Dança do Querelado

by

Claud1nha Le1te leu, ouviu, aprovou e quer gravar.

Ivete Sangallo disse que paga pra gravar.

Este será o novo hit do Carnaval deste país (mode Lula on)

De Rio Grande da Serra ao Circuito Barra-Ondina é o que mais vai se cantar e dançar.

Mas não tem jeito, nosso escr1ba Paulinho não abriu mão e com todo aquela lingua plesa, ele mesmo vai puxar o hit do Tr1o Elétrico que promete ser o mais fervente do carnavaL.

É A DANÇA DO QUERELADO

“-Aí galera!
Tô chegando
Com a dança do Querelado!

Vamos juntos!”

 

Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

Eu disse
Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

 

Fiori com seu apito

Mas não pinta como eu pinto! (4x)

 

Roc Cit com a Empreiteira

Vai montando castelo de areia! (4x)

 

Lucas Jin pintando o 7

Vai fazendo um boquete! (4x)

 

Eu tava na piscina

E uma chuvinha por cima! (4x)

 

Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

Eu disse
Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

 

Midia sem Media com o Kajuru

E eu vou dando o … (piiiiiiiiiiiiiiiiiii) (4x)

 

Agora, todo mundo agachando e ficando de bruço, isso, ficando de 4!

 

Querelado no Tribunal

Querelado no Tribunal (4x)

 

Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

Eu disse
Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

 

CPF1 do Querelado
CPF1 do Querelado (4x)

 

CPF2 do Querelado
CPF2 do Querelado (4x)

 

A NET tomou calote

Dona Renata tomou calote (4x)

 

Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito, Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!

Vai F1ori, Vai F1ori!

Vai F1ori, Vai F1ori!

Vai F1ori, Vai F1ori!

Vai F1ori, Vai F1ori!

 

Oficial de Justiça no Querelado

Oficial de Justiça no Querelado (4x)

 

Meu cafofo é na Cincinato

Meu cafofo é na Cincinato! (4x)

 

 

Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

Eu disse
Ado-a-ado! É a dança do Querelado!

“-Valeu galera!
Não pisa na bola se não vai pro Blogui hein

Fuuui!”

 

6 Respostas to “Dança do Querelado”

  1. J.C.CAMARGO Says:

    Sr. Blogueiro: o blog foi criado para NoKudosJuquinhas ou para colocar /
    NoKudoPaulinho2CPF? Você por acaso leu a Folha de São Paulo e o comen-
    tário do JKfouri? Então leia o blogue do Silvinho e môrra de raiva! O jorna-
    lista presunçoso, metido a dono da verdade, deita e rola em cima do nosso
    TIMÃO! Não sei se devemos dar cartaz a êle, mas que está na hora de co-
    locá-lo em seu devido lugar disso não tenho dúvidas! Mas pelo menos teve
    algo de bom, pois tenho a impressão que êle tirou a máscara de vêz, pois
    corinthiano êle não é -GRAÇAS A DEUS!

  2. Carlos Says:

    Será que o 1nho deixa o Lucas Jim fazer um teti a teti com o probo Fiori?

  3. Carlos Says:

    O maluco do Fiori está impossível, me chamou novamento para um teti a teti.
    Carlos Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 4:23 pm | Responder
    Probo Fiori!!
    Saudações!!!
    Nos brinde com uma história do seu tempo de árbitro dentro das 4 linhas!

    euclydes zamperetti fiori Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 6:57 pm | Responder
    Carlos ,

    foram todas , tenha certeza q. errei + o erro ñ foi para tirar ventagens como vc ou seus amigos fazem e fizeram.

    Você ñ é carlos, vc deve ser qualquer destes q. roubam as entranhas de nossa gente.

    Quando vc criara coragem apresentando-se com seu verdadeiro nome.

    Qualquer, mande e-mail para: paulinhonet@terra.com.br, lá marcaremos encontro pessoal + como você é Lixão,

    Topo téte a téte com vc e sua pá de malas, pode ser no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho-nosso querido Pacaembu, ou em quaklquer esquinq da vida.

    + sem sua contumáz covardia, certo.

    zamperetti fiori

    euclydes zamperetti fiori Disse:

    fevereiro 7, 2010 às 7:00 pm | Responder
    Carlos,

    Estou convencido que você além de ser covarde é ladrão.

    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  4. Carlos Says:

    O Lucas Jimm continua fazendo tudo !!!

  5. toco Says:

    1nho (on)

    Paga!Paga! com isso! Hoje estou melancólico. Não quego cantar, muito menos dançar! Meu tricolor perdeu, justo pro novo time do Kia.
    E o Coguingão, deixou quatro bolas no time varzeano do Sertãozinho, que nós conseguimos empatar na bacia das almas! affff

    Que dia! Oh! que dia!

  6. ITALIANO Says:

    É galera , essa musica é a cara do Escr1ba , só faltou mencionar o JK…muito bom…

Deixe uma resposta

