Esperando na Janela

by

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

(Refrão)

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

(Refrão)

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor
Estou melhor!

(A letra tem tudo a ver com a trajetória de um certo Escr1ba. Quem foi a Escada da subida da vida do certo Escr1ba?  Quem é o amor da vida do Escr1ba?

A janela: Evidente que o leitor inteligente do Noc já deduziu onde fica)

64 Respostas to “Esperando na Janela”

  1. Daniel CMS Says:

    Se fue!!!!!

  2. Matheus Antunes Says:

    É, este blog já foi melhor…Hoje, virou o blog do cu-de-varas, pelo que estou vendo. Só tem comentários de um fake babaca e rspostas a ele. O motoblog tá mais divertido, ultimamente. O conteúdo humorístico lá está mais consistente…
    É uma pena.

  3. Ades Says:

    Estranho !

    No post sobre ingressos vendidos em estacionamento ele escreveu.

    “Enquanto os usuários do Plano “Fiel Torcedor” são enganados, tendo que pagar altas mensalidades para depois receberem a notícia de que os ingressos da Libertadores da América estão esgotados, outros se locupletam da boa fá dessa gente.”

    “Encontramos, em um estranho “ponto de venda”, dentro de um estacionamento, na Av. Lins de Vasconcelos nº 1506, as entradas que “oficialmente” estariam esgotadas, sendo comercializadas livremente.”

    Mas a foto mostra que os ingressos são para o jogo de sabado contra o Rio Branco.

    Ao que me consta Rio Branco não esta na libertadores, e os ingressos para este jogo não estavam esgotados.

  4. Felipe Palmeiras Says:

    Depp Disse:
    fevereiro 21, 2010 às 10:06 pm | Responder

    Pq nao cola os textos do midia sem media ou inves de roubar os textos do Kfouri?

    Paulinho: Coloco o que bem entender…

    Ui! 1nh0 está com uma retórica digna de uma criança de 9 anos. Será que devemos ensinar pra ele os básicos de pedir permissão para copiar textos de terceiros?

  5. Luis F Says:

    Demoro, para esses merdas de Cerqueira, Andrade, José Roberto, tomar tocos aqui.

  6. O Conde Says:

    esses malas sem alça q vem com essa conversinha de TFP, milicos ou o raio q o parta, ja foi o tempo q era engracado.

    agora ta chato pra caramba….

    Cerqueira Cesar e todos os semelhantes…. ja tao enchendo o saco com essa conversinha ridicula.

    demorou pra comecar a levar toco….

  7. Ades Says:

    Foi lá no google né?

    AH! se não fosso o google o que seria de pessoas como voce.

  8. MarcosLP Says:

    Se o Palmeiras tivesse perdido para os Bambis, pode ter certeza que o Filhotinho do Juca iria fazer algum post dizendo que o Palmeiras estaria indo de mau a pior, já que o Antônio Carlos – vassalo do poder cogompido – estaria escalando jogadores para a Vitrine da Traficc…, como o MARQUINHOS!!!!
    QUERO VER O QUE AQUELE VIADO VAI FALAR AGORA!!!
    CHUPA, DESGRAÇADO!

  9. Vinicius Duarte Says:

    Cerqueira Bosta, seu cuzão. Vai chupar o pau do 1nho e do Roc Cit.

    • Daniel CMS Says:

      Acho que ta na hora de encontrar esses caras ao vivo – Andrades e Cerqueiras e sei la quem. Bando de babaca que vira macho atras de um computador.

      Outro dia o Fio Terra mandou o perfil dele que, apesar de ridiculo (filme preferido e’ Porky’s) mostrou que ele existe. Ja os outros sao uns otarios medrosos e mentirosos.

      • Mitch Says:

        “residencia privada”?

        Essa é o cara que se julga a evolução da humanidade.

        Ah sim, desliga o CAPS zé ruela…

      • toco Says:

        Cama de Varas. Nem toque nessa de “colocar no ar alguma coisa privada de alguem”. Certo.?

        Quer que cole aqui, tudo o que foi “privado”, e exposto lá no seu n1nho?

        Acho que não precisa né?

        toco CONCLUI SEU ARRAZOADO.

      • Daniel CMS Says:

        Canalha e bandido meu filho? Voce nem me conhece e ja me enche de adjetivos. So reforca a sensacao que voce e’ um louco e que nao sabe discernir a insensatez da razao. Por mais que voce viva defendendo a verdade e honestidade, apoia um pseudo-jornalista que tem dois CPFs e deve na praca. Sua contradicao te tira toda a autoridade. Vai pastar e para de encher o nosso saco. Bota no Google Maps NW8 7NS. Este e’ o local onde voce me encontra se voce um dia sair do Brasil e conseguir entrar em outro pais. A tua pleaide de jogadores de Counter Strike punheteiros nao tem culhao de dar as caras.

      • Daniel CMS Says:

        1 – va para o lado do seu jornalista e suma daqui.

        2 – nao pretendo lhe dirigir a palavra mesmo, nao tenho mais tempo a gastar com voce.

        3 – farei uma ocisao da sua pessoa virtual logo mais.

        4 – bandido e canalha e’ o seu progenitor que ao coloca-lo no mundo cometeu um crime hediondo. Deveria ser julgado na corte de Haia.

      • Ades Says:

        Cegueira Borgia, voce escreveu que é noivo e tem um filho.

        Fiquei curioso, o seu filho, parece um pouco com voce ou puxou mais ao pai ?

        Mande abraços apertados por trás para sua noiva, esta merece um trofeu todo final de ano, porque aguentar voce é coisa de heroina…não o feminino de heroi, a droga mesmo….

      • Ades Says:

        o perfil é fake…

  10. Vinicius Duarte Says:

    Amigos do NCDJ:

    Esse celerado do Cerqueira Borges está denunciando nossas “poesias” ao 1nhO, e ele as está apagando, estragando a brincadeira. Reiterando o que disse antes, acho que chegou a hora de botar esse zé-bosta pra fora daqui.

    X-9 de merda, enfia sua cama de varas inteira no rabo.

  11. Daniel CMS Says:

    Cerejeira

    Vai plantar batata!!!! Ocupar seu tempo com algo produtivo, aumentar o PIB do pais ou ajuda nosso Brasil a se desenvolver.

    Pusta cara chato!

    Daniel, Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor, Gracas a Deus!!!!!

  12. MarcosLP Says:

    Passar a dar a bunda passou a ser evolução???

  13. toco Says:

    Alooowww!!! O sem mérdia tem que ficar ligado falowww!!

    Vai sobrar::

    http://www.masternewmedia.org/pt/2010/02/20/plagio_online_como_detectar_combater_e_denunciar.htm

  14. Felipe Palmeiras Says:

    Ajudou a esclarecer de fato que vocês não passam de um bando de lunáticos e fanáticos pelo Nazifascismo.

    • MarcosLP Says:

      E que adoram fazer troca-troca uns com os outros…
      Cama-de-varas… quer coisa mais gay que este nick? Para mim, revela algum desejo reprimido…

  15. Vinicius Duarte Says:

    “O MENESTREL” DEIXA MAIS UM APELO À PLÊIADE DO BEM:

    Mais um poema em homenagem ao probo periodista Paulo Cezar e aos Pleiadeanos, aguardando o veredicto da Plêiade do Bem no que diz respeito a minha admissão na ilibada confraria:

    ——————————————

    Eis que surge, com honra e decoro
    Um periodista imortal
    Todos sabem, e gritam em coro
    Este Paulinho é genial!

    Nada o faz desistir da batalha
    Há muito o que combater
    Os vassalos e a bandalha
    Devem a Paulo Cezar ceder

    Os que ainda resistem calados
    Irão, aos poucos, sucumbir
    Serão todos arregimentados
    Com Paulinho, a justiça há de vir!

    Peço à Plêiade do bem
    Forte, resoluta e justiceira
    Sem a qual a vitória não vem
    Um lugar nesta trincheira

    JJ Andrade Neto
    O nosso Bravo Bandeirante
    Será sempre o caminho reto
    Seguiremos sempre adiante

    Onde grassa a empulhação
    Uma coisa é garantida
    Os homens bons da nação
    Impedirão a arremetida

    Nada nos deterá!
    Honra, glória e justiça!
    Onde houver carcará
    Destruiremos a carniça

    Ora, impolutos cidadãos
    Refaço aqui meu apelo
    Oremos todos, irmãos
    Com fervor, fé e zelo
    ———————————

    ASS.: O MENESTREL – POSTULANTE

    • Ricardo Says:

      HEHEHEHE
      Mais 1:

      Pedro Silva Disse:
      fevereiro 21, 2010 às 10:56 am | Responder

      Paulinho mais uma vez
      Apresenta o retrato do país
      Uma vergonha o que se passa.
      Ladrões que não tem escrúpulos
      Ignoram o povo
      Não sabem o que é trabalhar
      Honestamente para conseguir
      Olhar de frente sem se baixar.

      Lutaremos até o fim
      Onde quer que seja
      Verão nossa força.
      Esses safados locupletadores
      Sentirão o peso da justiça.

      Roubos sem fim acabarão
      Ousem tentar e verão
      Cair o vosso império.

  16. Luiz Says:

    Tomei um toco do Paulinho/Fiori por uma pergunta séria, pode?
    Luiz Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    fevereiro 21, 2010 às 9:28 am | Responder
    Baseado na sua experiencia de árbitro em torneios importantes como “desafio ao galo” e divisões intermediárias, o Sr. se acha capacitado para julgar arbitragens???

  17. manuel Says:

    Citado em escandalo de corrupção agora dá abrigo a quem quer se esconder da justiça.

    Que beleza!

  18. toco Says:

    Cambada! Olhem a consequência. O que tem de motoboy, abrindo blog, e indo na ACEESP, buscar carteirinha, pra ver jogo de graça.
    Não sei quem espalhou que estão distribuindo carteirinha, e agora virou uma onda. O pessoal da ACEESP, tá fudido. E os times então…..

  19. WagnerSCCP Says:

    Pergunta que nao quer calar… cade a surpresa “PC” ? (Pau no …)

  20. Carlos Rosas Says:

    vixi o limpador de piscinas está dando uma de motoboy e tá reproduzinho a reportagem ligando o kia ao robinho rsrs

  21. CERQUEIRA BORGES- UM CAMA-DE-VARAS Says:

    NOSSA, QUANTA ZELOTIPIA! É EVIDENTE QUE O SUCESSO PROFISSIONAL DO JORNALISTA P.C O RECOMPENSOU COM PECÚNIA.
    ENQUANTO ISSO, OS SENHORES DESTE MONTURO VIVEM COMO PARASITAS.

    C.B CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO.

    • Ades Says:

      SENHORCERQUEIRA BORGES, CONTINUA A CONTRAFAZER ADES?
      NÃO HÁ MAIS TRUÕES NESTE ESPAÇO, CACARÁ.
      TODOS SABEM QUE O SENHOR NÃO PASSA DE UM BANDIDO DESPROVIDO DE HEAUTOGNOSE.
      LIMITE-SE A FREQUENTAR AQUELE LIXO DO JORNALISTA QUE VIVE A PERSEGUIR O DONO DESTE BLOG.

      ADES CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO.

  22. Claudia Venus Estetica Says:

    Pessoal, que aluguel que nada. O escriba ja disse que tem casa propria.

    Deve ter sido doada em usufruto…

    • Marcelo Teixeira Says:

      Casa propria era o muquifo da Celso Garcia em frente a Renascer

      E essa ai da foto nao é a casa do motoquerelado, é a foto da sede do midia com merdia

      A nova casa do motoloko fica perto dessa na mesma rua e tbem pertence ao Roc C1t1

      • Ricardo Santos Says:

        Negativo Marcelo, esse é a residencia do roc mesmo, trabalho na Brigadeiro e guardo meu carro ao lado da Padoca, já vi duas vezes tio roc saindo do ap e pegando táxi. O querelado nem pra levar o tio na garupa

      • Carlos Says:

        e de que jeito o muquifo é casa própria? Foi mãmã que deu?
        Do bolso de nosso amigo é que não saiu…

  23. paulomonteiro Says:

    po
    o midia sem media ta pagando bem em
    aluguel de 3.500!!! fora condominio!!!

    que beleza em retratado!!!

  24. paulomonteiro Says:

    Que beleza de moradia em !!! Pertinho da paulista, o cara virou VIP, belo apto em!!

    cartas da justiça não serão mais perdidas no correio

  25. Vinicius Duarte Says:

    PQP! Eu trabalhei quase em frente a esse prédio! Quis até alugar um apê aí, mas não era pro meu bico (R$ 3.500, fora o condomínio!).

    Parabéns, escr1ba! Agora eu fiquei com inveja. Saiu de uma kitchinete fedida na Celso Garcia direto pro Paraíso!

    Manda essa foto pra central de mandados da Justiça, pode ajudar nas diligências dos pobres Oficiais.

    • Ricardo Santos Says:

      Vinicius eu trabalho na Brigadeiro, estaciono o carro ao lado da Padoca. O tio roc tá nesse ainda, já o vi duas vezes saindo do ap e pegando táxi. O querelado nem pra levar o padrinho na garupa, que falta de consideração.
      E tem a competition enfrente a residência também, será que eles treinam juntos ali?

    • Carlos Says:

      Como você disse: “General Custer, estamos, cercados!!!!!!”

Deixe um comentário

