Eu preciso de um companheiro

by

 

“DEPOIS QUE O LUCAS SE FOI, EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO…”

16 Respostas to “Eu preciso de um companheiro”

  1. ANDRADE NETO Says:

    ME ENGANEI COM ESSE PSEUDO-JORNALISTA, SINTO-ME ULTRAJADO E DESCONCERTADO COM ESSA EVIDENCIA DE SUA TRAIÇÃO, SINCERAMENTE TENHO O MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS AGORA, QUE MÁGOA, MEU DEUS… QUEM ME PREENCHERÁ NAS NOITES DE SOLIDÃO E FRIAS?

    DESCULPEM PELO MEU DESABAFO… A SOLIDÃO DE NÃO TER UM COMPANHEIRO É MUITO GRANDE! MAS MESMO ASSIM NÃO O ESQUEÇO.

  2. José Roberto Says:

    Quem é esse gato 1nho???? , eu quero o telefone….

  3. Claudio Says:

    Ele exagerou no bronzeamento artificial, ahn?

  4. Fabio Says:

    O moleque carne nova da foto não é o Paulo Monteiro?

    Ficaram amigos também?

  5. Cunha Says:

    o roc cit adora uma carne fresca

    pelo jeito o motoboy querelado ta indo pro mesmo caminho

  6. Marcelo Firmiano Says:

    Esse cara é o Nilmar? o paulito disse que o Nilmar era pilantra e ainda tira foto agarrado com o cara.

  7. paulomonteiro Says:

    o amor é lindo

  8. Vinícius Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. wilton Says:

    Quem é o companheiro da foto???????

  10. juliano jundiai Says:

    hoje o motoblogueiro, publicou que :

    4, 5 % leem jornal diariamente.

    12,00 % leem jornal eventualmente.

    88,oo % nunca leem !!!!!!!!!!

    que dá um total de 104,5 % !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou seja nem conta sabe fazer.

    Até as arvores de parque sao jorge sabem fazer contas,menos o chapaulinho.

    PS. Ele já arrumou o erro.

    • Ricardo Says:

      HAHAHA, tb vi isso. A sorte dele é que tem sempre alguém que tira um barato com a cara dele, e ai ele vai la e corrige.

      • juliano Jundiai Says:

        Ricardo, fui eu que ” corrigi” o erro do querelado.

        Coloquei ; ” que burro dá zero pra ele !” e ele não postou meu comentarios.

        Sou um asno;

  11. Mario Says:

    a cada dia o blogueiro-periodista-motoboy se supera
    hoje ele falou dos jornalistas que bajulam jogadores e dirigentes
    Mas pra quem foi bajular o mané da carne, será que ele tem moral pra falar alguma coisa de alguem quer que seja?

Deixe um comentário

