Não sou calculadora, mas vim pra somar

by

Como debut neste espaço, e em defesa da moral, dos bons costumes e da probidade, cuja entidade máxima é o periodista 1nhO, apresento-meDr. NOrberto CUnha DOS Santos JUstiniano QUIÑAZ, defensor público, advogado, promotor, juiz, médico, quiroprático e, sobretudo, cidadão. Beneficiar-me-ei da fama e da galhardia deste blog e procurarei, humildemente, demonstrar de forma cabal as teses humanísticas, a coerência e a sapiência do Quereliba Escrelado, um autêntico bastião de resistência contra as forças do mal que tomaram de assalto o combalido ludopédio brasileiro e, por extensão, muitas outras mazelas sociais que acometem nosso sofrido povo: política, economia, direito, contabilidade, planos de saúde, brasileiros em dificuldade no exterior, fórmula-1, previdência social, medicina, odontologia, fonoaudiologia, educação, segurança públicatransporte de encomendas, enfim, um cipoal de assuntos abordados de maneira absolutamente ímpar, isenta e contundente pelo Jornalista com Credibilidade. Infelizmente, o linguajar castiço e as construções frasais dignas de um Machado de Assis cometidas pelo periodista 1nhO, aliadas à ignorância que grassa em nossa pátria, não permitem aos senhores compreenderem a profundidade e a robustez das denúncias do acadêmico motojornalista, levando-os a apelarem a zombarias chulas e acusações torpes contra o afamado Escrelado Quereliba.

Isto posto, dissecaremos a lógica Paul1n1ana nesta linguagem simplória e acessível aos senhores, iletrados ignaros que vivem a difamar o Quereliba Escreladoum herói que dedica sua vida impoluta ao mister de abrir os olhos cegos e avivar os ouvidos moucos daqueles que não conhecem a VERDADE. Aliás, cabe aqui um depoimento pungente: quando a VERDADE nasceu, ela olhou para 1nhO e sussurrou, lânguida: “É você, papai?

Agradeço a atenção dispensada a este que ora vos escreve, e rogo a todos que aguardem nova postagem sobre um palpitante assunto (o blog está apurando, em breve traremos as provas): qual o paradeiro de Kanu, um brasileiro humilde raptado pelos czares da Máfia Russa, e que está sendo resgatado das trevas do mal pelo intrépido 1nhO, o Chapolim Querelado do jornalismo: um rapaz alegre que luta infatigavelmente contra tudo e contra todos para bem servir à nação. Aos que não contavam com sua astúcia, tremei!

Assina, Carimba, Chancela, Dá Fé e Contrafé

NOrberto CUnha DOS Santos JUstiniano QUIÑAZ

Brasileiro, Advogado, Juiz, Promotor, Médico, Quiroprático, faz trampo de motoboy, conserta geladeira, ferro de passar e computador, eletricista e, sobretudo, CIDADÃO.

14 Respostas to “Não sou calculadora, mas vim pra somar”

  1. petralha em ação Says:

    Excelentissimo doutor. Você como especialista em geladeiras poderia me informar se é verdade que colocar meião para secar atrás da geladeira causa danos em seu motor. Obrigado.

  2. RAGI Says:

    Carissimo e nobre causidico, poderia colocar em sua tão concorrida agenda, um milionésimo de seu precioso tempo, uma contenda com os empresários russos para poder liberar o pobre kanu daquela hoste de malfeitores?
    Seja, além de todas essas qualidades que tens, mais uma, a mais nobre que poderia ser atribuida a um advogado, “serumano”
    Também se não for pedir muito, que acabe de vez com essas pendengas que caem por cima do nobre “ista” 1nh0, que nem consegue mais articular um bom artigo para seu BROGUE, está colando muitos textos de seus protetores.
    Sem mais, esperando contar com vosso magnânimo senso de mil predicados, que se sinta muito a vontade nessa sua casa.

    • Carlos Says:

      Uai…submeta-se você ao mestre Andrade Neto, já que quer tanto. Mas leve KY…

    • Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz Says:

      Prezado,

      Estamos colhendo depoimentos, provas e indícios para deslindar mais este feito memorável do Chapolim Querelado. Em breve, após autorização do Conselho de Segurança da ONU (no qual temos assento honorífico), divulgaremos.

  3. Fernando Says:

    Um post simplesmente sensacional.

  4. Fiori Says:

    Rasguem a boca, seus iguinorantes, vejam como meu amigo Paulinho entende de F1. Vocês são todos BURROS! Podemos provar que os carros de F1 usam faróis. O Galvão Bueno disse e o Paulinho repetiu, com é de costume quando o assunto é F1. Vejam a prova, seus vendidos!!
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL776017-15011,00-FOTOS+MCLAREN+COM+FAROIS+E+NOVA+BRINCADEIRA+COM+A+CORRIDA+NOTURNA.html

  5. Endoenças Says:

    Iluminado dr. N.O.C.U.D.O.S.J.U.Q.U.I.N.A.Z, como Sua Sapiência permitiu que seu jornalista à tira-colo publicasse um post com conotação claramente recista, querendo ridicularizar um ambiente de festa onde não havia ninguém de olhos verdes?

  6. Endoenças Says:

    Nobilíssimo dr. N.O.C.U.D.O.S.J.U.Q.U.I.N.A.Z, gostaria de um tétiatéti para o sr. me mostrar as falcatruas do Eike e também rogo saber porque seu amo não responde mais os comentários que são feitos nos posts. Com certeza alguém, de péssima índole, o está intimidando. V. Excia notou que ele está ficando covarde atualmente? V. Revma acha que ele vai ser preso em 2010?

  7. Ed!!! Says:

    É isso aí, mais um vassalo lambedor de botas do poder corrmpido a nosso favor, por essa nem o glorioso Chapolin Querelado esperava, com toda a sua astucia de fugir das intimações da justiça!!!

    Avante NCDJ!!!

  8. Timão Taubaté Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa…

  9. Conde do Itaim Paulista Says:

    Caro Dr. NOrberto CUnha DOS Santos JUstiniano QUIÑAZ, já que sois de tantos labores poderias por acaso me vender 60 passagens integradas ônibus-trem-metrô, uma tapioca, quiça, um milho cozido?

  10. Carlinhos Says:

    Bem vindo, nobre causídico, felizmente os crescentes patrocínios possibilitaram este espaço contratá-lo a peso de ouro.
    Evidente, um punhado – e bota punhado nisso – de moedas bem pago!

    Forte abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: