Receita:Paulinho em números

by

Ingredientes:

2 CPFS

2 Residencias, sendo uma na Celso Garcia e outra na Cincinato Braga

2 Blogs pra moderar (e censurar), sendo 1 dele e outro do Kajuruzinho

1 site (clandestino) o tal de Mídia com Mérdia

8 Credencias da Acessp: neste caso, pelo jeito nao conseguiu, mas teve a cara de pau de pedir pra Aceesp 8 credenciais pro seu Blog sendo 1 delas  pro colunista de arbitragem, léxico e gramatólogo Fior1

1 mantenedor, Roc Cit

2 computadores, sendo 1 pc velho e outro note ultra modernoso

Dezenas de processos: só do Kia devem ser mais de 20, 12 após a Retratação do Querelado

1 Faz de Tudo, Lucas J1n

Modo de fazer

Vá juntando todos os ingredientes aos poucos, misturando devagar com uma colher de pau barbado, a preferida do Blogueiro Escr1ba

Misture aos ingredientes vaselina para facilitar a penetração da massa

Unte a forma com manteiga ao melhor estilo Calígula e vá derramando a massa.

Leve ao forno em 250 graus e espere por 30 minutos

Retire a forma e polvilhe a massa com raspas de pó de telha e complemente com éter canforado.

Pronto

Basta comer

Nem Ana Maria Praga faria melhor

26 Respostas to “Receita:Paulinho em números”

  1. José Roberto Says:

    Minha vida (pequena e sem sentido) só tem razão de existir pra criticar e falar o que penso do curica , não durmo , não penso , não escovo os dentes , não almoço , não trabalho(alias estou desempregado , minha mãe segura a barra), se não falar alguma coisa sobre eles.Quando eles cairam pra serie B poderia ter morrido , mas nem isso eu consegui , logo vivo miseravelmente dia após dia falando algum coisa criada por mim pra minha vida ter sentido , SPFC , SEP , SFC não são nada pras mim , falo que gosto do SPFC por falar , o importante pra mim é o curica e nada mais.

  2. José Roberto Says:

    Minha vida (pequena e sem sentido) só tem razão de existir pra criticar e falar o que penso do curica , não durmo , não penso , não escovo os dentes , não almoço , não trabalho (alias estou desempregado , minha mãe segura a barra), se não falar alguma coisa sobre eles.Quando eles cairam pra Serie B poderia ter morrido , mas nem isso eu consegui , logo vivo miseravelmente dia após dia falando algum coisa criada por mim pra minha vida ter sentido , SPFC , SEP , SFC não são nada pras mim , falo que gosto do SPFC por falar , o importante pra mim é o curica e nada mais.

  3. Vinicius Duarte Says:

    Escriba querelado retratado inquirido deixou passar mais uma por baixo das canetas (post onde ele “cobrou entrevista não concedida” do Manchester City ao superhipermegamasterblasterportal MSM):

    —————————————————-
    romeu Disse:
    fevereiro 15, 2010 às 11:28 am | Responder
    Pualinho, vc é um fenomeno mesmo, sabe tudo de tudo e ainda é fluente em ingles….vc deve ser o unico motoboy com essas qualidades.

    Me explica ae como foi o contato, vc achou o telefone no site dos clubes, depois ligou e foi prontamente atendido? Eles nem pediram algum documento seu, vc é tão famoso assim?

    Caio Disse:
    fevereiro 15, 2010 às 11:52 am | Responder
    HUAUHAHUAHUAUHAHUA…..imaginem o diálogo no melhor estilo “joel santana”……….uhahuauhahua

    • Matheus Antunes Says:

      The chance of that piece of shit being fluent in english is as slim as having all of us taking whatever he says seriously. I´ve tried many times to be answered in his blog in english after reading the atrocities he perpetrates against not only the languages, but also our cognitive skills and all. No luck, obviously. He barely speaks portuguese, folks. And even when he´s able to complete two utterances in a row which are grammatical, he ends up talking baloney. Helpless, that´s what that crap is, you know?

  4. Vinicius Duarte Says:

    A todos que compraram títulos de “sócio-torcedor”, DE TODOS OS CLUBES:

    São Vsas uns otários. Uma carteira da ACEESP, de acesso irrestrito a qualquer jogo em SP (futebol, basquete, vôlei…) custa só R$ 160/ano! E você assiste o jogo de local privilegiado, pode chegar em cima da hora, tem local pra estacionar o carro sem flanelinhas…

    Que este blog lance a campanha “CARTEIRINHA ACEESP PARA TODOS”! Afinal, se o 1nhO pode, qualquer um pode.

    • Nocú Says:

      Da-me duas!!!!!!! quero assistir a fórmula Indy, a Fórmula 1 e a Stock-car, e se eu conseguir uma carona num cargueiro para a Africa, vou
      assistir a Copa do Mundo.
      Como serei “jornalista” poderei “entrevistar” todas as personalidades
      mundiais, do automobilismo e do futebol e poderei desmascarar a todos,
      pois eu sou a única e absoluta verdade.

  5. Ricardo Says:

    Aproveito para fazer uma pergunta: o pessoal que escreve o blog já solicitou a famosa carteirinha da ACEESP? Quem comentar muito por aqui também pode pedir? LOL

    • Nocú Says:

      Claro que pode, qualquer comentarista de blog é automaticamente
      “jornalista” protegido pela lei de imprensa, pode requisitar a sua
      carteirinha.
      Lendo hoje o blog do Torero, jornalista formado e respeitado pela
      sua postura, ele trata dos seus dissabores na COMPRA de um ingresso
      para assistir Santos e Rio Claro no Pacaembú….. Com certeza ele
      não tem um carteirinha……

  6. paulomonteiro Says:

    ATENÇÃO: PARECE PAPO DE LOUCO DO INHO, ele respondeu uma p ergunta minha

    paulomonteiro Disse:
    fevereiro 14, 2010 às 5:45 pm | Responder

    qual o custo mensal da redação do midia sem media?

    Paulinho: Sei o meu custo mensal, não o dos outros…

    * Mario Mendes Disse:
    fevereiro 14, 2010 às 6:01 pm | Responder

    Mas vc informou o dos outros…

    Paulinho: Obrigado pelo elogio. Faço meu trabalho bem feito mesmo.
    ————-

    que?? alguem entendeu?

  7. Lucas "Faz-Tudo" Jin Says:

    Neste artigo histórico ( http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/copadomundo/7896-1934-Copa-Mussolini.html ) escrito por Mônica Formiguinha para o Mídia Só Merda há um erro crasso no tópico curiosidades:

    “Monti, campeão pela Itália, é o mesmo Monti campeão pela Argentina, em 1930”

    Dona Formiguinha está equivocada. A seleção campeã de 1930 é a uruguaia, não a argentina!

  8. oficial de justiça Says:

    Teve um cara que chamou o 1nho de gay e não levou toco.
    Ele escreveu Paulinho gay de trás pra frente. Vejam:

    Yag ohniluap Disse:

    fevereiro 14, 2010 às 3:29 pm | Responder
    portuguesa, é mal dirigida.

    e o curintcha acumula calotes.

  9. toco Says:

    Amigos do NCDJ. Lembram aquela confissão, feita ao Marcelo Lima?

    “E já recusei proposta que ele nunca sonhou em receber”.

    Pois é. A verdade sempre vem a tona. Segundo fontes, foi convidado para ocupar o lugar do ZINA.

  10. toco Says:

    Enquanto isso nos estudios da maior rádio do mundo a Radio Midia sem Mérdia:

  11. Nocú Says:

    Este é um blog de 5a. categoria, uns nucujuquistas sem educação e sem formação jornalistica, aprendam com o jovem, impoluto e imparcial blogueiro deve tratar seus leitores.
    Ricardo Neves Disse:

    fevereiro 14, 2010 às 9:06 am | Responder
    Dessa vez vc pagou o ingresso?
    Pelo menos nao foi cara de pau de falar de quem nao paga ne!!!!!!!!

    Paulinho: Sr. ASNO, sou credenciado e estava trabalhando…embora seu patrão não tenha gostado muito…

  12. MarcosLP Says:

    Deve dar uma bela indigestão…

  13. paulomonteiro Says:

    O notebook é da Intelbras, tem ate um post dele reclamando do produto….o Roc Cit nao libero a verba pra um Vaio da Sony ou um macbook

    Pobre Paulinho

  14. DIOGO Says:

    faltou só um ingridiente nessa receita:

    “Vários tocos”

  15. Nocú Says:

    Eu só queria entender: Quer dizer que eu posso “inventar” um blog gratuito, ficar irresponsávelmente “atirando” contras os meus desafetos,
    e ainda conseguir uma “carteirinha” que me permite assistir qualquer
    evento esportivo de GRAÇA, régiamente acomodado e ainda ter direito
    a requisitar outras “carteirinhas” para distribuir entre meus camaradas
    “jornalistas”????????????????????????????????????????

    • manuel Says:

      legal!!!

      vamos todos fazer isso. já pensou?

      público: 40.000 pessoas
      Publico pagante: zero! é tudo carteirado aceesp!

      que beleza!

      • Nocú Says:

        E todos “estarão” trabalhando duramente, melhor que os
        “jornalistas blogueiros conceituados e ex-árbitros que
        “assistem” os melhores momentos pela TV e escrevem suas
        “verdades absolutas” sobre táticas, gestão, administração,
        segurança, etc. etc. etc. etc. e se acham acima do bem e do
        mal…..é risível se não fosse “trágico”….kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

