Paul1nho anda trocando os pés pela cabeça

by

Que fase do 1nho.

Primeiro fez um post publicando um vídeo baixado no Youtube do site da Jovem Pan.

O vídeo era sobre uma matéria feita por Flávio Prado sobre o corte que a Light fez na luz do time das Marginais mais Alagadas do Mundo.

Dissemos das Marginais e não dos Marginais.

Contudo, aos 2:28 do filme, olhem a surpesa reservada aos leitores do Escr1ba:

O Nocudosjuquinhas anda pirando o cabeção do Escr1ba entregador de suculentas redondas cobertas de mezzo muza mezzo calabreza com borda recheada de catupiry.

Até propaganda do Blog do L1mpador de P1scinas ele anda fazendo.

Hoje então Escr1ba trocou os pés pela cabeça.

Leiam o que postou o Escr1ba comentando sobre a partida do Curintias:

Corinthians joga mal e vence, Palmeiras, melhor, empata

janeiro 24, 2010 por Paulinho

O “catadão” do Corinthians, com Roberto Carlos sonolento, venceu o Oeste por dois a um, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foi duro de assistir.

Paulo Andre fez o primeiro de cabeça

(De cabeça, Escr1ba???????????????????????????????????)

 

Anúncios

28 Respostas to “Paul1nho anda trocando os pés pela cabeça”

  1. Ed!!! Says:

    Acho que vou tomar toco

    Ed!!! Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    janeiro 26, 2010 às 3:46 pm | Responder
    Paulinho

    é verdade que vc ainda não pagou a globo cabo??? E por acaso vc ja pagou a dona Renata??? E o Citadini que anda roubando dinheiro publico??? Vc não vai falar nada???

    Ed!!! Disse: Seu comentário está aguardando moderação.

    janeiro 26, 2010 às 3:47 pm | Responder
    Eu vou ser censurado???

  2. Jujuquinha Says:

    Denúncia: amigo do Blogue1ro não honra compromisso:
    http://leveiumcanodokajuru.blogspot.com/

  3. MarcosLP Says:

    MarcosLP Disse:
    janeiro 26, 2010 às 12:50 pm
    Ela mentiu pois não tem o diploma, certo? Então o Sr tb mente quando se diz JORNALISTA, já que não tem o DIPLOMA…

    Paulinho: Não, sr. ASNO, a lei permite que exerça minha profissão sem ele…

    Minha resposta:
    Sim, sim… claro.. evidente… Então…
    1 – POR QUE NO SEU PROCESSO CONTRA O KIA VC SE INTITULA “ESTUDANTE DE JORNALISMO”
    2 – POR VOSSO RACIOCÍNIO qualquer um PODE SER JORNALISTA?

    AH, AGORA SIM, ENTENDI POR QUE ESSE BLOG SE JUSTIFICA…

    PS. Por que o Sr esta me confundindo com seu suposto pai, me chamando o tempo todo de pai?

  4. BARAK O BRHAMA Says:

    TOMEI TOCO LOGO NA ESTRÉIA

    1.BARAK O BRHAMA Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    janeiro 26, 2010 às 11:38 am | Responder
    ESTE NOSSO PRESIDENTE É FODA CONSEGUIU TIRAR ESTA MERDA DE SITE DO AR….. UM LIXO A MENOS NA NET….

  5. toco Says:

    “Eu me retratei, lógico, porém, nada do que falei e assinei perante o juiz era verdade.”

    -O cara chega ao médico com o ânus arrebentado.
    -O que foi isso? Pergunta o médico.
    -Doutor, eu tava no mato, cai em cima de um toco.
    -Não está parecendo toco meu caro. Diz o doutor.
    -Claro que foi um touco, eu caí porra!
    -Tudo bem, diz o médico, eu tenho duas injeções para lhe ministrar.
    -Uma delas é específica prá toco, porém se foi um “pau” que fez isso, e eu lhe aplicar você morre. E se eu aplicar uma especifica para “pau” nada acontece. Qual você quer tomar?
    -Olha aqui Doutor, pode aplicar a de “pau”, mas que foi toco, foi toco, isso eu garanto.

  6. MarcosLP Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MarcosLP Disse:
    janeiro 26, 2010 às 10:18 am | Responder
    Como vc é burro! Desmentir o que, já que ela não mentiu? Fou o Guerra, Sr ASNO, que disse que acabaria com o PAC. Ela apenas repercutiu…

    Paulinho: Sr. ASNO, mentiu ao dizer que era “DOUTORA”

    • MarcosLP Says:

      Ela mentiu pois não tem o diploma, certo? Então o Sr tb mente quando se diz JORNALISTA, já que não tem o DIPLOMA…

      Certamente agora levarei toco…

  7. BARAK O BRHAMA Says:

    ETA PRESIDENTE PORRETA… ESTE É CARA CONSEGUEI TIRAR ESTA MERDA DO AR… KKKKKKK.

  8. Cléber Kimura Says:

    Vejam que meigo!
    O Motoca sabe tudo sobre a vida do seu ídolo mor, Juquinha:

    eduardo Disse:

    janeiro 26, 2010 às 8:59 am | Responder
    o que vc pensa a respeito do JK votar no PT?

    Paulinho: Nada, porque ele não votou

  9. BARAK O BRHAMA Says:

    TV Kajuru é censurada covardemente
    By Paulinho
    O presidente do Corinthians, Andres Sanches, através de ameaças e intimidações conseguiu tirar a “TV Kajuru” do ar.

    OBA !!! MENOS LIXO NA NET.

  10. MarcosLP Says:

    SE ELE DEIXOU PASSAR A DO ANTÔNIO, IMAGINA A QUE ELE NÃO DEIXOU…

    Mensaleiros de volta ao PT
    By Paulinho
    Os MENSALEIROS, José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino serão reconduzidos, “oficialmente”, à direção do Partido da Corrupção (PT).
    Demonstração clara de que realmente fazem galhofa com a cara do povo, aproveitando-se da incapacidade de raciocínio político do povo brasileiro.
    Luis Inácio LULA da Silva e Dilma Rousseff, coniventes – ou de rabo preso – se calam perante esta barbaridade.
    Até porque não podem – nem possuem coragem – para peitar o “verdadeiro” presidente do Brasil – José Dirceu – que tenta emplacar, com sua “testa de ferro”, o terceiro mandato consecutivo.
    O Brasil está jogado nas mãos dos bandidos que comandam também o PT.
    E que sofreram, recentemente, a humilhação de terem sua “candidata” chamada de MENTIROSA, oficialmente, em nota publicada pelo PSDB, e não conseguirem desmentir, também de maneira oficial.
    Uma vergonha.

    17 Respostas para “Mensaleiros de volta ao PT”

    Antonio Rodrigues Disse:
    janeiro 26, 2010 às 7:31 am | Responder
    O PTé um partido politico que responde pelos seus atos, nada tem a ver com a adminstração pública quando escolhe seus dirigentes, eles são escolhidos pelos membros do partido e só a eles devem satisfação. Deixa de ser burro Paulinho. Você nada falou do DEM, partido do Akuassab, o qual você defendeu com unhas e dentes na ultima eleição. Com esse você tá na moita, né?
    Levar em consideração o que disse o PSDB numas nota asquerosa é só pra puxa saco mesmo. Por acaso você leu a nota do Berzoini, que é o lider do PT? Como você conta um mentira dessa que não houve resposta? A quem você quer enganar?.

    Paulinho: Você está se enganando… leia a nota do PT… onde eles desmentem que Dilma é MENTIROSA ?

    Wiliam Junior Disse:
    janeiro 26, 2010 às 7:53 am | Responder
    Paulinho vc quase está conseguindo se filiar ao PIG dessa maneira.
    Para isso acontecer basta repetir essa oração:
    “FHC que estais no céu, beatificado seja pelo PIG, volte logo estamos esperando, que pela sua vontade Serra vença as eleições… Livrai-nos da população perceber o quanto apreciamos o Arruda e o Kassab, assim seja, amém !”

    Paulinho: Pior é ser filiado ao PIU (Partido da Igreja Universal) como seu “ídolo” Paulo Henrique “a farsa” Amorim

    MarcosLP Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    janeiro 26, 2010 às 8:42 am | Responder
    Guerra AFIRMOU que iria acabar com o PAC. Dilma simplesmente repetiu O QUE ELE DISSE.
    Mas, por favor, continue a falar mal do PT, da Dilma e do Lula…

    MarcosLP Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    janeiro 26, 2010 às 9:04 am | Responder
    Não é preciso desmentir.
    Guerra chamou Dilma de mentirosa porque ela afirmou que o PSDB, no poder, iria acabar com o PAC. Acusou-a de terrorista eleitoral, e mentirosa. ENTRETANTO, LEIA O QUE O PRÓPRIO GUERRA DISSE, EM ENTREVISTA À REVISTA VEJA, ESPECIALMENTE A ÚLTIMA LINHA.

    Veja – E como transcorreriam essas mudanças?

    Sérgio Guerra – Se ganharmos, agiremos rápida e objetivamente. A forma de fazer será discutida no momento adequado. Haverá um Ministério do Planejamento que realmente planeje, e não o desastre que está aí hoje. O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não se realizou. Não há prioridades programáticas, só números inflados. Apenas os projetos eleitoreiros, os que têm padrinhos políticos, estão andando. As estradas estão esburacadas, os aeroportos estão na iminência de outro apagão, a infraestrutura de transportes, como os portos, foi entregue a políticos e a grupos de pressão. Isso é o PAC na realidade – e nós vamos acabar com ele.

  11. Flávio Says:

    É impressão minha ou o 1nho mudou o post sobre o jogo?

  12. Timão Taubaté Says:

    Olha q indireta !!! (ou seria direta ??)
    Detonando o 1nho.

    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=113945&id_clube=39

  13. José Says:

    Pior foi nesse post ele achando um absurdo o Bill, Souza e Boquita estarem jogando, como se o Mano estivesse cogitando que essa seria a formação titular pro resto da temporada…

    Ele sabe que o Mano esta promovendo um rodízio entre o elenco mas, como sempre, força a barra pra tentar provar algum “ponto de vista”…

    Esse tendencionismo quase infantil que deixa tudo mais patético no blog dele…

  14. toco Says:

    Olha o que a mula escreve: “Carlos Leite interessou-se pelo jogador Morais e pediu para colocá-lo no Corinthians, acreditando que poderia ter uma valorização – segundo ele – maior.”

    Isso ASNO, tira o jogador da primeira divisão e manda disputar a segundona que valoriza.

    Vamos mandar o Hernanes que inventaram que é o quinto do mundo (ahahaha onde acharam essa???), disputar a segundona pela Portuguesa que ele valoriza.

    1nho. Você é uma senhora de uma mula. E por favor, não me chame de asno, que fico magoado.

  15. Ricardo Says:

    As férias do Juca, além das saudades que causam, trazem o problema de não ter de onde copiar a opinião sobre os jogos. Pobre Escr1ba.

  16. Portuga Says:

    Esse FDP nem assistiu o jogo, lazarento, corneteiro de inferno.

  17. paulomonteiro Says:

    Nota zero na aula de anatomia, Paul oAndré é um ser mutante, igual aqueles do futurama, que vivem no esgoto, um tem o pé na cabeça, deve ser por isso…

    vc nem viu o jogo motoquero, devia ta ocupado ajoelhado…..

  18. Vinicius Duarte Says:

    E a pontuação do título, hein? 1mpecável, como sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: