Radio K: Fail

by

Nesse video:

http://twitcam.livestream.com/24gek

Kajuru acaba com o @1nho.

Fala sobre muita coisa, entre elas “O 1nho não pode achar que o jornalismo tem que ser feito do jeito que ele quer” – “Ele atacou o Neto e o Datena por causa da raiva” e muitas outras coisas

Falou também sobre a Rádio K, que tava morta, renasceu morta e continua morta.

Triste menino, pobre e abandonado, nem Kajugu aguenta mais.

 

 

 

 

13 Respostas to “Radio K: Fail”

  1. Quem é o louco? « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] até que aguentou bastante as sandices do Chapaulinho Condenado e os ataques que sofreu, desde que negou ao Mimadinho o nome “Rádio K” (e a se prestar ao papel de achincalhar seu amigo Neto). Deixou barato o episódio do apagamento do […]

  2. Retrospectiva 2010 – NCDJ « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] no cenário periodístico mundial, com a consolidação de seu projeto Midiático sem Média, na joint-venture vitoriosa com a Rádio K,  do pobre Jorge Kajuru, coroada de pleno êxito. O MSM mudou de nome, endereço, CNPJ, dono, […]

  3. Lhano Says:

    Kajuru, sei que você tem acesso a este blog. Agora, você está lendo ou ouvindo esta pergunta, favor responder: o Paulinho é o dono do mídia sem média? qual o papel dele no MSM? voce tem muitos canais e formas para responder isso.

  4. DrBias Says:


    Trechos aonde o Kaolho fala do Blogueiro

    doutorbase.blogspot.com

    • ADES Says:

      Vejam o que o Kjuru colocou no twitter:

      Umas 8 pessoas próximas de mim sabiam da senha do twitter kajuruzinho. Quem me garante que um não tenha sido comprado pra me fuder. about 13 hours ago via web

      * Reply
      * Retweet

      Xiii, será que ele esta acusando alguem que conhecemos???

      • Ricardo Says:

        Pode ter sido ou não, mas a verdade é que o motoca já mostrou várias vezes que é um cara vingativo/traidor. Para ficar nos exemplos mais recentes que eu me lembro: 1) Desceu a lenha no Dinei apenas porque o cara não quis dar uma entrevista para aquele site de merda. 2) Contou coisas sobre o Neto que , supondo que sejam verdade, foram faladas em off, e não deveriam ter sido publicadas.
        Por isso, eu não duvido mesmo…

      • Lhano Says:

        Claro que foi ele, se fosse qualquer outra pessoa dentre as demais sete que tivesse tirado do ar, o paulinho teria recolocado
        imediatamente no ar. Aí, ele deve ter ligado e levado um toco.

  5. Lhano Says:

    Lembro quando briguei com a minha namorada e terminamos, eu fiquei muito triste. o paulinho deve estar sentindo a mesma coisa em relação ao Kajuru, que falou pra ele, ô bacana, calma aí, meu chapa, eu sou maluco mas não sou louco. e eu sou eu e você é você. não somos uma dupla. Daí foi rasgar os retratos, devolver os presentes, chorar

  6. Ricardo Says:

    Moacir Nunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    24 de setembro de 2010 às 20:53
    Paulinho, vc não publicou mais nada sobre aquele seu programa com o Kajuru na rádio K. Já tem data? Estou ansioso para ouvir esse programa bombástico. Abraço!

    [Responder]

  7. Gustavo Says:

    Ele se auto intitulou como jornalista,MENTIRA!Precisa de diploma e ele não tem e nunca terá.Só a Marlene para levar um desqualificado desses em uma festa…imagino a atenção que os convidados deram ao querelado…hahahaha

  8. Nocu Says:

    Dr. Norberto, perdoe a minha ignorancia, eu não sei o que é “fail”, não consigo ouvir o que o kagugú fala no video, poderia traduzir??

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      1) Kajuru desancou o 1nhO;

      2) “Fail” é “falhou”, em inglês. Não vai rolar a joint venture Rádio K-MSM, porque até o louco do Kajuru percebeu que colar no motoblog é fria.

Deixe um comentário

