Pergunte ao P1noquio

by

 

Loucura?

Transtorno Bipolar?

Mitomania?

Tudo junto e misturado?

Nosso Escr1ba ultimamente vem nos confundindo com as suas reações. Ora é motoboy/jornalista, depois jornalista, depois ex-motoboy-só-jornalista, ai virou periodista e de novo, jornalista.

Não importa se é loucura, algum tipo de transtorno ou mitomania, nosso Escr1ba predileto na verdade está a cada dia ficando mais isolado e pinéu, “13” total.

Tivemos acessos a dois documentos, um deles podemos publicar pois já se encontra disponível no site do Tribunal de Justiça (tivemos acesso a documentos, frase tipicamente “escr1ba, não acham vaçalos????).

Trata exatamente da coisa sheiquispiriana Escr1ba, “Ser ou Não Ser um Jornalista, Eis a questão”.

Trecho de uma sentença final dada por um juíz, em mais um processo onde o Escr1ba levou pau.

Leiam com atenção o trecho:

Devidamente citado, o Requerido PAULO apresentou contestação, de fls. 142-146, na qual, após confirmar ser associado do clube e que mantém blog na internete, assevera que além de lançar suas opiniões, outras pessoas também podem inserir comentários opinativos. Limita-se a opinar e a aceitar opiniões. Esclarece que apenas exerce seu direito de manifestação de opinião e que não tem intenção de injuriar terceiros.

Assevera que os escritos trazidos aos autos são apócrifos e nada provam.

Nega ter realizado qualquer interceptação telefônica e ter realizado edições para ofender os Autores.

Afirma que nunca teve intenção de ofender. Não é jornalista e não se apresenta como tal.

Destaca que pode comprovar ter sido ameaçado pelo Autor Manoel. (Manoel=Mané Socacarne)

 

Como podem perceber, para a justiça Escr1ba posa de blogueiro, dividiu com os leitores que deixam comentários, toda a bucha do processo.

Você ai vacilão e borra-botas do “Periodista”, que acredita nas palavras do fulano, que algum dia deixou algum comentáriozinho entrando na onda do escr1ba e malhou os seus desafetos, pode começar a ficar esperto porque a qualquer momento a justiça pode pedir a quebra do sigilo tecnológico das postagens, identificar o dono do IP e ai, seu vaçalo-borra-botas-do-motoboy, tu vais é levares ferro na boneca, como ele.

Outro ponto no mínimo curiososo não pode deixar de ser observado. Na Justiça Civil, Escr1ba se defendeu dizendo que tem como provar que foi ameaçado por “Manoel”, vulgo Mané Socacarne.

Mas corre à boca miúda que na Justiça Criminal, Escr1ba declarou que se tornou amigo de Mané Socacarne, jantaram à luz de velas, ficaram chapas, trutas, parceiros, enfim, no matter, pelo menos isso é o que  comentam as árvores verdes do parque são jorge.

Resta saber se nesse acordo rolou Picanha, Linguiça e se o Lombo foi preservado ou fatiado em bifes.

A título de esclarecimento, a decisão final do juíz neste processo foi essa:

(trecho:)

Desta forma, tenho por certo que estão presentes os elementos próprios da responsabilidade civil, pois houve conduta ilícita e resultado lesivo decorrente desta conduta.

Desta forma, inequívoca a prática de ato culposo por parte do Requerido PAULO.

O constrangimento a que os Autores foram injustamente submetidos é evidente.

Verifico, assim, que a dor moral dos Autores, diante da mácula ao seu nome, encontra-se suficientemente demonstrada.

Diante destas considerações e ponderações, impositiva a procedência do pedido, para condenar o Réu PAULO no dever de ressarcir os Autores dos prejuízos de ordem moral experimentados, no valor total de dez mil reais, cabendo cinco mil reais para cada um deles.

Dia destes Escr1ba publicou outra pérola. Justificou o sumiço de algumas postagens e comentários devido a  alguns problemas técnicos no servidor estrangeiro (????) que hospeda seu blog.

E mais, que “devido ao crescimento da audiência tiveram que realizar um upgrade de equipamento”.

Essa foi demais!

Primeiramente que se fosse de fato um número estrondoso de “visualizações” no blog do Escr1ba, algo em torno de milhões de acesso ao dia, milhares por segundo, a “upgrade” seria de link e não de equipamento.

Na verdade sabemos bem o que acontece. Escr1ba distribui tantos tocos porque recebe mais comentários que o desmoralizem, confrontem, humilhem, ou então comentários daqueles bocós que servem apenas pra levantar postagens mortas pra não ficarem no traço, zero de comentários, do que comentários sérios, ai ele se perde na administração dos seus comentários, joga no spam o que não deve, libera o que não deve, depois traz de volta da lixeira, perde um comentário interessante, fica puto, dá showzinho e toca Lady Gaga, vira uma confusão, uma salada só.

É Escr1ba, dessa vez tu encontraste quem te enfrentasse com estilo.

Porque até agora você só enfrentou time Tabajara.

Com o Nocu, o samba toca diferente, viu!

Continuem mandando pra cá seus tocos, as perguntas que ele não publica, as perguntas que ele apaga e não deveria apagar e joga a culpa “no servidor internacional”….

42 Respostas to “Pergunte ao P1noquio”

  1. Daniel Says:

    Ouvindo a Bandeirantes hoje, o Milton Neves disse que o Jorginho (auxiliar da seleção) chamou o Juquinha a se manifestar na coletiva, falando que tinha jornalista ali que tinha que fazer as perguntas ao vivo… e o MN falou que o Juquinha ficou quietinho… hahahaha

    • Leonardo Ferreira Says:

      Eu vi a entrevista do Jorginho, não imaginei que era pro Juquinha. No cara a cara o “arauto da moralidade” vira uma franguinha. Valeu, Jorginho.

  2. paulo Says:

    Olha o toco que vou levar aí, geeeeeeente:

    paulo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    4 de junho de 2010 às 07:43
    Neste momento encontra-se preso em Bruxelas (Bélgica), mais precisamente em Haia, local habitado pelos maiores monstros da humanidade.

    Que isso Paulinho?????????? andou faltando aulas de Geografia na faculdade?

  3. Ricardo Says:

    Mais uma dica de post: Aula de Geograf1a do Professor Paulinho Parte II

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=18406

    “Neste momento encontra-se preso em Bruxelas (Bélgica), mais precisamente em Haia, local habitado pelos maiores monstros da humanidade”

    Mais precisamente em Haia? Haia é um bairro de Bruxelas? Mas Haia não seria uma cidade da Holanda?

  4. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    3 de junho de 2010 às 20:52
    Porque vc não fala de mais uma derrota que teve na justiça, agora para o mane da carne?

    [Responder]

  5. Milton Neves Says:

    Que beleza, hein….
    O filhotinho de patrulheiro está mais sujo que pau de galinheiro…
    Vocês estão desinformados quanto ao “faz-tudo’ Jin…
    Ele divide o quadro do Zorra Total com o ex-bbb Serginho, e diz que baitola por baitola, prefere um que está na moda…
    O querelado me copiou quando comentou sobre a audiência do seu site nas transmissões esportivas, mas ao invés de Super Técnico, ele bolou o Super Traço, devido ao seu sucesso como comentarista esportivo na rádio do mídia com mérdia.

  6. Eduardo Abreu Says:

    Fiquei sabendo que ontem o blogueiro machão, foi até o Pacaembu assisitir o jogo do Palmeiras (para isso ele usa a carteirinha da Aceesp), ameaçou entrar na sala de imprensa, mas quando soube que o Marcello Lima estava trabalhando por lá pela Jovem Pan, sumiu, e não deu as caras após a partida para participar das entrevistas coletivas. Será que foi medo de apanhar? Medo de encarar o jornalista?
    O poodle de guarda do Citadini só rosna atrás de um lap top.
    Não é homem para segurar a bronca cara a cara!
    Ele não passa de um DI CESÁR cover!!

  7. Eduardo Abreu Says:

    Acho que vou levar toco do vagabundo –

    Eduardo Abreu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    3 de junho de 2010 às 13:35
    Você se diz jornalista, mas porque na frente do juiz você COVARDEMENTE diz que é apenas um blogueiro?

    Devidamente citado, o Requerido PAULO apresentou contestação, de fls. 142-146, na qual, após confirmar ser associado do clube e que mantém blog na internete, assevera que além de lançar suas opiniões, outras pessoas também podem inserir comentários opinativos. Limita-se a opinar e a aceitar opiniões. Esclarece que apenas exerce seu direito de manifestação de opinião e que não tem intenção de injuriar terceiros.

    Afirma que nunca teve intenção de ofender. Não é jornalista e não se apresenta como tal.

    É fácil posar de machão atrás de um blog!
    Coisinha grotesca!

    [Responder]

  8. Hans Says:

    Será um toco?

    Hans Muenter Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    junho 3rd, 2010 as 10:18

    É por isso que o Juca Kfouri combatia o Eurico Miranda. O Eurico não deixava que Juca e seus amigos investidores americanos entrassem no futebol do Rio. E lá iam os adjetivos: Eurico é atrasado, não quer modernidade no futebol, na Europa é assim … e o Eurico dizia que quem manda no Vasco é o Vasco, jamais uma empresa vai mandar no Vasco e nos campeonatos que o Vasco disputa. Eurico atrapalhou os planos entreguistas de Kfouri e seus asseclas e evitou que o futebol do Brasil fosse doado a grupos empresariais externos. Juca nunca perdoou o Eurico. Eurico ganhou e Juca perdeu. Juca perdeu uma grande oportunidade empresarial e teve que voltar para o jornalismo varejista, onde está declinando até hoje.

    [Responder]

  9. José Roberto Says:

    Libertadores é um prato fino, tem que saber saborear, me lembra:
    Bacalhau de Avignon
    Boeuf Bourguignone Clássica
    Clafoutis ao Kiwi
    Torta de Maçã Sucrée são pratos simples mas muito saborosos.
    Mundial?
    Comparamos aos mais sofisticados e mais caros do mundo:
    Frozen Haute Chocolate
    Além de combinar o melhor do sorvete e do chocolate, incluindo quatorze das marcas mais caras e exóticas do mundo, a taça vem com uma farofa de ouro comestível 24 quilates e um bracelete de ouro 18 quilates com diamantes brancos, no fundo. Além disto, a colher, que pode ser levada para casa, é de ouro 18 quilates cravejada de diamantes.Onde encontrar? Serendipity 3 – Nova Iorque / EUAPreço: US$ 25 mil.
    Sâo Paulo, Inter, Flamengo, Cruzeiro já se fartaram com alguns deles.
    São Paulino então já está empanturrado.
    Desdentados dos beiços sujos, comedores de mortandela definitivamente esses pratos não são para vocês, não sabem nem se devem ser degustados com culé ou galfo.
    Se contentem com a mortandela e ki-suco (copinha São Paulo) que já está de bom tamanho.
    Afinal centénário sem título não é centenário.

    • Paulo Hnerique Says:

      voçê ja teve alguma mulher na vida?

    • toco Says:

      domingo vc. com certeza não vai ver spfc e gremio certo?
      Vais na Paulista….como sempre! Gente fina é outra coisa.

    • José Agnaldo Says:

      Essa bichona véia é muito comédia, acho que nao tem que barrar ele dos comentarios nao… As vezes dou mais risada com as babaquices dele do que com as do Paulinho…

    • paulomonteiro Says:

      pessoal…esse cara deve ser o proprio inho…

    • Jose Roberto Says:

      curicas, alguem ai interessado em deflorar o meu cu rico?

    • José Roberto Says:

      Esse cara que se faz paçar por mim é muinto burro , não tem a intelijencia , fineza bom gosto que eu tenho , poriço que sou tricolor com muinto orgulho e com muinto amor , somos elite , melhores que esses curicanos barbudões suadões com cara de malvados jamais serão como nós , barbeados limpinhos bem depilados , criados com leite com pera com nossas amadas avós , tivemos todas as facilidades que a vida nós dá e não tivemos que ralar , assim como o Tricolor que graças a Deus ganhou tudo na mamata , quem tem que se esforçar é esse curicanos , eles que ralem , agora vou sair com minha galera , temos que estar bem preparados pra domingo na Paulista , vai que finalmente eu encontre uma pessoa pra amar….

  10. José Roberto Says:

    Isso é muito comum com curicanos, aqueles que vivem às custas do dinheiro alheio. Lógico que o Paulinho vai agredir, impedir, ameaçar quem tenta desmascara-lo.
    Só que ele tb diz coisa certa sobre o curica, e aí só os que não são curicanos acreditam.
    Sería de admirar se encontrasse censura ou qualquer tipo de cobrança dos associados do curica, imaginar que isso um dia possa acontecer, pode tirar o cavalinho da chuva.
    Os títeres alvinegros estarão sempre ao lado do cara mijada.
    A nós só resta aguardar o momento certo, que por sinal está bem próximo, que as portas serão fechadas, falência à vista.
    Mas continuem na luta.

    • Sem Dentes Says:

      Não acho que devam falir.
      Eles tem que sobreviver pra sempre.
      É preciso um pouco de alegria no futebol, e o Curica é a alegria do povo.
      Enquando houver o fascismo dos porcos, tem que haver o humor das galinhas.

      • José Roberto Says:

        È isso ai Sem Dentes , eles nos dão alegria vc não acham , aqueles suadões barbudos com cara de malvados , eu José Roberto não vivo sem essa instituição , minha vida gira em torno deles , acordo almoço janto faço sexo passo natal batizado marcha pra pastores e passeio na Paulista pensando neles até em meu trabalho com companheiros tricolores na indianópolis e na industrial(Santo André) e na Lucas Nogueira Garcez(SBC) fazendo isso , pensando esclusivamente neles , o Tricolor está em 5º lugar em minhas prioridades, as anteriores são pensar no curica…

    • toco Says:

      xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!

      Ainda está aí? Então…..

      xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!xô bichinha!

  11. claudia venus estetica Says:

    Ah meninos, eu bem que avisei que ele estava surtando, que era caso patologico…

    Ja se apropriou da qualidade de “periodista”, daqui para incorporar o ‘mais afamado do Brasil, quiçá do mundo, é um pulo.

    Se bem que famoso o cara é, mesmo, ao menos entre os oficiais de justiça do João Mendes e do Tatuapé.

    Voces esqueceram que entre as muitas ocupações dele, agora que não tem mais o Lucas Jim para fazer de um tudo, está a de adulterar comentarios, ele continua a fazer isso com eximia maestria.

    Agora, meninos, que papelão do Chapaulinho hein? Dar uma de X9 e querer entregar seus próprios comentaristas? Quanta ingratidão meu Deus! Fiquei morrendo de dó do OsvASNO SEP, coitado que mesmo chamado de Sr. Asno (crédito meu aliás), continua a defende-lo diuturnamente com todas as suas forças…

    O Ser humano é mesmo uma caixinha de surpresas…

  12. Constantine Says:

    É impressão minha ou o midia com mérdia junto com blog do querelado está offline?

  13. ERNESTO FREITAS Says:

    Nem vou esperar pra ver se vai ou não ser TOCO.

    ERNESTO MANAGER disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de junho de 2010 às 17:24
    Citadini, cá.

    Eurico, lá.

    Fontes…

    Informantes…

    Interesses…

    Seria ótimo se fossem denúncias sem terceiras intenções.

    Seria ótimo se as fontes e informantes fossem abnegados torcedores total e absolutamente desinteressados por qualquer cargo nos clubes.

    [Responder]

  14. 1nho Says:

    Vc é mais um dos que são financiados pelo taxinha para manchar minha imagem.

    O capim que vc come faz crescer as orelhas, vaÇalo!

    Meu dindo não tem nada a ver com a Camargo Correa.

  15. 1nho Says:

    O capim que vc come faz crescer as orelhas, vaÇalo!

    Meu dindo não tem nada a ver com a Camargo Correa.

    Vc é mais um dos que são financiados pelo taxinha para manchar minha imagem.

  16. José Roberto Says:

    Pra variar 2005 está de volta a mãozinha amiga mais uma vez ajudou, no impedimentos inexistentes contra Flu e Santos e o juiz invalidou o gol, penalti escandaloso com o Prudente e juiz fingiu não ver, sequer deu amarelo, é se continuar do jeito que está começa pintar o campeão.

    • 1nho Says:

      José Roberto.

      Já falei pra vc que esses vaÇalos são torcedores do Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos, pagos e teleguiados para me difamar. Sua abordagem pra atrapalhar esse antro deve atingir todas essas torcidas. Deixe essa sua fixação pelo Corintians e venha cá na C. Braga q vou te dar um trato.

    • João Luís Says:

      Zé Curica, pega algumas vírgulas emprestadas lá com o Paulinho porque não dá pra entender nada que você escreve…

    • Rodrigo Says:

      Dããã

      Curica, Curica, Xô, Xô, Xô

      é cada Débil mental nesse mundo viu…

  17. M*andrake Says:

    E o que esse lixo fez com o Adriano ?
    Surgiram fotos mostrando o Imperador com um fuzil na mão e fazendo um CV em alusão a tal liderança do crime organizado.
    Ai o cara desce a lenha chamando o jogador de “patrocinador” do crime organizado, viciado, e dai pra baixo.
    Ontem, mostraram na TV, que a arma dourada que o rapaz tinha na foto ao lado do Imperador, era na verdade uma parte de uma luminária, e a arma do Adriano nada mais que uma espingarda de paint ball.
    Mais do mesmo.
    Acusou, caluniou, detonou a moral alheia, e tudo fica como está.
    Os imbecis conhecidos como a “plêiade do bem” continuam enchendo linguiça, porque comentário decente com troca de idéias ali, “evidente” já não existem mais.

  18. Daniel CMS Says:

    Muito bom NCDJs! Trabalho investigativo serio.

    Espero que os donations que voces recebem de para pagar o helicoptero que voces compraram.

  19. Dudu Says:

    Levei uns 2 tocos essa semana esqueci de copiar…

  20. Ultrajano Says:

    Cade as provas de envolvimento do Coronel Dutra, chefe de segurança do Corinthians com o crime organizado?

    E o caso Kanu?

    E cade o Kajuru ?

    Cade o Lucas Jin?

    Porque nas citações que tao mandando pra ele comparecer na justiça (uma ele assinou) consta o endereço da Cincinato Braga e a Sede do Midia sem Media ?

    E o endereço da Celso Garcia, porque nao consta?

    E as transmissão de jogos pela “Radio MSM” que “foram um sucesso”, conforme ele disse, porque nao teve mais?

    E a programacao da “Radio MSM”, como ta? E a audiencia?

    Voces perceberam que aos poucos esse site nasceu só pra dar guarida pro blog dele e aos poucos vai perdendo espaço, quase sumindo?

    Porque ele nao compareceu mais nas entrevistas coletivas no Pacaembu, depois de tomar uma enquadrada do Mano Meneses e do Luxa?

    Porque ele passou a perseguir o Eduardo Arruda, da Folha de Sao Paulo?

    Cade as provas contra as empresas do Eike Batista?

  21. Letônia Says:

    Vou ganhar um toco?
    Letônia disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de junho de 2010 às 10:52

    Porquê você censura qualquer comentário que faz referência ao Eike Batista?

  22. Marcos Says:

    Perguntei pra ele como anda a BOMBA DA DENUNCIA DO JUNIOR DO VITÓRIA.

  23. Carlos Rosas Says:

    kkkk tá todo mundo esculachando o chapaulinho essa “estória” de dizer que uma das mãos do logo da copa de 2014 não ter um dedo por causa do lula foi o fim da picada kkkk ele tá tão fanático pelo lula que tudo que ele vê tem algo envolvendo o presidente kkkkkkk deve ser paixão reprimida kkkkk deixa o Roc Cit saber, ele pede a casa de volta que nem o gianechini fez com o namorado kkkkk

  24. ERNESTO FREITAS Says:

    TOCO!

    O LEITOR RODRIGO PERGUNTOU:

    rodrigo disse:
    1 de junho de 2010 às 10:41
    Paulinho, vc admite que no episodio wtorre/arena, vc errou feio? ou vc ainda acha que a arena nao sai do papel?

    Paulinho: Admito que sempre falei a verdade. QUe a empresa é picareta e que dificilmente a Arena sairia do papel, como ainda não saiu

    EU REPLIQUEI:

    Dra. Margarida Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    junho 1st, 2010 as 17:47

    Paulinho,

    Vou aproveitar o gancho e emendar outra pergunta.

    Suas acusações contra a WTORRE teriam por objetivo minar as forças e sujar a imagem da empresa e, consequentemente, favorecer a construtora envolvida no caso Castelo de Areia (possível parceira de seu padrinho)?

    [Responder]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: