A verdadeira História do Duplo CPF de Paul1nho Querelado

by

Escr1ba Paul1nho, famoso nos bastidores por se sujeitar a ser teclado de aluguel de quem quer que seja, fazendo pacto até com o Capeta pra aparecer, ganhar fama e atingir seus desafetos, hoje singelamente admite que “teve” dois CPFs, mas que um se encontra cancelado.

Oras bolas, isso é óbvio e se não fosse, ele estaria postando essas bobagens de dentro de uma carceiragem da Polícia Federal.

E alias nem estaria “admitindo” humildemente este seu digamos deslizezinho assim meio básico nessa sua trajetória no mundo das entregas até chegar ao periódico.

A verdadeira história é a seguinte e todas devidamente comprovadas através de documentos já exibidos incansavalmente pela internet a fora.

1º CPF  (o CPF “cancelado)

Neste CPF cancelado, Escr1ba possui pembas com a Net Tv a cabo, 20 títulos protestados referentes a cheques sem fundos e promissórias não pagas.

 

2º CPF (o CPF “válido)

Neste CPF, o “CPF Limpo e Único”, Escr1ba possui pembas com o Banco Bradesco, a empresa ValeCar Veículos (São José dos Campos),  5 títulos protestados e cheques devolvidos pela segunda vez, além de carregar neste CPF todos os processos cíveis e criminais aos montes, inclusive já com condenações na esfera criminal pra prestação de serviços comunitários.

O detalhe é que existem pembas no mesmo ano nos dois CPfs o que configura que Escr1ba aplicava seus golpezinhos ao mesmo tempo com os dois Cpfs.

Escr1ba anda metendo os pés pelas mãos. Anda se sujeitando a ser teclado de aluguel de gente da mais alta periculosidade, publicando matérias com documentos mal forjados, mexendo com gente que nem o goleiro Maluqu1nho do Flamengu seria capaz de mexer.

Depois ele corre pro teclado e com medo, vem a público dizer que recebe ameaças, que é atacado por espaços pagos, bla, bla, bla, aquela ladainha e cantilhena chata de galocha.

O NCDJ se solidariza com Chapaulinho Querelado e coloca a sua disposição nossa equipe de seguranças devidamente bem treinados com o exército israelense, pagos com os donates que o nosso site vem recebendo.

 A partir de amanhã nossas Unidades NCDJ “Urubu Querelado 1” e “PiuPardo de Cabeça Vermelha 2” estarão sobrevoando a região da Cinc1nato Street dando cobertura ao Paul1nho.

As unidades de Terra “Hammer NCDJ III” e “Kawasaki Querelada IV” estarão defronte o prédio da Cinci Street dando apoio de solo.

Nossa equipe de Intel1gência monitorará todas as correspondências convencionais e eletrônicas do Escr1ba, prevendo qualquer risco de carta ou e-mail bomba.

Mas aceite nosso conselho: “Querelado, para de arrumar confusão e volte a entregar pizzas”

Você levava uma vida mais modesta, porém mais digna.Vivia só da entrega de malotes e pizzas, uma vida loca, porém honesta.

Não dependia de ajuda de dirigentes da oposição do Curintxia, mas era feliz, podia caminhar livre e anonimamente pelos shoppings, ruas e praças sem ter que ficar com os olhos esbugalhados revirando alucinadamente imaginando que o perigo estava próximo.

Siga nosso conselho de am1go.

 

*Em tempo: Querelado em resposta a um leitor enrolou, enrolou e acabou se enrolando ainda mais. Bate na tecla que “solicitou segunda via à Receita e foi gerado um novo documento com outra numeração”.

Isso é mentira. Na verdade Escr1ba se aproveitou de uma brecha nesse sistema e retirou outro CPF.

Escr1ba teve passagem pelo sistema bancário, como ele mesmo já disse ja trabalhou num banco ainda quando era honesto e não se vendia como teclado de aluguel, tirou outro CPF porque o outro já estava com imensa capivara e mesmo assim conseguiu a proeza de sujar o novo documento.

 

Anúncios

21 Respostas to “A verdadeira História do Duplo CPF de Paul1nho Querelado”

  1. LUCAS HEXA Says:

    tem como descobrir de onde são as pendencias nos 2 CPF´s????

  2. toco Says:

    1nho modo (on)

    Seus asnos. Ter dois CPFs, é a coisa mais natural do mundo. Só não tem dois CPFs, quem é trouxa. Bobões assalariados do poder cogompido.!

  3. Ed!!! Says:

    Chapaulinho Condenado mostra toda sua astucia em seu ultimo post, mas ele é mais astuto do que se possa imaginar, será que ele responde???

    ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    5 de julho de 2010 às 10:38
    Engraçado, toda vez que alguem vai te procurar no seu endereço, vc nunca está, uma vez foram 2 caras de moto, agora os caras do Edgard Soares, antes deles os oficiais de justiça, vc é liso hein???

    [Responder]

  4. Pantufa Says:

    Pantufa disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de julho de 2010 às 10:21
    Em qual dos apartamentos foram te procurar?

    Cincinato Braga ou Celso Garcia?

    Q absurdo isso hein

    [Responder]

  5. Otário Says:

    Motoboy Querelado, 171 safado!

    • será o toco? Says:

      ele dizer que chegou a 2ª via do CPF e verificou que o número era outro mas achou normal por achar que era um procedimento normal da receita é muita cara de pau. Alguém pode comprar uma lata de peroba e enviar a ele para passar nessa cara de pau safado deste malandro.

      obs.. entrei em contato com um fiscal da receita federal aqui da minha cidade e ele me disse que a receita não envia 2ª via com outro numero é impossivel, isso acontece se ele pedir um novo CPF que antes era possivel por falha na receita, mas um pedido de segunda via jamais iria com outro numero como ele alegou ingenuamente.

  6. Fabio Says:

    Vejam o nivel do vagabundo

    Um amigo em comum com o grupo que ele diz ser bandido, propos um acordo

    E se apertarem, conversarem com jeitinho, tem acordo sim

    Mané da Carne que o diga, conseguiu fácinho facinho um acordo com o Brogueiro

  7. Paulo Says:

    Toco básico:

    Paulo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de julho de 2010 às 10:48
    Então a Receita Federal emitiu dois CPF’s, um ativo e outro passivo? Que confusão!

  8. Paulo Says:

    Parabéns ao site pelo tranco neste bundão. Ele quer é ibope, nem que tenha de vender a alma da mãe. Uma vez perguntei a ele qual a escola de Jornalismo que lhe deu o diploma, sequer respondeu. Questionei ele se conhecia o regulamento FIFA quando escreveu que o Kia estaria levando o Ganso e o Neymar para o Man City, já que jogadores que não teem 75% dos jogos na seleção principal não podem ser inscritos na Inglaterra. O analfabeto sequer respondeu. É bundão e bebão e agradeço ao site por ter me permitido clonar a foto dele com a birita na mão pra botar no youtube.

  9. eduardo Says:

    eduardo Resposta:
    julho 4th, 2010 as 09:59

    “ate que que realizasse a declaração de imposto de renda”

    Ué na semana passada no pergunte ao paulinho, vc disse que é isento??

    Paulinho: Caro Orelhudo da “turma” dos bancados pela diretoria do Corinthians. Declaração de Isento não é Declaração de Imposto de Renda ?

    • um observador Says:

      Eduardo, me tira uma duvida: porque voce é o único cara que ele nao da toco e responde a praticamente todos os seus comentarios?

      Sobre o post dele falando dos Cpfs, impressionante como cada vez que ele fala sobre isso ele se enrola mais e mais

      O cara é sem duvida, escancaradamente, escandalosamente um verdadeiro e um tremendo 1-7-1

  10. paulomonteiro Says:

    é um palhaço, o CPF ta cancelado mas as pendencias nao.

    finalmente colocou o “equivoco” da receita federal no site

    a culpa é da receita…que criou 2 cpfs

    sei sei

    aham

  11. Marcelo Says:

    Querelado mente mais uma vez. Ele usou sim o CPF cancelado sabendo que existiam dois. Vejam essa resposta a um antigo post onde ele também fala da história dos dois registros:

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/01/07/satisfacao-aos-leitores-do-blog-do-paulinho/

    Marcelo Disse:

    janeiro 7, 2009 às 12:18 pm | Responder
    Só prá eu entender: Se vc cancelou o CPF emitido incorretamente porque é que consta restrição nos dois?

    Paulinho: Porque assinei promissórias na escola de meu filho para poder transferí-lo de uma escola particular para uma estadual. Na epoca precisava mostrar um documento e era o que tinha em mãos. Facil de comprovar.

    Outras pérolas do mesmo post:

    Milan Lemos Disse:

    janeiro 7, 2009 às 10:59 am | Responder
    Paulinho, você se tornou uma pessoa pública.
    Você denuncia todo mundo, agora estão te denunciando.
    Deveria esclarecer de uma vez por todas essas dívidas, provar que não tem 2 CPFs.

    Assim, simples…

    Paulinho: Eu já disse que não tenho. Eles tem que provar que tenho. E também as outras barbaridades que falaram. Quando pedi a segunda via do CPF veio com a numeração diferente. Fui até a Receita Federal e cancelei um deles. É só entrar no site da Receita e constatar.

    Paulinho,só por curiosidade:Como uma pessoa que luta para dar comida para sua familia como você descreveu,consegue pagar um advogado para te defender dos processos que tem? Acho quase impossivel sem a ajuda de alguem,concorda?
    Abraços.

    Paulinho: Não quando o advogado é além de tudo um bom amigo

    “Até iniciar o blog andava cerca de 500 km por dia em cima de uma moto para poder ter uma vida melhor.
    Como muitos brasileiros, possuo dívidas a serem pagas e que aos poucos estou renegociando.
    Não tenho 2 CPFs, como levianamente costuma dizer o apresentador Portuga.
    Não recebo dinheiro de ninguém para falar bem de A ou B.
    Minha ficha criminal é limpa.
    Nunca fui condenado por crime algum.
    Todos os processos a que respondo, por suposto crime de opinião, estão em seu início, alguns nem tiveram a primeira audiência.”

  12. eduardo Says:

    Orlando Figueiredo disse:
    4 de julho de 2010 às 07:42
    Agora ta limpo, mas já houve dívidas nos 2, não? Isso é que pega. Se um foi por engano, por que foi usado?

    Paulinho: Meu caro, é óbvio, se na época havia a duplicidade, quem fosse negativar meu nome, no sistema do SPC ou Serasa, poderia fazê-lo pelo número do RG. Automaticamente, cairia para um dos que estivessem ativos. Até que realizasse a declaração de imposto de renda, quando dei conta que a primeira via ainda estava ativa e procurei a Receita para regularizar, ocorreram algumas negativações em dívidas que contrai, mas, na época, tive dificuldades em pagar. Lembrando que não solicitei dois documentos, apenas uma 2ª via porque havia perdido a primeira. A Receita enviou, pelo correio, com diferença de numeração. Na época, achei que fosse normal, que estivessem alterando o cadastro, ou coisa parecida. Somente no momento da declaração é que tomei ciência da duplicidade e fui pessoalmente à Receita regularizar a situação, inclusive com a cópia do recebimento pelo correio, motivo pelo qual não tive dificuldades em comprovar que estava de boa fé.

    • Henrique Says:

      Henrique Resposta:Your comment is awaiting moderation.

      julho 4th, 2010 as 20:33

      Paulinho,

      De acordo com documento divulgado no blog “No cu dos Juquinhas”, tomei conhecimento que em 26/05/2010 você foi condenado (Processo número 050.08.054890-3/00) a um a no e sete meses de cadeia por injúria, calúnia e difamação e essa pena foi revertida em prestação de serviços a comunidade, além de pagamento de prestação pecuniária no valor de R$2.000,00 em favor do Sr. Artur Eugênio Mathias.

      Pois bem. Partindo do fato que você está recorrendo em liberdade, não lhe farei nenhuma acusação quanto ao processo em si, mas gostaria de saber o que segue:

      – Por que consta que você se apresentou a justiça como motoboy, ao invés de jornalista, conforme você faz aqui nesse espaço?

      – Seria porque, tal qual seus dois CPFs, trata-se também de uma “falha no sistema” ou algo no gênero?

      – Você pretende entrar em contato com o Fórum Central Criminal Barra Funda para corrigir o equívoco, demonstrando assim a sua boa fé, a exemplo do que fez com seu documento passivo?

      Abraços.

      [Responder]

  13. pacheco Says:

    Será que vai passar ou ele responderá??
    pacheco disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    4 de julho de 2010 às 09:50
    Tudo bem que um CPF esteja cancelado na receita. Mas jornalisticamente como explica uma pessoa ter 02 cpf’s? E ainda ter restrições cadastrais nos dois. E se fosse por exemplo o Andrés Sanches que tivesse 02 cpf’s? Como seria sua reãção jornalistica??
    De uma satisfação aos seus leitores e explique o pq vc tirou 02 CPF’s.
    Abraços
    Pacheco

  14. Guilherme Says:

    Guilherme disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de julho de 2010 às 09:06
    Paulinho, voce ta certo, tem razao, um dos cpfs esta cancelado, isso eu mesmo ja havia pesquisado no site da receita

    Mas como voce explica a existencia de negativacoes nos dois cpfs e em alguns casos, praticamente na mesma data

    Certamente voce tem uma explicação para isso

    obrigado por publicar meu comentario, sei que voce é honesto e nao foge das perguntas, nem da verdade

    [Responder]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: