Retratado vira vassalo de patrocinadora da CBF.

by

Frase do: 1nho(Blog do motoblog): O torcedor vai encontrar na rede o seu representante. A internet vai dar show na Copa. Fonte: http://www.vivoblog.com.br/a-copa-das-redes-sociais.html

É…parece que as dívidas judiciais fizeram o retratado querelado ter que ceder, só banner não da, tem que fazer merchan em post. Em seu motoblog, com enorme orgulho divulgou que deu entrevista a Vivo, empresa que estampa merchan nas mangas do uniforme da seleção, daquele Ricardo Teixeira, que tanto odeia, se rendendo então a CBF . Só falta agora dar entrevista pro blog da Nike e do Itau.

A mesa redonda da Campus Party foi formada, segundo o blog da vivo, por diversos jornalistas, opa….errata, nem todos eram viu dona Claudia da Vivo, todos com diplomas, menos ele, o único “autoditada” da mesa, eterno estudante de jornalismo, na entrevista, disse ser realmente o Chapolim Querelado,pois  luta contra os corruptos e é pacifico por natureza!!!

Disse que é pacifico por natureza, essa é boa! Afinal, como disse, faz parte de sua missão JORNALISTICA!!! Se mostrou indignado pelo São Caetano não ter sido considerado time grande. Enquanto muitos o achavam palmerense ou são paulino…revelado, ele é são caetano!

Uma entrevista imperdível, divulgada com orgulho e que muda os rumos do jornalismo no Brasil sil sil.

A missão do inho continua!

A da equipe NCDJ’s também.

Sigam-me os bons!

5 Respostas to “Retratado vira vassalo de patrocinadora da CBF.”

  1. claudia venus estetica Says:

    Só um engano neste post, ele agora é jornalista, assim como eu, voces, minha filha de nove anos e todos os brasileiros alfabetizados ou não, ainda que pela cartilha Sodré.

  2. manuel Says:

    A vivo convidou 1nho para sua mesa redonda? Que merda de empresa é essa!

  3. Estrago Says:

    Qual o problema em se mudar de opinião? eu também gosto de dinheiro.

Deixe um comentário