EXCLUSIVO: Entrevista com o Vigário Vigarista

by

Bem, amigos do NCDJ! “Como todos já sabem“, o blog teve repercussão intergaláctica por causa da BOMBA publicada “neste espaço”, onde vassalos religiosos do poder corrompido (aka vigaristas) aplicaram um “Golpe do Vigário” no Chapaulinho Querelado, golpe este que obrigou-o a pedir penico “naquele espaço” ao Suserano do Poder Corrompido Andrés Navarro Sanchez e ao vassalo embarrigado Ronaldo Nazário.

A equipe de reportagem do NCDJ-BN, a bordo de sua unidade móvel Vassalo-01, foi a campo e traz, com exclusividade, entrevista inédita com ELE! O VIGÁRIO! Confira:

(NCDJ) – Sr. Vigário Vigarista, primeiramente, boa noite. O senhor atua em qual paróquia atualmente?

(VIGÁRIO VIGARISTA) – Olha, eu tenho atuado na paróquia do Brás e do Paraíso, indo de uma para a outra de moto, para não perder tempo no trânsito e atender melhor aos fiéis. De vez em quando, dou uma assistência ao Pe. Juca de Higienópolis, mas só quando ele me liga.

(NCDJ) – Puxa, vejo que o senhor é um vigário bem antenado, hein? Tem notibuque, modem 3G, anda de moto…

(VV) – É, sou antenado mesmo, minha moto tem aquelas antenas pra evitar linha com cerol, hehe (boa esta, não?).

(NCDJ) – Sim, sim… Mas, e aí, conta pros amigos do NCDJ, como você conseguiu aplicar o golpe do Vigário no vigarista, ops, no Chapaulinho Querelado?

(VV) – Ora, simples, “meu caro”: se sou um vigário, só poderia aplicar o golpe do vigário, né? Queria que eu aplicasse o quê? O golpe do motoboy que se passa por jornalista?

(NCDJ) – Claro, desculpe. Mas a pergunta que não quer calar é COMO um jornalista sagaz, vivaldino e crível como Chapaulinho levou uma bota tão tosca como essa? Nem uma criança de 10 anos publicaria aquilo na comunidade do Naruto no orkut! Qual foi a estratégia?

(VV) – Bem, “meu caro”, a maior fonte de renda dos vigaristas e estelionatários em geral são os trouxas que se julgam mais espertos que os vigaristas, né? E, neste quesito, não tem pra ninguém: Chapaulinho Querelado é a expressão máxima! Inclusive, na(s) minha(s) paróquia(s), tenho defendido a canonização de Chapaulinho Querelado como santo padroeiro dos golpistas e estelionatários. Já mandei fazer 30.000 panfletos com a foto dele. As beatas Sheilinha, Moniquinha e Fernandinha (as irmãs cajazeiras da Cincinato) estão em franca campanha!

(NCDJ) – Puxa, isso é OUTRA BOMBA! Quer dizer que, depois do Frei Damião, teremos um novo santo brasileiro?

(VV) – “Este espaço” de fé está trabalhando para isso, “meu caro”. Até o Pastor Meira está nos ajudando. Teremos o primeiro SANTO aceito até pelos protestantes!

(NCDJ) – Sim, mas conte mais aos amigos do NCDJ: qual foi sua real intenção ao aplicar tão mirabolante e arrasador golpe contra o baluarte do periodismo investigativo político/econômico/previdenciário/esportivo/etc. etc.? Vingança? Inveja do sucesso de Chapaulinho junto à numerosa plêiade do bem? A “guerra dos Donates”? A Máfia Russa? Amor não correspondido pelo craque Kanu?

(VV) – Ora, “meu caro”, nada disso! Veja bem: o mercado de vigaristas está numa concorrência brutal! Só ontem, contei 327 pilantras em frente ao Teatro Municipal, tentando vendê-lo aos pobres incautos! Não dava nem um trouxa para cada golpista! E o pessoal não era nem sindicalizado! Aí, do nada, me chega um rapazinho mequetrefe, semianalfabeto e fofoqueiro querendo dominar o pedaço? Qualé, mané! Vai entregar pizza, porra! Isso aqui é pra profissional, cacete! (VV dá um murro na mesa, começa a chorar e pede para interromper a entrevista.)

———————————————

CONTINUA NO PRÓXIMO POST (ou não, depende da recuperação emocional do pobre VV…)

11 Respostas to “EXCLUSIVO: Entrevista com o Vigário Vigarista”

  1. NCDJ – BN #5 « Palestra Imortal Says:

    […] Juquiniana e por feliz coincidência no mesmo dia surgiu o mais famoso de seus discípulos: o Vigário Vigarista, aquele que largou bola nas costas do Querelado Escriba. Graças ao Dr. Quiñaz, consagrado […]

  2. No UC dos Juquinhas – Broadcasting News « Divino, o blogue do Ademir Says:

    […] Juquiniana e por feliz coincidência no mesmo dia surgiu o mais famoso de seus discípulos: o Vigário Vigarista, aquele que largou bola nas costas do Querelado Escriba. Graças ao Dr. Quiñaz, consagrado […]

  3. petralha em ação Says:

    Na estrutura da referida Igreja, o faz de quase tudo Lucas Jim fazia o papel de obreiro. É verdade que ele entrou numa crise existencial e abandonou a Igreja? Como a Igreja tem se virado sem o seu principal obreiro?

  4. Marcelo Firmiano Says:

    O vigarista sao paulininho e dedo de aluguel se deu mal.hehehe.

  5. NC Says:

    Kaio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    8 de maio de 2010 às 11:48
    Paulinho, tenho uma bomba!!!! Um conhecido atleta do Corinthians foi visto por um amigo meu comendo a mae do 1nho num puteiro famoso de banguelas em SP. Quem viu garante que ela gemia igual uma puta. Se quiser mais detalhes e o video comprovando a foda me avisa, que eu mando!

  6. Estrago Says:

    Estao citando este site no site de lá. É a surpreendente revelação do cavaleiro cintilante. ele foi tratado lá pelo ANDRADE NETO como desertor da pleiade do bem. o ANDRADE NETO também é do mal, pode notar, ele é lobo em pele de cordeiro. Vai começar uma troca de referência cruzada de sites. cada um cita o outro. o que vai dar nisso?

  7. claudia venus estetica Says:

    Esse post me lembrou aquele cara, o INRI Cristo com suas beatinhas…

  8. claudia venus estetica Says:

    ah meu Deus, essa pederastia religiosa…

  9. Ricardo Says:

    As beatas agora vão ter blog. E eu vou levar toco:

    Ricardo disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    7 de maio de 2010 às 21:31
    “Concordem ou não com suas opiniões, saberão, ao menos, que trata-se do que realmente pensam sobre o assunto.

    Motivo suficiente para serem prestigiados.”

    Eu acho vc um pau mandado imbecil, que não faz a menor ideia do que é jornalismo. Concorde ou não, saiba ao menos que é realmente o que penso sobre o assunto. Motivo suficiente para me prestigiar e não censurar.

  10. Ades Says:

    Todo dia sai de casa um trouxa e um esperto, quando se encontram, dá negócio…

    Neste dia nem precisaram sair de casa, bastou um email.

  11. Lenocínio o explorado Says:

    Com toda essa emotividade demonstrada pelo Vigário Vigarista penso ele andou traçanco o Paulinho, quer dizer o Coroinha. Aliás a impressão que dá é o Paulinho é o Coroinha.

Deixe uma resposta

