O Ratinho assustado se metendo com Cobras

by

Escriba resolveu variar no repertório, mas ao se tornar “Ghost Writer”, Bucha de Canhão, Laranja (isso ele sabe fazer como ninguém) ao partir pra cima com tudo, como sempre sem freio, quebrando retrovisores, passando por cima de calçadas e atrasando entregas, atacando o presidente do Vaishcu, Bob Dinamite, pode estar arrumando mais uma tremenda dor naquela cabeça que carrega olhos esbugalhados, alguns neurônios e pouco QI.

Escr1ba tem como hábito relatar fatos baseado nas suas “fontes” tipo aquela imaginária e fictícia que o fez passar tremenda vergonha aumentando seu descrédito no caso da noitada de Andres Sem Sanches e Ronaldo Sancho numa boate carioca.

Escreve o que não vê, acredita no que lê, não se importando em checar a veracidade das fontes e principalmente, dos fatos.

Seu novo alvo recebe o nome de Eurico Paulo Teixeira, a quem ele apelidou de “Bolso do Dinamite”.

Covardemente não postou os e-mails, apagou o telefone do sujeito (havia postado o telefone todo e depois apagou, certamente “recomendado” por alguém) e passou apenas a transcrever partes da correspondencia eletrônica, mas quem é que pode acreditar na veracidade dos fatos, já que 99% do que publica é mentiroso e 1% é duvidoso?

Fazendo acordos e se tornando amigos de quem até outro dia chamava de bandido, queimado e jurado no meio dos jornalistas sérios que não querem vê-lo nem caído no meio fio com o capacete rachado ao meio, sendo posto de lados por aqueles que ele julga “Sua Mãe de Cuecas”, Escr1ba a cada dia vai se tornando um ser isolado, tendo como amigos os próprios personagens criados por ele para dar um pouco mais de pseudo audiência para as suas postagens.

Quem será o Ratinho assustado nesta história?

Como no mundo animal, as Cobras sempre acabam engolindo os Ratos.

Em breve, mais Retratações do Querelado, mais acordos espúrios, mais processos e prestações de serviços comunitários.


Anúncios

27 Respostas to “O Ratinho assustado se metendo com Cobras”

  1. Tito Says:

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=18567#comments

    Tito disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12 de junho de 2010 às 21:45
    Caro periodista;

    Como rábula que é, deveria saber que PICA é um termo chulo para pênis, ou seja, o chamado “membro” não pode ser considerado um OBJETO.

    Objeto, in casu, seria um vibrador (consolo) ou quem sabe uma garrafa. Fica se divertindo com os brinquedinhos do tio Rock e depois acha que é tudo a mesma coisa, né?

    Ah você contestou o fato do OBJETO estar aí dentro, mas não o fato de estar gostando. Foi distração ou você tá curtindo mesmo?

    abraços

  2. Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

    Ó, depois vem nego reclamar “comigo” que estão estragando o blog: os que não suportam o tal Zé Roberto fazem comentários falsos usando o nome dele. Aí o cara entra e bagunça tudo. E a culpa é do meu post. Falô.

    • toco Says:

      Beleza! Que tal abrir um post então só pra ele? “No cu do Zé Roberto.”

      Assim, ali poderiam se manifestar todos os que “suportam o Zé Roberto”.

      O Dr. Norberto suporta? Ou não?

      • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

        Não, Toco, porque aqui é NCDJ, não NCDZR. Só tô dando a idéia, faz tempo, de deixar esse prego falando sozinho até ele se cansar.

  3. paulomonteiro Says:

    Ahhh para vai, nao exagerem seus vaçalos do NCDJ…po, de cobra o cara entende.

  4. José Roberto Says:

    Preciso de alguém pra comer minha bunda , urgentemente……estou MUITOTOOOOOOO NECESSITADO…..

    • Sem Dentes Says:

      Eu até poderia quebrar seu galho , mas depois vc come a minha , tá?!?!?!?!?

    • José Roberto Says:

      Não adianta, os curicanos são burros demais. Pode explicar, desenhar, eles são analfabetos. Sabem gritar curica, beber pinga 21 e apoiar o taxinha. eles tem muito ódio do SOBERANO, por que nós somos gigantes, internacionais, ricos e organizados, e eles não são nada. São só um curica prestes a acabar. Tem que ter pacência e dó dos curicanos, afinal, eles são uns coitados sem teto, sem passaporte, sem tradição, sem história, sem educação, sem dinheiro, sem competência, sem honestidade… a piada pronta do brasil.

      • baltazar Says:

        Eu conheço um cara igualzinho esse Zé Curica… Até mesmo nessa história de ficar falando que o Corinthians vai acabar… (!?!)

        No começo você se irrita, mas depois começa a ficar com dó de um débil mental desses… Não dá pra argumentar…

        Vai falar o que? Que o time dele é o maior freguês que a gente tem? Que a torcida dele é modinha? Que eles construíram aquele elefante branco que eles chamam de estádio com dinheiro público?

        Ele falou aí em cima que a gente come mortadela… A maioria deve comer mesmo… Afinal nossa torcida é tão grande que no meio dela tem de tudo: favelado, presidiário, empresário, escritor, filósofo, Presidente da República… Talvez um dia ele entenda que corinthiano nenhum se sente ofendido quando a torcida é chama de pobre…

        Até porque ele nunca deve ter ido ao estádio ver o time dele e dado uma olhada à sua volta pra reparar como a sua torcida de verdade realmente é… Os (poucos) são paulinos que vão lá tomar sol e chuva eu respeito… OS mongolóides que nem ele que tem essa obsessão erótica pelo Corinthians, não…

      • Paulo Henrique Says:

        Deveriamos simplesmente ignorar esse pobre coitado, ele não passa de um debiloide, um abobado sem vida sexual

      • emdefesadocorinthians Says:

        José Roberto, voce precisa de uma mulher, vai fod# alguem.

      • José Roberto Says:

        Mulher?!?!?! , to fora , preciso de um cano de algum curicano na minha bunda , sou tricolor homosexual SOBERANO, e não gosto de ser chamado de bichinha , sou chique , então é legal ser chamado de GAY….

      • Sem Dentes Says:

        ..cano , 1º eu , depois vc José Bichinha……

      • José Roberto Says:

        , pronto desabafei , agora quem vai me comer????Tenho uma irmã , pode comé-la mas depois sou eu hein, e se tiver estomago , pode comer minha mãe , e veia mas não deixa de ser gostoza….

  5. MOTUMBO Says:

    Como sempre, logo teremos notícias sobre alguma retratação… kkkkk

    • alberto Says:

      E o que o video tem a ver com o assunto? Como sempre, voces comemoram uma simplles vitória como se fosse título. E o mais impressionante é que o cara se dá ao trabalho de legendar só porque ganhou do Santos. Só fico imaginando o que os torcedores do Flamengo já não legendaram este vídeo…. Todo jogo contra o Santos tem aquela plaquinha “7×1”. Que pobreza…. Nunca ganharam Libertadores, mas ganharam do Santos por 7 x 1! Isso sim é o que vale. Coitados. Continuam CENTERNDADA.

      • RAGI Says:

        Tudo Bem alberto, vocês ganharam 2 libertadores, fato, mas o que é preciso mostrar qual libertadores que vocês ganharam, aquela que só tinha 8 times jogando e o seu time jogou 4 vezes numa e 2 vezes na outra,, também foi aquela libertadores em que o jogo não terminou lá na vuila onde vocês perdiam de 3×2 e saiu o maior q

      • RAGI Says:

        continuando, e saiu o maior quebra-quebra, mas o juizão com medo de apanhar da “massa” praiana resolveu dar continuidade no jogo, mas um mês depois houve outro, seria aquele título interclubes que vocês insistem em chamar de mundial, no maracanã, onde o time do pr4n7os, inteiro dopado, ganhou no apito do milan, o jogo que o almir brigou.
        Mas tudo bem alberto não são só esses 7×1, tem também aquele 11×0 na vila, 6×1, 5×1, com passe de calcanhar do Socrates, para o Palhinha, e a FIEL narrando o gol ASSISTA TEM NO YOUTUBE, muitos mais mais tem o famoso 6×3, É SÃO POUCAS COISAS QUE TEMOS no nosso início de CENTENÁRIO, mas que é muito bom lembrá-las isso é.
        VAI CORINTHIANS.

      • alberto Says:

        Passe de calcanhar do Sócrates?…..etc. Parei. REalmente é e dar dó de voces. Não sou de ficar debatendo vitórias, só títulos. E títulos importantes, por favor. Um abraço.

      • Paulo Says:

        É mesmo, caro Alberto? Então, quando você apresentar um título importante RECENTE do time da baixada, venha discutir, porque falar de títulos da época de mil novecentos e guaraná de rolha é de lascar.

      • alberto Says:

        xiiii….mais um que segura a plaquinha “7 x 1″…….

      • MOTUMBO Says:

        Na verdade, só coloco esse vídeo pq é engraçado. Fala sério, é engraçadinho, vai…
        Mas nada a ver com uma vitória a mais ou a menos, mesmo pq ganhar de time pequeno é obrigação. Se te incomoda, posso tirar…

      • alberto Says:

        se é pequeno e não incomoda, prá que se dar ao trabalho de legendar e se sentir tão incomodado?

      • MOTUMBO Says:

        Tou incomodado não. vc q tá. eu só falei q achei engraçadinho o vídeo. mas para sua pesssoa não se ofender mais, tái. tirei. kkkkkkkkk

        PS: ainda acho que ganhar de time pequeno é obrigação

  6. petralha vassalovic Says:

    Os comentários espetaculares, imperdíveis do querelado durante a Copa serão sobre as partidas em si ou ele nos blindará com as aventuras do “Taixinha” em solo sul-africano???

  7. Carlos Says:

    Eu tou achando que desta vez o ratinho vai se machucar.

  8. Bandeirante Says:

    Um comentário sugeriu que o Paulinho fosse na Policia Federal denunciar. Que piada, se ele for na PF não sai de lá sem explicar a denúncia que ele fez sobre as falcatruas que teriam sido executadas pelo Eike Batista no mercado financeiro. A propósito, ele poderia ir na Africa do Sul ou tem o nome nos computadores da PF nos aeroportos, impedindo sua saída do país?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: