Crônicas da Vida Moderna

by

Pobgue Maugicio de Souza, um Vaçalo da Mídia Global e desinfogmado

Numa redação destas qualquer da Mauguício de Souza Pogduções

O Médico e o Louco

Num consultório destes qualquer na Av. Faria Lima

– Sr. Paulo…. Sr Paulo… Onde está o senhor Paulo?

– A senhora está se referindo ao Paul1nho do Blog do Paul1nho, evidente (demonstrando empáfia e nervosismo)

– O Sr é o Sr Paulo.. desculpe-me, mas esse é nome que está aqui na minha base de dados…

– Não perderei mais tempo com você, diga logo o que quer!

– Desculpe-me importuná-lo, mas chegou a sua vez de ser atendido pelo Dr. Godofredo…pode entrar… Senhor, senhor, não é autorizada a entrada de acompanhantes, é em respeito ao código de ética… espero que me entenda…

– Qual é o seu nome?

– Maria Eugenia. E o seu?

– A senhora não me conhece, pelo visto. Pela idade, jovem faceira que é, é justo que não conheça. Mas seu pai me conhece. Sou o Probo F1or1, ex-árbitro do Desafio ao Galo e cidadão brasileiro. Acorda Brasil!

– Prazer Sr Probo F1or1, mas espero que compreenda. Em consultas nesta especialidade, não é autorizada a entrada de acompanhantes para garantir a privacidade do consultado.

– Veja bem, não é a senhora quem define regras aqui. Sou pol1c1al c1v1l e sou eu quem dá as ordens aqui. Acompanharei Paulo na consulta e na saída teremos um teti a teti. Me aguarde!

(a jovem se apressa em avisar o Dr. Godofredo do que acabara de acontecer através do ramal interno, enquanto Escr1ba e Probo caminham irritados, em passadas largas ao consultório)

– Bom dia, Paulo. Como estamos? E o senhor, quem é?

– Bom dia. Eu sou Paul1nho do Blog do Paul1nho e ele é o ex-arbitro do Desafio ao Galo, Probo F1or1, evidente que o senhor nos conheça.

– Ahnnn… não me recordo de te-los visto alguma vez. Mas veja, abrirei uma concessão em caráter excepcional e permitirei a presença de ambos na sala. Vamos lá, Paul1nho, é assim que você prefere ser chamado? Diga-me o que sente, como tem sido sua vida, fale um pouco de você…

– Como assim falar um pouco de mim? Você não me conhece, não sabe quem eu sou, nunca ouviu falar de mim. Pois então, DR ASNO, consulte o GOOGLE e lá estará tudo sobre mim…

– Ok, ok… Farei isto, farei isto… (tec…tec..tec… wwww.google.com…tec…tec…tec…paul1nho do blog do paul1nho…tec..tec..tec…)

– Me encontrou ai, DR ASNO?

– Ah sim… ótimo…está aqui… Puxa, você realmente está aqui. Que maravilha essa coisa de Internet hein. Achamos as pessoas, sabemos mais sobre elas…Vejamos o que tem aqui sobre você, já que você prefere dessa forma… Uhn… interessante…sei…ok…perfeito… Veja, não é melhor você falar sobre você, independente das informações que obtive aqui pelo Google?

– DR ASNO, quando você ou seus filhos precisa pesquisar sobre uma personalidade, vocês o chamam até suas casas, ligam para ele… Ou vão ao Google e ficam sabendo de tudo sobre ele?

– Você tem razão, recorremos ao Google. Dias deste mesmo, meu filho menor precisava responder quem era Jesus Cristo… recorremos ao Google.

– Está vendo, DR ASNO? Comigo deve funcionar da mesma forma. Sou uma celebridade no mundo jornalístico, uma referência moral e detentor da verdade. Faço oposição a todos aqueles jornalistas que envergonham a classe e também faço oposição aos bandidos que se apossaram desse país e do Corinthians. Trabalho 24 horas por dia, muito mais do que o senhor já sonhou trabalhar um dia e já recebi propostas de trabalho que o senhor jamais ousou sonhar um dia. Conhece Juca Kifugui?

– Sim, conheço.

– Então, antes eu era o motoboy, o entregador de pizzas, o vassalinho do sociólogo. Hoje não, o motoboy virou jornalista, agora ninguém segura. Não preciso mais usá-lo como escada e nem ele me usar como laranja. Virei celebridade, um semideus no mundo jornalístico. Entendeu agora, DR ASNO?

– Sim, compreendi. Então façamos o seguinte. Você prefere mesmo que a nossa conversa se baseie no que apurei no Google, é isso mesmo?

– Evidente que sim, DR ASNO… espero que agora tenha compreendido. Já estava a ponto de pedir que tirasse as orelhas da frente dos olhos para tentar compreender.

– Ok, perfeito. Então vamos lá. Vamos começar então a nossa sessão de terapia psiquiátrica… E pra começar, te pergunto: Estou diante do CPF1 ou do CPF2…

(neste momento Probo saca do 3oitão e parte para cima do pobre e indefeso psiquiatra..)

 

 

 

 

O carimbo no Passaporte

Uma tarde na Aceeeeeesp

– Boa tarde, meu nome é Paul1nho do Blog do Paul1nho, evidente que você me conhece, não é mesmo?

– Boa tarde! Olha, até já ouvi falar sim.

– (demonstrando êxtase, finalmente alguém respondeu que o conhece) Mas ouviu falar bem, é evidente…

– Olha, nem tando viu… Mas vamos ao que interessa, o senhor deseja o que mesmo?

– Vim buscar minha credencial. Credencial que alguns jornalistas que envergonham a classe tentaram me impedir de ter

– É, compreendo. Olha, e não foi fácil não, hein rapaz. Mas fiquei sabendo que depois que um tal de Roc ligou pra algumas pessoas ai, ameaçando e tudo mais, a coisa andou. Você é peixe de gente grande hein, que sorte!

– O Roc ligou né.. ha ha ha…. sabia que ele faria isso por mim. Mas nem precisava, se me negassem eles não suportariam a pressão que eu faria através do canhão que tenho nas mãos, o Blog do Paul1nho…

– Sei… sei. Olha, toma aqui. Tá tudo ai. São 9 mesmo?

– Isso, são 9. Pedi pra todos que trabalham para mim. Pedi também pro meu segurança e colunista do Blog, o F1or1.

– Não vai conferir não, ver se ta tudo certo?

– Não é necessário… chegando na redação eu confiro.

(no percurso da sede da Aceeeeeesppp, gargalhando muito ao lado do Probo, numa v1atura of1cial da pol1cia, Escr1ba Paulo já começa a dedilhar o seu post redentor no seu lap de última gerão e 3G vaporosa)

– Ta vendo, F1or1. Comigo é assim. Se não vai pelo amor vai pela dor. Embaçaram pra liberar a porra da carteira, acionei o Roc, saiu a jato, rapidinho. Filhos da p…., tão pensando que tão tratando com quem… O motobo1 virou jornalista, vão ter que me engolir…

– Acorda Brasil!!!!!!! É isso ai, Paulo, Pau neles…

(ao chegar no ap da C1nc1nato, Escr1ba dá um berro que ecoa pela Paulista e região…)

– FILHOS DA PUTA….ME SACANEARAM…..

 

 

Todo toco será castigado: A vingança de Lucas

Numa redação dessas qualquer de um site clandestino qualquer

– Do karaio essa nova ferramenta do WordPress, né Paul1nho?

– Só, Lucas. Do karaio mesmo. Demoro pra gente fazer isso. Mas precisava esperar pingar uma verba pra adquirir esses templates do WordPress.

– O Roc ta regulando verba agora, é?

– Evidente que não, Lucas. Você sabe, o Roc vem dando uma puta força pra mim. Dá de um tudo. Me sustenta, sustenta meu filho e até quando minha família precisa de um, o Roc banca.

– Só, é mesmo. Mas Paul1to, vem cá, nunca te perguntei isso, posso?

– Pode, com você não tenho segredo.

– Porque ele te banca assim, te dá de um tudo? É só pra você ficar falando mal dos caras do Curintia?

– Mais que isso, Lucas. Entre nós rolou desde a primeira vez uma puta química… chega, já falei demais.

– Beleza, ta sussa, suave na nave, relaxa. Olha, já começou a pintar os comentários.

– Sensacional, meus fãs me seguem mesmo. Tem aquele bando de baba ovos que fica me elogiando, um saco isso, tem aqueles babacas filhos da puta que ficam perguntando sobre CPF, CPF, CPF, quem banca a facu… E você, viadinho, no ultimo pergunte ao Escr1ba, me fodeu hein. Vê se não vacila mais.

– Legal, Paul1to. Já falamos sobre isso, foi mancada meu. Já te pedi desculpa. Posso continuar moderando os comentários do Blog enquanto você vai dar um role com o Roc?

– Legal, ta sussa. Toca ai.

(Caraio, mudou tudo essa bosta. Não sei mexer nisso direito…Ah quer saber, foda-se. Enquanto eu fico aqui trabalhando pro filho da puta, ele fica dando role com esse velho pederasta…vou aprovar tudo aqui e deixa vim…)

Censo sem Censura

Num AP qualquer da Cincinato

– Seo Paul1nho, é o Jenivaldo aqui da portaria. Escuta, tem um rapaz aqui que ta dizendo que quer fazer umas pesquisas com o senhor…O rapaz, de onde tu é memo?

– Do IBGE, IBGE (irritado…), já te falei umas 4 vezes, parceiro… To atrás desse fulano faz tempo, só falta ele pra pesquisar na minha lista…Uma hora é pra ir na Celso Garcia, outra hora nessa Cincinato…ta phoda.

 – Então Seo Paul1nho, ele ta me dizendo que é do IBCE, IBCE… ele ta meio puto aqui, Seo Paul1nho…

– Tudo bem, to vendo e ouvindo tudo daqui do meu sistema de monitoração eletrônica, Jenivaldo. Pode autorizar a subida, é só um vassalo do governo do bandido que quer fazer umas perguntas. Deixa subir…

– Ô moço do IBCE, pode subir viu, ta autorizado.

– (caralh…) Opa, valeu grande. Libera a porta ai pra mim.

(elevador…)

– Blim… Blom….

– Opa, Boa Tarde. Eu sou o Paul1nho do Blog do Paul1nho, você me conhece?

– Boa Tarde, eu sou o Wilson do IBGE, muito prazer. Não conheço o senhor, mas to aqui pra isso mesmo.

– Pode sentar ai. Perai… Lucas… abaixa o fogo do pudim pra mim…O Roc detesta quando pega na panela… E ai Wilson, pode começar.

– Então, o senhor deve conhecer o IBGE, certo? Estou aqui pra fazer umas perguntas, coisa rápida. Seu nome completo?

– Paul1nho do Blog do Paul1nho…

– Sei… mas é esse mesmo ou é apelido?

– Evidente que é esse. Providenciei a alteração do meu registro, quer ver?

– Não, não, que é isso… Numero de um documento, pode ser o CPF…

– Do 1 ou do 2… humm…deixa pra lá… precisa disso mesmo?

– Não, era só pra confirmar mesmo. Mas deixa quieto. Idade?

– Põe ai 38.

– Certo. Quantas pessoas moram aqui nesse apartamento?

– Só eu.

– Certo. Quantas TVs, telefones, computadores, celulares e eletrodomésticos existem na residência?

– 2 TVs plasma de 33 polegadas, 3 linhas telefônicas convencionais, 2 linhas VOIP, 3 laptops, 2 Imacs, 2 Servidores HP, 3 celulares convencionais, 2 3G, 1 batedeira, 1 aspirador de pó, 3 liquidificadores e 2 vibradores…

– Desculpa a ingnorância, mas vibrador é utilidade doméstica?

– Pra mim é e dai?

– Nada, nada não.. desculpa eu. Perai, o senhor disse 2 linhas o que?

– Voip, V-O-I-P, de internet banda larga. Ah sim, tem também 3 aparelhos TV a cabo Digital HD Max…

– Sei…Nossa, quanta coisa mesmo hein. Eu to bem contentinho com o meu gato da net lá no meu barraco…

– Entendo, meu amigo. Já passei por isso. E você quer saber? Até hoje não paguei esses caras da Net. Um dia foram no AP, descobriram o gato e me fizeram adquirir o pacote oficial. Na época eu ainda fazia entrega de porta em porta, tinha uma firma de motoboy, vivia duro. Mas as coisas mudaram e prometi me vingar desses caras um dia. Deixei pendurado uma puta divida com eles e nunca vou pagar.

– Nossa, mas eles não cobram o senhor? E desculpa perguntar, mas mesmo devendo, como o senhor conseguiu colocar esses pontos de alta definição e banda larga aqui?

– Ah… você é bem esperto mesmo. Mas é gente boa, trabalhador, pra você eu conto. Cara, nada aqui ta no meu nome. Nada. Moro aqui na boa, sem gastar um tostão e ainda faturo uma grana.

– Ta, mais…to meio constrangido de perguntar, mas já vi que o senhor é gente boa e vou mandar… Vem cá, que peixada boa é essa que o senhor pegou hein! Como eu consigo uma dessa?

– Você conhece internet, sabe digitar, conhece alguma coisa disso?

– Olha, eu tenho aquele negocio de Orkut, MSN, serve?

– Então, quer trabalhar pra mim?

– Opa, pra ganhar quanto?

– Quanto você ganha ralando que nem um filho da p… o dia inteiro? 600, 700 contos? Te pago um barão e meio pra sentar a bunda nesse computador aqui e ficar escrevendo merda o dia todo nuns lugares ai… ta bom?

– Demoro! Começo agora! Já queimo essas porras desses papeis e nem volto pro trampo. Do um migué e digo que fui assaltado, espancado, oescambal… Opa, to dentro, como não?

– Então começa ai…digita ai blogdopaul1nho.wordpress.com… Isso. Agora clica em Deixe uma resposta…No nome você digita Francisco Terra…

– Eita emprego bão da porra!!!!!!!!!!!!!! Vô virar prayboy…

 

A Professora, o Aluno e o Probo

Local: Numa sala de aula qualquer da Uninine, Campus Mary Ville

– Boa Noite, senhores e senhoras! Meu nome é Maria Inês Lima de Oliveira e sou a Coordenadora do Curso de Jornalismo da Uninine, Campus Mary Ville. Ministro também aulas da disciplina de Ética Jornalística e o objetivo desse nosso primeiro contato é nos conhecermos melhor. Nesta aula, gostaria que alguns alunos se apresentassem e falassem um pouquinho de si. Tudo isso pra quebrarmos o gelo. Comecemos então por aquele senhor, sentado ao fundo.

– Quem, eu?

– Sim, o senhor mesmo. Qual o seu nome?

– Meu nome é F1ori e não sou aluno. Estou aqui apenas pra dar segurança ao meu amigo aqui sentado ao meu lado, o Paulo e não pra estudar. A senhora não me conhece?

– Ahnn…Veja…. Tudo bem, após o término dessa aula conversaremos sobre essa coisa de “segurança”. Não, não o conheço. Já nos vimos antes?

– Pois se a senhora não me conhece, seu marido deve conhecer. Sou policial e ex-arbitro do Desafio ao Galo. Também sou cidadão e escrevi um livro. Acorda Brasil!

– Sim, perfeito. Acorda Brasil é o nome do seu livro?

– Não, Acorda Brasil é a forma como eu costumo chamar atenção das pessoas pra tudo que acontece nesse país.

– Perfeito. Como já disse ao senhor, após a aula conversaremos, inclusive com a presença do reitor, para esclarecermos essa tal coisa da “segurança” ao seu amigo.

– Se a senhora não entendeu eu posso me aproximar e ai teremos um teti-a-teti. Pode ser?

– Não, não. Faremos dessa forma mesmo. Após a aula, nos encaminharemos à Reitoria. Então comecemos pelo seu amigo Paulo. Paulo, fale um pouco sobre você.

– Paulo….

– Paulo…. Paulo, você está me ouvindo? Eu pediria a gentileza de você desligar o seu Nextel enquanto estiver em sala de aula. Peço também que guarde seu notebook, sua câmera fotográfica e os demais aparelhos que estão sobre a sua mesa, tudo bem?

– Ah ta. É que eu estava recebendo algumas informações e não poderia parar para lhe dar atenção. Eu sou o Paul1nho do Blog do Paul1nho. A senhora me conhece?

– Ora, ora! Vejo que temos “famosos” em nossa sala de aula! Não, não o conheço. Já nos vimos antes?

– Acho um absurdo o fato da senhora não me conhecer. Eu sou o Paul1nho do Blog do Paul1nho. O Blog do Paul1nho é o mais lido do Brasil e um dos mais lidos no mundo.

– Então você é o Paul1nho, que escreve para o Blog do Paul1nho? E do que fala o Blog do Paul1nho. E que coincidência, você é o Paul1nho e o dono do Blog também se chama Paul1nho!

– Evidente que sim. Nós somos a mesma pessoa. Eu e o Blog. Mas a minha fama e importância no mundo jornalístico já superam a do Blog e vice-versa. O Blog do Paul1nho nasceu pra desmascarar os bandidos que se locupletam do Corinthians. Nosso papel é publicar diariamente as ações criminosas desse bando e suas ramificações pelo crime organizado e em outros clubes do Brasil.

– Puxa, que bom hein. Eu sou corinthiana, mas no máximo assisto a uma partida ou outra e gosto muito do Ronaldo.

– Sim, esse também já desvendei coisas. Seu envolvimento “brilhante” com coisas ilícitas, suas baladas em Presidente Prudente e muitas outras coisas que em breve o Blog publicará.

– Perfeito. Mas gostaria de insistir no pedido: por gentileza, desligue seu Nextel e guarde seu vasto arsenal de produtos de alta tecnologia, tudo bem?

– Não. Não vai ser possível. Eu e o Blog trabalhamos 24 horas por dia. Aliás, trabalho muito mais do que a senhora jamais imaginou trabalhar um dia. E já recusei propostas de trabalho que a senhora jamais sonhou receber um dia.

– Veja, Paulo. O objetivo desse bate papo não é esse. A Uninine impõe regras e elas devem ser respeitas. E algumas delas é que durante as aulas, quaisquer aparelhos eletrônicos devem ser desligados, a não ser que devidamente autorizados em algumas ocasiões e disciplinas. Portanto insisto que desligue e guarde isso tudo.

– A senhora já me irritou! Ousou atrapalhar meu trabalho. É mais uma vassala do poder corrompido e aviso que também já investiguei sua vida. Acabei de receber um verdadeiro dossie sobre a senhora. É estarrecedor, vale a pena a classe conferir.

– Meu Deus, o que está acontecendo aqui? Isso é surreal!!!!

– Cale-se, vassala. Vou desvendar para a classe a podridão do seu passado. E antecipo que amanhã seu nome estará no Blog. Tomei conhecimento que você aos 17 anos fumou um baseado num acampamento em Atibaia. E mais, que protagonizou um espetáculo de luxuria na sua barraca ao transar com 2 homens ao mesmo tempo. Sua vadia!

– Meu Deus, o que é isso? Aos 17 anos… como… Mas eu tenho hoje 57 anos, nem me recordo, aliás, nem sei se isso aconteceu um dia…

– Cale-se, vassala e vadia. E tem mais. Aos 37, após uma das suas várias crises conjugais, teve um caso extraconjugal com o síndico do seu prédio…

– Rapaz, você é louco… Peço que se retire já da minha sala…

– Sua sala, vassala e vadia? Isso aqui agora é meu território. E digo mais, acabei de receber uma ligação de Roc, meu patrocinador. Ele disse que já ligou para o reitor da universidade e você acaba de ser demitida. Pegue suas coisas e tire seu rabo sujo daqui…

– Meu Deus…(snif)…(snif)…nunca fui tão humilhada em toda minha vida…

(no momento em que a pobre professora sai em disparada da sala, acompanhada de todos os alunos, que boquiabertos acompanhavam o desenrolar da cena…)

100 Respostas to “Crônicas da Vida Moderna”

  1. Mexico Cronicas Says:

    Mexico Cronicas…

    Sonora, the second largest state in Mexico, is a truly beautiful tourist destination that offers the visitor great diversity, from gorgeous, contrasting landscapes to charming cities and villages steeped in tradition and culture. Beaches, forest and de…

  2. Carlitos Says:

    Belo Post ;p

  3. José Roberto Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Crube falido.
    Rei Momo desmotivado.
    Timinho desentrosado, não está jogando nada.
    Galinhada começando a ficar desesperada, já sabe o que vem pela frente.
    Dívidas aumentando.
    Calote pra lá, calote pra cá.
    mais de um milhão por mês, correr pra que?
    Tá mostrando mesmo muito amor pelo curica.
    Tudo indica que vou rir muito esse ano.
    Vai curica a desgraça te espera.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Matheus Antunes Says:

    Toco do dia, há 1 minuto:

    “Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de março de 2010 às 15:16

    Admita, badalhoca…O cara simplesmente não gosta de você. Aliás, quem gosta de você? Não vale dizer que é a minha mãe, porque ele já me garantiu que não lhe conhece e ao contrário de cegtos pegastas pog aí, tem credibilidade.

    [Responder]”

  5. toco Says:

    Tomou toco do Mano.? Dá toco? toma toco. Truuuuuuuco.

  6. Daniel CMS Says:

    O cara foi la, falou que o Mano Menezes tava com medo dele, coloca o video em que o proprio treinador da uma apavorada no Escr1ba e ainda quer se sentir o maioral? Brincadeira!!!!

    Nao resisti, perguntei e tomei toco:

    Daniel CMS disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de março de 2010 às 13:50

    Paulinho

    Por que voce entao nao responde `as perguntas sobre seus dois CPFs e como voce se sustenta?

  7. Carlos Rosas Says:

    Ele deixou passar esse comentário, será que le ficou tonto com o “xispa daqui muleque” do mano kkkkk

    Fabio disse:
    5 de março de 2010 às 13:35

    Ta certo o Mano……o dia que todos ignorarem vc…….ai sim as coisa vão começar a ficar legal…..alias…apaga o posto do juiz…..pois a pena pode aumentar

    [Responder]

  8. André Nogueira Says:

    Caros,
    No novo endereço do 1nhO aparece agora no canto superior direito um link para doações pelo site internacional PayPal.
    Pq não o pagseguro uol ou outro sistema “nacional”.
    Será que ele abriu uma conta em paraíso fiscal em nome de laganja pra receber as doações?

  9. Felipe Ferreira Says:

    É, acho que tomei toco mesmo. Ele nao quer falar no assunto, vamos respeitar

    Felipe Ferreira disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    5 de março de 2010 às 08:21
    Paulinho, tenho lido num lugar ai na internet que você vem perdendo alguns processos, é verdade?
    Quer dizer, verdade parece ser até porque os caras postam a prova. A não ser que seja montagem
    Gostaria do seu parecer sobre o assunto
    Bom dia

  10. Ed!!! Says:

    Essa o Motoboy se superou, e eu tambem, toco!!!

    ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    5 de março de 2010 às 11:33
    É Motoboy, respondendo o questionamento abaixo do CK, claro q vc não tem medo de nada, afinal o Probo F1or1 está la para um tete-a-tete com qualquer um que se atreve a chegar perto de vc.

    Não tem medo de nada…e os oficiais de justiça que nunca te acham em casa, vc vive fugindo deles, não tem medo tambem???

    [Responder]

    CK disse:
    5 de março de 2010 às 10:53
    Ficou com medo dos seguranças Paulinho???
    Afinou feio hein!

    Paulinho: Não tenho medo de nada, meu caro. Em coletivas tem que se ter o microfone nas mãos para realizar a perguntas…

    [Responder]

    • Ed!!! Says:

      Legal!!! Sou o mais novo integrante dos comentarios alterados pelo escr1ba!!! Ganhei meu atestado de idoneidade!!! Vejam que é o mesmo horario em que postei o comentario acima no blog do Motoboy!!!
      Isso sim é jornalismo com credibilidade, ele já aprendeu a alterar os comentarios no site midia com muita merdia!!!

      ed!!! disse:
      5 de março de 2010 às 11:33
      Minha mãe se divrtindo e eu sofrendo com o timão… vai curintcha !

      [Responder]

      ed!!! Resposta:Your comment is awaiting moderation.

      março 5th, 2010 as 13:34

      Olha só!!!

      Motoboy dos infernos!!! Vc mudou meu comentario??? Ainda bem que no site nocudoescriba todos sabem quem vc é, parabens, vc está superando cada vez mais minhas espectativas, mostrando a sua verdadeira face, mas beleza, me surpreende muito o jornalismo com credibilidade, que tem medo dos oficiais de justiça fazer uma coisa dessas.

      Vou criar o slogan 1NHO, O MOTOBOY QUE TEM MEDO (DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA)

      [Responder]

  11. Freddy Says:

    A inveja é uma m…..

  12. Carlos Eduardo Says:

    Sensacional…
    Cada dia melhor as crônicas..´
    Já sabemos a origme de Fio Terra.
    Será que Andrade Neto era o próximo paciente do consultório de psiquiatria?
    Probo Fiori não se emenda.

  13. Vinícius Says:

    Engraçado que o Juca também teve problema com moderação de comentários há alguns dias…

  14. José Roberto Says:

    Carimbo no passaporte é coisa que o curica nunca terá.

  15. Seu Cuca Says:

    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=118682&id_clube=14

    Fazendo escola…

  16. H. ROMEU PINTO Says:

    isso aqui está cada vez melhor!

  17. Saulo Santos Says:

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=579CIR001

    Mais uma briga, e vocês ficando famoso.

    Balas de verdade

    O clima de faroeste das guerras da imprensa ainda vai acabar em coisa feia. Um blogueiro, em campanha contra empresários de um jogador que está em litígio com o clube, divulgou não apenas seu endereço como a foto do prédio em que, segundo diz, ele está morando. Perigosíssimo: um torcedor com a cabeça fora do lugar pode perfeitamente usar esse tipo de informação. Em compensação, blogueiros que fazem campanha contra o blogueiro citado divulgaram não apenas a rua para a qual, segundo dizem, ele se mudou, como também a padaria que estaria frequentando e a foto do apartamento que seria o dele. Só faltou dar o número. Mas não é difícil, pelas informações já distribuídas, encontrar o endereço completo.

    Nos dois casos, brinca-se com o direito à intimidade, ignorando-o; nos dois casos, abre-se para inimigos pessoais a oportunidade de vingar-se de agravos reais, imaginários ou sabe-se lá o quê.

  18. Cléber Kimura Says:

    Muito boa essa da credencial com os 2 CPFs do motoca… hahahahhahah

  19. Cléber Kimura Says:

    Começando o dia…
    Esseestá no post onde ele tenta justificar as cagadas de ontem.

    CK disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    3 de março de 2010 às 09:53
    Problemas hein! Sei…
    Paulinho, vc tem problemas com a VERDADE.

    • Jorn Lande Says:

      Como é mentiroso. Seria muito mais homem se dissesse que um monte de comentário vazou mesmo e pronto. Todo mundo viu, quem esse cara acha que engana? Andrade Neto, Chico Fio Terra e aqueles outros fakes que sacaneam o blog? Só ele não percebe que essas figuras estão lá para sacaneá-lo.

  20. Ed!!! Says:

    Galera, uma coisa muito interessante…
    Os dois cpfs do escriba constam na lista da restituição do imposto de renda, sem nenhuma declaração, ou seja o 1nho não declara imposto de renda, vejam vcs mesmos, entrem no site da receita federal e vejam que os dois cpfs constam no nome dele, e que não existe nenhuma declaração, pelo menos no ano passado, não sei quanto aos anos anteriores, mas vale a pena conferir.

    • Luiz Says:

      Ed, não seja maldoso. Possívelmente o nobre e impoluto Estudante, Repórter, Jornalista e Blogueiro trabalha 24h dias sem renda, apenas pelo prazer. Consequentemente é isento. Sem rendas, não precisa declarar.

      • Ed!!! Says:

        Ahhhhhhh bom, fiquei até assustado, pensei que ele fosse desonesto…onde já se viu né, alguem que trabalha 24 horas por dia não ter renda e não pagar o Leão né??? Maldade minha, vou me retratar em breve…

  21. Ed!!! Says:

    Etem mais toco por aí, agora estou questionando se ele terminou a faculdade e se ja tem profissão…

    ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    3 de março de 2010 às 08:45
    Alem disso, vc já terminou a Faculdade??? Ha quantos anos vc faz jornalismo hein??? Por acaso vc já terminou o seu TCC se é q vc sabe o que isso significa??? E sua profissão??? Lá no tribunal da Barra Funda vc disse que era estudante, é isso mesmo??? E vc não tem vergonha de ter 40 anos de idade e não ter uma profissão??? Ser estudante??? Por isso que estamos num país sub-desenvolvido…

    Pobge Bgasil…

    [Responder]

  22. Ed!!! Says:

    ed!!! disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    3 de março de 2010 às 08:29
    Pois é…agora qualquer motoboy imbecil metido a jornalista, tem uma carteirinha da ACEESP

    [Responder]

  23. Ades Says:

    Ele colocou uma foto da carteira da Aceesp.

    Ainda bem que na carteira aparece o RG, se fosse o CPF ia ser constrangedor…..

  24. Cléber Kimura Says:

    Bom, depois das mancadas de ontem acho que nunca mais ouviremos falar de Lucas Jim…

    O motoca limpou todos os comentários, e até publicou uma desculpinha fajuta no post “Pequenos problemas”.
    Tinha imaginado que ele inventaria uma história mais elaborada, tentando culpar o Sanchez e o Kia…

  25. Ades Says:

    Coloquei um comentario no endereço antigo e no novo, foi uma copia de um texto dos malucos mas com um presentinho no meio. Parece que apagou no endereço novo…mas no velho ainda tá lá…

    AJAM COM RETIDÃO, E ANDRADE NETO ESTARÁ SEMPRE OS OBSERVANDO. QUANTO MAIS EFETIVA A AÇÃO NA BATALHA PELO BEM, MAIOR A POSSIBILIDADE DA ADESÃO.

    CONTO COM OS SENHORES
    NOCUDOSJUQUINHAS.WORDPRESS.COM
    ************************************************************
    ***MENSAGEM AO PERIODISTA PAULO CEZAR***

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/03/01/documento-historico-excursao-do-corinthians-em-1952-legendada/#comments

    Vou procurar melhor no novo, vai que ainda tá lá….

    • Dezêncio Piaubilino Says:

      Muita espertesa sua. Colocar, uma mensagem no meio de outra.
      Quem é esses malucos?

      Dezêncio Piaubilino à serviço de bem.

  26. Ades Says:

    Pessoal

    Este texto não é o Ronaldo, mas é

    F E N O M E N A L ! ! ! ! ! !

    PARABENS !!!!!!

    KKKKKKKK

  27. ostkurve Says:

    Esse cara e um bosta. Coitado dos leitores idiotas que acreditam nas merdas que ele diz.

  28. paulomonteiro Says:

    ele nao ta fraco em
    ja era wordpress
    agora dominio.com

  29. Diogo Says:

    Perfeito!

    Acho que nunca ri tanto na minha vida!

    Parabéns!!!

  30. Vinicius Duarte Says:

    Acabou a festa, bem na hora em que eu cheguei. Três tocos bem tomados.

  31. Matheus Antunes Says:

    Voltou ao normal, aquela merda…Pfffff!!!!

    “Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de março de 2010 às 21:58

    Tem vários pra apagar ainda, badalhoca…Até ia te zuar, mas você hoje fez isso por mim…Fiquei com dó…É o preço que você paga por ser um bosta n´água. Mais cedo ou mais tarde, vacila. Pau na sua bunda. Mas dessa vez, com silicone, porque você ainda vai ter que ficar a noite inteira apagando comentários. Boa sorte, e preste mais atenção da próxima vez. Zuar você tá ficando muito fácil, assim perde a graça…

    [Responder]”

  32. Matheus Antunes Says:

    Hoje, amigos, eu ganhei o dia. São 18:50, e ainda tem uns 10 comentários meus que o bost1nha não deu conta de apagar ainda. Fora vários outros, dos nossos vassalos aqui, que estão de parabéns! O badalhoca deve estar prestes a ter um ataque do coração, tadinho….Fico com dó, mas foda-se!

  33. Matheus Antunes Says:

    Foi divertido, mas acabou. O badalhoca voltou a censurar os comentários. Mas devia estar num apavoro tamanho que acabou esquecenco alguns no caminho. Vou até colar aqui um que não vai fazer sentido porque era complemento de outro que publiquei lá. Copiei até os comentários de outros que que estavam juntos, pra vocês verem que ridículo:

    “#
    sandro disse:
    2 de março de 2010 às 16:25

    Não concordo, está com um excelente condicionamento fisico mas técnico deixa realmente a desejar.

    [Responder]
    #
    Matheus Antunes disse:
    2 de março de 2010 às 16:27

    “desmascarar”, quero dizer…

    [Responder]
    #
    José Roberto disse:
    2 de março de 2010 às 16:54

    Tudo tem sua época e sua vez.
    O roberto carlos tá parecendo um carro da Ford, o Ford Bigode 1929.

    [Responder]”

  34. Julio Mechias Says:

    rolando de rir imaginando a cara do motogay quando descobriu que tava tudo liberado!!!

  35. Matheus Antunes Says:

    Que merda, voltou o esquema “aprecie com moderação (ou adulteração)”. Vejam:

    “Matheus Antunes disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de março de 2010 às 21:23

    SOCORRO! MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO SUMINDO! ALGUÉM PARE ESSE MOTOBOY JÁ! ROQUE! JUCA! MÍDIA DE MERDA! ALGUÉM ACUDA!

    [Responder]”

  36. Cléber Kimura Says:

    Ele voltou, está apagando vários comentários que já tinha sido aprovados…
    O tal de “Gato por Lebre” já tinha mais de 120 comentários, agora está com menos de 100.

  37. Diogo Says:

    O toco está voltando!

    Dança do Quadrado disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de março de 2010 às 20:42
    Ado, aado, querelado e retratado, ado, aado, querelado e retratado, em dez mil reais condenado, em dez mil reais condenado, em dez mil reais condenado, em dez mil reais condeanado eu dise ado, aado, querelado e retratado, ado, aado, querelado e retratado…
    [Responder]

  38. Julio Mechias Says:

    Com certeza o cuzão vai dar um jeito apagar o post…
    Mas estou rindo PRA CARALHO daquele infeliz!

  39. Cléber Kimura Says:

    Esse aqui foi para vários posts:

    Revolution 2010 disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de março de 2010 às 21:11
    Paulinho, vc já leu essa história?
    É bem comovente, acho até que vc deveria transformar em post. Seus inúmeros leitores iriam agradecer!

    Na escola a prof. pergunta, Qual a profissão do seu pai?
    E o filho do Motoca, com a voz embargada e olhando para o chão murmura:
    Motoquinha – Meu pai, escreve umas coisas em um blog.
    Prof: – É mesmo, mas isso dá dinheiro?
    Motoquinha – É, tem um pessoal da oposição de um time que patrocina ele. Pagam para ele inventar acusações, sempre sem provas, fornecem documentos sigilosos do clube. Aí meu pai inventa umas histórias sem pé nem cabeça e acusa um monte de gente.

    Prof: – Que horror! Seu pai não tem vergonha não?
    Motoquinha – Acho que não. Ele se acha muito importante, andando por aí com laptop, cel 3G, segurança particular…

    Prof: – Segurança?
    Motoquinha – É, tem um ex-árbitro de várzea que é policial e anda armado protegendo meu pai, pois ele desagrada muita gente escrevendo um monte de groselha… Agora mesmo ele está escondido no apt de um padrinho.

    Prof: – Foi ameaçado? O padrinho foi o que te batizou?
    Motoquinha – Não, ele apenas está fugindo dos cobradores e oficiais de justiça que vão todos os dias lá em casa. E o padrinho, não é o do meu batismo não, é um tiozinho que gosta de brincar de castelos de areia e que dá muito dinheiro para o meu pai escrever as acusações e outras coisas mais.

    Prof: – Que coisas?
    Motoquinha – Não sei direto, mas meu pai senpre me manda na farmácia comprar hipoglos. Outro dia apareceu um rapaz aqui em casa dizendo que trabalhava na sex shop e veio entregar uma encomenda, era uma caixa grande e estava escrito algo tipo “Anal Intruder – size XXL”.

    Prof: – Meu deus!!! Vamos mudar de assunto.
    Motoquinha – É, tinha mais orgulho dele quando ele apenas entregava pizzas…

  40. Julio Mechias Says:

    Que dia de glória!!! Tô enfiando tudo no cu daquel juquinha!!!
    Gato Por Lebre… O nome do post não podia ser mais apropriado!

    Julio Mechias Resposta:

    março 2nd, 2010 as 21:00

    Eita que coisa linda… É um dia de glória. Tá passando tudo no cu desse inho! Aí vai a capivara deste infeliz blogueiro prá quem ainda não conhece a credibilidade desse merda:

    O currículo do Inho, e o Houaiss

    E essa é capivara antiga. Se procurar uma mais atualizada fica-se ainda mais horrorizado!

    Julio Mechias disse:
    2 de março de 2010 às 21:04
    Conheçam o verdadeiro “gato por lebre”!!!
    Acessem: https://nocudosjuquinhas.wordpress.com/

    [Responder]

  41. Cléber Kimura Says:

    Mais diversão, agora no post chupinhado do Telê:

    Claudio disse:
    2 de março de 2010 às 21:00
    Opa, andou lendo o Cruz de Savóia e copiou o conteúdo pra cá???

    Que beleza!

    [Responder]

    True Resposta:Your comment is awaiting moderation.

    março 2nd, 2010 as 21:03

    claroque sim, Ctrl+C e Ctrl+V são as especialidade do pulha.

  42. Cléber Kimura Says:

    Estou achando que ele deixou o tal de Lucas Jim cuidando das aprovações e aí o negócio desandou….

    Com certeza todos estes posts serão apagados e ele irá inventar um desculpa mirabolante para justificar a cagada!

    Já até imagino a o título do post que o canalha irá escrever “Hackers a mando de Sanchez invandem o Blog do Paulinho”

  43. Carlos Eduardo Says:

    SMuito reveladora essa crônica.
    Agora entendemos o motivo da demissão em massa hoje de Fio Terra, Andrade Neto, Cerqueira e Severiano.
    O Querelado não pagou o salário de dezembro e agora acabou o prazo.
    Agora D. Renata tem novas companias.

  44. Carlos Eduardo Says:

    O Probo Fiori é o responsável pelo recrutamento desses malucos.
    Com o intuito de reorganizar aplêide do bem, já que houve uma revolta e pedidos de demissão em massa, o probo está fazendo um teti a teti com os novos canditados.

  45. Cléber Kimura Says:

    Mandei dos tijolos no Motoca, vamos ver se passam.

    True disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de março de 2010 às 20:18
    Paulinho, explica aí para o povo o fato de vc ter 2 CPFs.

    True disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de março de 2010 às 20:20
    E também ter vários processos por não pagar as suas dívidas.
    Tá devendo até para locadora de vídeo!

    • Cléber Kimura Says:

      Os meus ainda estão esperando aprovação, mas vejam este que passou

      MarcosLP disse:
      2 de março de 2010 às 20:34
      100º Comentário!!!!
      PAULINHO TEM 2 CPFs SUJOS!!!!
      VIVE ÀS CUSTAS DO ROC CITADINI….
      MORRE DE INVEJA DO COSME RÍMOLI…

  46. Matheus Antunes Says:

    Backup, just in case:

    “Matheus Antunes disse:
    2 de março de 2010 às 20:07

    Vocês sabiam, Played DuBen, que o gloguioso Paul1to língua pguesa edita os comentáguios neste blog de megda? Que ele, sem teg aguigumentos paga debateg simplesmente apaga os comentáguios de quem o contesta e escqueve pog cima? Que ele é patgocinado, pogque blogueigo não é pgofissão, e não dá dinheigo? Que qguedibilidade é um conceito que passa bem longe desta megda (coloquei o mgda só pra poder fingir que tenho a língua pguesa….).
    Qual é o emprego do Paul1to? De onde vem seu sustento? Quem o mantém vivo? Os “donations” que ele meteu no motoblog ontem mesmo?
    De quem ele é o laranja? A quem ele remuneradamente serve? Vive de luz? Se alimenta de fotossíntese? TÕ precisando de uma ocupação desse naipe, falar a merda que quiser e não me preocupar com nada. Lembra quando o badalhoqu1nha foi no Estádio 97? Passou vergonha. E quando foi debater com o Luxa? Idem. E com o Mano? Ibidem. E o MAC, lenhador de bonsai? E, e, e os caras que não recomendam mais este blog do mídia de merda? Que merda, hein? Nem censurar ou editar comentários o bostinha consegue mais…Vou brincar de outra coisa, então. Vou procurar alguém que tenha mais credibilidade. Uma puta talvez sirva.

    [Responder]”

    • Ricardo Says:

      Já vi que os teus comentários passam numa boa!!
      Eu levei toco 😦

      • Matheus Antunes Says:

        Passam hoje, você quer dizer…Porque eu cansei de vê-los alterados lá no Me1n Kampf Blog, meu chapa…Talvez ele esteja tentando me pegar, meter um processo e tal. Ou pode ser que tenha sido atropelado por alguém que não eu (snif!). Ou, a hipótese mais provável, não aprendeu a mexer direito no equipamento do Mídia de Merda, e censura comentários em alguns posts e libera em outros sem nem saber o que esá acontecendo, entende?

      • Ricardo Says:

        Sim, eu sei bem o que está acontecendo contigo, sei que estão passando apenas hoje. Não entendo é porque uns passam e outros não. Eu tenho lá 1 que continua aguardando moderação, e outros posteriores já passaram. Mas essa é uma hipótese, talvez ele nem saiba o que está fazendo lol

    • Ricardo Says:

      Oooops, ainda não. Mas o meu comentário é anterior ao seu último, e está aguardando moderação.

  47. MarcosLP Says:

    tA PASSANDO TUDO POR LÁ!

  48. Ricardo Says:

    MUITO BOM!!!!!!

  49. Flávio Gonçalves Says:

    Rachando de rir aqui:

    “Pode sentar ai. Perai… Lucas… abaixa o fogo do pudim pra mim…O Roc detesta quando pega na panela… E ai Wilson, pode começar.”

    Muito bom!!!

  50. Luizão Says:

    A melhor parte:

    Seu nome completo?

    – Paul1nho do Blog do Paul1nho…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  51. H. ROMEU PINTO Says:

    HAHAHHAHHAHA TA TUDO LIBERADO! VAMO INVADIR!

  52. MarcosLP Says:

    o PAULINHO NÃO TEM MAIS A LIGUA PLESA???

  53. Imperaú Says:

    Quando a esmola é demais, né? Acabei de ter isto publicado:

    “Matheus Antunes disse:
    2 de março de 2010 às 16:26
    Recomendo a todos os que sempre foram silenciados (ou sacaneados quando o Paul1to editou seus comentários, em nome da credibilidade) aqui, que usem o espaço (calma, Paul1to, não se trata do vão entre suas pernas) para desmescarar esse safad1nho agora.
    Talvez o badalhoqu1nha já tenha sido preso por causa das acusações, delírios e/ou loCUpletações descabidas deste blog de merda. Ou porque seu patrocinador não pagou a bronca de dez paus, que é sentença judicial e portanto não é pra ser discutida, mas cumprida. Talvez tenha virado purpurina, ou (bem menos provável) aprendeu a não mais tentar impor sua verdade aos outros 6,5 bilhões de habitantes do planeta.
    O fato é que comentários verdadeiros, opiniões, divergências, discordâncias e tudo mais o que significa o mínimo de dignidade vem sendo surpreendentemente publicado aqui, e portanto todos os que tem sido calados, distorcidos e/ou simplesmente sacaneados aqui, por enquanto podem dizer algo.
    Tomara que o Paul1to ainda esteja por aí, né? Senão, vamos ter que organizar caravanas pro X, pra levar cigarro. E eu tenho mais o que fazer nos finais de semana…Pobgue colabogadogues…

    [Responder]

    Matheus Antunes Resposta:

    março 2nd, 2010 as 16:27

    “desmascarar”, quero dizer…

    [Responder]”

    Será que o motoboy morreu debaixo de algum caminhão?

  54. Carlos Eduardo Says:

    Sim, o senhor mesmo. Qual o seu nome?

    – Meu nome é F1ori e não sou aluno. Estou aqui apenas pra dar segurança ao meu amigo aqui sentado ao meu lado, o Paulo e não pra estudar. A senhora não me conhece?

    Um adeno nesse trecho

    Sim, o senhor mesmo. Qual o seu nome?

    – Meu nome é F1ori e não sou aluno. Estou aqui apenas pra dar segurança ao meu amigo aqui sentado PARALELA MAIS PRÓXIMA DA MINHA MESA, o Paulo e não pra estudar. A senhora não me conhece?

  55. Carlos Eduardo Says:

    Será que ele vai se ligar ou passa?

    Kadu disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de março de 2010 às 15:50
    Caro Paulinho,

    Recebi informações que nos anos 80 houve um grande escândalo e manipulação de resultados no “Desafio ao Galo”.
    Solicito a gentileza que apurasse para trazer luz ao povo e desmascarar esses locupletadores do poder corrompido.

    [Responder]

  56. Corinthiano Says:

    O que é isso ai?esse blog está tão fantasioso qaunto o blog do paulinho,que viagem mas sem volta é essa?o que vcs usaram para escrever isso?

    • Ricardo Says:

      Um teclado, senhor ASNO.

      • Corinthiano Says:

        ricardinha seu merda vc deve ser saopaulininho,portanto aqui não é seu lugar.
        saopaulininhos os mais invejosos.

      • Ricardo Says:

        Pra sua informação, não sou são paulino, e acho que isso pouco interessa neste espaço.
        Entretanto, se vc não sabe brincar, acho que vc é que está aqui a mais. Esse tipo de resposta que vc deu fica bem é lá no blog credível.

      • Corinthiano Says:

        Já sei então,vc é o Paulinho.
        Me desculpe por minha imbecilidade da proxima vez vou tirar a orelha de frente dos olhos para poder entender melhor.

  57. toco Says:

    Fernandinho?? Samba do crioulo doido. Quer dizer que por tabela, o 1nho apoia a TRAFFIC? AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Acho que nessa tem gato. O blog deveria investigar.

  58. Paul1nho nho nho nho nho Says:

    Sgs. ASNOS e vassalos do podeg cogompido chupadogues de bolas de bicheigos, chupem as minhas e as do blog, pois agoga eu, o blog e vice-vegsa estamos de casa nova (pagaíso e platafogma PGOFISSIONAL do wogdpgess). TENKIU GOC!!!!!

  59. Cléber Kimura Says:

    hahahahahah.
    O melhor de tudo foi que alguém copiou o texto e mandou como comentário lá e ele aprovou!!! hahahahahaha
    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=6#comments

  60. Carlos Rosas Says:

    Esta crônica está publicado num dos novos post do 1nho… e com o devido crédito rsrs ah sim, agora o blog tá pedindo doação, deve ser para pagar o processo que perdeu rsrs

  61. Luiz Says:

    O ilibado e probo ex-arbitro tem uma fixação absurda em se auto denominar honesto. Na minha ótica, ser honesto é OBRIGAÇÃO. Simples assim. Como nos seus posts, frequentemente convida seu leitores para tete-a-tetes ameaçadores e se orgulha de ter “dado na cara” de seus desafetos. Sendo o tal cidadão um policial, que óbviamente anda armado, como seria o seu comportamento na vida privada??
    Como os Nocujuquistas tudo descobrem, poderiam nos informar mais sobre o cidadão? Será que já cometeu alguma arbitrariedade?

  62. Jorn Lande Says:

    Ja estao moderando de novo, deem uma olhada
    Roland Grapow disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    2 de março de 2010 às 13:52
    Queria saber sua opiniao na época que o Citadini contratou Gallo, Gleguer, Otacílio, Paulo Nunes e Daryo Pereira de técnico.

  63. Carlos Eduardo Says:

    O lUcas Jin não estava fazendo de tudo em baixo da mesa não?

    – Paulo, o que esse rapaz está fazendo de boca cheia embaixo da mesa?
    – A professora, esse é o meu faz tudo, o Lucas Jin, igual ao blog ele trabalha 24 horas…

  64. Carlos Eduardo Says:

    Já que está passando tudo lá, vamos postar esse post lá.

  65. Carlos Eduardo Says:

    Carlos disse:
    2 de março de 2010 às 13:23
    Motoboy,

    Vc já fez um teti a teti com o probo Fiori?

    [Responder]

  66. H. ROMEU PINTO Says:

    hahhahahhahahahha

  67. Carlos Eduardo Says:

    O melhor post do blog!!!!
    CLAP CLAP CLAP

    Faltou apenas uma referência a cartilha sodré!!

  68. Matheus Antunes Says:

    Vejam só essa: Tem um post lá no Me1n Kampf Blog & The Majestic Played DuBen, entitulado “Blog do Paul1nho de casa nova”, onde eu acabei de comentar isto:

    “Matheus Antunes disse:
    2 de março de 2010 às 13:04
    E lá vai dar pra adulterar os comentários também, seu bosta n´água? Ou vai ser obrigado a simplesmente limá-los, como fazia antes?

    [Responder]”

    Aparentemente, está sem moderação e foi publicado direto. Divirtam-se!

  69. André Nogueira Says:

    Caros,
    Visitando o Blog do psicótico encontrei esse texto publicado no post – http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/03/01/documento-historico-excursao-do-corinthians-em-1952-legendada/:

    **
    Luis Araujo Disse:

    março 1, 2010 às 1:22 pm | Responder
    Paulinho, acompanho seu bog desde a época do Uol. naqueles tempos fiz alguns comentários, depois parei. Prefiro ficar longe dessa guerra de torcidas totalmente infértil e que em 99% dos casos foge do tema do post.
    Sabe q esses arquivos, trazem nostalgia de uma bela época. Época em que existiam mais pessoas honradas. As rivalidades eram sadias, para não dizer, românticas. Rivalizade não era confundida com inimizade.
    Hj vemos decisões da justiça desportiva totalmente despropositadas. A justiça comum trocando os pés pelas mãos e jugando culpados os que ousam dizer a verdade, por mais clara e evidente que seja.
    Conheço bem a cidade de São Paulo e sei que vc tem razão sobre o caso da loteria zoológica. Infelizmente a decisão parece irrevogável, mas a justiça certamente se fará mais à frente. A justiça do tempo, que faz aparecer tudo o que foi encoberto. Fique tranquilo. Certamente sua honradez não ficará um centavo mais pobre com essa derrota.
    Siga em frente, mas tome agora mais cuidado com o que diz, pois pode se prejudicar mais ainda (infelizmente) por falar a verdade nua e crua. Escreva de maneira velada, inteligente. proteja-se.
    Grande Abraço!

    ***

    O cara falou sobre a derrota de dez mil réis na justiça e ele publicou. Só faltou comentar.

  70. Vinicius Duarte Says:

    Junto com o pedido de emprego na CNN, o melhor post do blog. Parabéns!

Deixe um comentário