ATENÇÃO OFICIAIS DE JUSTIÇA:MUITA ATENÇÃO

by

O Nocudosjuaquinhas no seu cívigo dever de colaborar com as autoridas deste país vem a público manifestar e divulgar aos Oficiais de Justiça que não conseguem colocar as mãos no Blogueiro Mais Procurado do Velho Norte, Sul, Leste e Oeste, que terão a grande oportunidade de suas vidas.

Eis ai onde estará o Chapaulinho Querelado, no próximo dia 26 de maio.

Mas a matéria não será fácil. Ao lado do Escr1ba estarão seguranças do Tribunal de Faz de Contas, cupinxas e correligionários do seu Sinhorio, mas não se façam de rogados, do auto do poder que lhes concede a Justiça, enquadrem o Chapaulinho Querelado.

E você que não conhece o Chapaulinho Querelado, terá a grande chance de conhece-lo também.

Peça o seu autografo!

Ao Roc C1t?

Não seu Mané, ao Chapaulinho Querelado, claro

Peça para ele anotar o autografo

E junto, anote também um pedido:

– 1/2 Frango com Catupiry 1/2 Atum com borda recheada

– 1 Tai Gelada

– 1 Doce de Abobora

Troco pra 100

Créditos da Imagem:Tito Trigo

13 Respostas to “ATENÇÃO OFICIAIS DE JUSTIÇA:MUITA ATENÇÃO”

  1. Kadu Says:

    O Chapolim está cravando o Silas no Palmeiras.
    A estréia dele será no clássico contra o Corinthians quando o Borges estreiar!

  2. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    18 de maio de 2010 às 13:55
    Olá Chapaulinho Querelado.

    Há quanto tempo vc acompanha o site MSM (Mídia Sem MASCARA)?

    [Responder]

  3. Kadu Says:

    Eureka!!!!!

    Uma ficha de um jogo apitado pelo Probo sem ser o desafio ao galo, o emocionante América de rio Preto e São Bento, para 1707 testemunhas.
    São 1707 privilegiados, podíamos procurar essas pessoas e fazer entrevista e homenagens, afinal, quantas pessoas nesse mundo viram o prbo arbitrando?
    Dizem que foi um grande coro em sua saída do gramado,
    “O PROBO VIADO
    SUA GENITORA DEU O RABO!”

    O Probo chamou todos para um teti a tei

    FICHAS TÉCNICAS:

    AMÉRICA – 1
    Barbirotto; Brasinha, Orlando Fumaça, Roberto Fonseca e Babá; Catanoce, Amado (Claudecir) e Toninho; Izael, Roberto Biônico (Vagner Palamin) e Mané. Técnico: Urubatão Calvo Nunes.

    SÃO BENTO – 0
    Dorival; Paulinho Pereira, Nildo, Geraldo e Donizete; Cacau, Biquinha (Antonio Carlos) e Viana; Américo, Hamilton e Nivaldo. Técnico: não obtido.

    Gol: Mané aos 41 minutos do segundo tempo. Árbitro: Euclides Zamperetti Fiori. Renda: Cr$ 8.351.000,00. Público: 1.707 pagantes. Local: estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto, sábado, 1 de junho de 1985, pela quinta rodada do Paulistão, na estreia de Barbirotto na equipe americana.

  4. Paul1nho Says:

  5. manuel Says:

    Pô, agora ele não vai comparecer.

    Ou talvez compareça disfarçado? Qual disfarce vcs sugeririam a ele?

  6. Paul1nho Says:

    Pergunte para o Paulinho
    18 de maio de 2010
    Lá vamos nós para mais uma sessão de perguntas e respostas.

    Fiquem à vontade para questionar sobre qualquer assunto (desde que do meu agrado e que não me comprometa, é claro!!)

    Interagir com vocês (puxarem meu saco) é sempre muito importante para a evolução natural deste espaço (afinal, ando com a moral baixa né??)

    Que é voltado para a divulgação da verdade (ok ok, tenho um conceito “diferente” de verdade!!)

    Doa a quem doer (ai ai ai ui ui)

    * Não será aprovada a participação de membros do clube da difamação, nem de seus seguidores. Mas não se desesperem. Há muitas vagas de emprego sendo oferecidas nos classificados dos principais jornais do País (vocês sabem, depois de eu cair no conto do vigário eu não suportaria outro vexame igual, então melhor prevenir do que remediar! E vão procurar emprego vassalos, afinal nem todos tem a sorte que eu tenho de ser bem apadrinhado!!)

    * Aos poucos este espaço está sendo higienizado pela seleção natural de caráter de seus participantes (vocês enteram né, puxem meu saco que eu adoroooooooo)

    Desejo que apenas os leitores comprometidos com a busca pela verdade permaneçam por aqui, nos ajudando a combater aqueles que prejudicam nossa sociedade (Olha, eu estava com vergonha, mas vou admitir, meu sonho é transformar esse espaço numa sauna gay!!)

    O restante não ficará sem abrigo (vassalos, uni-vos!)

    Há uma enorme variedade de espaços criados para tentar impedir a nossa luta (que fud…. minha “ilibada imagem”, tadinho de mim!!)

    Tenho certeza que serão bem recebidos por lá (lá o povo publica todos os comentários, eu ainda não atingi tal grau de coragem, sou flor!!)

    Alguns remunerados por gente que teme o que é falado por aqui (afinal na verdade eu não falo, eu vomito, afinal publico qualquer coisa, mesmo sem provas), outros, espertalhões, que descobriram que difamar nosso trabalho rende algumas visitas a mais no contador de pageviews (eu imploro, me deixem em paz, desse jeito não há padrinho que me aguente!!!)

    Ah, antes que eu me esqueça: Sim, eu sento.

  7. Constantine Says:

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    18 de maio de 2010 às 08:41
    Olá Chapaulinho Periodista Retratado Querelado. Vamos as perguntas que tanto fazem os internautas vaçalos rirem?

    ” Não será aprovada a participação de membros do clube da difamação, nem de seus seguidores. Mas não se desesperem. Há muitas vagas de emprego sendo oferecidas nos classificados dos principais jornais do País.”

    E a plêiade do bem, pode? Gosta de gente puxando o seu saco ou tem medo das perguntas que te fazem pedir penico pro Andres e pro Ronaldo?

    “Aos poucos este espaço está sendo higienizado pela seleção natural de caráter de seus participantes.”

    Como vc faz esse processo? Alterando os posts dos vaçalos que tem um point pra postar todos os tocos que levamos do periodista mais engraçado da Internet? Só neste domingo vc alterou 4 dos meus posts.

    “Desejo que apenas os leitores comprometidos com a busca pela verdade permaneçam por aqui, nos ajudando a combater aqueles que prejudicam nossa sociedade.”

    Essas pessoas que prejudicam a sociedade supostamente são o Andres, o Ronaldo, o Kia e o Mané da carne (entre outros). É comum vc ter que se retratar na justiça e pedir penico para todas essas pessoas que tanto fazem mal a população?

    “O restante não ficará sem abrigo.
    Há uma enorme variedade de espaços criados para tentar impedir a nossa luta.
    Tenho certeza que serão bem recebidos por lá.”

    Concordo, os tocos são bem recebidos no cu dos juquinhas.

    [Responder]

  8. Jose Carlos Says:

    Jose Carlos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    18 de maio de 2010 às 08:24
    Desencana paulinho

    as mensagens que os teus “adversários” postam aqui não é pro mundo ler, é pra voce mesmo ler.

    Pro mundo ler eles colocam em outro site

    E desencana disso ai de te atacarem em blog também. Agora encontraram outro jeito, a trolhagem agora vai via mala direta, emaimarketing, tem jornalista, policial civil, federal, advogado, desembargador, torcedor, colunista social, socyalaite, tudo se divirtindo com o que escrevem de voce em outro blog, com as tuas capivaras (alias eu vi hein, que coisa, 2 cpfs sujos, como voce consegue isso?)

    Depois daquela armação que fizeram pra voce, tua moral ta no rodapé do porão

    Ok, leu?

    Agora pode deletar ou entao se preferir, edite e coloque que a minha mãe ou mulher são putas, etc, etc…

    [Responder]

  9. Ricardo Fagnani Says:

    Olha mais esta:

    http://www.beltrano.com.br/scripts/fotolog/fotolog_usuario.asp?idamigo=6388#

  10. Ricardo Fagnani Says:

    Esta é a melhor de todas:

    http://www.encontrosexy.com.br/PAGINAS/msn/homensmsn.htm

    vão abaixando a tela e lá embaixo terão uma surpresa! kkkkk

  11. Daniel CMS Says:

    Troco pra 100? Pusta pizza cara.

    Entao tem sessao de autografo um dia antes do Escr1ba atender aa audiencia no Tribunal?

Deixe uma resposta

