Imprensa descumpre a lei

by

Alguns jornalistas deram péssimo exemplo, ontem, no setor de imprensa escrita do Pacaembu.

Enquanto a lei anti-fumo proíbe que o cidadão fume em locais fechados ou que tenham cobertura, alguns deles pareciam verdadeiras chaminés no setor.

Muitas foram as reclamações, mas a maior e mais relevante, evidente que foi a m1nha.

Enquanto proibe-se o profissional, em um país tropical, de poder trabalhar de bermuda, permite-se que ele descumpra a lei, faltando com o respeito ao companheiro não fumante.

Este blogueiro, por exemplo, que posssui no seu guarda roupas bermudinhas clássicas, socias, um luxo só, acompanhadas de uma scarpa italiana de cromo alemão na cor pink, não posso fazer uso dos adereços.

E no local que deveria ser destinado somente a profissionais de imprensa, encontrei um famoso limpador de piscinas em flagrante descumprimento da lei.

Lucas J1n, como sempre fazendo de tudo, registrou o momento em que o Limpador de Piscinas tragava livremente seu cigarrinho.

12 Respostas to “Imprensa descumpre a lei”

  1. toco Says:

    1nho. Como vc. é burrinho coitadinho. Nem viu a lei antifumo.
    Então vou mostrar procê:

    Em estádio é permitido fumar (olha no link naquela faixa verde PODE FUMAR)

    http://www.leiantifumo.sp.gov.br/portal.php/lei

    Bobinho!!! é uma cagadinha atrás da outra.

    Pobre 1nho.

  2. Matheus Antunes Says:

    Eu sei, eu sei, já cansou…Mas peguei o limão e fiz uma l1monada, cegto?

    “Matheus Antunes Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 25, 2010 às 2:01 pm | Responder
    Então, Paul1to seu cocoz1nho, escolhi este post pra você me zoar. Quem manda nessa porra aqui sou eu, seu pau-no-cu-de-varas, entendeu?
    Publica aí alguma coisa pra me zoar, faizfavô. Mas tem que ser neste post, entendeu, badalhoca? Ou quer que eu escreva? Manda um e-mail pra mim, já que o fato de você ter publicado o meu endereço resultou em 0 e-mails pra mim. Ao quadrado.

    Você não tem autoridade pra escolher em qual post vai tentar falar de mim, da minha família, da Cooperfiel. Quem a tem sou eu, certo? Então, agora você tem três alternativas:
    1) Publica neste post que eu escolhi (Imprensa descumpre a lei). Nesse caso, sugiro

    Matheus Antunes Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 25, 2010 às 2:05 pm | Responder
    Então, Paul1to seu cocoz1nho, escolhi este post pra você me zoar. Quem manda nessa porra aqui sou eu, seu pau-no-cu-de-varas, entendeu?
    Publica aí alguma coisa pra me zoar, faizfavô. Mas tem que ser neste post, entendeu, badalhoca? Ou quer que eu escreva? Manda um e-mail pra mim, já que o fato de você ter publicado o meu endereço resultou em 0 e-mails pra mim. Ao quadrado.

    Você não tem autoridade pra escolher em qual post vai tentar falar de mim, da minha família, da Cooperfiel. Quem a tem sou eu, certo? Então, agora você tem três alternativas:
    1) Publica neste post que eu escolhi (Imprensa descumpre a lei). Nesse caso, sugiro (acabou de falhar, agora você pode publicar 2 comentários em meu nome. Ó, que beleza?) que você diga que eu e meu irmão roubamos a Camisa 12, a Estopim e o trem pagador, junto com o Ronald Biggs, além de ter matado o Michael Jackson e Joanna D´Arc;
    2) Não publica porra nenhuma, e igualmente é desmascarado como um vermez1nho cuzãoz1nho; e
    3) Mete um fake mais bem feito e segura a bronca na lei depois.
    Faça o seu pedido!
    Pobgue patifaguia…”

    A repetição se deve ao fato de eu ter apertado o botão errado no meio da mensagem. E fica assim: ou haverá dois comentários usando meu nome no mesmo post (a imprensa, bla bla bla) ou nenhum. Se aparecer em outro lugar, alguém vai ter que levar cigarro pro escr1ba no xadrez, e pagar o pedágio do partido. O Paul1to vai ficar uma gracinha de sombrancelha raspada e batom. Eu, particularmente, não como. Mas, vai saber?

    • Matheus Antunes Says:

      Ele pode até publicar um comentário só, mas vai ter que ser nesse post. Senão, mordeu a isca. Vamos ver.

    • Mineirinho Says:

      Cara, voce nao acha que ta levando isso muito a serio nao?

      deixa esse motoboy pau no cu pra la, ele é filho da puta mesmo, vamos zuar a cara daquela bicha de olho esbugaiado

      esse negocio de justiça, enviar email pro wordpress, tudo bobagem

      ou entao, faz o seguinte: se vc tiver mesmo muito enjuriado, sai na cola dele e dá uns tapas na cara do fulano

  3. Jorn Lande Says:

    hahahahahaha, esse blog está ficando engraçado demais…

  4. LULA Says:

    ai vai uma dica para próxima musica desse mané

    moro num pais tropical abençoado por deus….tenho um cara chamado jim kkkkkkkk chupa seu entregador de pizzas…

  5. Cléber Kimura Says:

    Acho que será um toco, mas fiz uma singela pergunta neste post:

    Cléber Kimura Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 25, 2010 às 11:18 am | Responder
    Paulinho, vc levou fumo? hahahahahah

  6. Vinicius Duarte Says:

    hahaha, esse limpador de piscina não tem jeito. É um vaçalo esfumaçado.

  7. H.ROMEU PINTO Says:

    hahahhahahahha lucas gini… esse é o cara

Deixe um comentário

