Noxxdosjuquinhas Responde a Daniel

by

Meus caros,

A cada dia o Nocudosjuquinhas vai sendo inserido no dia a dia do Escr1ba.

São inúmeras as razões para que afirmemos com toda segurança que hoje um não vive sem o outro.

Nós, do Nocudosquinhas não seríamos nada sem o Blog do Escr1ba. E a ele somos gratos pela sua existência e nos proporcionar diariamente gostosos motivos para sorrirmos e muito com as coisas que Paul1nho Ínfimo de Liliput escreve diariamente.

Escr1ba que inclusive nestes dias postou que vai investigar a relação do jogador Roberto Carlos com a Camorra, máfia italiana.

Escr1ba, nos faça rir mas não nos faça rir tanto assim.

E hoje, prova mais uma vez que os dois blogues estão juntinhos surfando por essa Blogosfera, vejam o que perguntou ao Escr1ba o leitor Daniel:

Daniel, pra falar verdade, na realidade, o Noxxdosjuquinhas responderá a você em nome do Escr1ba, primeiro que temos dele procuração para isso e segundo porque se depender do Escr1ba, você vai ficar falando sozinho num imenso vazio, quase um vácuo cibernético:

  1. Caro, o que conheço sobre o Noxxdosjuquinhas é que se trata do melhor Blog depois do meu, do Juca e do Roc Cit, pela ordem e nesse caso a ordem dos fatores alterará o produto
  2. O Mídia sem Média e esse Blogueiro são solidários ao Kajugu até porque esse blogueiro e aquele gordinho fofo possuem alguns “hábitos” semelhantes. Evidente que o leitor inteligente sabe do que estou falando
  3. A TV Gazeta integra o grupo dos lambedores do bota, vassalos do poder cogompido, e chupadores de bolas.Até as árvores da Av. Paulista sabem disse
  1. Caro, evidente que esse Blogueiro e todo o pessoal do site MSM somos a escola do bairro da nossa sede no Bexiga, a Vai Vai
  2. Somos colaboradores de Roc Cit nesse site
  1. Lucas está ocupado demais acompanhando o BBB10 24 horas pelo BBB e não tem condições de responder sua pergunta. Evidente que você sabe para quem estamos torcendo
Anúncios

29 Respostas to “Noxxdosjuquinhas Responde a Daniel”

  1. Paulinho:Depois da Carne, agora tenta a Sorte « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio […]

  2. Hoje é segunda-feira « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio […]

  3. Toco da Vez: Cadê o audio do Pergunte ao Escr1ba? « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] murilo ferraz Disse:  fevereiro 24, 2010 às 1:45 pm | Responder […]

  4. Explica ai Escr1ba « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] fevereiro 16, 2010 às 7:03 pm | ResponderIsso é oque acontece com 90% dos sorteios brindes de rádios, jornais e […]

  5. As encomendas que o Motoboy não entrega « No Cu dos Juquinhas Says:

    […] Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio […]

  6. SILVIO MORELLO Says:

    ABSOLUTAMENTE CERTO …TOMEI TOCO..

  7. BARAK O BRHAMA Says:

    VOU TOMAR UM TOCOOOOOO!!!!!!

    BARAK O BRHAMA Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    janeiro 28, 2010 às 7:29 am | Responder
    Cara. você é foda! Seu jornalismo investigativo realmente mete medo, você e Marcelo Rezende fariam uma boa dupla como gostam de desgraça, como esmiúça e tenta de todas as formas encontrar algum tipo de problema.
    A ação do MKT esta corretissima, em promover e oferecer desconto a associados que participam do dia a dia do clube e claro para os camarotes que faltam a ser vendidos, que por sinal são aqueles que não despertam muito interesse dos viajantes, aqueles que gostam de sentar na janelinha (já vendidos). Portanto chegou à hora da XEPA. O NAVIA VAI ZARPAR.

    NÃO ENTRE DE GAIATO NESTE NAVIO… IMBECIL..

    • Ed!!! Says:

      Ja tomei toco ontem com o post que publiquei ontem e hoje com certeza vou tomar outro

      Ed!!! Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

      janeiro 28, 2010 às 7:52 am | Responder
      Até quando vou continuar sendo censurado???

      Só quero a verdade, que vc diz que defende tanto…
      Quero saber se são verdadeiras as acusações contra o senhor
      Vc deve mesmo em uma locadora e não pagou???
      Vc tem mesmo 2 CPF’S e ainda por cima tem os dois sujos na praça???
      Vc deve mesmo pra Globo Cabo Net, e não pagou???
      Vc não acusa o Citadini porque tem o rabo preso com ele???
      E a ultima que fiquei sabendo
      O Kajuru, realmente não pagou um premio de 1000 reais que foi sorteado na tv dele, e que a Locaweb fechou a Tv Kajuru não por causa do Andres e sim por que o Kajuru não pagava???

      E por que vc mentiu ao dizer que o Martinez e o Borges ja estavam contratados pelo Corinthians??? E ja que mentiu, porque não se desculpou pelo “equivoco” cometido???

      Meu compromisso é com a verdade!!!

      Porque ele foge dessas perguntas???

  8. MarcosLP Says:

    Historiador Disse:
    janeiro 27, 2010 às 5:25 pm | Responder
    Quem é o dono dessa rádio?

    Paulinho: A CNN, em conjunto com a FOX, associada a HBO, acordada com a Fernanda

  9. Vinicius Duarte Says:

    Tá. Já que vocês não fizeram o post sobre a nova liga da justiça kajuru/1nhO, eu fiz:

    http://comfelelimao.wordpress.com/2010/01/27/requiem-de-um-boquirroto/

  10. Carlos Says:

    Por favor caros moderadores….
    Estamos todos clamando um post sobre: ANDRADE NETE E SUAS FACETAS!!

  11. paulomonteiro Says:

    kajuru tera um blog hospedado nos servidores do midia sem media, o site cresce, igual a msi, quase mesma sigla, ninguem sabe a origem do dinheiro e quem mantem as despesas

    pobre intenet

  12. Jujuquinha Says:

    O kajuru fez um sorteio no site dele tendo como prêmio R$1000,00
    A pergunta foi um pretexto pra xingar a Globo e a Record
    Agora o espanto: o paladino da justiça nao pagou o prêmio
    confira todas as provas aqui embaixo:

    http://leveiumcanodokajuru.blogspot.com/

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=82772&tid=5416617122274133126&start=1

  13. Fabio Says:

    Esse com certeza vai virar toco…………..

    Fabio Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    janeiro 27, 2010 às 1:34 pm | Responder
    E ai Paulinho…..mais uma vez acusações sem prova…..e nada de censura…foi calote mesmo…..vão se desculpar por essa acusação sem nexo (mais uma) ou vão fazer de conta que não é com vcs????

    O kajuru mostra a cada dia, pq não é levado a sério…..acusa, ofende e não tem prova nenhuma….como disse o pessoal da LocaWeb…..qdo ele foi para lá..pediu e ligou…qdo saiu…..acusou todo mundo de covarde, ladrão e etc……ficou um tempão lá com 50% de desconto e é assim que retribui…..

    E vc Paulinho que de novo vende o peixe como te passaram sem se informar direito, pelo simples fato de que é o Andrés……qdo foi com o Citadini vc foi ouvir Deus e o mundo, para não acusa-lo aqui….

    PQ essa diferença, 2 pesos e 2 medidas???? Assim que vc é jornalista???

    Pena que vc não terá humildade de publicar isso….pois vc se acha muito superior a todos…..

  14. Vinicius Duarte Says:

    Uma sugestão de pauta:

    escr1ba disse que a tv kajuru foi “covardemente censurada”, né?

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/26/tv-kajuru-e-censurada/

    Pois bem, veja agora o que o KAJURU falou no twitter:

    http://twitter.com/kajuruzinho/status/8281825650

    http://twitter.com/kajuruzinho/status/8281986464

    http://twitter.com/kajuruzinho/status/8282100591

    Como vêem, a história não foi bem esta (“censura” do Andrés). Foi CALOTE, mesmo.

    E, agora, vejam o twitter do Cláudio Gora, dono da Locaweb, dizendo que não recebeu pressão de ninguém e ainda dá a maior boiada para a tvkajuru:

    E o 1nhO retificou a “matéria”? CLARO QUE NÃO.

  15. Ed!!! Says:

    Acho que vai ser toco de novo…

    Ed!!! Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    janeiro 27, 2010 às 12:43 pm | Responder
    Paulinho!!!

    Estou aguardando até hoje as contratações que vc anunciou aqui no Pseudo-Blog no Corinthians
    Borges e Martinez
    Porque até agora eles não foram apresentados??? Por causa do Carlos Leite???do Kia??? do Mano do Mano??? do Mané da Carne??? do André negão??? do Adailton Ladeira??? do Citadini e o catelo de areia??? ou por causa do desviador de atletas de Porto Ferreira???

    Vi ver nenhuma dessas perguntas devem ser corretas, foi o Luxemburgo que perdeu os contratos em um Cassino clandestino em SP…não???

    E o Muricy, não vai mais assumir a Seleção??? E o Valdivia??? Não vai mais pro São Paulo??? E o Ronaldo???Tem que se aposentar mesmo???

    E a pergunta que não quer calar…Vou ser censurado de novo???

  16. Cléber Kimura Says:

    Esse comment o motoca deixou passar:

    Cléber Kimura Disse:

    janeiro 27, 2010 às 10:53 am | Responder
    ….e com Lucas Jim fazendo de tudo no estúdio….
    Mas é mesmo uma boneca!

  17. o observador Says:

    # o observador Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    janeiro 27, 2010 às 8:41 am | Responder

    Pois é blogueiro. Vc que tanto fala da arrogância do mentiroso nato. Parece que ele fez escola. E vc, além de arrogante, foge de perguntas tão simples. Por exemplo, pq o povo de Ferraz de Vasconcelos precisa ter tantos prejuízos, apenas para vc se divertir por aqui, tendo seu advogado para lhe ancorar? Responda essa blogueiro.

    # o observador Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    janeiro 27, 2010 às 8:42 am | Responder

    Medroso!

  18. paulomonteiro Says:

    LEIA ISSO
    A narração será de Renato Rainha, com comentário de André Valentin, a participação deste blogueiro como convidado e com Lucas Jim fazendo de tudo no estúdio.

    O TEXTO ACIMA E’ DO JUQUINHA…FALANDO DELES NA RADIO, TRANSMITIRAP AO VIVO, DEU UMA CUTUCADA NA RADIO CORINGAO E FALOU QUE O TA LLUCAS FARA DE TUDO NA CABINE

    de tudo??? entao me veio a perguta:
    ele até engole?!!!!!

    • Cléber Kimura Says:

      Rádio Língua Presa… hahahahahaha
      Esse cara é um coitado mesmo. E agora arrumou um molequinho para abusar “…e com Lucas Jim fazendo de tudo no estúdio”.

      Ia ser divertido ver o pessoal da Gaviões invadindo o estúdio durante o jogo e socando esses panacas “ao vivo”!

  19. ANDRADE NETO Says:

    PULHAS, HOJE PAULO CEZAR OS PÔS EM SEUS DEVIDOS LUGARES!

    VIBREI AO OUVIR DE SUA BOCA “SÃO UNS COITADOS QUE VIVEM ÀS MINHAS CUSTAS”!

    NÃO PASSAM NEM NUNCA PASSARÃO DISSO!

    AO MESMO TEMPO, EIS A LUZ, A AUDÁCIA E A CORAGEM DO JORNALISTA DA VERDADE!

    PAULO CEZAR NÃO ESPERA PREGUIÇOSAMENTE O FATO CAIR EM SUAS MÃOS, ELE CORRE ATRÁS DELE E GERA NOVAS DENÚNCIAS A CADA DIA!

    ELE TRABALHA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA E VISA À MORALIZAÇÃO DO BRASIL.

    JÁ OS SENHORES FAZEM O JOGO DO BRAÇO CURTO E DA POLÍTICA DO TOMA-LÁ-DÁ-CÁ.

    ENVERGONHA-ME DEVERAS ESTA PERFORMANCE ENQUANTO CIDADÃO BRASILEIRO.

    DEFINITIVAMENTE ESTE É UM QUALIFICATIVO QUE NÃO GOSTARIA DE DIVIDIR COM OS SENHORES, CONQUANTO O DESTINO ME OBRIGUE.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

    • toco Says:

      Isso mesmo grande Andrade Netto. Tem que defender o 1nho mesmo. Esse é o maior jornalista do planeta, e agora, vai investigar as ligações do Roberto Carlos com a máfia. Vai para a Europa, com seu diário e enviar via twiter todos os passos da sua investigação minuto a minuto.
      E só lamentável que ele tenha comido bronha durante 03 anos, sem descobrir as ligações russas com a categoria de base do SPFC. Mas pelo menos agora ele descobriu e isso é que importa. Enquanto todos nós pensávamos que eles agiam no PSJ, era no Morumbi que os negócios campeavam. Somos eternamente gratos a ele, por esse serviço a nossa pátria, e nós como cidadãos brasileiros somos eternamente reconhecidos po esse feito.
      1NHO, o HOMEM QUE TIROU O KIA DEBAIXO DO TAPETE DO SPFC.

    • Ed!!! Says:

      É isso ai, Roberto Carlos é o Don Vito Corleone, o Ronaldo é drogado e está doente, o Borges e o Martinez estão arrebentando no Corinthians, o Andres não se cansa de desviar atletas para Porto Ferreira, o Luxemburgo está falido devido a jogatina em cassinos clandestinos, o Citadini é honestissimo e o Beluzzo um homem fino e equilibrado, uma pessoa do bem

      E pra terminar o 1nho é honesto, não deve pra ninguem

      Pobre dona Renata, pobre Globo Cabo, pobre Andrade Neto…

  20. nocú Says:

    Acho o blog do Neto horrível, mas me parece que não bloqueia comentários. Ele tem uma votação perguntando o que os leitores acham do blog dele (a nota atual é de 3.1). Ele é corajoso e tem o meu respeito por isso. Seria legal, que o bloguinho e todos os outros que se acham os maiores da humanidade, os Srs. da razão e da verdade, fizessem isso. Acredito que teriam uma grande surpresa……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. nocú Says:

    Falando sério. A liberdade de imprensa deve existir, porém não posso entender ou admitir que qualquer pessoa monte um blog de 5a. categoria, claramente destinado a atender interesses pessoais e partidários, escreva atrocidades contra qualquer pessoas, utilizando os termos mais pesados e chulos possíveis (Canalhas, corruptos, mafiosos, ladrões, etct. etc.) e quando é chamado à justiça se acha uma vítima. Se não fosse triste, seria risivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: