Kajuru, ex-parceiro, agora é mais um INIMIGO

by

É assim que a coisa funciona no reino do Motoblog

Quando se lida com louco, todo cuidado é pouco. Jorge Kajuru, jornalista com um extenso currículo e passagem por grandes veículos da imprensa brasileira, agora deve estar entendendo o sentido desta frase. Estava em dificuldades, com as portas se fechando, os amigos desaparecendo e doente. Quase afogado, viu um toco boiando e achou melhor agarrar, enquanto esperava um bote salva-vidas, ou um transatlântico. Só não sabia que aquele toco estava cheio de pregos enferrujados, e acabou se ferindo.

Nós do NCDJ, que bem conhecemos o modus operandi do maledicente “periodista”, lamentamos o ocorrido. Mas não nos causa espécie. Pode esperar, que vem mais. Você, Kajuru, perto dele, é Sub-17 na Nobre Arte do Denuncismo.

Kajuruzinho é o mais novo integrante da “Plêiade do Mal”. Ele, seus amigos Neto, Datena e mais um porrilhão de gente. Agora, na “turma da verdade”, sobrou só o Jucão. E este que se cubra, pois nada detém a Motoca Virtual e sua fábrica de vitupérios sob encomenda.

O NCDJ oferece o seu apoio neste momento difícil, Kajuru. Conte conosco.

———————————————-

ATUALIZAÇÃO – BOMBA!

Graças à nossa rede internacional, este post chegou ao Jorge Kajuru que, contrariando todas as suas juras de amizade ao Chapaulinho feitas na Twitcam, acabou de escrever um POST-BOMBA em seu blog, escancarando as relações nebulosas do nosso motoblogueiro predileto e seu patrocinador oculto e abastado. Agora veremos quem tem mais garrafa vazia pra vender: Kajuruzinho ou Chapaulinho? Aguardem.

———————————————————

47 Respostas to “Kajuru, ex-parceiro, agora é mais um INIMIGO”

  1. Benedito Alves Says:

    Tem pessoas com facilidade em arrumar inimizade. Mesmo apanhando da vida Kajuru não aprende. Kajuru e Milton Neves são os maiores nefastos da TV brasileira. Não sei como alguém tem estomago para assistir seus programas, repletos de chatisse e burrice. Além de terem uma imagem péssima, no sentido estrito da palavra, são mentirosos. Outro dia Jorge Kajuru disse em seu programa que Vanderlei Luxemburgo esta ganhando dinheiro extra na aquisição de André pelo Flamengo, aquele mesmo que atual esta no Atlético Minieiro. Disse no mesmo programa que o Corinthias comprometeria toda cota de televisão por quatro anos na compra de Teves, duas mentiras deslavadas. Convovo a nação corintiana pra boicotar programa dessas pessoas, sem audiencia eles vão pra roça.

  2. Quem é o louco? « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] sempre foi explosivo e até que aguentou bastante as sandices do Chapaulinho Condenado e os ataques que sofreu, desde que negou ao Mimadinho o nome “Rádio K” (e a se prestar ao papel de achincalhar […]

  3. Retrospectiva 2010 – NCDJ « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] de seu projeto Midiático sem Média, na joint-venture vitoriosa com a Rádio K,  do pobre Jorge Kajuru, coroada de pleno êxito. O MSM mudou de nome, endereço, CNPJ, dono, laranja e locutor, […]

  4. Junito Says:

    o Kajugu revelou agora o que todo mundo já sabia
    o sexo entre o Róqui Róqui e o Paulito

    e o Canhedinho do Tribuná
    onde entra nessa?

  5. jujuquinha Says:

    do twitter do realkajuru:

    @rafaelnativu Gostaria q ele assumisse esta falha de caráter para com vcs e a sua relação homossexual com o cartola corinthiano q lhe paga..
    3 minutes ago via web in reply to rafaelnativu
    .

  6. Gustavo Says:

    Parabens Kajuru ande com vencedores e não com idiotas fracassados cada vez mais sozinho…com uma meia duzia de analfabetos que postam em favor de blogueiro sem carater e perdedor!

  7. Elias Maluco Says:

    Quero lançar a campanha:

    #euqueroverokajuruenfiaramaonacaradoinho

  8. Ricardo Says:

    VIXI!!!!!!!!!!!!!! Mais um round… Canalha e cafajeste
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que amigo eu difamei ou fui ingrato?
    Publicado em 27 de Setembro de 2010 por tvkajuru

    Que amigo eu difamei ou fui ingrato? Um homem que tá toda hora em programas nacionais de TV, que tem contrato com o SBT e programa em grande parte do interior paulista, que vendeu mais de 1 milhão de livros, que faz 5, 6 palestras mensais, que chegou aos 50 mil seguidores no twitter, sendo o quinto mais seguido do Brasil?

    Será que eu precisaria recuperar minha carreira nas mãos sujas de um cafajeste que nunca foi meu amigo. E saibam: eu vou provar quem foi o canalha a tirar covardemente o meu twitter.

  9. Elias Maluco Says:

    Lá vem o toco descendo a ladeira:

    Paulinho,
    Sei que neste momento sua alma está chorando por ser vítima de tamanha injustiça e ingratidão.
    Mas uma dúvida me consome:
    Qual das partes da sua alma está doendo mais: A que tem o CPF1 ou a que tem o CPF2?

  10. Elias Maluco Says:

    Colei o post do maluco do Andrade Neto no blog do Kajugu… É capaz do cara ter uma síncope nervosa ao ler aquilo e descarrilar o caminhão de merda prá cima do motoblogayro.
    Tá muito engraçado isso. Até promessa de mão na cara já teve.

  11. Kadu Says:

    Kadu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de setembro de 2010 às 17:38

    Caro Paulinho,

    Você já afirmou diversas vezes que não é o dono do site Mídia sem Média, e sim um colaborador na área jornalistica.
    Inclusive você já disse várias vezes que não pode responder sobre a origem do dinheiro do site porque você não é o dono.
    Agora você diz o seguinte:
    “Abri um blog para ele no MSM apenas com o intuito de tentar fazer sua carreira ressurgir novamente.

    Não cobrei nada, nem recebi coisa alguma.

    Deixei que ele vendesse patrocínios – recebesse dinheiro – e abri mão da parte do site.”

    Já que você tem poderes para abir site, cobrar ou abrir mão de cobrar em nome do site você não seria o verdadeiro dono do portal Mídia sem média?

  12. Paulo Says:

    Toco certo no post sobre o “velho Kajuru”.

    Adir Andrade disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de setembro de 2010 às 17:38

    Kajuru mentindo, Datena comprometido com o poder corrompido, Neto em conluio com Andrés Sanchez…. Será que é o Kajuru mesmo que tá mentindo?

    Até as árvores do Parque São Jorge sabem que você é patrocinado pelo Citadini e Paulo Garcia para detonar a atual diretoria corintiana. Só isso explica a sua omissão no caso “Castelo de Areia” e também sobre a gestão ditatorial da família Garcia no Noroeste de Bauru, que mandam e desmandam no clube interiorano há mais de 20 anos.

    Aliás, tenho certeza de que se eu perguntasse à sua mãe de saias, Juca Kfouri, a quem ele daria razão nessa contenda entre você e o Kajuru, ele ficaria com a palavra do último. Afinal, quem confia no estelionatário de dois CPF’s que se submete à humilhação de receber “favores” para atacar os outros?

    • Paulo Says:

      Adir Andrade disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      27 de setembro de 2010 às 17:45

      Ah, e só pra não deixar passar: Como assim você “abriu mão de parte do site” e deixou “que ele vendesse patrocínio”? Você não escreveu neste mesmo espaço que não era dono do portal MSM, mas sim um mero colaborador, mesmo todos sabendo que o mesmo fora aberto em seu nome e no endereço de Roque Citadini? Ora, Paulinho, você se enrola em suas mentiras a cada dia. Deveria olhar o próprio telhado antes de jogar pedra na vidraça alheia…

  13. petralha vassalovic Says:

    Embora o nobre advogado tenha negado (e não faria diferente), eu acho bem interessante esta história: uma das cabeças pensantes deste espaço organizado para difamar o motolouco é também o tresloucado Andrade Neto, defensor mor do querelado e fundador da pleiade do bem. Seria como aquele tutor contratado para proteger a Penelope Charmosa, mas que na realidade era o Tião Gavião, doido para arrancar o seu couro. Quanto ao post-bomba do Kajugu, só faltou ele tocar no calcanhar de aquiles do motolouco: CPF.

  14. Elias Maluco Says:

    Pablito vive dizendo que o MSM não é dele, que é só um simples colaborador.
    E agora diz que abriu mão da parte do site nos patrocínios negociados pelo Kajuru?
    Ué, simples colaborador tem poder de liberar parte de verba?
    Cada vez que aperta, a mentira grita…

  15. petralha vassalovic Says:

    Os dois -chapaulinho e kajugu- se merecem……e muito!!!!!!!!

  16. jujuquinha Says:

    Paulinho acaba de postar sobre Kajuru no site dele
    o vellho Kajuru nao existe mais

  17. Carlos Says:

    Eita…Chapaulinho respondeu….bosta no ventilador!!!! Tou me dobrando de tanto rir!!!

  18. Alessandro Says:

    Não sei qual o pior dos dois, quando o Motoboy atacava Andrés Sanches, Milton Neves e Ricardo Teixeira, também seus desafetos, pouco importava a veracidade das acusações, até o elogiava depois que o Motoboy atacou o Neto e Datena seus amigos, se voltou contra ele e passou a falar em prova. Pra mim ambos são falsos e irresponsáveis.

  19. Ricardo Says:

    Caraca, agora sim o bicho pegou. Os outros desafetos dele ficavam sempre na ironia, chamavam de estudante, disso e daquilo, mas nunca falaram tão abertamente como o Kajuru fez. Se não me engano é a primeira vez, por exemplo, que alguém da imprensa coloca o nome do Citadini na conversa.

  20. Marcus Says:

    O q o Kajuru disse, todos nós ja sabemos.. nao tem novidade nenhuma… Quero só ver se o Juca vai entrar nessa confusao

  21. juliano Says:

    O KAJURU FUDEU COM A VIDA DO INHO AGORA.
    OLHEM O QUE ELE POSTOU NO BLOG DELE.
    HUAHAUHAUHAUHAHUA

    JOGOU NO VENTILADOR TUDO QUANTO É MERDA.

    http://blog.tvkajuru.com/

    Ao blogueiro frustrado, raivoso. Sem patrocínio e laranja pago por…
    Publicado em 27 de Setembro de 2010 por tvkajuru
    To cagando pro Paulinho do Blog. Não lhe devo nenhum centavo e nenhuma gratidão. Foi ele quem usou minha credibilidade em seu mídia sem média. Quando eu descobri seus podres, fiquei envergonhado. Um moleque raivoso!

    Perguntem a qualquer goiano que grana tem o candidato a deputado estadual que eu apoio em Goiás. Perguntem a qualquer pessoa se eu Kajuru aceitei um centavo de político e qual foi o dia que vendi minha alma. O que mais sou nessa vida é grato. Apenas to apoiando Martiniano porque foi o meu maior companheiro gratuito até o último dia de vida da Rádio K. Goiás inteiro sabe disso. O Paulinho precisa parar de se achar paladino. Todos sabem quem lhe paga e lhe banca pra metralhar o Andrés Sanchez e quem lhe elogiar.

    Meus patrocínios são públicos. Roque Citadini nunca me pagou nada. E sou amigo dele, assim como sou irmão do comentarista Neto, que Paulinho tanto elogiou. E de repente vem e o chama de picareta. Tudo porque o Neto elogia Andrés.

    Pra você chamar alguém de picareta, você tem que estar embasado. Mágoa não justifica ofensa. Eu chamo Andrés de picareta por uma convicção que veio após um tempo suficiente. Jamais pra faturar grana do Roque Citadini e opositores no timão.

    O Neto me revelou qual é o outro tipo estranho de relação que existe entre Citadini e Paulinho. Estarreci-me! Por fim, não devo nada ao Paulinho. O espaço do meu blog em seu servidor foi ótimo só pra ele. Afinal quem tem mais credibilidade?

    Analisem os amigos que tenho no país inteiro. Analisem a quem eu deixei de ser grato. O dia que você Paulinho tiver uma história limpa, for jornalista de fato e ser pago por uma emissora ou jornal, eu voltarei a lhe responder.

    Não tenho medo de suas ameaças e arapongagens. Em delinquente da sua laia eu bato de mão aberta num teclado do computador ou direto na tua cara

  22. Nóia Says:

    “O Neto me revelou qual é o outro tipo estranho de relação que existe entre Citadini e Paulinho”

    Olha só!!! Os caras brincam de trator?? Um empurra o barro do outro??

  23. Daniel Damasio de Oliveira Says:

    Paulinho, por que não sai do blog, pega a moto e se joga do Minhocão?

  24. Paulo Lima Says:

    Vixiiiiiiiii, agora o bicho pega.

    Ao blogueiro frustrado, raivoso. Sem patrocínio e laranja pago por… Confiram no meu blog http://www.blog.tvkajuru.com o q penso sobre ele
    3 minutes ago via web

  25. Pedro P.de Orleans e Bragança-Londrina Says:

    Agora ficou bom o Kajuru esculachou o motoblogueiro no blog dele, falou de relações estarrecedoras do motoblogueiro e do Citadini e dessi que o Cita é sim o financiador do blog, rapaz isso vai acabar em crime passional……

  26. Marcelo Says:

    E não é que o Kajugu respondeu pro Paulinho? Tá lá no blog dele. Tem Roc Cit e tudo.

  27. claudia venus estetica Says:

    Olha pessoal, neste caso sou obrigada a discordar. Por um motivo muito simples: tenho horror a ingratidão. Acho o mais abjeto defeito que um ser humano pode apresentar e esse doido varrido e cuspido do Kajucú vive a disparar sua ingratidão a tudo e a todos.

    O Vinicius tem um texto execelente la no com fel, se não me engano chama requiem de um boquirroto que descreve bem o ser desprezivel que ele é.

    Tambem não posso ao mesmo tempo deixar de considerar que o chapaulinho teve o que buscou pois ja dizia minha avó, quer saber o que esperar do outro, veja como ele se refere e age com seus amigos quando eles não estão rpesentes. Era só ver que vira e mexe ele da sua estocada no Datena com a historia que o cara lucrou absurdamente com os equipamentos da radio dele, o que ele fez com o Raul Gil…

    • Ricardo Says:

      Sinceramente, eu confio mto mais no Kajuru que no motoca. Será que ele deve ao motoca alguma gratidão mesmo? Ele abrigou o blog do cara, devem ter feito algum acordo para dividir patrocínios (que acho que nunca houve), não acho que ele tenha recebido como funcionário, sei lá, até porque ele passava muito tempo sem atualizar. E espaço para abrigar o blog dele está cheio por ai (inclusive este wordpress).
      Tb nunca ouvi essas estocadas no Datena (mas se vc diz, acredito), mas já ouvi ele defender o Datena muitas vezes, e tem se mostrado muito grato com o Neto tb. Não sei, não da pra saber a “verdade verdadeira”, mas o motoca é mto mau carater, basta ver os posts sobre o Dinei, só pq não deu entrevista, e sobre o Neto. Se ele acha tudo aquilo sobre o Neto, pq nunca falava nada antes?
      Eu concordo, ingratidão é um péssimo defeito. Só não sei é se houve mesmo ingratidão, porque com o histórico do motoca…

      • claudia venus estetica Says:

        Indiscutivelmente o chapaulinho não tem credibilidade e certamente o outro doido podia ter procurado outro lugar para abrigar seu blog, mas não o fez, e por um motivo bem simples, ele sequer estava em condições de atualizar o blog, o twiter e tudo o mais e precisou do outro maluco para fazer o serviço sujo p/ ele.

        Olha leia o texto que eu mencionei, é muito bom, traduz super bem o carater do kajucú, está no blog Com Fel e Limão. Alias, o nocu podia postar aqui porque realmente da o que pensar sobre quem se agarrou ao toco de quem neste caso do chapaulinho

  28. Tangerina Says:

    ih, repetiu!

  29. Tangerina Says:

    Prezado NCDJ, como sabemos que o Kajuru lê este blog, poderíamos instituir um “Pergunte ao Kajuru” para ele nos tirar dúvidas deste assunto. Os leitores postariam as perguntas e o Kajuru responderia em seu próprio blog.
    Eu começo:
    Kajuru, desejo melhoras e fortalecimento. Diga-nos uma coisa, quem banca o site MSM? abraço.

  30. Tangerina Says:

    Prezado NCDJ, como sabemos que o Kajuru lê este blog, poderíamos instituir um “Pergunte ao Kajuru” para ele nos tirar dúvidas deste assunto. Os leitores postariam as perguntas e o Kajuru responderia em seu próprio blog.
    Eu começo:
    Kajuru, desejo melhoras e fortelecimento. Diga-nos uma coisa, quem banca o site MSM? abraço.

  31. Henrique Says:

    Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    setembro 27th, 2010 as 12:39

    – “Não contarei a verdade em respeito ao passado dele – até para preservar o carinho que o público tem por ele”;

    – “Sobrou um homem ingrato, sem palavra e mentiroso. Nos próximos dias ele fará comigo o que sempre faz com as pessoas que lhe ajudam, difamá-las. Tudo porque o politico de Goiás preencheu seus bolsos e agora não precisa mais de minha ajuda…”.

    ……………………………

    1nho,

    É impressionante. Sua palavra perdeu a validade enquanto você ainda escrevia o comentário.

    Abraços.

    [Responder]

  32. Henrique Says:

    Não creio que seja exatamente “um toco com pregos enferrujados” o apoio que Kajuru encontrou em 1nho.

    Há um ditado adequado para explicar o que Kajuru encontrou:

    Pra quem está se afogando, qualquer bosta é pedaço de madeira.

  33. eduardo Says:

    eduardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de setembro de 2010 às 11:41
    quando o paulinho morrer, o caixao dele vai ter uns furinhos, sabem pra que? para os vermes poderem vomitar!!

  34. Nóia Says:

    Realmente estou assustado…essa frase do 1nho ” ou até minha paciência se esgotar” mostra claramente que estamos diante de um homem vil, cruel, impiedoso, satânico e malígno.

    Será que ele arranca e cozinha os testículos de suas vítimas?

    Será que ele escreve frases nas paredes com o sangue delas?

    Faz cintos com os mamilos arrancados de seus desafetos?

    Tem uma cadeira forrada com pele humana?

    Usa crânios como pratos de sopa?

    Tem uma mesa sustentada por ossos de canela humana?

    Senhores…é o mal reencarnado esse periodista!

    Run to the Hills, como sugerido por Bruce Dickinson!

  35. Tangerina Says:

    o Paulinho está indignado com o preço da honra. Ele não gostou nada de ver a honra do Neto avaliada em 50 mil e as condenações dele mesmo não passam de 10 mil e 25 mil. Pura inveja.

  36. Ernesto Freitas Says:

    Tenho pena. Muita pena do Paulinho.

    A lógica me leva a crer que essa história terminará em camisa de força.

  37. eduardo Says:

    o paulinho ta enlouquecendo….

  38. Frank Says:

    Puta que o pariu… o 1nho tá precisando de ajuda e suporte psicológica, urgente. O cara é um poço de mágoa e ódio.

    Além do quê, a indignação dele é seletiva: enquanto foi amigo do Neto tudo bem, bastou o cara sair da linha que 1nho julga a correta e pronto! 1nho lembrou de tudo que Neto já fez de errado na vida, só que antes ele não divulgava porque não era interessante. Qualquer semelhança com Veja, Folha, Globo e Estadão (vulgo PIG) não parece ser mera coincidência.

    • Leonardo Says:

      Frank, concordo com o que você escreveu e mais: estamos acompanhando um perturbado egocêntrico enlouquecendo ao vivo e online. O 1nho é um monstrinho criado pelo Kifuro que está saindo do controle da Mãe de Cuecas. Já comentei várias vezes aqui que o blogayro precisa de ajuda psiquiátrica.

  39. Carlos Rosas Says:

    Dr. Noberto, o que o nobre causídico tem a dizer quanto a “denúncia” de que Vossa Senhoria é o Andrade neto rsrs

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Não sou capaz de escrever como o Andrade Neto, ou qualquer outro pleiadeano do bem. Mas, pelo menos, a “denúncia” deles tá fazendo o nome do NCDJ ser publicado toda hora no motoblog. Daqui a pouco o @1nho se liga e distribui tocos a granel até nos seus doidinhos seguidores. HAHAHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: