Erros na declaração do 1nho.

by

Juquinha teve xiliques após a band não divulgar mais uma de suas milhares de denúncias, resolveu então colocar no Brog….. logo na primeira folha, a equipe jurídica do blog NCDJ constatou 5 erros, confira abaixo:

42 Respostas to “Erros na declaração do 1nho.”

  1. Marcos Says:

    Toco certo

    Marco Tulio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de agosto de 2010 às 18:44
    Condenado e não tem bens em seu nome para pagar!
    Esta frase me lembra muito um certo blogueiro que se intitula jornalista e periodista!

    [Responder]

  2. Daniel CMS Says:

    sobre os votos do bookblog/blogbook

    direto e reto, vamos ver se ele responde. se nao responder e’ cussssssao

    ==============================================

    Rafael Rezende disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de agosto de 2010 às 12:49

    Paulinho

    Voce vota pra prefeito/governador/presidente mais de uma vez? Voce acha etico uma pessoa votar mais de uma vez para voce?

    Abs

    Rafa

    [Responder]

  3. Maicou Suel Silva Says:

    ainda, no mesmo tema

    Maicou Suel Silva disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de agosto de 2010 às 11:44
    Ele poderia fazer igual ao juca falou na band, pedir pros patroes pagarem

    [Responder]

  4. Maicou Suel Silva Says:

    Caros,
    Vamos ver so o 1nho percebe…
    ele acaba de postar sobre uma derrota na justiça do luxa…e dizendo que o credor não conseguirá receber por flata de ativos por parte do luxa…

    Maicou Suel Silva disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de agosto de 2010 às 11:39
    é facil receber.

    Basta pedir o bloqueio de recebiveis que o Luxemburgo têm, como por exemplo, o que o Juca deve pra ele e que perdeu na justiça.
    Já é uma graninha……..

    [Responder]

  5. Polvo "Pau" Says:

    Seria legal cadastrar o NCDJ nesse prêmio: http://www.blogbooks.com.br/ , Imagina ficar na frente do 1nho ?? Ele está implorando voto lá no blog (???).
    Ela iria querer morrer, kkk

  6. petralha vassalovic Says:

    Não vou prolongar a minha discussão com o Toco, o Mr Donates ou com quem quer que seja. O trecho que postei aqui foi extraído do blog do doutor Osmar. Foi escrito por um tal de Celso. Por tanto, a história não foi inventada por mim. O que me chamou a atenção foi a resposta dada pelo doutor Osmar que, segundo afirmei, mostra que o pessoal da band não levou a sério a denúncia do motoquerelado porque verificou a inconsistência das provas apresentadas pelo mesmo. Outra coisa, eu posto comentários aqui neste blog desde abril. Se algúém tiver o trabalho de ler alguns deles verá o absurdo que é me confundir com o motoquerelado. Embora alguns possam acreditar, sou um vassalo (de baixa graduação) do poder corrompido. Ah, embora possa parecer presunção da minha parte, eu sei escrever.

    • Daniel CMS Says:

      Eu particularmente entendi seu post mas acho que na proxima voce pode deixar mais claro quando e’ voce falando e quando vc ta apenas copiando/colando alguem.

      tipo usando ===== >>>>> !!!!! ______———- ” ” ‘ ‘

  7. PAULINHO Says:

    Vejam um blog muito legal, que retrata a união de amigos acessem http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    • Leonardo Says:

      Essa babaquice de novo. O que nos levaria a querer saber dessa “união de amigos”? Pra mim, quem posta isso é o próprio 1nho só pelos erros de português as minhas suspeitas tem fundamento.

  8. Ricardo Says:

    O mega portal MSM está tendo uma repercussão incrível, pelo menos no blog do Chapaulinho.
    Hoje tem post com a coluna do Alberto Murray Neto, a melhor pergunta da história das coletivas, feita por uma reporter do conglomerado, e uma entrevista imperdível e exclusiva com Chicão.

  9. petralha vassalovic Says:

    E ai vassalaiada desvairada vejam o que eu encontrei no blog do doutor Osmar….

    Celso É Dr.Osmar, o Sr, falou que o São Paulo tem 5 eliminações na Libertadores, não tem como negar, mas o sr. esqueceu de dizer que o Corithians quando participa da Libertadores, durante toda sua existencia foi eleiminado em mata-mata

    Em outro post o sr. mais uma vez insinuou o que o Juvenal vai pedir pro Andres voltar a jogar no Morumbi, isso deve ser engraçado pros corintianos ler, mas não é a realidade, principalmente saBENDO que o Andres tem mania de grampear Telefone, ele deve ter pegado gosto pela coisa depois deve ter sito pego por grampo pela PF se compromentendo a dar depoimento ao Kia, o homem que deu o maior prejuizo ao Corinthians, mas ai é com vcs, quem sou pra discutir a parceria de vcs com Kia

    Dr. Osmar, da parabéns ao Datena, ele foi o unico a tocar na ferida dos grampos do Andres, lamento por vcs ficarem em cima do muro

    Joguem no pacaembu, piritubaão, itaquerão, joguem onde quiser, não venham pro morumbi
    7 de agosto, 2010 às 16:37
    Dr. Osmar de Oliveira Tá combinado. Não iremos para o Morumbi. A parceria com o Kia não foi ruim. Ruim, péssimo, detestável, foi dirigentes do Corinthians na época, meterem a mão no dinheiro. Não entendi a comparação de Libertadores com grampos de telefone ! Vc misturou as coisas. E quando o Andres grampeou telefone ? E de quem ?

    • toco Says:

      Com certeza esse vassalovic, é o 1nho disfarçado. Só faltou chamar o Dr. Osmar de Dr. Mentira. Se bem pelo que escreveu, efetivamente o chamou.

    • toco Says:

      E você Vassalovic, deveria responder ao que ele lhe perguntou. De quem o Andrés grampeou telefone?
      Porque não o fez? Porque não tem certeza de que é verdade, ou tem?

      • petralha vassalovic Says:

        Toco. Eu não sou o motoquerelado disfarçado. Eu apenas copiei um comentário postado por um tal de Celso no qual entre outras coisas ele cita o caso dos grampos. A resposta do doutor Osmar mostra o quanto, apesar de todo carnaval feito pelo 1nh0 nos ultimos dias, esta história está sendo levado a sério na emissora -com toda razao, diga-se de passagem. E por fim, meu amigo, eu sou CORINTHIANO. Então….

    • toco Says:

      Bom, se você termina seu comentário dizendo: “esta história está sendo levado a sério na emissora -com toda razao, diga-se de passagem.”, meu papo contigo termina aqui. Já te manjei.

      • petralha vassalovic Says:

        Toco. Você tem que pegar a minha frase desde o começo. Vejamos:
        “A resposta do doutor Osmar mostra o quanto, apesar de todo carnaval feito pelo 1nh0 nos ultimos dias, esta história está sendo levado a sério na emissora -com toda razao, diga-se de passagem”

        Esse “o quanto” que aparece antes de “apesarde todo…..” mostra que pra mim ninguém levou a sério esta novela ARaponga criada pelo motoquerelado. E quando digo com toda razão é porque os caras da emissora devem ter visto as provas levadas pelo motoquerelado e constatado que tudo não passava de delírio do blogueiro maluquinho. Fosse o contrário, o doutor Osmar (a quem reputo ter um dos melhores caráteres da mídia esportiva) não responderia da forma como respondeu.

      • Mr. Donates Says:

        Vai tomar no cu Paulete… Voce eh um merda! Inventou uma historia fudida e agora vem querer tirar onda por aqui? VTNC!

  10. ADES Says:

    Caros vassalos, outro ponto importante do documento, é que no primeiro depoimento ele coloca à disposição a abertura de sigilo telefonico de seus dois telefones.

    Isto é muito importante, pois pode comprovar que o que ele disse no caso do conto do vigario foi verdade, ou seja, ele recebeu contatos telefonicos do “personagem” do Rio de Janeiro.

    Então agora ele vai poder provar que ele realmente conversou com o autor do conto do vigário.

    Ou não !!!!

  11. ADES Says:

    Opa ! cambada de vassalos, no jogo de 5 erros me da créditos em 2 né!

    KKKKKK

  12. Carlos Rosas Says:

    Ações das empresas de Eike sobem após descoberta de gás

    E agora será que o chapaulinho vai publicar as graves denuncias que ele tem contra o Eike e sua empresa de fachada que não tem nenhum ativo? kkkk

  13. Olhar 43 Says:

    O amigo Toco trouxe uma notícia interessante e ninguém percebeu, nem ele:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/08/12/70867,falso-jornalista-era-tambem-bancado.html

    Viram o nome do preso, o jornalista bancado?

    Andrade Neto!

    Seria ele o Andrade Neto do Blog do Paulinho?

  14. paulomonteiro Says:

    O cara já mente logo na primeira página!!!

  15. Estogenio Says:

    Porque a ACEESP dá carteirinha de jornalista para pessoas como o Paulinho? Será que na ACEESP não tem um ouvidor, corregedor, administrador ou coisa que o valha, para avaliar a situação? Na verdade, a carteirinha da ACEESP está tirando receita dos clubes de futebol, pois seus portadores NÃO pagam ingresso para irem aos jogos. O pessoal do NCDJ também tem um espaço na internet e falam de futebol e deveriam pedir uma carteirinha para a ACEESP. E eu também quero uma, não vou ser bobo de ficar pagando ingresso para sustentar o Paulinho. Vamos denunciar o fato para a ACEESP e se não der resultado, vamos denunciar a própria ACEESP no Ministério Público, mostrando o que a instituição está fazendo.

    • Nocú Says:

      Acho que ACEESP não dá carteira de jornalista prá ninguém pois é uma associação de cronistas esportivos e não uma associação de jornalistas.
      Infelizmente a maior parte da imprensa não tem a FORMAÇÃO DE JORNALISTAS, não sabem nada sobre ética, lei de imprensa, redação, etc. etc. etc., e ficam se portando como arautos da sociedade, achando isso ou aquilo, verdadeiros donos da verdade, muitas vezes manipulando a opinião pública com informações absurdas e desqualificadas. Na minha opinião, como existem tantos “jornalistas práticos” na imprensa, todos os artigos ou reportagens feitas por eles, deveriam ter a responsabilidade de um JORNALISTA FORMADO.

      • Estogenio Says:

        Já que a ACEESP é uma associação de cronistas, porque alguém com a carteirinha da ACEESP não paga ingresso nos estádios? Ou moraliza a carteirinha ou todos têm que pagar.

      • Nocú Says:

        Eu imagino que a tal da carteirinha sirva para entrar nos jogos os funcionários de empresas jornalisticas, tais como narradores, comentaristas, fotografos, etc. etc. etc., isso evidentemente com a comprovação de registro profissional na suposta empresa. Acredito que com a proliferação de blogs e sites esportivos virou a casa da mãe joana. Acho uma sacanagem.

  16. Daniel CMS Says:

    ahahahahahahahahaha caguei de rir com o jogo dos cinco erros e mais ainda na parte do “sabendo ler e escrever”…

  17. toco Says:

    Falso jornalista preso na Bahia:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/08/12/70867,falso-jornalista-era-tambem-bancado.html

    Uma pergunta Dr. Noberto. Existe jornalista falso, depois que foi extinta a necessidade de diploma? O que é “falso jornalismo” hoje?

    • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

      Amigo Toco,

      O modus operandi dos falsos jornalistas é exatamente igual ao do link que nos ofereceu:

      1- arrume um padrinho;
      2- abra um blog, depois registre um domínio;
      3- Fale tudo o que te der na cabeça contra os inimigos do teu padrinho ou de outros que te paguem pra isso.

      ADVERTÊNCIA: Não tente fazer isso em casa, as consequências poderão ser drásticas. Vide a reportagem acima.

  18. Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

    Beleza disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de agosto de 2010 às 12:29
    Herança de Grego? Conheço “presente de grego”, mas… ahhhhh, entendi, foi um trocadilho! GENIAL! Entenderam? presente de grego —> herança —>herança de grego!

    Mas e se for a herança do Aristóteles Onassis? Até que seria uma boa, não acham?

    [Responder]

  19. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de agosto de 2010 às 11:53
    ‘Até para que saiba que existem ainda jornalistas que não beijam as mãos e nem se ajoelham para o poder corrompido.’

    De qual jornalista vc está falando?

    Da Ana Paula Padrão?

    [Responder]

  20. Kadu Says:

    Olha o que o maluco do Kajuru escreveu em seu blog…

    “Cala a boca William Bonner babaca. Pior que Faustão, não deixava candidata Marina Silva e interrompia toda hora. Até você Fátima? Foi irritante.

    Fazer pergunta dura pra Marina Silva é mole. Se vocês não agirem igual para com Dilma e Serra, vou chamá-los de parciais e covardes.”

    Porra, a Dilma não foi entrevistada antes da Marina…
    Aão as referências do periodista…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: