1nho elege mais um vassalo

by

Os amigos do NCDJ devem conhecer o Geraldo “Jason” Lina, sãopaulino que frequentAVA o Motoboy News. Há algum tempo, Lina montou seu próprio blog, onde defende seu clube do coração.

Como devem ter percebido, o Chapaulinho Querelado vem sendo bastante ácido nas críticas ao SPFC, notadamente no que diz respeito à candidatura do Morumbi para abrigar jogos da Copa-2014. Para conseguir seu intento, utiliza-se dos mesmos artifícios com que desqualifica seus desafetos no Corinthians, e arrumou briga (e mais processos, claro!) com vários setoristas do clube (caso de Marcello Lima – JPan – e Eduardo Affonso – Eldorado/ESPN), chamando-os de “mídia oficialista”. Cabe ressaltar que os dois jornalistas cumprimentaram efusivamente o NCDJ, via twitter, pela espetacular “volta” que demos no 1nhO.

Geraldo Lina era um dos últimos moicanos que ainda acreditavam na boa-fé do Querelado, até que começou a ser vítima dos famigerados TOCOS que celebrizaram o motoblog. A gota d’água veio com este post do “Periodista em Duas Rodas”, onde ele publica uma ficha SERASA do Tricolor, constando uma pendência com a Medial Saúde. Aliás, como gosta de uma ficha SERASA esse menino, não? Gosta tanto que tem DUAS só pra ele.

Geraldo Lina, ardoroso defensor do SPFC, comentou várias vezes “naquele espaço”, e os comentários transformaram-se em TOCOS. Até que um dia, recebeu de um leitor uma Ficha SERASA onde se lê “NADA CONSTA” para o CNPJ do clube. E, como tem seu blog, publicou-a aqui.

Mas Chapaulinho Querelado não admite que se coloque em dúvida suas “informações privilegiadas”, e entrou como comentarista no blog do Lina. Vejam daqui pra baixo o desespero da criança vendo que arrumou OUTRO desafeto na blogosfera, brigando com os fatos, mentindo descaradamente, se fazendo de coitadinho injustiçado, acusando Lina de ser “mais um vaçalo” e a porra toda que estamos cansados de ver.

O modus operandi do Querelado no post SPFC/BNDES/SERASA foi o mesmo usado quando publicou a denúncia do Vigário: diz que “teve acesso a conversas internas com dirigentes do BNDES ironizando o SPFC, da mesma forma que “ouviu suas fontes dizerem que o Andrés e o Ronaldo quase não se alimentaram na Nuth Lounge”. Leiam lá e confiram. O Querelado pensa que o setor de análise de crédito do BNDES é igual ao das Casas Bahia. Não, caro estafeta motorizado, não é assim. É um pouco mais complicado do que sua cabecinha e seu capacete podem supor.

Algo me diz que estamos no caminho certo: em breve, só vai restar a plêiade do bem dando corda na motinho de brinquedo. Seja bem vindo ao NCDJ, Lina, vassalo oficialista tricolor do poder corrompido. Aqui não tem toco.

————————————

SÓ LEMBRANDO: Todo inimigo do 1NHO é nosso amigo, certo? As rivalidades clubísticas ficam fora “deste espaço”.

82 Respostas to “1nho elege mais um vassalo”

  1. Matheus Antunes Says:

    E o Vinicius deu uma sumida, pra deixar claro que não gostou de ser contrariado. Não é, Vinicius?

  2. toco Says:

    Uma reclamação sobre o titulo do post: “Vassalo” é com C cedilha, senhor ASNO!.

  3. Paulo Says:

    Vamos por partes. São apenas opiniões minhas, nada contra ninguém.

    1º – Sou apenas leitor do blog, que acesso diariamente. Como bom corintiano, odeio o 1nho e me divirto a cada sacanagem que vocês aprontam com ele.

    2º – No caso específico desse post, não vejo perseguição à instituição São Paulo Futebol Clube, mas sim ao tal Lina, cujos comentários preconceituosos difundidos no blog do amante do Citadini irritaram a corintianos e palmeirenses – principalmente esses últimos -, que são maioria nesse blog. Acredito que se fosse outro são paulino, não haveria problemas, até porque aqui não é fórum de torcidas, mas sim uma união de vários torcedores contra o motoblogueiro lunático de 2 CPFs e o seu jeito sujo e desonesto de fazer jornalismo.

    3º – Sobre a questão da ficha do SPFC puxada do sistema SERASA, posso desconfiar tanto das informações do laranja do Roc City quanto das informações do Lina. Em ambos os blogs o que vejo são prints, que poderiam – por que não? – ser alterados tanto pelo esquizofrênico juquinha quanto pelo seu ex-puxa-saco.

    4º – Torço para que o mal entendido que houve nesse post não afaste o Dr. Norberto, cujos posts são tão interessantes.

    5º – Nesse post, o que foi mais relevante pra mim nem foi o desmentido da ficha do SPFC – que, como eu disse, pode ter sido alterado tanto pelo Lino quanto pelo Paul1nho – mas sim o desespero do estudante/jornalista/chefe de redação/dono de site/baluarte da ética/sei lá mais o quê. As tentativas de se justificar no blog do são paulino foram tão ridículas que só faltou ele chorar. Confesso que eu ri.

    6º – Impressionante como o 1nho tem verdadeiro tesão por fichas cadastrais. PQP, o cara quer saber se todo mundo tá sujo. Feio não é ter restrição cadastral, várias pessoas tem. Feio é ter restrição cadastral em mais de 1 CPF. Esse criminoso tem que ser preso!

  4. wilton Says:

    Esse feminino de Jason( Jasonlina) é igual o 1nho.
    Quando o querelado fala mal do Corinthians(sempre) ele adora, agora quando falou uma vez contra o tricoflor, ops(tricolor) essa Lina ficou de mal do 1nho.

    Eles são do mesmo naipe.

  5. Daniel Says:

    Toco….

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=17558#comments
    Robin disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2010 às 13:54
    A notícia e principalmente a frase “o religioso do Corinthians” não foram nada perniciosas.
    Santa Credibilidade, Batman!
    [Responder]

  6. CK Says:

    Putz! Um vassalo gay!
    E mais ainda, ex-amante do motoboy…
    Acho que o NCDJ não deveria se meter em briga de casal.

  7. petralha em ação Says:

    Que o 1nh0 tem um comportamento deplorável todo mundo está cansado de saber. Que o querelado adultera os fatos de acordo com seus delírios, que ele censura comentários que não lhe são agradáveis…A mensagem do tal de Lina neste sentido não acrescenta quase nada. Não vamos matar o mensageiro, mas também não vamos cair de amores por ele.

  8. Carlos Rosas Says:

    O site do globoesporte.com estão plagiando o NOCDJ’s rsrsrs

    http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2010/05/20/finalmente/

  9. RAGI Says:

    Não é querer que se fale bem o se fale mal, é que ele seja pelo menos DEMOCRÁTICO, aceitar que o que se fala de um clube com paixão é uma coisa, mas quando se diz a verdade sobre esse ou aquele clube com provas cabais, o Dr. NOC sabe o que são provas cabais, que se aceite. O Sr. ou Sra. Lina, (não se pode definir o gênero do dono do blog, pois minha professora do primário também tinha o nome de LINA), nisso o dignissimo é como o próprio, “ISTA”, cuspido e escarrado, o que poderia ser mais um para desmascara o baluarte da INJUSTIÇA e CREDOR da INCREDIBILIDADE, vem se mostrar sarcástico e acido, mas acido vencido, sem poder de corrosão, pois será LIMADO, do espaço virtual com esse tipo de comentários.

  10. toco Says:

    Deixando de lado o fato de que até hoje, esse Lina badalava o 1nho, encantado com as mentiras e ofensas sobre as coisas do Corinthians, o que sobra então do post, é essa atitude do querelado, em mostrar “conhecimento”, até mesmo ” intimidade” com a direção do BNDES, corrobora que o cara é megalomaníaco crônico.

    Hoje, em função deste post, tenho minhas dúvidas, se o 1nho teria publicado a Pegadinha do Malandro, do ilustre Dr. Norberto, caso os personagens fossem diretor e jogador do SPFC.

    Publicaria, também caso os personagens fossem o Zago, e um jogador do verdão.

    Nessa questão do estádio, tenho certeza absoluta, que sua crítica é de fachada, para mostrar alguma isenção, que absolutamente não tem.

    Sabe que o estádio do Morumbi será aprovado para a copa, e joga o jogo, de bater de leve para escamotear.

    Acho que Lina, não pescou essa jogada. O 1nho é fechadinho, assim como o seu criador, com o Morumbi. “O J1cão é ateu, eu também”.

    Até as árvores do Jardim Leonor sabem disso! eheheheh

    Mas, acho que o post valeu, por desnudar o dissimulador, mais um pouco.

    “O Rei está nú” (sempre esteve)

    • toco Says:

      Li, no Fel, Vinicius uma observação de alguem decepcionado com minha manifestação. Esclareço que o amigo está redondamente enganado.
      É justamente o contrário. Aprovo totalmente a frase final do post.

      “As rivalidades clubísticas ficam fora “deste espaço”.

      Aliás acho, que essas rivalidades, ficam para os “Zé Curicas” da vida, que cansaram de aparecer por aqui.

      Até agora, o alvo principal sempre foi o Curica, e se o 1nho virou as baterias para o SPFC, isso jamais poderia mudar a linha do NCDJs., que é apenas diversão.

      Se isso ocorrer, ai sim, ficaria patente que o interesse maior nunca foi aquele originalmente passado a nós torcedores.

      Porisso acho, que demonstrar mágoas por eventuais posturas de torcedores apaixonados, tanto o sr. Lina, como outros Corinthianos, e Palmeirenses, seria ai sim, uma grande sacanagem.

      Lamentável. Bem que poderiam ter passado batidos, todos os comentários contrários ou favoráveis ao post. O resultado teria sido melhor com certeza.

  11. Luis F Says:

    Maior FAIL do ncdj, até hoje este post, putinha do 1nho, ficou bravinha, por umas mentiras que ele disse, agora quer afogar as magoas aqui?? Sai fora, vai fazer um teti a teti com o probo.

  12. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2010 às 22:02
    “Desde o início tratamos as notícias deste assunto com a necessária cautela,”

    Parei de ler aí!!! Tratou com a mesma cautela que tratou o assunto do Andres com o Ronaldo na balada? Aliás, entrega uma meia mussarela e meia quatro queijos, com coca cola litraço de 4 e troco pra 50 na Cincinato, para o senhor MARCELO SAMPAIO FILHO.

  13. Geraldo "JASON" Lina Says:

  14. PAULÃO BARBUDO Says:

    Lina ainda vive???? Porra cara , esse lixo tá mais morto que vivo , outra bichinha gordinha e afeminada que vive por ai procurando namorado e mostrando os dedinhos de quantos homens já possuiram de uma vez só (vide sua fotinho, verão que tudo isso é realidade , em relação a sua feminilidade e homosexualidade exagerada) , sujeito sem credibilidade , incostante e totalmente ridiculo , não permitam que posta seus comentarios nesse espaço , o cara e continua amiguinho do inho….

    • ANTI-BAMBI/JASONLINA , SEMPRE , TORCIDINHA DESPREZIVEL Says:

      ahaha , cara , vc acertou , essa coisa chamada Jasonlina é a coisa mais estragada que já apareceu no mundo , dava a bunda em Santo André , agora assumiu de vez sua saida do armário em Santos onde mantem um apartamento a qual usa para vender seu corpo por míseros R$ 30,00 , ouvi dizer que mantem seu blog com dinheiro de programa que faz , sempre com homens , e com parceiros que consegue em jogos no Panetone, cuidado esse é um grupo de risco altissimo…

    • bambiadas Says:

      Caraio ,

      Onde achei esse bosta do Jasonlina, já chamei vários vezes esse merdinha pra encher sua cara de bolachas , mas ele é como seu namorado 1nho , covarde fala que vai , que é machão , mas é uma franquinha , ou seja tipico torcedor SPFW , gordinho afeminado criado pela vovó , grande exemplo de sujeito a ser odiado….

  15. Diogo Says:

    Juro que nunca ri tanto na minha vida.

    Essa bambi descontrolada do Lina fez eu ganhar o dia.

    Post histórico!

  16. Luis F Says:

    Putz esse cara aqui não, vai postar no blog do 1nho, ficou com raivinha pois plantou mentiras do SPFC, reclama direto com ele.

  17. Vinicius Duarte Says:

    Vou finalizar minha participação neste post lembrando o que está sendo feito aqui: ESTÃO MATANDO O MENSAGEIRO. Não há UM SÓ comentário versando sobre A DENÚNCIA do Lina e o COMPORTAMENTO DEPLORÁVEL do Chapaulinho no caso. Só ataques ao Lina, podem perceber. E, pra matar o mensageiro, tem gente que chega até ao cúmulo de DAR RAZÃO AO QUERELADO DENTRO DO NCDJ!! Parabéns a todos os envolvidos.

    E ao Anderson, que sempre tive em alta conta, digo que não costumo “me achar” porra nenhuma. Sei do meu tamanho e da minha (des)importância, e não vai ser um post (que nem foi obra minha, apenas redigi) que vai me fazer “dono da verdade”. Sou, sim, dono das minhas convicções e as defendo ARGUMENTANDO, até que me provem o contrário e me façam mudar de idéia.

    • Anderson Palmeiras Says:

      Vinícius, desculpe se fui um pouco grosseiro. É que não gosto de ver pessoas que são elevadas a nível de mocinhos, embora sejam preconceituosas até a raiz do cabelo.

      Em relação ao troço aí do SPC/Serasa, você bem já sabe do meu axioma (se não souber, vai lembrar) :

      Eles nunca estão certos.

      Não entrei no mérito de mais uma patacoada do Paulinho, mas sim no fato de o Lina servir de mais um exemplo do péssimo trabalho que aquele cidadão faz.

      Por último, acompanho suas opiniões e jamais quererei que se cale.
      Não sabe da satisfação minha em ver aquele ” bomba! bomba!bomba!”
      E olha que foi um dia depois da eliminação do meu Palmeiras pelo “grande” Atlético Goianiense.

      De mais a mais, estou do lado de vocês “rapá”.

      Saudações.

  18. Ricardo Says:

    Vinicius, deixe-me dar “my 2 cents”. Acho que muita gente conhece as palavras a seguir:

    “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
    Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram
    meu outro vizinho que era comunista.
    Como não sou comunista, não me incomodei .
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
    Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram;
    já não havia mais ninguém para reclamar… ”

    Pois é, vc gritou assim que levaram o judeu. O Lina não, ele foi o último cara a ser levado. Verdade ou mentira?
    Isso nada tem a ver com clubismos, tem a ver com a postura das pessoas. Enquanto era pra falar dos outros, toda “notícia” era válida (para ele sim, para vc não). E vcs torcem ambos para o mesmo clube. Como vc já disse, a sua luta é contra o jornalismo fake. Só que a dele não, é uma luta que começou porque a agua bateu na bunda.

    • MarcosLP Says:

      Uhmmmm
      Agua bateu na bunda???
      Então o Lina ADOROU!!!!

    • Vinicius Duarte Says:

      Pode até ser, Ricardo, mas nunca é tarde para se arrepender e mudar uma situação. Garanto que o Lina, depois dessa, nunca mais vai dar guarida às afirmações e tosqueiras do Querelado. E gostaria de deixar claro uma coisa: como no “caso Vigário”, está EVIDENTE que o Chapaulinho falseou informação, exagerou, inventou diálogos mirabolantes e a porra toda. Mas isso ninguém quer comentar aqui. O negócio é bater no Lina. Então, batam à vontade.

      • Ricardo Says:

        Eu entendo a sua posição. Até fui ao blog do Lina ver os comentários do 1nh0 e mais uma vez da pra ver o quão ridiculo aquele ser é.
        A coisa começou a cheirar mal quando ele censurou o Lina, pois todos sabemos que qualquer comentário com alguma contra-argumentaçao bem feita é logo censurado. Se foi censurado sem ser “mal educado”, é porque tem razão.

        Tb concordo que nunca é tarde para se arrepender. O que questiono (e os comentários do Anderson, e não só, vão nesse sentido tb) são os motivos que levaram à isso. Mas pronto, a minha opinião já está mais do que clara, segue o jogo.
        Espero é que vc não deixe de escrever, e continue defendendo o judeu ou qualquer outro que seja levado 😉

  19. Henrique Castro Says:

    Caros blogonautas,

    é uma honra usar um espaço tão franco e democrático.

    Assim como todos que diariamente vêem a este espaço também tomei meu toco.

    Pena que não fiz como centenas/milhares de vocês, pois não printei a tela.

    Minha incursão ao Blog (hahahaah) do mister credibilidade começou há 02 anos.

    Acreditava na boa vontade do eterno estudante.

    Sentia sinceridade em seus posts.

    Mas meu primeiro toco mostrou o quanto um ser humano se proclama o tirano da informação.

    Quase nunca postava lá.

    Foram raros os comentários nestes 02 anos.

    Divertia-me muito com as acusações contra a diretoria corintiana.

    Mas depois de meu toco, percebi o quão democrático é o espaço do 1nho.

    Bem, vamos ao toco.

    Já tem um mês. ou um pouco mais.

    Falava-se sobre a última incursão tricolor ao BNDES.

    O 1nho insistia em afirmar que a sede do Banco de Fomento era no Rio.

    Até fez post tirando uma do Marcello Lima, que afirmara que JJ tinha ido a Brasília para reunião com a diretoria do Banco.

    Disse que o vôo foi para destino errado. e Desdenhava de Marcello Lima.

    Então juntei o Decreto que regulamentava o Estatuto Social do Banco e pedi que o Chapaulinho se retratasse.

    Acreditando que haveria boa-fé do outro lado da Blogosfera, não printei a página.

    Segue link com o Decreto alterando o Estatuto do BNDES.

    Nele se poderá verificar em seu artigo 2º que a sede fica em Brasília.

    E pensar que um estudante irresponsável ironiza um jornalista renomado, mesmo este estando certo e aquele, montando em sua soberba, atirando informção inverídica a esmo.

    Aproveitem amigos.

    Have fun.

    http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/O_BNDES/Legislacao/estatuto_bndes.html

  20. Anderson Palmeiras Says:

    ———————————————————————

    “xiitas” ?

    Acho que a repercussão daquele “post” da balada do Ronaldo e Sanchez fez você pensar que é o dono da verdade.

    Lina só deixou de frequentar o muladar do paulinho porquanto seu clube estava sendo ridicularizado lá.

    Ele não está nem aí se o Paulinho age de má-fé, se ele inventa notícias descabidas ou se seu português é um lixo.

    E outra coisa: inimigo do Paulinho é nosso amigo?
    Nosso, não. Seu, só se for.

    Jamais ombrearia com Del Nero, Luxemburgo, Silvinho, Sanchez, Ricardo Teixeira “et alii”.

    Respeito o trabalho irônico que o NCDJ faz, mas apelar para um cara que chama o Palmeiras de “Sujeiras”, que diz que somos fascistas é demais.

    Detalhe: embora seja palmeirense, fui banido do blog do Seo Cruz por execrar sua forma preconceituosa de pensar e principalmente os “posts” extremamente homofóbicos relacionados ao Richarlysson.

    Detesto o Paulinho, mais jamais desceria a um nível tão sujo a ponto de ombrear com preconceituosos rasos para desqualificar o péssimo falso jornalista Paulinho.

    • Anderson Palmeiras Says:

      Por fim, não nos esqueçamos de mais uma coisa: Paulinho é inimigo declarado de Cosme Rímoli, o maior sensacionalista da imprensa esportiva.

      Mais um amigo para você, Vinícius.

    • Vinicius Duarte Says:

      Quando falo em amigos, estou falando de pessoas “normais” (como você, eu ou o Lina), não de jornalistas profissionais ou gente que vive no/do futebol. Você sabe disso, e chega a resvalar na desonestidade intelectual essa comparação com Risolis, coxinhas, Neves e outros, me desculpe a franqueza.

      Agora, como o lema aqui sempre foi “TOCO ZERO”, muito me espanta a intolerância quanto ao post. Doravante, Dr. Norberto, um mero convidado a participar do NCDJ, deixará seus posts no rascunho, aguardando a aprovação ou o TOCO dos senhores. E aos senhores administradores do blog, se julgarem conveniente, podem apagar este post também.

      PS.: Sobre a inconsistência da “reportagem” pauliniana, a divergência entre os SERASAS, as invenções de diálogos, nada, né? Ah, aí deve poder, afinal é contra o SPFC.

      • Carlos Lino Says:

        Não.

        Tudo o que se escreve aqui deve ser incensado, irrefletidamente.

        Ninguém pode discordar do post, segundo a sua visão, não é? Isso é ser toco para você?

        E se o Lina é normal, eu sou louco, com muito orgulho.

      • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

        Tanto pode discordar, que você discordou, tá aí publicado. Agora, só não me peça para “concordar com a sua discordância”.

  21. José Agnaldo Says:

    Sou só um visitante esporádico desse blog, mas na minha humilde opinião esse post faz todo sentido de estar aqui.

    Mostra mais uma bola fora do tal Paulinho, e como disse o Vinicius Duarte, revela o atual desespero dele com o crescimento da sua “credibilidade”…

    Mesmo o tal Lina falando bobagem em 99% do tempo, se nesse caso ele tá certo, então a postagem não diminui em nada a moral do blog…

  22. toco Says:

    Se eu tiver que tecer loas ao Milton Cabeção Neves, só porque é inimigo do 1nho. Eu to fora.

    Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

    Na minha opinião, entre o 1nho e o Neves, não existe intervalo. O mau caratismo e o desrespeito a inteligência dos leitores é o mesmo.

    Só que o primeiro está na “elite”.

    Um cara que entrevista um jogador de um time, que não o seu Santos, e pergunta na lata: “É verdade que vc. assinou contrato bichado?” a partir de uma “fofoca”, pratica a mesma picaretagem.
    E que se gaba, de ter “impedido” transferência de jogador para um time rival do seu Santos, extrapola o que se entende por jornalismo.

    Blindar o time que torce, ou difamar rivais, a partir de postagens “fakes”, são defeitos de caráter do mesmo tamanho no meu conceito.

    Gozar adversário, é uma coisa, e aceitável, e até salutar, porém, lançar difamações, ofensas, visando prejudicar, até mesmo economicamente desafetos, sejam eles do clube que torce, ou rivais, é tudo farinha do mesmo saco.

  23. Alan Says:

    Sr. Geraldo Lina:

    VAI TE CATAH, MANEH!

    Rapaziada, take it easy…

  24. Claudio Says:

    As pessoas estão levando isso aqui muito a sério ou é impressão minha?

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Não, só acho que alguns têm outros interesses. Talvez se o nosso herói só falasse mal, mentisse, inventasse e sacaneasse UM clube, muitos nunca teriam vindo até aqui. Pelo menos, é o que eu estou percebendo. Teve gente até que disse que o 1nho tinha razão!

      Pobre Dr. Quiñaz…

      • Carlos Lino Says:

        Um belo advogado mesmo, Dr. Norberto.

        Mestre na arte de pinçar um exemplo descontextualizado e generalizar equivocadamente. Está de parabéns.

    • Carlos Rosas Says:

      pois é, vamos nos divertir com o chapaulinho e sem discriminação

    • Carlos Says:

      Acho que o nível de raiva e inconformismo pelo cara ainda estar solto, juntamente com seus mentores acaba por fazer com que as pessoas desvirtuem este espaço. Nem acho que se trata de “se falar mal do spfc, tudo bem”.
      Acho que nosso amiguinho conseguiu que alguns tenham mesmo ódio dele. Aí não conseguem simplesmente rir dele.

    • Claudio Says:

      O que me leva a crer que deve ter muita gente no mundo que leva a sério, também, o professor Hariovaldo e os blogueiros-torcedores do Lanche!…

  25. Flávio Gonçalves Says:

    Caro Dr. Norberto,

    Acredito que o problema com muitos a respeito do Geraldo Lina é a forma como ele trata as outras pessoas quando estas não são torcedoras do São Paulo. Muitas vezes li comentários dele no blog do 1nh0 chamando os torcedores do Palmeiras de “facistas” (por causa de sua origem italiana), entre outras coisas. Se é coisa de torcedor fanático ou doente, eu não sei; só acho que ele pecou muitas vezes por isso e o resultado é este: uma parcela de rejeição total das opiniões dele, mesmo que sejam contrárias e com provas as do Paulinho.

    Mesmo assim, Lina mandou bem em desmentir mais uma vez o 1nh0, deixando-o ainda mais sem saber o que fazer. Quanto mais provas do (ou da falta de) “Jornalismo com Credibilidade” porco que ele pratica, melhor. O que não pode acontecer é uma divisão por aqui, que no fundo, é o que o 1nh0 mais quer. Afinal, enquanto perdemos tempo em discutir se é certo o Lina passar para o lado negro da Pleiade ou não, o 1nh0 continua soltando das suas, ofendendo, acusando sem provas, dando tocos e mais tocos em quem tenta articular com ele.

    A sua ideia é a minha também. Sem essa de time, torcida, etc. O objetivo é rir a respeito da forma grotesca como o Paulinho planta as notícias e se acha o pai da ética e da moralidade.

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Bem, se o Lina chama os Palmeirenses de Fascistas, eu poderia ir até o CS do meu chapa Seo Cruz e ver que ele chama o SPFC de “clube da ditadura”, “madame” e outros bichos muito menos cotados. E, nem por isso, eu acho ele pior ou melhor que os outros. É um palmeirense fanático, só isso. O Filipe do “Anarcorinthians” vive sentando a marreta (ops) no SPFC, já até brigou com o Vinicius Duarte no blog dele, o Claudio do “Chuta que é Macumba” organiza jogo das barricas, e por aí vai. Eu levo tudo na boa, mas parece que SÓ O LINA não pode ser fanático. Um dia eu entendo isso.

      Mas, retornando, o foco do NCDJ é (ou deveria ser) um só: o 1NHO e sua escrotice jornalística. Agora, se ele tem salvo-conduto pra falar mal só do SPFC, ninguém tinha me avisado.

    • Geraldo "JASON" Lina Says:

      Desculpe mas você não sabe o que está falando.
      Meu meu sobrenome é Santini, assim não tenho nada contra os italianos, mas contra aqueles italianos.
      Os italianos de bem fundaram o Juventus, esse sim nosso legitimo representante.

      ***(*) ******(*)

      • Diogo Says:

        Então esse(a) é o(a) menino(a) descontrolado(a) que xinga todo mundo que não é bambi no blog dele?

      • Geraldo "JASON" Lina Says:

        Como eu não dou toco em ninguém, me sinto no direito de responder a altura. Posso fazer isso no meu blog ?
        Obrigado.

        ***(*) ******(*)

      • Diogo Says:

        Claro que pode!!

        Por sinal, adorei sua entrevista:

        http://blogdosilvinho.wordpress.com/2009/09/10/jason-no-talk-show-imperdivel/

      • Diogo Says:

      • Jumento Says:

        Diogo tomou mamadeira de porra para poder crescer.

        Todo palmeirense vive com um pau de borracha atolado no cu.

        Pronto, serei censurado.

      • Diogo Says:

        Pra você também:

      • Flávio Gonçalves Says:

        Eu não quis dizer que o Lina é melhor ou pior que alguém, disse apenas que o motivo para que alguns contestem suas opiniões (na minha humilde visão) é justamente a forma como trata os outros, assim como muitos contestam o Seo Cruz (vide a polêmica que isso gerou aqui no NCDJ).

        Agora, veja bem o que você escreveu acima, Lina. Vou reproduzir exatamente como você escreveu:

        “(…)Meu meu sobrenome é Santini, assim não tenho nada contra os italianos, mas contra aqueles (grifo meu) italianos.
        Os italianos de bem fundaram o Juventus, esse sim nosso legitimo representante.”

        Viu como a sua forma de escrever dá margem a n-interpretações? Não é questão de fanatismo, acho que isso já passa por cima de qualquer paixão clubística… É a minha opinião a respeito do que você diz, da mesma forma que tenho minhas opiniões a respeito do que o 1nh0 escreve, ou do que o Vinícius posta no blog dele. Simples. Respeito as opiniões divergentes, desde que venham desarmadas e providas com o mesmo respeito.

        Entenda, não tenho nada contra você ou o seu time (e sim, sou palmeirense e me sinto ofendido quando alguém me chama de facista por isso). O Palmeiras ganhando ou não, tenho que dar minhas aulas todo dia para levar o leite para casa no fim do mês. Portanto, baixemos as armas. O objetivo aqui não é mostrar que você está certo, errado, que é gente fina ou um babaca, e sim mostrar que o jornalismo do 1nh0 é piada mais mal contada dos últimos anos.

  26. Carlos Lino Says:

    Lamentável este post.

    o NCDJ desceu o nível agora ao nível do Querelado.

    Lina só entrou em conflito com o Paulinho porque, nesse caso, o Paulinho, por incrível que pareça, tem razão.

    Abraçar a causa de um maluco para quem o mundo se resume à defesa doentia ao São Paulo só por que o Paulinho encrencou com ele é dose pra leão.

    Para mim, que esses dois dementes que morram abraçados.

    Bola fora total do Doutor Norberto, que ainda continua com crédito por ter pego o 1nho com o Sérgio Mallandro.

    • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

      Como é que éééé? O 1nho tem razão? Das duas, uma: ou você não viu as fichas SERASA linkadas aí, o post e os comentários do Motoboy, ou age de má-fé só pra avacalhar o Lina e desqualificar a denúncia. Daqui a pouco vai dizer que o LINA falsificou as fichas, né? E você acredita que o Chapaulinho “teve acesso às conversas dos diretores do BNDES” ironizando o SPFC, também?

      Foi o que eu comentei por aí embaixo: enquanto eu quero o fim do jornalismo-fake do 1nho, vocês querem mais é que ele pare só de falar mal do time de vocês. Se estiver esculhambando o SPFC, aí beleza, segue o jogo. É assim? Kibeleeeza, já diria Milton Leite.

      Se eu descobrir que o objetivo é esse, realmente, meu lugar não é aqui.

      • Carlos Lino Says:

        Claro.

        O senhor é bom demais para se equivocar.

        Um jornalismo fake se combate com exemplos pinçados de um desequilibrado que na boa inventaria planilhas de SPC para limpar o nome de seu clube…

        É. Assim vamos longe. E o mais engraçado é o senhor querer pagar de “neutro”, que apenas quer desmascarar o querelado, pretensamente sem clubismos…

        E os inimigos de meu inimigos não são meus amigos. Podem ser seus, meus não.

        Hipocrisia pouca é bobagem.

      • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

        Não sou bom não, cara. Nem acho que me equivoquei. E não vai ser você me chamando de hipócrita e o cacete que vai mudar alguma coisa, Carlos. Em 5 linhas suas você ataca e me ofende, mas o desequilibrado é o Lina.

    • Geraldo "JASON" Lina Says:

      Meu camarada, não se preocupe porque o meu post não é ficha de emprego beleza ? Não vou colar no NCDJ pode ficar sossegado.
      No mais, não dou a mínima pro que você acha.

      ***(*) ******(*)

      • PAULÃO BARBUDO Says:

        Morra , maldito dos infernos, desinfeta , vc é lixo que polui , exalo podridão e tudo de ruim , volta pro cais com seus estivadores…

      • Carlos Lino Says:

        Boneca, por que não está escrevendo com o caps lock ligado e xingando todo mundo?

        Tá pagando de calminha por aqui, tá, santinha?

      • Velho Casca Says:

        Se não liga pro que ele fala , pq está se justificando então , hein Biba ?

  27. Jose Carlos Says:

    Jose Carlos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2010 às 15:02
    paulinho, em breve poderemos tirar o cpf pela internet

    Rumo ao Tri?

    [Responder]

    • Jose Carlos Says:

      Jose Carlos disse:
      O seu comentário está aguardando moderação.
      19 de maio de 2010 às 15:43
      Sorondo tem dupla cidadania

      E quem duplo CPFdania?

      [Responder]

      Deixe um comentário

  28. André Nogueira Says:

    Pois é Doctor Norbert…

    Até os mais ingênuos um dia percebem que a barca “é” furada.

    O Lina é boa pessoa, apesar de exagerar nas tintas ao falar ou defender o SPFC.

    Uma coisa é certa, os tocos não são mais por palavrões, mas para não passar vergonha pela total falta de argumentos do 1nh0. A platéia do NCDJ está fazendo um bombardeio de comentários sérios e embasados. Ele já era psicótico…ôpa! Isso dá um ótimo roteiro: “Psicose em duas rodas”, “O sítio do psicopata”, ou “MSM: Memórias Sinistras do Motoblogueiro”.

    Vamos aos tocos!

    Vi o Terencio Trindade comentando uma mal educada resposa do 1gnób1l e repliquei:

    AQUI O 1º Comentário.
    Terencio Trindade Resposta:
    maio 18th, 2010 as 19:42

    Vc diz de maneira deselgante ao rafael que não inventa notícia. Até acho que tem razão. Mas e quanto a chegar as fontes de forma consistente? Já se esqueceu da sua mancada com Ronaldo e Andrez no Rio. Aonde publicou a notícia antes de receber a fotografia prometida… e quando recebeu era a pegadinha do malandro? Depois daquela dá sempre para ficar desconfiado. É por isso que se diz que a confiança agente demora anos para conquistar e a perde em apenas um segundo…

    RESPOSTA DO 1nhO
    Paulinho: Primeiro, foi um golpe. Chequei, mas cai no conto. Não deve, mas pode acontecer com qualquer um. Não aconteceu da maneira simplista que foi contada. Durou uma semana, com trocas de e-maisl e telefonemas. Nunca me enviaram aquela foto. Terencio, você, que é tão esperto, dar crédito a gente claramente financiada para me difamar soa como leviandade. Tenho certeza que sabe qual o intuito deles, e, principalmente, o meu. Pode não concordar com o que falo, ou com meu estilo, mas sabe, até pelas refrencias que possuo, que sou honesto.

    [Responder]

    O TOCO:
    André Nogueira Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 19th, 2010 as 09:18

    Pare de mentir Paulinho,

    Até as árvores do Pq São Jorge, Cincinato Braga e adjacências sabem que não existiu telefonema algum. Aliás, vc publicou a notícia sem a concordância de quem a passou. A fonte tentou demontrar insegurança e medo de represálias e não autorizou a publicação de nada. Vc desrespeitou o falsa fonte.

    Depois dessa, o pouco de crédito que dava a vc acabou completamente. Até defendia alguns pontos do que falava e considerava muitas de suas denúncias verdadeiras, embora inócuas.
    Depois que publicou a notícia falsa sobre a balada do Ronaldo parei.

    Quantas vezes será que não publicou fofocas como se verdade fossem? Quantas vezes sua “vontade” de que uma notícia fosse verdadeira fez com que publicasse mentiras? Quantas vezes questões de ordem pessoal contaminaram seus textos e investigações?

    Assim até meu papagaio Wilson Mano faz “jornalismo” melhor que você.

    [Responder]

    É Doctor Noc. . . O desespero bate à porto do Querelado.

  29. André Cianci de Almeida Says:

    kkkkkkkkk essas discussões são demais!!!
    Aberta a Campanha “NCDJ no portal Globoesporte.com!”

  30. joselito Says:

    Joselito disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2010 às 12:38
    Paulinho,

    Agora que o Citadini ficou viuvo,

    Você vai assumir publicamente o papel de mulherzinha dele?

  31. Anderson Palmeiras Says:

    Ah seu Vinícius Duarte, dando bola ao dementado do Lina?
    Um cachorro que baba de raiva quando falam mal do seu clube?
    Outro que não admite outra verdade a não ser aquela que diz que o SPFC é Deus.

    Embora essa tentativa de desqualificar o Paulinho seja boa para você, o contrário é que é a verdade: opondo o Paulinho a um fanático doente, você apenas faz uma imagem melhor dele.

    Ao depois, provo a você que esse Lina é aquele “fake” que usava o termo curicano a flux aqui neste espaço:

    http://blogdolina.wordpress.com/2010/05/14/impedimento-inexistente-marcado-no-mineirao/#comment-4487

    Veja nesse comentário acima como ele responde a um de seus leitores.

    Ou o termo “curicano” é fama nacional ou Lina é o tal “fake”.

    • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

      Anderson,

      Poderia te indicar uns 10 blogs de palmeirenses que também babam de raiva quando falam do time alheio. Alguns são frequentadores assíduos do NCDJ, e aqui tem merecido toda a consideração. Não sei se ficou claro, mas a intenção aqui é mostrar que o 1nhO é um escroque, não de mostrar quem torce para qual time, e de qual forma. Porque, se não for por esse motivo, paro eu de escrever aqui, pois sou o único sãopaulino da plêiade do mal.

      O importante nessa história é mostrar que a “credibilidade” do rapazinho está seriamente abalada, até entre os mais fanáticos, e ele está desesperado por isso. Leia os comentários do rapaz no blog do Lina.

      Minha luta é contra o jornalismo-fake, só isso. Minha convicção clubística eu resolvo no estádio, ou pela TV.

    • Matheus Antunes Says:

      Também acho que dar ibope pra sujeitos tão ou mais xaropes que o Paul1to não é a melhor maneira de combatê-lo. Este post me pareceu mais uma maneira de divulgar o blog desse rapaz, cuja diferença do motobosta é apenas usar termos pejorativos para falar do time dos outros, o nível de fascismo é o mesmo.
      Daqui a pouco aparece o Zé da Silva aqui de novo também com aquele papo de curica curica curica, e pelo simples fato de ter abandonado o motoblog, passa a ser um cara legal. Logicamente ninguém é obrigado a concordar com minha opinião, Vinicius, mas você mesmo terminou o post se justificando (a parte em negrito). Por que será?
      Essa foi bola fora, em minha humilde opinião.

      • Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas Says:

        Já terminei me justificando porque tinha CERTEZA que iam aparecer xiitas querendo a cabeça do cara só porque ele é fanático. E o mais engraçado é que, pelo visto, aqui só pode falar o fanático que fala MAL do SPFC, né? Principalmente nessa fita do Morumbi, onde as duas torcidas majoritárias no NCDJ se unem para derrubá-lo.

        Infelizmente, percebo que minha luta é diferente: enquanto eu quero o fim do jornalismo-fake do 1nho, vocês só querem que ele pare de falar mal do SCCP e da SEP. Paciência.

      • Carlos Rosas Says:

        Dr. NOC sou corinthiano e apoio oseu pensamento, devemos aceitar as pessoas independentemente de paixão clubística, política ou qualquer outra coisa, impedir alguém por ser corinthiano, palmeirense, santista ou sãopaulino é agir da mesma forma que o Chapaulinho Colorado, podemos ter diferenças mas o que nos une é maior que a nossa torcida, o objetivo deste blog é desmascarar e se divertir com o Querelado.

      • Anderson Palmeiras Says:

        “xiitas” ?

        Acho que a repercussão daquele “post” da balada do Ronaldo e Sanchez fez você pensar que é o dono da verdade.

        Lina só deixou de frequentar o muladar do paulinho porquanto seu clube estava sendo ridicularizado lá.

        Ele não está nem aí se o Paulinho age de má-fé, se ele inventa notícias descabidas ou se seu português é um lixo.

        E outra coisa: inimigo do Paulinho é nosso amigo?
        Nosso, não. Seu, só se for.

        Jamais ombrearia com Del Nero, Luxemburgo, Silvinho, Sanchez, Ricardo Teixeira “et alii”.

        Respeito o trabalho irônico que o NCDJ faz, mas apelar para um cara que chama o Palmeiras de “Sujeiras”, que diz que somos fascistas é demais.

        Detalhe: embora seja palmeirense, fui banido do blog do Seo Cruz por execrar sua forma preconceituosa de pensar e principalmente os “posts” extremamente homofóbicos relacionados ao Richarlysson.

        Detesto o Paulinho, mais jamais desceria a um nível tão sujo a ponto de ombrear com preconceituosos rasos para desqualificar o péssimo falso jornalista Paulinho.

      • Ricardo Says:

        Mas enquanto ele só inventava coisas a respeito do SCCP e avacalhava ninguem apareceu para contestar, era só alegria, agora foi falar mal de outro, ai não pode!
        pq não se contesta o sr Juka kfuro? outro que gosta do mesmo jornalismo?

      • Matheus Antunes Says:

        Você está sendo injusto, Vinicius. O fato de eu achar que dessa vez você errou não quer dizer nada além disso. Tenho motivos para ter bronca e denunciei aquele motoboy muito tempo antes de alguém penasr em fazer um blog contra ele, desde antes de você ser ludibriado por ele. Sou corinthiano, mas nenhuma vez comentei a respeito disso aqui, simplismente porque sei que não é o objetivo deste blog. Só achei que você viajou, só isso. Pegou o exemplo errado. Parece que às vezes você tem uma certa dificuldade de lidar com pessoas que discordam do que você diz. A primeira coisa que faz é questionar o propósito que elas têm. Pode reparar, já não é a a primeira vez que você vem com essa conversa de “se é assim eu não brinco mais”. Satirizar o expor o motoboy é uma coisa. O fim justificar os meios é outra. Sem ressentientos, apenas opinião. Creio que todos os leitores do NCDJ gostam de você e de seus textos. Não leve a mal uma crítica construtiva, por favor.

      • Matheus Antunes Says:

        E foda-se as palavras “pensar”, “simplesmente” e “ressentimentos”, né?

    • Carlos Lino Says:

      Assino embaixo, Anderson.

    • Geraldo "JASON" Lina Says:

      Zé mané, pega esse meu comentário, vê o número do IP e compara com o IP do Curicano caso tenha por aqui. Se quiser claro.

      Se não quiser, por mim tanto faz.

      Eu não vou nem dormir hoje porque você acha que eu sou isso ou aquilo.

      ***(*) ******(*)

  32. Diogo Says:

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=17558#comments

    Diogo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2010 às 11:35
    Esse é o vigário que você caiu no conto?

  33. Clayton "ttreme" LHP Says:

    Toco!?

    Clayton LHP disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    19 de maio de 2010 às 10:43
    Paulinho, bom dia!
    Hj sp acordou com a sua cara… Bom, hj teremos o diretor financeiro do Corinthians Raul Correa ao vivo na rádio coringão, pq vc, o paladino da fiel, não participa do programa perguntando sobre a divida com a Minuano, Turbo esportes…? Só pra deixar as coisas bem claras, até porque vc não falou o que ocasionou tudo isso, vc apenas acusou.

    Abraços

    [Responder]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: