Teti a Teti com Zamperetti

by

Amigos do NCDJ, é motivo de júbilo e regozijo trazer a “este espaço” o comentarista de arbitragem, futebol, política e verdade mais incisivo do universo. Sim, amigos, conseguimos uma entrevista exclusiva com o MITO Euclides Zamperetti Probo Fiori, o homem que anda na paralela da honestidade, combate a corja, a turma do braço curto, que não entra em tomaládácá, e faz os comentários mais abrangentes e abalizados sobre a arbitragem mundial em apenas UMA linha! Vamos aos principais trechos:

NCDJ: Sr. Probo Fiori, os amigos querem saber sobre o seu currículo como árbitro. Alguns vassalos apitados do poder corrompido dizem que o sr. só atuou em torneios amadores como o Desafio ao Galo. É verdade?

EZPF: Meu caro, é evidente que essas bestas do braço curto querem destruir a minha imagem. Qualquer futebolista terá em seu recordar o jogo XV de Jaú x Corinthians de Presidente Prudente, pelo campeonato paulista da 2ª divisão de 1972, com um arbitrar memorável de minha pessoa. Nesta peleja, identifiquei oito quadrilheiros comunistas infiltrados entre os jogadores, e apliquei o cartão vermelho em todos eles. Afinal, se o preferir deles é o vermelho, que recebam, certo?

NCDJ: Sr. Probo, o senhor tem uma coluna semanal no afamado blog do ChaPaulinho, outra no megaportal Mídia Sem Média, além de publicar vários best-sellers, como o espetacular e explosivo “República do Apito”, contando tudo sobre os bastidores fétidos da arbitragem. Não é muito desgastante? O senhor vai expor seus livros na FLIP, em Paraty?

EZPF: Meu caro, no meu entender é uma labuta árdua e dificultosa (sic), porém necessária. Os quadrilheiros do braço curto estão à solta, fazendo toma-lá-dá-cá à luz do dia, sem ninguém para impedir. Mas, graças a Deus, essa gente não terá seu sossegar enquanto o bravo Chapaulinho e este que vos fala pudermos denunciá-los em nossas tribunas de grande repercussão.  Não sei o que é essa tal de FLIP, mas Paraty é terra de comunista maconheiro, portanto, seria incompatível o meu participar.

NCDJ: Uma dúvida dos nossos leitores: como o senhor consegue comentar todos os jogos da rodada com tamanha riqueza de detalhes, e em apenas uma linha? E mais: o senhor assiste a todos os jogos que comenta?

EZPF: Meu sintetizar é oriundo dos tempos de arbitragem, eu quase não falava com os jogadores: se me provocassem um incomodar qualquer, eu já chamava pra um teti-a-teti (sic) e punha na rua. Nenhum jogo sob o meu arbitrar terminou no tempo regulamentar, pois não compactuo com bandidos. E quanto ao meu assistir, vejo cinco minutos de cada jogo. Com o meu olhar clínico, já sei se o árbitro é da turma do braço curto ou não e, com base nessa análise, emito meu opinar.

NCDJ: O senhor é figurinha carimbada como comentarista de blogs. Quais são as suas preferências na blogosfera?

EZPF: O meu navegar pelas internets procura sempre aqueles bons, justos e probos como eu. Resumindo: todos aqueles que andam na linha paralela da honestidade: Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Revista Veja, site da TFP, Arautos do Evangelho (indicado pelo amigo Andrade Neto, a quem mando meu agradecer), Juca Kfouri, Roque Citadini e, claro, o blog do Chapaulinho.

NCDJ: Tenho aqui uma pergunta de uma internauta, a Claudia Vênus Estética (*), ela…

EZPF: NÃÃO!! ESSA AÍ, NÃO! É uma malandra, integrante da quadrilha petralha do braço curto, que vive a querer me tirar da paralela mais próxima da honestidade, e já a chamei para um teti-a-teti inúmeras vezes, mas a covarde sempre foge. Não respondo a nada vindo dessa messalina devassa!

NCDJ: Ok, deixemos de lado a internauta, então. A última, que é uma coisa que sempre me intrigou em vossos escritos: o senhor diz que anda sempre na paralela mais próxima da honestidade, certo? Segundo a geometria, linhas paralelas nunca se encontram. O senhor ainda tem alguma esperança de ser honesto um dia?

EZPF: Ora, você é mais um deles, seu desgraçado? Vem cá que eu vou te mostrar um teti…

NCDJ: Obrigado pela atenção, mas estamos encerrando o Teti-a-teti com Zamperetti  por queda em nossos transmissores. Até a próxima, amigos do NCDJ!

————————–

(*) link-merchan-homenagem GRATUITO para a vassala Claudia Vênus Estética, inimiga nº 1 do Probo, sempre com grandes intervenções “neste espaço”. E “naquele espaço” também, até ser banida.

————————–

Anúncios

44 Respostas to “Teti a Teti com Zamperetti”

  1. Retrospectiva 2010 – NCDJ « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Este ano que se encerra foi o da afirmação de Chapaulinho no cenário periodístico mundial, com a consolidação de seu projeto Midiático sem Média, na joint-venture vitoriosa com a Rádio K,  do pobre Jorge Kajuru, coroada de pleno êxito. O MSM mudou de nome, endereço, CNPJ, dono, laranja e locutor, transformando-se no sucesso MidiaCast. Com isto, perdemos o sensacional blog da Redação MSM, escrito com maestria e picardia pelas estrelas do periodismo Cesar Borges, Mônica Formiguinha e Ana Sheila, mas não perdemos a imperdível Coluna do Fiori, astro da luta contra o braço curto e o toma-lá-dá-cá, que também entrevistamos no NCDJ com exclusividade. […]

  2. Daniel Rodrigues Says:

    Daniel Rodrigues Disse:
    6 06UTC agosto 06UTC 2010 às 11:13 | Responder
    0
    0
    Rate This

    Quantcast

    Amigão, não precisa publicar isso mas leia por favor…mais uma barrigada do Paulinho..kkkk!

    Paulinho publicou que Marcelo Pereira Alves, vulgo “Ricardinho”, é o “araponga” contratado por Andres Sanches para perseguir este periodista e sua ex-esposa.

    E escreveu:

    “Publico abaixo as fotos do “araponga” inseridas no inquérito policial que está na 1ª Delegacia do DHPP, tiradas logo após a sua confissão, para que outras pessoas que tiveram contato com ele no Corinthians possam reconhecê-lo.”
    6 de agosto de 2010

    DATA DA FOTO : 23/06/09
    COMO ASSIM? : “tiradas logo após a sua confissão”

    Fiz prints da página se quiser!
    Flw!

  3. Kadu Says:

    Dr. Norberto, teremos uma entrevista com o moralizador social?

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Boa pauta, Kadu. Vamos ligar agora nos Arautos do Evangelho pra ver se o Andrade Neto pode obtemperar por aqui.

      • Kadu Says:

        Ia ser supimpa ele obtemperar aqui no montouro virtual fincanciado pelo taxinha para difamar Andrade Prdado…
        Essa semana ele tá ficando louco comigo!!
        rsrsrs

  4. Marcelo Firmiano Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabéns a todos do blog,vc são demais sempre dou muitas gargalhadas com esses relatos perfeitos dos amalucados do blog do chapaulito.

  5. claudia venus estetica Says:

    Dr. Norberto, muito obrigado não só pelo merchan gratuito, mas principalmente pelas muitas risadas que me proporcionou com sua entrevista.

    E sim, de fato aceitei o desafio do teti a teti e forneci nome completo e endereço mas ele rechaçou alegando que meu nome era comum e não valia.

  6. Fernando Says:

    Tomei toco?!?!?

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Caro Fernando,

      Tomou toco porque ESCREVEU NO COMENTÁRIO a palavrinha que o rapaz banido por votação unânime mais gostava de escrever em seus comentários. É automático.

      • Fernando Says:

        Quer dizer, uma parte da orelha ficou na frente ainda, o que atrapalhou na hora de clicar para publicar…

      • SÃO PAULINO DE VERDADE Says:

        Nossa, olha o Hitler da internet, e ainda se diz SOBERANO. Dá dó desse cara, ainda que o texto do CU.RI.CA.NO Fiori tenha sido hilário.

      • Vinicius Duarte Says:

        Hitler odiava judeus, negros e outros que não fossem da “raça pura”. O NCDJ só odeia BURROS.

        Seu nome não está bloqueado, José Roberto. Apenas a sua compulsão doentia por agredir. Comporte-se como GENTE e deixamos você brincar aqui. As regras já foram EXAUSTIVAMENTE EXPLICADAS. Se quiser segui-las, seja bem vindo. Se não, É TOCO. Assim funciona em qualquer lugar do mundo.

      • Fernando Says:

        Que lixo…
        Cai na real, Zé Ruela. Volte pros braços de Gayzon Lina e demais “sobreânus”.
        Quer que desenhe pra você qual o motivo que une as pessoas deste espaço, Sr. Asno?

  7. Kadu Says:

    Probo Fiori,

    Como você elimina um jogador no caso do cartão vermelho não ser suficiente? Estilo Felipe Melo!

  8. Kadu Says:

    Probo Fiori,

    Que prazer ver o senhor por aqui.
    Estranhei as suas respostas, em nenhum momento citou a cartilha sodré e seus progenitores!

  9. paulomonteiro Says:

    ## PARA TUDO##

    agora ele atacou o Dinei.

  10. Matheus Antunes Says:

    A rivalidade do Probo com a Claudia Venus se deve obviamente ao fato de a moça divulgar um salão de cabeleleiro, o que é uma afronta à aparência de pepino do sr. Zamperetti, obviamente. Basta tirar as orelhas da frente dos olhos para constatar…

  11. José Agnaldo Says:

    Nossa, o representante da ética e da honestidade na classe de treinadores assinou com um dos demônios encarnados e infiltrados na imprensa…

    Pior que ele trata isso como um pequeno descuido… É quase como se o Muricy tivesse tropeçado e esbarrado a caneta no contrato de acessorica do Olivério Júnior…

  12. Nocú Says:

    Dr. Norberto, Me parece que a Nobre Sra. Claudia Venus Estética, num debate com o Digno escritor e jornalista, foi chamada para um teti-a-teti, a qual aceitou prontamente, oferecendo seu nome e endereço. Me parece que o çidadão afinou……Acredito que a Sra. Claudia poderia confirmar.

    • CK Says:

      Me lembro deste episódio.
      Mas é claro que ele iria afinar para uma dama, o negócio dele é fazer teti-a-teti com outros machos.

      Provavelmente ele também caminha pela linha paralela mais próxima da heterossexualidade… hahahahahhahahaha

  13. CK Says:

    Acho que o Probo é torcedor do São Paulo, afinal sempre fica tentnado marcar um teti a teti com outros barbados…

    • CK Says:

      corrigindo, “tentando”.

      Essa resposta foi para o tal SÃO PAULINO DE VERDADE

      • José Agnaldo Says:

        Desencana, cara… Todo mundo sabe quem é… O cara curte é tomar umas no rabo, portanto é melhor ignorar ao invés de dar o que ele gosta…

  14. PAULINHO Says:

    Saiba o que é Matsuri Dance veja em http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    • Leonardo Says:

      Agora todo post tem um recado desse site que assassina o português, eles têm uma “sala de côntrole de pressão arterial…”

  15. Fred Says:

    Sobre o post da participacao do Juca Quifuri no CQC:

    Fred disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de agosto de 2010 às 06:20
    Paulinho, o Juca tá com o cabelo bem ralo, ele tá doente?

    Quem fica com cabelo ralo assim quando ta doente ou ta com cancer ou com aids

    Cuidado nessas suas aventuras sexuais com teus parceiros hein, use camisinha

    Ou camisinha voce dispensa porque ela é uma vassala do poder corrompido pelas grandes multinacionais americanas?

    [Responder]

  16. SÃO PAULINO DE VERDADE Says:

    CLAP CLAP CLAP CLAP. ESSA FOI A MELHOR DE TODAS. ESTOU RINDO ATÉ AGORA. E, PRA VARIAR UM POUCO, PRA QUE CRUBE QUE ESSE FIORI PODERIA TORCER? NEM PRECISO DIZER, NÉ?

  17. stwart Says:

    parabéns ao fiori fake. sensassional.

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      COMO? “Fiori fake”?? Estás colocando sob suspeição a entrevista com o Probo Fiori? Isso cabe processo, amigo stwart!

    • fiori Says:

      O que é fake seu tonto?

      Seja lá o que for vamos marcar um teti-a-teti.

      apresente-se e vamos discutir isso

    • Otário Says:

      Não venha com acusações infundadas, apareça para um teti-a-teti com o Probo Fiori, o que anda em caminhos paralelos ao da honestidade! Vassalo comunista de braço curto!

  18. Henrique Says:

    HAHHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHHAH!!! Dr. Norberto matou a pau!

    A parte da FLIP me fez reler o post várias vezes. Passei mal de rir em todas!

    Puta que pariu, LONG LIVE NO CU DOS JUQUINHAS!

  19. stwart Says:

    o paulinho escreve em um estilo igual ao do juca kfouri e até se o juca kfouri escrever um post no blog do paulinho ninguém vai saber quem foi que escreveu. ele lê o blog do paulinho e não duvido nada se ele for algum daquelas figuraças que ficam comentando lá. hoje, na cbn, o juca kfouri disse leu em “algum lugar que não me lembro onde foi” que o junior do vitoria nao tem condiçao legal de jogo e insistiu com o tema. mentira dele, foi no blog do paulinho que ele leu essa besteira e quis repercutir.

    • José Agnaldo Says:

      Putz cara, por mais que eu também nao goste do jucao, existe um abismo gramatical entre ele e o Paulinho… So pela quantidade de virgulas voce ja sabe quando o texto é do Paulinho…

      Agora que o Jucao é um os unicos que tenta fazer repercutir as asneiras do Paulinho, isso é a mais pura verdade… Mesmo la na ESPN, emissora da “turma do bem”, o Jucao tenta jogar uma insinuaçao ou outra sobre a questao Mano-Carlos Leite, ninguèm da bola. E ele sabendo que todo mundo sabe a fonte dele é um semi-analfabeto, nao tem nem coragem de ser tao incisivo…

      E enquanto isso PVC, Birner, Tostao, etc. todos elogiando o Mano, sua postura, conhecimento, honestidade…

      O Paulinho e o Jucao devem estar tentando morder o cotovelo até agora…

    • Rodrigo Says:

      Poxa, isso realmente não tem nada a ver. Concordando ou não com as opiniões, o Juca Kfouri escreve muito bem, gramaticalmente e na articulação dos argumentos (mesmo que sejam discutiveis). O motoboy é um escracho à língua. Sua redação é risível, não chega aos pés dos alunos Primários de qualquer boa escola. Nem se quisesse o Juca conseguiria escrever um lixo daqueles.
      É tão ridículo o nível dele que qualquer um minimamente inteligente consegue emular sua escrita, fica igualzinho, vide as paródias sensacionais do NCDJ

      • Wagner Says:

        Concordo com você, Rodrigo. O 1nho bundão TENTA imitar o estilo do pai de saias, mas com certeza ele tem a qualidade de um aluno primário repetente.

  20. stwart Says:

    Seu fiori, o senhor nao me compreende e me censurou, eu fiz uma frase de 3 linhas sem nenhum verbo e cheia de vírgulas, só não deu para usar infinitivo, daí eu postei e o sr. nao publicou.

  21. stwart Says:

    a claudia venus estetica tem um salao de cabeleleiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: