito este e $$$$$$$$$$$` ______________________
    ____________________________________´$$o fim meu brazil $$$$$$$$$`__
    ______________________________________´$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$´ ______________________
    _______________________________________`$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$` ______________________
    ________________________________________`$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$`_

  99. Marcello Says:

    Outro TOCO!

    Bom dia meu caro, realmente o 7 semestre seria puxadissmo se fosse numa faculdade de verdade e não numa de consorcio que se paga e pega o diploma no final rss… realmente faz muita falta poder falar com você, perguntar o porque as denuncias sempre são vazias jogadas ao ar, fotos colocadas sem os devidos direitos, mentiras colocadas dizendo que jornalistas são seus amigos, dirigentes do timao te procuraram o unico que te procura e o rock e vc sabe para que rs, tambem sobre os diversos processos, tantas coisas que gostariamos de te perguntar e que voce nao e homem ou tao pouco jornalista de credibilidade para postar ou responder.

  100. Wilson Torre Jr Says:

    TOCO?

    Wilson Torre Jr disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    20 de outubro de 2010 às 09:17

    Paulinho,

    vc já arrumou os 30 mil para pagar meu irmão, Walter Torre?

    a propósito

    WTorre apresentou o seguro a ser feito. A instituição será o UBS. Agora resta aprovação do Banco do Brasil (financiador da obra).

    CHUPA!

    • Joelmir Says:

      Relaxa Waltinho…Não serão 30.000 que irão tirá-los do buraco…
      Acho que nem com a ajuda da Nasa…
      Como mostrou o brilhante jornalista Paulo César do Blog, embasado em matéria da Exame, a situção da Wtorre está muito difícil e será falência na certa.. Fará companhia à Imbra..
      Porcus , vocês estão fritos…

      • Gustavo Says:

        Alias se depender do Paulo Cesar a WTorre está frita,nem 2000,00 ele consegue ao mês,que derá 30000,00…vai precisar caprichar bastante nos serviços prestado ao Roc

      • Fernando Says:

        E haja trabalho pro Boca de graxa justificar que deve morar na Cinci Braga e não no muquifo de Bras…

      • Paula Tejando Says:

        Muito respeito com o meu Brás..
        Ainda mais você que foi “fabricado” num hotelzinho perto do LArgo da Concórdia / Estãção do Brás.

      • Fernando Says:

        Não sabia que eu era irmão do 1nho e consequentemente filho da Dona Juca de saias. Só aquele Boca De Graxa é que foi fabricado lá.

  101. petralha vassalovic Says:

    O motoquerelado tem adotado um expediente previsto por alguns programas humorísticos. Certa vez o Casseta e Planeta exibiu um JORNAL SUPERFICIAL. Chapaulinho, por medo de possíveis nabadas judiciais, segue a mesma linha:
    * “Alguns conselheiros disseram que alguns jogadores ameaçam abandonar o Corinthians”
    ( Quais conselheiros disseram? e quais jogadores fazem tal ameaça????????)
    * “Jornalistas de uma importante revista esportiva também foram grampeados e só não denunciam por medo…”
    (Quem são esses jornalistas? Qual é esta importante revista esportiva?)

    • Sérgio Says:

      Mas não é de agora. Ele sempre foi assim.

      Vou exemplificar. Fato: pedestre é atropelado por ônibus. Testemunha relata o fato exatamente assim: “vi um ônibus atropelar uma pessoa, a coisa foi feia.”. Nada mais, nada menos. Não diz de quem foi a culpa: se o ônibus aparentava estar sem freio, se a vítima tentou suicídio, etc.

      Como seria relatado pelo blogueiro:

      “Revoltante a situação precária das empresas de transporte urbano em São Paulo.

      Tive acesso a funcionários que relatam problemas gravíssimos de manutenção.

      Dizem que é comum pneus furarem e motores quebrarem, deixando passageiros a pé ou provocanco acidentes gravíssimos, como o relatado por uma das minhas fontes.

      Que, obviamente, pediu para não ser identificada.

      A Prefeitura, omissa, nada faz. Os motivos, evidente, todos sabemos.”

      Ou seja, ele pega um relato e não apenas não se importa de checar a veracidade (como demonstrado naquela pegadinha do Ronaldo no RJ), como vai tirando conclusões precipitadas e “apimentando” a história com retórica e discursos prontos para pra dar aquele ar de “jornalismo investigativo” e tal.

      Jornalismo de “ouvi dizer”, “parece que”, “dizem”, qualquer zé mané faz.

      • Wilson Torre Jr Says:

        hahahahahaha, boa!

      • walter Says:

        Meu, um dos melhores posts já publicados . Sem dúvida, isto é a melhor crítica que se pode fazer ao paulinho, sempre com muito humor.

        hahaahahahahaah

      • Odil Augusto David Says:

        Hahahaha! Olha, Sérgio, eu soi jornalista (e não periodista) há 10 anos e jamais conseguiria pensar em algo parecido com o que vc postou sobre o funcionamento da cabeça do 1nho. Sem dúvida, essa sua explicação merece um post próprio.

    • Osmar Miteiros Says:

      Petralha deve ser o cruzamento de irmão metralha com a mãe do Pedrada..
      Dona Maria Britadeira casada com o Sr. Rocha não é brincadeira.

  102. petralha vassalovic Says:

    Deixa eu ver se entendi. Conselheiros ligados a diretoria contaram ao motoquerelado que alguns jogadores estão pensando em abandonar o Corinthians???? Será que os caras não tiraram uma onda com a cara dele e ele caiu como um pato, pra variar??????????

  103. Dr. Norberto Cunha Says:

    Amigo Domingues,

    Realmente houve um erro na postagem. Você tem razão, mas sua razão para por aí. Explico:

    1) Sua estatística está furada, a menos que DÊ O LINK do local onde obteve essa “informação” sobre os unique users do NCDJ. Temos outros dados, bem mais robustos. Falar, até papagaio fala. Mas eu sei, você é da Escola Chapaulinho de Jornalismo com Credibilidade, onde o lema é: eu falo, tá valendo e é lei. Só que aqui isto não funciona, bacana.

    2) Ao contrário do seu ídolo Chapaulinho, nós RECONHECEMOS o erro (eu mesmo comentei lá, VEJA com seus próprios olhinhos), mas não SUMIMOS MISTERIOSAMENTE com o post, ou colocamos coisas do tipo “fomos induzidos ao erro”, “caímos no conto do vigário” e similares. Erramos e PRONTO. Mas nosso erro não desaparece ao sabor das conveniências internéticas. Mas eu sei: você, como leitor assíduo do blog do Chapaulinho, está acostumado com este modus operandi que, para seu desespero, não se aplica “neste espaço”.

    3) Seu conceito de “insignificância” é bastante peculiar. Então, permita-me utilizá-lo: já que você perde seu precioso tempo lendo e comentando aqui, posso inferir que você se acha o insignificante dos insignificantes?

    Não gaste a sua “significância” aqui, rapaz. Dê o fora e seja feliz ao lado do seu bem.

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Amigo Prof. Domingues,

      Seu comentário foi indevidamente apagado daqui, e pedimos desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, não conseguimos recuperar o conteúdo. Se tiver disposição, pode repostá-lo, que será publicado na íntegra.

      Atenciosamente

      NCDJ

      • Prof. Domingues Says:

        Não quero causar constrangimentos..
        Fiquem a vontade, mas em nome da transparência e lisura que vcs tanto pregam, poderiam publicar as estatíticas do blog…..
        Eu tenho acesso às informações, mas não posso publicá-las..

      • Dr. Norberto Cunha Says:

        Relembrando ao douto mestre Domingues as lições que o Chapaulinho nunca se lembra:

        Quem entrou acusando o NCDJ de insignificância foi o senhor. Portanto, faça prova das suas alegações ou o “processo” será extinto. Como eu disse antes, falar até papagaio fala. O difícil é PROVAR o que se fala. Este é o modus operandi do seu ídolo, que não usamos por aqui.

      • Carlos Rosas Says:

        Além do mais, não é Dr. Norberto, que o ônus da prova é quem acusa… aqui nunca vi o pessoal se gabando de milhões de acessos, se o Dr. Domingues acredita que aqui não recebe tantas visitas que apresente dados concretos e confiáveis.

      • Árvpores do PSJ Says:

        Prof. Domingues, não se preocupe…

        Se possui informações e não pode publicá-las, conte para nós e as repassaremos..somos especialistas em fuxico…o 1nho é nosso parceiro e pode avalizar nosso trabalho.

      • Matheus Antunes Says:

        Peraí, são DOIS Norbertos? Ou é o mesmo? Ou nenhum? Ma che…

      • Dr. Norberto Cunha Says:

        Matheus,

        Deu uma cagada aqui e o comentário inicial do Prof. Domingues foi apagado. Eu já pedi pra que ele repostasse, mas ele é tão “significante” que se recusou. Por isso saiu meio bagunçado. Os dois Drs. Norbertos são a mesma pessoa, bem como este aqui. 😀

      • Prof. Domingues Says:

        Meu caro Matheus.. A maioria neste blog é formada pela mesma pessoa.
        Ao todo são 38 usuários únicos apenas que visitam este blog.
        Existe um projeto de lei tramitando no congresso que acabará com esta farra.
        Estou colaborando. Os responsáveis pelos sites/blogs terão que ser identificados e serão responsáveis pelos comentários aprovados..

      • Henrique Says:

      • Matheus Antunes Says:

        Obrigado, ó professor.
        Li o seu comentário que foi desgraçadamente apagado, no qual V.Sª. oferecia aulas de interpretação para analfabetos funcionais. É uma pena que tenha sumido. Acontece.
        Quanto ao número de acesso, devo dizer que mesmo que fossem apenas 3 usuários, este blog é do caralho, e cumpre exatamente como que se propôs a fazer, com louvor.
        Tem meu apoio incondicional, admiração, colaboração e respeito sempre, mesmo que isso nao seja grande coisa. E mande um abraço lá pro B1zarro Paul1to, se é que você e ele não são a mesma pessoa (?). Obrigado por se importar com um blog que tem apenas 38 participantes. Certamente tamanho dispêndio de atenção tem mais a ver com qualidade do que com quantidade, não?
        Mal posso esperar por sua resposta edificante e definitiva, ó mestre!

      • Prof. Domingues Says:

        Este blog me lembra a piada do Português que tentou hipnotizar o peixinho, ficou olhando pro aquário e acabou dominado pelo mesmo,. Ficou abrindo e fechando a boca..
        Ou seja tem uns bagres velhosw (cabeças de bagre ba verdade) que não deram certo no jornalismo que conseguem fazer a cabeça de uns 30 adolescentes acéfalos.

      • Ricardo Says:

        E imagino que na sua opinião o Paulinho é um cara que deu certo no jornalismo. KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Gustavo Says:

        Se isso for verdade o Paulo Cesar está ferrado então…onde ele vai poder escrever seu “textos” talvez no papel higiênico da casa do Roc hehehe

      • Árvores do PSJ Says:

        Puxa!!! Igual ao 1nho!! Só que lá as mesmas pessoas assinam com 150 nomes diferentes.

    • Henrique Says:

      [Chapaulete mode on]

      Rebato um a um os tópicos apontados no post do Dr. Norberto.

      1) Não são apenas os papagaios que também falam. Paulinho tem bom relacionamento com as árvores, das quais costumeiramente ouve informações privilegiadas;

      2) A patente da palavra “desespero” foi dada ao Paulinho como reconhecimento pelos inúmeros relatos de desespero de seus alvos, especialmente quando ele adentra aos recintos municiado com seu celular. Logo, o uso ilegal da mesma invalidou o argumento;

      3) A Plêiade Do Bem já declarou que Paulinho é o Messias. Portanto, não cabe ao Dr. Norberto ou a quem quer que seja questionar os desígnios pelos quais seus apóstolos são impelidos a vir até aqui.

      [Chapaulete mode off]

      • pedro pedrada Says:

        Acho um exagero comparar o querelado a um Messias, embora reconheça que ele tenha algo de São Francisco de Assis, pois enquanto este conversava com os animais, o blogayro maluquim maluquim troca altos leros com as árvores.

      • Henrique Says:

        De fato.

        O grau de intimidade com as árvores não deixa dúvida:

        Paul1nho é o Serguei do periodismo investigativo pansexual.

    • Joelmir Says:

      Norberto, SeuKuz ou qualquer nick que o valha, que triste final de carreira heim?
      Nunca foi brilhante, mas poderia encerrar com diginidade…

  104. Nocu Says:

    O nosso prezado ex-árbitro continua com sua sempre gentis e equilibradas respostas aos seus leitores. Vejam abaixo:
    17 de outubro de 2010 às 09:10
    Sr. Fiori: As despesas foram pagas com um plano de saúde pago pelos sendores e não pelo Estado.
    No penalty, se a bola não estiver em jogo, não pode ser marcada falta.

    [Responder]

    euclydes zamperetti fiori Resposta:

    outubro 17th, 2010 as 11:04

    Você continua chupando os dirigentes corruptos deste lindo e imenso espaço geografico compostgo por camadas com gentalhas iguais a vc que se derretem em trocar favores com os corruptos que estão dominando em todos os setores.

    Você é o lixo do lixo não reciclável.

    [Responder]

    :
    19 de outubro de 2010 às 12:18
    concordo com vc paulinho, mas pior seria se fosse o fiori, ele queria muito ta la…………………………………………

    [Responder]

    euclydes zamperetti fiori Resposta:

    outubro 19th, 2010 as 13:28

    Você é covarde se esconde em pré nome, ja lhe desafie e repito, apresente-se ao vivo marque local pode ser na séde do SAFESP, ou onde vc quizer, você é ladrão, canalha e deva ser dirigente de uma das entidades que enganam varios, em todas participações quer seja neste espaço ou em outro coloco meu verdadeiro nome, moro na zona leste, no bairro do belenzinho, pra facilar seu pode me encontrar vez e outra no largo do BELEM, vou na farmacia situada a frente da igreja, no mercadinho BOM PREÇO, na padoca da esquina, e entro na igreja para pedir calma quando vier a te encontar.

    Cara, passei meus dados , lembro q. por + de uma vez vc marcou na porta da AAGSp , perguntei ´para algumas pessoas se existe árbitro com seu nome , responderam q. não. sou convicto q. vc deva ser membro da ditadura que comanda este estado em todos os setores, se for, é merecedor da covardia que te acompanha desde q. foste vomitado do ventre de sua progenitora.

    zamperetti fiori

  105. Ed!!! Says:

    No post Apoio de Peso

    gonz disse:
    19 de outubro de 2010 às 14:13
    paulinho, na moral…

    vc diz que faz jornalismo com credibilidade (não te persigo não, gosto da sua postura na maior parte das vzs, com raras exceções), mas vc só faz campanha contra um(a) candidato(a).

    Vc explicitamente não apoia o outro, mas tem certeza que não tem denúncia do outro lado pra fazer? tipo… todo mundo sabe que tem.

    fica meio estranho você bater em só um lado, e depois dizer que que é imparcial e blá blá blá… faça como o estadão, declare apoio total ao outro candidato… senão fica muito feio.

    abs

    Paulinho: Você não anda lendo o blog… já declarei que sou contra o PT (Partido da Corrupção), por consequencia votarei em Serra no 2º turno

    [Responder]

    Ed!!! Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    outubro 19th, 2010 as 15:00

    Da mesma forma que vc votou no Kassab, esse prefeito fantastico que governa a cidade de São Paulo… Se depender dos candidatos que vc apoia e depois acaba massacrando estamos todos na roça!!!

    Obrigado idiota!!!

    [Responder]

    • Ed!!! Says:

      Pela primeira vez na historia ele aprovou o meu comentario, acho que aconteceu alguma coisa no MSM ontem pois isso é inadmissivel, aceitar um comentario de um vassalo do poder corrompido no qual chamo o Chapaulinho de idiota!!!

  106. Felipe Palmeiras Says:

    Certeza absoluta, o pessoal da Pleiade tá tirando com o Paulinho a quase 1 ano e só ele não percebe. Olha o naipe do comentário que ele aprovou no post “Atletas ameaçam abandonar o Corinthians antes do final do Brasileirão”

    ————————————————————————————
    Tecla Farías Resposta:
    outubro 19th, 2010 as 09:31

    A REENCARNAÇÃO DE JESUS

    (…)

    Tendo isso dito, sem rodeios: ACHO QUE PAULINHO É A REENCARNAÇÃO DE JESUS CRISTO, E O BLOG DO PAULINHO É BELÉM.

    Pode parecer parvoíce de minha parte, mas analisem: dentre os muitos meios de comunicação, as centenas de jornalistas, somente uns 5 ou 6 são verdadeiramente honestos em sua totalidade… o que dá uns 5% da classe jornalística.

    Dentre os honestos, 2 ou 3 lutam veementemente contra o poder sujo, afogado no poço da ignonímia.

    Dentre esses 3, 2 são constantemente ameaçados.

    (…)

    É claro que falo de PAULINHO.

    Jesus Cristo sofreu muito em sua vida terrena, foi açoitado até a morte. Porque ele era partidário da verdade e era o bem personificado, o filho eleito de Deus.

    Àqueles que dão a vida pela moralidade e verdade, resta o açoite dos medíocres, a admiração dos justos e a apostolagem dos escolhidos por DEUS.

    Os açoitadores não compreendem a verdade. Os justos, admiram-a, porém por vezes caem e tentação. E os escolhidos a aceitam com naturalidade tal, comparável às ondas quebrando em mar rochoso, sem questionar, apenas aceitando e vendo o rochedo ser moldado pela onda da bondade.

    Assim se dividem os membros e comentadores do BLOG DO PAULINHO.

    Com orgulho, faço parte do rochedo.

    Que PAULINHO continue a guiar-nos pelo caminho do bem.

    VATICINA TECLA FARÍAS.
    ————————————————————————————

  107. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de outubro de 2010 às 12:03

    “Conversando com conselheiros ligados a atual diretoria do Corinthians pude constatar…”.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Porra pederast1nho, você já perdeu a vergonha nessa sua cara de Candinha Fofoqueira faz tempo mesmo.

    Ah sim, mudando de assunto, lembre-se: Amanhã acaba o prazo para pagar os R$30.000,00 por danos morais ao Walter Torre Junior. Peça para o seu afetuoso mantenedor não bobear, pois a multa é de 10%, hein?

    Abraços.

    [Responder]

  108. Brasil - Brazil | Globo Rural – Bastidores e Redação Says:

    […] Modernidade e Prensa « No Cu dos Juquinhas […]

  109. Rodrigo Says:

    Que lindo!!!!! Eles bricam de casinha!!!!!

    Quem é o positivo e negativo??? Ou são Bi-volt????

  110. Kadu Says:

    Foto de Andrade Neto

    http://www.samamultimidia.com.br/inauguracao-lancamento.aspx

    • ADES Says:

      Kadu

      Ele jura que não é este Andrade Neto.

      Mas um tempo atrás perguntaram sobre a revista deste site, e ele disse que estava vendendo bem, se entregou.

      • Kadu Says:

        Po Ades,

        Ter 2 JJ Andrade Neto e com cara de maluco é demais…
        rsrsrs.
        Cuidado que ele quer um duelo com você hein…

    • Ricardo Says:

      Olhando para a foto desse Andrade Neto, eu começo a pensar que ele não está tirando sarro, que o cara é assim mesmo LOL

  111. ADES Says:

    Qualquer semelhança não é mera coincidencia….jornalismo com credibilidade é isto….

  112. pedro pedrada Says:

    Pedro Pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    18 de outubro de 2010 às 19:04
    Vc chama isto de humor??????? Se referir ao fato do presidente foder a primeira dama do jeito que este imbecil fez é de uma tremenda falta de respeito com uma pessoa, no caso a Marisa. Queria ver se este cretino que se diz humorista acharia graça se coisa semelhante fosse dita a respeito da sua genitora. Burguesinho filho da puta! O que ele fez foi discurso político travestido de humor. O tempo todo atacando o Lula pelo fato do Lula beber. E daí? O que este bosta tem a ver com isto? Não é de se espantar que vc tenha gostado, afinal se este boçal faz pseudo-humorismo, vc faz pseudo-jornalismo. SE este boçal se preocupa com as bebedeiras do Lula, vc se preocupa com as do Andres e por ai a fora. Se vc acha engraçado este cidadão ridicularizar o lado pessoal de um presidente e da sua esposa deve achar engraçado o que fazem com vc lá naquele antro financiado para difamá-lo.

  113. pedro pedrada Says:

    Querem apostar que para o blogayro maluquinho a decisão da Comembol em oferecer 4 vagas para o CB foi motivada por Kia e seus vassalosdo poder corrompido?????????
    Quanto ao post em si………..que coisa meiga e sublime!!!!!!!!!!!

  114. pedro pedrada Says:

    Enviei este comentário a respeito do video do humorista* do CQC exibido no blog que faz jornalismo* com credibilidade*
    ———————————————————————————
    Pedro Pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    18 de outubro de 2010 às 19:04
    Vc chama isto de humor??????? Se referir ao fato do presidente foder a primeira dama do jeito que este imbecil fez é de uma tremenda falta de respeito com uma pessoa, no caso a Marisa. Queria ver se este cretino que se diz humorista acharia graça se coisa semelhante fosse dita a respeito da sua genitora. Burguesinho filho da puta! O que ele fez foi discurso político travestido de humor. O tempo todo atacando o Lula pelo fato do Lula beber. E daí? O que este bosta tem a ver com isto? Não é de se espantar que vc tenha gostado, afinal se este boçal faz pseudo-humorismo, vc faz pseudo-jornalismo. SE este boçal se preocupa com as bebedeiras do Lula, vc se preocupa com as do Andres e por ai a fora. Se vc acha engraçado este cidadão ridicularizar o lado pessoal de um presidente e da sua esposa deve achar engraçado o que fazem com vc lá naquele antro financiado para difamá-lo.

    [Responder]

    ———————————————————————————-
    Depois aparecem umas figuras por aqui dizendo que não deveríamos tratar o motoblobayro arapongado e querelado do jeito que tratamos.

  115. pedro pedrada Says:

    Mandei este comentário no post sobre o vídeo do humorista* danilo gentile apresentado no blog que faz jornalismo* com credibilidade*

    ——————————————————————————–

    Pedro Pedrada disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    18 de outubro de 2010 às 19:04
    Vc chama isto de humor??????? Se referir ao fato do presidente foder a primeira dama do jeito que este imbecil fez é de uma tremenda falta de respeito com uma pessoa, no caso a Marisa. Queria ver se este cretino que se diz humorista acharia graça se coisa semelhante fosse dita a respeito da sua genitora. Burguesinho filho da puta! O que ele fez foi discurso político travestido de humor. O tempo todo atacando o Lula pelo fato do Lula beber. E daí? O que este bosta tem a ver com isto? Não é de se espantar que vc tenha gostado, afinal se este boçal faz pseudo-humorismo, vc faz pseudo-jornalismo. SE este boçal se preocupa com as bebedeiras do Lula, vc se preocupa com as do Andres e por ai a fora. Se vc acha engraçado este cidadão ridicularizar o lado pessoal de um presidente e da sua esposa deve achar engraçado o que fazem com vc lá naquele antro financiado para difamá-lo.

    [Responder]

    ——————————————————————————–
    Depois aparecem umas figuras por aqui dizendo que deveriamos nos arrepender de tratar o motoblogayro arapongado e querelado do jeito que tratamos….

  116. Henrique Says:

    (AO LER ESSA DEFESA APAIXONADA…)

    .

    Daniel Ramos disse:
    18 de outubro de 2010 às 16:15

    O Citadini deveria trazer denovo o Rivellino pra Diretor de Futebol e recontratar o Adrianinho, o Careca, o Váldson, o Fábio Costa e o Rodrigo Beckham…aí ia dar jeito no Corinthians!!

    É o sujo falando do mal lavado!!
    Ainda bem que o site dele não tem aúdio senão seria mais irritante ainda.
    O que é triste de ver é um incompetente falando de outro…nunca vai mudar essa cultura do Corinthians.

    Paulinho: Triste é também ser mal informado. Quem contratou estes jogadores foi Andres Sanches quando era diretor de futebol.

    .

    (…RESOLVI COMENTAR)

    .

    Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    outubro 18th, 2010 as 18:15

    Por que esse tom agressivo ao responder uma crítica que sequer foi feita a você? Ta vendo? Depois você reclama quando todo mundo acredita no Kajuru, quando ele fala do seu relacionamento homossexual com o Citadini.

    PS: Roque “Castelo de Areia” Citadini levou Paulo Nunes para o Corinthians.

    [Responder]

    • pedro pedrada Says:

      Chapaulinho, nesta linha de raciocínio, persegue o Luxemburgo não porque acha antiético o que o Madureira faz nos clubes em que trabalha, mas sim porque anos atrás o atual treinador do Flamengo fez comentários numa muito agradáveis ao apreciador de óperas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: