Desvendada outra faceta do Escr1ba 1nho

by

Escr1ba se tornou alguém de hábitos previsíveis.

Se hoje tivéssemos que definir “Quem é Paul1nho”?, já temos material suficiente para revelar um completo raio X do Escr1ba Querelado.

E hoje um dos leitores do NCDJ nos chamou atenção para algo que já havíamos detectado, algo que compõe esse raio X.

Uma das facetas do Escr1ba é de repente, do nada, passar a atacar alguém. De graça, bestamente, sem motivos, ele passa a disparar sua metralhadora cheia de mágoas em direção a algum ponto móvel.

E de repente, como num passe de mágica, ele simplesmente para de atacar tal pessoa. A lista é enorme e inclui muitos dirigentes do Curintia, crube que ele escolheu como alvo dos seus ataques.

Depois de um minucioso levantamento, concluímos que alguns notáveis dirigentes e figuras do crube do Tatuapé deixaram de ser alvo do Escr1ba tais como Rosenberg, Mauro Van Basten, Raul Correa, Jaça, Mané da Carne, Dr. Miguel Marques e Silva, Sergio Alvarenga e alguns outros.

Escr1ba, que ficou de publicar provas contra o tal coronel chefe de segurança do curintias e nada até agora.

Dizem as más línguas que Escr1ba costuma se vender por bem pouquinho. Com jeitinho, chopinho na mesa e umas fritas recheadas de óleo gorduroso, um dinheiro básico e tá tudo resolvido. Se quiser incluir no pacote a contratação do Escr1ba pra passar a atacar alguém, é só combinar o preço. Não costuma custar caro, já que o gordo do orçamento do Escr1ba vem do Castelo de Areia do Tribunal de Faz de Contas.

Como bem lembrou o leitor, agora ele quer pegar o Eike Batista, acusando-o de corromper os fundos compradores de ações, pagando 20% de benefício.

Acusação grave essa do Escr1ba. E resolveu apostar alto nesse caso, já que vender o “silêncio” pro cara mais biliardário do país pode render uns 5 tanques de gasolina por mês na CG envenenada.

Será que vai colar esse plano do Escr1ba?

36 Respostas to “Desvendada outra faceta do Escr1ba 1nho”

  1. Transmissão Simultânea. « Blog do Deninho Says:

    […] se bem que, esse modus operandi de atacaroutrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o […]

  2. Transmissão simultânea bem no meio do NCDJ’s… « BLOG DO PAULO RICARDO MONTEIRO – O Paulinho corintiano de verdade. Says:

    […] redor, se bem que, esse modus operandi de atacar outrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o […]

  3. NO UC, mas bem no meio « Divino, o blogue do Ademir Says:

    […] redor, se bem que, esse modus operandi de atacar outrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o […]

  4. O retorno – Lançamento mundial « Palestra Imortal Says:

    […] redor, se bem que, esse modus operandi de atacar outrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o […]

  5. Carlos Says:

    Olhem essa do tio Juka:

    Hugo diz:
    30/03/2010 at 2:58 PM
    Juca, desculpa usar o espaço em memória do grande mestre Armando Nogueira, mas este foi o último post e não tem como não perguntar. Hoje no programa do SBT/Alterosa de Belo Horizonte “Alterosa Esporte”, o treinador Wanderley Luxemburgo se irritou quando foi perguntado por internautas sobre algumas notícias que veiculadas no blog do Paulinho e disse: “O Paulinho é um jornalista que o Juca Kfouri contratou para me criticar.”, ele ainda ameaçou não ir mais ao programa, e que alguma coisa estava errado já que um programa sério, estava falando do Paulinho. Gostaria que você comentasse ou esclarecesse. Desde já parabéns pelo trabalho no blog, ESPN e seu texto na capa do LANCE foi de arrepiar, abraços e até a próxima!!!

    Responda
    Juca Kfouri diz:
    30/03/2010 at 2:59 PM
    Eu trabalho sozinho e não tenho ninguém contratado além de minha secretaria. Luxemburgo é da turma dos mentirosos natos. É doença. Mais forte que eles.

  6. Carlos Rosas Says:

    Galera, o 1nho não liberou nenhum comentário hoje… será que é dia de tribunal hoje?

  7. Alessandro Says:

    O blog do Marcelo trouxe essa informação que mostra a ligação do blogueiro com um membro do CORI que gosta de revelar informações privilegiadas na imprensa e no seu blog, por coincidencia o motoboy debateu isso hoje, algo que era pra ser sigiloso.

    O informante

    No Corinthians estranhava-se a condição privilegiada que alguns veículos tinham com informações de bastidores. Suspeitava-se de um dos membros do CORI, já que a pauta sempre era revelada.

    Hoje, o CORI se reunirá para discutir uma proposta e os próximos passos para uma possível construção de um estádio. Coincidentemente o Painel FC da Folha de São Paulo solta esta nota:

    Sem maquete. Vai hoje para apreciação do Cori uma carta proposta para a construção de um estádio para o Corinthians. O projeto, levado ao clube por representantes das empresas interessadas, já foi visto por Andres Sanchez e caiu nas graças do presidente.

    Nem preciso dizer que a mesma info saiu em outro local, condenando a atitude antes mesmo de ser debatida pelo CORI, afinal o pré-julgamento do “ninguém presta” é contumaz.

    Particularmente acredito que independentemente de ‘quem’, se forem aplicadas decisões coesas e respaldadas, o sonho da Fiel possa, daqui uns 6 meses, ser anunciado com igual transparência.

    Colunista: Marcelo Lima às 11:33 0 comentários

    • Alessandro Says:

      Opa o link http://vertebrais.blogspot.com/

    • Luís Carlos Says:

      Não é só isso. O que vasa, em geral, são informações depreciativas ao clube. As notícias boas só são publicadas depois que alguém consegue uma maneira de torná-las informações depreciativas também.

      Quando as informações são sobre contratações, além de vasarem para os plantadores de crise costumeiros, vasa também para o timeco da vila Socó. Todo jogador que desperta interesse do Corinthians desperta interesse do santos também. Fora o sequestro de nossos jogadores da base…

      Passou da hora de identificar os dedos-de-seta e mandá-los pra guilhotina.

    • toco Says:

      O mundo inteiro sabe que o 1nho, se utiliza de trairas, para inventar mentiras.
      O que o bobão não sabe, é que muitas noticias falsas estão sendo plantadas, para ele engolir a isca, e está acontecendo.
      O caso Oscar, ele mordeu, até a chumbada.
      E se queimou, com os Tricolores.
      Depois dessa, ele ficou desesperado, tentanto reverter, para obter o perdão de alguns de seus pares, porém, a cagada já foi feita.
      E continua fedendo. Tá com a calça rasgada com o pessoal do J.Leonor.
      E agora nenem?

  8. Don Says:

    Acho que vai comecar uma contagem regressiva pro escr1ba…

  9. Corinthiano Says:

    Tomara que dessa vez finalmente ele encontre o que tanto procura.

  10. Felipe Palmeiras Says:

    “Caixa de Pandora
    30 de março de 2010

    Gente ligada a Roberto Podval, o advogado preferido dos criminosos, diz que ele está possesso com o Estadão.

    Dois seriam os motivos.

    Primeiro a crítica negativa ao seu trabalho de defesa do casal Nardoni, realizada por um jurista renomado.

    Logo depois a revelação de que formou-se em Direito pela FMU.

    Não vejo motivos para tanto desespero.

    É uma Faculdade mediana.

    Nem todos têm a oportunidade e a condição financeira de escolher um local mais adequado e, por vezes, intelecto suficiente para cursar uma Universidade pública.”

    Além de não dar nome ao jurista que o criticou (Lei de 1nh0 169 – Jamais dar nome aos bois) o escriba se esquece que tem telhado de vidro e que além de não ter condição financeira, tem muito menos o intelecto de estudar. Por isso que o mecenas dele bancava a Uninove que alias 1nh0 nem chegou a terminar.

    • Luís Carlos Says:

      “Nem todos têm a oportunidade e a condição financeira de escolher um local mais adequado e, por vezes, intelecto suficiente para cursar uma Universidade pública.”

      O cara estuda na Uninove, com patrocínio da Camargo Correa… 😮

    • Tab Says:

      “Nem todos têm a oportunidade e a condição financeira de escolher um local mais adequado e, por vezes, intelecto suficiente para cursar uma Universidade pública.”

      Taí, 1nh0. Explica-se muito sobre você em sua colocação.

  11. santista Says:

    Discordo de tudo que ele escreve. Se ele é contra, sou a favor.
    E, sinceramente, creio que a maioria dos posts não são de autoria dele. Não tem capacidade.

  12. toco Says:

    Escr1ba??? Você viu o post idiota e maldoso que vc. abriu “defenestrando” (Cembranelli que falou) o Iarley? … Veja a foto e CHUUUUUUUUUPE.

  13. Ades Says:

    Pessoal

    Na boa, na insignificancia dele, voces realmente acham que o Eike vai tomar alguma atitude? O Eike não vai nem sonhar em saber quem ele é.
    Ele se acha o maior jornalista do mundo, que vai causar o Eikegate, mas sinceramente, talvez alguem lá do 10º escalão do Eike possa tomar alguma atitude.

    E como tem trouxa lá, comentando, dizendo que o Eike ficou rico da noite para o dia, graças ao PT. Nem sequer sabem quem foi o pai dele.
    Muito menos sua posição hoje em relação à própria Vale, cujo boarding ele esta de olho deste o ano passado.

  14. Ricardo Says:

    Eu não sei o que o 1nh0 vai apresentar contra o Eike, mas creio que vem mais uns posts absurdos/engraçados por ai.

  15. Carlos Eduardo Says:

    Quando achamos que ele atingiu o ápice…
    Ele se supera!!

    • Carlos Eduardo Says:

      Gostei,

      Será que passa?
      Vou tentar…

      • Carlos Eduardo Says:

        Carlos Eduardo Submit on segunda-feira, 29 de março de 2010 17:36:10:

        Parabéns Sobrecapado Paulinho!!

        Quando achamos que atingiu o ápice você nos surpeende com essa bomba!!!

        new comment is submiting, please wait a comment…

    • Carlos Eduardo Says:

      Isso só pode ser sacanagem e o querelado não percebe…

      Severiano Castro – Um homem de bem Resposta:

      março 29th, 2010 as 14:16

      Sobrecabado Paulo Cézar:

      Euge! V. Sa. não só possui incomensurável capacidade para comentar sobre esportes, saber jurídico suficiente para reprochar decisões de Ministros do Supremo Tribunal Federal, conhecimento bastante para comentar política com traquejo, além de noção técnica para opinar sobre a compra de caças e bom gosto para recomendar filmes, como outrora SEVERIANO CASTRO havia afirmado. Demonstra, outrossim, inigualável competência para dissertar acerca de negócios na Bolsa de Valores do Estado de São Paulo e o mundo corporativo em geral. Minhas sinceras congratulações por mais uma feérica demonstração de sapiência e ponderança.

      Subscreve Severiano Castro, um homem de bem

      • Daniel CMS Says:

        cara

        isso e’ sacanagem. nao e’ a primeira vez que leio uma merda dos preiade do bem que acho que ha uma ironia na entrelinhas…

        a ver

      • Carlitos Says:

        E essa aqui então? Se não for ironia, o cara é o maior demente que já existiu na Terra.

        ANDRADE NETO disse:
        29 de março de 2010 às 14:46

        MESTRE ARMANDO NOGUEIRA FOI NO MOMENTO CERTO.

        MOMENTO ESTE EM QUE DESPONTA UM NOVO ASTRO AOS SEUS 38 ANOS RECÉM-CUMPRIDOS, UM ASTRO DIGNO DE REPRESENTÁ-LO POR ANOS A FIO NO CENÁCULO DO JORNALISMO ESPORTIVO.

        VÁ, PAULO CEZAR, E MOSTRE AO MUNDO O QUE TODOS JÁ SABEMOS: QUE A CORRENTE DO BOM JORNALISMO, A DO JORNALISMO VERDADE, JAMAIS SE ROMPERÁ.

        PROVE QUE AS LIÇÕES DO MESTRE NÃO FORAM EM VÃO.

        OBTEMPERA COM PESAR E EMOÇÃO ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

      • Daniel CMS Says:

        exato. nao e’ possivel.

  16. Carlos Says:

    Assino em baixo.
    Só que agora ele ataca também o Feldman. Ele definitivamente não sabe o que fez. Esse Feldman é foda.
    Desconfio que agora o 1nho vai tomar o que merece.

  17. Vinicius Duarte Says:

    Nessa do Eike Batista ele bateu o recorde mundial de esquizofrenia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: