Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 3)

by

Clique aqui para ler o CAPÍTULO 1

Clique aqui para ler o CAPÍTULO 2

———————————————————

Chapaulinho Querelado mostra seu espanto e alegria com a chegada da testemunha-chave:

– Rá, mas você chegou em boa hora, SixMillion! E rápido, hein?

– Pois é, minha mulher estava cozinhando e captou um zunzunzum envolvendo o seu nome e me avisou. Aquela mulher é fogo, escuta tudo a quilômetros de distância! Nem posso falar mal dela, rar, rar, rar! Aí foi só dar aquela minha trotadinha básica (pisca para o Chapaulinho) e tamo na área, champs! O que tá pegando aí, doutor?

– Senhor SixMillion, qual o seu envolvimento com o caso?

Well, eu me encontrei com Mr. Araponga ali perto da Associação Comercial, ele disse que tinha uma encomenda pra entregar ao Chapaulinho. Como foi a primeira vez que o Chapaulinho RECEBEU uma encomenda na vida (o normal é ele entregar, né?), se sentiu um tanto inseguro e pediu para que eu fosse.  Além disso, ele não conseguiria achar o Araponga no meio da multidão, coisa que meu olho biônico equipado com mira laser faz com maestria, of course!

– E o que o Araponga te deu para entregar ao “periodista”?

– Um celular vagabundo comprado nos receptadores da Pça. da Sé, um chip, um gravador xing-ling e vinte conto pra botar crédito no chip. Ah, e uma nota fiscal fajuta do aparelho, pra pedir o reembolso ao departamento de contabilidade do MSM.

– E o que o Araponga pretendia com esse, digamos, aparato tecnológico todo, SixMillion?

Well, o combinado era o seguinte: ele ligava pro Chapaulinho avisando que ia ligar; nesse meio-tempo, o periodista conectava um gravador no aparelho, o Mr. Araponga conectava outro e eles simulavam uma conversa comprometedora. Aí Mr. Araponga pegava a gravação dele e levava pra Mr. Via Dutra e recebia o money! Perfect plan! Mas os bad boys da “organização” não contariam com a astúcia de Chapaulinho Querelado, que teria OUTRA CÓPIA!! Tipo Spy x Spy, got it, sir?

– Tá, SixMillion, entendi (abaixa a cabeça, desconsolado). Sr. “periodista”, agora explica aqui pro delegado: se a conversa entre você e o Araponga aí era COMBINADA e SIMULADA, onde está a perseguição, catzo?

– Ora, ora, ora, é SEMPRE ASSIM com a vassalagem corrompida! Não vêem “nada de mais” (hunf!) quando a ameaça ESTÁ NA CARA de qualquer um! Quer que eu desenhe, Sr. ASN…ops, Delegado?

– Quero sim, espertalhão. Desenha aí, vai!

– Então, Dr., acompanhe o raciocínio de um criminoso: 1) Taxinha morre de medo de minhas denúncias; 2) Taxinha contrata um araponga; 3) EU (Rá!) descubro o Araponga; 4) Taxinha foge do Araponga, vendo que destruí mais um plano maléfico dele; 5) Araponga fica revoltado porque tomou um chapéu do Taxinha; 6) Araponga se arrepende e vem para o nosso lado; 7) Taxinha continua solto e tentará outro plano maléfico. ENTENDEU?

– Aiaiai… Tá, rapaz. Você quer representar contra esse tal Taxinha por TENTATIVA DE AMEAÇA? Difícil, hein?

– Não, Dr.! Quero denunciá-lo por… por… errr… qual é o crime que dá a pena maior, hein? Um bonzão, que jogue ele na cadeia assim, tipo direto? Prova é o que não me falta, Doutor! São anos de investigação contra a “organização”! Tenho prova para qualquer crime deles!

– Olha, rapaz, a tua sorte é que o plantão tá bem sossegado hoje e eu tô de ótimo humor, senão você é que ia pra cadeia direto, viu?

– O Sr. diz isso, Doutor, porque ainda não viu AS PROVAS que eu trouxe! E tem muito mais contra ele, pena que o notibuque positivo não coube na mochila! Eu e Mr. Google somos imbatíveis na caça aos vassalos do poder corrompido e “organizações” nacionais, internacionais, multinacionais e transnacionais. Rá!

– Tá, tá, tá, TÁÁÁÁÁ!!! mostra logo essa tralha aí!

– Palma, palma, não priemos cânico! Ei-las!

Provas irrefutáveis! Será o fim de Taxinha e sua "organização"?

(continua no próximo capítulo…)

7 Respostas to “Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 3)”

  1. Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (EPÍLOGO) « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Clique aqui para ler o CAPÍTULO 3 […]

  2. Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 2) « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] não entrega… « Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 1) Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 3) […]

  3. Enquanto isso, numa delegacia de polícia… (parte 4) « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Clique aqui para ler o CAPÍTULO 3 […]

  4. petralha vassalovic Says:

    Ainda sobre a megalomania do blogueiro que vasculha a internet em busca de coisas do arco da velha, destaco a coragem que ele atribui a sua propria pessoa. Vejam bem. Todos temem o Taxinha e a organização. Menos ele. Os jornalistas da mais importante revista esportiva do país foram, segundo o chapaulinho, grampeados pelo Taxinha e não denunciaram, como ele o fez, por medo. E olha que estes tais jornalistas tem o respaldo da Editora Abril, que tem uma revista que vive metendo a lenha no PT, ao qual o taxinha está ligado.

  5. Henrique Says:

    Rá! A foto do “CD com as conversas gravadas”! Rá! Os vintão da pizzaria também!

    Hahahaha!

    Essa foto rendeu um dos posts mais hilários do 1nho: Quando eu conseguia parar de rir das legendas, lia os comentários empolgados das Chapauletes e era impossível conter a gargalhada.

    Agora então, com a narração do Dr. Norberto, ficou ainda melhor!

  6. Madrugada Says:

    Chapaulinho anda tão biruta que está perdendo a noção do espaço e do tempo. No seu post http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21228 , acerca das obras do CT do Corinthians, ele postou fotos que mostram que a obra está atrasada, e pediu que se comparasse com as fotos que outros meios de comunicação irão divulgar depois de 18 de setembro, dia da inauguração. Ora, se imprensa for até lá no dia 18 de setembro e tirar fotos mostrando que o CT está pronto não devemos acreditar? Devemos acreditar nas fotos antigas do Chapaulinho? Parece que para o Chapaulinho o tempo não passa e as coisas não continuam acontecendo, pois ele quer convencer alguém a considerar uma foto antiga em detrimento de uma foto nova.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: