O Telefone tocou novamente!

by

Transcrição de um telefonema, em uma sala qualquer da Cincinato Braga:

——————————————————–

(JK) – Alô, é o Chapolim Querelado?

(CQ – olha o bina e suspira) – Juuuuuca! Quanto tempo, esqueceu dos amigos?

(JK) – E aí, como vai o “sítio”?

(CQ) – Ah, Juca, vai mal… Sabe como é, desculpa a franqueza, mas você não tem me dado bola ultimamente, a audiência não tá nada boa, só arrumei banner do Submarino e do Mercado Livre… Apareceram uns comentaristas no blog que só me elogiam, falam umas palavras bonitas (precisa ver!), mas quanto mais eles comentam, mais os pageviews caem. Não sei por que…

(JK) – Ué, mas e o Roc? Parou com a mesada?

(CQ) – Então, tem uns tiras da federal aí investigando, ele não pode mais sacar dinheiro daquela conta…

(JK) – Tá, eu sei. Então vamos falar de coisa boa: tenho aqui um furo de reportagem, vou repassar pra você. Te dar uma força, afinal, amigo é pra essas coisas.

(CQ) – Pronto, lá vem me pôr na merda de novo…

(JK) – Como é que é, amigo?

(CQ) – Nada, nada, mestre… Foi só a Mônica Formiguinha aqui me perguntando se “ansioso” era com “s” ou com “c”. Já disse que é com “c”.

(JK) – Vixi, onde eu fui amarrar meu burro…

(CQ) – Como disse, Juca? Não entendi…

(JK) – Nada, nada, foi só o Leandro Motta me perguntando se eu ia colocar uma denúncia sem pé nem cabeça aqui no ar. Já disse que não, afinal tenho um nome a zelar, né?

(CQ) – Claro, Mestre! E então, o que manda?

(JK) – Então, eu tenho aqui um FURO, envolvendo o pessoal da Máfia Russa, aquele Henouda. Rolo com transferência, BID, e tal. COISA DE PARAR CAMPEONATO, Chapolim! Precisa apurar melhor, vou te passar os links por email, você investiga daquele jeito que SÓ você sabe fazer e põe no teu blog. Quando tiver publicado, dá só uma ligada que eu vou linkar lá no meu blog, ok?

(CQ) – Nossa, chefe! Quanta honra! Meu site vai bombar! Quem sabe pingam até uns donates, né? Tô na pindura! O Lucas Jim falou que vai colocar o MSM na justiça do Trabalho, mas ser processado é atestado de idoneidade, né, chefe?

(JK) – Claaaro, claro! Isso mesmo! Então, tô passando os links agora, tá? Bom trabalho. Você tem futuro, garoto!

(CQ) – Legal, che…(tu, tu, tu, tu…)

———————————————–

(CONTINUA NO PRÓXIMO POST)

23 Respostas to “O Telefone tocou novamente!”

  1. Página não encontrada « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] O Telefone tocou novamente! […]

  2. O telefone tocou novamente! – O JUÍZO FINAL « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] } (continuação da saga: capítulo 1 aqui, capítulo 2 […]

  3. O telefone tocou novamente – O RETORNO « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] No Cu dos Juquinhas As encomendas que o motoboy não entrega… « O Telefone tocou novamente! […]

  4. Odil Augusto David Says:

    Mais um candidato a toco, desta vez, no blog do pai-mestre-deus supremo do rapaz1nho:

    Odil Augusto David diz:
    Seu comentário aguarda moderação.

    29/04/2010 at 11:58 AM
    Discordar criticamente, com ressalvas ao teor e método da apuração e publicação do blogueiro citado por vc é ser teleguiado, Juca? Não há espaço ao contraditório?

  5. Procurado Says:

    Vamos pegar!!!!!!!!

  6. Doutor Altasflores Says:

    Estou casquinando a trecheio.Tanta graça há em suas palavras, vinícius duente, que Altasflores pede arreglo.

    Os senhores já viram que a denúncia do Soadeiro PC já saiu no Globoesporte.com?

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1581730-9830,00.html

    Morram de zelotipias!!!!!!!!

    PC é o maior jornalista das plagas brasílicas e samicas será do mundo inteiro.

    Já imaginaram-no arrazoando em prol da justiça estadunidense?

    O mundo o espera.

    Altasflores, a humanidade agradece sua exist:ência

    • toco Says:

      Ah! tá. Descredito em rede nacional! ahahah

      • ADES Says:

        Num ponto eu concordo com o Florzinha aí de cima, o “jornalista” é maior praga brasilica e não “simanca” mesmo. O mundo o espera com um porrete na mão.

        AltaFlorzinha, a humanidade agradece a sua existencia, pois somente através dela podermos perceber que o mal existe e temos como combatê-lo.

  7. Marcelo Firmiano Says:

    Mais uma vez vcs mandaram ver,reproduziram com total autencidade o que acontece naquele blog lunatico.

  8. Kadu, O Guerreiro Cintilante Says:

    Resposta ao pulha Ed sobre questionamento a respeito do Best Seller “A, Repúplica, do, Apito” de autoria do Probo Fiori.

    Ainda não tive a oportunidade de comprar o livro do Probo Fiori.
    Já tentei, isso eu possa dizer.
    Fui em 5 livrarias aqui no Rio de Janeiro e os vendedores me informaram que o livro estyava esgotado pois foi um grande best seller. Evidentemente que entrei na fila de espera.
    Em outra oportunidade eu me inscrevi em um sorteio promovido pelo periodista mais afamado do Brasil e quiça do mundo, o Periodista da Verdade, o periodista Andrade Prado.
    Em breve lerei essa obra de arte que será obrigatória em todas as aulas de educação física quando a Nova Ordem Mundial Moralizadora de Andrade Neto entrar em vigor. Isso é questão de pouco tempo.
    Aproveito para relembrar a importância do Desafio ao Galo, só essa semana o PVC e o Antero Grego fizeram referência a brilhante competição.
    Reafirmo que o Probo Fiori só não apitou a Copa do Mundo de 1990 porque não é adepto do Toma-Lá-Dá-Cá!

    Despeço-me
    Kadu
    O Guerreiro Cintilante

    Viva Andrade Neto!
    Viva Andrade Prado!
    Viva a Pleiâde do Bem!

    • Nocú Says:

      Como está a sua campanha de redenção do Ilmo. Probo????
      Acredito que ele poderia ser homenageado pela FIFA apitando o 1o. jogo
      da Copa 2010.

      • Kadu, O Guerreiro Cintilante Says:

        Sr. Nocú,

        Em poucas coisas concordamos.
        Nesse caso específico temos a mesma opinião, uma homenagem ao Probo Fiori na abertura da Copa seria o mínimo que ilustre e soadeira figura merece.
        Infelizmente o ilustríssimo Probo Fiori não é adepto do toma-lá-dá-cá e por isso essa homenagem fica prejudicada.
        O importante é que ele está no coração de todos que o viram soprando o apito em ação pelos campos desse Brasil Brasileiro, seja na várzea em início de carreira tal qual um certo Pelé ou em ação no Campeonato Paulista.

        Despeço-me
        Kadu
        O Guerreiro Cintilante

      • Timothy Leary Says:

        Daku

        Vc e’ muito doidao. Usa LSD ou so o mofo dos livros de historia da quarta serie te deixam assim?

      • Kadu, O Guerreiro Cintilante Says:

        Sr Timothy,

        Posso te asselar que Kadu, o Guereiro Cintilante, não faz uso de nenhuma estupefaciente.

        Despeço-me

        Kadu
        O Guerreiro Cintilante

        Viva Andrade Neto!
        Viva Andrade Prado!
        Viva a Pleiâde do bem!

      • Ed!!! Says:

        Essa foi boa, está esgotado, eles nem compraram
        aquela bosta pra livraria, iria servir como peso para
        papel, até o livro da Bruna Surfistinha é mais
        interessante que aquilo que o probo escreveu

        Só queria saber se no livro ele chama o leitor para
        um tete-a-tete…hahahaha!!!

      • Timothy Leary Says:

        Daku

        Voce entao e’ doidao por natureza? Maluco beleza? Sua percepcao de mundo e’ tao alterada que suponho que a agua que voce beba seja a fonte de tal confusao!

        Ou sera voce o maior piadista deste mundo?

        Abs

        Timothy Leary

        Louco, Surtado e Doidao

      • Kadu, O Guerreiro Cintilante Says:

        Sr. Timothy,

        Porque essa obsessão com narcóticos?
        Garanto que a água que bebo é boa. Só bebo água mineral Prata em pets de 250ml.
        Abra sua reduzida mente para o bem!
        Leia os textos sacros de Andrade Neto!
        Converta-se!
        Ainda há esperança para o senhor. Eu sinto que o lado negro da força ainda não o dominou por completo. Existe bondade ainda no senhor!
        Declare fidelidade a Andrade Neto!
        Junte-se a Pleiâde!

        Despeço-me

        Kadu
        O Guerreiro Cintilante

        Viva Andrade Prado!
        Viva Andrade Neto!
        Viva a Pleiâde do Bem!

  9. Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñaz Says:

    O Papai Jucão deu o maior toco da história dos tocos: depois de ter aprovado uns 300 comentários esculhambando o Chapaulin Querelado, APAGOU TODOS.

    É o rei do toco, mesmo. Um professor de respeito.

  10. Luís Carlos Says:

    Foi mais ou menos isso aí mesmo.

    Depois o Zé Carlos clicou no link errado da pesquisa do Google (estava tentando achar o site do Paulinho Boca de Cantor) e acabou sem querer de cara com o kfuro do boi-de-piranha. Como não tinha mais ninguém pra puxar o tapete (conseguiu se livrar do Birner) nem nadica de novidades do Tribunal, resolveu fazer um post no portal Au-Au fazendo uma menção despretensiosa.

    Assim economiza com o advogado. É um querelado a menos…

  11. Carlos Merckiti Says:

    hahahahahahahaha, impagável.

Deixe um comentário

