No cu dos juquinhas – Agora um Pool de Blogues

by

Art from Tito Trigo

É com incomensurável alegria que retornamos ao Cruz de Savóia, onde “No cu…” surgiu, cresceu, prosperou, caminhou pelas próprias pernas e hoje retorna triunfal.
Cá estamos e as novidades não param por aí: a partir de agora, um pool de blogues se forma para transmitir ao planeta – quiçá o universo – os tocos recebidos do discente de jornalismo, escriba, teólogo, causídico, botânico, crítico de cinema, contabilista, analista de mercado, economista e bi-CPF: 1nho.
Num esforço hercúleo conseguimos abastados patrocinadores, evidente que não poderemos citar os nomes, e formamos esse pool para difundir os tocos. Inicialmente, além do NCDJ e
CS vocês poderão ter acesso aos posts no Chuta que é Macumba, Palestra Imortal, Blog do Silvinho, Com Fel e Limão e no Divino, inauguramos também uma sucursal no Expatriated em Londres – £ pounds shillings and pence são bem vindo$ – é o NCDJ se globalizando! O sol não gira ao nosso redor, mas continuaremos a fazer sombra pro Querelado!

Se você possui um blog sinta-se à vontade, faça como o 1nh0: copie e cole nosso post!

Vamos aos tocos!

Querelado Escriba andou quieto e não emitia opinião a respeito da greve do Professorado Paulista; devia estar lendo Piaget, Vygotsky, Paulo Freire, além de Freud e Heid, evidente. Após leitura dinâmica dos acima citados ele desfilou seus conhecimentos educacionais, adquiridos com muita pesquisa em sua mais fiel fonte: o Google!  Entre outros absurdos, disse: “Gente que ao se formar jurou difundir a educação, dando fim aos objetos que lhe proporcionaram o conhecimento necessário para exercer a profissão”.(SIC). Ora bolas, como poderão ver aqui e aqui, se os professores adquirirem conhecimentos nesses livros com dois Paraguais no mapa não merecem aumento mesmo! Toco no Cráudio!

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=734#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

27 de março de 2010 às 16:20

Livros que trazem dois Paraguais merecem esse fim. Alguns blogues hospedados em sites falidos também.

Eis que surge mais uma habilidade no Crível Discente de Jornalismo: Analista de Mercado Futuro! Esse rapaz é um fenômeno mesmo! Um absurdo o sol não girar ao seu redor; se bem que, por esse modus operandi de atacar outrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o Magnata em questão! Toco

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=783#comments

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

29 de março de 2010 às 14:15

Querelado Escriba,

Que o SPFW busque investidor particular e não conte com auxílio público para reformar seu privadão seria louvável.

Outrossim, aguardaremos ansiosamente seu futuro texto sobre os negócios de Eike Batista, além jornalista sem sê-lo, de biólogo, fisiatra, contabilista, jurista, bi-cpf, surge mais uma habilidade: analista de mercado futuro!

Forte abraço.

Somente o Querelado Escriba conseguiria escrever por mal traçadas linhas algo que o desabonasse  (ele é tão competente que desanca quem não faz uma universidade pública – como se isso fosse pré-requisito para competência – sendo que o próprio não conseguiu acesso a uma).
Aliás, ele é a prova viva de que uma pessoa super-hiper-ultra capacitada (e mantida por um mecenas) pode cursar uma universidade particular em detrimento de uma pública. Usando seus conhecimentos psicopedagógicos, deu outro tiro no próprio pé: falou mal da faculdade cursada pelo advogado de defesa do caso Nardoni, só que o Promotor do caso é formado na mesma instituição! Esse 1nho é um tonto! Toco!


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=795&cpage=1#comment-164200


Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

30 de março de 2010 às 08:16

Querelado Escriba, bom dia.

Essa analogia com a esposa de Epimeteu não tem nada a ver, porém, louvo o último e lapidar parágrafo: “Nem todos têm a oportunidade e a condição financeira de escolher um local mais adequado e, por vezes, intelecto suficiente para cursar uma Universidade pública”.(sic)
Caríssimo discente, tomando-o por exemplo, evidente que não teve intelecto suficiente para entrar numa faculdade pública, porém teve a oportunidade de contar com aquele Mecenas da Cincinato como mantenedor, pobre “uninine”.

Forte abraço

Mais uma habilidade: Querelado Cinéfilo!
Ou vocês acham que aquele patuá de 13 mangos lá na Dona Renata não serviu para nada? Claro que serviu! Além de macular o CPF-1, ajudou o Querelado a ficar por dentro da sétima arte. Pois numa sequência de posts  curtos e apressados pela manhã, como bem observou via twitter nosso amigo @palestraimortal, 1nh0 utilizou-se alguns astros hollywoodianos para ilustrar seus sempre bem elaborados textos, o Cráudio também notou esse detalhe e acho que até descobriu o motivo, mas tomou toco!


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=803#respond

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

30 de março de 2010 às 12:48

Tô vendo que a noite na Cincinato foi regada a muito DVD, conchinha debaixo do cobertor e pipoca, ahn?

É com incomensurável alegria que retornamos ao CS, onde “No cu…” surgiu, cresceu, prosperou, caminhou pelas próprias pernas e hoje retorna triunfal.

Cá estamos e as novidades não param por aí: a partir de agora, um pool de blogues se forma para transmitir ao planeta – quiçá o universo – os tocos recebidos do discente de jornalismo, escriba, teólogo, causídico, botânico, crítico de cinema, contabilista, analista de mercado, economista e bi-CPF: 1nho.

Num esforço hercúleo conseguimos abastados patrocinadores, evidente que não poderemos citar os nomes, e formamos esse pool para difundir os tocos. Inicialmente, além do NCDJ e CS vocês poderão ter acesso aos posts no Chuta que é Macumba, Com Fel e Limão, Blog do Silvinho, Palestra Imortal e no Divino; inauguramos também uma sucursal no Expatriated em Londres – £ pounds shillings and pence são bem vindo$ – é o NCDJ se globalizando! O sol não gira ao nosso redor, mas continuaremos a fazer sombra pro Querelado!

Anúncios

16 Respostas to “No cu dos juquinhas – Agora um Pool de Blogues”

  1. eduardo Says:

    eduardo disse:
    4 de abril de 2010 às 11:23
    Minha mulher foi a coelhinha hoje… distribuiu para todos… Eduardo Versolato eversolato@gmail.com

    ESTAO VENDO ESTE POST? O PAULINHO ALTEROU O QUE EU MANDEI PRA ELE……O CARA É UM TREMENDO PICARETA!!

    Só pq eu perguntei a ele se o citadini tinha dado uma televisão pra ele…..

  2. petralha em ação Says:

    Eu sei que o assunto é polêmico, que está gerando muito “bafafá”……mas está demorando para o 1nho estabelecer uma conexão entre a atitude lamentável dos jogadores santistas e o tal poder corrompido…..

  3. Joao Says:

    Ta chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Osvaldo Says:

    Pessoal, o Inho criou uma nova palavra no post de hoje. Isto que R e L estão distantes no teclado

    Pasquale disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de abril de 2010 às 12:03
    Honorável Paulo,

    No segundo parágrafo, o senhor cometeu um equívoco:

    O medo dele e de seu Secretário de Esportes, Walter Feldman, de serem investigados pela Rede Globo, em represaria a uma possível aceitação, demonstrou a covardia inerente a quase todos os políticos brasileiros.

    O que é REPRESARIA? Acho que você queria escrever represália, não?

    [Responder]

  5. Luís Carlos Says:

    Só pra enriquecer o post, a editora que publicou os livros que têm dois Paraguais, que costuma utilizar o Wikipedia como fonte de informação, faz parte da Fundação Santillana, que tem o hábito de comprar toda editora que fornece material escolar para os governos estaduais e prefeituras, principalmente em São Paulo, e hoje é a maior ganhadora de licitações no país nessa área.

    A Fundação Santillana possui o conselho consultivo mais gabaritado do país, inclusive o secretário de educação do estado de São Paulo. Eis o nomes:

    – Fernando Henrique Cardoso;

    – José Sarney;

    – Nélida Pinon;

    – Cristovam Buarque;

    – Paulo Renato Souza (presidente do conselho)

    http://www.fundacaosantillana.com.br/06_releases_2.asp

  6. Claudio Says:

    Quando dr. Norberto irá abrir seu blogue?

  7. Rui Barbosa Says:

    Por que vocês não o deixam? Simples.
    Quanto mais falam dele, mais conhecido ele se torna.
    E o Paulinho é daquele tipo: falem mal, mas falem.

  8. Joao Says:

    Moiseis disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de abril de 2010 às 18:57
    Agregar servico implica em novos custos. O escopo mudou, portanto falar que houve aumento de 100% em 1 ano eh normal dada a alteracao de escopo. Se voce me cobra 100 reais para me vender 5mil adesivos e eu lhe peco para entregar no mes seguinte 10mil adevisos, vc vai me cobrar os mesmos 100 reais, 110 reais, 190 reais ou outro valor?

    [Responder]

    • Joao Says:

      Esqueci de dizer para ele que a opcao dele me dar o cu nao era valida… do contrario ele diria: “eu te dou o cu e ta tudo certo”.

  9. Matheus Antunes Says:

    Meu toco de 30 segundos atrás:

    “Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de abril de 2010 às 18:39

    Vou te falar, Paul1xo badalhoca: você consegue ser a verminose que ataca o intestino de uma lombriga, rapaz. Pro cara ser um pau-no-cu, tem que pedir permissão pra você. Ou pro Rock Kfouri.
    Estou aqui, esperando sua inevitável derrocada. Já comprei até uns tobacco cigarettes, pra te levar lá no X e ver se você sobrevive em cana sem ter que fornecer o brioco pra rapaziada por mais de 6 meses.
    P.S.: Pra adulteração, sugiro que você diga que eu tenho 2 CPFs, que sou viado, chifrudo e drogado, alé logicamente de ter feito parte da Cooperfiel e roubado o dinheiro dos Gaviões da Fiel juntamente com o Kia.
    Boa Páscoa, Judas!

    [Responder]”

  10. Vinicius Duarte Says:

    Toco armazenado, no post sobre a segurança do SCCP:
    ————————————
    Pinto Cordeiro disse:
    1 de abril de 2010 às 11:37
    Onde estão o contrato e seus posteriores aditamentos? Será esse mais um caso de denúncia vazia?Já que o sr. tem a posse dos documentos porque não divulgá-los? acredito que traria mais credibilidade…

    Paulinho: Li o contrato inteiro e todos seus aditamentos. Cabe ao conselho do clube ter a coragem de solicitá-los. Se os dirigentes do clube me desmentirem eu publico.

    [Responder]

    Carlos Resposta:
    abril 1st, 2010 as 14:50

    Você leu, é? Progressos, hein?

    [Responder]

    Advogado Extenuado Resposta:Your comment is awaiting moderation.
    abril 1st, 2010 as 17:48

    Prezado Sr. Paulo Cezar: para vosso conhecimento, transcrevo a seguir excerto do Artigo 333 do Código de Processo Civil, que versa sobre o ônus da prova.

    “Art. 333. O ônus da prova incumbe:

    I. ao autor, quanto ao fato constitutivo do seu direito;

    Para vossa apreciação, peço vênia para apresentar-lhe também um interessante artigo sobre a Teoria Geral da Prova:

    http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/1390/Teoria-Geral-da-Prova-no-Processo-Civil

    Espero ter colaborado no sentido de evitar que V.Sa. seja arrolado em mais processos judiciais na qualidade de querelado/réu, tanto na esfera civil, quanto na esfera criminal.

    Respeitosamente,

    Dr. Norberto Cunha dos Santos Justiniano Quiñas
    OAB 71349/RJ

    [Responder]
    ——————————

    Sempre o velho Dr. Norberto… 😀

  11. Matheus Antunes Says:

    Congratulations, fellas! As an individual who looks forward to having our favourite schmuck pay for his gobbledygook, I feel my effort has never been in vain. I´m in, for fuck´s sake!
    (2, after Falavigna´s blog)

  12. Emerson Valente Says:

    Bacana,pessoal

    varios blogues unidos pela mesma causa: gozar na cara do querelado

    Mandei a mensagem abaixo e levei um sonoro toco

    O post falava sobre os custos do Corinthians com segurança

    Ele até que ia bem, até que insinuou que parte da segurança é destinado pro Lulinha. Como “jornalista” bem “informado” que ele diz ser, devia saber que como filho de presidente, ele tem direito a segurança federal e é isso o que acontece

    Ai eu cometi um pecado capital: resolvi questionar o querelado sobre o fato de ele andar a tiracolo do roc cit ao lado de seguranças do trib de contas.

    Toco

    Emerson Valente disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de abril de 2010 às 10:34
    Paulinho, segundo informacoes, num lançamento de livro vc foi visto ao lado do citadini com seguranças do Tribunal de Contas
    Ta certo isso?
    [Responder]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: