Dor e Tr1steza Profunda:A Copa do Mundo Acabou

by

A Copa do Mundo acabou.

E com ela as matérias sobre o polvo Paul, o estridente som das vuvuzelas, os micos do jornalismo da Sportv, o clima de Loves in The Air cada vez mais caliente entre Tiago Laifert e Caio, as twitadas da Maria Ruiz e o que é pior, o pior de tudo:

“Os Posts pós-jogos do ChaPaulinho Querelado”!!!

Nosso periodista mor nos presenteou (e nos divertiu) com suas postagens após todos os jogos desta Copa do Mundo que acaba de acabar.

Foi um festival de atrapalhadas, assassinatos à gramática, à história da civilização, desinformações, troca de nome de jogadores e seleções.

Cada post, um print.

Essa foi a rotina da rede de vassalos espalhados pelo mundo, que mesmo quando os redatores do NCDJ comeram barriga, os leitores e vassalos deste espaço que mais cresce no meio internet estavam lá atentos para mandarem seus prints e seus comentários.

Vez ou outra Escr1ba resolvia falar sobre outros assuntos.

Como no domingo,quando disse que Gordonaldo não está entrando em campo nem em jogo amistoso pelo Curinxia porque está abusando do Hipofagin.

Como que se em jogo amistoso nesses buracos onde o Curinxia anda se metendo seria realizado o anti-dopping.

Só na cabeça do Motoquerelado…

Ou então no post sobre a lenda das narrações esportivas, Fiori Giglioti (não confundir com o outro F1or1, o Probo), quando o Chapaulinho promoveu um juiz classista a juiz de fato, com poder de voto e decisão.

Sabemos por fonte segura, que a história não foi nada disso e a família do radialista ainda aguarda a decisão final do processo em Brasília.

Fim de Copa, fim dos comentários, fim da postagem.

Chapaulinho terá agora pra escrever apenas sobre o Tachinha, Vascu da Gama e Bob Dinamite (dizem as más línguas que os documentos que o Escr1ba anda postando são todos adulterados e fabricados num muquifo da Ilha do Governador), Kia, MN, enfim, a mesma cantilhena de sempre, já que sobre Eike, Junior do Vitória e Kanu, necasdepitibiriba, mor-reu  o assunto.

Mas a cada assunto, cada print e continuamos contando com o olhar atento da rede de vaçalos espalhados pelo mundo todo, colaborando com o NCDJ.

Em tempo: Fomos informados que vez ou outra Escr1ba, de forma indireta, faz menção ao NCDJ.

Insiste em tentar convencer o publico que somos pagos pela direturia do presidente Tachinha e dele somos seus vaçalos.

Bem que a gente tá precisando de uns donates. Nossos redatores fracassaram no projeto de tirar dois certificados de registro de pessoa física para podermos distribuir cheques sem fundos, fazer empréstimos bancários, assinatura de tv a cabo, comprar peças de moto em lojas da Vila Guilherme ou alugar carro em São José dos Campos.

Também não conseguimos levantar verba com conselheiros do Tribunal de Contas de SP, muito menos com donos de papelaria e produtos de informática.

Também não conseguimos uma laranja com MTB de jornalista pra tornar o NCDJ um portal de notícias, financiado e registrado por também conselheiro do tribunal de contas.

Fomos incompetentes nisso tudo, pra isso é preciso ter talento.

Somos réus confessos, admitimos que somos incompetentes pra arte do charlatanismo e estelionato.

Presidente do curinxia, se quiser mandar uns donates, tamos ai.

87 Respostas to “Dor e Tr1steza Profunda:A Copa do Mundo Acabou”

  1. Paulo Orange Says:

    A moça raivosa está espumando hoje! Recebeu a notificação de mais um processo! Desta vez do jornalista Marcello Lima.
    Desse jeito seus “amiguinhos” vão cansar de defendê-lo na justiça!
    1nho vai acabar no xilindró, praguejando contra as baratas que passeiam em sua cela!

  2. José Roberto Says:

    o pior de tudo é ver que curicano rouba curicano na cara dura. eita povinho burro e ladrão! tem uns irmãos curicanos por aí que aplicaram o golpe da maquete (mais uma maquete!) em um monte de trouxa. e hoje estão por aí comentando como se fossem “bonzinhos”… por isso essa raça tem que desaparecer. XÔ! XÔ!

  3. paulomonteiro Says:

    caramba ele ta raivoso hoje, ta metend oo pau no marcelo lima

    • Frank Says:

      E arrumando confusão com o advogado Catta Preta também, chegou a chamar ele de alcoólatra… porra, esse Paulinho é sem-noção mesmo!

      Agride o Marcello Lima, sei lá por qual motivo, e agride o advogado que o defende, como se fosse crime um advogado ser contratado por alguém…

      O mais bacana e que deve deixar o querelado maluco de raiva, é que nunca é citado nos espaços dessas pessoas… simplesmente o ignoram, e isso é terrível para o 1nho… ele não suporta a rejeição, por isso vai subindo o tom das críticas até o limite do inacreditável!

  4. Sr. Asno Says:

    Confirmado: por forca de cuntrato, o Palinho eh obrigado a colocar os textos do namorado Rocky no blog dele…

  5. paulomonteiro Says:

    o Sanchez qdo recebe os 25 mil que o chapaulinho deve podia manda um troco pra gente ne’ poxa..sao tantos vassalos que vai sobra 1 real pra cada um

  6. Ronnie Latin Says:

    Por instantes pensei ter acessado o blog do 1nho…
    Galerinha que fica se expressando como a “prêiadi da boiolagem”.

    Fator Dinamáquina
    Valdívia no São Paulo
    Borges no Corinthians
    Faróis em corridas de F1
    Ronaldo e Andrés na balada na véspera de Fla e Corinthians(pegadinha do Mallandro, hááá !! )
    2 CPF’s

    Por mais que alguns tentem defender o 1nho ou difamar este blog, o motoblogueiro sempre solta suas pérolas pra alegria dos seguidores do NCDJ …..

  7. Paulo Orange Says:

    Será que nosso laranjinha vai publicar esta noticia em seu “espaço”?

    Superior Tribunal de Justiça divulga decisão que condena jornalista Juca Kfouri
    Jornalista é condenado por ofensas ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira
    (CBF.com.br) 27/10/2009 13h50

    CBF

    O portal do Superior Tribunal de Justiça deu ampla divulgação à decisão de sua Quarta Turma, que manteve o acórdão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que condenou o jornalista Juca Kfouri a pagar cinquenta salários-mínimos (valor de 2002, a ser corrigido e acrescido de juros legais), isso no Agr.Reg. no Agr.Inst. no Resp. 737.802.

    Segundo o presidente Ricardo Teixeira, o jornalista pôs em dúvida sua conduta profissional, em situações que não se limitaram a um único episódio, constando da divulgação o trecho esclarecedor: “A sentença julgou improcedente o pedido de indenização movido por Ricardo Teixeira. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no entanto, considerou que a crítica teve o objetivo de impor ao dirigente a pecha de antiético “e ninguém com um mínimo de preparo intelectual, deixará de assim entender o que foi escrito”, assinalou o relator naquela instância. O STJ, ao não conhecer de um recurso interposto pela defesa do jornalista, manteve a decisão que impôs a condenação. O relator, ministro João Otávio de Noronha, rejeitou os argumentos apresentados por Juca Kfouri. O ministro considerou que o tribunal fluminense não decidiu acima do que estava sendo pedido, pois assim não se pode se cogitar de um julgamento em que os fundamentos decorrem do exame de pedido formulado na petição inicial.”

    Veja a publicação no site do STJ

    Últimas notícias desta editoria

  8. Little Paul The Octopus Says:

    Entre outras groselhas, nosso oraculoz1nho está prevendo o que acontecerá na reunião no PSJ. É o Little Paul The Octopus. A diferença é que essa paella só o Roc se habilita a comer…Eu hein?

  9. Henrique Says:

    (Essa foi no pergunte ao querelado)

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de julho de 2010 às 11:30
    Paulinho,

    Romeu Tuma Jr. é investigado pela PF, teve sua relação comprometedora com o mafioso Li Kwok Kwen gravada, foi exonerado pelo Ministro da Justiça e ainda responde a sindicância no Ministério da Justiça e na Comissão de Ética da Presidência da República.

    E até hoje a única coisa que você falou a respeito é que espera pelo resultado final da investigação da PF.

    Por que esse seu silêncio respeitoso?

    Não vai por em prática o seu modus operandi do é culpado até prova em contrário?

    Logo você que tem o hábito de jogar merda no ventilador e usar toda sorte de termos pejorativos para denunciar aqueles que, segundo você, fazem parte do “poder corrompido”?

    O pior é que enquanto isso, os idiotas que em seu blog aplaudem sua “coragem” em fazer fofoca sobre pessoas que se relacionam com “policiais que recebem agrados”, fingem ignorar o fato de que justamente você tem bom relacionamento com um.

    Quer falar em policiais que recebem agrados?

    Fale de Romeu Tuma Jr.

    [Responder]

  10. Matheus Antunes Says:

    Fazia tempo que eu não levava um toco e/ou tinha um comentário adulterado por lá. Quando vi um post sobre reunião no PSJ sobre estádio (“Está chegando a hora”), não resisti, vejam:

    “Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de julho de 2010 às 09:07

    E você, badalhoca? Vai até o PSJ levar uns chutes na bunda e passear de camburão de novo, ou cansou de bico de sapato no cóccix, seu safadinho?

    [Responder]”

    • José Roberto Says:

      O curicano burro é tão sonso que é daqueles que inventam nomes e apelidos que só ele sabe o que quer dizer. badalhoca? o que seria isso? alguém da sua família? alguém xinga alguém de badalhoca? Até nisso curicano é uma píada. quando quer inventar novos xingamentos usa um que ninguém nem sabe o que é, muito menos o Paulinho. Por que não faz como eu? eu não volto mais naquele site de curicano, ainda que o Paulinho me dê motivos para risos todos os dias, mostrando a verdade sobre o curica, que logo logo vai acabar..

  11. Paulo Says:

    Será o toco? disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    13 de julho de 2010 às 08:58
    essa é sua frase “Uma coisa é certa, quando a verdade incomoda tenta-se sempre calar aquele que a conta.”

    baseado nela te pergunto.

    Porque vc e seu parceiro nas denúnicas contra o vasco da gama entraram com um pedido para retirar o video do Paulo respondendo as suas denúncias??

  12. Ricardo Oliveira Says:

    toco forever

    Daniella disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de julho de 2010 às 03:28
    se vc ficava de madrugada vendo a ESPN e de dia os jogos da copa

    da onde vem sua renda ?

  13. Xandy Gavazzi Says:

    Quase nunca comento aqui, mas estou aqui diariamente.
    Hoje vim dizer que me divirto muito nesse “espaço”, com os demais vassalos do poder corrompido (e, olha, me orgulho em poder dizer que sou um “vassalo” de verdade, uma vez que o próprio Querelado certa vez me nomeou assim… ora, ele logo percebeu que eu claramente estava sendo pago pelo meu “chefe” Luxemburgo, após eu perguntar por que ele enchia tanto o saco do Luxa e do MN, já que a briga era da múmia… que esses caras nem deveriam saber quem era o tal Paulinho).
    O problema é que só faltou combinar com o Luxa pra ele mandar meus “donates”, que até hoje nunca vi…

  14. MarcosLP Says:

    • MarcosLP Says:

      Lógico que o 1nho não aprovou por lá…
      Tá bravo comigo por causa do Print do post da DINAMÁQUINA

      • Henrique Says:

        Print pelo qual você merece os parabéns.

        A “cobertura da Copa” (rsrsrsrss) teve no post da Dinamáquina um dos momentos mais brilhantes do periodista.

  15. stwart Says:

    sera toco:
    Websters disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    12 de julho de 2010 às 21:44
    Que meio de campo, hein … Paulinhp da Cooperativa, Paulinho do Ouro e Paulinho do Blog. Quem será o goleiro?

    [Responder]

  16. ANTONIO CARLOS Says:

    Resumindo… VAO SE FUDER O DONO DESTA BOSTA E O PAULINHO JUNTOS…

  17. Rocky Says:

    Vejam abaixo a foto que tirei do cuzinho do meu amado querido, o querelado!

    (____O____)

  18. petralha vassalovic Says:

    E teve aquela denuncia bombástica envolvendo o jogador alemão Özil…..

  19. Ricardo Says:

    Olga Santos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    12 de julho de 2010 às 16:29
    “Creio que fizemos o possível para informar de maneira adequada o leitor que nos prestigiou durante todo o torneio.”

    Parabens, tenho que concordar. Se não fossem as suas informações adequadas não saberíamos que:
    – Os EUA tem um jogador chamado Outdoor
    – A Dinamarca foi pra final
    – A Dinamaquina apareceu nos anos 90
    – A Argentina era favorita ao título, até ser eliminada
    – A Argentina chegou mais longe do que se esperava, após ser eliminada
    – A Espanha era uma “equipe mediana que acredita ser muito maior do que é.”
    – A Espanha é uma campeã justíssima, e pratica o furtebol arte.
    – O logo da Copa 2014 tem uma mão com 4 dedos. E isso é por causa do Lula.
    – O presidente do Corinthians, enquanto chefe da delegação, tentou contratar Valdivia
    – Ronaldo marcou 4 gols em 2006
    – Esta seria a Copa do Mundo Americano.

    Por tudo isso, só me resta agradecer. Não aprendi bosta nenhuma, mas ri muito.

    Em tempo: Cobertura da Copa? KKKKKKKKKKK

  20. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de julho de 2010 às 15:29
    Prezado motoboy especializado em mercado financeiro,

    E as “negociatas mal explicadas” do “vendedor de sonhos” Eike Batista?

    Desde março aguardo outro post falando sobre os bilhões em caixa e o faturamento zero da OGX.

    Na ocasião você disse que em breve falaria sobre isso. Então por que, além de nunca mais tocar no assunto, desde então vem censurando toda e qualquer pergunta a respeito?

    [Responder]

    • Henrique Says:

      Henrique disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.

      12 de julho de 2010 às 19:18
      Você mencionou o cara, jogou merda no ventilador e agora absolutamente qualquer pergunta sobre ele é sumariamente censurada, na maior cara de pau mesmo?

      Seu jornalismo Candinha-Fofoqueira é de uma covardia de dar nojo.

      Só pra constar:
      Naquele mesmo post em que falava sobre as “negociatas mal explicadas” do Eike Batista, você se disse informado de que ele “reformaria o estádio do Morumbi para o Mundial e ainda daria ao clube R$ 40 milhões anuais”.

      Não lembra? Tire as orelhas da frente dos olhos e confira o link.

      http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=783

      Responda pelo menos essa seu moleque.

      [Responder]

      (Em tempo: Essa e a anterior foram postadas em “Filme de gangster”)

  21. Antonio Carlos de Carvalho Says:

    Quem é o dono desta joça de blog?

  22. Putinho Says:

    Putinho disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de julho de 2010 às 12:47
    Motoboy cu de rola, por que você não aprova as minhas mensagens?

    Vc acha que fez alguma cobertura?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Responder]

  23. Antonio Carlos de Carvalho Says:

    Quer merda é essa de chamar o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA de Curinxia?

    Vá sentar no órgão genital de um indivíduo híbrido resultante do cruzamento do Equus asinus com a Equuus caballus, rapaz!

  24. toco Says:

    1nho modo (on)

    Seus asnos e analfabetos funcionais. Só falo coisas que tenho certeza.
    Seriam realizados exames anti-doping nos amistosos do Corintia sim.
    Em Campo Grande, por exemplo, tenho informações seguras que Ronaldo só jogaria se fizessem um documento por escrito que não haveria o exame.

    Em razão da importância do jogo, até as arvores do PSJ sabem que os dirigentes do Mato Grosso, não cederam aos interesses espurios dos vaçalos do poder corrompido, e não sucumbiram diante da pressão, até mesmo financeira a que foram submetidos.

    Parabens dirigentes do Mato Grosso. É assim que tem que ser tratada essa gente.

    (1nho. Vc. eh foda cara!- sabe das coisas)

  25. eduardo Says:

    os comentarios de hoje estão hilários, nao percam!

  26. Otário Says:

    Opa! Como faço pra fazer parte da equipe?
    Se for pra levar uns trocados e falar as merdas que vagabundos fazem e tirar onda, tô dentro! kkkkkkkk
    Não vai ter a análise da final do mundial da FIFA: Reino de Castela e Aragão 1 X 0 Países Baixos???

  27. stwart Says:

    o assunto Eike é um verdadeiro mistério … como ia envolver a PF, parou.

  28. José Agnaldo Says:

    Mas uma coisa boa provavelmente vai voltar com o fim da Copa: os comentarios extremamente profundos e nada obvios do Paulinho sobre Formula 1…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: