Nossa primeira Copa juntos

by

Hoje tem início, oficialmente, mais uma Copa do Mundo, desta vez em solo africano. Confesso, que restou dúvidas, onde ficava a África do Sul, ja que Geografia não é forte do Blogue. Mas não importa onde seja, o que importa, é que este periodista, sempre estará falando, a verdade.

Será a primeira que cobrirei como jornalista. Das outras vezes a cobertura sempre foi de catupiry e cebola, com borda recheada e sempre troco pra 50. E exigiam que a Coca chegasse gelada, impossível, ja que, o motor da velha magrela, possibilitava que tanto a pizza, quanto a Coca, chegassem, quentes.

Ainda sem poder estar presente no local, mas sempre atento a todas as informações que surgirem da África. Mas com certeza o Blog, este periodista e toda a equipe do Mídia com Mérdia irão acompanhar de corpo presente a próxima Copa, Roc Cit se comprometeu a viabilizar o projeto.

Desde 1982, nunca perdi uma partida de mundial transmitida pela televisão brasileira. Assisti todas as partidas ao mesmo tempo nas ruas do centro de São Paulo, fazendo entregas, as telas das tvs das lojas Mappin, Mesbla, Casas Pernambucanas e Ducal propiciaram este periodista que fosse possível acompanhar todos os jogos das Copas.

Acho que existem coisas na vida que o ser humano não pode perder, como a hora, o trem, o ônibus e os documentos.

Entre elas, seguramente, estão a Copa do Mundo, as Olimpíadas e claro, os deliciosos programas de entrevistas apresentados pelo Juca. (Juca, beijomeliga da África, quero confirmar a história do chuveiro, saber se ela é verdadeira como andou dizendo um certo Mentiroso Neto).

Desde menino sempre fiz anotações com opiniões e ficha técnica de todos os jogos do torneio. Anotava também quais eram os mais belos, os mais viris e quais eram as coxas mais grossas, os cortes de cabelo mais bacanésimos, os sorrisos mais lindos, enfim, nada escapou do olhar crítico deste periodista.

Por puro amor ao esporte, sem perceber ainda que o jornalismo já impregnava minhas veias, principalmente a minha veia mais adorada, minha querida Juca de Saias.

Será um prazer poder dividir com vocês tudo o que sempre guardei apenas para mim, apesar de aquilo que eu mais desejar dar a voces, eu perdi aos 11 anos, quando pela primeira vez, deixaprala, isso é íntimo demais pra ser falado assim publicamente,mandem emails, conto com detalhes.

Confesso estar ansioso pelo pontapé inicial, até porque o pontapé final eu sei de quem virá (né Juca, Roc, Garcia, Canhedos…)

Durante o Mundial falarei sobre todas as 64 partidas, ja que assim como o Juca faz no seu blog, comentarei com riqueza de detalhes e assistirei simultaneamente vários jogos pois agora tenho uma tv led com recursos de minitelas espalhadas pela imensa tela de 128 polegadas.

Conto com a audiência de todos, para que juntos possamos discutir, concordando ou não, com a opinião de cada um.

Porque se eu não concordar, voces ja sabem, tomarão tocos e os tocos serão exibidos naquele espaço pago para difamarem esse periodista.

34 Respostas to “Nossa primeira Copa juntos”

  1. MOTUMBO Says:

    Depois da copa vem a cozinha… kkkkkkkkkkk

  2. Henrique Says:

    Henrique disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    10 de junho de 2010 às 18:55
    A copa do mundo não será mais a mesma! Parabéns Paulinho.

    E não ligue pra essa corja que diz que você não estava preocupado com esse negócio de cela especial, porque sabia que acabaria tudo em serviços comunitários mesmo.

    Eles não querem admitir que foi um gesto cheio de simbolismo de sua parte. Afinal, correndo o risco de ir em cana, tem que ser muito valente pra se apresentar ao juiz como motoboy ao invés de jornalista.

    Abraços.

    [Responder]

  3. Vinicius Duarte Says:

    Um toquinho básico, estava com saudade:

    —————————————————–
    Rodrigo Borghi disse:
    10 de junho de 2010 às 09:47

    Se o e-mail foi tão favorável a você assim, por que não o publica, na íntegra, neste espaço?

    Paulinho: o e-mail é uma sucessão de bobagens e desespero… ele acabou de enviar outro, ainda mais patético…. amanhã coloco novamente os melhores momentos….

    [Responder]

    Adriano Ambrosino Resposta:
    junho 10th, 2010 as 12:04

    paulinho no post inicial voce havia lancado o telefone todo deste sujeito que esta vilipendiando o vasco….

    so que agora que ia ligar pro sujeito vi que voce editou e ocultou o numero , por que?

    algum problema? ele te ameacou?

    Paulinho: Não. Apenas acatei um pedido de meu advogado.. Com relação as ameaças, ele mandou um novo e-mail, mais patético do que o anterior…. Não tenho medo dessa gente…

    [Responder]

    Sentido Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    junho 10th, 2010 as 18:42

    Pedido ou RECOMENDAÇÃO? Você não tem humildade nem perante seus advogados, que vivem livrando a tua cara dessas bobagens que continua a fazer.

    [Responder]

  4. Sergio mutombo Says:

    Pauno1nho ta perdido, so toma na tarraqueta.
    é um relés detratador do time alheio, so to aguardando o Juvenal dar a cartada final na segunda para esculachar com ele;
    Ei Pauno1nho vai tomar no teu cu.

    • José Roberto Says:

      O curicano vive de falar mal agora do MAIOR DO MUNDO. Deve ter sido pago pelo COITADINI pra isso. Antes até que era melhor o blog dele, quando ele falava as verdades sobre o curica, a piada nacional. Depois que ele se meteu a inventar mentiras do SOBERANO, nem vou mais lá. Quero que aquela pocilga acabe, se exploda, como o que via acontecer com o curica logo logo. Os dois se merecem: Paulinho e curica.

      • toco Says:

        Antes era melhor??????? Vc. de boca fechada já fede!

      • José Agnaldo Says:

        O corintianos vive de falar mal do sp? hahahaha

        Nao tem espelho em casa nao? Voce so fala, pensa e vive pro Corinthians!

        é o cara mais obcecado pelo Corinthians que eu ja vi na minha vida!

      • José Roberto Says:

        a curicada não se aguenta… invés de ficarem bravos comigo, que só falo a verdade, deveriam se unir e tirar o TAXINHA de lá. Mas não… o curicano é acomodado, quer seu pão com mortandela, o churrasquinho de gato, a pinga 21 na porta do “istadchu” e já tá bom… de década em década ganha uma copa são paulo, um paulistinha, e pronto, já se acham os maiores… ganham um jogo do SOBERANO e já está bom pra eles… Essa é a diferença. os curicanos torcem pra um time pqueno, sem história e sem tradição, enquanto o TRICOLOR é o maior, tem uma torcida que não se contenta com pouco, é rico e organizado. Por isso sempre digo que o curica logo acaba. Mas a galinhada curicana não quer ver isso…

      • Paulo Says:

        Sem história e sem tradição? hahahahahahahaha
        Não é meu time que é conhecido por manter relações espúrias com os governos, tampouco ter ganhado um estádio de um governador.
        A soberania de Madame Sonia só é possível vislumbrar na Parada Gay. Lá vocês realmente são soberanas.
        Agora, uma coisa é certa. O SPFC não é um time sem história. Tem muita história, sim. A maioria desabonadora.

      • Curicano Sem Dentes Says:

        Paulo sua galinha.
        O Curica está prestes a ganhar um estádio do governo mais sujo que já existiu neste páis e você vem dizer que o São Paulo ganhou estádio do governador ?

        Você é burro e mal intencionado, mal conhece a sua história que dirá a dos seus inimigos.

        Nós somos inimigos e não rivais.

        O Laudo Natel a quem você se refere, seu merda, assumiu o cargo de governador quando o Morumbi já estava construido.

        Não o culpo por ser um acéfalo sem conhecimento, aposto que você não sabia disto que foi publicado no blog do Cosme Rimoli.

        Vocês que nos acusam de ser o time da ditadura, cansaram de flertar com ela em nome desse sonho chamado estádio:

        Tenho pena de vocês. Um time que é lesado diariamente, que é feira de negociatas, que é gerido porcamente a ponto de ter luz e água cortados, que se contenta com títulos nacionais e que não tem reconhecimento internacional.

        Isso é o que vocês são: o time da minha rua mais antigo.

      • José Roberto Says:

        Curicano sem dentes, não adianta, os curicanos são burros demais. Pode explicar, desenhar, eles são analfabetos, não se esqueça. Sabem gritar curica, beber pinga 21 e apoiar o taxinha. eles tem muito ódio do SOBERANO, por que nós somos gigantes, intrenacionais, ricos e organizados, e eles não são nada. São só um curica prestes a acabar. Tenha paicência e dó dos curicanos, afinal, eles são uns coitados.

      • Paulo Says:

        Interessante, isso. Não foi o tal “soberano” que se humilhou perante a Federação Paulista, Corinthians e Palestra Itália pra que dessem uma força e assim não fosse obrigado a fechar as portas? Não sei quem é mais coitado, se é o time da Vila Sônia ou vocês que se prestam a esse papel ridículo num blog que não tem nada a ver com disputas clubísticas.

      • Fernando Says:

        E depois que vieram defender a Gaysolina, isso aqui tá perdendo o foco….
        Moderação, sei que vc vai dizer que aqui não rola toco, mas será que não é hora de rever alguns conceitos em prol de um objetivo maior?

  5. Edson Says:

    Acho que isso nerece um post no site. se precisar de autorização do autor é só me avisar!

    http://terceirotempo.ig.com.br/coluna_materia.php?id=419

  6. Tassio moura Says:

    kkkkkkkkkkk rachei

  7. petralha vassalovic Says:

    O melhor de tudo vai ser os comentários do probo sobre as arbitragens deste mundial.

  8. Edson Says:

    Estou bombardeando (e levando tocos na mesma proporção) o 1nh0 e papai Tarzan sobre o episódio do Tarzanzinho.
    Eles estão irados com o ocorrido que está fazendo o deleite dos jornalistas na África do Sul.
    Corre nas rodas entre brasileiros e portugeses que o “pito” que tarzanzinho levou de um jornalista luso fez papai andar pela sombra naquele país.
    Que prato cheio para MN.
    Adorei.

  9. Adriano Ambrosino Says:

    mais um toco…

    Adriano Ambrosino Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    junho 10th, 2010 as 12:04

    paulinho no post inicial voce havia lancado o telefone todo deste sujeito que esta vilipendiando o vasco….

    so que agora que ia ligar pro sujeito vi que voce editou e ocultou o numero , por que?

    algum problema? ele te ameacou?

    [Responder]

    • Carlos Rosas Says:

      ele respondeu…

      Adriano Ambrosino Resposta:
      junho 10th, 2010 as 12:04

      paulinho no post inicial voce havia lancado o telefone todo deste sujeito que esta vilipendiando o vasco….

      so que agora que ia ligar pro sujeito vi que voce editou e ocultou o numero , por que?

      algum problema? ele te ameacou?

      Paulinho: Não. Apenas acatei um pedido de meu advogado.. Com relação as ameaças, ele mandou um novo e-mail, mais patético do que o anterior…. Não tenho medo dessa gente…

  10. Paulo Says:

    Toco em “ESPN Brasil detona na Copa do Mundo”:

    Paulo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de junho de 2010 às 11:02

    A ESPN está dando um banho de jornalismo. Só que o chuveiro quebrou e o Andrezinho rodou a baiana na pousada. Falou grosso com a dona e fino com o dono.

  11. Carlos Rosas Says:

    o chapaulinho tinha publicado o telefone do tal do Paulo Teixeira, mas ele já editou e ocultou os numeros finais, será que rolou ameaça de processo? rsrs

    • Carlos Rosas Says:

      acertei!!! rsrs o Roc Cit cansou de pagar as nabas do 1nho

      Adriano Ambrosino Resposta:
      junho 10th, 2010 as 12:04

      paulinho no post inicial voce havia lancado o telefone todo deste sujeito que esta vilipendiando o vasco….

      so que agora que ia ligar pro sujeito vi que voce editou e ocultou o numero , por que?

      algum problema? ele te ameacou?

      Paulinho: Não. Apenas acatei um pedido de meu advogado.. Com relação as ameaças, ele mandou um novo e-mail, mais patético do que o anterior…. Não tenho medo dessa gente…

  12. Adriano Ambrosino Says:

    Pelos comentários “interessantes” que estão passando, o chapaulinho deve ter deixado na mão de alguém de novo…..rsrsrs

    Vamos ver se este passa:

    Adriano Ambrosino disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    10 de junho de 2010 às 11:19
    Paulinho,
    Visto que você vive atrás da verdade, e publica aqui inumeras denuncias e de que faz jornalismo com credibilidada (a propoaganda do seu blog) tenho uma dúvida:

    Voce poderia me dizer o que coloca em ficha cadastral quando preenche o campo OCupação Principal:

    (a) jornalista
    (b) blogueiro
    (c) periodista
    (d) motoboy
    (e) todas as anteriores

    Pois já ví você escrever aqui no blog, dependendo do momento como se tivesse as 4 ocupações acima….

    No aguardo de vossa manifestação……

    [Responder]

  13. Adriano Ambrosino Says:

    Olhem o que já passou hoje….

    João Henrique disse:
    10 de junho de 2010 às 09:54
    Vá pa PQP! Não entende nada de olimpiadas e vem falar merda

    [Responder]

    *************

    Dudu disse:
    10 de junho de 2010 às 10:40
    é Jornalista ou motoboy?

    [Responder]

  14. toco Says:

    Ué? o jogo não foi na TARZÂNIA, a terra do tarzan?
    E ele pegou no cipó ou não?

  15. Diogo Says:

    Esse passou!

    Post da condenação do Orlando Duarte em processo movido pelo Juquinha: http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=18513#comments

    Luciano disse:
    8 de junho de 2010 às 23:38
    Engraçado, Os outros quando fazem é ofensa! quando é vc e sua turma é Jornalismo investigativo e tal…

    [Responder]

    Zé Nunes Resposta:

    junho 9th, 2010 as 08:37

    Touche!

    [Responder]

    carlos Resposta:

    junho 9th, 2010 as 12:20

    é só os que se sentem ofendidos, procesaa-los,pois a lei é p/ todos.

    [Responder]

    Diogo Resposta:

    junho 9th, 2010 as 17:37

    Os ofendidos têm feito isso… com sucesso.

    [Responder]

  16. ERNESTO FREITAS Says:

    Nossa! É um momento ímpar em minha vida. Fiquei até molhado com a notícia de que poderei acompanhar as opiniões do 1nho sobre todos os jogos da copa pela 1ª vez em minha vida. Não sei como vivi sem isso até agora. MeoDeus!

    Vamos ao toco!

    ERNESTO FREITAS disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    10 de junho de 2010 às 09:46
    O Collor, assim como vc, pôde alegar que foi condenado em 1ª instância, mas recorreu e ganhou. Quer dizer, ele ganhou. Vc, não sabemos ainda.

    [Responder]

  17. CK Says:

    Logo logo ele assistirá a Copa dentro de um presídio, usando uma aliança de barbante e com as sombrancelhas raspadas,,,

  18. Carlos Rosas Says:

    “Será a primeira que cobrirei como jornalista.”
    Paulinho do blog do paulinho e do site mídia sem média

    Ué?!! se isso não é se apresentar como jornalista eu não sei mais o que é…

    PS:Alguém deveria mandar o link deste comentário para o juiz que ele disse que não era jornalista e nem se apresentava como tal para mostrar ao meritíssimo que o réu prestou falso testemunho, mentindo perante a justiça

    • Leonardo Ferreira Says:

      Pra mim, o 1nho sofre de transtorno bipolar, tem dias que ele é motoboy, outros dias ele é jornalista e todos os dias ele é pau-mandado do Juquinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: