NCDJ presta solidariedade ao Querelado

by

Não!

Definitivamente Não!

Não é justo o que jornalistas e a mídia em geral estão fazendo com o Blogueiro Paulinho.

A Pleiade do Mal liderado pelo Taxinha e sua rede de Vassalos do Poder Corrompido desta vez foi longe demais e nem assim, nossos companheiros da imprensa escrita, falada, radiada e internetada usam seus espaços para prestar a devida e respeitosa solidariedade ao Blogueiro que teve sua vida deflorada, sua privacidade invadida, seus direitos de cidadão ameaçados.

Nem Juca, nem Roc, nem Birner, nem sequer o Site MSM, nem Kajuruzinho, nem a ESPN, ninguém, absolutamente ninguém estendeu a sua mão ao Blogueiro.

Mas nós, do NCDJ viemos a publico prestar nossa solidariedade.

Pois aqui nós que somos os verdadeiros repercursores, as verdadeiras caixas de ressonância de tudo que escreve lá, bate aqui, temos que tomar uma atitude, tomar um partido, manifestarmos e mostrarmos ao mundo o quanto estamos estarrecidos com a Arapongagem que foi feita com o colega blogueiro.

Já enviamos uma carta a todas as autoridades exigindo providências.

Escrevemos também à TV Bandeirantes Canal 13 externando toda nossa indignação por até agora não terem colocado no ar a reportagem onde a verdadeira faceta do Taxinha e seus Vassalos do Poder Corrompido seria revelada.

TV Globo, Rede Record, ESPN, SPORTV, FOX, TELECINE1,2,3, 4 e 5, TV Cultura, CBS, YWKGBH, FX, enfim, todos os canais abertos e fechados, pagos ou não, brasileiros e internacionais já receberam a missiva do NCDJ exigindo que todos, no dia 01 de Setembro, saiam as ruas para protestaram contra a Arapongagem feita contra o Blogueiro Paulinho.

Vamos apagar a festa corintiana, vamos invadir as ruas empunhando faixas e bandeiras exigindo providencias das autoridades.

Seremos milhões nas ruas prestando solidariedade ao Blogueiro.

O silêncio estarrecedor da mídia vendida quebrado pelo grito de milhões de leitores que transformaram o Blog em Livro.

Vamos lá, Exercito de Iguais, protestar contra o Silência da Mídia no caso Araponga.

Seja você o primeiro.

Anúncios

17 Respostas to “NCDJ presta solidariedade ao Querelado”

  1. Nocú Says:

    Abaixo segue alguns comentários “printados” do brogue, no qual mostra a lisura, a ética e a credibilidade, é um absurdo, se for verdade, que cada um pode votar quants vezes quiser….
    michael Resposta:

    agosto 12th, 2010 as 22:59

    votei 10 vezes.. onde dá para ver o numero de votos?

    Paulinho: Não aperece para quem vota… mas agradeço pelo apoio

    [Responder]

    michael Resposta:

    agosto 14th, 2010 as 00:20

    paulinho, tem como saber se dá para votar duas vezes em seguida?? eu já votei umas 50 vezes, mas não dá para saber se eles contam somente um voto por IP. Ai eu vou estar perdendo tempo…rs

    Eu não tenho grana para doar, mas votar várias vezes lá dá para fazer..

    falow

    Paulinho: Todos os votos são computados… agradeço por tê-lo feito

    [Responder]

    • thiago Says:

      thiago disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      14 de agosto de 2010 às 11:19
      paulinho, nao era vc mesmo q viva dizendo que o sanches nao tinha nenhuma empresa em nome dele?

      Ato falho?

      Outra coisa: esse Sr. Rolando que voce tanto fala é o Ciborg, aquele que foi condenado por estuprar uma menor de idade, cumpriu pena e tudo mais?

      Voce confia nesse tipo de gente capaz de fazer uma coisa dessas?

      [Responder]

  2. Matsumoto Says:

    O que está acontecendo era altamente previsivel. Ele veio ao Corinthians para ganhar dinheiro e nada mais.. Sua vinda foi muito interesante financeiramente para ele e para alguns no clube. Se fosse para jogar bola ele teria ido para o Flamengo que é o seu clube de coração dele.
    O Corinthians etá perdendo uma fortuna com Ronaldo, perdeu uma pequena fortuna com o caso mal conduzido do Felipe, perde milhões com a centena de jogadores contratados e que o clube se vê ob rigado em pagar os contratos de 2 e 3 anos, etc.. Não sei como vocês arrumar argumentos para tantos elogios a tanta incompetência desta Diretoria.
    Isto sem dizer que levaram o time para a segun dona e não ganharam nada de importante.

    • Ricardo Says:

      Arrumar argumentos para elogiar a diretoria? Alguém aqui está preocupado em arrumar esses argumentos? Vc está confundindo as coisas. A gente quer é rir de um idiota insignificante que se acha o maior jornalista do mundo. Eu não sou corintiano, não estou defendendo diretoria nenhuma (e acredito que tenha muita roubalheira por lá, e por outros clubes tb), mas se vc acha que o Paulinho faz jornalismo, eu só lamento…

  3. Sérgio Says:

    Reparei isso também: ele coloca no título de um jeito que você pensa que ouvirá o Coronel Dutra ou o Andres falando. Aí o que temos: o tal araponga falando “eles isso”, “eles aquilo”.

    Se ele tivesse gravações comprometedoras dos que está acusando, a história seria outra. Ele não tem, como deu a entender que teria, audios dos acusados. Não teremos o Andres falando “vai lá e grampeia o Paulinho”. Não é à toa que ninguém da imprensa séria está dando bola e a Band se desinteressou.

    Ademais, estranhíssimo esse detetive hein? Nos audios parece um amigão de longa data do cara, nossa…

    E até agora nenhuma linha sobre a condenação do Duallib. Será que ele esqueceu? Não deixem isso passar em branco, é uma das maiores evidências de rabo preso dele até hoje.

    • Ricardo Says:

      É, o cara trai o cliente, revela toda o esquema à “vítima”, passa a ser inocentemente manipulado por essa “vítima”, e começa a fazer revelações sobre o próprio cliente, em diversas conversas onde parecem dois velhos conhecidos.
      E o cliente também é inocente a ponto de dar detalhes sobre a origem do dinheiro e afins. Claro, claro…

  4. Daniel CMS Says:

    nao sei pq ao ler este post lembrei de uma musica do Fundo de Quintal: Vai la, vai laaa

  5. MaRCELO FIRMIANO Says:

    E isso ai,vamos amalucar mais ainda o doidim motoblogueiro.

  6. Jair Says:

    pelos audios que ele apresentou até agora,se os demais se forem na mesma linha, com o mesmo conteudo, ele nao vai conseguir chegar a nada

    a band ja esqueceu o caso

    O kajuru, que ele tanto ajudou, ignorou o fato provavelmente orientado pelo seu amigao Datena

    Juca Kfouri, Roque Citadini e Benjamin Back, caras que ele defende e idolatra mesmo um deles, o Benjamin Rei do Merchan ser um cara que nos bastidores ja teve e tem rabo preso com o que existe de pior no futebol, nenhum deles ate agora soltaram uma linha sobre o assunto

    Quando ele surgiu com o caso Salamandra, um ou outro ainda repercutiram mesmo nao dando credito a ele.Na epoca ainda acreditavam que ele tinha boas intencoes

    Mas agora ninguem mais quer saber dos problemas pessoais dele com o presidente do curintia

    Ele ainda vai morrer louco e abandonado pregando na praça da Sé em troca de algumas moedas jogadas no seu chapeu (ou capacete)

  7. petralha vassalovic Says:

    O motoquerelado é maluco de pedra. Ele coloca antes de um audio a seguinte legenda:

    “No áudio abaixo, o Coronel Dutra diz para o “araponga” a origem do dinheiro utilizado para bancar seus serviços.”

    A gente se sacrifica ouvindo o audio achando que vai ouvir uma conversa entre o Coronel Dutra e o araponga e o que ouve é uma conversa deste com o próprio Chapaulinho. E outra, que cliente contrata o serviço de alguém e informa para esse alguém a origem do dinheiro que irá usar para bancar este serviço?

    • Jair Says:

      tambem observei isso

      e nos audios apenas conversas entre ele e o suposto araponga

      ele arapongou o aroponga com consentimento do proprio araponga

      a conversa entre os dois parece intima, parece conversa combinada, o audio é quase perfeito e os advogados dos envolvidos vao no minimo contestar a autenticidade destas conversas mais manjadas que puta dando por dinheiro

      ele ta entrando em desespero porque nem as foquinhas que vivem batendo palminhas pra tudo que ele escreve estao apoiando

      os “audios” de ontem tiveram 7 comentarios e nenhum deles levando o assunto a serio

      deve ta sendo terrivel pra ele conviver com o desprezo ate dos caras que leem o blogue dele

      O resultado disso tudo: Ele e o prediente do Curintia vao entrar pra historia:

      Um por ser o maior Babacão da historia

      E o outro porque vai começar a construir o estadio pro curintia, vai ganhar busto e homenagem da torcida, vao esquecer ate o 100ternada dentro de campo

      simples assim

  8. petralha vassalovic Says:

    Alguém cobrou do Benja uma atitude com relação ao “drama” vivido pelo 1nh0

    At 2010.08.14 06:53, norival custódio dos santos jukhinhassem said:
    Por que voce, Benja, e outros colegas da mídia esportiva ainda não se solidarizaram com um colega, vítima de um araponga contratado por um presidente de um grande clube brasileiro. O coitado sendo criminosamente grampeado e seus colegas de categoria não escrevendo uma linha sequer a respeito do assunto. Onde está o espírito de união da classe?

  9. Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

    BELO ARRAZOADO! DIGNO DO FALECIDO E RESSUSCITADO ANDRADE NETO!

    ESSE ESTADO DE COISAS NÃO PODE SE PERPETUAR, SOB PENA DO MAL PREVALECER! POR ONDE ANDAM OS ANTIGOS ALIADOS (MORMENTE JUCA KFOURI E ROC CIT – UM HOMEM DA LEI)? TERIAM SIDO TRAGADOS PELA MÁQUINA DE CORRUPÇÃO E ESBÓRNIA DO MALIGNO DR. TAXINHA E SEUS COMPARSAS KIA JOORABICHIAN, CARLOS LEITE, MANÉ DA CARNE E CACILDA DA FOFOCA?

    AUX ARMES, CITOYENS!

    OBTEMPERA DR. NORBERTO CUNHA DOS SANTOS JUSTINIANO QUIÑAZ
    EM DEFESA DO PERIODISTA CHAPAULINHO QUERELADO

  10. Marcio Says:

    Vocês não vão falar nada do Jô Soares da Rádio Coringão???
    O cara apresenta o programa de verde…. Será que ele veio com o uniforme do Palmeirinha para agradar o Taxinha????

  11. Nocú Says:

    Ótima iniciativa esta mobilização de apoio nocujuquista. Nem ao menos a paulettes que comentam naquele espaço tem levado a coisa á sério.

  12. petralha vassalovic Says:

    Por acaso alguns dos vassalos do poder corrompido que militam neste blog já entrou nos blogs do Jucão, do Birner e o Roccit perguntando sobre o porquê da omissão deles diante da “atrocidade” sofrida por um companheiro de profissão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: