Para limpar fundilhos

by

A fama é imediata e o resultado dela é a possibilidade do Merchan.

Eis o mais novo produto no mercado, em breve com cheirinho de laranja para limpar a bunda dos Juquinhas!

Haja papel para limpar tanta cagada!

59 Respostas to “Para limpar fundilhos”

  1. Matheus Antunes Says:

    Desculpem por usar este blog como backup, mas é que vai me ajudar em certas instâncias.

    Essa foi lá no wordpress USA:

    I´m from São Paulo – Brazil and have been having problems with a relatively well-known blogger here who claims to be a journalist and with whom I had a clash recently on discrepant opinions and that sort of things.
    The problem basically is that the forementioned blogger started yesterday to publish fake comments using my name, my avatar and even the link I use to publish my amateur soccer team (http://imperau.wordpress.com).
    The person´s name is Paulo Cezar de Andrade Prado (http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Cezar_de_Andrade_Prado,_Paulinho), he is relatively (in)famous here and has a blog (http://blogdopaulinho.wordpress.com) which he uses to spread rumors about people in general. His basic criteria are his own parameters and opinions. It would be ok if he hadn´t started using my details to spread lies about me, making use of nasty vocabulary, offenses to people and organizations and all sorts of irresponsible utterances as though I it was me. Given the considerable range of his audience and the content of the fake comments, I believe you can understand my concern. Such thing can cause me serious problems here, since at times people act before they think and even my personal safety and physical integrity are certainly likely to be affected.
    I therefore request some measure from you (since you administrate the blog service) in the sense of taking action to prevent him from using my details. I believe you have the tools to do so. I would really appreciate your attention on this matter.
    In case you are not able to do anything, I´d like your guidance nonetheless.
    Please feel free to contact me at any time. It can be via my e-mail or even my phone # : 55 11 8311 2775. I´m an english speaker and can provide you with more details over the phone if that´s the case.
    I look forward to hearing from you asap, given the seriousness of the matter.
    Thank you

    Matheus Antunes”

    You didn´t expect this one, right , you maggot?

    • Carlos Rosas Says:

      olha agora ele divulgou seu e-mail lá, acho que não é só contigo isso não, tem um tal de eduardo lá que parece que ele também está alterando os comentários, fica falando que “adora as bolas do andres” e coisas desse nnível, se ele tá alterando de mais gente é o caso de todos fazerem o mesmo e denunciar no wordpress, com certeza se muitas pessoas fizerem essa denuncia a probabilidade de ser feito algo aumenta muito.

      • Matheus Antunes Says:

        O que acontece é que no wordpress, quem modera os comentários pode simplesmente apagar o conteúdo deles e escrever o que bem entender no lugar. Portanto, o avatar, o link e mesmo o IP são os meus mesmo, entende? Ele simplesmente apagou o que eu comentei e escreveu por cima.
        Só apareceu mais esse comentário com meu e-mail porque eu deixei um comentário lá. Se eu comentar de novo, ele vai escrever a merda que quiser e publicar de novo. Deixa ele à vontade. Vamos dar bastante corda pra ele…

      • Campos Says:

        Véio eu fiz umas perguntas pra ele… veremos se vou tomar toco:

        Campos Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

        fevereiro 25, 2010 às 1:26 pm | Responder
        Prezado Paulinho,

        O que há entre vc e esse rapaz? é correto aprovar um post com o e-mail dele? e se é alguém tentando fingir que é o próprio só por vingança?

        Isso é perigoso…

        Abraço

      • Ricardo Says:

        Puta merda, mas se funciona assim (ele edita seu comentário) fica muito mais dificil de vc provar qualquer coisa. Que FDP.

  2. Matheus Antunes Says:

    Ao Carlitos e demais frequentadores de No Cu dos Juquinhas:

    Esta mensagem é apenas pra me desculpar com o rapaz que comenta aqui e assina Carlitos. Nem o conheço, mas ontem, extremamente revoltado que fiquei com o pulhaz1nho do motoblog, confundi as bolas, atirei pra todos os lados e acabei atingindo o rapaz, que nada tinha a ver com a história.
    Então, Carlitos, embora não o conheça, não saiba seu verdadeiro nome e etc (pelo que você me disse, era quem criou o saudoso Blog do Putinho), gostaria que você aceitasse meu sincero pedido de desculpas. Me precipitei, envolvi você em um assunto que não te dizia respeito e me senti um idiota por fazê-lo. Xinguei, apelei e etc.
    Logicamente que a situação não justifica, mas acho que dá pra entender.
    Nem li ainda se você respondeu aos impropérios que eu vomitei contra você aqui ontem, mas qualquer coisa que tenha dito terá sido compreensível.
    Peço desculpas também a todos os demais frequentadores deste blog, que vem aqui pra se divertir e não pra dar de cara com o monte de palavrão que eu falei ontem. Ninguém é obrigado a aturar isso, e ao fazê-lo, acabei tornando o blog parecido com aquele lixo que nós mesmos criticamos aqui.

    Sinceramente

    Matheus Antunes

    • Carlos Rosas Says:

      Olha não sei se você viu, mas ele colocou outro comentário seu chingando a gaviões de bando de otários, que vocês gastaram o dinheiro com cerveja, toma cuidado que isso é sério se algum louco acreditar naquilo e espalhar na gaviões ai já vira caso de ameaça…

      • Matheus Antunes Says:

        Acabei de levar esse toco lá:

        “Matheus Antunes Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

        fevereiro 25, 2010 às 10:42 am | Responder
        Vai ficar nessa de post fake mesmo? É assim que você é homem? É esse seu jornalismo? Você acha mesmo que eu vou ficar com medo dos gaviões por causa da sua irresponsabilidade de colocar comentários desse tipo em meu nome? Pensa que vai continuar com essa palhaçada sem que eu tome as providências necessárias judicialmente? Então, continue. Fique à vontade.”

        Obrigado pelo toque. Já estou procurando quem possa tomar as providências contra isso. Tudo dentro da lei, civilidade e correção. Não tenho porque me intimidar, ficar com medo. Não é meu perfil. Não devo nada a ele, aos Gaviões ou a quem quer que seja. Mais tranquilo do que estou, é impossível.

    • Carlitos Says:

      Meu velho sem problemas.

      Todos nós passamos por nossos dias de fúria.

      Abraço.

    • Ades Says:

      Porra Matheus, parabens ! Muito legal isto cara!

    • rodrigo Says:

      Amigo, parabéns pela humildade em reconhecer os erros. Isso mostra o quão diferente os frequentadores daqui são dos mentecaptos de lá….

  3. Jorn Lande Says:

    acho que vou levar toco
    Jorn Lande Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 25, 2010 às 9:15 am | Responder
    O Dr. Osmar de Oliveira estava nas numeradas esbanjando simpatia. Tirou foto com todos (eu inclusive) e conversou com os torcedores. Pq vc nao tenta fazer o mesmo, Paulinho?

  4. Ades Says:

    Matheus me desculpe, me confundi, não é LocalWeb é WordPress.

  5. Ades Says:

    Meu amigo, de forma bem séria agora.

    1. Se isto que voce falou é verdade, e eu acredito que sim, voce deve procurar as vias judiciais para atacá-lo. Voce deve ser mais um na lista do forum João Mendes a processá-lo. Com um bom advogado, voce consegue todas as provas que precisa da LocalWeb (quem postou, IP etc), pois o juiz a obriga a fornecer.

    2. Não o ameace no blog dele, pois assim voce dá a faca e o queijo para ele. E se alguma coisa realmente acontece a ele, ele pode tentar prejudicá-lo, atribuindo a voce o fato. Poste aqui, pois daqui ele não consegui extrair nada no futuro, mas no blog dele ele pode guardar seu post.

    Esfria a cabeça e procure um bom advogado, pois se não foi voce mesmo, dá um bom processo e uma excelente indenização por danos morais.

  6. Matheus Antunes Says:

    Meu último toco, vassalos:

    “Matheus Antunes Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 24, 2010 às 9:33 pm | Responder
    Então, seu bost1nha. Este é o último comentário que coloco aqui no seu blogue leproso, filho da puta.
    Meteu uns fakes no meu nome, né? Nem maiúsculas ou minúsculas você respeita, seu carcinoma. Me deu mais de cem tocos aqui, não foi sequer algo parecido com um ser humano quando te questionei por ocasião da sua paul1n1ce em 2007, e agora usa da prerrogativa de conseguir teclar as merdas que quer pra jogar lama em gente, né?
    Você é praticamente um protozoário, seu punheta mal dada.
    Vai encontrar o seu, logo logo.
    Eu estarei lá, mas não vou me dar ao trabalho de cuspir na sua carcaça, porque minha saliva deve se prestar a coisas mais importantes, como cuspir, por exemplo.
    Logicamente que este toco será publicado lá no seu cu, seu cu.”

    • João Bananeira Says:

      MATHEUS, NÃO HÁ COMO VOCÊ ENTRAR EM CONTATO COM ALGUÉM DA WORDPREES PARA TIRAR ISSO A LIMPO?
      PORQUE, SE FOI DE FATO ELE O AUTOR DESSA PATACOADA, É UM CASO SERIÍSSIMO.
      OU ENTÃO SE FOR O CASO, VÁ DIRETO A ACEESP. TENTE NO MÍNIMO QUEIMAR O FILME DELE. MAS ACALME-SE, O DIA EM QUE AQUELE LAMBE-BOTAS VAI TOMAR NO $%¨$%¨$¨$ NÃO VAI DEMORAR.

    • Flávio Gonçalves Says:

      Cara, a ACEESP deve ter um comitê de ética, entre em contato com eles!

  7. João Bananeira Says:

    Nossa, isso aqui se tornou insuportável.
    Acham que o Carlitos é da turma do Inho só porque ele deixa de concordar em alguns pontos com vcs?
    O Inho acha que todos que discordam dele são sectários do Andrez. Percebem a semelhança?

  8. claudia venus estetica Says:

    Esse produto com certeza vai encalhar…

    Vai sempre querer limpara somente na paralela mais proxima da sujeira tornando impossivel sua limpeza.

  9. Flávio Says:

    uehauehauhaeuhauahu

  10. Ades Says:

    Acho que é toco, não sei se passa

    Ades Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    fevereiro 24, 2010 às 6:48 pm

    Com certeza 9.999.000 foram acessos feitos pela pleiade do Bem, esses puxa sacos….o restante são acessos nossos mesmo

  11. Matheus Antunes Says:

    Até o momento (18:24) há mais um post fake, além dos outros bosta n´água sem nome de sempre. Está assim:

    “Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:04 pm | Responder
    Sou um canalha. Meu irmão foi o criador da COOPERFIEL que tomou dinheiro dos trouxas com a finalidade que construir um estadio para o Corinthians… ha ha ha ha ha… como são burros…. depois contei tudo para o Paulinho e ele publicou… tiveram que fechar…ha ha aha ha não devolveram a grana…. gastaram tudo… seus trouxas… meu irmão é um lixo e não deu minha parte, por isso contei…

    CERQUEIRA BORGES- UM CAMA-DE-VARAS Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:26 pm | Responder
    CERQUEIRA SENTE CHEIRO DE FARTUM.
    VASSALO DO SITE QUE VIVE A PERSEGUIR VOCÊ PAULINHO.
    ESSE CACHORRO, LITERALMENTE, É PARTE INSEPARÁVEL DAQUELES QUE VIVEM A DIFAMÁ-LO POR UM MONTE DE MOEDAS.

    C.B CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO.

    Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 3:37 pm | Responder
    ha ha ha meu irmão roubou dinheiro de todo mundo !!!!!!!!!!!
    Seus burrros !!!!
    Cooperfiel, só burro acreditou !

    eu ja sabia Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 4:15 pm | Responder
    Mais um pro navio do 100ternada!

    HIlário Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 4:51 pm | Responder
    que é isso?quem e esse cara?”

    Não me ofendo porque só o faço com gente que existe, e que além disso, tem ideia pra trocar. Estou aí faz tempo, não vai ser uns moleques pau-no-cu que vão me tirar do sério. Tem que ser um pouco mais elaborado pra me atingir. Hormônios em ebulição não chegam nem perto.
    Boa sorte pra vocês, punheteiros espinhudos loucos pra dar o rabo. Aqui é diferente, morou? É demais pra vocês. mas se quiserem debater, que tal terem nomes? Meu telefone é 55 11 8311 2775. É sua última chance, hein?

  12. Carlitos Says:

    Na boa, o blog está parecendo mais uma perseguição de ressentidos e de incomodados com o Paulinho do que um blog de humor que retrabalhe o material diário e abundante fornecido pelo escriba.

    Vocês começaram a levar a sério a perseguição àquele coitado, e isso faz com que cada post daqui porte tanto rancor e ódio quanto os de lá.

    A gozação sadia ao querelado, que por si só é uma piada ambulante, está dando lugar ao escárnio e ao ódio.

    Sinto muito dizer, mas parece que vocês vocês estão perdidos, redatores e alguns comentaristas. Entraram na linha de denuncismo ao denuncista, o que os iguala a ele em “credibilidade”.

    Enfim, espero que não levem a mal a crítica, mas é algo que eu acho que vocês deveriam repensar um pouco para o bom futuro do blog.

    • Matheus Antunes Says:

      Ô, Carlitos, sua opinião é válida. E seu nome, é Carlitos? Sua pessoa, foi atingida? Seus valores, foram atacados? Só pra saber…
      Fica fácil ter opinião assim, sendo o Carlitos. É foda ser você mesmo, todo dia, pai de família e etc, entende?

      • Carlitos Says:

        Se a carapuça serviu, fique à vontade para usá-la.

        Mas tenho que te esclarecer que nem havia lido o que você escreveu lá embaixo antes de dizer o que disse, camarada.

        Independentemente de suas pendengas particulares com a figura, se seus valores e pessoa foram atacados por ele – problemas os quais eu acho que devam ser resolvidos na justiça, e não aqui -, mantenho a minha opinião sobre o blog e o tipo de comentário como o seu. Mas isso são outros quinhentos e você tem todo direito de se lamuriar por aqui também.

        Estava falando de outras coisas.

        Não entendo, por exemplo, qual o intuito humorístico em se revelar o endereço onde se esconde a tal mídia sem mérdia, bem como a postagem de uma foto do local.

        Já dei risada pra caramba com diversos dos posts daqui. Existem verdadeiras pérolas, como o do Fiori astronauta, o do Funk do Paulinho e muitos outros. O blog não precisa disso pra cumprir o seu papel. Pelo contrário; fazendo usso desses expediantes, ele se desvirtua e se parece muito com o do motoboy.

        O único problema que eu apontei, e que é a minha opinião, sem ninguém ser obrigado a concordar, é que o blog, de uns tempos pra cá, começou a se levar muito a sério.

        Entrou em uma neura de desmascarar de maneira denuncista e rancorosa a figura em vez de rir dela.

        Proibiu o bando de humoristas que infesta o blog dele de postarem aqui. Este, para mim, foi o maior dos absurdos. Humoristas proibirem outros humoristas de darem a cara por aqui. Medida que se pareceu muito com o tom ditatorial do lado de lá.

        Sei bem que fazer humor é uma coisa complicada, e que é muito fácil de se errar a mão. Sei disso pois tive um blog de humor que teve muito sucesso durante o pouco espaço de tempo durou. Talvez alguns de vocês vocês saibam qual seja.

        Espero apenas estar contribuindo para o melhoramento do blog, que eu acho bem legal. Se eu não gostasse daqui, não perderia meu tempo escrevendo todas essas pataquadas.

        Ah, e não me chamo Carlitos. Me llamo Tevez. A sua foto também é bastante bonitinha e “verdadeira”.

        Abraços.

      • Matheus Antunes Says:

        Beleza, Tevez, beleza. Desculpe. Como você não leu, não sabe que a foto é do meu cachorrinho. Se quiser ver uma foto minha, é só pedir, que eu te mando. No mesmo comentário eu expliquei, mas você não quer saber. Beleza, então. Desculpe. Você tem razão. O que eu tenho de verdadeiro eu também expus. Meu telefone é 8311-2775. São Paulo, código 11. Só não publico meu endereço e meu e-mail porque a maldade e os spams são impressionantes. Se quiser trocar uma ideia de hominho, ligue. Se quiser ficar clocando comentários “inteligentes” e “indignados” somente pra se aparecer, vai tomar bem no meio do seu cu, entendeu?
        Se não entendeu, liga que eu te explico melhor…

      • Carlitos Says:

        Calma aí, rapaz.

        Desconte sua raiva em quem se deve descontar, não em mim. Não me interesso por quem você seja ou deixe de ser; pelo contrário. E não me interesso nem um pouco por fotos de homens. Guarde-as para si. A última coisa que desejo em minha vida é entrar em contato com pessoas violentas e de mal com a vida.

        O engraçado é que você, em outra ocasião, quase se tornou meu amigo. Certo, “um cachorro corinthiano”?

        Toma maracujina e veja a vitória do Timão hj. pra esquecer a sacanagem que o motoboy fez com você.

        Abraço.

      • Matheus Antunes Says:

        Pau no seu cu do mesmo jeito. O Blog do Putinho não vai passar um pano pra você. E eu estou bem longe de precisar de alguém pra me ensinar a ser corinthiano, morou?

      • Matheus Antunes Says:

        E abraço de cu é rola…

    • João Bananeira Says:

      Concordo com o Carlitos. A que serve a pocilga do blog do paulinho? Sua finalidade não é execrar, com muito ressentimento e inveja, os seus inimigos? Este blog está seguindo na mesma linha. Bloqueando alguns comentários, ressentindo-se a cada vez que o Inho se refere a ele. etc.
      Este blog está a um passo de, igualando-se ao monturo do lambe-botas de Kfouri e Cutadini, cair no panfletário. Uma pena!

    • Vinicius Duarte Says:

      No que me diz respeito, Carlitos, eu dou muita risada aqui, mas acho um caso muito sério existir na internet um espaço destinado a difamar, caluniar e MENTIR descaradamente e, pior, sendo PAGO por covardes para mentir, difamar e caluniar. Tem muito otário que lê as coisas por lá e sai repetindo, feito papagaio. O sr. Juca Kfouri avalizou essa merda e não tem coragem de assumir.

      @1nhO é um dos muitos males desse “jornalismo” irresponsável que grassa na internet. Pode ser pequeno hoje, mas, como um câncer, se não tratar desde cedo, cresce e sai do controle. Eu não tenho nada com o blog (sou apenas visitante), mas apóio as denúncias contra ele. E, se puder e souber de algo, colaborarei.

      Veja o que está acontecendo com o Matheus, tendo sua família acusada de ROUBO no motoblog. Daqui a pouco aparece um bando de idiotas na casa dele. O Oscar teve o endereço revelado lá, e o idiota acha que está fazendo “investigação”. E se a TTI arma uma emboscada (eles adoram uma emboscada) contra o moleque? Ele apaga o post e se esconde na Celso Garcia?

      Tem que deitar a marreta nesse safado, sim. Pense nisso.

      • Carlitos Says:

        Vinícius, acabei de responder pro Matheus.

        A resposta tb vale para vc.

        Abração!

      • Matheus Antunes Says:

        Quanto a mim, Vinicius, é só vir pra cima, pra ver se aguenta. Você é um cara responsável e lúcido, e agradeço pelo discernimento. Mas sua própria inteligência te faz perceber que eu cansei de brincadeira com esse motoboy filho da puta, que pra ser homem vai demorar bastante. Já meteu outro comentário fake lá no meu nome, seguido de comentários dos seus cu-de-varas habituais. Pra mim, já deu. Mas obrigado, de coração.

    • Carlos Says:

      Karina, assino embaixo.
      Relaxem, crianças. Critica-lo também é ridiculariza-lo, e garante nossas boas risadas diárias às custas dele.
      Garante também que a gente saiba quando ele está acusando o golpe, não é João…Laranja? Goiaba?
      Ah, desculpe: João Bananeira!

    • Carlos Says:

      Carlitus, vc carece de bom humor…Pra mim, continua sendo muito engraçado o blog, e principalmente quando pegam o dito cujo com as calças na mão.
      “Sempre rir!”, já diria o Bozo.
      Quem me parece meio amargurado é você. Talvez seja o caso de frequentar mais o seu blog preferido.
      abraço

      • Carlitos Says:

        Não, Carlos, quem carece de bom humor é quem responde da forma como vocês responderam a ele – e a mim, agora -, vociferando, quase babando, contra aquela bobagem que ele escreveu, de que o Sanchez financiava vocês.

        Mas na boa. Chega. Vocês aí, eu, um zé-ninguém, um mero Putinho com minha opiniões, aqui. Já deu pra ver que em termos de ressentimento e de capacidade de auto-crítica alguns dos perseguidores se igualam ao perseguido – sem generalização.

        E, de fato, acho o original bem mais engraçado. Vejo mais humor em um Osvaldo SEP, Geraldo Lina e tantos outros dementes que se levam a sério do que em seres lamurientos.

        Fui pra não mais voltar.

      • HAL-9000 Says:

        Peraí. Você é o Putinho?

      • Carlitos Says:

        Se isto faz alguma diferença, fui.

    • toco Says:

      NÃO CONFUNDA NOCU COM BUNDA.

  13. Ed!!! Says:

    Gente!!! O Lucas Jim está dodói…

    murilo ferraz Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 1:45 pm | Responder
    paulito da pra responder porq nao tem o link do programa de ontem?
    abraço

    Paulinho: Ocorreram dois problemas. Primeiro, que foi comentado durante o programa ao vivo, um pane no sistema fez com que os primeiros 10 minutos não fossem gravados. Decidimos então, para não perder o restante, regravar o início, mas o Lucas não pode comparecer porque passou mal à noite e foi parar no hospital. Nada grave, mas ainda está por lá.

    Mas não foi o proprio Jim quem cometeu varios erros ontem no pergunte ao escr1ba ou estou enganado???

    1NHO…conta isso direito…

  14. paulomonteiro Says:

    # Marcão Disse:
    fevereiro 24, 2010 às 1:52 pm | Responder

    VC É TESTA DE FERRO DO JK MESMO RAPAZ…..

    PQ VC NÃO CONTA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA PARA TODO MUNDO SABER QUEM VC REALMENTE É???

    Paulinho: Não posso, sua mãe nunca me perdoaria…
    # Bruno de Souza Disse:
    fevereiro 24, 2010 às 2:00 pm | Responder

    hahahahaha…
    Boa Paulinho…Gostei da resposta para o Marcão…hahahaha

    * paulomonteiro Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    fevereiro 24, 2010 às 4:13 pm | Responder

    sim
    mostra o baixo nivel do Paulinho

  15. Matheus Antunes Says:

    …e o toco:

    Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:04 pm | Responder
    Sou um canalha. Meu irmão foi o criador da COOPERFIEL que tomou dinheiro dos trouxas com a finalidade que construir um estadio para o Corinthians… ha ha ha ha ha… como são burros…. depois contei tudo para o Paulinho e ele publicou… tiveram que fechar…ha ha aha ha não devolveram a grana…. gastaram tudo… seus trouxas… meu irmão é um lixo e não deu minha parte, por isso contei…

    Matheus Antunes Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 24, 2010 às 3:37 pm | Responder
    O rapaz1nho publicou isso lá no Me1n Kampf Blog, pra ver se eu resolvia comer o cu dele. Até o link do blog do meu time ele colocou, sem contar a foto do meu cachorrinho, que é meu avatar 3D:

    “Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:04 pm | Responder
    Sou um canalha. Meu irmão foi o criador da COOPERFIEL que tomou dinheiro dos trouxas com a finalidade que construir um estadio para o Corinthians… ha ha ha ha ha… como são burros…. depois contei tudo para o Paulinho e ele publicou… tiveram que fechar…ha ha aha ha não devolveram a grana…. gastaram tudo… seus trouxas… meu irmão é um lixo e não deu minha parte, por isso contei…”

    Publicou tudo isso aí acima como se fosse eu. Atacou a Cooperfiel, mas não conseguiu se passar por mim por causa do desrespeito à língua portuguesa, que é uma característica de, vocês, sabem, quem.

    Se alguém estiver interessado em saber o que aconteceu, pra infelicidade do motoboy, o blog ainda existe. O endereço é esse: http://blogdafiel.zip.net .

    Só pra situar os desavisados, é assim: Houve um movimento pra levantar fundos para a construção de um estádio para o Corinthians que começou em 2006. Meu irmão, André Antunes, era o presidente da cooperativa. Não foi adiante, não deu certo. O dinheiro arrecadado foi doado para o Corinthians (pouco mais de R$ 30 mil). Foi usado na iluminação do Canindé (não é o da Lusa, é só se informar lá no Corinthians). Todos nós continuamos tocando a vida. A única pessoa do projeto que hoje é um pouco conhecida é o Gustavo Zupak, que hoje trabalha na CBN. O André, presidente e meu irmão, hoje tem um Ford Ka 2006, mora em um apartamento de 2 dorms em Taboão da Serra e tem uma filha linda de 7 anos, a Vitória, que ele luta bravamente (e com um CPF só, um emprego fixo e conhecido, pagando seus impostos e tal) pra sustentar.
    Mas o puto do Paulinho é esse lixo aí mesmo. Me desculpem sair um pouco da linha humorística do blog, mas fui ludibriado por esse, esse, naz1staz1nho.

    Que quiser saber quem é quem, e de onde vem essa conversa toda, é só acessar:
    http://blogdafiel.zip.net/arch2007-08-26_2007-09-01.html
    A estória toda está explicada nos posts entre os dias 27/08/2007 e 31/08/2007. O puto tinha me dado o telefone, liguei várias vezes, mas meu celular depois foi roubado e perdi. Se não estaria aqui também.
    E o rapaz me mete um fake em seu próprio blog. Não respeita sequer meu cachorrinho. É um desalmado. Mas tem nada não. Pelo menos aqui, pra cima de mim, não acha nem pra bater.
    Vê se dá uma melhorada, motoboyz1nho de merda. A hora que eu te encontrar, seus fakezinhos não irão resolver o seu problema, seu verme comedor de carniça. Seremos eu e você, apenas. Na conversa, no olho no olho. Na atitude de home. Sem violência, logicamente. Meu telefone é 8311-2775. O mesmo número que você ligou em 2007, filho de uma puta do mangue que nem sabe quem é o pai.
    Estou onde sempre estive, e da mesma forma que você se fodeu agora, sua hora comigo vai chegar, também. É só esperar. Jogar merda nos outros é um direito seu. Reagir, é o mínimo que você pode esperar.
    P.S.: Esse texto é meu comentário no blog https://nocudosjuquinhas.wordpress.com , post no meu antigo blog http://blogdafiel.zip.net e o toco aqui neste lixo de blog que você acha que vai durar mais alguns meses.
    Estou aqui, à sua disposição. E pra quem disser que estou mentindo, tiro meu chapéu ( e enfio no cu desse verme desse Paulinho língua preta, que na verdade era pra ser uma punheta, mas que deu errado.

    • Vinicius Duarte Says:

      Caraca, isso é grave, hein? De repente até cabe uma interpelação judicial para conseguir o IP do matheus fake. Se for o 1nhO mesmo, ele tá fudido.

      • Cassiano Ricardo Says:

        ta na cara que foi o 1nho

        Como faz pra descobrir uma pessoa pelo IP?

      • Matheus Antunes Says:

        Com certeza foi ele, Vinicius. Nenhuma outra pessoa saberia do assunto, porque na época ele fez de tudo pra foder. Descolou meu telefone, publicou o que quis e depois sumiu (isso em 07). Tenho 34 anos, e nunca vi um sujeito tão filho da puta com esse molequ1nho, de verdade. E não estou de brincadeira. Hoje, foi usado meu nome, meu link e a foto que eu escolhi como avatar (que no caso é meu fox paulistinha, o Xin Bigus, que também está puto.). Embora esteja brincando com o assunto, não há graça nenhuma nisso. Já levei mais de cem tocos lá naquele motoblog, e hoje o cara resolveu dar uma dessas. Usar meu nome, meu blog e meu avatar. A coisa é séria, meu chapa…

      • Matheus Antunes Says:

        Não há a menor dúvida de que foi ele (resposta repetida, não sei o que houve com a anterior que até agora não foi publicada). Somente eu e ele sabemos de detalhes que ele citou, como a ligação com meu irmão, que na época ele entrevistou e a quem no comentário fake chamou de “lixo”. Usou meu nome, meu link e meu avatar. Passou a ter a cabeça a prêmio para mim. Pra mim, deixou de ser brincadeira. Acho que discordância acontece, mas eu sou eu, você é você, o outro é o outro. Não aceito alguém se passando por mim. Estou com nojo, ódio, asco e se pegar o cara, Deus que sabe…

      • João Bananeira Says:

        Bom, em primeiro lugar à disposição de quantas pessoas está o email com o qual você comenta?
        Lembre-se de que só com o seu email alguém pode passar-se por você.
        Não acredito que seja o Inho o autor disso.

      • Vinicius Duarte Says:

        De onde você tirou isso? Eu posso montar um perfil copiando a foto do cachorro dele e o nome, dando qualquer outro email.

      • João Bananeira Says:

        Tem razão! E com isso só ratifica o que eu disse. Por que o Inho criaria um perfil se tem o email dele?
        Há várias possibilidades.
        Bom, não vou me meter mais nisso. Trata-se de um assunto que, se for verdade, é seriíssimo.
        Espero que o Matheus consiga descobrir quem é o canalha se passando por ele.

      • Carlos Says:

        Esse João tem mais a ver com Laranja do que com Banana, se é que me entendem.

  16. Matheus Antunes Says:

    Esse é o texto completo:

    O rapaz1nho publicou isso lá no Me1n Kampf Blog, pra ver se eu resolvia comer o cu dele. Até o link do blog do meu time ele colocou, sem contar a foto do meu cachorrinho, que é meu avatar 3D:

    “Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:04 pm | Responder
    Sou um canalha. Meu irmão foi o criador da COOPERFIEL que tomou dinheiro dos trouxas com a finalidade que construir um estadio para o Corinthians… ha ha ha ha ha… como são burros…. depois contei tudo para o Paulinho e ele publicou… tiveram que fechar…ha ha aha ha não devolveram a grana…. gastaram tudo… seus trouxas… meu irmão é um lixo e não deu minha parte, por isso contei…”

    Publicou tudo isso aí acima como se fosse eu. Atacou a Cooperfiel, mas não conseguiu se passar por mim por causa do desrespeito à língua portuguesa, que é uma característica de, vocês, sabem, quem.

    Se alguém estiver interessado em saber o que aconteceu, pra infelicidade do motoboy, o blog ainda existe. O endereço é esse: http://blogdafiel.zip.net .

    Só pra situar os desavisados, é assim: Houve um movimento pra levantar fundos para a construção de um estádio para o Corinthians que começou em 2006. Meu irmão, André Antunes, era o presidente da cooperativa. Não foi adiante, não deu certo. O dinheiro arrecadado foi doado para o Corinthians (pouco mais de R$ 30 mil). Foi usado na iluminação do Canindé (não é o da Lusa, é só se informar lá no Corinthians). Todos nós continuamos tocando a vida. A única pessoa do projeto que hoje é um pouco conhecida é o Gustavo Zupak, que hoje trabalha na CBN. O André, presidente e meu irmão, hoje tem um Ford Ka 2006, mora em um apartamento de 2 dorms em Taboão da Serra e tem uma filha linda de 7 anos, a Vitória, que ele luta bravamente (e com um CPF só, um emprego fixo e conhecido, pagando seus impostos e tal) pra sustentar.
    Mas o puto do Paulinho é esse lixo aí mesmo. Me desculpem sair um pouco da linha humorística do blog, mas fui ludibriado por esse, esse, naz1staz1nho.

    Que quiser saber quem é quem, e de onde vem essa conversa toda, é só acessar:
    http://blogdafiel.zip.net/arch2007-08-26_2007-09-01.html
    A estória toda está explicada nos posts entre os dias 27/08/2007 e 31/08/2007. O puto tinha me dado o telefone, liguei várias vezes, mas meu celular depois foi roubado e perdi. Se não estaria aqui também.
    E o rapaz me mete um fake em seu próprio blog. Não respeita sequer meu cachorrinho. É um desalmado. Mas tem nada não. Pelo menos aqui, pra cima de mim, não acha nem pra bater.
    Vê se dá uma melhorada, motoboyz1nho de merda. A hora que eu te encontrar, seus fakezinhos não irão resolver o seu problema, seu verme comedor de carniça. Seremos eu e você, apenas. Na conversa, no olho no olho. Na atitude de home. Sem violência, logicamente. Meu telefone é 8311-2775. O mesmo número que você ligou em 2007, filho de uma puta do mangue que nem sabe quem é o pai.
    Estou onde sempre estive, e da mesma forma que você se fodeu agora, sua hora comigo vai chegar, também. É só esperar. Jogar merda nos outros é um direito seu. Reagir, é o mínimo que você pode esperar.
    P.S.: Esse texto é meu comentário no blog https://nocudosjuquinhas.wordpress.com , post no meu antigo blog http://blogdafiel.zip.net e o toco aqui neste lixo de blog que você acha que vai durar mais alguns meses.
    Estou aqui, à sua disposição. E pra quem disser que estou mentindo, tiro meu chapéu ( e enfio no cu desse verme desse Paulinho língua preta, que na verdade era pra ser uma punheta, mas que deu errado.

  17. Matheus Antunes Says:

    O rapaz1nho publicou isso lá no Me1n Kampf Blog, pra ver se eu resolvia comer o cu dele. Até o link do blog do meu time ele colocou, sem contar a foto do meu cachorrinho, que é meu avatar 3D:

    “Matheus Antunes Disse:

    fevereiro 24, 2010 às 2:04 pm | Responder
    Sou um canalha. Meu irmão foi o criador da COOPERFIEL que tomou dinheiro dos trouxas com a finalidade que construir um estadio para o Corinthians… ha ha ha ha ha… como são burros…. depois contei tudo para o Paulinho e ele publicou… tiveram que fechar…ha ha aha ha não devolveram a grana…. gastaram tudo… seus trouxas… meu irmão é um lixo e não deu minha parte, por isso contei…”

    Publicou tudo isso aí acima como se fosse eu. Atacou a Cooperfiel, mas não conseguiu se passar por mim por causa do desrespeito à língua portuguesa, que é uma característica de, vocês, sabem, quem.

    Se alguém estiver interessado em saber o que aconteceu, pra infelicidade do motoboy, o blog ainda existe. O endereço é esse: http://blogdafiel.zip.net .

    Só pra situar os desavisados, é assim: Houve um movimento pra levantar fundos para a construção de um estádio para o Corinthians que começou em 2006. Meu irmão, André Antunes, era o presidente da cooperativa. Não foi adiante, não deu certo. O dinheiro arrecadado foi doado para o Corinthians (pouco mais de R$ 30 mil). Todos nós continuamos tocando a vida. A única pessoa do projeto que hoje é um pouco conhecida é o Gustavo Zupak, que hoje trabalha na CBN. O André, presidente e meu irmão, hoje tem um Ford Ka 2006, mora em um apratamento de 2 dorms em Taboão da Serra e tem uma filha linda de 7 anos, a Vitória, que ele luta bravamente (e

    • Matheus Antunes Says:

      Falhou, o texto era longo, daqui a 10 minutos estará aqui por inteiro, assim como será alvo de toco lá no motoblog, e post neste endereço: http://blogdafiel.zip.net . Estava abandonado, mas eu sabia que ia acabar servindo para alguma coisa. Era intuição pura, e eu fico feliz de saber que ela ainda está aguçada. Chupa, escr1ba filha da puta! Ajoelhou, tem que rezar, cuzão! me aguardem, amigos…

  18. toco Says:

    Uma opinião apenas, para o NCDJ, não sair da linha humoristica:

    “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.”

  19. Besouro Verde Says:

    Mandei essa para o 1nh0, mas acho que vou tomar TOCO:

    Caríssimo OCTÓPUS, me estranha vsa. criticar tanto os “vassalos do poder corrompido” que infestam as redações dos jornalões do imenso Brasil (il, il) afora e você, do alto de sua magnificência, pecar justamente por falta de criatividade – ou seria um caso de plágio mesmo? Me explico: Cosme Rímoli – um dos vassalos, segundo você – ao se despedir de seu blogue no UOL o fez com a seguinte manchete: 11 milhões de abraços…. Agora, ao atingir a marca dos 10 milhões você utiliza-se de um título idêntico ao já postado por ele?

    Poxa querelado! Essa não esperávamos de você. Sabemos dos dois CPFs, da dívida com a locadora, do novo cafofo (quem paga, hein?) na Bela Vista, das relações com gente grande de tribunais – que não fiscalizam, mas pagam as contas, mas plágio já é demais.

    Vejam a prova do crime aqui: http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/

  20. H. ROMEU PINTO Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

