Paulinho Facts

by

  1. Dizem que sofro de dupla personalidade. Estão enganados:sofro de dupla identidade
  2. Kias, Andres, Bicheiros, Bingueiros, Vaçalos corrompidos pelo poder em troca de moedas, todos livres. E a minha língua, presa. Maldita justiça
  3. Invejosos me chamam de Entregador de Pizzas. Me orgulho disso, foi meu ganha pão.Mas se precisar, ainda faço entregas. Facilite o troco,por favor.E se na casa tiver cachorro, deixe o maldito preso. Preso como deveriam estar os vaçalos e bandidos do Parque Sao Jorge
  4. O que mais me irrita? Quando faço compras e o caixa pergunta:CPF na nota? Vaçalos, bandidos corrompidos pelo sistema, todos uns pulhas, tentam me provocar com a pergunta.O duro é na pressa responder qual dos dois colocar na Nota
  5. Mulheres? Odeio todas.Nunca conheci uma que me agradace.Todas mentirosas, levianas e falsas. Minha primeira experiência?Não citarei o nome do rapaz para não lhe dar audiência. Apenas digo que foi péssima, traumática e muito, muito dolorida
  6. Inescrupulosos colocam em dúvida a minha masculinidade. Fazem o mesmo com Junior irmão da Sandy. Com Richarlysson também acontece a mesma coisa. Pura maldade.
  7. Um amigo? Roc Cit. Com ele eu sou mais eu. Roc transmite paz, verdade e dados. Em tempo real e banda larga. Adoramos ir para a nossa casa na praia. E lá corremos juntos na areia. Roc adora brincar de fazer Castelos
  8. Dizem que não vou mais ao clube do Corinthians.Mentem, como sempre. Vou lá todos os finais de semana. Disfarçado de árvore.Entenderam agora porque digo sempre “até as árvores sabem…”?
  9. Lambedores de botas, chupadores de bolas e mentirosos me taxam de esquisofrênico.Meu psiquiatra, Dra. Ana Cristina atestou que bipolaridade nao tem nada a ver com esquisofrenia.Kajuruzinho tambem pensa assim
  10. Convites para trabalhar no rádio, na Tv, internet ou cinema? Recusei todos. Ja tenho o Midia Sem Media, isso me basta. E só lá teria Lucas Jin fazendo de tudo.Criar um canal de Tv próprio? Pensei em algo grandioso como a CNN.Roc Cit apoia e consegue a verba. Mas seria algo melhor que a CNN. Falariamos a verdade sem rabo preso e lingua solta. Lingua solta, porem presa.Questao pontual, dificil para os analfabetos funcionais entenderem
  11. Porque não escrevo mais sobre Formula 1 pro Victor Birner?Sou um incompreendido, injustiçado por manipuladores das idéias de Victor. Criei um conceito revolucionário, é minha a idéia de faróis nos carros de Fórmula 1.Mas Victor cedeu às pressões, foi um fraco.Mal deu tempo de expor outro projeto:Buzinas Fiam Paquerinha nos F1.Super revolucionário
  12. Meu ídolo no futebol durante a infância? Rai. Rosto másculo, postura hereta, demais itens heretos.Homens assim falam a verdade. Gosto da verdade, tenho uma relação íntima com ela.E nada melhor que intimidade com homens que falam a verdade
  13. Maldosos e ardilosos dizem que tropesso no português. Malditos críticos, todos vaçalos. Fui alfabetizado por Fiori, uma referência na gramaturgia brasileira
  14. Todos querem saber onde habito.Insanos curiosos.Moro bem e feliz.Estou num Paraíso.Saio do metrô, até a Cincinato, vou caminhando. No caminho lendo um livro. Escrito por Fiori
  15. Paixões?Abomino. Elas me tiram do foco.Sou focado, um diferencial no jornalismo.Muitos me copiam. Perceberam Cosme Rímoli?
  16. Aprender outras línguas, outros idiomas?Bobagem. Criei um estilo próprio, uma linguagem própria.Criei minha própria língua.Penso em tornar franquia
  17. Se tenho uma religião, se acredito em Deus? Deus é menina ou menino.Jesus é Deus, Deus é Jesus, ambos são as mesmas pessoas? Para mim, Jesus foi uma farsa. Juca também pensa assim. E eu penso como Juca
  18. Ainda sobre Jesus Cristo. Ouço muito falar da importância dele pelas pessoas. Mas ele não foi mais importante do que eu sou. Em suas escrituras há muitas mentiras e eu oportunamente as comprovarei. No Blog do Paulinho, mais lido que as escrituras sagradas diariamente, só verdades.Quem seria mais importante atualmente na vida das pessoas? Eu ou Jesus? Evidente que sou Eu.
  19. Meu Blog? Sensacional, o melhor do mundo. Mais lido do que a Bíblia.A Bíblia publicou inverdades. Tenho provas e em breve as publicarei
  20. Nas rua onde moro e ando tranquilamente ao lado de seguranças pagos por Roc Cit, não por medo de ser alvejado, mas porque hoje sou uma personalidade no jornalismo, populares me questionam:Por que voce fala na terceira pessoa? Sei que é difícil compreender, existe muita ignorância e falta de verdade na cabeça das pessoas. Mas explico: Minha grandiosidade ultrapassou os limites da minha condição de Eu enquanto Eu apenas e tão somente. Existe o Paulinho em forma de corpo e o Paulinho do Blog, uma celebridade endeusada pelo mundo do jornalismo. Entenderam? Não? Pobres analfabetos funcionais
  21. Dinheiro? Desprezo, não vejo necessidade.Criei para isso um novo conceito.Cada vez que consumo alguma coisa, em troca conto uma verdade.Trago a verdade às pessoas. O mundo é carente de verdade. Não de dinheiro.
  22. Roc Cit e Juca, por Paulinho. O que o Paulinho acha de Roc e Juca? Amigos verdadeiros e leais. Ajudaram-me muito no começo, Roc ainda me ajuda, me inspira, me consola, me agasalha nas noites frias e nas quentes também. Mentem muito sobre ele. Malditos vaçalos pagos para ofenderem Roc em seus espaços mal cheirosos.Juca,nao o vi mais. Anda distante, mas entendo. Aquele menininho que entregava pizzas hoje virou um ponto a ser seguido no horizonte jornalístico. Juca nao suportou essa realidade.Pensou que eternamente eu seria seu laranja. Hoje sou uma referência, superei Juca. Também não preciso mais dele
  23. Fontes?Tenho muitas. Me inspiro em Nelson Rubens, ok. Ok.
  24. Se torço para algum clube? Sou jornalista e jornalistas tem apenas um clube: a verdade. E a verdade tem apenas um endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, Numero 0
15 Respostas to “Paulinho Facts”

  1. SILVIO MORELLO Says:

    sÓ EU NÃO SABIA. ATÉ AS ARVORES O PSJ SABIAM. A CULPA DA FALTA D’AGUA FOI DO KIA.. TEM TUDO A VER.

  2. Claudia Venus Estetica Says:

    Pessoal, valeu a pena esperar, com este post, voces se superaram.

    Morri de rir de todos os itens, mas o 2 é simplesmente genial.

    Os comentarios tambem estão hilarios.

    Obrigado por alegrarem meu dia.

  3. Jonas Says:

    esse não levou toco!

    Dudu Disse:

    fevereiro 8, 2010 às 3:29 pm | Responder
    Paulinho vc parece o paparazzi da redetv.

    eduardo Disse:

    fevereiro 8, 2010 às 3:59 pm | Responder
    vc esta equivocado dudu, o paparazzi da rdtv, não aparenta ser doente mental

  4. Cerqueira Borges-Um Cama-De-Varas Says:

    CRÁPULAS, CANALHAS, CACARÁS!!!! NEM NESTE FLÉBIL MOMENTO OS SENHORES PARAM DE TROÇAR? NEM SABENDO QUE ANDRADE NETO, UM COMBATENTE DIGNO DESTE PAÍS, IRÁ AJUDAR NA RECONSTRUÇÃO DAQUELE POBRE PAÍS DIZIMADO POR TERREMOTOS OS SENHORES DÃO TRÉGUA?
    O DIA DO DESFORÇO NÃO TARDA. CERQUEIRA REPETE: O DIA DO DESFORÇO NÃO TARDA.

    ARRAZOA CERQUEIRA BORGES, UM CAMPONÊS REQUESTADOR

    • Anderson Says:

      Blá, blá, blá, Whiskas sachê…..

    • Ed!!! Says:

      O motoboy não tomou Gardenau nos ultimos dias, é uma mentira atras da outra, ele precisa urgentemente de cuidados medicos…

      Essa é toco com certeza!!!

      Ed!!! Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

      fevereiro 8, 2010 às 3:46 pm | Responder
      Caro Motoboy!!!

      Vc que lê tanto a Folha, e sempre coloca as reportagens dela nesse pseudo-blog, coloca ai a reportagem do folha on-line e veja que até aquele jornal que adora falar mal do Timão diz:

      http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u495390.shtml

      Eeeeeee motoboy…a falta do que fazer está te deixando louco…fala pro Cit te arrumar um trampo no TCE, pois entregar pizzas não está consumindo o seu tempo…pra evitar que vc fale merda…

      Andrade Neto vai embora????AAAAAAAAAAAHHHHHHHH…que peninha!!!

      Não terei mais motivos pra rir, das idiotices que ele escrevia, apesar que ainda temos o Cerqueira cucheidevaras pra nos alegrar…

  5. SILVIO MORELLO Says:

    Pau1nho/ ;

    A fim de evitar fofocas voce poderia nos explicar por que ficamos sem aguá ontem por volta da meio dia. Privadas imundas, sauná sem agua, vestiário sem chuveiro. o que houve? novo poço para criar carpas seco? já vazou? Parce-me ser exclusivamente um problema administrativo.

    • toco Says:

      Isso é culpa dos vaçalos do poder cogompido, que estouraram uma adutora. O cara que é responsável por aquela adutora, é casado com a filha de um empregado do avô, do vizinho do cunhado do irmão do Igor, que é descendente do Berezovski.

      Estouraram a adutora porque? Sim? Porque? Porque será? é fácil imaginar o porque desse fato, seu analfabeto funcional.

  6. SILVIO MORELLO Says:

    SILVIO MORELLO Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    fevereiro 8, 2010 às 11:31 am | Responder
    que decepção…. não tinha material melhor para publicar, quem sabe uma receita de bamby no rolete.
    TOCO…..

  7. Carlos Says:

    Minha dúvida que venho repetindo é se o 1nho emprestaria o faz tudo dele para um teti a teti com o probo F1ori

    • Euclydes Zamperett1 F1or1 Says:

      carlos,

      tome sua linha.

      Tô em forma, topo um tudo ou nada, ñao sou covarde, nem fujo de quem, quer q. seja.

      Tua mãe é sabedora de sua covardia, você não nasceu, foi vomitado, és verme.

      zamperett1 f1or1.

  8. Cléber Kimura Says:

    Deixa o tiozinho, ele está esclerosado.

  9. Nocú Says:

    Eu fico impressionado!!! Normalmente qualquer pessoa que se preze, ou tenha alguma formação profissional ou pessoal, publica seu curriculum em seus livros, colunas, blogs, etc. No caso do impoluto e probo ex-árbitro, o mesmo se nega terminantemente a falar sobre o seu passado. Vejam a resposta que ele deu a uma simples pergunta de um desavidado leitor:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carlos Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 4:23 pm | Responder
    Probo Fiori!!
    Saudações!!!
    Nos brinde com uma história do seu tempo de árbitro dentro das 4 linhas!

    euclydes zamperetti fiori Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 6:57 pm | Responder
    Carlos ,

    foram todas , tenha certeza q. errei + o erro ñ foi para tirar ventagens como vc ou seus amigos fazem e fizeram.

    Você ñ é carlos, vc deve ser qualquer destes q. roubam as entranhas de nossa gente.

    Quando vc criara coragem apresentando-se com seu verdadeiro nome.

    Qualquer, mande e-mail para: paulinhonet@terra.com.br, lá marcaremos encontro pessoal + como você é Lixão,

    Topo téte a téte com vc e sua pá de malas, pode ser no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho-nosso querido Pacaembu, ou em quaklquer esquinq da vida.

    + sem sua contumáz covardia, certo.

    zamperetti fiori

    euclydes zamperetti fiori Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 7:00 pm | Responder
    Carlos,

    Estou convencido que você além de ser covarde é ladrão.

    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

    Deixe uma resposta

Deixe um comentário

