Máfia Russa ataca Justiça do Trabalho

by

O enviado especial Paul1nhodoblogdoPaul1nhoedositeMídiasemMédia informa direto de Kiev, Ucrânia, mais um movimento nebuloso da Máfia Russa, também conhecida como “Organização”: ataque aos Juízes Trabalhistas que julgam causas contra os interesses escusos e falcatruas “daquela gente”.

Segundo o afamado periodista, A Pobre Exma. Juíza Dra. Eumara Lyra fora raptada pela “Organização” e levada ao calabouço fétido dos mafiosos tomadores de vodka, fazendo companhia ao pobre Kanu, ao “faltar” ao julgamento do pobre atleta Oscar.

Mais um pequeno “equívoco” do Arauto da Verdade, provavelmente “induzido ao erro” por mais um pobre Vigário Vigarista.

Como, “evidente”, a intimidade do Chapaulinho Condenado com tribunais e quejandos resume-se a assistir ao programa do Marcelo Rezende e, vez ou outra, sentar-se ELE PRÓPRIO no BANCO DOS RÉUS do Fórum CRIMINAL da Barra Funda, imagina O Periodista (e como imagina o rapaz1nho, hein?) que julgamentos da Justiça do Trabalho de 1ª Instância sejam iguais aos do Tribunal do Júri, ou àquelas modorrentas audiências do STF que passam na TV Justiça. Ou (e aí, sim, ele fala de cátedra) igual aos SEUS PRÓPRIOS julgamentos.

Não sabe o Jornalista Mais Sabido do Mundo que as audiências de julgamento na JT, em quase sua totalidade, são “fakes”: não ocorrem de verdade e não contam com a presença das partes. Na grande maioria dos casos, o juiz redige a sentença sozinho em seu gabinete, ou até em sua própria casa, não necessariamente na data marcada para prolação.

Olvidou-se, também, de notar que os bravos servidores do judiciário encontram-se em greve há quase dois meses, dificultando o trabalho dos Juízes e “travando” diversos prazos processuais.

Mesmo assim, o Defensor dos Fracos EXIGE EXPLICAÇÕES da MM. Juíza quanto à sua “falta”, como se fora o relógio de ponto do Fórum Trabalhista, ou o Juiz-Corregedor da JT:

Mais estranha do que a ausência da magistrada é a falta de explicação sobre o porque ela ocorreu.

Há quem diga que estava de greve.

Não sei.

A previsão é de que a sentença seja proferida agora na próxima segunda-feira.

Mas é sempre bom abrir os olhos quando se trata de julgamentos de gente ligada à “organização”.

Sou testemunha do que eles são capazes.

E nós do NCDJ somos testemunhas da sua capacidade infindável de dizer asneiras, Chapaulinho.

Anúncios

4 Respostas to “Máfia Russa ataca Justiça do Trabalho”

  1. Ricardo Says:

    Ele já tomou vários tocos nesse post. A velha mania de querer opinar sobre tudo e mais alguma coisa, sem entender porra nenhuma.

  2. petralha vassalovic Says:

    Aquelas pessoas que mandam mensagens para o blog do 1nh0 enaltecendo suas capacidades jornalísticas, classificando-0 como o inimigo número 1 das maracutaias o fazem por que? 1) Seguem a linha daquela famosa VElhinha de Taubaté, personagem do Luis Fernando Veríssimo. 2) Na verdade estão querendo tirar onda com o Chapaulinho.
    3) São personagens inventados pelo próprio motoboy para inflamar o próprio ego.

  3. Oficial de Justiça Says:

    Teve um cara chamado Bráulio que chutou o saco do Querelado, dizendo que ele só entende de processo criminal (como querelado). Mas o cara foi tão sutil que o Chapaulinho nem percebeu e aprovou o comentário.
    Vejam o final do comentário:
    “Sei que você está mais acostumado ao processo penal e talvez por isso não soubesse desse detalhe. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: