Verdade que incomoda

by

A equipe de redatores do NOC Sucursais Saint Paul & London, vem a público agradecer aos inúmeros leitores que prestigiam este espaço e acreditam que nosso trabalho é importante para que as coisas possam mudar.

É por vocês que trabalhamos, quase 30 horas por dia sempre em busca de informações que costumam ser esquecidas pela grande mídia.

Durante a nossa caminhada neste espaço, evidentemente que não cometemos equívocos, pois ela se baseia diariamente no que posta o Blogueiro mais comentado nos últimos dias, Paul1nho, o Ínfimo de Liliput.

Faz parte do nosso compromisso de informar e entreter todos vocês, milhares e milhares de leitores que nos acompanham diariamente.

Conquistamos o respeito de pessoas que passaram a nos acompanhar por entenderem que com muito bom humor e entretenimento demos um tapa na cara daquele que se julgava acima do bem e do mal,uma espécie de primo mais próximo de Deus na Terra.

Angaríamos sim milhares de amigos. Inimigos, muito provavelmente apenas “1”, pois até seus “vaçalos” e admiradores nos acompanham e se divertem muito.

Nosso relacionamento – leitor e jornalista – não existe em nenhum local de imprensa deste País.

Vocês nos ajudam, com denúncias, críticas, opiniões e o imenso carinho e paciência com que nos recebem diariamente em seus computadores.

Em contrapartida, dedicamo-nos cada vez mais a prestar o serviço de comunicar a verdade para todos que nos acompanham.

Escr1ba, Ínfimo de Liliput, Paul1nho ou como queiram vem insistemente de forma repetitiva e bestialoide tentando vender a idéia de que nosso espaço é financiado.

Tal surto psicótico e só assim poderíamos classificar tal pensamento, só se justifica na cabeça de ameba e seus Tico e Teco motorizados que habitam aquele imenso vácuo.

Mas se voces, caros leitores se dispuserem a nos ceder alguns donates, pedimos que o façam diretamente através do Blog do Escr1ba, isso o auxiliara na montagem da farsa que vive de donates e venda de cacarecos e tranqueiras no Mercado Livre, Submarino e outros.

Blogueiro Paul1nho, na verdade, teme o peso das verdades que publicamos a respeito dele.

Ele está Desesperado, sabedor de que nossas denuncias já vem beneficiando a justiça para colocar as mãos neles.

Saibam, caríssimos, que o único oficial que até agora conseguiu arrancar um chamegão do Escr1ba num documento, só atingiu essa proeza depois que revelamos ao mundo a sede do site laranja, aquela tal casinha laranja do site alaranjado, lembram-se? Se não, vasculhem por ai.

Outros blogs tentaram e fracassaram na tentativa de causar medo, paura de verdade neste Escr1ba.

Fracassaram, mas o NOC tocou profundamente no reto anal do Blogueiro Mais Famoso da Cinc1nato Braga e Região.

Continuaremos oferecendo a voces diversão e verdade a respeito do Escr1ba, é a melhor demonstração de respeito aos que em nós acreditam.

Este blog realmente incomoda, desde os mais poderosos patrocinadores do Escr1ba Paul1to até seus mais humildes vaçalos que por vezes aparecem por aqui e deixam suas mensagenzinhas, expondo todo o seu ridículo.

Demonstração clara de que estamos no sentido correto.

Este Post vai em homenagem a Marcelo Sampaio Filho, nosso Sergio Mallandro sem saias

A sua denúncia resultou  14.000 visitas, 70 links, 3 e-mails de jornalistas sérios e competentes vibrando com o fato e parabenizando o Noc pela atitude de desmascarar o falso jornalista e três posts desesperados do Chapaulim Querelado explicando o “equívoco”

Para recordar, eis o “equívoco”, que já foi devidamente deletado pelo cagão, seguido de um boçal e pedante pedido de “desculpas” a Andres Sanches e Ronaldo.

Quem diria, Marcelo Sampaio Filho fez o motorizado blogueiro se curvar so poder corrompido!

28 Respostas to “Verdade que incomoda”

  1. petralha em ação Says:

    Até agora ele está tentando concertar a merda que fez. Tivesse ele um tiquinho de vergonha na cara inventava uma desculpa esfarrapada (ele deve ser catedrático nisto), tirava o blog do ar por uns tempos e depois reaparecia com outra identidade, num blog novo -claro bancado pelo Citadini e pela Mumia. Mas logo a mascara iria cair poque seu estilo é inconfundível – evidente caros vassalos do poder corrompido.

  2. Marcelo Firmiano Says:

    Foi uma tremenda barrigada do paulito neves kfuro.

  3. Kadu Says:

    O Afamado Periodista não tem a menor vergonha de copiar os outros mesmo.
    No blog da D. Therezinha de cuecas essa seria a convocação ideal:
    Se eu fosse ele, convocaria os goleiros Júlio César, Victor e Marcos.

    Nas laterais, iria de Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Roberto Carlos.

    Na zaga, Lúcio, Juan, Thiago Silva e Luisão.

    Para o meio de campo levaria Hernanes, Elias, Arouca, Ramires, Kaká, Elano, Paulo Henrique Ganso e Ronaldinho.

    E, no ataque, Luís Fabiano, Grafite, Nilmar e Neymar.

    No Inquira ao Querelado ele responde quase a mesma seleção:
    Adriano disse:
    11 de maio de 2010 às 09:43
    Paulinho, qual seria a sua convocação para a copa….Abraço.

    Paulinho:Julio Cesar, Victor e Marcos; Maicon, Daniel Alves, Roberto Carlos e Gilberto; Lucio, Juan, Miranda e Luisão; Hernanes, Elias, Julio Baptista, Arouca, Kaká, Elano, Ganso e Ronaldinho Gaucho; Neymar, Nilmar, Robinho e Luis Fabiano

    [Responder]

  4. Carlos Rosas Says:

    o fofoqueiro nato disse que vai sortear o livro do fiori, isso é uma promessa ou uma ameaça? kkkk

  5. Constantine Says:

    O PERGUNTE AO QUERELADO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Constantine disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11 de maio de 2010 às 09:04
    Voltou? que ótima notícia!!! Vamos ao toco então:

    Qual foi a sua cara ao ver a foto do Serginho Malandro no seu anexo pensando que era na verdade o Ronaldo e o Andres na balada?

    [Responder]

  6. André Nogueira Says:

    Diante da quantidade de pessoas que estão fazendo testemunhos de fé no NCDJ, faço aqui o meu!

    Antes do NCDJ eu usava crack, maconha, cocaína, benzina, cola de sapateiro, heroína, haxixe, bebia álcool zulu, tomava 1 litro de café por dia, tomava Kaiser e NovaSchin, batia na mulher e acompanhava e acreditava no blog do 1nho (o pior dos vícios). Hj sou um novo homem. Aos descobrir o NCDJ minha vida mudou!.

    Fui enganado pelo falso profeta 1nh0. A luz se fez e todos hj falam sobre a glória de encontrarem a libertação da calúnia, da difamação, da falta de ética, da puzilanimidade e da censura.

  7. toco Says:

    1nho. Como agora sabemos que vc. lê sempre o NOCÚ, aproveita o embalo, já que está pedindo desculpas, e apagando posts errados, altera esse último que fala que a multa do Mano é de 3 milhões. Você ouviu ontem no mesa redonda, que haveria essa possibilidade, (não afirmaram, disseram que não seria correto) porém como sempre comeu bronha…..de novo (ou não).

    Acontece que não é só vc. que vê aquela porcaria de Chico Lang, infelizmente.

    Corrige essa também. Tá ficando feio, dar control-c control v, em programa de TV, é o fino do plágio.

  8. Milton Neves Says:

    Que beleza , que jornalismo com credibilidade…
    A mesma credibilidade do Paulo Pingaiada , goleiro de Muzambinho…
    Justo o jornalista que com sua visão pioneira, colocou faróis nos bólidos da Fórmula 1, o maior fujão dos oficiais de justiça, aquele que é patrocinado por Cit e Juquinha.
    O intrépido, consegue ser humilhado pelo Vanderlei Luxemburgo.
    Disse ter pressionado o Mano Menezes mas tomou uma descompostura , e ainda teve coragem de colocar o vídeo…
    É o Zacarias do jornalismo esportivo.
    Ah, o Valdívia foi contratado pelo São Paulo, o Borges pelo Corinthians…
    E por aí vai.
    Suas bombas parecem mais traques, estalinhos…

  9. Claudio Says:

    Tem laranja nova no pomar: http://blogdojuca.uol.com.br/2010/05/novo-blog-no-ar/

    • Legenda Says:

      Aquele giacomini, que o Juca disse que era ombudsman do blog dele, na hora da Justiça, foi dito que era apenas um leitor, que era ombudsman informal. Agora ele achou um outro esparro e o nomeou como moderador. seria informal também?

  10. Epaminondas Says:

    Caros amigos NCDJ,
    Parabéns pelo brilhante trabalho.
    Não esmoreçam e sigam em frente.
    O telhado de vidro do Querelado & Amigos já estilhaçou

  11. Matheus Antunes Says:

    Depois de ler este post, visitei o badalhoca´s blog e ao ver os comentários fui obrigado a levar este toco:

    “Loreval disse:
    10 de maio de 2010 às 08:55

    Forca! Nossos amigos precisam de voce. Obrigado pela ajuda!

    [Responder]

    Matheus Antunes Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    maio 10th, 2010 as 22:03

    É isso mesmo! FORCA para o Paul1xo! Apoiado!

    [Responder]”

  12. José Roberto Says:

    Que burro! tinha que ser curicano. sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia revelar que torcia para o curica. XÔ GALINHADA, XÔ!

  13. Carlos Rosas Says:

    Olá pessoal do blog, eu conheci o blog do fofoqueiro nato pelo juca, quando houve a denuncia do site do futebol interior, no inicio eu levava a sério, achava que ele era corinthiano (hoje tenho certeza que ele é tudo menos corinthiano), comentava lá quando achava o tema interessante, até que ele censurou um que discordava dele, não deu muita importÂncia ai ele cesurou outro, eu reclamei dizendo que tinha direito de expressar a minha opinião, ai ele parou, mas não tardou muito e voltou a censurar, ai fui começando a desconfiar que ele não era sério, e fui me dando conta que ele exagerava muito quando falava dos problemas do corinthians (que eu acredito que são graves mesmo, mas ninguém é tão maquiavélico como ele diz que são). Parei de comentar, só ficava rindo dos post deles, ai começaram aqueles loucos da plêiade ai que eu desanimei de comentar mesmo rsrs mas ai ele começou a se engraçar pela política e fazer campanha contra a dilma (deixo claro que ainda não decidi meu voto) ai voltei a comentar, quando não era ele que censurava era os loucos dos fanáticos pelo PSDB que me enchia a paciência, ai desisti de uma vez de falar algo sério lá. MAs antes disso conheci este blog e os dos vaçalos do poder corrompidos rsrs ai percebir realmente que ele era louco mesmo.
    Parabens pelo “trabalho” a todos que ajudam a manter esse espaço, que eu considero mais democrático que o blog do chapolim, nós podemos emitir opinião livre, mesmo quem defende ele já publicou aqui, acredito que estes não devem ser recriminados, mas orientados a analisar o que é aquilo.
    Abraços a todos e continuem a luta (mas sem violência, pois é isso que ele quer, quer virar martir)

  14. Ades Says:

    Pessoal

    Parabens!

    Me divirto muito com voces. Confesso que há uns 3 anos atrás, quando ele começou até seguia o blog, mas com o tempo fui percebendo a mudança.

    Mas o mais incrível, é que foi através de um post dele que descobri voces. Ironia da vida.

  15. Ades Says:

    Vass(ç)alos do p(u)oder corrompido, cade os créditos pela minha idéia de postar toda segunda feira, como ele faz….kkkkkkkk

    Vou contratar o advogado dele para processar voces por plágio…kkkkkk
    será que ganho????

    https://nocudosjuquinhas.wordpress.com/2010/05/10/parem-as-maquinas-bomba-bomba/#comment-4383

  16. paulomonteiro Says:

    Quero dar meus parabéns a todos os malucos que cuidam dessa bagaça de blog, seja la quem for, vocês são 10!!

    coloca oDONATE ai que faço questão de manda um troco
    abçs

  17. Kadu Says:

    Maria Inês Lima de Oliveira, Coordenadora do Curso de Jornalismo da Uninine, Campus Mary Ville. Ministro também aulas da disciplina de Ética.

    Essa professora, foi humilhada pelo Probo e pelo 1nho na crônica da vida moderna.
    Acho que é chegada a hora da vingança.
    Em uma nova aula, com o 1nho e o Probo presentes, a professora podia ensinar a checar um informação, como consultar um fonte e evitar cair no conto do vigário.
    Caros vassalos, não nos negue esse prazer. Coitada da professora!

  18. Kadu Says:

    Postei essa baboseira lá, tomara que passe para aqueles loucos de pedras ficarem put1nhos!!

  19. Kadu Says:

    Motivos que me fizeram abandonar a Pleiâde do Bem!

    Convivas do blog. Como sabem eu abandonei a Pleiâde do Bem.
    Tudo que prega os senhores Andrade Neto, Severiano Castro e Francisco Terra é FALSO.
    Agradeço ao sacro imperador JOE e aos demais membros da tríplice aliança por seus repetidos esforços para alertar a todos sobre os reais motivos da pleiâde.
    São todos invertidos homosexuais!
    Outro dia fui convidado a uma reunião da Pleiâde onde o objetivo seria debater os novos rumos da economia quando a Pleiâde instaurase a NOVA ORDEM MORALIZADORA SOCIAL.
    Pura Balela!
    Chegando no local escolhido, provavelmente um apartamento não habitado de Andrade Neto, comecei a ouvir uns barulhos estranhos…
    Resolvi não me anunciar e entrei devagarinho, sem maiores alardes…
    Primeiro ouvi a voz de Andrade Neto berrando bem alto
    “PULHA!!! PULHA!!! MAIS FORTE SEU MEQUETREFE!! ATÉ A TAIOVA PULHA! ME ADMOESTA COM FORÇA!!! COCORICÓ!!”
    Continuei andando, já com ânsia de vomito pela cena, e me deparei com Francisco Terra, abaixado sem as calças clamando:
    “FIO TERRA FIO TERRA!!! QUE BRAÇO FORTE! MÃO AMIGA!!! DEDO GOSTOSO!”
    Nesse instante dei falta que não ouvi gritos do Severiano Castro e pensei, pelo menos um deles não é gay. Não sabia como estava enganado, na biblioteca estava Severiano, nú em pelos conversando com um negão malhado de 2 metros de altura.
    Saveriano com cara de bravo argumentava:
    “Não senhor, pelo codex da afamada Pleiâde do Bem, o senhor que deve me sadomizar e não o contrário. No capítulo II Caput IV Alínea A diz claramente que Todo afamado membro da afamada Pleiâde do Bem só deve manter relações sexuais sendo passivo”
    Desesperado com o que descobri da Pleiâde, saí correndo e nunca mais voltei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: